One Piece RPG
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 2:00 pm

» Alipheese Fateburn
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 1:52 pm

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor yaTTo Hoje à(s) 1:42 pm

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Midnight Hoje à(s) 12:15 pm

» FICHA - EVAN MAZINO
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Alexsander Colt Hoje à(s) 11:41 am

» Calros Lazo
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 10:45 am

» [M.E.P] - MAZINO
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Mazino Hoje à(s) 8:55 am

» [Mini-Mazino] - Novos Horizontes!
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Mazino Hoje à(s) 8:55 am

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor yaTTo Hoje à(s) 8:34 am

» For Whom the Bell Tolls
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Greny Hoje à(s) 3:16 am

» Mirai Tsumi
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:57 am

» Pepino Legrant
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:56 am

» II - Aliados
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:36 am

» Tony Redstorm
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 1:16 am

» Cap. 2 - The Enemy Within
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 1:09 am

» Cap.1 - O cão do governo
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Gyatho Hoje à(s) 1:09 am

» Bastardos Inglórios
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 12:32 am

» Capítulo I - Despedida
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Palitinho Hoje à(s) 12:23 am

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 11:17 pm

» [MINI-Vacyn] *Filha de Narciso*
MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 10:21 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lawzenho
Membro
Membro
Lawzenho

Créditos : Zero
Warn : MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! 10010
Masculino Data de inscrição : 28/07/2017

MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Empty
MensagemAssunto: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptyTer Mar 24, 2020 1:46 am

[b]Nome:[Law]
[b]Idade:[18]
[b]Sexo:[masculino]
[b]Raça:[humano]
[b]Tamanho:[1,79]
[b]Estilo de Combate:[espadachim]
[b]Localização:[East Blue, Yotsuba Island]
[b]Grupo:[civil]
[b]Vantagens:[boa fama]
[b]Desvantagens:[tímido]

Última edição por Lawzenho em Qua Mar 25, 2020 9:03 pm, editado 1 vez(es)
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 16
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptyTer Mar 24, 2020 9:05 pm

É necessário que você escolha uma das ilhas presentes em um dos 4 Blues com exceção de: Polestar Island, Flevence, Baterilla e Ilusia Kingdom.

MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! CeyzDVS

MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! CjEv6j6MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Bl2U4yo

Awards 2019:

Lawzenho
Membro
Membro
Lawzenho

MensagemAssunto: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptyQua Mar 25, 2020 9:05 pm

[b]Nome:[Law]
[b]Idade:[18]
[b]Sexo:[masculino]
[b]Raça:[humano]
[b]Tamanho:[1,79]
[b]Estilo de Combate:[espadachim]
[b]Localização:[East Blue, Yotsuba Island]
[b]Grupo:[civil]
[b]Vantagens:[boa fama]
[b]Desvantagens:[tímido]
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptyQui Mar 26, 2020 6:50 pm

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Awards 2019:

Lawzenho
Membro
Membro
Lawzenho

MensagemAssunto: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptyQui Mar 26, 2020 8:11 pm

Há 18 anos na pequena Yotsuba Island, ilha encontrada ao longo do East Blue, nasce o menino Law, produto do amor de um casal de marinheiros espadachins. Ele é forte, saudável e grande, dizem que ele foi abençoado pelos Deuses! Educado pelos seus pais, ele aprendeu sobre a mais nobre de todas as doutrinas — o Bushido — aprendeu sobre justiça, coragem, compaixão, honra, lealdade, honestidade e respeito! E assim que pôde suportar foi batizado no fogo do combate!

Aos 16 anos, o pai do menino o submeteu a um intenso treinamento para ensiná-lo a manejar espadas e prepará-lo para Marinha. Marcado com uma cicatriz na perna, símbolo de sua imprudência em combate. Ele foi constantemente testado e jogado na selva, deixado para medir sua determinação e astúcia contra a fúria da natureza. Essa experiência para ele era o retorno para sua casa como um espadachim ou não.

Um lobo começa a rodear o menino farejando a refeição que está por vir. Ele só sente o ar gélido em seus pulmões, as frias gotas de chuva beijando seu corpo, e os ventos nas árvores que se movimentam contra a noite que cai, enquanto o lobo se aproxima. Suas mãos estão firmes, sua postura perfeita! Pele clara como o dia, olhos de ouro branco, joias vindas do céu. Então o menino jogado na selva retorna para casa, para sua preciosa família! Um guerreiro, um espadachim, Law!

2 anos se passaram desde o lobo na selva fria e agora como antes uma fera se aproxima, mas essa fera é feita de homens e navios, espadas e lanças. Piratas além da imaginação, prontos para devorar vidas inocentes, prontos para eliminar do mundo a esperança pela justiça!

Ingressar para Marinha esse era o desejo mais ardente que residia no coração naquele precioso dia e para isso eu deveria ir para o Quartel General da Marinha. Se ainda fosse cedo, iria de primeira para o QG da Marinha, caso soubesse o caminho. Senão perguntaria para alguém na rua: — Com licença. Poderia me ajudar dizendo onde fica a Marinha? — ouviria atento. Se obtivesse boa reposta confirmaria e agradeceria dizendo: — Entendi! Muito obrigado! — então seguiria o meu caminho.

Chegando ao QG procuraria algum marujo que estivesse na entrada, na guarita, em algum galpão ou prédio do recinto. Encontrando o perguntaria: — Bom dia! Como faço para ingressar na Marinha? — Sendo informado corretamente procuraria aquele(s) que pudessem me ajudar. Entretanto, se não fosse cedo eu iria para uma taverna. Faria as mesmas etapas anteriores perguntando aos caminhantes sobre a direção a se tomar e então chegaria ao local. Sentaria na primeira mesa vazia que encontrasse e olharia quanto eu tinha de dinheiro.

Código:
Objetivos : Ingressar para Marinha, consegui uma espada, consegui um companheir, ter um bom combate.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptySab Mar 28, 2020 4:11 pm

lei;

Yotsuba Island era uma ilha quente e com grande concentração das forças da marinha, não era inesperado que muitas das crianças que cresciam ali tinham como perspectiva de futuro ingressar a organização ao invés de se tornarem piratas, como ocorria em muitas outras ilhas espalhadas pelo mundo. Law era uma dessas crianças, influenciado e doutrinado pelos seus pais desde cedo, o jovem enfrentou desafios de crescimento árduos, mas tudo se resumia ao velho ditado “O que não te mata, te fortalece”; e mesmo após ser jogado em uma selva junto a lobos ele não havia desistido de seguir o caminho da justiça.

Já era de manhã na ilha quando Law decidiu fazer o teste pela primeira vez, sem espaço para outra coisa em mente o menino lançou-se em meio a cidade dividida em uma espécie de distritos, o Pé de Shells Town, a Baixa Shells Town e a Alta Shells Town. Law naquele momento encontrava-se na Baixa Shells Town onde se concentrava a maior parte da população de classe média, a grande massa de trabalhadores, marinheiros de baixa patente, pequenos empresários e todos outros que se enquandravam na categoria. Era bem evidente que as casas mais próximas ao Pé eram mais pobres, enquanto as mais próximas a Alta eram mais bem abastecidas de rendimentos e recursos.

O espaço era conectado aos dois outros ‘distritos’ por escadarias e Law poderia seguir por elas para chegar até o topo, onde estava localizado o Quartel General da Marinha de Shells Town, todavia, preferiu ter certeza do que estava fazendo e perguntou a localização para algum cidadão qualquer — A marinha tem várias torres em toda a cidade, mas se você estiver querendo saber do QG Central, ele fica localizado no topo — mostrou com o indicador o sujeito antes de seguir caminho.

Orientação:

Awards 2019:

Lawzenho
Membro
Membro
Lawzenho

MensagemAssunto: Re: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! EmptyDom Mar 29, 2020 4:07 pm

— A marinha tem várias torres em toda a cidade, mas se você estiver querendo saber do QG Central, ele fica localizado no topo — diz o civil.

— Entendi! Muito obrigado! — seguiria o caminho orientado.

O dia estava quente, ele podia sentir o ar quente beijando seu corpo como também a calamidade da vida dos trabalhadores, dos marinheiros, dos empresários e tantos outros que viviam ali. A calamidade da vida urbana, que faz pulsar a desigualdade naquela ilha e isto lhe causava repulsa, mas ele a ignorava, porque nele não há lugar para ternura, não no coração de Law, não há lugar para fraqueza. Só os duros e fortes podem se chamar de verdadeiros espadachins! Só os duros, só os fortes!

Para o Quartel General da Marinha caminharia, onde meu sonho se consumaria. Espadachim guerreiro, cidadão, certamente um homem corajoso, caminharia pela honra, pelo dever, pela justiça!

Chegando ao QG procuraria algum marujo que estivesse na entrada, na guarita, em algum galpão ou prédio do recinto. Encontrando o perguntaria: — Bom dia! Como faço para me alistar na marinha? — Sendo informado corretamente procuraria aquele(s) que pudessem me ajudar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!   MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW! Empty

MINI-LAWZENHO- EU SOU LAW!
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: