One Piece RPG
The Victory Promise - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 06:00 am

» 1° Act - It's Navy Time
The Victory Promise - Página 7 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 05:47 am

» The Claw
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:55 am

» The One Above All
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Achiles Hoje à(s) 03:21 am

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The Victory Promise - Página 7 Emptypor DanJo Hoje à(s) 03:20 am

» Una Regazza Chiamata Pericolo
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 01:28 am

» Art. 3 - Our memories
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:54 am

» Unidos por um propósito maior
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 12:49 am

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
The Victory Promise - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:19 am

» VI - Seek & Destroy
The Victory Promise - Página 7 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 11:21 pm

» Al mare!
The Victory Promise - Página 7 Emptypor John Knudarr Ontem à(s) 11:07 pm

» [MINI-HITSU] - Hope
The Victory Promise - Página 7 Emptypor hitsu Ontem à(s) 10:24 pm

» [Mini] Am I really need do this?!
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Jinne Ontem à(s) 09:52 pm

» [MEP] Vinsmonke Nizako
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Jinne Ontem à(s) 09:50 pm

» [M.E.P] Hitsu
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Jinne Ontem à(s) 09:50 pm

» Along Comes A Spider
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Ceji Ontem à(s) 09:40 pm

» What do You do For Money Honey
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Lawrence Ontem à(s) 09:14 pm

» Fim de Jogo
The Victory Promise - Página 7 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 08:55 pm

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
The Victory Promise - Página 7 Emptypor JaponeisLK Ontem à(s) 08:16 pm

» Terminando assuntos inacabados
The Victory Promise - Página 7 Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 07:24 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : The Victory Promise - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Victory Promise - Página 7 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty18/03/20, 10:19 pm

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty08/07/20, 11:44 pm

O confronto entre Karthus e os caçadores havia acabado, aparentemente com o meu lado perdedor, após ser derrotado pelo capango do regente. Para minha surpresa a contraproposta da aposto - que ainda não havia sido revelada - era a minha inclusão no grupo do dono dos Log Pose. Em um primeiro instante fique receoso, mas o acolhimento e a fraternidade que transmitiam me deixou um pouco confortado. ─ Por essa eu não esperava... Comentaria. Então ficaria ali, observando os caçadores irem embora com a promessa de que retornariam, porém não deixando claro o seu propósito. ─ Vou esperar. Diria em baixo tom.

A primeira coisa que Karthus fazia era me surpreender tendo o conhecimento do meu passado com um pirata. ─ Nisso você tem razão, porém eu sofri um acidente e acabei parando em Conomi Island sem lembrar de nada. Até o momento em que me alistei no Governo Mundial não sabia do meu passado. Faria uma pequena pausa para respirar, reforçando em minha mente que não teria problemas expor minha atual posição. ─ Eu realmente tenho uma enorme curiosidade em saber que me acompanhava naquele tempo, entretanto não é como se uma parte de mim estivesse faltando. Concluiria para o líder do grupo.

De certa forma eu era acolhido pelos indivíduos que aparentemente foram incluídos no bando da mesma maneira que eu, aceitaria esse destino por ora e assumiria que minha falta de força havia sido a culpada, mas não negaria que na primeira oportunidade sairia pelo mar rumo a Grand Line, minha atual e mais recente cobiça. ─ Me sinto um pouco melhor, só preciso respirar um pouco. Indagaria aos questionadores. ─ Se há trabalho, não vou negar, vamos logo com isso! Caminharia calmamente acompanhando o veterano que fosse me guiar e já quase esquecendo o valor da dívida que tinha com os caçadores, não é como se eu fosse pagá-los, mas um acordo entre homens deve estar sempre na memória.

Se fosse preciso, realizaria os trabalhos braçais que me fossem solicitados sem melindre, encararia aquilo como um treinamento, aproveitando o máximo para observar Karthus e seus companheiros, desde o mais fraco até os mais próximos dele. Se houvesse algum momento e oportunidade não deixaria de questionar Joey ou Karthus. ─ Você poderia me contar um pouco mais sobre o homem que foi meu capitão? Qual era o seu nome, fisionomia, o que ele fazia, para onde foi? Indagaria como um tagarela para os homens. Aguardaria uma resposta se possível antes de realizar qualquer outra ação. ─ Tenho outra dúvida, como se ganha a liberdade aqui no farol? Aproveitaria para perguntar caso a oportunidade fosse dada.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty11/07/20, 04:27 pm

The Victory Promise
Start!

O relatório era passado para o superior de Orochi, a expressão dele não mudava com as palavras e apenas balança a cabeça para cima e para baixo coçando seu queixo e assimilando a situação toda passada pelo espadachim. Ao final das explicações, ele conseguia montar perfeitamente em sua cabeça as cenas descritas e estipular o que estava se passando, a sua primeira missão havia sido concluída, não havia motivos para uma reprovação nas ações de Kozuki. – Certo, como agente superior reconheço e comprovo o êxito de sua missão. – Eram as palavras repassadas para Orochi.

Siga-me para receber outra missão. – Sua voz era grave, começou a andar rumando para uma das salas ali presentes, podia ver que ele não queria passar a missão com pessoas em volta mesmo sendo todos ali oficiais do governo. Entrando no escritório do homem, poderia se sentar, pois era o que de fato o superior fazia, em sua mesa um relógio em formato de bola e uma foto de uma garota pequena. – O pagamento será depositado no banco se assim quiser. – Falou referente ao seu salário, entrelaçou seus dedos e apoiou seus dois cotovelos na mesa enquanto encarava Orochi. – A sua nova missão deve ser tratada com sigilo, pois só estou passando para agentes que tiverem envolvimento nos ataques anteriores. Houve um erro por nossa parte, o real objetivo daqueles terroristas não era assassinar possíveis candidatos, mas disfarçar uma morte em meio a todos. – Era tudo parte de um plano ainda maior. – Um dos comerciantes apoiadores dos candidatos foi morto, ele era uma grande força em relação aos recursos dados para o governo.

Foi uma perda lastimável, e parece que este era apenas mais um passo para algo maior, sua missão será investigar e achar o assassino de Frey Goldsteel. – Vasculhava em uma de suas gavetas um arquivo, entregando posteriormente para Kozuki, este continha informações sobre o homem além de contatos e parentes. – Quero que investigue a senhorita Romanna, esta era uma das secretarias contratadas recentemente pelo Frey. A agente Wolves também participará ativamente, espero que continuem com o bom trabalho. – Estava apto para sair da sala e formar uma estratégia para executar a missão com cuidado e sucesso.

No farol, agia de modo lógico segurando suas emoções, as lembranças do seu capitão ainda estavam escondidas em seu inconsciente e nem mesmo com a referência a ele feita por Karthus conseguiu retirar memorias escondidas nas profundezas. – Vamos adiante, temos algumas mercadorias do Karthus para ser transportada. – Joey mencionava. - O farol é um lugar traiçoeiro, mas ninguém mexe com Karthus, dizem que ele pode acabar com um rei dos mares somente com um soco. Devemos seguir as regras dele, porém não é como se soubesse de tudo, muitos piratas ficam escondidos por aqui, planos são formados e roubos de embarcações dos novatos. – Ele falava sobre o cotidiano daquele lugar, o perigo e caos era bem normal naquele local, o transporte era feito manualmente, além do boxeador havia outras pessoas carregando caixas indo de um canto para o outro. Aquela área era bem vigiada pelo regente, diferente de outros cantos que haviam facções próprias e tramoias sendo efetuadas.

Não sei nada de você, só o Karthus que sabe das coisas, ele conhece e lembra de todos que passaram por aqui. Dizem que alguns até são escolhidos e treinados por ele, dizem que os maiores do mundo foram aprendizes do velho. – Falava também da liberdade. – Ele adora apostas e trocas, sua liberdade pode ser negociada. Melhor tentar falar com ele amanhã. - O sol abaixava, não havia alocações de verdade, deveriam rumar ao que seria o “dormitório” dos subordinados do regente. – Ali tem um lugar livre para deitar. – Apontava para o final do lado de um grandalhão careca que já cochilava.

Offs:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty12/07/20, 12:00 am

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem espadachim ficaria feliz que sua companheira da primeira missão iria junto com ele novamente para a segunda, ele colocaria em seu pensamento que não falharia nessa e que descobriria quem matou o homem que ele tinha informações nos papeis que recebeu. Aguardaria sua companheira chegar para logo sair do QG e buscar mais informações sobre o assassino, quem fosse o assassino não deixaria muitas pistas de seu paradeiro.

- Ola parceira vamos nessa. Falaria para a Agente Wolves assim que chegasse no local de recebimento das missões do Governo para eles prosseguirem com sua missão. Já com os papeis em mãos e tudo preparado sairiam do local para buscar mais informações.

Buscaria um lugar que verificaria que seria sigiloso para os dois conversarem e formar suas estratégias para a missão que tinha pela frente. Buscaria uma pousada para os dois por um tempo rápido para bolarem suas estratégias, assim que chegasse no local, o jovem espadachim mostraria as informações contida nos papeis que tinha recebido no QG com as informações de Frey Goldsteel.

Perguntaria para ela qual seria a melhor maneira de extrair informações da secretaria que recentemente o homem tinha contratado. - O que acha de chegarmos no local e sermos o mais discreto possível para saber mais da morte dele, fingirmos que eramos amigos dele para tirar mais proveito da situação. Você pode falar e qualquer coisa de suspeita podemos ficar de olho nessa secretaria que o QG citou. Falaria com sua parceira sobre a ideia que tinha em mente para continuar com a extração de informações.

Logo depois que conversassem sairiam da pousada para continuar com sua investigação e caçada para prender o assassino de Frey Goldsteel. Caminharia pelas ruas da ilha até chegar no estabelecimento do homem morto, deixaria sua companheira falar para serem mais discretos o possível para não levantar muita suspeita, adentraria ao local e perguntaria para a secretaria.

- Olá madame, tudo bem? Somos colegas do senhor Frey Goldsteel ele estaria aqui? Perguntaria o jovem espadachim para a secretaria tentando ser o mais possível convincente para achar que eles eram amigos do homem morto.

Esperaria uma resposta e aguardaria a resposta de sua companheira também que iria fazer para ficar mais claro, tentando sempre ser o mais discreto possível para não levantar suspeito que eles eram agentes do Governo em busca de mais informações sobre o assassinato.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 7 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty14/07/20, 12:10 pm

O trabalho era braçal e muito simples e junto com Joey eu começaria a levar as mercadorias para o local esperado. Durante o serviço o rapaz me deixava ciente de como as coisas funcionavam no farol e o quão forte o regente era. Não podia negar que passou pela minha cabeça solicitar ser treinado pelo homem. ─ Parece que essa Grande Linha não é o paraíso como dizem, se aqui no farol medidas como essas já devem ser tomadas por Karthus, não consigo imaginar o que estaria por vir em outras ilhas.

─ Já que ele é o responsável vou esperar para falar com ele! Afirmaria para Joey que ao encerrar os trabalhos me indicava um local para descansar. Seguia até o local para me recostar, começaria a tirar todo eu equipamento e roupa pesada e em seguida deitaria-me. Desfrutaria de uma boa noite de sono e confortável, certamente algo que me faltava. A noite serviria para me colocar no jogo novamente, alinhar meus pensamentos e renovar o meu corpo.

Assim que acordasse, iria imediatamente procurar por Karthus - após equioar-me -, perguntando para cada um que encontrasse no caminho onde o mesmo se encontrava, talvez alguém já tivesse visto o mesmo, se a busca ficasse muito difícil minha segunda opção seria encontrar Joey e lhe fazer a mesma pergunta. ─ Onde posso encontrá-lo? Indagaria.

No caso de achá-lo. ─ Karthus, tenho algo a lhe pedir...Minha liberdade em sua próxima contra proposta. Por mais que este seja um lugar agradável até então, não faz parte dos meus objetivos e eu gostaria de seguir para a próxima ilha o mais rápido possível e era por isso que eu estava com aqueles caçadores um tanto desprezíveis. Daria uma pausa antes de continuar. ─ Preciso expandir minha força e pessoa, acredito que atravessar esse mar seja o caminho para fortalece ambos aspectos, sei que você é forte e já se estabeleceu, esse é um caminho que cobiço. Expressaria-me.

─ Quanto ao meu capitão eu ainda estou interessado, caso queira me contar. Com a licença do homem, retornaria aos meu próximos afazeres, procuraria Joey para que isso fosse possível e assim daria início a um novo dia de trabalho.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty17/07/20, 12:07 am

The Victory Promise
Star²t!

Encontrar a agente Wolves foi uma tarefa fácil, ela também estava a procura de Orochi, o cabelo cor de limão podia ser percebido a alguma distância. Seu rosto marrento também era uma característica do nosso protagonista, a conversa era curta, o ideal seria uma discussão de estratégia em um ambiente sem ouvidos, rumo a um hotel para ficarem entres as quatro paredes poderiam desfrutar um quarto a sós e enfim fazer algo mais. Tirando as ideias erradas da mente da balconista que atendeu o casal, eles subiram para o segundo andar do estabelecimento ficando com o último quarto, este que havia uma cama de casal além de alguns moveis comuns de hotelaria.

Concordo que discrição é o melhor método. – Admitiu a agente se sentando na cama, ficava com os pés no chão e apoiava seu queixo em suas mãos. – Não devemos nos mover agora, acho que é melhor espera o funeral. Será daqui dois dias, lá podemos fazer contato com os suspeitos e usar um disfarce, podemos ser simples enviados do governo para prestar condolências. Ou podemos ir com sua ideia de amigos distantes ou colegas de trabalho já que a secretária não deve saber de antigos registros da empresa de Frey. – A discussão pendia mais para o lado da moça, Kozuki não falava muito. Teriam que planejar melhor, seus disfarces e além da secretaria existia alguns empreendedores que se beneficiavam com a morte do comerciante, os dois principais era Kazuo Kimoto e Lonel Pierre.

Enquanto isto no Farol, depois de uma boa noite de sono, Reisi poderia enfim acordar cedo, o sol ainda estava escondido quando acordou. Joey estava dormindo e mal podia perguntar por onde estava Karthus, mas conhecendo o regente, rumava em direção a sua cabana que era tão visitada por todos que passavam pelo farol. A neblina ainda cobria aquela parte, o sol estava tímido assim como seus raios de luz, o ambiente era frio pela penumbra que cobria aquela parte do local. Enxergava uma figura grande no meio do nevoeiro, a medida que se aproximava a visão se tornava cada vez mais limpa, era Karthus fumando um charuto enquanto olhava para o horizonte.

Acordado tão cedo? – Indagou o homem observando Reisi, o rapaz estava sério e determinado para conhecer seu futuro e seu passado. – Oh ho, então não gostou da estadia com caçadores? Mas era o que eu esperava como uma cria do seu capitão. – Tomava um trago e soltava fumaça pela boca apreciando o gosto de seu charuto. – Eu sei que você quer dá o fora daqui o mais rápido, todos querem. Porém vou te contar algo garoto, a Grand Line pode ser um paraíso ou o inferno para alguns. Seu capitão sabia disso, eu perdi uma aposta para ele. – Ele pausava, percebia que estava tendo uma pequena recordação. – Como perdi a aposta devo cumprir com minha promessa, você só irá sair daqui quando mostrar que está pronto. – Parecia que o resultado da aposta influenciou diretamente o destino do espadachim, este era o desafio proposto pelo velho, como o espadachim demonstraria resultado ficaria com sua mente esta pergunta.

Offs:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty19/07/20, 12:44 am

IMPACTO DRAGÔNICO

Os dois agentes estavam ali novamente juntos numa nova missão, o jovem espadachim até gostava de passar um tempo com ela. Ele gostava muito dela só que a prioridade ali era sua missão que tinha como objetivo descobrir e capturar quem matou a pessoa da missão, vendo a sua companheira ali sentada pensava algo que podia fazer ela mais feliz ou não.

- Concordo com você, vamos aguardar esses dois dias para o funeral do Frey e planejando nosso disfarce e nossa estratégia enquanto isso, mas eu posso te dar algo em troca pela primeira missão e agora essa. Falaria o jovem enquanto tentaria se aproximar da moça tentando dar um beijo em seus lábios, só se a moça aceitasse aquilo como uma retribuição e sentimento do jovem espadachim tentando manter um tom baixo.

Se a moça aceitasse continuaria com o beijo e com sua espada no chão, teria um outro pensamento para fazer aquilo também, além de amar e gostar muito da agente Wolves. Aquilo disfarçaria um pouco do que os dois estariam realmente fazendo ali que era sua missão, via aquilo como um sentimento sendo transmitido naquele local. Ele estava feliz junto com ela e para não soltar muita conversa pelas paredes ficaria ali beijando a agente.

- Eu gosto muito de você Wolves e te amo realmente, se você quiser parar por aqui eu entendo, também estou fazendo isso para se caso alguém estiver do outro lado da porta ou das paredes não saibam que somos agentes para o disfarce. Falaria enquanto a agente Wolves estivesse deitada na cama e o jovem espadachim estivesse ao seu lado falando baixo em seus ouvidos.

Não saberia como a sua companheira iria reagir e esperaria sua resposta se poderia continuar com aquilo na cama do hotel. Enquanto aguardaria o dia do funeral do senhor Frey para conseguir mais chances de tirar informações e pegar mais contatos daqueles que poderia ter matado o homem e para disfarçar ir em seu enterro para se alegrar da morte dele.

" O assassino com certeza vai estar no funeral para disfarçar e lá com certeza teremos mais chances de capturar ele sozinho, ainda bem que o QG deu algumas informações do homem morto e dos comércios que tinha raiva dele. Mas por enquanto aguardarei esses dois dias para montarmos nossas estratégias e disfarces. " Pensaria um pouco enquanto estivesse com a agente Wolves deitada em seus braços pensando nela e um pouco na missão.

Se sua parceira de missão quisesse continuar com aquilo com ele, não faria nada que ela não quisesse poderia ser beijos e alguns abraços e algo além disso para seu disfarce ali naquele hotel onde estariam os dois, para não serem descobertos de serem agentes do governo atrás de informações. Ficaria com ela o tempo que precisasse para proteger e ficar com ela para serem um tipico casal passando o tempo juntos, esperando os dia do funeral chegar para irem observar.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty22/07/20, 08:58 am

O velho era um homem enigmático, mal havia raios do sol e minha cabeça já parecia estar sendo torturada e novamente ele mencionava o capitão. Parecia que sua passagem pelo farol havia sido algo marcante, mesmo sabendo que Karthus nunca esquece um rosto que passou por ali. ─ Se eu chegar a vê-lo, talvez nem sabia quem seja, é algo oculto mas torço para que ele me reconheça e me conte alguma história do passado. Até lá, seguirei os meus planos!

─ Mas eu realmente gostaria de saber quais foram as apostas de vocês. Pararia qualquer instante do dia se Karthus estivesse disposto a falar sobre a passagem do meu antigo capitão. ─ Eu preciso estar pronto então... Pararia um instante para refletir. ─ Mas pronto para quê? Indagaria ao homem. Com um rápido raciocínio, liguei os pontos e informações dadas para mim anteriormente para executar meu próximo passo.

─ Joey acabou comentando que você treina algumas pessoas que passam por aqui, ele foi um? Tem alguém aqui que você já treinou? Continuaria minhas perguntas.─ Aposto que aqueles que passaram por sua tutoria já foram traçar os seus próprios caminhos...Eu gostaria de ser um deles se não se importar. Com toda cautela faria o pedido ao homem e em seguida pararia de perturba-lo. ─ Estarei disponível sempre, sabe onde me encontrar. Daria uma breve risada visto que o farol todo estava sob a asa de Karthus e não tinha para onde ir. ─ Joey deve estar precisando de mim.

Posteriormente procuraria pelo brutamontes, talvez ele fosse a pessoa de maior destaque após o regente, identifica-lo seria moleza. ─ Que trabalho nós temos para hoje? Perguntaria e escutaria com atenção para que não fosse necessário mais orientações. ─ Joey, você sabe sobre a aposto do meu antigo capitão? Karthus comentou comigo mais cedo e disse que para sair daqui eu deveria estar pronto...tem alguma ideia sobre o que seja isso? Aproveitaria se me deslocasse com o homem por um instante, para questionar.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty25/07/20, 03:41 pm

The Victory Promise
Star²t!

Deve ficar pronto para todos os perigos que lhe aguardavam. – Respondeu seco para o espadachim que o fitava tentando achar a resposta por trás do semblante de Karthus que agora o fitava diretamente lhe encarando. – Não há lugar para fracos que desejam trilhar um caminho como o seu na Grand Line, todos morrem sem exceção. Existem três coisas que estão erradas em você garoto. – Ele apreciava do seu fumo. – Primeiro! Você não tem companheiros que possa confiar, ninguém sobrevive nesse mar sozinho. – Na medida que falava se aproximava de Reisi. – Segundo, lhe falta poder, deve ter força para se proteger e proteger aqueles que julga serem importante. – Ficando frente a frente do rapaz, o azulado podia sentir uma trêmula aura residindo no corpo do regente, esta que mostrava o porque de todos o respeitarem. – Terceiro, lhe falta isto. – Batia calmamente seu punho fechado no peito do rapaz. – Coração. Determinação. Vontade! Não sei se é pelas suas memorias estarem dispersas, só vejo faíscas de vontade em seus olhos e nada mais. Até arranjar estes três, estará preso aqui como todos os outros que também não possuem os requisitos.

A hora parecia propicia para perguntar sobre os treinamentos que Karthus realizava em raras vezes, as pessoas eram escolhidas a dedo pelo homem. – Sim, há algumas figuras que conseguem chamar minha atenção, mas não faço isto mais, não mais.. – Notava-se certa magoa em suas palavras, mas sua feição dura não mudava. A conversa era finalizada e chegando próximo de Joey, Reisi começava a conversar. – Hoje, nada. – Respondia o rapaz parecendo bem calmo. – Não é todo dia que fazemos algum trabalho, só quando Karthus precisa de braços e pernas fortes além que o clube da luta vai ser daqui a uma semana. Se quiser podemos ficar zanzando por ai, só temos que tomar cuidado com alguns maltrapilhos perigosos, mesmo sendo jurisdição do Karthus, algumas áreas são perigosas. – Alertava para o novato. – É fácil encontrar bandos que querem se apoderar de embarcações do farol.

Foi de uma dia para o outro, o casal deitado na cama com as vestes jogadas ao chão de modo que não tinha necessidade de arruma-las realmente, ambos pelados deitados no fino algodão da cama deste pousada. – Kozuki.. – A agente estava agarrada ao peito do espadachim que horas antes tinha se declarado para ela, não respondia ao certo, porém suas ações significavam algo já que a mesma prosseguia com o relacionamento. – Suas palavras foram doces, mas não acho que devemos fazer isto. – A razão tomava contada dela naquele momento, relações intimas entre agentes não eram bem vistas, pois nesse meio de trabalho que viviam tudo era perigoso e perder companheiros era algo natural, por isto todos eram treinados a não ter emoções e demonstrar ser apenas eficiente, só pessoas frias e calculistas podiam subir nas escadas da carreira de um agente, porém existia exceções.

Não consegui pensar direito no plano, mas acho que podemos nos disfarçar como simples mensageiros de condolências do governo no funeral. – Falava sua ideia traçando seu indicador no peito de Orochi, apoiava sua cabeça em uma das mãos e encarando diretamente o homem. – Se não tem nada melhor, assim será. – A voz dela era firme e se ajeitava para levantar, seu corpo pomposo estava nu e dava a chance de completa admiração, após alguns minutos, tomava um banho e se vestia. – Se for assim. Irei comprar o meu disfarce, espero que faça o mesmo.. – Dava uma piscadela saindo deixando um envelope sobre um móvel do quarto, este estaria com algum dinheiro para fazer os preparativos do plano

Offs:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty27/07/20, 11:17 am

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Kozuki ficaria feliz com aquele momento em que esteve com sua companheira de missão, já que tinha um sentimento enorme por ela e gostava muito para a sua proteção. Não deixaria nada acontecer com ela nessa missão que estavam enfrentando agora.

Tomaria um banho antes de sair para comprar o seu disfarce e colocar sua roupa, não estava com muita fome então para ele apenas um copo de café ou água já estaria valendo para ele ficar de pé por um tempo naquele momento.

Pegaria o dinheiro dentro do envelope que ela tinha deixado e iria comprar seu disfarce, uma roupa básica para não chamar muita atenção no velório do rapaz que estavam investigando. Quem sabe um roupa básica um Kimono com Manto para não chamar muita atenção já que era uma roupa que não chamava muita a atenção por ser um agente do governo.

" Vamos ver qual seria a melhor roupa, eu acho que já tenho uma em mente para disfarce. " Pensaria consigo mesmo enquanto andaria pelas ruas daquela ilha, já sabia aonde poderia encontrar roupas tranquilas para comprar e baratas para usar no dia do funeral.

Chegando na loja pediria a roupa que tinha em seu pensamento e pagaria com o dinheiro que estava com ele, que sua companheira de missão tinha lhe deixado para ele no envelope, algum tempo depois que pagasse pela roupa sairia da loja e iria para o hotel onde estaria alojado até o dia do funeral, compraria algumas frutas e comida com o restante do dinheiro que tinha com ele.

Chgeando lá faria seu check-in para identificar que era ele que ficava no quarto e subiria para ele, guardaria seu disfarce e ficaria descanso um pouco comendo alguma barrinha de cereal ou maçã que tinha com ele que tinha pego no QG.

Esperaria a sua companheira chegar para mostrar a roupa que tinha comprado e esperaria ela mostrar para ele também a roupa que tinha comprado para usar de disfarce, também ofereceria para ela a bandeja de comida que ele tinha preparado para ela e ele comerem juntos ali no quarto. Daria até na boca dela se quisesse para se alimentar e ficar bem pelo restante do dia, se ela pedisse para sair um pouco para almoçar ou jantar os dois juntos para aproveitar mais o seu tempo juntos não recusaria nada.

- Aqui está o meu disfarce, poderia ver o seu? O que queres fazer durante o dia até o dia do funeral de Frey? Podemos fazer alguma coisa enquanto isso também. Perguntaria para ela baixinho, até em seu ouvido possivelmente para sentir que amava ela.

Esperaria alguma reação ou alguma resposta dela para continuar o que poderiam vir a planejar mais a frente. Aceitaria qualquer coisa que ela pedisse para ele, para se aproximar mais dela e possivelmente ficarem juntos mais no futuro. Daria um beijo na boca dela para agradecer aquele momento em que os dois estavam passando junto e pela missão que estariam juntos.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty29/07/20, 11:15 am

Karthus confirmava minha suspeita, a ambição por poder, a única coisa que facilitaria meu caminho pela Grand Line e me permitiria continuar livre. ─ Ok, este é o caminho, mas companheiros...eu sou quase uma criança recém nascida, talvez tenha me faltado oportunidade de adquirir uma boa companhia, aqueles palhaços do governo não prestavam para mim. Pensaria revivendo flashes de memórias dos ocorridos em Conomi Island.

─ Quem sabe meu banda esteja vivo com aquele maldito capitão...mas Karthus não facilita! Falaria comigo mesmo já pensando onde prosseguir. ─ Me falta determinação? Ele vai ver a falta de determinação quando o farol for apenas um pequeno ponto no meu horizonte. Continuaria a retrucar as falas do homem, já distante.

O dia iria ser mais tranquilo, pelo menos era o que esperava já que Joey não teria nenhum trabalho para fazer. O mesmo sugeria uma volta pelo farol, e numa boa aceitaria. Claro que o homem me esclarecia que o local não era um mar de rosas, existiam muitos perigos, mas o passeio iria continuar se Joey estivesse disposto.

Sob a tutela do homem, caminharia pelas terras ainda desconhecidas. ─ Sabe me dizer se estes bandos recrutam por aqui também? Indagaria ao homem enquanto estivesse me levando para onde quer que fosse.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty31/07/20, 06:54 pm

The Victory Promise
Star²t!

Se eles recrutam? Eles querem qualquer um que possa lhes trazer uma oportunidade de roubar os barcos e dá o fora do farol, Karthus nem liga já que são basicamente a escória do lugar. – O boxeador não tão convencional falava enquanto caminhava pelo farol olhando para os lados e chutando algumas pedras em seu caminho. – É claro que não os conheço de verdade, mas todos pensam no mesmo. Roubar para sair, eu decidi seguir as regras do Karthus, perdi uma aposta de força e aqui reinventei meu estilo. Se for para sair mundo a fora, não quero perder de novo. – Ele declarou dando alguns socos no ar e colocando seu capuz deixando um ar mais sombrio a sua pessoa. – Se quiser ir falar com os caras, posso te dá uma mão.

Eles caminhavam em direção a arredores inexplorados pelo espadachim e quando menos esperavam passavam por uma brecha escura que era quase uma caverna, podia ver três figuras sentadas próximas aos outros e uma fogueira. – Tem um barco de caçadores, são um amontoado, mas nada que nosso grupo não dê conta Junin. – Falou sorrindo um careca com uma cicatriz no canto inferior do olho indo até a bochecha. – É verdade, a gente pode dá o fora daqui sem ter que lidar com o Karthus, ele não liga se a gente pegar um barco se não for um dele. – Falou o narigudo de cabelo espetado amarelado. – Ainda precisaremos de um plano. – Falou Junin com os braços cruzados e uma feição séria e intimidadora.

Você ta parecendo realmente um samurai.. – Falou soltando algumas risadinhas, ela já trajava seu uniforme, parecia bem uma funcionária pública de qualquer empresa, mas possuía um símbolo do governo mundial gravado na parte superior da veste. – Vestido assim pode até ser um segurança ou um caçador de recompensas em cooperação, não achei que te deixar sozinho fosse ser tão difícil assim. – Suas últimas palavras tinham certo duplo sentido, o homem havia comprado algumas frutas e comidas para passarem o último dia até o funeral.

Passado o dia, era hora de colocar o plano em prática, andavam até o local especifico onde a missão iniciaria de fato. – Nossa história vai ser que somos complacentes do governo prestando algum respeito, a investigação deve ser feita em sigilo. Espero que não chame muita atenção, mas com suas vestes acho que vamos surpreender um pouco.. Pode até mesmo ser bom. – Falava Wolves ajeitando seus óculos trajando blazer azul escuro e uma camisa branca por dentro, sua saia era negra simbolizando o luto. – O que vai ser? Já vamos finalizar o disfarce antes de chegamos. Irei me separar, entre conversas, espero que foque nos principais suspeitos.

Offs:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 7 Empty

The Victory Promise
Página 7 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: