One Piece RPG
The Victory Promise - Página 10 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [M.E.P] Joe Blow
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The Victory Promise - Página 10 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
The Victory Promise - Página 10 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Licia Hoje à(s) 03:45

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Victory Promise - Página 10 Emptypor GM.Jinne Hoje à(s) 03:15

» Sidney Thompson
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

» [M.E.P]Kujo
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Kujo Ontem à(s) 23:42

» [Mini-Aventura] A volta para casa
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 23:30

» Enuma Elish
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 23:07

» Xeque - Mate - Parte 1
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Ceji Ontem à(s) 22:22

» Ain't No Rest For The Wicked
The Victory Promise - Página 10 Emptypor Hoyu Ontem à(s) 22:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Victory Promise - Página 10 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Victory Promise - Página 10 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptySex 25 Set 2020, 21:36

Não podia acreditar que Junin tinha conseguido render toda embarcação de caçadores, ele realmente estava com um efetivo perigoso por ali. Sem saída, estava quase conformado de que meu envolvimento seria colocado a prova. Os criminosos desafiavam os caçadores, não era questionável a força do capitão e dos seus dois arautos, temia que o confronto causasse danos para ambos os lados. O ideal era uma força esmagadora surpreender a outra.

Haviam muitos reféns, que garantiriam um ida tranquila até a próxima ilha, todavia dependendo da índole dos caçadores, me perguntava se eles realmente se importariam com tal jogada. Minhas suspeitas de confirmaram quando o idealizador do roubo me chamava pelo nome, uma grande merda, tudo que se passava pela minha menta por alguns segundos, mas eu tinha que ser ágil e durante suas falas tentei manter a calma e contornar a situação.

─ Quando você me prometeu uma carona, não esperava que esse fosse o resultado, essa grande quantidade de reféns parece ser algo perigoso, não acha? Procuraria ter um posicionamento neutro entre as três (3) forças que me cercavam. ─ É óbvio que não faço parte disso, estive confinado com Karthus, mas não posso negar minha vontade de ir embora e seguir meu próprio caminho. Eles ofereceram e eu aceitei a carona. Diria em um tom sério, mas manter a frieza e a calma de sempre.

Posteriormente me voltaria para o regente. ─ Karthus acha que agora é uma boa hora para acertarmos nossas contas? Indagaria ao homem. ─ Meus companheiros me aguardam... Claro que não deixaria implícito a quem estaria me referindo.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptySeg 28 Set 2020, 23:13

The Victory Promise
Doimé!

A conversa de Robson dava cordas para Orochi manusear uma conversa sobre o ocorrido e sendo assim o homem continuou com suas palavras. – Todos eram inimigos de Frey, seu negocio era invejado por muitos comerciantes e empresários, com toda certeza que um deles deve ter ficado furioso ou morto de inveja e atacado para ganhar em cima da morte do nosso querido amigo. – Os demais concordavam balançando suas cabeças e apreciando as palavras do conselheiro este que continuava sendo perguntado pelo espadachim de forma clara, parecia que ele lia até mesmo um roteiro já que sempre falava sobre o quão Frey era um bom homem e sobre os conselhos que lhe traziam bons frutos, de fato um Merchant. – Conheci Frey quando ele era apenas um pequeno visionário em sua empresa, tinha contatos e consegui fazer do seu pequeno negocio em um grande, o maior que todos veriam. Como seu braço direito, aconselhava e fazia de tudo para os rumos continuarem a ser tomados, fico até aborrecido e emocionado ao saber que ele queria passar a fábrica para mim em seu testamento.

Parecia que outra pessoa iria se beneficiar com a morte de Frey, o espadachim sentia sua orelha esquentar e foi quando algo tocou. – Pere, Pere, Pere, Pere! – Era um den den mushi tocando e por meia fração de segundo, o comunicador caracol era retirado e desligado. – Desculpa, era um dos meus clientes buscando um conselho. Avisei a todos que estava em um funeral e não iria atender nenhuma ligação, este momento deve ser devotado para somente um homem, aquele que descansa em paz. – Suas palavras poderiam ser boas, porém o agente reconhecia aquele den den mushi, era parecido ou do mesmo tipo que tinha visto quando lutou com aquele revolucionário careca. – Pois bem, devo prestar meus respeitos ao meu amigo, deixarei meu contato na recepção. Até logo. – Falava se despedindo de todos os homens dali e se voltando mais para longe perto da lápide do falecido que já tinham prestado suas cerimonias.

Se tinha alguém que conseguia ficar em cima do muro mesmo estando com todas as cartas na mão, este alguém se tratava de Reisi que se posicionava de forma neutra mesmo quando o circo estava pegando fogo. – Quer fazer uma última aposta pela sua liberdade? – Karthus o olhou com os braços cruzados, o espadachim solicitava um acerto de contas. – Pois bem, assim como na primeira aposta, você deve enfrentar um oponente, mas diferente de antes, não serei eu a escolher seu oponente. Será você! – Ele sorria gostando de toda a situação criada, nem todo dia no farol tinha tanta movimentação e labaredas assim.

Escolha entre o pirata que lhe chama ou o caçador que estava tentado lhe dá liberdade. – Esses eram os oponentes que estavam posicionados e desocupados para uma batalha, o capitão dos caçadores não deixaria que ninguém além dele carregasse a responsabilidade de proteger seus camaradas. – Você perdeu a aposta Karthus, não interfira! – Gritou Junin se zangando com as palavras do regente dava de ombros lhe respondendo. – Quem disse que vai ser eu a interferir? Ainda continuo com minha palavra. – Já o capitão dos caçadores olhava diferente para o espadachim. – Olha garoto, eu lhe considerei um novato no meu bando, mesmo tendo ido por um mal caminho por agora, eu juro que defenderei aqueles que ficam ao meu lado. – E mais uma vez, Reisi era posto contra o muro não pudendo ficar em cima dele por mais tempo.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyTer 29 Set 2020, 13:03

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi com seu disfarce ainda ativo não iria fazer nada para estragar ele e sabia que possivelmente depois daquela cena que tinha acabado de ver, teria mais desconfiança do conselheiro de Frey e que poderia ser ele o mandante do assassino dele.

" Devo manter o foco, tenho que avisar a minha companheira dessa questão, e avisar que o conselheiro de Frey que pode ser o mandante do assassinato dele." Pensaria consigo mesmo enquanto olharia Robson se distanciar dele e dos outros que estavam ali no velório.

Aguardaria alguns segundos para pegar seu Den Den Mushi e comunicar-se com sua companheira de missão para avisar de suas suspeitas dele, e se possível dar cobertura para ele com a arma apontada e pronta para disparar.

Wolves, aqui é Orochi tenho mais suspeitas sobre o conselheiro de Frey que pode ter mandado matar o homem. O Den Den Mushi é igual aos dos revolucionários que lutamos no discurso daquela missão que tivemos de proteção do político. Estarei indo para cima dele mais com
cautela se puder me dar cobertura com a arma eu agradeço.
Falaria para sua companheiro através do Den Den Mushi que tinha consigo.

Iria atrás de Robson com cuidado e mantendo um pouco de distância para ele não suspeitar de nada, aguardaria para ver se não se comunicaria com ninguém para dar uma ação mais rápida contra ele, juntamente com sua lâmina que estava com ele.

Esperaria um pouco para ver se conseguiria ouvir a conversa dele no Den Den Mushi e quando ouvisse a palavra que ele queria ouvir, que era a comunicação dele com os revolucionários para disfarçar o mandato do assassinato dele para Frey.

Quando ouvisse o que precisar ouvir usaria sua velocidade e agilidade e com um saque rápido de sua espada da bainha, miraria com a ponta de sua lâmina e um pouco da lâmina da espada no pescoço de Robson e ameaçaria ele de fazer algo que não precisaria fazer, caso não se rendesse.

- Renda-se ou terei que fazer algo que não quero fazer, assuma que você está junto com os revolucionários e que foi o mandante do assassino de Frey. Minha parceira de missão já está com a arma apontada para você se você fazer algo que não precisa. E eu reconheço esse Den Den Mushi que está com você Falaria o jovem samurai com sua espada no pescoço do homem e faria qualquer corte no homem se precisasse e esperaria alguma resposta dele, sobre o fato do assassinato.

E se o homem se mexesse para fazer algo desnecessário usaria sua espada para bloquear algum golpe e também um corte em seus dois braços.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 10 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyTer 29 Set 2020, 21:07

Karthus parecia adorar a proposta e o desafio era lançado, eu escolheria o meu oponente e a luta proporcionaria a liberdade. ─ Certo! Confirmaria ao homem. Rapidamente me colocava a disposição de um embate, após acenar a cabeça para o regente do farol, voltava-me para o capitão dos caçadores. ─ Sabe, eu posso perceber uma certa desvantagem aqui. E por mais que essas palavras sejam tocantes, me lembro bem do jeito que você dispensou os seus caroneiros na montanha reversa e não gostaria de me juntar a eles em um futuro próximo. Responderia indiciando o homem, que seria a minha escolha.

─ Não permitam que os seus companheiros interfiram, vou me acertar com Karthus e em breve partiremos. Estaria com a adrenalina à mil pelo meu corpo, o embate que definiria o meu destino e talvez a última oportunidade de ter controle sobre ele novamente. Não podia deixar de lembrar das palavras de Karthus que me confortavam de certa forma, pois me sentia determinado a encerrar nossa dívida utilizando a minha força e entrar naquele barco buscando algo.

Avançaria em máxima velocidade para reduzir a distância entre nós. Passo a passo deixaria minha força acumular, pequenos passos, até virarem um breve salto para antes do ataque. Logo que me ficasse à poucos metros, meus membros inferiores travariam o movimento e por mais que minhas pernas continuasse estagnadas, meu tronco continuaria com um giro, levando a espada até o caçador. A arma tomaria uma posição horizontal de forma que abrangeria uma maior área em que a lâmina atingisse. Assim procuraria reduzir a rota de fuga do mesmo.

Todavia, se a oponente conseguisse esquivar de alguma forma, seja saltando, abaixando ou ainda assim fugindo pelas laterais, tentaria acompanhá-lo. Posteriormente toda força seria canalizada em minhas pernas, afim de realizar um salto na direção em que meu alvo seguisse. Durante esse movimento secundário minha espada ficaria ereta, como se a mesma apontasse um dedo para o peito do meu inimigo. Na ocasião de acertá-lo - perfura-lo -, continuaria o movimento até que atingíssemos algum objeto ou perdêssemos o equilíbrio. Mesmo que errasse o afronte com a arma, rapidamente posicionaria a mesma em uma das mãos para que tivesse a liberdade de tentar agarrá-lo e prosseguir com as mesmas intenções.

No entanto não iria subestimar aqueles homens, já que chegaram até aqui eles não poderiam ser um adversário tão fácil, talvez eu pudesse compara-los com Joey no decorrer da luta. Me precaver era fundamental e como no nosso ultimo encontro estava implícito minha força sobre a deles, tentaria aproveitar-me disto para me defender.

Cada investida contra mim, seria bloqueada com minha espada, de modo que a mesma fosse posicionada entre mim e o atacante. A lâmina estaria sempre voltada pra o inimigo e seus afrontes seriam interceptados com um movimento rápido de meus braços - que empunhariam a arma -, que colocariam a mesma à minha frente impedindo um contato direto  com o meu corpo. Independente se o lado oposto usasse armas ou golpes com o corpo. Aplicaria toda minha força no movimento, meus pés ficariam firmes no chão, alternando sua posição conforme o ataque que viesse. Ficariam sempre ao lado oposto, um mais à frente e o outro de apoio como se formassem uma estrutura inabalável e não permitissem que perdesse o equilíbrio em meio às investidas.

Cada bloqueio seria seguido se um empurrão, aplicaria minha força contra o meu adversário no intuito de joga-lo para trás, não permitiria uma sequência de golpes que pudessem me prejudicar. Assim repetiria até entender como sua postura funcionaria e tentaria bolar uma estratégia para contra ataca-lo.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptySab 03 Out 2020, 23:26

The Victory Promise
Doimé!

Calma e cautela assim com o frieza e lógica era o que fazia dos agentes serem tão afiados e fatais, passos calculados e estratégias estruturavam toda a organização do governo mundial e assim dominavam o mundo, ou pelo menos metade dele já que imposições sempre surgiam, poderes maiores tendem a se colidir querendo destruir um ao outro. – Não me ligue, estou no meio do funeral. – Falou irritado. – Manterei a promessa, me deixe em paz. – Disse Robson encerrando a ligação e encarando de frente a lâmina brilhante de Orochi, este tinha ouvido o bastante e reconhecido o den den mushi e poderia muito bem saber que o conselheiro era um mandante do assassinato ou sabia do paradeiro do verdadeiro assassino.

O ruim da situação foi que as pessoas ao redor notaram a súbita agressividade do espadachim, mesmo estando meio longe ao público, não estavam escondidos e muito menos em um lugar fechado. O jardim era aberto e todos presenciaram a investida do rapaz, - Por favor! Não me mate! – Ele suplicava ignorando por hora todas as informações saltadas pelo agente, Wolver não demorou muito para chegar até o local, ela esteve apaziguando a multidão que queria ir para cima de Orochi, pois para pessoas normais, o samurai estava ameaçando um grande e humilde homem que era respeitado por todos. – Você precisa ser mais discreto, tsk. – A agente segurava uma pistola que guardava ao reconhecer que o homem estava tremendo de medo da lâmina de Kozuki. – Não me matem, não sei porque estão fazendo isso, mas eu tenho dinheiro! Tem pessoas em volta, eles podem facilmente reconhecer vocês para a marinha e se tornarão bandidos! Suas vidas serão oficialmente arruinadas.

Ele ficava de joelhos levantando ambas as mãos, Wolves se aproximou do homem. – Não se preocupe, nos somos os mocinhos. – Sorria e pedia para Orochi recolher sua arma. – Ele está quase se urinando de medo, você devia ter enquadrado ele quando tivesse sozinhos ou em um lugar mais isolado e não a céu aberto seu bobo. – Ela criticava as ações do parceiro, e então vasculhava o corpo dele enquanto Robson buscava não sem mexer de maneira alguma. – Este é o den den. – Mostrava para Orochi. – Quem tem o outro den den igual a este? – O homem tremeu e enfim notou no que havia se metido. – Eu sou a vítima, eles me obrigaram. Eu não sei de nada, só fiz o que me mandavam. – Ele parecia apto para abrir o bico, precisavam fazer um interrogatório, mas aquele não era o lugar nem a hora certa.

Decidia enfim sobre que rumo tomar nesta nova empreitada, os olhos azuis do pirata revelavam sua determinação desafiando de frente aquele que lhe deu apoio. – Então você realmente um deles, um lixo. – Cuspiu no sangue com uma feição furiosa no rosto. – E pensar que o cão mordeu seu dono. Achei que você poderia ser um de nós, seus olhos são diferentes. – Falou o capitão de caçadores. – Aqueles que pegam carona não tinham o que era preciso, mas você é diferente. Que pena que agora irei encerrar com sua vida tão cedo, ainda era tão jovem. – Falava pegando a espada larga dada pelo imediato. – Fiquem a vontade para trocar caricias. – Disse Karthus gostando da situação criada, estava satisfeito por ter feito a aposta, ele cogitou que Reisi escolheria por este caminho.

A chegada de Joey era bem entre os golpes rápidos dos dois espadachins que se assemelhavam em força, porém o capitão dos caçadores tinha mais técnica e experiência lhe proporcionando vantagem na luta, mesmo estando dando trabalho, Reisi era obrigado a se manter na defensiva e atacar somente com contra ataques que não eram tão efetiveis, pois os pés ligeiros do capitão e sua espada larga conseguia facilmente se distanciar dos cortes do espadachim azul.

O que está acontecendo? – Perguntou o boxeador observando toda a desenvoltura da luta. – Apenas mais uma de minhas apostas, o de sempre. – Riu o regente. – Os caçadores não queriam ajudar o Reisi, então porque ele está lutando contra o capitão dele? – Indagou confuso o ruivo. – Não sei os motivos, mas foi o garoto que decidiu seguir por este caminho, você deveria também seguir o seu. – Engolia em seco. – Não enquanto não me tornar forte o bastante.. – Don olhava para ele. – Forte bastante para o quê exatamente? – E a reposta não podia ser melhor. – Para me tornar o rei dos piratas.

A luta continuava e os empurrões de Reisi não eram tão efetivos, teria que testar por uma estratégia diferente, seu inimigo não era qualquer um já que ainda respirava profundamente diferente dele que buscava ar em seus pulmões por gastar tanta energia naqueles vai e vem de lâminas. – Reisi! ACABE COM ELE! – Torcia o ruivo, os dois tinham criado um pequeno elo neste tempo.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptySeg 05 Out 2020, 11:49

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem guardaria a sua espada à pedido de sua companheira de missão na bainha e ficaria tranquilo por não ter usada em combate. Ficaria pensando em algo em sua cabeça de sua suspeita que ainda tinha do homem.

"Posso estar enganado, mas minhas suspeitas sobre ele só aumenta. Como que pagaram para ele ficar com o Den Den Mushi igual dos revolucionários na campanha eleitoral daquela família. E agora isso de manter a promessa." Pensaria consigo mesmo enquanto caminharia em direção à sua companheira de missão para lhe falar algo em tom baixo.

Chegaria próximo de sua companheiro encostaria em seu ombro para falar em seu ouvido. - Temos que manter o máximo possível de cuidado com esse homem, ele pode estar mentindo para ganhar tempo e fugir, temos que levar ele para um sala para não ficarmos chamando a atenção. E como foi com a secretaria dele? Perguntaria para sua companheira de missão como tinha acontecido com a secretaria e levaria o homem para alguma sala para começar o interrogatório de quem possivelmente tinha pago ou se ele mesmo tinha mandado matar o homem.

Depois que terminasse de conversar com sua companheira baixo para o homem não ouvir e ela apontando a sua arma de fogo para o homem para que não fugisse, levaria ele tranquilizando as pessoas que estavam ali no enterro que eles não eram perigosos, por estarem fazendo aquilo.

Levando o homem para uma sala que tivesse ali por perto para começar o interrogatório junto a Wolves que era sua companheira de missão. Não pegaria muito pesado com o homem para não chegar a torturar ele, apenas querendo tirar o máximo possível de informações que queriam e relaciona-las para tirar a conclusão final.

- O que eu quero saber é quem te pagou para ficar com esse Den Den Mushi e mandou você fazer isso. E se essa pessoa que te obrigou está nesse enterro. Perguntou enquanto aguardaria a resposta dele.

Aguardaria a resposta e ficaria esperando sua companheira fazer algumas perguntas também para continuar com o interrogatório do homem. E estaria pronto para agir para qualquer suspeita que tivesse no local.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyQui 08 Out 2020, 01:14

─ Este evento não poderia encerrar se você não aparecesse por aqui. Comentaria com Joey, o recém chegado. Durante as provocações e trocas de olhares que o embate proporcionava, a energia que o boxeador me transmitia era admirável, sentia um certo conforto e uma vontade tremenda de ganhar e me esforçar ao máximo. As palavras de Karthus que remetiam aos meus companheiros pouco a pouco faziam sentido, realmente era algo relevante.

Aproveitando toda emoção do momento, continuaria a investir contra o caçador. Lamentaria por não ter acertado o inimigo em cheio, mas vida que segue. Acontecimentos que apenas aumentavam minha determinação, por mais que tivesse um minuto para distração, estaria excitado e meus próximos ataques já seriam limitados pelos caçadores, porém agora me sobrava apenas um ponto para focar toda minha força. Por pouco tempo agiria irracionalmente, visto que a batalha não estaria ao meu favor, não permitiria que um sentimento tosco arruinasse meu futuro brilhante como um pirata. Uma compostura diferente seria adotada e a clássica conduta de espadachim seria tomada novamente. Já que os ataques não estavam surtindo efeito, me aproveitaria das vantagens que meu estilo de combate possibilitaria e com contra-ataques tentaria inverter a situação atual.

Imediatamente voltaria a fitar o inimigo independente de onde estivéssemos posicionados, de novo me colocaria ereto, com ambas as pernas sustentando todo o meu peso. Com as duas mãos estaria segurando a espada que me pertence, de modo que a mesma ficasse sempre a frente de meu corpo como se esperasse pelo pior.

Desta vez não iria ataca-lo diretamente e se meu adversário interrompesse minhas ações, logo deixaria de realiza-las para focar em minha defesa. Na postura aguardaria os ataques do caçador. Na hipótese do homem atacar diretamente permaneceria parado até o instante final de seu ataque - aproximadamente a extensão da minha espada - me moveria e antes de tudo não permitiria que o mesmo saísse de meu campo de visão. Seria mais uma queda rápida, sem o sustendo dos membros inferiores. Analisaria cada passo para que não pudesse ser pego de surpresa nos instantes finais e já que minha movimentação estaria debilitada por conta da desvantagem, um pouco de concentração a mais poderia me ajudar e se um segundo ataque viesse contra mim, com rapidez executaria o mesmo movimento, entretanto voltado para o outro ataque e sua respectiva direção.

Independente do sentido ou direção que seu afronte, responderia da mesma forma, atacando. Esquerda, direita, rasteiro ou por cima, tudo seria respondido à mesma maneira, apenas por sentidos opostos. Se o seu ataque viesse pela direita - sendo arma branca, soco ou chute - lançada contra minha pessoa -, minhas mãos logo levariam a arma em conflito à investida, porém partindo da esquerda para direita, esperando que a força fosse suficiente para ferir meu adversário, visando sempre acertar seus membros atacantes e desta forma reagiria para diferentes direções - com um corte certeiro que rumaria horizontalmente caso o ataque viesse na vertical e assim também para o inverso. Nada de defesas, visto que meu oponente conseguira me acertar de qualquer forma, talvez fosse sua agilidade ou simplesmente a fragilidade em minha visão. Em todo instante procuraria explorar o máximo de meus atributos para que não perdesse tempo ao contra-atacar.

No caso de ataques direcionados contra mim em linha reta, da mesma maneira ficaria posicionado entretanto no momento de atacá-lo, assim que ele estivesse se aproximando para desferi-lo, tentaria corta-lo com um movimento vertical de minha espada. Levantaria a mesma até a distância máxima que meus braços alcançassem e desceria a mesma em alta velocidade. Procuraria atingir uma área de ataque um pouco maior desta vez, uma grande meia lua para evitar que o peixe saltasse sobre mim e meus ataques.

Se porventura meus afrontes fossem bem aplicados, ou defendidos pelo caçador, mesmo que ricocheteados ou então se entrássemos em uma disputa de força, minha próxima ação seria a mesma para ambas. Velozmente minha mão esquerda, em um ultimo momento de desespero agiria. Iria de encontro ao meu oponente tentando segura-lo, assim como minha cabeça partiria em alta velocidade para uma investida - priorizaria o seu nariz -, onde quer que fosse e traria o mesmo para perto de mim com um puxão - visando perfura-lo com a espada empunhada na minha mão, ao mesmo tempo que tentaria faze-lo perder o equilíbrio. Cravar em sua barriga era o melhor cenário que poderia acontecer. Utilizaria toda minha força à cada instante do combate, principalmente na ultima investida onde procuraria atravessar o corpo do meu inimigo e fazer com que a ponta da arma alcançasse o outro lado, de tal maneira que o prenderia, facilitando o meu trabalho para o resto da empreitada.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyDom 11 Out 2020, 15:50

The Victory Promise
Doimé!

Tudo era apaziguado e em um cômodo que servia de armazenamento de matérias de limpeza no primeiro andar da mansão de Frey estava os dois agentes e seu prisioneiro, Robson estava tremendo e sentado numa cadeira ao qual pegaram antes, a viúva tinha lhes dado permissão para usar aquela sala para uma pequena conversa deveras importante. – Olha, eu não sei de nada, eu só paguei os seguranças para sumirem quando alguma coisa acontecesse, foi só isso. Eu não sabia que Frey ia morrer! – Ele exclamava com força suando frio e com pequena gotículas de água saindo de seus olhos, parecia que estavam olhando para um bebê chorão, Wolves explicou para Orochi que a secretaria não parecia saber mais ou simplesmente passava a impressão de realmente estar em luto, não havia nenhuma informação que poderia ser tirada da moça apenas com conversa fiada.

Orochi já havia guardado sua lâmina, a sua única arma afiada era sua língua ao fazer as perguntas para o conselheiro que se encolhia. – Olha! Eu não sei quem são, acho que são terroristas! Eu não liguei na hora, me prometeram eu ia ganhar uma bolada e os negócios da fábrica de Frey iriam se alavancar! – Ele parecia estar falando a verdade, mas Wolves precisava extrair mais, se ele não era o assassino, precisavam saber ao menos algo sobre o paradeiro desses revolucionários ao qual participaram do ataque, a moça apontou sua arma para o homem colocando em cima de sua orelha, ele pode sentir o cheiro de ferro e pólvora da arma da agente. – Quero um nome e como chegaram a você, tenho certeza que você não foi atrás deles já que é descartável. – Ela cochichava baixo nos ouvidos do detento. – Sauro, o homem que me deu esse den den mushi se chama Sauro. Ele estava encapuzado, mas parecia ser careca! Eu vi isso! – Ele afirmou, Kozuki poderia dizer que os tais cochichos poderiam ter sido ameaças bem efetivas.

Eles me encontraram num bar, eu estava bêbado, não lembro de muita coisa. Quando notei tinha esse den den no meu bolso e eles disseram que era um plano simples. Por favor, não me matem! – Teriam de levar o nome para seus superiores, não tinham o assassino em mãos, no entanto, tinham um nome e o cumplice de toda a armação, poderia ser o suficiente para render um bom trunfo e cumprir sua missão, restava ao agente definir o que fazer por agora.

Na grande rota, Reisi estava lutando contra o capitão dos caçadores que tomava vantagem, o espadachim também não se deixava abalar e ganhava forças com a torcida do ruivo que girava seu braço no ar enquanto gritava com força. A feição do caçador não era nada boa, beirava entre raiva e decepção, ele pensou que o azulado seria de fato um membro de sua tripulação, um companheiro para bocas e boas, um amigo para todas as aventuras, mas havia sido traído e agora se encontrava em fúria, porém não se deixava controlar tendo em sua esgrima um poderoso pilar chamado de experiência. A estratégia do nosso protagonista era boa, sua maior ponto era seu bloqueio fechado que aparava as espadadas levadas pelo caçador que investia sem parar usando bem sua estamina e recuperando o folego entre ataques e defesas tendo em vista que Reisi se cansaria primeiro, ele tinha fortes balanços, alguns expectadores com conhecimento de luta se perguntava por que o caçador já não havia estraçalhado o espadachim bem mais cedo, seu imediato sabia o motivo e ainda assim continuou observando quieto a luta.

Karthus via no garoto uma mudança, este que se concentrava mais na defesa e sua postura tinha uma certa nobreza em seus movimentos. – Igualzinho. – Falou com um meio sorriso, havia um conhecido que também utilizava essa mesma performasse de espada. O luta não se prolongou muito já que os contra-ataques de Reisi eram esquivados e sua última disputa não foi do jeito que gostaria, o caçador era o capitão por um motivo, ele segurou a espada com uma das mãos em quanto a girou e em um dash tão rápido aplicou uma técnica que não podia ser defendida. – Slash Light Two. – Ele falou colocando sua espada nas costas sem olhar para trás, o pescoço do homem havia sido cortado de modo superficial, Reisi reagiu e conseguia com a ponta de sua espada ferir o homem ao menos uma vez antes de cair ao chão com um corte horizontal em seu peito, esta bem próximo da garganta do rapaz. – Eu desisto. – Falou o capitão, mesmo ganhando a luta, ele perdia o duelo e a aposta pendia para o lado do pirata que recebia a ajuda de Joey.

Toda a plateia ficou em silêncio, o resultado foi inesperado, o capitão jogou sua espada para seu imediato e com passos lentos passou pelo espadachim ainda consciente. – Nunca mais ouse chegar próximo de mim ou me olhar nos olhos, quero que enxergue apenas meus passos, jovens como você só morrerão na Grand Line. – Essas eram as últimas palavras proferidas á Reisi. – Capitao?! Eu se que ele se parece com ele, mas.. – O imediato buscava entender melhor as ações de seu superior. – Não quero falar por agora, Jack deve chegar logo, este nem é nosso navio principal. Reúna os rapazes, cansei de brincar com esses piratas.

Aposta é aposta. – Falou Karthus anunciando o vencedor, Joey recebeu alguns suprimentos de Junin que agora observava o ferido. – Sua presença realmente foi benéfica, assim como o planejado, vamos embora desse lugar. – Ele estirava sua mão, o ferimento do rapaz não foi tão profundo e apesar da batalha prolongada, não havia sinais que tinha perdido muito sangue, mas o sabor da derrota sempre era amargo. Tinha conseguido o que queria desde o início, poderia sair daquele finalmente daquele ponto inicial, enfaixado e de pé poderia prosseguir por seu caminho, mesmo que alguns fatos sobre a situações vividas no farol fossem confusas, talvez em um futuro próximo, as engrenagens do destino voltariam a rodar.

Offs:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptySeg 12 Out 2020, 00:01

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem samurai ainda com seu disfarce, interrogando o conselheiro de Frey que já tinha falado tudo que precisava saber mais ainda com algumas questões em haver de não total confiança sobre ele e as informações que falava.

- Wolves vamos contatar o QG do Governo e avisar que estaremos levando esse homem para lá e colocar ele na prisão por ser cúmplice do assassinato de Frey. Vamos fazer o relatório para o QG para capturar esse homem que disse, mesmo que tiver um pouco de tortura. E senhor Robson como é o nome desse bar que se encontraram para o governo capturar ele. Perguntaria tranquilamente sem fazer ameaça contra ele, já que Wolves estava com uma arma apontada para ele.

Depois que respondesse a pergunta, ele e sua companheira de missão a agente Wolves escoltariam o prisioneiro para o QG do Governo para eles prenderem o homem lá. Chegando por lá daria aos guardas ou responsável pelas prisões de foragidos ou bandidos para prenderem ele na cela por ser responsável pela morte de Frey.

- Wolves depois de relatar a missão e depois uma possível graduação no cargo eu não sei se verei mais, por que estarei indo para a GL então queria fazer uma coisa junto com você depois. Conversaria com Wolves à caminho da sala de relatório de missões para relatar a missão para seus superiores e as informações que tinha para continuar com o relatório.

Chegando na sala de missões para relatar ela bateria na porta para poder entrar e começar o relatório junto com sua parceira que estaria junto com ele naquele momento. Adentraria na sala e sentaria para começar o relatório da missão e que concluiu com exito.

- Senhor estamos para relatar a missão que o QG nos passou, trouxemos o homem que foi responsável pelo assassinato de Frey, era o conselheiro dele que foi responsável pela morte, ele ajudou na entrada de outro homem chamado Sauro. Falaria enquanto sua companheira e a pessoa que gostava estaria ajudando no relatório final da missão.

Assim que terminasse o relatório e o seu superior falasse que estava completo a missão pediria que depositasse o pagamento da missão dele no banco para facilitar um pouco o recebimento da missão. Pediria um favor para o QG para ir para a Grand Line para realizar uma missão por lá, estaria ainda pensando qual ilha gostaria de fazer mais falaria depois de comer algo e descansar um pouco, mas isso depois de sua possível graduação para agente graduado que eles falariam depois do relatório.

- Wolves venha comigo queria te levar em um lugar para ficarmos a sós. Falaria assim que saíssem da sala de missões e caminharia com ela até uma sala onde ele sabia para que tinha para ficarem a sós.

Se ela quisesse poderia sair daquela sala, mas o jovem Orochi gostaria que ela ficasse para ele continuar a transmitir seus sentimentos que ele tinha por ela como quando estavam no hotel apenas os dois. Se ela deixasse a beijaria nos lábios para mostrar seu amor que tinha por ela, esperando que ela reagisse de algum jeito, e continuaria ali naquele lugar com ela mostrando os seu amor para ela se ela quisesse continuar.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyQua 14 Out 2020, 19:17

A vitória não vinha como o desejado e sim pela desistência daquele que enfrentei. Triste mas interessante e orientador.

Comigo levaria apenas os ensinamentos de Karthus e as tentativas de recrutar Joey para o meu bando.

Partiria em direção ao barco, lentamente, por mais que meus ferimentos não fossem graves, e eu já havia constatado isso, não havia necessidade de passar dor.

─ Aqui se despede mais um pirata, espero relembrar dessa minha estadia quando nos encontrarmos novamente...
Histórico:

Objetivos:

Última edição por Hooligan em Qua 21 Out 2020, 17:39, editado 2 vez(es) (Razão : Consegui o feito de editar o post com o ultimo realizado ao invés de postar, este se perdeu e editei para ter sentido com a história e continuidade do narrador.)
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 EmptyDom 18 Out 2020, 16:50

The Victory Promise
Dorimé!

Uma ligação era efetuada por Wolves direcionada diretamente para o QG e após algumas trocas de informações poderiam direcionar Robson para a sua entrega e prisão, o funeral havia sido levado em conjunto com a ação dos agentes, o clima de luto se tornou uma aflição generalizada de muitos ali vendo o conselheiro e um dos amigos mais íntimos de Frey sendo algemado e levado junto com pessoas que se declaravam agente do governo. Não demorou que marinheiros pegassem o criminoso e levassem para uma cela isolada, pois após a conversa de Orochi com seu superior e definir as questões finais, o sujeito seria interrogado e indiciado por todos os crimes cometidos, poderia até mesmo a ser coagido a comandar a fábrica sobre as ordens diretas do governo que agora estaria se apropriando de toda a metalúrgica do conselheiro.

Caminhavam juntos, Kozuki era um homem direto e suas palavras iam em direção a agente que serviu de companheira em suas missões na ilha. – Espero por esse encontro. – Sorria de forma maliciosa a moça antes de entrar na sala das missões, eram recepcionados pelo mesmo agente de outrora que passou a missão. – Muito bem, procurar no funeral foi uma ótima estratégia. Não devemos ter medo de infligir cerimônias pelo bem dos civis, exterminar os terroristas é o verdadeiro objetivo para a proteção de todos. – Parabenizava os agentes, não tinha encontrado exatamente o assassino de Frey, mas aquele que possibilitou sua morte além de informar as atividades criminosas e ambíguas dos revolucionários. – Sauro, reconheço este nome, é um revolucionário com uma grande recompensa por sua cabeça. Venham comigo para minha sala, devo oficializar suas promoções. – Seguindo o sujeito, a porta era fechada para que o trio ficasse só, o homem se sentava em sua mesa olhando para os dois. – Dado as seus feitos, são agentes graduados. E posso lhes dar informações dado seus direitos, a missão anterior de encontrar o assassino rendeu o nome de Sauro que por agora está localizado na Grand Line e que o objetivo deles era um projeto especial de armamento ao qual Frey e o Governo estavam criando.

Haviam pontas soltas infiltradas em nossa segurança, o projeto deve ser recuperado dado ao alto nível de perigo ao qual apresenta ao mundo. – Ele continuava. – Dado aos seus envolvimentos com uma célula dirigida por Sauro no dia da morte de Frey. – Informava que o careca além dos terroristas estavam sob o comando do revolucionário. – Estarão encarregados de uma caçada em direção a Jingle Bell Island. Por hora, descansem e fiquem prontos, receberão o pagamento em suas contas do banco. – Finalizava, e assim Wolves e Orochi estavam livres para seu encontro amoroso e parecia que não seria uma despedida de ambos.

A derrota impulsionou o espadachim que enxergava ali um real potencial de crescer, ele agradecia os cuidados do boxeador enquanto Karthus se aproximava. Por mais que o regente estivesse ali de pé, sua cabeça estava viajando em lembranças, havia um homem que havia ganhado uma aposta de Karthus e zarpado em direção a Grand Line após lhe contar sobre sua história ao Don, um espadachim que havia sido atacado, mas sobrevivido e passado pela Reverse. É um passado ao qual o jovem não sabia, este homem ganhou de Don e pediu três favores sendo o ganhador, o primeiro era não deixar um jovem com a mesma esgrima sair do farol a menos que demostrasse ser capaz de superar a Grand Line, o segundo pedido era sobre um item que deveria ser entregue para o mesmo e o terceiro era não falar sobre sua pessoa para o espadachim azulado.
Talvez nem todas os pedidos foram atendidos, ajudando o jovem a se levantar, Karthus entregava nas mãos de Reisi uma bussola conhecida como Log Pose. – Escute, não mostre a ninguém. Adeus, garoto. – Eram as palavras de Karthus, assim como Joey falou antes, Junin não era um homem digno de muita confiança e talvez não fosse um pirata leal.

O pedido de Reisi era efetuado pelo lutador que observava o espadachim e quase caminhava em sua direção seguindo junto de seu amigo, mas hesitava e ficava parado ficando estático e dando uma explicação. – Não poderei ir com você, não agora, tem algo que devo terminar aqui e só assim poderei te encontrar depois. Não é um adeus, é um até logo. – Ele sorria mesmo não aparentando estar realmente feliz, o azulado subiu só no navio possuindo consigo um pequeno presente de sua estadia no farol. – Içar velas, vamos sair daqui! – Falou o capitão dos marmanjos que controlavam o navio, por coincidência seguiam a mesma rota que a ponta da bussola seguia. O espadachim ainda ferido descansava nos dormitórios do navio, e assim Junin aparecia para trocar algumas palavras. – Como está? Foi um belo feito não morrer, nosso navegador já está indo para a primeira ilha. Depois passe no convés para conhecer toda a rapaziada. – Seus olhos continuavam a ser de uma raposa esperta, talvez fossem seus traços genéticos, mas não podia negar que todo o plano do rapaz foi astuto como tudo fosse caminhar na direção certa, era como se ele soubesse do futuro.

RAND DO REISI:
Quantidade aleatória (1,7) :
1

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 10 Empty

The Victory Promise
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: