One Piece RPG
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Licia Hoje à(s) 17:40

» Drake Fateburn
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 16:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Domom Hoje à(s) 14:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 13:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Milabbh Hoje à(s) 12:56

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Ryoma Hoje à(s) 12:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Revescream Hoje à(s) 11:37

» Bakemonogatari
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 10:44

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Skÿller Hoje à(s) 9:53

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Far Hoje à(s) 9:34

» III - Grand Line
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor PepePepi Hoje à(s) 1:45

» Thomas Kenway
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 1:33

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor PepePepi Hoje à(s) 1:07

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor TheJoker Hoje à(s) 0:34

» Samael
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor yaTTo Hoje à(s) 0:00

» Azura V. Pendragon
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:56

» Kizumonogatari
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:47

» Arco 3: Entre a Luz e as trevas!
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:45

» Raja
[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Emptypor xRaja Ontem à(s) 22:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Xayera
Membro
Membro
Xayera

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* 10010

[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Empty
MensagemAssunto: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptyDom 22 Mar - 19:04

Nome: Xayera Smoak
Raça: Sirena
Animal: Baiacu
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Aparência Inofensiva
Desvantagens: Visão Ruim

Última edição por Xayera em Ter 24 Mar - 2:03, editado 1 vez(es)
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptySeg 23 Mar - 16:22

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* CeyzDVS

[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* CjEv6j6[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Bl2U4yo

Awards 2019:

Xayera
Membro
Membro
Xayera

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptyTer 24 Mar - 14:19

Post 1 - Felicity

Eu me acordava em meio as rochas que beiravam o grande oceano de South Blue, estava toda molhada, cheirando a água salgada, deitada a mercê do clima de Torino Kingdom inteirinho nas costas. Exatamente como fui parar nessa ilha eu não fazia a mínima ideia, a única coisa que ocupava minha cabeça por agora era a preocupação com minha querida sobrinha, Felicity, que esteve comigo durante essa última longa viagem.

Eu olhava para todos os lados para ver se achava vestígios dela, tentando sequer ver uma simples pegada ou algum pertence dela deixado para trás.

- Felicity? - Eu gritava. Torcendo para que minha voz não saísse tão rouca quanto costumava sair normalmente por conta da minha idade. - Onde você está!?

O meu pensamento preocupado não poderia ser outro, sabendo de tudo que a garota havia passado  em sua vida nas mãos de minha irmã Octavia, a ovelha negra da família. Ou deveria dizer sereia negra? Enfim, isso não importa. Felicity teve uma infância difícil, foi rejeitada por sua mãe simplesmente por ela acreditar que o sucesso de seu antigo restaurante foi destruído graças a precária aparência de sua própria filha.

Devo dizer... Felicity realmente não é a pessoa mais bonito e bem arrumada que eu conheço, mas a bichinha tem uma genialidade fora do comum, que me surpreende a cada dia. Estes últimos anos convivendo com ela foram os melhores anos em que vivi, desfrutei de algumas aventuras, li vários livros perdidos dela sobre a arte da cura, naveguei em navios escondida com ela para que pudessemos atravessar de ilha em ilha, aprendi como fazer uma boa comida com poucos ingredientes e por fim... ganhei a filha que nunca tive. Mas ainda me dói pensar que minha irmã simplesmente abandonou-a por puro materialismo. Não vou descansar até encontrá-la e dar uns tabefes na sua cara.

- Vish... Parece que me perdi em meio aos meus pensamentos. Preciso encontrar Felicity antes que minha coluna não aguente meu próprio peso. Devo ter ainda mais uns 2 anos...
- Brincar com a minha idade é algo que eu realmente sei fazer. Me orgulho da idade que tenho e não nego que ainda quero viver por mais quanto tempo os ventos me permitirem.

Com dificuldade, coloco minha mão esquerda na altura do "joelho" para me levantar e com a direita, agarrava minha bengala fazendo bastante força para conseguir me lançar em pé. Além da minha idade, as nadadeiras não me facilitam me locomover na terra... Mas com anos de prática, há sempre uma maneira de bularmos as regras convencionais e fisiológicas.  Minhas blusas ou casacos eu costumava mudar com certa frequência, mas as roupas de baixo sempre seguiam a mesma proposta: uma saia longa de preferência e por baixo uma calça adaptada que dividia minha nadadeira caudal em duas, assim eu conseguia vestir mais dois sapatos para mimetizar o corpo de um ser humano comum. Não facilitava minha locomoção, mas facilitava minhas relações quando estas eram necessárias.

Sim... as sereias necessitam tomar certas medidas protetivas, mas eu tinha algo que a maioria das outras belas e jovens sereias não tinha - não estava estampado na minha cara que em baixo do meu corpo já alterado pelo tempo estaria uma grande cauda de baiacu... Meu único grande cuidado era ter boas maneiras de higiene para não ficar fedendo a peixe, hehehehhe.

Já em pé, um pouco confusa de onde eu me encontrava, mas totalmente disposta em achar Felicity. Fui caminhando em direção à grande árvore que a ilha abrigava, era simplesmente impossível não notá-la, seria o primeiro lugar que qualquer turista iria visitar primeiro.

Torcendo para encontrar alguém com a melhor aparência possível e simpática, eu perguntaria:

- Olá. Peço perdão antecipado por incomodar mas estou tentando encontrar minha sobrinha. Pense na pessoa mais má vestida que o(a) senhor(a) avistou hoje, idade jovial entre 25 anos... Se recorda de algo? - Sei que era pedir muito, não imagino quantas pessoas esse ser poderia ter visto hoje, mas era a estratégia que eu pude pensar para encontrá-la e decidir o que faríamos aqui.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptyTer 24 Mar - 19:56

felicity;

Quando Xayera despertou e seus olhos entreabertos se ofuscaram com o brilho intenso do sol notou que as coisas não estavam certas. Começando pelo fato de sua sobrinha, Felicity que estava consigo até então não estar presente, ao seu redor seus olhos apenas enxergavam uma praia deserta que ao seu horizonte contemplava uma grande floresta e ainda mais ao fundo do cenário algumas montanhas compunham aquela ilha chamada Toroa Island. A mulher chamou pela sobrinha — Felicity! Felicity! — mas não obteve resposta alguma de lado algum, a menina havia simplesmente sumido.

O som do mar indo e vindo e dos pássaros que cantavam floresta adentro traziam uma sensação de paz no paraíso, ainda mais quando o clima era tão agradável naquela tarde que trazia consigo uma brisa leve que soprava ao rosto da sirena. Sua mente trazia consigo as lembranças do passado e motivos pelo qual se preocupava com o bem estar da menina que fora abandonada por sua mãe, era duro, mas ambas só tinham uma a outra como família. Convencida a procurar a sobrinha, Xayera permitiu-se dividir a causa em duas e simular aquilo que os humanos chamavam de pernas e, ainda que úteis geravam muita dificuldade na movimentação terrena da qual ela não estava acostumada.

A praia estava como sempre, nada chamava a atenção e nenhuma pegada ficara marcada na areia, pois se houvessem pegadas ali em outrora, provavelmente haviam sido preenchidas pelas areias carregadas pelo vento. Contudo, na selva a sua frente podia-se notar uma entrada, uma trilha que conectava a praia até um local desconhecido e que poderia reservar quaisquer coisas, tudo ainda era uma grande incógnita mas poderiam dar-lhe resposta acerca do paradeiro de Felicity, restava a ela decidir seguir por ali ou então procurar uma alternativa mais segura.

Orientação:

[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* CjEv6j6[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Bl2U4yo

Awards 2019:

Xayera
Membro
Membro
Xayera

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptyQua 25 Mar - 20:13

Post 2 - Larari, lararu - seguir meu caminho com o dedo no amor.

Meus gritos e anceios para que eu encontrasse minha querida sobrinha foram em vão, o que me deixaram um pouco menos esperançosa, afinal, eu não fazia a mínima ideia de onde eu estava, quem garantia que ela estava na mesma ilha que eu? Foi quando me dei por conta que eu não poderia ter nem mais certeza que eu estava em South Blue... e foi nessa hora que me desmoronei a chorar.

Eu não tinha mais controle sobre o que poderia vir a acontecer com ela. Eu estava sozinha, isolada de quem eu mais amo, sem poder dar um abraço ou demonstrar afetividade. Me sentindo fraca por não ter em minhas mãos uma forma de evitar o que estava acontecendo nesse momento em nossas vidas. Não seria fácil me desvencilhar disso agora e eu não estava pronta para deixar as coisas assim.

Pelo menos tive a sorte de estar em um lugar aparentemente tão bonito quanto esse, meus ouvidos eram massageados com o som do meu lar... o mar. Sem contar nos cânticos sincronizados que os pássaros costumam fazer. O vento lavou minha cara! Foi basicamente o que me fez sentir viva naquele momento tão desesperançoso, lembrei-me que eu tinha "pernas" para ir e vir, uma bengala me esperando para ser usada e toda a boa vontade do mundo para encontrar minha sobrinha, Felicity.

Olhei para o horizonte com um olhar decidido, minha história com Octavia e Felicity se passou como um flashback em minha cabeça e mais do que nunca.... eu estava disposta a escrever minha própria aventura sozinha. Eu tenho fucking 76 anos, eu não tenho ninguém pra me acolher e me dar conselhos... eu sou meu próprio porto seguro.

Apesar dos pesares, nenhum acontecimento ou objeto me chamou atenção na praia. Me restava ser paciente e criativa para começar a vasculhar este bonito lugar.

-

Ops... Eu acho que estava sem óculos. Agora sim, avistei uma entrada em meio a matos que pudessem me levar a algum lugar que pudesse ter mais pessoas para me dar informações ou nem que fosse para tomar uma boa xícara de chá para acalmar meus ânimos. Sinceramente? Mal não faria eu dar uma checada né.

Em passos curtos, com algumas dificuldades mas nada que eu já não estivesse acostumada, fui caminhando com minhas nadadeiras estilizadas em formas de pernas, apoiando a bengala nos locais mais seguros que meus olhos pudessem encontrar, evitando pedrinhas ou situações que pudessem me colocar em risco. Continuaria olhando atentamente a paisagem, tentando não deixar escapar nenhum resquício de Felicity deixado para trás, enquanto seguiria esse caminho até onde eu não pudesse mais seguir.

Se por um acaso eu avistasse alguém cruzando o mesmo caminho, não pensaria duas vezes em perguntar:

- Onde está toda a civilização? Sou nova aqui, preciso ir para a cidade. Poderia me ajudar com algum transporte? - Enfatizando minha bengala ao perguntar.

Sabe... A brisa deste lugar é bem boa. Eu acredito que nada é por acaso, deve ter alguma explicação coerente para eu ter chegado aqui nesta ilha.

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptyQui 26 Mar - 18:37

felicity;

Se a velha sirena se atenta-se, notaria que não estava mais no South Blue, como pensou anteriormente, mas sim em Toroa Island, no North Blue. A ilha desconhecida a seu primeiro contato demonstrava ser um lugar selvagem, de selvas e montanhas imponentes que escondiam o desconhecido. Xayera, sentindo-se de mãos atadas não segurou os sentimentos que lhe remoeram de imediato, eram muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo que, somadas ao peso do passado que já carregava consigo um peso e tanto.

Diante o fato que o destino a colocara, Xayera não viu outra opção a não ser seguir em frente, com sua visão já muito debilitada encontrou no horizonte, entre as árvores, um caminho ao qual poderia seguir e assim o fez. Com muita dificuldade caminhou sobre a areia, as nuances do terreno apenas faziam as coisas mais chatas de se lidar, mas no fim o objetivo era alcançado. A mata era fechada, muitas árvores tinham seus galhos e folhas se fundindo e dividindo espaço com outros elementos comuns do cenário, era difícil atravessar o caminho sem ser incomodado pelos ramos e cipós, além de claro, a revelação do som de outros animais viventes ali fora os pássaros de outrora.

Encontrando auxílio aqui e ali, Xayera esgueirou-se pelo trajeto sem maiores problemas, algumas coceiras no máximo mas nada além da perturbação que a vida selvagem lhe causara. Ao longo do caminho seus ouvidos podiam captar mais a frente uma manifestação de alma vivente; por detrás de alguns arbustos surgia um fio fino de fumaça indicando uma fogueira apagada recentemente e por trás deste, duas pessoas, uma mulher de cabelos lisos e loiros e um jovem de cabelos negros e olhos de mesma cor, o menino tinha em mãos um cantil do qual usava para pegar água em um rio que cortava a ilha, enquanto a mulher mordiscava um peixe assado — Satetsu, ande logo ou eles vão nos encontrar, não podemos ser descobertos, oras — disse a loira com um tom aborrecido na voz — Já estou indo Moira-sama, só mais um pouco — respondeu ele alegremente.

Orientação:

Awards 2019:

Xayera
Membro
Membro
Xayera

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptySab 28 Mar - 13:41

Post 3 - Os peixes são amigos, não comida.

Toroa Island... Sim, é aqui que eu me encontrava. - Quanto mais eu adentrava à mata, mais eu lembrava das características tão marcantes da ilha... as árvores, o jeitinho selvagem de ser e as grandes montanhas que não me permitiam observar o que escondia por de trás delas. Mas como diabos eu vim parar aqui?

Felizmente eu estava mais calma, mesmo diante de todas as dificuldades que eu tive que enfrentar para dar um passo ou dois, não posso dizer que no fundo eu não estava me divertindo, quem jamais acreditou que essa era a primeira vez de uma velha sereia no meio a tanto mato, folhas verdes e coisas pegajosas que estavam me dando coceira? E o mais bizarro... totalmente sozinha.

Era difícil eu segurar a minha risada frente aos meus pensamentos que mais pareciam o famoso "rindo de nervoso". Mesmo que de uma forma estranha, eu estava me divertindo e mal podia me conter para saber o que viria depois.

A cada vez que eu escutava um som estranho, sendo de algum animal ou movimento de folhas ao ventos, era um:

- Ai.
- Ui.
- Aiaiai.

- SocooOOOouuUUrroooo. (Leia-se cantando).
- Por que eu estoooOOoou aqquuiIiii? (Leia-se cantando novamente).

Juro que eu não fazia a mínima ideia ainda de como eu não tinha me estabanado no chão. Mas mais do que tudo, eu estava orgulhosa pelo o que eu estava fazendo. E isso jovens... não tem preço!

-

Andando por mais alguns passos, me deparei com algo que me chamou atenção, pessoas. É... até que não demorou muito pra eu encontrá-las então não faria mal eu dar uma espreitada e entender sobre o que eles estavam conversando. Era um homem e uma mulher, estavam aparentemente assando um peixe na fogueira recém apagada. E pelo tom de voz da moça, ela parecia bem chateada e putassa com a demora do seu parceiro, sendo que quem estava comendo era ela. E ELE RESPONDEU NUM TOM TÃO QUERIDO? Que casal estranho.

Anjos, vocês estão perseguidos e essa é a reação de vocês? - Dei uma leve gargalhada baixinho.

Eu não podia deixar minhas primeiras impressões atrapalhar meu contato com eles, eu tenho que ser clara e coesa. Eu acho que não poderia ser tão difícil, pois olhe pra mim... quem odiaria uma senhora tão adorável a primeira vista?

Fui saindo por de trás do arbusto em que eu me escondia e logo abanando para ambos, com feições adoráveis e angelicais, me aproveitando de minha aparência aparentemente inofensiva.

- Hello meus queridos. Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês... Vocês estão indo para algum lugar em busca de refúgio?

Eu não sabia todo o contexto da história, vai que eles estavam sendo perseguidos por terem feito algo de errado e não o contrário? Era bom eu ter uma certa cautela para não me meter em maiores problemas.

- Gostaria que me ajudassem a chegar no centro de Toroa Island, estou sem abrigo. Preciso me deitar e me recuperar de uma longa viagem. Vocês poderiam me ajudar?

Respirei profundamente.

- Por que vocês estão sendo perseguidos? Há alguém correndo atrás de vocês? Não quero atrapalhar! Só quero encontrar minha sobrinha Felicity e dar o fora daqui! - Entonei minha voz enquanto eu chegava ao final da frase.

Espero que sejam pessoas boas, não há tempo para maiores preocupações por agora.

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptySeg 30 Mar - 16:13

felicity;

A dupla voltou seus olhares para a mulher que se revelava aos sair por detrás de alguns arbustos, suas palavras davam a entender que ouvira parte de suas conversas antes da aproximação e, mesmo que o visual da velha sirena não apontasse perigo algum Moira e Satetsu mantiveram um pé atrás em relação a ela. Satetsu que estava um pouco mais longe apanhou do chão um bastão ao qual abraçou junto ao seu corpo demonstrando-se um tanto preocupado em não demonstrar nenhuma intenção hostil — Quem é você? — indagou Moira um tanto mais imponente — Não estamos indo a lugar nenhum, na realidade estamos desviando nosso caminho dos Caçadores de Espécimes Raras, ou CER, como são conhecidos — explicava ela de uma maneira um tanto superficial — são homens que caçam animais de dentro de nossa selva e fazem contrabando por todo o Blues, Satetsu e eu tentamos seguir seus rastros para libertar os animais, mas eles nos notaram e agora estamos tentando despista-los — findou ela parecendo não ter notado as peculiaridades do corpo de Xayera.

Por detrás da imponência de Moira, Satetsu apenas concordava com o movimentar da cabeça sem dizer uma única palavras, parecia envergonhado demais para dizer qualquer coisa, contudo, o cenário amigável que ia se formando com o passar dos minutos se quebrou com um estouro que ressoou do outro lado do rio fazendo com que pássaros alçassem voo. Um tiro. As roupas de Satetsu se tingiram com o líquido carmesim que lhe escapava pela ferida criada e seus joelhos tocaram o cascalho caindo logo em seguida — SATETSU! — gritou a loira caminhando em direção ao amigo ferido — Não se preocupe, vou fazer os primeiros socorros, apenas fique calmo, está bem?! — dizia ela eufórica ao mesmo tempo que retirava de sua mochila algumas bandagens, anestésicos e outros insumos medicinais — Você! Por favor, pare aquele caçador, preciso cuidar do Satetsu, use esse bastão — suplicou a mulher para que Xayera tomasse a linha de frente e comprasse algum tempo para o tratamento do garoto.

Do outro lado do rio, um caçador de barba espessa e uma arma em mãos avançava com um sorriso exposto no rosto prontificado a dar um fim no que tinha dado início — Encontrei os ratinhos — debochou ele enquanto carregava a arma para mais um disparo — Vejo vocês no inferno!

Orientação:

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* EmptySab 11 Abr - 0:24

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*   [MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada* Empty

[MINI-Xayera] *Aposentadoria atrasada*
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: