One Piece RPG
There's no good man in the west - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Jack Reed
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor BlackHole99 Hoje à(s) 0:07

» Rumo à Grand Line?
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:19

» Unidos por um propósito maior
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:57

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor TheJoker Ontem à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Mazino Ontem à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Graeme Ontem à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Oni Ontem à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor ArcenioStorm Ontem à(s) 8:22

» Phantom Blood
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 5:22

» [MINI - Masques] A far off dream
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Masques Ontem à(s) 2:57

» [Ficha] Jin Ryuji
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Kallieel Ontem à(s) 2:03

» O Sapo Mágico
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 2:03

» A justiça não é cega!
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 0:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Sex 29 Maio - 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Sex 29 Maio - 17:49

» Akira Suzuki
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Ceji Sex 29 Maio - 14:53

» II - Eternas Ondas
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Mephisto Sex 29 Maio - 11:21

» Jhonathan Wolf
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Gyatho Sex 29 Maio - 11:08

» Al mare!
There's no good man in the west - Página 2 Emptypor Fanalis B. Ria Sex 29 Maio - 7:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

There's no good man in the west

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : There's no good man in the west - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

There's no good man in the west - Página 2 Empty
MensagemAssunto: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyQui 26 Mar - 23:10

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil John Smith. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hellfire
Membro
Membro

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyDom 5 Abr - 16:07

A PISTA
John Smith
John sabia que se ela não havia contado do colar para ninguém e mesmo assim as pessoas sabiam a única explicação logica era que quem contou para Brown tinha conexão com a tal pirata, ou ao menos conexão com alguém que tinha conexão com a pirata.
- Um café, por favor, sem açúcar – aceitaria a bebida para aguçar a mente, quando ela voltasse agradeceria e continuaria - Não se preocupe senhorita, todos nós temos esqueletos no armário... nesses tempos é raro não ter um pirata na família, e nós não devemos pagar pelos pecados deles. – respondia de forma cordial enquanto bebericava o que a garota trouxesse – e bem, o povo daqui pode parecer humano, mas no fundo não passam de animais.
Quando ela terminasse a historia Smith levantaria e pegaria o chapéu – Vem, você vai me mostrar onde está o tesouro e eu vou proteger de ser roubada, o preço a gente combina no caminho – e começaria a ir até a porta, se ela não o seguisse ele repetiria a ordem – Vem, a gente tem pouco tempo, cada minuto parada é uma chance daquela pirata roubar tudo que é seu e zarpar – tentava ser o mais persuasivo que podia.

Saindo da casa passaria rapidamente no Brown’s bar e diria a garota – Fique aqui fora e se algo estranho acontecer grite. O corvo vai ficar contigo – diria antes de entrar no saloon, onde se dirigiria rapidamente ao balcão e perguntaria ao dono do estabelecimento – Quem te disse que tinham roubado o colar da garota? Eu acho que encontrei a fugitiva – John falava num tom audível para qualquer um próximo, com objetivo de que se a pessoa que estivesse escondendo a fugitiva ouvisse saísse correndo para avisá-la. Esperaria a resposta do Sr. Brown e depois agradeceria com o chapéu, deixando 1.000 b como pagamento pela informação.
Se alguém tivesse saído do bar apressado, o Cowboy estava observando, seguiria a pessoa a certa distância, vigiando seus passos por alguns minutos para garantir que este não levasse até a fugitiva, e traria a menina consigo, caso contrario sairia do bar e diria a garota – Vamos, me mostra o caminho.

Caminhando com ela ele estaria sempre atento se alguém o seguia - Corvo voa, e se ver alguem seguindo a gente grita ok? Vai ganhar umas sementes se fizer isso - ele dizia torcendo que o corvo aceitasse ajudar aquela vez talvez ele estivesse usando a si mesmo e a garota como isca, se percebesse que era seguido seja pela visão, som ou principalmente por seu grande olfato pararia e diria – Mostre-se, sei que está ai?
Se não notasse que estava sendo seguido iria com a garota até onde ela indicasse, onde formaria guarda.

No caminho diria ainda – Eu estava pensando em um quarto ou um quinto, o que acha? Três quartos de alguma coisa é melhor que quatro quartos de nada não, senhorita Smithers?

Objetivos:

Historico:

PepePepi
Narrador
Narrador
PepePepi

Créditos : 107

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptySeg 6 Abr - 1:31

Narração
Dia - Manhã
Sensação térmica: Quente

John Smith
John pedia por um café para a senhorita Smithers. Depois de recebê-lo, bebericava e dava uma hipótese onde poderia lucrar ajudando a mulher. Ela parecia concordar com a ideia inicialmente, já estava comentando que iriam sair quando acabassem de tomar o chá e café.

Porém, quando ela bebia um pouco mais de seu chá acabava por perguntar algo diferente para John. - Então você está garantindo que o xerife e os outros são incompetentes e não vão conseguir pegar a pirata? - Ela indagava algo bem simples e que no final seria uma situação bem melhor para ela. - Se eles conseguirem prendê-la eu fico com todo o dinheiro sem ter que pagar para alguém que não conheço e não é do grupo que cuida da cidade. - Falava ela ainda de forma bem simples enquanto olhava para o senhor Smith percebendo que a proposta dele apesar de ser boa numa primeira olhada, era quase uma extorsão garantida pela incapacidade das autoridades da cidade.

Ela bebia mais um gole de seu chá enquanto ouvia qualquer coisa que o homem poderia falar sobre isso, e foi nesse momento que John viu os olhos dela esbugalharem. - Você... você que deve estar com ela, não é? - Falava ela aumentando um pouco o tom de voz aos poucos. - Sabiam do tesouro, roubaram a chave, mas não sabem onde ele está e quer me enganar. É por isso que você sabia que era um colar e não dinheiro. - Falava ela deduzindo algo de forma errônea. O tom de voz dela havia aumentado mais uma vez e por isso era prudente do senhor Smith ou sair ou tentar convencê-la.

off:

Legenda:

Histórico:

Hellfire
Membro
Membro
Hellfire

Créditos : 5
Warn : There's no good man in the west - Página 2 9010

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyTer 7 Abr - 16:58

CONTRATEMPO
John Smith
- Eu não acredito que sejam incompetentes, só que alguém não deu a informação correta a eles e por isso estão na pista errada, soa familiar? –  sentou-se novamente  - Mas a opção é sua, só que aviso, sem minha ajuda é melhor contar do tesouro para o sherife logo ou é bem capaz que ela escape, é mais simples ir até o objetivo do que achar a pessoa que está escondendo a fugitiva afinal... – falava calmamente como se não se importasse com a reação dela.
- Parece que não há nenhum homem bom no oeste, mas pode se acalmar, eu não me misturo com ladrões, eu os caço – bebeu mais um gole de café – Sendo honesto com você eu também tenho duvidas se quem fez isso sabe onde está seu ouro e ia sim nos usar como isca... Nos colocar no local e nos prepararmos para ataca-la quando ela achasse que nos pegaria despercebidos – em nenhum momento o cowboy mentiu, isso era claro em suas palavras – Me pegou, agora você sabe, ainda assim acho que sou sua melhor escolha... a menos que queira contar para os oficiais o motivo que tem um tesouro enterrado.

John odiava aquela situação, a garota estava atrasando o processo, ele só queria dinheiro para poder sair da ilha e ir atrás dos demônios que, segundo o padre, viviam na grand line. Mesmo assim respirou fundo e manteve a calma.

- Me diga, agora que sabe meu plano, a senhorita pretende me acompanhar ou deixar que os criminosos descubram onde escondeu o tesouro, isso se já não sabem, e roubem tudo enquanto os pistoleiros está procurando por uma pirata com um saco de dinheiro na cidade? Sinceramente não precisa nem mesmo ser o local correto, mas será bom se for próximo, caso estejamos enganados e ela souber onde enterrou o tesouro – sorriu para ela enquanto se levantava, sairia da casa em seguida, mesmo se ela não o seguisse, e iria para o Brown’s.

Saindo da casa passaria rapidamente no saloon e diria a garota se estivesse com ele – Fique aqui fora e se algo estranho acontecer grite. O corvo vai ficar contigo – antes de entrar no saloon, onde se dirigiria rapidamente ao balcão e perguntaria ao dono do estabelecimento – Quem te disse que tinham roubado o colar da garota? Eu acho que encontrei a fugitiva – John falava num tom audível para qualquer um próximo, com objetivo de que se a pessoa que estivesse escondendo a fugitiva ouvisse saísse correndo para avisá-la. Esperaria a resposta do Sr. Brown e depois agradeceria com o chapéu, deixando 1.000 b como pagamento pela informação.
Se alguém tivesse saído do bar apressado, o Cowboy estava observando, seguiria a pessoa a certa distância, vigiando seus passos por alguns minutos para garantir que este não levasse até a fugitiva.
Objetivos:

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PepePepi
Narrador
Narrador
PepePepi

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyQui 9 Abr - 4:09

Narração
Dia - Manhã

John Smith
Ela ouvia a primeira fala dele e logo cutucava. - Eles não estão com informação errada. - A certeza dela era bem grande. - Ela já deve ter pego o tesouro, então eles estão atrás de alguém com dinheiro sim. - Apesar da certeza, parecia que havia em seu olhar aquele que de teimosia, talvez não querendo se culpar por não terem pego a pirata ainda. E além disso tudo, ele só afirmava coisas tipo: eu não sou um bandido. Isso não significa muita coisa.

Com todas aquelas coisas ditas, John não possuía muitas coisas a se fazer ali além de aceitar que tudo demoraria mais por causa da desconfiança de Molly. Como não havia nada que ele pudesse realmente fazer para ela confiar nele, continuou falando e aumentando as dúvidas mentais da jovem. Acabou saindo da casa sem a companhia da senhorita Smithers ou qualquer resposta as perguntas que havia feito. Provavelmente havia fracassado naquele primeiro momento e essa sensação e situação só ocorreram por causa de uma estranha informação que Brown havia falado com a maior naturalidade do mundo.

Foi em direção ao bar, havia claramente um modo fácil de descobrir informações ali. Ao entrar percebeu que o local começava a possuir outras pessoas. John ia direto na direção de Bako e soltava uma frase e tanto para o homem. Ele olhava para o senhor Smith por um instante, tentando entender o que ele havia falado. - Bom, foi um dos meus clientes ontem. - Falou ele com um sorriso meio bobo. Era realmente difícil de imaginar que ele lembrasse todos que estavam naquele bar, porém era óbvio que o homem não o deixaria tão perdido. - Se não me engano... o neto do Aristotle Amadopolis. Qual é o nome daquele rapaz mesmo? - Falava ele por um tempo olhando para John e semicerrando os olhos pensativo. - Acho que é Bartolomeu... ou esse é o amigo dele que está sempre com ele? - Ele parecia realmente não se lembrar. - Aqueles dois não vem tanto por aqui. Ontem eles vieram, imaginei que para ouvir as fofocas do furto. - Explicou o dono do salão.

Com a informação em mãos, John dava um milhar de berries para Brown e saía do salão novamente. Só que desta vez ele via algo inusitado. A jovem Smithers havia saído de sua casa, estava parada na porta da casa e olhava pra ambos os lados, quando ela viu Smith saindo do salão foi se aproximando dele aos poucos. Ela estava cabisbaixa. - Ok... vamos lá. - Falava ela indicando para ele a seguir, iriam aparentemente sair da região segura e habitável daquelas ilhas.

Legenda:

Histórico:

Hellfire
Membro
Membro
Hellfire

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyDom 12 Abr - 18:58

DE VOLTA AOS TRILHOS
John Smith
- hm... acho que terei de ter uma conversinha com eles mais tarde... – comentou com Brown enquanto dava a gorjeta.

Ao ver a senhorita Smithers o cowboy não conseguiu evitar sorrir – Voltou madame? – faria carinho na cabeça da garota – Vamos, vamos resolver esse seu problema – dizia enquanto deixava a garota indicar o caminho. Iria adiar a visita aos homens indicados por Brown.

Caminhando com ela ele estaria sempre atento se alguém o seguia - Corvo voa, e se ver alguém seguindo a gente grita ok? Vai ganhar umas sementes se fizer isso - ele dizia torcendo que o corvo aceitasse ajudar aquela vez talvez ele estivesse usando a si mesmo e a garota como isca, se percebesse que era seguido seja pela visão, som ou principalmente por seu grande olfato pararia e diria – Mostre-se, sei que está ai?

Se não notasse que estava sendo seguido iria com a garota até onde ela indicasse, onde formaria guarda. Observaria o ambiente, vendo se haveriam locais pra se esconder e montar uma emboscada.

off:

Objetivos:

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
PepePepi
Narrador
Narrador
PepePepi

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptySeg 13 Abr - 20:24

Narração
Dia - Manhã

John Smith
O sol ia ficando pior a cada passo, ele já parecia estar logo acima de suas cabeças indicando o meio dia. O corvo de John havia aceito a proposta de seu dono e estava voando acima de suas cabeças, porém ele não dava nenhum sinal de vida lá de cima, porque simplesmente não havia nada a ser dito. Além do sol escaldante e daquele deserto quase sem areia para todos os lados não havia muito a ser visto naquele lugar. Era difícil de imaginar uma emboscada ocorrendo naquele lugar.

A caminhada já havia levado tempo o suficiente para estar há vários quilômetros de distância da cidade. Começava a sentir até mesmo presenças animalescas o observando. O arquipélago sempre foi definido como um lugar cheio de animais quando você vai para longe da civilização, não era estranho imaginar que alguém conseguiria esconder muito bem um tesouro ali. - Só mais um pouco e já devemos chegar. - Falava a jovem andando lado a lado com Smith.

Porém, algo chamava a atenção de John naquele momento, seu corvo parecia começar a voar em outra direção mesmo sem qualquer tipo de ordem. Ele estava indo para algum local a sua esquerda e quando Smith olhou para aquela direção não viu ninguém, mas viu a reflexão do sol em alguma coisa provavelmente bem brilhante.

Legenda:

Histórico:

Hellfire
Membro
Membro
Hellfire

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptySab 18 Abr - 3:29

VOU POSTAR DIÁRIO
Espero
O chapéu negro protegia a vista de John naquele deserto calcinante - Toma - dizia ele entregando o seu casaco para a jovem ao seu lado - Cobre a cabeça se não pegar pode acabar com uma insolação - se ela não aceitasse voltaria a colocar a jaqueta para se proteger das queimaduras de sol. Estava acostumado com o deserto.

O cowboy estava atento aos seus arredores, suas mãos fixas no machado, sabia que era questão de tempo para o dia ficar agitado, não era só piratas que tinha que se preocupar, mas a natureza também. Estava apreensivo ao ouvir que estava próximo de seu destino.

Quando Corvo se afastou notou que algo de estranho estava acontecendo - Venha - ele diria para senhorita Smitthers - Parece que o Corvo encontrou algo - diria ele sem se preocupar se ela seguiria ou não antes de assoviar para chamar o seu pássaro, retirando do bolso sementes para alimenta-lo caso viesse. Começaria então a seguir em direção a que o corvo voava, em direção ao brilho, com o machado erguido esperando para se defender caso algo fosse atirado em direção a ele, tentando identificar o que era o brilho ao longe.

off:

Objetivos:

Historico:

PepePepi
Narrador
Narrador
PepePepi

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyDom 19 Abr - 1:24

Narração
Dia - Manhã

John Smith
Como um cavalheiro John oferecia seu casaco para a pequena Molly não sofrer de insolação. Ele era acostumado com o sol e o deserto, por algum motivo ele pensava que ela não era mesmo com ela morando na mesma ilha. Smithers parecia dar de ombros e aceitava a gentileza dele, era melhor que discutir ou comentar qualquer coisa.

Assim o tempo foi passando e Smith sentia o câncer de pele o sol queimando sua pele aos poucos da maneira que era tão acostumado a fazer. Isso continuaria por um bom tempo até que o corvo fez que ele e a pequena mudassem o rumo por um instante e começassem a andar para o lado.

Não demorou muito para eles verem o que chamava a atenção do corvo... bem, era o brilho que chamava a atenção, mas não tardaram para descobrir a origem dele. Havia um corpo lá, pelo solo horizontal era difícil vê-lo até estarem mais próximos. Do lado do corpo havia uma garrafa caída e ela que refletia o sol de forma maravilhosa. Iam se aproximando e perceberam que era realmente um corpo no pior sentido, a pessoa não havia sido meramente desacordada, estava morta.

Quando chegaram viu Molly meio triste ficando de joelhos próximo do cadáver. O cabelo meio espetado dele e o corpo com uma cor meio diferenciada demonstrando que estava ali tinha um tempo. - O que será que Bartolomeu estava fazendo aqui? - Ouviu a voz triste da jovem.

Ele havia morrido com um tiro no peito e viam o sangue manchando o chão ali perto. A garrafa estava bastante vazia. O solo estava muito seco para determinarem para onde quem quer que fosse o responsável houvesse ido, mas pela posição que o corpo estava caído, ele parecia andar numa direção próxima da que iam os dois antes de virarem para a esquerda e irem até o corpo.

Legenda:

Histórico:

Hellfire
Membro
Membro
Hellfire

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyDom 19 Abr - 2:47

VOU POSTAR DIÁRIO
Há, fui rapido!!!!!
Não era apenas o calor, mas o sol na cabeça da pequena Molly que preocupava o cowboy, sabia que aquilo podia fazer com que até o mais treinado visse coisas naquelas terras. Alimentaria Corvo enquanto se aproximava da criatura caída, um corpo, um homem, descartado como lixo. Não era raro ver desses por ali, um maluco perdido no deserto, um aventureiro imprudente, mas não um conhecido, não alguém da ilha. Se abaixaria próximo do corpo do finado Bartholomeu – Descanse em paz compadre – diria pegando o crucifixo que carregava no pescoço e depois fazendo o sinal da cruz em sua cabeça – Nós voltaremos para buscá-lo e depois o levaremos para a cidade, o jovem precisa de um enterro digno... mas se ele está morto, estamos perto da pirata – diria para a Srta. Smitters enquanto examinaria o corpo. Beberia um gole do seu whisky para brindar a vida do garoto.

Observaria o corpo do jovem, se o sangue derramado já estava seco e para que lado ele havia espirrado, se sua pele ainda estava corada, revistaria os bolsos do rapaz pegando tudo que achasse de valor de dentro deles ou que estivesse em posse do cadáver, os mortos não precisam dessas coisas. Se o homem tivesse um chapéu pegaria e entregaria a jovem – Vai servir melhor que a jaqueta – e em seguida pegaria seu casaco de volta. Se Bartholomeu tivesse uma arma de qualquer tipo pegaria e depois entregaria a Molly – Sabe usar? Se não é só fingir que sabe, intimidar o inimigo pode te salvar se for o caso. - Por fim pegaria a garrafa, abriria e sentiria o cheiro para saber o que era, se fosse alcoólico pegaria para si.

Voltaria a andar em direção ao local para onde achava que o garoto andava se pondo na frente da srta. Smitters preparado para se defender com a cabeça do machado como um escudo caso algum golpe viesse daquela direção – É pra cá que está o tesouro, não é? Pelo visto eu estava certo... a pirata está no rastro certo, e nós estamos no rastro dela... – continuaria caminhando, antes de perguntar afim de não ser totalmente insensível – Você o conhecia, o Bartholomeu, não é? Meus pêsames, era um bom garoto... vocês eram próximos?

Objetivos:

Historico:

PepePepi
Narrador
Narrador
PepePepi

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyDom 19 Abr - 23:39

Narração
Dia - Manhã

John Smith
Ajoelhando-se não só pelo luto, John também analisava o corpo de Bart e começava a prestar atenção indevida aos pertences que o homem tinha. Começando da análise sensorial, o sangue estava seco, por isso a única coisa que poderia falar é que não fora a pouco tempo que o crime ocorreria, ao mesmo tempo sabia que o sangue secaria rapidamente naquele tempo árido e quente que viviam. O tiro fora bem executado, somente uma bala fora o suficiente, mas não era aquilo que chamava a atenção ali. Além da cor normal que um cadáver teria, percebeu ao mexer nos bolsos dele que as pontas dos dedos da mão estavam amareladas, muito amareladas, parecia que seus dedos eram literalmente daquela coloração.

Bartolomeu não possuía nenhum chapéu ou qualquer coisa do tipo. A garrafa tinha um pouco de nada de rum. Se tinha dinheiro é obvio que a pirata já teria levado embora, a única arma que ele possuía parecia ser um estilingue e algumas pedras. John passava para a sra. Smithers e ela estranhava um pouco o ato pensando em como aquilo poderia ajudar, mas deu de ombros imaginando que qualquer coisa poderia ser útil no momento correto.

Smith então recomeçava a andar na direção do tesouro pelo que podia imaginar e indagava a pequena sobre conhecer Bartolomeu. Ela concordava com a cabeça. - Não éramos próximos, só que eu estudei com ele e seus amigos. - A resposta vinha com várias complementações diferentes. - Ele nunca desgrudava de seu melhor amigo Milhouse... era bastante amigo do Nelson também. - Falava ela tremendo um pouco. - Nelson era um valentão. - Ela balançava a cabeça um pouco. - Milhouse é muito bonzinho, apesar de meio idiota... se o Bart estava envolvido... com certeza ele estará também. Não consigo imaginar ele fazendo algo assim com seu melhor amigo. - Falava ela preocupada andando do lado de John.

Os dois continuaram andando por um bom tempo. O cenário plano e chato começava a dar espaço para várias rochas grandes e várias rachaduras no chão. - Estamos chegando perto... - Falava ela, mas foi quando os dois ouviram o barulho de um tiro no ar. O eco propagava dentro das grandes rachaduras no chão demonstrando que o projétil fora atirado de dentro do pequeno cânion. Molly se jogava na areia já meio assustada. - Eles com certeza sabem onde o tesouro está. - Falava ela com medo.

Legenda:

Histórico:

Hellfire
Membro
Membro
Hellfire

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 EmptyTer 19 Maio - 14:08

Não desiste de mim
POST PARA O PEPE ME ODIAR MENOS!

Ao ouvir o relato da Srta. Smitthers só conseguia pensar o quão coitados eram aqueles garotos amarelados, sabia que aquele não seria o único cadáver que teria de levar para a cidade, sempre era ruim levar jovens para os coveiros. Nada comentou, não havia o que ser comentado, apenas colocou a mão não queimada nos ombros da menina e disse – continuemos – enquanto pensava se o tal Nelson poderia ser um problema.

Ao ouvir o tiro o cowboy jogaria Molly e a si próprio no chão, sinalizaria a ela e a Corvo que ficassem em silencio e, rastejando, se aproximaria da beira o cannion observando bem oque havia ali em baixo afim de traçar um plano, observava numero de pessoas, o que trajavam, possíveis formas de se chegar lá em baixo e rotas de fuga que tanto ele quanto a outra pessoa pudessem usar. Informação é a chave de uma caçada.

Smith era um homem pragmático, seja lá quem tivesse levado o tiro naquele momento já estava morto a muito tempo, desde que aceitara acompanhar aquela criminosa, não era um herói afim de salvar inocentes, até por que não acreditava que haviam inocentes, a única que acreditou que fosse foi tomada pela sede de sangue do demônio...

Objetivos:

Historico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: There's no good man in the west   There's no good man in the west - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Arquipélago Sandine-
Ir para: