One Piece RPG
[Mini-Shinki Karan] Ficha XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Escuridão total sem estrelas
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor K1NG Hoje à(s) 00:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:55

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 23:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:41

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor K1NG Ontem à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Kekzy Ontem à(s) 23:10

» Karatê Cindy
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Oni Ontem à(s) 22:49

» John Knudarr
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Lurion Ontem à(s) 21:26

» The Victory Promise
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Hooligan Ontem à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Shogo Ontem à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor ADM.Tonikbelo Ontem à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor yaTTo Ontem à(s) 18:48

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Kekzy Ontem à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor GM.Midnight Ontem à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor AoYume Ontem à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[Mini-Shinki Karan] Ficha Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 15:23

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Shinki Karan] Ficha

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

Créditos : 6
Warn : [Mini-Shinki Karan] Ficha 10010
Masculino Data de inscrição : 19/12/2019

[Mini-Shinki Karan] Ficha Empty
MensagemAssunto: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyDom 22 Mar 2020, 14:42

Nome: Shinki Karan
Raça: Humano
Tamanho: normal
Estilo de Combate: Espadachin
Grupo:Cívil
Vantagens:Temperamento Calmo
Desvantagens:Sedutor Incirrígivel
Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyQua 01 Abr 2020, 22:51

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Mini-Shinki Karan] Ficha Ass_1
[Mini-Shinki Karan] Ficha Ass_2[Mini-Shinki Karan] Ficha Ass_3
Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Introdução   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyQui 02 Abr 2020, 18:11

Introdução

Morava em uma ilha no south blue com um homem que não era meu pai, mas para mim era como se fosse, pois fui encontrado em um bosque quase morri, mas fui encontrado por um velho que me adotou e por isso trato ele como meu pai, mas podia ser outra pessoa...

"Vê se cresce e faz alguma coisa de útil!" escutava... não, na verdade escuto muito isso do velho, ele diz que eu não conseguiria me cuidar sozinho se eu fosse ter que me virar, mas nós dois sabemos que isso não é bem verdade, não sou como os outros idiotas da minha ilha...

De qualquer modo hoje eu fui dar uma volta na rua e, daria em cima da primeira mulher bonita que visse na rua, qualquer uma que fosse, abordava-a: -Oh, um momento por favor, eu estava a passar pela rua, e não pude deixar de notar a tua magnifica beleza, oh minha musa você roubou meu coração da primeira vez que te vi, que virtude é poder respirar o mesmo ar que você, não quer sair para tomar alguma coisa?- Se ela recusasse diria: -Não tem problema, mas saiba que nunca vi uma mulher tão bonita quanto você Andaria por mais um tempo e falaria a mesma coisa para outra mulher bonita que passasse na rua, se aceitasse, sairia com a mesma em um bar para tomar alguma coisa com muita delicadeza e cavalherismo.

-Minhas Falas
-Falas Alheias
"Pensamentos"
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyQui 02 Abr 2020, 21:43

Narração

Noite com céu limpo, cheio de estrelas e lua cheia.
Noite: 15°C

Shinki Karan

A noite estava gostosa, embora houvesse o vento gelado do mar, era um frio da qual o povo estava acostumado. Muitas pessoas passeavam pelas ruas em busca de alguma coisa para fazer antes de retornarem ao seu lar, entre eles estava Shinki Karan, um jovem adotado por um velho que já estava cansado de cuidar de um sem-teto que não gostava de trabalhar.

Por outro lado o jovem protagonista era alguém orgulhoso e se pensava estar acima do povo da ilha, o que de certa forma era uma maneira estranha de pensar diante das conquistas até o momento feita por ele, mas algo que não poderia deixar de se notar era que ele tinha um dom para ser um romântico irrepreensível e como um predador fareja sua presa, ele começava a caçada.

Claro que não foi a primeira e nem a segunda que caíram na lábia de Karan, mas a terceira, uma mulher realmente bela, tinha um corpo bem definido e usava uma tradicional roupa chinesa. Ela tinha uma pele branca como a neve e seu vestido longo cobria boa parte de sua pele, mas a silhueta ainda era bem fácil de perceber.

- Aceitarei seu convite sim. - Disse ela com um sorriso calmo. - Há um bom lugar aqui para nós irmos, gosto muito das bebidas de lá.

Logo o casal foi caminhando calmamente, ela parecia deslizar enquanto mantinha uma conversa simples. Seu nome era Xia Quingyue, ela tinha pouco mais de 18 anos, embora aparentasse ser um pouco mais velha, mas estranhamente Shinki percebia que ela era estranhamente sedutora.

O local que acabaram de ir era nada menos do que o Restaurante Stample, conhecido por duas coisas, o proprietário era Raiku, o regente do arquipélago, e todos funcionários eram karatecas altamente treinados pelo próprio chefe, que usava o restaurante para treinar a paciência dos discípulos.

Ambos então sentam em uma mesa e logo chega uma garota jovem, aparentemente uns 20-23 anos, seus cabelos ruivos realmente chamavam a atenção, mas de alguma maneira Karan sabia que sua companheira era muito mais bela e valiosa que aquela karateca.

- O que gostariam de pedir? - Disse a jovem com um sorriso no rosto e um bloquinho na mão.

Observações: escreveu:
- Seu post estava bom para um início, entretanto se eu tivesse narrando uma aventura sua eu não teria ideia do que você realmente iria querer com ela. Claro que pode usar um box como eu na Sign, mas o personagem também precisa expressar.

- Você poderia explorar mais em seu post a sua história e dar mais vida ao seu personagem, ainda mais que ele não possui nenhum história. Além disso, pelo pouco que narrou você é nativo da ilha e poderia trabalhar mais isso para enriquecer o post.

- Entretanto você não praticou o GODMODE (narrar aquilo que cabe ao narrador) nas ações de seu personagem, colocou tudo corretamente como deveria, entretanto ao narrar a fala do velho que você narrou, isso é um claro GODMODE, pois deu uma ideia de uma ação presente em um NPC da qual só o narrador pode fazer. Entretanto poderia ser feito de maneira diferente, veja abaixo:

Sua narração escreveu:
"Vê se cresce e faz alguma coisa de útil!" escutava... não, na verdade escuto muito isso do velho, ele diz que eu não conseguiria me cuidar sozinho se eu fosse ter que me virar, mas nós dois sabemos que isso não é bem verdade, não sou como os outros idiotas da minha ilha...

Como poderia ser: escreveu:
Antes que o velho mandasse um "vê se cresce e faz alguma coisa de útil!" como costumava sempre ouvir, por não conseguir me virar sozinho...

Como existe um relacionamento antigo entre seu personagem e o velho seria normal você citar um frase dele, desde quem colocadas no passado.

Legendas:

OBJETIVOS:

Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptySex 03 Abr 2020, 20:12

Capítulo 2: Minha vida

Olharia para a garçonete por um instante e logo esperaria a resposta da minha companheira, logo depois diria:
-Quero o mesmo da senhorita ao meu lado.
Fixaria meus olhos na linda mulher o tempo todo, a sua beleza era tão grande que fixava meus olhos em todo o seu corpo, ficaria imóvel por um tempo, quando passa por minha cabeça que ela podia estar encomodada tento puxar assunto:
-Bem estranho aqui não? Parece que esses caras estão me encarando... você vem aqui sempre?
Espero sua resposta e assinto com a cabeça.
De repente olho para a janela e vejo a paisagem da ilha, ilha em que creci, mesmo sem nem saber se nasci aqui ou não, lembrava do velho me ensinando esgrima no dojo... Antigamente ele vivia me treinando para ser um homem responsável, mas eu sempre fugia e iria paquerar as menininhas da minha vila, as caras de seus pais quando descobriam o que eu estava fazendo eram hilárias, sempre gente de toda a ilha incomodava o meu velho por esse motivo, talvez vem daí o motivo dele pegar tanto no meu pé, eu não tinha muitos amigos homens... não simpatizava com eles, por mais que quizesse, não conseguia ir com o jeito deles, correndo por ai o tempo todo, fazendo coisas cansativas e chatas, desde pequeno eu tive uma boa lábia, conseguia fazer alguns meninos fazerem os meus trabalhos sem precisar forçar ninguém, hoje eles me odeiam e eu quase não tenho amigos...
Enfim dormi um pouco na maionese relembrando meu passado e quando eu olho para a Xia eu já lhe passo uma cantada:
-Seus olhos são tão bonitos, quase me enfeitiçam, ou será que já me enfeitiçaram?
Assinto com um sorriso e começo a observar o local...

-Minhas falas
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyDom 05 Abr 2020, 17:17

Narração

Shinki Karan

O casal caminhava em direção ao restaurante indicado pela mulher, durante todo o trajeto o silêncio era o único som que o casal emitia. Chegando no local e sendo bem atendidos por uma bonita garçonete o casal começava então a fazer seus pedidos.

- Vou querer um Blood Mary! - Disse a acompanhante do espadachim.  - Você sabe que basicamente só tomo isso.

Olhando então para Shinki a garçonete também anotava o pedido dele, achava estranho já que era uma bebida muito mais pedida pelas mulheres do que homens, mas ela em nada discutiu e saiu de perto do casal levando o pedido.

- Não há nada estranho com eles. - Disse a mulher com um sorriso. - Eles são todos discípulos do meu pai e amigos do meu noivo. - Então ela aproximava lentamente o rosto dela na direção de Karan. - Você não acha normal eles estranharem e ficarem um tanto bravos?!

A garçonete logo chegava com os drinks para os dois, além disso havia um prato que ambos não pediram, no prato havia linguiças, todas bem picadinhas. O olhar da garçonete para Shinki era carregado de escárnio ser sentido pelo protagonista.

- A casa enviou esse prato como cortesia. - Disse a ruiva com uma voz tranquila e um leve sorriso no rosto. - Estamos feliz com a sua presença.

Depois seu uma viagem... e uma tentativa de paquera barata, a garota olhava para ele com um olhar carregado de pena, ela parecia estar levemente se importando com a saúde e a integridade física do jovem espadachim.

- Acho que você nunca conversou seriamente com uma mulher. - Disse ela suspirando. - Você nem se quer me disse seu nome, escolhe o que eu pedi mostrando ter pouca personalidade, esta cercado de caratecas prontos para acabar com você. - Então ela se levanta levando o copo com ela. - Queria ser um pouco má com você, vi paquerando uma garota após outra, mas você não passa de um virgem, que sabe um futuro eunuco.

A garota então se retirava da mesa do jovem deixando ele sozinho com sua bebida e o prato de linguiças, será que ele conseguiria manter sua vida após essa noite?

Dicas escreveu:
- Vamos falar da aparência do post, isso não é fundamental, mas deixa bonito e agrada na hora de ler.
Dicas 1:

- Seu personagem parece ter interagido melhor com o ambiente, entretanto parece que em ações reagiu pouco, mas nada de preocupante, mas o que eu quero realmente ver no próximo post é você interagindo com os NPCs.

- Por fim, não sei onde você pretende chegar com a aventura, foram dois posts sem expressar os objetivos de maneira clara. Quer ser pirata, caçador, marinheiro... Quer uma arma... quer casar. Diga o que pretende alcançar.

Legendas:

OBJETIVOS:

Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptySeg 06 Abr 2020, 00:21

Conflito no Restaurante

Escuto suas palavras frias que desseram seco na guela, ao perceber que no final era tudo uma armadilha, dessas que quando você cai, não tem escapatória
-Seu noivo? O quê quiz dizer com isso? Porquê aceitou meu convite se estava noivada?

Uitas perguntas feitas mas que pareciam longe de uma solução, eu que nunca fui muito bom de brigas, sempre fui chegado mais a conversa do que fazer coisas chatas e complicadas como lutas

"Devia ter aceitado o conselho do meu velho e ter entrado para a marinha"

Mas Àquela altura era meio inútil pensar nisso, deixando o prato imóvel escoro para trás na cadeira me espreguiçando levanto várias questões em minha mente tentando levantar uma solução para o problema, concluia que tudo na vida não passava de cálculos e se fosse esperto não precisava de nenhuma outra virtude

Tem Razão-Digo um pouco antes dela sair- Não me interesso por contato humano, na sua linguagem sou um virgem mesmo hahahaha, minha cabeça andou voada por uma briga que tive mais meu velho- Mesmo não tendo briga nenhuma, fingi abrir o jogo com ela para ver se ela agia de uma maneira recíproca, tudo que eu queria era sair daquela situação pois para mim o contato humano era apenas por prazer, não via sentido em manter uma relação amorosa com nenhuma pessoa- Nos conhecemos da forma errada mas acho que poderíamos interagir melhor não é mesmo?- falava mesmo não confiando nela.

"Não deveria escutar aquele velho, mas estou cansado dessa cidade, talvez deveria seguir seu conselho, concerteza vou sair daqui e tentar entrar na marinha, cansei das pessoas dessa cidade... Ai que dor de cabeça!"

Não quer conversar um pouco mais?"Preciso tirar informações dela para sair daqui sem encrencas, só esse é o meu objetivo por enquanto."

Trataria ela com cautela e reparando às variações no ambiente em que estavamos-Por Falar nisso meu nome é Shinki Karan, mas pode me chamar de Shin!- Abro um sorriso e estendo a mão para ela

"Em que encrenca fui me meter !"

-Minhas falas
"Pensamentos"
Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyQua 08 Abr 2020, 23:06

Narração

Shinki Karan

-HAHAHAHA! - Ria a linda mulher diante da pergunta de Shink. - Você paquerava todas as mulheres na rua, não imaginava se algumas delas eram comprometidas, agora que esta aqui me questiona? Quão baixo pode ser?

A cabeça do de Karan esta a mil, estava conhecendo agora um pouco do lado duro do mundo, ali não tinha nada para amenizar  a sua situação, estava em desvantagem de números e qualidade, afinal o jovem era um espadachim em uma ilha onde as armas eram proibidas e não teria como conseguir uma espada ali.

Observação:

Um dos homens que trabalha ali começou a se aproximar, ele saia da cozinha e chegava próximo a Shinki, ele tinha a pele escura, cabelo bem ajeitado, mas o que destacava era seu kimono amarelo dourado, era diferente dos demais e logo ele estava do lado da mulher que até então fez companhia para o espadachim.
[Mini-Shinki Karan] Ficha D8ms55h-0ff7a955-351b-4fc9-ab4c-384fdf769073.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwic3ViIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl0sIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiIvZi84ODViYTY3ZS0yMjY4LTRkODYtYTFmOS01YWFjNjg5ZDQ4ZTcvZDhtczU1aC0wZmY3YTk1NS0zNTFiLTRmYzktYWI0Yy0zODRmZGY3NjkwNzMucG5nIn1dXX0

Ele esta te incomodando? - Dizia com um sorriso já de vitorioso no rosto. - Vou dar um jeito nesse projeto de homem.

Todos então afastaram as mesas e deixavam um espaço bom para lutar. O adversário era evidentemente um karateca, além disso todos a volta dele pareciam respeita-lo, inclusive a mulher, e só com base nisso já dava para saber que ele não era qualquer um.

Observações.:

Legendas:

OBJETIVOS:

Quazer Satiel
Membro
Membro
Quazer Satiel

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyQui 09 Abr 2020, 08:38

Acabar? O que quer dizer com acabar? não está pensando em brigas está?
Continuava a pensar em um jeito de sair dali.

"Será que não tem como sair daqui sem brigas? Que saco..."

-Será que não tem como resolvermos isso na conversa?

Se sua resposta fosse positiva(menos provável), conversaria sobre o mal entendido e sairia dali, se fosse negativa eu ficava de pe a frente dele, sem ele esperar jogaria uma cadeira para cima dele e depois desfiria um soco na boca do estômago, se acertasse, puxava a cabeça dele seguido de uma joelhada em sua boca, e um chute na lateral de sua barriga, em seguida fugiria do local e diria: - Idiotas como você sempre me obrigam a fazer o que eu não quero., se errasse o primeiro soco, me manteria em uma posição de defesa a fim de bloquear o ataque do oponente

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha EmptyDom 12 Abr 2020, 16:15

Narração

Shinki Karan

Shink via que estava em uma grande encrenca, ele tentava sair daquela situação com palavras, mas só pela reação das pessoas percebeu que isso seria difícil, "gritos de acaba com ele" e "mostra como é ser homem" eram ouvidos de todos os lados e Sean começava então a avançar contra o oponente.

Karan então pegava uma cadeira e jogava sobre seu oponente que saltando lateralmente desviava tranquilamente do ataque e avançava contra o desarmado espadachim. Era um movimento rápido e dava para perceber que o carateca além de forte era rápido também.

Os dois então enviaram socos visando a boca do estomago colidindo ao mesmo tempo no corpo um do outro, Sean mantinha o sorriso no rosto, por outro lado Shinki quase vomitava suas tripas em meio ao combate. Logo os dois recuaram e deram um passo para trás.

- Só com isso você acha que vai conseguir tocar na minha noiva? - Sean sorria sarcasticamente para Karan que recuperava o fôlego. - Quem sabe depois de uma boa lição você aprenda a diferença entre dragões e cobras.

Sem ter mais chances de trocar os golpes que havia planejado, Karan buscava então fugir do combate, mas o carateca se agachando dava um chute rasteiro com a perna direita derrubando o espadachim no chão, nesse momento ele reparou que entre a multidão e com um olhar triste e decepcionado estava o velho que tanto o aconselhou e criou.

[Mini-Shinki Karan] Ficha Sean-crouch-hk

Dicas escreveu:
- Vamos lá, de todos os seus posts esse sem dúvidas foi o mais pobre. Não aproveitou cenário, NPCs nem nada. Embora ter pego a cadeira, foi uma boa maneira de usar o cenário.

- Seu paragrafo de luta em uma aventura normal significaria uma surra do início ao fim, mas como você esta em um "tutorial" do fórum fui um pouco mais boazinha. Mas quando for escrever um combate imagine uma cena de luta em um filme.

1. Veja como você vai iniciar o ataque contra o adversário, vai correndo, vai ficar parado esperando...
2. Se vai dar um soco ou um chute, descreve ele... que braço usou, como fez o movimento, onde visava atingir e o que buscava com o golpe
3. Todo golpe tem uma resposta, então já imagine que "após dar um gancho eu me esquivaria dando um rápido salto para trás levantando os braços para proteger o rosto..."
4. Normalmente 3 ataques por posts esta de bom tamanho, por isso tente mostrar ligação entre eles, as pontes de um golpe para o outro.
5. Não metralhe durante a luta apenas movimentos, siga a personalidade do personagem, diga alguma cosia, pense, escreva da motivação...

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Shinki Karan] Ficha   [Mini-Shinki Karan] Ficha Empty

[Mini-Shinki Karan] Ficha
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: