One Piece RPG
Capítulo I - Despedida - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 6:30

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 4:30

» One Piece RPG Awards 2020
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 4:00

» Vol 1 - The Soul's Desires
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Arthur Infamus Hoje à(s) 3:55

» VIII - The Unforgiven
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 3:31

» BOOH!
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 3:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Vincent Hoje à(s) 2:56

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Revescream Hoje à(s) 2:33

» O Samurai
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor K1NG Hoje à(s) 1:30

» Capitulo II: Sangue e navalhas! O Golpe em Las Camp
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Oni Hoje à(s) 1:28

» Cap.1 Deuses entre nós
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Tensei Hoje à(s) 0:00

» Julian D'Capri, das Mil Espadas
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:55

» Carregada de Culpa / Amanhecer em Prata
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Adrian/Vampiro Ontem à(s) 23:28

» The One Above All - Ato 2
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:01

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:47

» Cap IX ~ Esperança ~
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 20:34

» A Ascensão da Justiça!
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 20:27

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor K1NG Ontem à(s) 19:56

» Art. 4 - Rejected by the heavens
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 19:02

» The Hero Rises!
Capítulo I - Despedida - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Capítulo I - Despedida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : Capítulo I - Despedida - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Capítulo I - Despedida - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Capítulo I - Despedida   Capítulo I - Despedida - Página 5 EmptySex 27 Mar - 23:32

Relembrando a primeira mensagem :

Capítulo I - Despedida

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Pepino Legrant. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Palitinho
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Despedida   Capítulo I - Despedida - Página 5 EmptyQua 10 Jun - 23:50

CAP. I - DESPEDIDA
-FALA: 00ccff "PENSAMENTO": 3399cc TÉCNICA: blur

A princípio eu conseguia pagar minha passagem de ida à Ilusia com a garrafa de sakê. No entanto, me era ordenado trabalhar para complementar o valor. Não posso negar que a companhia daquele banguela era nada agradável e quando olhava para o pato, percebia que ele concordava comigo.

Correndo para a direção que  me era apontada eu começava a içar a vela, puxando a corda referente a ela com toda minha força. Em seguida, ajudava a subir a âncora e quando recebia os momentos de desacanso, me aproximava  do pato.

Legrant - Pois é, pato! Talvez em Ilusia nós consigamos trocar de navio e tripulação.. não sei.. em comparação com a Reina, esse cara não é muito confiável e agradável de conviver.. Pelo menos você consegue dormir calmamente... terei que ficar em alerta..., e dando um suspiro após falar baixinho com o pato, eu notava um compartimento volumoso na lateral do mesmo.

Curioso eu procuraria ver seu conteúdo. Fazia tempo que eu não havia tido uma refeição e com fome estava. Caso fosse algum alimento, procuraria prová-lo, para que em seguida pudesse compartihar com o pato, se bom fosse seu sabor. Caso contrário, guardaria de volta no compartimento e ficaria ali esperando pelo término da viagem. Parecia que mais um capítulo de minha jornada parecia chegar a um fim, não era o esperado por mim, mas o escolhido. Em minha cabeça apenas imagens de Reina, Kou e de meu pai. Já sentia saudades dos três e quem sabe em breve eu não voltasse a vê-los...

Objetivos:

Histórico:

Off:

ADM.Noskire
Civil
Civil
ADM.Noskire

Créditos : 62
Warn : Capítulo I - Despedida - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Despedida   Capítulo I - Despedida - Página 5 EmptySeg 15 Jun - 0:04

Cap. I - Despedida — 020

Legrant conseguiu alguns minutos de descanso e o usou para conversar com o pato adormecido. Por fim, sua curiosidade venceu e ele resolveu mexer no bolso na cela do pato, que reclamou com o movimento, mas não chegou a acordar. Lá, havia uma estranha fruta de cor roxa, bem maior do que uma uva. Seria sequer comestível?

Valente, o jovem espadachim mordeu o primeiro pedaço sem se importar se era venenoso ou não. A textura e o gosto eram péssimos, pois pareciam borracha pura! Talvez mascar uma bota velha fosse mais prazeroso. Legrant ainda deu uma segunda mordida antes de desistir e guardar o resto daquela fruta podre de volta no bolso lateral. O pato gigante ainda dormia, tranquilo.

Mesmo no breu da noite, Ilusia Kingdom pôde ser vista no horizonte e um dos marujos gritou: — TERRA A VISTA! — Desta vez sua ajuda não foi tão necessária ou requisitada, talvez o capitão apenas tenha esquecido de sua presença ali. A questão é que, após alguns minutos, finalmente atracaram naquela diferente ilha, onde mais uma vez uma infinidade de possibilidades surgia perante o espadachim. Com os marujos descendo a prancha, o Capitão olhou para trás e viu o jovem ali, próximo do pato. — E intão jov-Q-Q-Q-Q-Q-QUÊ DJABÉISSO? — Gritou, apavorado, vendo o braço de Legrant preso abaixo do pato, mas esticando-se até seu corpo, a dois metros de distância.

OFF:

Legendas:
  • Civil
  • Reina Izumi
  • Koushaku Izumi
  • Zhang Jiao
  • Lao Mei
  • Zhao Yong

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Aval Palitinho de Pepino

Perdas:
● 50.000 Berries (OK!)

Ganhos:
● Kimono (OK!)
● Katana de Bambu (lv 1, dano 2) (OK!)
● Adaptador - Taekwondo (1/5) (OK!)
● Gomu Gomu no Mi (Irá comer no último post, ganha no evento) (OK!)

Relação de personagens:
● Ele faz.

Exp: 6 xp.
EdC: 6 xp.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 20 (Noskire - 4 Créditos)

Feedbacks:

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Créditos : Zero
Warn : Capítulo I - Despedida - Página 5 2010

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Despedida   Capítulo I - Despedida - Página 5 EmptySeg 15 Jun - 23:48

Citação :
Narrado: Acredito que sua narração ficou sempre ali na média, às vezes ela subia de média para bom e às vezes de média pra ruim, o que mostrou uma certa inconstância na qualidade de seus posts. Acho que falta você colocar um pouco mais de personalidade no seu personagem, mostrar mais do ponto de vista dele sobre aquilo que é apresentado pelo narrador, sejam cenários, falas de NPCs ou mesmo sobre os próprios NPCs.

Tente evitar ser muito reativo e arrisque acrescentar algo a mais em cada post, algo que deixe mais claro quem é o personagem que você está narrando. No começo da aventura houve um momento que o narrador colocou uma citação envolvendo uma dentadura, porém você não aproveitou isso para apresentar a sua fobia, o que para mim foi um pouco decepcionante. Também tome cuidado com narrações onde você diz que "falaria algo", mas não mostra quais palavras exatamente você está usando, narrativamente isso não é muito bom.

Sobre os ganhos de suas vantagens, se dedique um pouco mais na próxima aventura para fazer o treinamento delas, pois não é algo que você vai conseguir adquirir fazendo apenas em um post, não importa o quão bom o post seja, então não se esqueça de continuar os treinamentos e tente pelo menos três citações na aventura seguinte treinando cada uma das vantagens. Como eu não vi nada aqui que destaque o aprendizado da ambidestria, não terá nenhum avanço no ganho dela.

- Aonde  apareceu que eu encontrei uma dentadura?

- Qual  o  problema  escrever que eu falaria algo e não escrever? Eu tenho que  deixar meu post  massante e  repetitivo? Desde quando usar discurso indireto prejudica uma narração?

- Não vou comentar sobre os objetivos.. porque eu tenho ciência de que não fiz ações para conquistá-los,  tanto que no meu histórico de controle  eles não aparecem lá. A  aba objetivos é algo que fiz para o narrador e não pro avaliador ler.

- Mudei minha narração para primeira pessoa para que tudo ficasse mais fácil.. mas parece que não adiantou XD

Me senti um cocozinho falando que a narração beirou a ruim. minha ideia era desenvolver personagem igual se faz em mesa de rpg, aos poucos, com os acontecimentos influenciando tudo e não apenas dando  uns metagame louco pra justificar edc, técnicas e etc. no começo é óbvio que não daria muito certo.. ainda mais quando ele estava moldado para ser civil e que foi uma classe que foi excluída. Sei lá.. parece que se não tiver traços exagerados é ruim

Não curti a avaliação e acredito que posso manifestar meu descontentamento. Depois que falou que eu não interagi com a dentadura que nem apareceu na minha aventura fiquei tiltado =/

PLANOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Capítulo I - Despedida   Capítulo I - Despedida - Página 5 Empty

Capítulo I - Despedida
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-
Ir para: