One Piece RPG
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Emptypor Wild Ragnar Sex 25 Set 2020, 23:22

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?*

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jurubeba
Membro
Membro
Jurubeba

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* 10010
Feminino Data de inscrição : 22/03/2020

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Empty
MensagemAssunto: [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*   [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* EmptyDom 22 Mar 2020, 19:45

Nome: Felicity Smoak
Raça: Humana
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atiradora
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: Má Fama
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*   [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* EmptyQua 25 Mar 2020, 18:20

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Rose

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Empngf10
Jurubeba
Membro
Membro
Jurubeba

Créditos : Zero
Feminino Data de inscrição : 22/03/2020

MensagemAssunto: Re: [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*   [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* EmptySeg 30 Mar 2020, 17:41

Felicity era uma jovem com grandes dons culinários e muito inteligente, uma típica CDF que havia se tornando uma quase Cheff de cozinha, se dedicando muito tempo para a arte da culinária enquanto era criança.
Seus pais, Edward, um homem comum, e sua mãe Octávia, uma Sirena, lhe criaram escondida, em seu navio, onde tinham um reconhecido restaurante flutuante, chamado 333, em South Blue.
Felicity não era uma jovem comum para sua idade. Apesar de ser uma "mistura de humana com Sirena", seu traços eram totalmente humanos, porém nada elegantes... A garota não sabia distinguir roupas certas para determinadas ocasiões, bem como cuidar de seu cabelo e tratar de sua pele.
Felicity com seu dons culinários e numéricos, a medida que foi aperfeiçoando suas técnicas, começou a participar mais da produção dos alimentos e o faturamento aumentou quase em 100% no 333, mas isso acabara quando ela resolveu aparecer para seus clientes fiéis. Não foi uma boa decisão, pelo menos naquele momento!
-Olá, me chamo Felicity, como está o almoço hoje? - Perguntou Felicity para uma das clientes mais antigas do lugar, grande influenciadora do mar de South Blue.
A cliente ainda, sem olhar para cima, iria esboçar um sorriso de agradecimento, até que finalmente olhou para Felicity. Seu olhar mudou imediatamente para algo de repúdio ao avistar o rosto e a deselegância da menina frente ao lugar tão reconhecido como o 333 era. O ódio pela menina havia sido instalado e uma grande rebelião acabou deixando 333 submerso para sempre.
(Um breve flashback de uma parte do meu passado veio à tona).
O final da história... Bom, eu acho que não quero falar dele. Ainda me amargura saber que minha própria mãe tentou me afogar nos mares impiedosos, desenvolvi uma fobia de água brutal graças a ela. Mas sabe? Eu até que tenho me virado bem com minha tia Xay, que foi a pessoa que me acolheu depois de todo o mal que Octávia me fez.
- Aliás, onde está a tia Xay? - Falei em voz alta quando me dei por conta que a mesma não estava do meu lado.
Lembrei-me do último ocorrido. O pequeno barco em que vínhamos foi atingido por uma grande baleia e acabamos sendo resgatadas por uma tripulação pirata bem adorável... até certamente eles terem nos sedado e nos largado nessa ilha. Eu tinha certeza, não estávamos mais em South Blue e isso poderia começar a ser um problema.
Não tínhamos tanto tempo agora. Antes de achar minha tia, eu precisava encontrar esses ordinários aqui na ilha, eles não poderiam estar muito longe... Depois disso, exigir que nos deixassem novamente em South Blue, pois estávamos no nosso direito! A não ser que eles quisessem levar uma surra de uma mulher certamente com raiva como eu.
Tento avistar qualquer brecha ou rua de onde eu estava para seguir um rumo qualquer, em busca de itens ou pessoas que pudessem me dar a informação se a tripulação de piratas estava ainda aqui.
- Olá!? Alguém? Piratas a vista?
Eu berrava alto para que quem escutasse pudesse me dar alguma informação útil.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*   [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* EmptyQui 02 Abr 2020, 23:38

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Bermej10

Torino Kingdom
11:00h
22°C, céu nublado

Felicity não estava tendo uma vida fácil, perdera o emprego no restaurante e barco da família, quase morreu afogada pela própria mãe e quando parecia que uma nova vida iria se iniciar junto de sua tia acontece o incidente com a baleia e os piratas.

Ao acordar na cidade, a meio sirena logo tratou de buscar informações a cerca do homens que lhe haviam sedado. Talvez a tia estivesse em apuros, mas a raiva da garota era tão grande que a fez ir atrás dos piratas.

— Errr que pessoa estranha é você..— Disse a primeira mulher a Felicity quando pediu informações. E foi assim com grande parte das pessoas, elas se negavam a dar as informações ou apenas faziam de conta que a garota não existia.

— Ora minha jovem, eu vi três homens daqueles bem mal-encarados, tinham barba, eram sujos e carregavam armas e espadas, mas porque quer saber deles? Fizeram algo com você?  — Disse uma senhora com olhos azuis bem bondosos e um cabelo completamente branco preso em um coque. Apesar do semblante bondoso, a senhora tinha algumas cicatrizes e marcas bem antigas em seu corpo. —  Você parece cansada, porque não se senta um pouco e come alguma coisa.

A senhora lentamente caminhou até o pequeno portão de ferro da casa e o abriu fazendo um gesto para que a garota entrasse.
Dicas e Sugestões:

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Rose

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Empngf10
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 69
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

MensagemAssunto: Re: [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*   [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* EmptyDom 12 Abr 2020, 14:59

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Ali_e_Shi_final
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Felicity] *Beleza interior!?*   [MINI-Felicity] *Beleza interior!?* Empty

[MINI-Felicity] *Beleza interior!?*
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: