One Piece RPG
[Mini-Dori] Antes do começo XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The One Above All - Ato 2
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 01:43

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Bluesday Ontem à(s) 20:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 18:59

» [Ficha] Song
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor MarionLRZ Ontem à(s) 18:39

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Vincent Ontem à(s) 18:12

» Enuma Elish
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 16:57

» Seasons: Road to New World
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Felix Ontem à(s) 15:18

» Akira Suzuki
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:58

» Lurion
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Ineel Ontem à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Akuma Nikaido Sab 26 Set 2020, 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor ADM.Tidus Sab 26 Set 2020, 22:20

» Supernova
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:56

» Hey Ya!
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Takamoto Lisandro Sab 26 Set 2020, 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor Thomas Torres Sab 26 Set 2020, 21:05

» A inconsistência do Mágico
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor CaraxDD Sab 26 Set 2020, 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor GM.Muffatu Sab 26 Set 2020, 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Dori] Antes do começo Emptypor jonyorlando Sab 26 Set 2020, 17:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Dori] Antes do começo

Ir em baixo 
AutorMensagem
Dori
Membro
Membro
Dori

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Dori] Antes do começo 9010

[Mini-Dori] Antes do começo Empty
MensagemAssunto: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyTer 24 Mar 2020, 19:23

Nome: Dorime
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: civil
Vantagens: Líder nato
Desvantagens: Fúria
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Warn : [Mini-Dori] Antes do começo 10010
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyQua 01 Abr 2020, 22:53

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Mini-Dori] Antes do começo Ass_1
[Mini-Dori] Antes do começo Ass_2[Mini-Dori] Antes do começo Ass_3
Dori
Membro
Membro
Dori

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyQui 02 Abr 2020, 08:47

[Mini-Dori] Antes do começo 13adc2635cc93d3bd23cacf92b4b519e

Antes do começo

- Okay, eu não aguento mais - Diria, tão irritado que sequer me importaria com o fato de estar falando comigo mesmo. Eu havia passado minha vida inteira vivendo pelo sistema, sendo um bom cidadão, sem aparecer, sem realizar sonhos, vivendo pelos outros mais do que por mim mesmo. E onde isso havia me levado? À merda.

Eu era um velho patético que não podia me gabar de nada na vida além de ter sido um bom cidadão, mas eu sinceramente nem acho mais que isso seja motivo para me gabar. "Não mais... Eu tenho 50 anos mas não vivi absolutamente nada. Pelo tempo que me resta, viverei o suficiente para compensar todos os anos que perdi, até o mais maluco sonho de criança se realizará" Pensaria.

Me prepararia para começar a cumprir meus objetivos, tornar-me um pirata era o principal deles, e por isso seria o último da lista que pretendia cumprir. Além disso, pretendia tornar-me um acrobata, desenvolver minhas habilidades estratégicas, aprender luta de rua e, por último, conseguir um navio.

Isso pode parecer algo estranho para um velho decidir fazer, principalmente tendo objetivos tão peculiares, mas esses eram objetivos que, uma vez alcançados, fariam total diferença na minha nova vida que estava prestes a começar.

Considerações:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyQui 02 Abr 2020, 14:19

Narração

Céu Limpo e bem ensolarado
Tarde: 23°C

Antes do Começo

O dia estava bem mais calmo no dia de hoje, não era nenhum segredo que um ataque pirata havia deixado algumas cicatrizes, o porto estava sendo restaurado e as ruas próximas sendo limpas. O velho Dorime em meio a tudo isso parecia decidido a tomar uma decisão que poderia mudar toda a sua vida. Queria deixar de ser esse tipo de cidadão que acabava como vítima das barbáries dos poderosos e de suas lutas pelo poder.

Mas qual seria o primeiro passo? Qual seria a primeira ação? Qual era o primeiro objetivo a ser concretizado? Talvez uma ideia estivesse relacionada ao cartaz que estiva em suas mãos, a pouco uma criança havia passado e distribuído panfletos semelhantes, o anúncio era:

O GRANDE CIRCO DOS IRMÃOS GOLDBERG
O maior circo do East Blue
Apenas 5 apresentações na ilha.
Incrível. Engraçado. Majestoso.

Ingressos por 50 mil Berreis.
Endereço: Parque dos Eventos (um local maio a margem da cidade, mas amplo para eventos e festividades da cidade.)

A foto do cartaz era um grupo de artistas circenses dentro de um tradicional circo. Não havia nada de mais a não ser uma dupla de acrobatas que estavam no fundo pareciam mostrar maestria e uma calma impressionante, era um casal e eles não eram humanos, ambos pareciam meio homens meio felinos, eram da raça dos Minks.

Mas pode ser que nada disso seja sedutor, talvez uma visita a alguma taverna, loja de armas ou ao porto poderiam ser o melhor começo, mas tudo isso dependeria de uma coisa, do próprio Dorime.

Observações escreveu:
Seu primeiro post estava bom, ao menos para um post inicial, não cometeu nenhum GODMODE (narrar como player o que cabe ao narrador narrar), mas achei que faltou um pouco de criatividade e em especial pelo menos uma ação.

Como seu personagem é um civil de 50 anos, que aparentemente é natal da ilha, poderia ter já se direcionado a algum local especial com algum objetivo. Poderia inclusive na narração explorar impressões sobre a ilha ou algum local em especial.

Legendas:

OBJETIVOS:

Dori
Membro
Membro
Dori

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyDom 05 Abr 2020, 09:30

Antes do começo

Achei curioso aquele panfleto. - Okay garoto, agora sai daqui. - teria dito, arrancando o panfleto das mão da criança e fazendo um sinal com a mão para que fosse embora. " Ora, ora, o que temos aqui? O timing foi perfeito! " diria para mim mesmo em meus pensamentos enquanto olhava para o céu, e diria: - Tá vendo, Dorime? As coisas já estão se encaixando, tudo que você precisava era um pouco de atitude. -.

Em seguida, tiraria de meu bolso um charuto e o levaria à boca, acendendo-o com um isqueiro. " Bom, a situação da acrobacia já está meio resolvida, mas vou precisar de um pouco de dinheiro pra entrar. " Olharia em meus bolsos, constatando que não tinha uma moeda sequer. " Isso é um problema, a grana tá apertada. " colocaria a mão no queixo, pensando. " Vou ter que dar uma passada no banco, que droga. Odeio o pessoal de lá... Pera... " bateria a mão na testa, como se tivesse acabado de me tocar de algo óbvio. " Essa é a minha nova vida! Pra que eu iria querer ir em um banco?! Não... Existem muitas maneiras melhores de se conseguir uns trocados... ".

Eu não tinha armas, de maneira que um senhor de 50 anos e cabelo branco poderia não parecer tão ameaçador. Ajeitaria os óculos, e passaria um tempo admirando o nada e aproveitando meu charuto, enquanto pensava.

- Haha!! - Ri consideravelmente alto. " Tive a ideia perfeita. ". Com um sorriso na boca, pegaria meu charuto e o jogaria no chão, pisando nele em seguida.

Depois disso, colocaria as mão nos bolsos de meu sobretudo e andaria tranquilamente até a Baixa Shells Town, onde procuraria pelo Lar das Queixas. Chegando no estabelecimento, me locomoveria até a entrada dos fundo, respiraria fundo antes de entrar, afinal, era minha primeira vez fazendo algo assim, e então entraria com tudo na taverna, me anunciando para todos que estavam lá dentro: - É o seguinte, seus bêbados nojentos! Meu punho está coçando pra socar a cara de alguém, e meu bolso está com fome de algumas moedas. Se quiserem fazer suas apostas agora, eu aceito brigar com qualquer um aqui que não tenha medo de apanhar pra um velho! Claro que o vencedor fica com uma parte do dinheiro, hehehe! - Diria com um olhar destemido no rosto.

Em seguida, esperaria que aparecesse alguém com coragem para lutar. Caso aparecesse, diria: - Você tem coragem, ou só é muito burro e acha que porque sou mais velho não tenho raça. Pode vir com tudo! - assumindo posição de guarda.

Caso não aparecesse ninguém disposto a lutar, tentaria provocá-los para que aparecesse alguém. - Haha! Vocês dão um novo sentido à palavra "maricas" - Acendedo mais um charuto e o levando à boca.

Considerações:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyDom 05 Abr 2020, 17:58

Narração

Antes do Começo

Observações::

Com o panfleto na mão e mandando o garoto sair, Dorime expressava sua felicidade pela coincidência que o destino lhe apresentava. Entretanto o mesmo parecia cruel com ele logo no instante seguinte, pois ao vasculhar em seus bolsos em busca do charuto e do isqueiro nada encontrou, mas acabou por achar uns trocados, trocados esses que lhe dariam condições de comprar uma arma simples (level 1) e quem sabe duas ou três refeições. Eram 50 mil berreis em notas bem juntinha.

Sem armas o pobre senhor não se sentia ameaçador, e parado por um tempo ele nada pode fazer a não ser contemplar a paisagem enquanto pensava em algo e soltava baforadas imaginárias em meio ao seus desvaneio. Entretanto foi nesse momento que ele riu, pois tinha em sua mente uma "ideia perfeita."

A ideia era invadir o famoso Lar das Queixas e chamar alguém para uma briga, a ideia era proporcionar luta com aposta, mas ao entrar e fazer seu anúncio ousado o que reinou não foi a confusão nem o fervor do povo em ver uma luta, mas o silêncio. Ninguém disse nada e então o velho percebeu que uma bonita se aproximava dele.

- Você acha que pode chegar no meu estabelecimento e fazer o que bem quer? - Disse a mulher com sangue nos olhos, parecia que poderia atacar o atirador a qualquer momento. - Por que não aposta comigo, esse estabelecimento é seu se me vencer, mas se eu vencer você será meu servo para o resto da sua vida.

O povo agora começava a conversar e as coisas começavam a esquentar, parecia que a luta era inevitável, algumas pessoas já acostumadas com esse tipo de situação abriam espaço no meio da taverna e logo pequenos posts eram instalados em aberturas no chão preso a cordas e um ringue estava montado.

Espero que não me decepcione. - Agora o rosto dele havia um sorriso macabro, Dorime tinha certeza de que ela acreditava que o resultado da luta estava definida. - Claro que você pode enfiar o rabo entre as pernas e sair, mas vou dar um prêmio de 200 mil berreis pela sua cabeça, e por aqui não tem marinha. O que acha?

Metas escreveu:
O post estava muito bom, mas gostaria de ver seu trabalho interagindo com NPCs, no caso a sua adversária. Tente sentir o ambiente e faça seu melhor.

Legendas:

OBJETIVOS:

Dori
Membro
Membro
Dori

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptySeg 06 Abr 2020, 09:07

Antes do começo

" Que porra é essa? Quem essa mulher está pensando que é? ". Eu esperava que aquele lugar estivesse cheio de idiotas loucos para mostrar sua masculinidade para todo mundo, mas parecia que eu tinha me enganado. Não só o silêncio havia reinado, como aquela moça, que parecia ser a dona do estabelecimento, me confrontou de forma bastante agressiva.

Eu sei que em situações normais eu teria me sentindo constrangido, com medo, e estaria bastante tentado a sair correndo, mas não hoje. Eu havia parado de ligar para essas coisas, de fato, desde que eu acordara, esse havia sido o dia mais interessante que eu tivera em muito... Muito tempo. Toda essa situação perigosa, 200 mil berrei pela minha cabeça eu eu estava... Me divertindo?

- Haha... Hahahaha! HAHAHAHAHA! - Começaria a rir, achando aquela situação toda muito engraçada. - É uma ótima proposta que a senhora me apresentou agora... - Diria, me aproximando lentamente de uma das mesas e passando o dedo indicador nela, como se avaliasse o quão empoeirado estava. - É um ótimo estabelecimento que você tem aqui, provavelmente me daria muito dinheiro, muito mais do que eu esperava conseguir quando vim para cá. Além do mais... - Fecharia o punho com ferocidade em frente ao rosto. - Eu adoraria te destruir depois da forma como falou comigo! - Diria, relaxando a mão e a deixando cair ao lado do corpo, bem como tornando minha expressão mais amigável. - Mas infelizmente não vai dar. - Daria de ombros. - Sabe... Eu posso ser um cretino, mas ainda tenho minhas regras. Regra número 1: - Daria um sorriso inteligente, enquanto mostrava o dedo indicador para a moça, indicando o número 1. - Eu não bato em mulheres. -

Me viraria de costas para a mulher, fingindo estar ingnorando-a, mas na verdade ainda atento a seus movimentos, e diria para as pessoas do bar. - É o seguinte, perdedores, se tiver alguém aqui que não seja um covarde, por favor se manifeste logo. Não gosto de perder tempo! -

Caso percebesse que a moça partisse para cima de mim, ou tentasse me atacar de algum modo, agarraria a mesa ou cadeira mais próxima e a arremessaria nela, aproveitando a distração para lhe desferir um soco na face e, enquanto estivesse atordoada, lhe daria um chute com toda força nas pernas, afim de fazê-la cair. - Ora, ora, mas isso é auto defesa... É uma história completamente diferente... -

Caso alguma outra pessoa no bar tentasse me atacar antes dela, faria o mesmo, mas terminaria dizendo: - Hahaha! Finalmente um pouco de diversão -

Considerações:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyQua 08 Abr 2020, 23:31

Narração

Antes do Começo

Dorime foi surpreendido pela rápida reação da mulher a sua frente, seria ela uma louca, uma lutadora ou apenas a dona do estabelecimento protegendo o local. Mas esse era a nova vida do atirador, ele queria uma vida de aventuras e isso era bom, pelo menos ele achava, mas como sairia agora daquela situação?

Uma das maiores virtudes de um homem é reconhecer o problema e sair pela tangente, e foi assim que o velho tentaria, ele entrou provocando e não poderia amarelar agora, sua reputação já seria manchada antes mesmo de começar a nova vida, quem seguiria um pirata desse jeito, por isso ele resolveu ser "cavalheiro" e fugir do combate contra Setsuba.

- Se eu ganhasse uma moeda para cada vez que ouvisse isso estaria com mais 5 tavernas. - Então o pessoal ria diante da frase Setsuba e logo um homem se aproximou dela. - Então você vai me substituir? Ok.

O homem era simplesmente grande em todos sentidos, tinha quase dois metros e meio de altura e seu tronco musculoso mostrava que ele tinha um corpo treinado acima do limite humano. Além disso Dorime poderia ver que ele era um homem extremamente orgulhoso. Sem dizer nada o homem deixava seu machado encostado no pilar da taverna e entrava no ringue acenando para o velho também entrar.

[Mini-Dori] Antes do começo 5a93e34b858094a4de7d7a7cb009a09b

Assim que o velho entrasse no ringue a luta teria seu início.

Observações::

OBJETIVOS:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo EmptyQua 15 Abr 2020, 13:59

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Dori] Antes do começo   [Mini-Dori] Antes do começo Empty

[Mini-Dori] Antes do começo
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: