One Piece RPG
CAP. 2 - Preparação para a escalada XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arriscando a sua vida pelo objetivo - O Despertar do Rei da Destruição
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:44

» Enuma Elish
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A inconsistência do Mágico
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 16:34

» Mep-Ruriel
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Ruriel o Ruivo Hoje à(s) 16:28

» [Mini-Ruriel]
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Ruriel o Ruivo Hoje à(s) 16:24

» O Regresso do Anjo Torto
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor DanJo Hoje à(s) 15:18

» Meu nome é Mike Brigss
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:38

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 14:05

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:46

» Xeque - Mate - Parte 1
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor TheJoker Hoje à(s) 13:31

» Art. 4 - Rejected by the heavens
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Furry Hoje à(s) 11:20

» [M.E.P] Joe Blow
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
CAP. 2 - Preparação para a escalada Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

CAP. 2 - Preparação para a escalada

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : CAP. 2 - Preparação para a escalada 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

CAP. 2 - Preparação para a escalada Empty
MensagemAssunto: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptyDom 22 Mar 2020, 10:42

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçadora de recompensas Niyah Fonseca. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

Créditos : Zero
Warn : CAP. 2 - Preparação para a escalada 9010
Masculino Data de inscrição : 01/08/2012

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptyTer 24 Mar 2020, 00:47

“No final deu tudo certo né! Mas quase deu merda”

Pensava enquanto caminhava vindo do porto, local onde havia saído e recebido a recompense por ter conseguido prender duas pessoas que haviam atacado o barco no qual viera para Louguetown. Praticamente eu não tinha feito muito, havia conquistado a vitória graças ao Sr. Miagy, ele me deixou com o dinheiro e ficou com o tesouro.

“Eu queria tanto saber o que era aquele tesouro que lutamos para conseguir.... Mas bem, ao menos consegui o dinheiro”

Ri baixinho do meu pensamento. Agora minha camisa azul estava rasgada no na barriga e precisaria de uma nova, adicionei mentalmente a uma lista de compras imaginária, já que não tinha nada para anotar. E a marinha já me considerava também uma caçadora de recompensas. Era o que eu queria fazer?

“Ah... Isso me deixava livre pelo menos, poderei conseguir muito dinheiro e embarcar para a Grandline rapidamente e quem sabe me lembrar mais coisas do meu passado.”

Caminhando sem rumo, mas com um objetivo. Precisava descansar, afinal passará a noite toda acordada e não tinha ideia de que horas eram e precisava de comida também, não comia desde a noite anterior quando o velho ex-marinheiro pescará um peixe para nós nos alimentarmos.

- Estou com dinheiro, vou comer em um restaurante ou bar, algo que possa ser bem atrativo e me encha de energia, depois preciso comprar algumas coisas e Obvio preciso de uma nova camisa!

Falava sozinha pela rua. Talvez atraísse mais atenção pela minha fama de Conomi, afinal nos Blues se sabe de tudo, ainda mais sobre uma bagunceira encrenqueira como eu, mas dei de ombros, não ligava para eles, me irritava com eles.

“Como podem julgar alguém que não lembra de seus 15 primeiros anos de vida?”

Meu passado, so lembrava de acordar em Conomi, relances de que já tinha estado em um local chamado Grand Line, que era encrenqueira e nada mais. Suspirei. Tinha meus planos traçados em mente. Primeiramente procuraria pela cidade por uma estalagem, onde poderia passar descansar dormindo por um tempo. Procuraria pela mais barata da cidade e de preferencia que tivesse uma refeição inclusa no pacote. Se não achasse, procuraria só por um restaurante mediano onde poderia comer um pouco e depois procuraria por um local para dormir, meu foco era o local mais barato independente do conforto.

- Boa noite.... Quanto custa a noite aqui? Acabei de chegar de viagem e preciso descasar. Vocês têm comida no pacote também?

Diria durante minha procura quando entrasse nos estabelecimentos e chegasse a recepção. Caso o preço fosse muito caro, acima de 20.000 sairia do estabelecimento, sempre com uma cara frustrada. Afinal isso me deixava um pouco irritada, mas nada ao ponto de perder a linha e xingar ou algo do tipo. Se o preço estivesse dentro do meu orçamento, eu sorriria e pediria pela chave. Se pudesse já pegar a refeição, pegaria para comer algo e subiria para o quarto, mas se não, iria dormir primeiro e assim que acordasse iria comer.

Caso em ultima hipótese não achasse local nenhum para dormir, iria para o banco de uma praça ou até mesmo no porto. Não ligava para conforto, só queria descansar e comer bem. Depois disso poderia pensar no que eu gostaria de comprar, para me abastecer para o que faria depois.
Off:

Objetivos:

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

Warn : CAP. 2 - Preparação para a escalada 2010

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptySex 03 Abr 2020, 19:07

NARRAÇÃO - 01

A menina gato enfim desembarcava no porto de Polestar Islands, especificamente na cidade de Loguetown. Com o sol a iluminar seus olhos e leve  brisa a balançar seus cabelos, ela percebia que a fadiga e a fome aos poucos tomavam seu corpo. Embora tivesse feliz, deveria satisfazer suas necessidades vitais  antes  que seu humor alterasse e assim pretendendo vagava pelas ruas. Não tardava até encontrar uma humilde pousada, logo a frente do bar mais famoso do lugar, Red Pub. Já a respeito do nome da pousada, Red Inn. É, o nome  era parecido para tentar conquistar os clientes um dos outros.

Maria - Seja  bem-vinda à Red Inn! Me chamo Maria e essa é minha pequena, Lara! Juntos tentaremos fazer com que sua hospedagem seja inesquecível!! Aqui está um guia com os pontos turísticos da cidade!, nesse instante a pequena vinha com um prato com gyozas e um copo com leite.

Maria e Lara:

Da mink seriam deduzidos 100.000 berries e no guia  ela conseguiria ver um mapa com a s seguintes indicações: Praça de Execução, QG, Banco, Torchs Weapons, Red Pub, Lich Corp, Apple e Porto. Agora poderia escolher seu próximo destino após descansar em um simples quarto, porém limpo e perfumado. Isso é claro, se assim desejasse ficar no local.

Off:

PLANOS:

Última edição por Palitinho em Sex 10 Abr 2020, 17:59, editado 1 vez(es)
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptySab 04 Abr 2020, 17:02

Red inn e Red Pub, tinha ido parar na frente daqueles dois locais e entrei primeiramente na pousada onde rapidamente fui atendido por duas senhoras, que se apresentaram como Maria e Laura. Seria o local parecia bem interessante e logo ela trouxe Guioza, além de me entregar um guia da cidade. Era simples, mas continha informações muito uteis. Levando isso em conta, quando ela falou o preço, apesar de ter achado caro, não me neguei a pagar para poder descansar por ali.

Pegaria a chave de meu quarto e subiria para o mesmo, para poder descansar. Quem sabe tirar um cochilo. Mas antes de subir perguntaria para a moça, já que eu não tinha uma ideia clara de que horas eram.

- Obrigado Lara e Maria! Mas sabem me dizer que horas são agora?

Lembro que estive durante a madrugada pilotando aquele barco e precisaria descansar, mas trocar o dia pela noite não era uma boa ideia, ainda mais levando em conta que precisaria comprar algumas coisas e normalmente as lojas ainda ficavam abertas pela manhã.

Sendo assim, se fosse cedo de manhã, iria aproveitar para fazer as compras necessárias depois de um descanso de algumas poucas horinhas, passaria na recepção novamente e perguntaria a Maria ou a pequena Lara, caso elas não achassem soubessem ou não estivessem consultaria o guia.

- Hey, sabem de uma loja que possa comprar alguns itens por aqui?

Se fosse tarde da noite, deitaria para dormir, sem hora para acordar e assim que acordasse, desceria até a recepção para perguntar as garotas da mesma forma proposta anteriormente.
Off:

Objetivos:

Historico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Legendas:

objetivos:

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptySab 04 Abr 2020, 18:00

NARRAÇÃO - 02

Concordando com o valor da hospedagem a jovem mink prontamente desembolçava o valor pedido e então se deliciava com os gyozas, demonstrando educação ao agradecer. Em seguida, optava por descansar um pouco em seu quarto e quando despertava se mostrava determinada a realizar as compras que tanto queria.

Descendo as escadas e mais uma vez chegando na entrada do hotel, a garota gato perguntava sobre uma loja e então ouvia de Maria.

Maria - Lara!! Acompanhe a moça até a loja do senhor Rafle! Anda menina!! , a pequena oriental surgia e retirando um avental dava um leve toque na panturrilha de Niyah para que ela a seguisse.

Saindo do estabelecimento podiam ver que as ruas aos poucos iam enchendo. O comércio abria vagarosamente e em breve o relógio já marcaria 10 a.m. Andando por algumas ruas a dupla finalmente chegava em seu destino. Um simpático senhor sorria atrás do balcão e então perguntava.

Rafle - O que deseja, senhorita? Olá Lara!

Rafle:

Na loja ela poderia encontrar diversos itens de viagem e roupas. Armas e comida não estavam presentes ali. Além disso, duas pessoas de costas e com capuz na cabeça também podiam ser vistas. Com sua audição aguçada ela seria capaz de escutar as seguintes palavras; "Seja discreto.. essa aí é problema.. pelo que ouvi tem pavio curto.. e o que menos precisamos no momento é chamar atenção! Shhhh ". A dupla então se aproximava do balcão já com uma cesta em mãos, muitos béquers, mangueiras e carvão vegetal, pelo que parecia, eles eram cientistas.

Off:

Controle:

PLANOS:

Última edição por Palitinho em Sex 10 Abr 2020, 17:59, editado 1 vez(es)
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptyQua 08 Abr 2020, 00:08

Depois de um merecido descanso, sai da pousada/estalagem de onde havia ficado acompanhada por Lara, que me levou até um senhor de grande bigodes, com um óculos escuro chamativo e seu corpo avantajado. Fomos cumprimentadas e logo ele me perguntou o que eu queria. Olhando ao redor, pude perceber que tinham diversos itens uteis para que eu usasse em minha viagem. Seria ótimo ter eles em minha mochila ou em meus bolsos.

- Olá senhor! Estou procurando alguns itens para usar em minha viagem – diria olhando ao redor, procurando as coisas. Encontrando-as ou não já tinha em mente o que queria, então comecei a falar – Queria um sobretudo branco bem bonito... Mas isso é só um luxo meu haha – daria uma risadinha – Bem... – ficando pensativa novamente – Preciso então de: Lupa, Pinça, Kit de bandagens, Remédios para diversos usos, Frutas, Bussola, Binóculo, Diário de Bordo, Corda, Isqueiro, Algemas, Caderno para anotações e Algo para escrever. Quanto isso sairia tudo?

Perguntaria ao homem prestando bem atenção no que diziam e sabia que estavam claramente falando de mim. Não era de se surpreender. Ainda nos Blues, e uma fama construída desde Conomi há anos pelas brigas de rua que causava. Se tivesse dinheiro, compraria os itens sem pensar duas vezes. Se não tivesse avaliaria as prioridades

Ficaria apenas de ouvidos e com o canto do meu olho voltado para os encapuzados, tentando ver seus movimentos. Por mais que adorasse uma confusão e o sangue subisse só de ver pessoas falando mal de mim por ai, ainda mais sem saber nada, me irritava, mas seria muito desagradável prejudicar o vendedor e a pequena garotinha que tinha me levado até ali.

Estando com minhas coisas compradas, tentaria usar de minha furtividade e leveza dos pés ir passando pelas prateleiras ou balcões ou mesas da loja, e tentaria de alguma forma causar de forma proposital de trombar com eles ao lado de fora. Sem que percebessem minha aproximação. Se isso acontecesse diria.

- Ops... Desculpe a minha indelicadeza assim como foi a de vocês por falar de mim!

Não atacaria eles, mas provovaria. E os analisaria melhor, para tentar entender com mais clareza quem eram aquelas duas pessoas.
Objetivos:

Historico:

Legendas:

objetivos:

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptyQua 08 Abr 2020, 15:50

NARRAÇÃO - 03

O senhor ouvia os pedidos da moça e imediatamente corria para trás do balcão em direção ao armazém da loja. Antes que pudesse lhe falar o real valor dos objetos pretendidos por Fonseca, ele deveria conferir para ter certeza de que possuía tudo o que ela pedia por ali. Talvez agora ela pudesse ter a oportunidade que queria em indagar os estranhos ali presentes, mas na ausência de suas compras ficava sem fazer nada e os via deixando a loja.

Quase simultaneamente Rafle voltava e com algumas caixas em mãos dizia, estufando o peito e com um olhar bastante animador. Parecia que era seu dia de sorte no que dizia respeito ao comércio.

Rafle - Pois não, querida! Aqui estão os itens que você me pediu! No total, 250 mil berries! É bastante coisa.. pelo visto pretende se aventurar cedo! Se não vai utilizá-los agora.. recomendo deixar no guarda-volumes do porto da ilha.. para não ter que carregar tudo com você! Aliás.. o sobretudo está em falta! Tem mais alguma coisa que posso fazer para ajudá-la?, e então ele exibia as caixas e esperava a decisão da mink.

Agora cabia a moça aceitar ou não a negociação e planejar seus próximos passos. Ao menos ela estava preparada e equipada, como desejava. Caso resolvesse ir atrás do sobretudo, Lara a guiaria e então uma simpática vendedora lhe atenderia, cobrando 30 mil berries pela vestimenta.

Off:

Controle:

Itens:

PLANOS:

Última edição por Palitinho em Sex 10 Abr 2020, 18:00, editado 1 vez(es)
Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptySex 10 Abr 2020, 17:05

O homem saiu e logo voltou com os itens que eu havia lhe pedido, menos o sobretudo. Mas não havia problema, ele cobrou um preço justo e assim eu teria tudo que eu precisaria para poder usar.

- Certo!! Muito obrigado! Toma o dinheiro – Lhe entreguei o dinheiro que retirará do banco da cidade anteriormente – Muito obrigado pelos serviços.

Comecei a organizar meus itens. A sugestão do homem era ótima, mas eu não a aceitaria pois queria estar com aquelas coisas de fácil acesso para quaisquer emergências que fossem necessárias, mesmo não sabendo usar um kit de bandagens por exemplo, seria essencial ter um para viajar. Sabendo disso, retirei minha mochila das costas e coloquei os itens dentro delas, tudo no bolso principal de forma organizada. Colocando o caderno na parte das costas, junto da lupa e diário de bordo. No fundo deixei o binoculo, a corda e as algemas, já que as usaria em ocasiões mais especificas. A caneta ou lápis para escrever também próximo ao caderno; No meio deixaria o kit de bandagens e os remédios e no topo da mochila as frutas, para caso sentisse fome, pudesse pegar elas facilmente. Em meu bolso da bermuda do lado esquerdo a bussola e do lado direto o isqueiro. Terminando assim de organizar meus pertences.

Feito isso, segue a garota para o local onde poderia comprar o sobretudo que queria. Queria algo que pudesse ser confortável e belo. Além é claro de combinar com meus cabelos brancos. Lara me guiou a um local onde encontrei o item perfeito, podendo vestir ele no lugar da minha camisa padrão, que guardei na mochila.

Com isso feito, acompanharia a garota até a pensão de volta e então atravessaria para o outro lado, indo para aquele bar que virá no dia anterior quando havia chegado. Nesses locais as fofocas sempre corriam soltas e quem sabe poderia entreouvir alguma coisa ou achar um cartaz de procurado preso a parede.

Claro que me manteria atento até sair da loja se aqueles dois rapazes vestidos de preto estavam para arrumar alguma confusão, afinal de contas eles pareciam encrenqueiros.
Off:

Objetivos:

Historico:

Legendas:

objetivos:

Palitinho
Civil
Civil
Palitinho

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptySex 10 Abr 2020, 18:04

NARRAÇÃO - 04

As coisas pareciam andar como Fonseca havia planejado e terminadas as compras ela retornava para a pensão. Totalmente equipada era hora de ir em busca de seu segundo objetivo e sem titubear se dirigia ao famoso bar da região, o Red Pub. Sábia ela era de deixar Lara ali, porque se chegasse no estabelecimento com a criança, certamente levaria uma surra. Apenas ouvia da criança enquanto atravessava a rua.

Lara - Ah.. queria ter levado ela até a praça de execução...., entrava na pensão cabisbaixa.

Pois bem, já era o início da tarde e o movimento nas ruas da cidade estava no auge. Não diferente era a situação do pub e quando adentrava o local a mink podia enxergar muitas mesas ocupadas. A maioria por homens com bigode, carecas e beberrões.  Não tardava para que um atendente bastante musculoso se aproximasse de Nyah e lhe perguntasse.

Pedro - Olá, gatinha! O que gostaria de beber? Posso te ajudar com alguma coisa?, estaria segurando então um caderninho esperando pelo pedido da moça, além de indicar num dos cantos uma mesa para que pudesse se sentar.

Na mesa ao lado ela poderia escutar dois senhores conversando.

Idosos - Parece que as coisas vão ficar agitadas de novo!!

Pois é! Polestar é o marco de tudo! Já estava na hora!!

Finalmente os marinheiros vão ter que trabalhar..

Ou não! Hahahahahaha

É... ou não! Hahahaahhaha! Alguma coisa tem que acontecer.. me cansei de contar sobre a lenda do rei dos piratas pro meu neto!

Olhando ao seu redor a jovem não conseguiria encontrar ninguém com as mesmas vestes que vira na loja anterior. A dupla misteriosa não estava ali e nenhum comparsa que pudessem ter também, pelos menos não dava a entender isso. Mas uma coisa era certa, parecia que no pub estava acontecendo o encontro anual dos bigodudos de Polestar Islands.

Pedro:

Controle:

PLANOS:

Fonseca
Civil
Civil
Fonseca

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada EmptySab 11 Abr 2020, 13:59

Depois de ter tudo comprado, deixei a garota de volta na pensão e fui a Red Pub logo a frente. Obvio que aquele tipo de lugar não era algo ideal para uma criança e muito menos a praça de execução, mas não disse nada. Apenas me despedi dela e da mãe e parte para meu objetivo.

Entrando no PUB, reparei que haviam muitos homens com bigodes grandes, carecas e que estava a beber muito. Parecia um encontro anual dos carecas bigodudos, nunca tinha visto aquilo, nem no meu passado esquecido. Achei estranho e ri por dentro.

“Quanta gente estranha em um lugar só”

Pensei e logo em seguida vi um rapaz chegar perto de mim e me oferecer algo para beber.

“Eu espero que esse gatinha não seja de forma pejorativa”

Com irritação subindo, mas suspirei para manter a mesma em controle. Eu de fato era muito bonita, mas era bem difícil saber quando diziam de forma pejorativa ou não o termo “gatinha”.

Seguiria o rapaz até a mesa que me indicasse e ali sentaria ficando alerta aos arredores e nisso pude perceber algumas pessoas falando algumas coisas um pouco interessantes, deixaria minha mochila sobre minhas pernas e colocaria uma das minhas mãos sobre ela. E para tentar descobrir mais, tentaria falar com o garçom que estava a me servir.

- Então... Como se chama? – Esperaria ele falar o nome, se falasse o chamaria pelo nome, mas se não seguiria falando – Eu vou querer apenas um suco de laranjas, se forem de Conomi será ainda melhor... E as coisas parecem meio agitadas por essa cidade hoje, não? Sabe de algo de interessante que vem acontecendo por aqui?

Perguntaria ao rapaz com a ideai de pegar algumas informações no ar. Caso ele não me respondesse nada, so agradeceria pelo suco e começaria a olhar ao redor para ver se achava um mural com cartazes de procurados. Se achasse o mesmo, assim que meu suco chegasse, pegaria o copo, deixando um trocado sobre a mesa e me aproximaria do mural. Se ele me respondesse, continuaria a conversar, mas olharia ao redor, ao menos para localizar o mural com cartazes de procurados ou uma parede com cartazes pendurados.
Objetivos:

Historico:

[/spoiler]

Legendas:

objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CAP. 2 - Preparação para a escalada   CAP. 2 - Preparação para a escalada Empty

Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: