One Piece RPG
The Victory Promise - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Regresso do Anjo Torto
The Victory Promise - Página 5 Emptypor DanJo Hoje à(s) 15:18

» Meu nome é Mike Brigss
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:38

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 14:05

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:46

» Xeque - Mate - Parte 1
The Victory Promise - Página 5 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 13:31

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Furry Hoje à(s) 11:20

» [M.E.P] Joe Blow
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The Victory Promise - Página 5 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
The Victory Promise - Página 5 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Sidney Thompson
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Fukai Hoje à(s) 00:49

» Seasons: Road to New World
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:26

» Hello darkness my old friend...
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Zed Hoje à(s) 00:09

» Phantom Blood
The Victory Promise - Página 5 Emptypor Licia Ontem à(s) 23:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Victory Promise - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Victory Promise - Página 5 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Alê
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptySab 23 Maio 2020, 01:13

The Victory Promise
Post: 17  |  Localização: Polestar Islands - East Blue  |  Clima: Ameno

Capítulo XVII: Montanha Reversa

Marinheira Lars Xerben ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Patriarca da Família ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Filha mais velha ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Agente Wolvehamptom~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ruiva Dona do Red Pub ~ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Orochi vasculhava o local em busca de possíveis coisa que chamassem sua atenção, porém, o cenário que o mesmo viu no início se prosseguiu. O tempo passou e a família estava pronta para continuar a agenda planejada. Todos arrumados como deviam, coisa que destacou a beleza antes escondida da filha mais velha, talvez por não gostar tanto de se arrumar como queriam dela, os mesmos prosseguiram.

— Pare de olhar pra mim...! — bradou ela, vendo que Orochi poderia estar a olhando.

— Todos prontos? — questionou o organizador — Agora vamos todos subir ao palco. Seguranças, vocês, infelizmente, não poderão seguir, porém, podem ficar o mais próximo do stage. Entendidos? Vamos! Vamos!

Ao mesmo tempo que uma a um dos escolhidos subiam ao palco, as vaias, assim como elogios, começavam a surgir em meio a população que assistia. A movimentação polvorosa dos ouvintes era a máscara ideal para que um possível assassino se camuflasse e essa era a preocupação de Wolve, que buscando a posição certa para ter uma boa visão do local, andava pelos arredores.

— Um lugar algo. Um lugar seguro. Um lugar... Ali! — afirmou avistando o teto de uma das casas dos arredores.

Usando as latas de lixo de metal a mesma saltou e conseguiu se posicionar. A mesma tinha uma ampla visão do que acontecia. Os seus protegidos não estavam sob os holofotes, não ainda, porém, além disso, a movimentação da população começava a acontecer. Na diagonal direita da garota, algumas pessoas estavam mais afastadas da população, talvez seguranças, porém, também estava lá o marinheiro que sentado, como sempre, tomava alguma bebida, calmamente, enquanto assistia o espetáculo.

— Ali não tem nada de alarmante, vamos ver no outro lado... — comentou a loira.

Ao rotacionar sua mira, a garota começaram a avisar alguma parcela da população que preparavam frutas podres para serem lançadas. Além disso, ao fundo do local, alguns seguranças estavam a postos, mas acima do teto do local havia um objeto estranho. Um fio preso em um arpão de pequeno tamanho, preso no topo e sendo ligado ao um dos prédios.

— Mas o que... Uma armadilha! — surpresa, a garota tentou posicionar sua mira em direção ao final do cabo estendido.

Os discursos haviam iniciado, os primeiros palestrantes já haviam acabado ou estavam em meio aos seus dizeres até aquele fatídico dia.

— Agora com vocês... Os...

Antes que pudesse terminar, o organizador do evento sentia uma dor subida em seu tronco. Era um arpão. Preso no corpo, o homem servia de exemplo para o que esperava todos ali. Caindo lentamente no solo, o ataque começava. Homens surgindo em meio a corda definida se aproximavam do palco de tirolesa em direção aos potenciais avos.

— Droga! — bradou Wolve, disparando em alguns inimigos, fazendo-os cair no piso, mesmo que sem jeito.

Na embarcação mercenária, o protagonista via o cenário do caos instaurado. Com uma grande pancada da embarcação causou ao entrar de encontro com a água, que partia em outro sentido, as cordas se entrelaçaram nos braços daqueles que as seguravam. Era normal tal coisa acontecer, porém, como o antes agente viajava pela primeira vez até a Grand Line, seus braços sofreram um tanto severamente, talvez aquilo deixassem algumas marcas momentâneas, mas o arrocho no membro era tamanho que a sensação de perder o braço poderia ser comum.

— Segurem-se! — bradou o capitão durante o inclinar da embarcação.

Em meio ao arqueamento do barco ao subir aquele caminho coberto por um portal de pedra inicial, o capitão observava se era o momento certo. Reisi cumpria o que havia sido mandado e isso era visto com bons olhos para o líder daquele grupo, este que acenando, dava permissão para ação de seus homens.

— A confiança, no mundo, não pode ser comprada, muito longe disso, ela é conquistada! — afirmou o homem, iniciando um discurso estranho para o momento. — Vocês compraram a confiança de viajar com pessoas desconhecidas, como avisados, e ainda seguiram por ser mais baratos. Vocês são lixos burgueses mesquinhos!

Erguendo o braço, o homem deu o sinal para seus tripulantes. Naquele momento, acostumados com o balançar de embarcações em alto mar, apenas cortaram duas cordas, específicas, uma do lado direito, outra do lado esquerdo. Não demorou muito para que o banco que as pessoas estavam sentadas se soltasse e as mesmas saíssem voando em direção ao início daquela cachoeira invertida.

A cena era feia e mais caótica quando o jovem protagonistas via as mesmas chocando-se com a embarcação de qualquer jeito e padecendo ali mesmo ao cair no mar. Algumas conseguiam se segurar, clamavam por ajuda, os gritos por socorro era a melodia caótica que aquele momento se dava. Os respingos do mar e do novo clima que temperava aquele local eram a cereja do bolo daquela cerimônia mortal.

— Precisávamos de dinheiro! Vocês foram nossa mina de ouro! — bradou o líder, encostado em uma das “grades” de apoio perto do mastro. — Segurem-se! Estamos chegando a Grand Line, senhores! O nosso bando irá, enfim, pousar em águas misteriosas!

As velas estavam posicionadas de maneira diferentes, algumas fechadas e outras usadas para direcionar a embarcação naquele momento, porém, quanto mais se subia, mas as cordas arrochavam os membros daqueles que eram responsáveis pelas mesmas. Quando mais subiam, os respingos diminuíam, exponencialmente era como se tivessem chegado em um ponto tão alto que as nuvens de chuva estavam abaixo, como a imensidão de terra das ilhas e de todo o mundo.

— Observem! Estamos chegando ao topo do mundo! — bradou o capitão pirata.

Totalmente diferente do clima tempestuoso anterior, lá não se via gotículas de água, nem clima denso, o que havia para ser visto era a imensidão que aquele mundo tinha para mostrar. Era uma cena muito bonita e inesquecível, como o desconhecido e a surpresa agiam esperando os novatos chegarem na terra sem lei do mundo. A Grand Line.

— Segurem-se! Vamos descer e certamente será pior! Abram as velas! Precisaremos de um controle de velocidade! Novato! Afrouxe suas cordas e as segure para não penderem! —bradou o líder.

Considerações:

Histórico:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyDom 24 Maio 2020, 16:58

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem voltaria com velocidade que poderia ter e voltar para proteger a família que estava na missão, enquanto voltasse observaria todos ao seu redor naquele local mais com um único objetivo que era proteger o patriarca e o restante da família dele.

" Por que tinha que acontecer isso justo agora nesse momento, eu vou dar estocada com a lâmina só para pararem de se acharem o tal. " Pensaria naquele momento enquanto voltaria para onde a família que era sua missão proteger eles.

Quando chegasse no local, verificaria onde estaria o patriarca e o restante para proteger, mesmo que a pessoa que estava organizando o evento falasse que não poderia entrar, o jovem Kozuki adentraria ao local e começaria a defender o patriarca. Veria de longe que sua companheira de missão já estava fazendo a parte dela em atirar naqueles homens que desciam de tirolesa para chegar até o palco, ele não faria diferente também e começaria a atacar os homens.

Puxaria o organizador que tinha sido acertado pelo arpão anteriormente e pediria para os seguranças e os marinheiros chamarem um médico para tratar ele, o jovem ficaria um pouco furioso com aquela situação em que o organizador que não tinha nada a ver com aquilo tinha sido acertado também. O jovem puxaria sua espada da bainha que estava em sua cintura e começaria a desferir ataques nos homens que ficaria ali da tirolesa vivo e verificaria também onde o patriarca estaria para proteger ele.

- Mexeram com a pessoa errada, o Rei Dragão está furioso. Falaria enquanto protegeria do patriarca e sua família dos homens que restariam ali para combater, desferiria golpes verticais e horizontais para acertarem o peitos do homens que tentavam impedir ou matar os candidatos que estaria ali.

Se tentassem um contra ataques, bloquearia com sua lâmina e usaria sua inteligência de noção de tempo e continuaria a atacar para acertar golpes profundos nos homens restantes. Ficaria alerta para qualquer lado para não ser surpreendido por algum homem ali. Continuaria seus ataques com sua espada para acabar logo e dar sequência ao evento ou adiar ele para outro momento, a marinha teria que certificar também a sequência do evento e proteger as pessoas que estariam ali e prender todos os culpados.

Depois que acabasse os homens voltaria para próximo da família da missão e continuaria com sua proteção de perto para não serem atacados novamente e tentarem ferir eles.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 5 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptySeg 25 Maio 2020, 15:42

O esforça teria sido recompensado com o sucesso na subida da montanha não poderia imaginar tamanha satisfação em ultrapassar mais um etapa desta viagem, certamente a mais dolorida até agora. Com certeza adrenalina perambulava pelo o meu corpo e nem mesmo as novas palavras do capitão fariam ela cessar, entretanto não poderia dizer o mesmo de suas ações. Estas me deixavam perplexo, aqueles passageiros que estariam prontos para entrar na Grande Linha não passaram de investimentos e logo foram descartados como lixo na corrente reversa, mortos com toda certeza. Por um pequeno instante isso me fez perceber que se eu tivesse todo o dinheiro naquele instante eu estaria entre eles, e o que acontecerá quando eu entregar a quantidade prometida ao homem...um questionamento que retornaria à minha mente quando a turbulência acabasse.

─ Finalmente o topo... Vislumbrava aquela paisagem, linda e desconhecida, local onde eu estaria navegando em breve. Antes que esquecesse a situação em que encontrava-me o capitão me dava mais ordens, estas que já começavam a doer antes do ocorrido. ─ Vamos lá, vocês não podem me deixar não mão agora! Gritaria vibrando e assim que a embarcação começasse a descer, afrouxaria as cordas em meus braços poucos metros e então fixaria as velas em uma posição, utilizaria toda força do meu corpo para isso quando começássemos a descer e novamente lutaria contra a fadiga. Foco total até que estivéssemos navegando em águas mais calmas.

Se alguma hora o sucesso da passagem estivesse garantido, soltaria as velas e me recostaria por alguns instantes na borda do convés. ─ Onde nós iremos desembarcar agora? Perguntaria ao capitão. Até que a próxima ordem fosse dada, ficaria com os músculos relaxados, porém sempre atento aos detalhes, qualquer fala, ação ou ordem estranha, pois estava cercado de pessoas desconfiáveis. Aquelas mortes com certeza não me espantaram mas surpreenderam ao ver o que esses caçadores poderiam fazer e o que estariam dispostos, andar sozinho por um mundo novo...eu deveria ter previsto as possibilidades.

Se desembarcássemos ou ancorássemos em algum local, acompanharia o capitão e abordaria-o. ─ Gostaria de algumas explicações, o que é essa grande linha? Até onde vai a carona que você irá me dar? Qual o nosso próximo passo? Estava um tanto curioso e não desejava estar em alto mar quando menos esperasse. Ficaria no aguardo dos esclarecimentos e o que estivesse por vir, definiria minhas próximas ações. Eu já não considerava ficar lado a lado com caçadores de recompensa e muito menos aqueles que poderiam me apunhalar pelas costas, para o azar do grupo eu estava começando a me gostar e me acostumar com a embarcação deles.

Histórico:

Objetivos:

Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyTer 02 Jun 2020, 18:22

The Victory Promise
Post: 17  |  Localização: Polestar Islands - East Blue  |  Clima: Ameno

Capítulo XVII: Wood

A subida naquele colosso natural havia sido feita. Diferentemente do tempo que estava durante a subida, ali, no topo, o protagonista podia ver a imensidão do mar e o que lhe esperava na Grand Line. Uma visão mais capacitada, aguçada por assim dizer, podia notar já algumas ilhas como singelos pontos de terra naquele vasto azul.

— Segurem-se! Hasteiem as velas! Precisamos diminuir o impacto da queda! — bradou o capitão. — Novato! Folgue as cordas e abras as velas! E segure-se! Se não você cairá! — riu ele, sedento.

Toda aquela bela imagem logo mudava. A embarcação, em uma velocidade surreal, voltava ao ponto de partida, digo, nível do mar, descendo rapidamente como uma flecha retornando ao solo após ser lançada ao topo. A turbulência era maior e a força de empuxo teimava em levar todo para cima, fora do barco. Soltar os nós em meio àquela queda e ainda segurar-se seria um desafio e tanto para o jovem rapaz que podia ver ali seu fim, caso errasse o mínimo que fosse.

— Rápido! Estamos caindo muito rapidamente! — bradou ele.

Enquanto isso, na praça central, o caos começava. A população tomada por desespero começava a correr de um lado a outro atrapalhando qualquer ação da agente Wolve. Em meio a isso, as outras famílias começavam a se proteger. Alguns demonstrava total surpresa, porém, outros, já esperando o que havia acontecido, aparentemente, se mostravam calmos e corriam para seus protetores.

Orochi rapidamente corria para proteger as pessoas que sua missão obrigava, porém, logo era interceptado por um disparo em sua coxa de um dos seguranças de uma das famílias presentes. A força do disparo, ou talvez o local onde ele havia atingido, fazia o protagonista titubear em suas movimentações, ajoelhando-se com a perna atingida.

— Ora... Ora... Ora... — afirmou uma bela dama, surgindo ali.

A mulher, muito bem vestida, não estava ali anteriormente. Orochi não havia visto nada a respeito dela antes, porém, os homens sérios de antes aparentemente estava a protegendo. Com trajes sociais de ótima qualidade a mulher se aproximava dali. Ruiva, vestido formoso, curvas, se não estivessem naquele ambiente, facilmente ela seria alvo de olhares e desejos.

— Acho que aqui é o fim da linha para muitos candidatos, não é? — rindo, ela se aproximava retirando uma máscara de carnaval social.

Ao todo haviam cinco candidatos ali. O patriarca que Orochi era responsável em proteger, no fim, era um dos candidatos a eleição por parte do partido da atual prefeita. Os outros eram eles: Alexander Rockworm. Empresário e dono de uma indústria de vinhos local. As uvas produzidas por ele eram da melhor qualidade, porém, a procedência das mesmas era duvidosa, então o mesmo não era odiado pelos produtores menores, mas tinha grande apoio das tavernas e centros de vendas locais.

— O que você está fazendo, Isabela? — questionou o alto moreno. — Tínhamos um acordo!

— Acordo? Ah, eu tenho muitos acordos, não é, senhor Longbottom... — ironizou ela, para com o homem calvo que estava ali.

Adamastor Longbottom, fornecedor de armas de fogo para a ilha de Polestar. Homem respeitado e temido. Seus negócios certamente não eram limpos, porém, o mesmo construiu uma reputação elogiável. Vendo toda aquela cena, o homem aparentava estar decepcionado consigo mesmo.

— Maldita prostituta! — bradou ele. — O quão inocente eu fui! Eu vou acabar com você!

— Patético! — afirmou um homem grisalho que ali estava, aproximando-se de “Isabela”.

— Vocês caíram como patinhos!

— O quê?! Maldito Wood! Você sabia disso?! — questionou Rockworm.
Louis Eustass Wood. Marinheiro aposentado por exagero em ações corretivas contra piratas e revolucionários. Em uma árdua batalha, o mesmo perdeu seu olho direito e desde lá usou um tapa-olho. Ele tinha influência na marinha e segurança da ilha e era o mais cotado a vencer a eleição que vinha a seguir.

— Senhores empresário... “Senhores empresários magnânimos” desta ilha! Quem diria que vocês seriam tão manipuláveis assim? — comentou ele. Observem. Lhes direi um plano interessante...

— Você utiliza da presença de mercenários para simular um ataque terrorista enquanto elimina os possíveis candidatos? Ótimo plano Wood! — ironizou uma bela mulher com trajes sociais brancos.

— Astuta como sempre, senhora Von Straussen, mas me explique como a senhora caiu nessa? — questionou o homem, desafiando-a.

Estavam todos ali. A população tentava fugir enquanto mercenários a atacavam sem piedade. Aquela farsa tomava rumos cada vez mais reais. O caos fora daquele palco estava de tamanha magnitude que os atiradores a longa distância tinha dificuldade de entender o que havia. As cortinas estavam fechadas. O palco estava totalmente fora da visão de Wolve, que tinha ao seu lado mercenários colocados para defender o plano contra atiradores de elite.

— Droga! É com você, parceiro! — falou ela largando a posição e partindo para o ataque.

No palco, Orochi sentia sua perna canhota latejar, porém, mais próximo de si, tia a família claramente acuada com o que acontecia. Ele via toda aquela cena e em meio a olhares assustados, todos estudavam possíveis movimentações enquanto os figurões falavam. O candidato protegido por Kozuki, da família, era o mais calmo.

Imagens:

Considerações:

Histórico:

SUPER IMPORTANTE:

Última edição por Alê em Qua 03 Jun 2020, 17:26, editado 1 vez(es)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyQua 03 Jun 2020, 12:49

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Kozuki ficaria um pouco calmo com aquela situação para não sair do controle tão fácil, só ficaria assim devido ao palco estar completamente fechado com as cortinas, pois assim saberia onde esconder o candidato que ele estava protegendo e a família dele também que estaria por ali.

" Tenho que pensar em algo para proteger a família. Se quero proteger tenho que manter firme e não deixar nada de acontecer com a família. " Pensava enquanto se manteria firme e com sua espada em sua mão para bloquear e atacar os inimigos que viriam para cima.

O jovem Kozuki pegaria sua espada da bainha e a manteria em sua mão para atacar quando alguém viesse para cima dele atacar com força. Se viesse alguém para cima com força bruta, tentaria um corte em vertical, e logo em seguida, um corte rapidamente na horizontal tentando visar um corte profundo ou mediano na região do peito do oponente.

Se tentasse mesmo assim atacar, tentaria bloquear com a lâmina de sua espada para não acertar em seu corpo e fizesse um corte em seu corpo, faria de tudo para um bloqueio para ser um sucesso e não deixar corte nele.

O jovem não se desequilibraria por nada apenas um segundo de respiração para controlar o ar em seu interior e voltar a atacar com mais velocidade e controle para seu próximo golpe. Tentaria usar de todas as maneiras para atacar sem ser acertado para não ferir ele mesmo e bloqueasse com sucesso todos os golpes para contra atacar.

Esperaria que a marinha pudesse ajudar a controlar aquele ataque, já que via alguns marinheiros quando estava andando pelas calçadas e olhando tudo ao seu redor para bloquear os ataques que viessem de todos os cantos, se fosse o caso esperaria o momento certo para atacar com toda sua força.

- Venham e espero que sejam derrotados pelo Rei Dragão aqui. Falaria para atacar com toda a sua força para com sua lâmina para lhe ajudar com qualquer situação que estaria passando naquele momento.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyQui 04 Jun 2020, 23:23

A descida estava prestes a acontecer, o frio na barriga surgia acompanhado do medo e excitação por não saber o que esperar, a embarcação em alta velocidade ladeira a baixo, que sensasão traria para mim, não conseguia parar de me questionar. Neste momento tudo que havia acontecido até então era esquecido, eu tinha apenas um objetivo e este era chegar vivo até a imensidão azul que me aguardava lá em baixo. ─ Só espero que este barco e nós não sejamos engolidos pelas águas...

Não era nem necessário o capitão esbravejar para segurar-me, minhas mãos permaneciam nas cordas que controlavam as velas e eu já estava achando que era para que eu continuasse na embarcação e não para controle da navegação, porém, seguiria as orientações do homem e afrouxaria um bocado as velas. ─ Não se preocupe eu não irei sair desta embarcação, custe o que custar. Gritaria lutando para manter o controle.

Corpo e alma colocados em uma única ação que levaria toda minha força se fosse possível, este era o primeiro desafio que me fazia mudar totalmente a postura de tranquila e calma para total imposição da minha força de vontade. Vontade de viver que me moveria até as próximas ilhas, não importando os obstáculos que tivesse de enfrentar. ─ A MONTANHA REVERSA FICARÁ PARA TRÁS! Bravejaria, aguardando os visualizando os próximos momento onde eu poderia voltar a respirar e me comportar tranquilamente.

Se alguma hora o sucesso da passagem estivesse garantido, soltaria as velas e me recostaria por alguns instantes na borda do convés. ─ Onde nós iremos desembarcar agora? Perguntaria ao capitão. Até que a próxima ordem fosse dada, ficaria com os músculos relaxados, porém sempre atento aos detalhes, qualquer fala, ação ou ordem estranha, pois estava cercado de pessoas desconfiáveis. Aquelas mortes com certeza não me espantaram mas surpreenderam ao ver o que esses caçadores poderiam fazer e o que estariam dispostos, andar sozinho por um mundo novo...eu deveria ter previsto as possibilidades.

Se desembarcássemos ou ancorássemos em algum local, acompanharia o capitão e abordaria-o. ─ Gostaria de algumas explicações, o que é essa grande linha? Até onde vai a carona que você irá me dar? Qual o nosso próximo passo? Estava um tanto curioso e não desejava estar em alto mar quando menos esperasse. Ficaria no aguardo dos esclarecimentos e o que estivesse por vir, definiria minhas próximas ações. Eu já não considerava ficar lado a lado com caçadores de recompensa e muito menos aqueles que poderiam me apunhalar pelas costas, para o azar do grupo eu estava começando a me gostar e me acostumar com a embarcação deles.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptySab 13 Jun 2020, 13:01

The Victory Promise
Pá!

O plano de terrorismo era efetuado, mesmo o espadachim tendo sua coxa danificada por um disparo, o agente não poderia ficar parado e deixar que sua missão falhasse, era de total importância a segurança do candidato. Já o candidato se amedrontava apesar da raiva, o plano da mulher de vestes brancas tinha suas concordâncias, porém não seria tão fácil assim já que outro dos homens ali se assegurava de estar preparado para qualquer infortúnio e disparava no chão uma bomba de fumaça que gerava uma confusão em grande escala, podia-se ouvir tiros e passos correndo, quando Kozuki notou, seu protegido estava em suas costas, parecia ter levado um tiro pela cintura, mas nada tão grave. – Me leve para passagem secreta. – Ele falou, mas o agente não tinha qualquer informação sobre isto. – Eu te mostro. – Ele estava sério, o medo por sua vida lhe dava seriedade naquela situação, sendo guiado pelo homem, estaria disposto a entrar em uma porta secreta que havia no piso daquele recinto.

Não parece, mas sempre é bom ter uma carta na manga. – A passagem era escura. – Aqui é só um esconderijo, precisamos ficar aqui até a tempestade passar, se eles nos acharem.. Pode ser um adeus. – Cabia ao agente saber o que fazer naquele momento, sabendo que o esconderijo não havia finalidade de fuga, deveria ficar ali ou enfrentar aquelas pessoas com sua perna ferida, seria sua escolha que faria a missão fazer sucesso ou fracassar.

Com um grande estrondo, o barco alçava e caia no mar do farol, não havia danos no casco e a gritaria em conjunto daquela embarcação enchia o local de vida, mesmo com contratempos, finalmente estavam no topo da Revers, um dos picos mais altos da Grand Line, se não o mais alto, restava Reisi saber ao explorar as ilhas. – Gyahahaha! VAMOS APORTAR NO FAROL! – Ordenou o capitão, realmente para chegar na primeira ilha, precisariam de um log pose, uma bussola rara usada somente no mar da GL já que o instrumento era resistente o suficiente para capacitar as ondas eletromagnéticas sem se perder, porém somente um homem as possuía naquele local, e ele se chamava Karthus, conhecido por gerir apostas e acabar com qualquer um que queira fazer uma algazarra.

Aportando lá, poderiam ver a estrutura do lugar, rochedos com pequenas residências além de cavernas que faziam uma espécie de cidade mediterrânea. – Desembarcar rapazes, irei pegar o log pose para seguir viagem!

Offs:

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyDom 14 Jun 2020, 00:03

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem agente estaria um pouco encrencado devido aquele lugar não ter saída e sim apenas um meio de fuga para que ninguém encontrasse as pessoas mais importante daquela ilha, apenas eles sabiam daquele lugar e ninguém mais.

Kozuki por si mesmo pensava no que poderia fazer, se ficasse ali até a confusão acabar ou sair e continuar golpeando e defendendo dos oponentes que estariam ali fora, mesmo sabendo que poderia levar golpes dos outros que estavam atacando.

- Agente Wolves desculpe por sumir um pouco, estou numa passagem secreta com a família e o patriarca deles, está tudo bem por aqui só que não tem saída para voltar para a casa deles, se proteja e avise quando tudo estiver acabado, só mantenha a sua segurança. Falaria com a ajuda de seu Den Den Mushi que ganhou do QG para falar à pequenas distâncias.

Esperaria a resposta dela pelo Den Den Mushi dela e ficaria tranquilo quando ouvisse a voz dela, por que aquilo acalmava ele e seu coração de ver novamente a sua companheira de missão salva. Pediria que o patriarca também tivesse um pouco de calma para não fazer barulho e chamar atenção dos oponentes que estariam ali para matar eles.

- Preciso que vocês se acalmem, vamos ficar aqui sem muito barulho até a marinha dar um jeito nesses bandidos, estou aqui para proteger vocês e é o que eu irei fazer. Esperaremos um pouco até a poeira abaixar. Falaria o jovem Orochi para o patriarca até que tudo desse certo e acabasse logo com aquilo para eles saírem bem dali.

Depois de um tempo, que estivesse sem barulho nenhum ou que estivesse tranquilo o jovem agente esperaria um pouco mais a sua companheira de equipe ligar para ele no Den Den Mushi e falar que tudo já tinha acabado e que eles poderiam sair da passagem. Confirmaria o estado que estaria primeiramente se ela ligasse e falasse que estaria tudo bem.

Sairia lentamente para não ser surpreendido depois que sua companheira ligasse para ele, mesmo assim mantendo sua observação bem clara e seu concentramento para qualquer coisa. E qualquer coisa levaria a família para a casa deles junto com sua parceira de missão para não serem surpreendidos com sua lâmina na bainha para estar pronto para atacar.

- Vamos nessa estaremos até a volta da casa de vocês possivelmente para não serem mortos. Falaria brincando mais com sua atenção em qualquer canto até chegar na casa deles e entregar com segurança.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptySeg 15 Jun 2020, 21:51

─ Essa loucura não parece ter fim mesmo. Após deixar aquele lugar maravilhoso e relaxante, retornava para os mares imprevisíveis da Grand Line e com os próximos planejamentos para a embarcação e aquela maldita tripulação. Por um lado estávamos vivos e muito próximos da próxima ilha, pelo menos imaginava, só não sabia ao certo se o momento era propício para isso. ─ Aquele churrasco foi fundamental para um descanso... Diria em baixo tom.

─ Capitão, gostaria de ir com você, se me permitir. Quero conhecer um pouco da Grand Line, acho que é um bom lugar para começar, quero saber um pouco mais sobre esse tal Log Pose. Perguntaria ao homem e aguardaria uma resposta. Se ela fosse positiva, pegaria todos os meus pertences e começaria a segui-lo. Observaria onde estariam os tripulantes, se permaneceriam no barco ou se iriam conosco na busca. Cada situação influenciaria nas minhas escolhas futuras e na ação que tomaria diante dos caçadores. ─ Vocês costumam capturar muitos criminosos? Indagaria ao homem, sem nenhum propósito, apenas descontrair durante a trajetória.

No caso da resposta ser negativa, permaneceria na embarcação por um tempo após a partida e começaria a andar pelos cômodos, e contar o número de tripulantes presentes. As oportunidades iam fazendo meus planos tomarem um único rumo. ─ Tenho que tomar o controle dessa merda. Diria para que a ideia se fixasse. Manteria-me calmo, sem dar a entender que estaria planejando algo e sim alguém que estava apenas passeando e aguardando o seu capitão.

Durante o passeio procuraria por alguma área de lazer onde pudesse ler um livro com calma, novamente procuraria por assuntos relacionados a medicina, mais precisamente cirurgia. Algo que tinha muito interesse em praticar e aprendê-lo durante a espera não seria má ideia - caso encontrasse -, daqui a pouco o único problema seria escolher o corpo perfeito para abrir.

Todavia se o retorno estivesse demorando demais, sairia para apreciar as estruturas dos arredores e verificar o que ocorria no tão famoso farol, ponto de partida para os aventureiros que desejam encarar a Grand Line. ─ Sabe...eu só gostaria de dar um relaxada...o que será que o Takeshi está fazendo agora? Indagaria olhando para os céus.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyQui 18 Jun 2020, 00:47

The Victory Promise
Pá!

Que bom ouvir sua voz. – Relatou a agente. – Dado sua situação, melhor ficar escondido. A marinha está tentando conter os terroristas, porém a desordem e a bomba de fumaça não ajudaram tanto na dispersão, fique seguro Kozuki. – As sugestões eram claras, mas não sabia se o caos instaurado naquele lugar iria sumir rapidamente assim como iniciou, o espadachim acalmou tanto o patriarca daquela família quanto a família do mesmo, não queria deixar aquelas pessoas nervosas no ambiente hostil.

Conseguiam dá passadas para trás saindo de perto da entrada, o agente se matinha calmo mesmo olhando aquela entrada turva fechada, a fumaça branca entrava aos poucos no esconderijo, e foi assim que alguém abriu a porta dele, o mecanismo era simples e abrindo podia ver uma figura careca trajando um terno preto com óculos escuros, poderia ser um dos seguranças privado de algum nobre, mas se tratava de um infiltrado, em suas mãos um chicote e sua feição séria não mudou, ele encarou Orochi. – Eu sempre cumpro minhas missões, vocês todos morrerão aqui. – Com uma voz oca, ele bradou o chicote com sua esquerda e direcionou para as pessoas atrás do espadachim, naquele momento, algo havia mudado, era como se Kozuki tivesse viajado em poucos segundos, suas roupas estavam mudadas e sua coxa antes baleada estava tratada, seu reflexo afiado lhe fez impedi o avanço do chicote que era bloqueado por o fio de uma lâmina.

O agente poderia até mesmo dizer que estava rejuvenescido, porém isto não seria o bastante para parar o criminoso que agora estava ainda mais sério, nem parecia que isto poderia ser possível.

Aportados no Farol, o bando de caçadores ancorava o barco e seu capitão não demorou muito para ser acompanhado por seu contra-mestre e mais um sujeito que considerava como melhor amigo. Reisi estava interessado em saber mais sobre o Log Pose, era a bussola para aqueles que queriam desbravar a Grand Line com eficiência e sem problemas. – Marujo, a única coisa que você precisa saber que o Log é a chave para a exploração da Grand Line, sem ele, morreria em pleno mar sem ter para onde ir, perdido para todo o sempre! – Ele falava, suava meio exagerado, mas não poderia dizer que estava mentindo.

Capturamos o máximo que der, quanto mais melhor, afinal precisamos de piratas para sobreviver! – Dizia o capitão, era mais falador que o usual, o contra-mestre era um homem calado com cabelos acinzentados e longos; possuía uma feição séria e o amigo do capitão era um moreno careca que apenas sorria e não falava nada. – Capitão, não acha que aqui poderia render grandes ganhos dado a quantidade de piratas nessa região? – Perguntou o contra-mestre, porém foi respondido de maneira negativa. – Roger, o farol é um solo quase sagrado, um lugar de inicio e de fim, o quanto saímos daqui melhor, além que os piratas dessa região não valem a pena, são encalhados que nunca conseguiriam sobreviver na Grand Line.

Não demorava muito para enfim chegarem onde queriam, os aposentos de Karthus, o tal porteiro da GL. Abria a porta e havia um homem sentado em sua poltrona lendo seu jornal, olhava de relance para os recém-chegados. – Eu trouxe dinheiro, gostaria de comprar um Log! – Disse o capitão. – Estou entediado, que tal uma aposta? – Falou o velho, sua vida corriqueira lhe trazia muitos viajantes, e somente vender as bussolas não era o suficiente, queria ter alguma diversão. – Que tal uma briga? Esse ai contra um dos meus homens? – Ele apontou para Reisi, seria uma forma de deixar o capitão lhe devendo um favor.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 EmptyQui 18 Jun 2020, 15:27

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Kozuki se mantinha um pouco calmo para não deixar o chicote ir contra ele ou acertar nele com tudo para não fazer mais nenhum ferimento nele, observaria o corpo do oponente por três segundos e verificaria onde poderia atingir para fazer mais dano e profundidade de corte.

" - Tenho apenas alguns segundos para atacar com cortes certeiros, não posso vacilar igual eu me desconcentrei na casa dessa família. Terei apenas alguns milésimos de segundos para um corte certeiro. " Pensava nos segundos que olharia para o corpo do adversário para atacar.

O jovem espadachim dispararia em direção ao seu oponente com um pouco da postura abaixado para qualquer movimento que não precisasse fazer naquela hora, quando chegasse próximo ao adversário faria um movimento de zig-zag para confundir um pouco o oponente e quando chegasse perto o suficiente desferiria um corte diagonal na região do peito, se caso acertasse continuaria seu movimento com um corte na região da coxa e do braço do oponente.

Faria isso tentando visar um corte profundo para não conseguir atacar e sempre pensando em bloquear seu oponente caso ele tentasse um contra ataque com o objetivo de ferir o jovem Kozuki. Se caso o oponente defendesse e atacasse, o jovem faria tudo que poderia para bloquear com a lâmina de sua espada.

Depois do bloqueio com sucesso, faria um ataque de estocadas rápidas contra o corpo do oponente, sem nenhuma leveza visando sempre nos braços e nas pernas dele para ficar um pouco quieto e silenciado, depois que derrubasse ele tentaria prender ele em alguma corda que achasse pelos cantos próxima a ele.

Depois que amarrasse ele, pegaria o cabo da espada e daria em sua cabeça para desmaiar e ficaria e olho se não estaria vindo mais ninguém por perto e se esconderia e levaria o homem e a família para a casa onde seria mais seguro para eles. - Agentes estamos seguros, escondi a família e o patriarca para não se machucarem. Diria para a sua parceira de missão assim que estivesse salvos, avisando pelo Den Den Mushi que tinha ali consigo.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ @CG

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 5 Empty

The Victory Promise
Página 5 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: