~ PESSOAL ~
Nome: Alejandro Alacran
Idade: 22
Altura: 1m90
Peso: 80kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Cactus Island
Localização: Lvneel
Grupo: Civil
~ O Player Desistiu do Personagem ~
~ EXTRAS ~
APARÊNCIA: Alejandro é lindo. Entre seus olhos castanhos e perfurantes, seu queixo fino e elegante, sua pele bronzeada e lisa, seus cabelos longos e macios, seu cavanhaque perfeitamente talhado, é difícil de achar um defeito na aparência deste homem. Sobretudo, o mais impactante de seu rosto esculpido é o sorriso branquíssimo que ele possui,. Sua camisa sempre está quase inteiramente desabotoada, mesmo no frio mais gélido, mostrando seu peito definido e um colar de dente de tubarão que ele porta, e suas mangas estão quase sempre dobradas. Seus sapatos, de couro de cascavel, e suas longas calças pretas lhe conferem uma aparência ainda mais exótica. Esbelto, alto, porém também um pouco musculoso, Alejandro é o sonho de muitas mulheres (e homens).
PERSONALIDADE: Alejandro é um bom malandro, conquistador, tem naipe de artista, pique de jogador. Adora manipular, mentir, tirar proveito de toda situação, principalmente se envolver mulheres; ele é quase viciado no flerte, em brincar com o coração de qualquer pobre menina bonita que estiver na sua frente. E ele é incrivelmente bom nisso: sua confiança que beira a arrogância, suas mentiras convincentes, seu amor pela música e sua inteligência fria e calculada atrás de seu belo rosto acolhedor fazem dele um quebrador de corações profissional.
Porém, ele não é apenas um mulherengo; Alejandro também é perito em mentir, enganar e bajular qualquer um, caso isso venha a beneficia-lo; tudo isso de um jeito brincalhão, amigável e divertido. Assim, ele tenta resolver todo problema na base da malandragem, o que o deixa bem indisposto em situações de luta: confrontos diretos não lhe convém.
A única coisa que Alejandro ama realmente, sem jogos ou trapaças, é sua querida fuinha, o ultimo memento de sua falecida mãe. Assim, se qualquer um ousar sequer tocar no seu amigo peludo, a fala mansa desaparece, e Alacran se enfurece como nunca.
HISTÓRIA: Nascido em Cactus Island, na Grand Line, Alejandro foi criado por uma mãe solteira, Maria Alacran. Ele ouvia rumores de que era um bastardo, filho ilegítimo do antigo xerife da ilha, Walton Eagle, mas Alejandro nunca ligou para isso. O importante era que sua mãe o protegia e o educava como podia; isto é, levando-o para os bares da ilha, onde sua mãe, uma pistoleira, ganhava dinheiro enganando e duelando forasteiros e viajantes desatentos. E foi exatamente naqueles dias inteiros em tavernas sórdidas que Alejandro desenvolveu sua lábia, aprendeu a tocar todo tipo de instrumento, e, frequentando os piores tipos de larápios, virou um verdadeiro malandro e mentiroso: mestre da trapaça, mentira e traição. E assim ele viveu sua infância, dia após dia; às vezes ele e sua querida mãe passavam fome, às vezes nadavam em ouro.
Quando Alejandro começou a ter quinze anos, seu interesse em mulheres começou a crescer. E, como ele não tinha nada melhor para fazer em seus longos dias nas tavernas de Cactus Island, Alacran flertava. No começo, sem muito sucesso; ele era apenas um moleque, afinal. Porém, lentamente, ele começou a ficar melhor, e melhor, ao ponto que ele nem precisava mais tentar conquistar uma moça para que ela se jogasse em seus braços. O flerte, que o seduzia tanto no começo, havia perdido seu brilho bem rapidamente. Então, ele logo começou a usar seu talento de sedutor para ganhar dinheiro, roubando ou convencendo as mulheres que se apaixonavam desesperadamente por ele fazerem qualquer coisa, ilícita ou não, que pudesse lhe dar uma grana.
Aos seus 20 anos, Alejandro recebeu um presente curioso de sua mãe: era uma pequena fuinha, um recém-nascido, pequeno e rosa. Ela o havia encontrado na estrada, perdido e à mercê dos urubus do deserto, e não pôde deixa-lo morrer. Segundo Maria, aquela pequena fuinha seria seu único amigo verdadeiro neste mundo traiçoeiro, o único em quem eu deveria ter completa confiança. E, após estas palavras, ela pegou seu chapéu, acendeu um cigarro, e saiu da pequena cabana onde os dois moravam. Estas foram suas últimas palavras a Alejandro. Naquela tarde mesmo, ela perdeu seu primeiro duelo, e um pistoleiro forasteiro a enterrou sete palmas sob a terra. Ele era, segundo os rumores, um homem que vinha de muito longe, além da Red Line e da Terra Sagrada de Mariejois. Alejandro nunca soube seu nome.
Devastado, sem nenhum lugar para ir, sem nenhum lar, Alacran decidiu sair de Cactus, viajando de um lado para o outro, tapeando as pessoas que encontrava, vivendo apenas com o que o destino lhe trazia. Após dois anos de viagens, Alejandro desembarcou em Lvneel, completamente duro, depois de ter perdido todos seus pertences por causa de embrulhos com a marinha. Mas era hora de recomeçar.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~
Vantagens: • Ambidestro (-1)
• Voz Encantadora (-1)
• Boa Aparência (-1)
• Genialidade (-2)
• Visão na Penumbra (-1)
Desvantagens: • Sedutor Incorrigível (+1)
• Mentiroso (+2)
• Convencido (+2)
~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~
- Pet:
-
~ Animal Comum ~
Nome: Pequeño
Sexo: Macho
Altura: 35cm
Peso: 1.5kg
Porte: Pequeno
Aparência: - Imagem:
-
Personalidade: Pequeño é discreto, silencioso, e um tanto tímido; ele adora ficar sobre o ombro, ou atrás do pescoço de Alejandro, e, quando se sente intimidado ou se amedronta, se esconde dentro da camiseta de seu dono, espiando a situação pelo buraco de sua manga. Porém, apesar de sua timidez, Pequeño adora explorar, entrar em buracos minúsculos, se aventurar por frestas de todo tipo. Porém, por sorte, ele parece sempre achar o caminho para reencontrar Alejandro.
- PLAYERS:
-
*Nome do Player* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este*
- NPC's Importantes:
-
*Nome do NPC* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este*
- NPC's Criados:
-
*Nome do NPC* - *Local que viu/conheceu* - *Relação com este*
~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~
------------------
Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: