One Piece RPG
The Victory Promise - Página 3 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 13:57

» Um Destino em Comum
The Victory Promise - Página 3 Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 13:26

» Supernova
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Shroud Hoje à(s) 13:09

» [Kit] Broly - DragonBall Super
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Teo Hoje à(s) 12:59

» Meu nome é Mike Brigss
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Shiro Hoje à(s) 11:42

» Phill Magestic
The Victory Promise - Página 3 Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 11:33

» The One Above All - Ato 2
The Victory Promise - Página 3 Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 0:49

» Primum non nocere
The Victory Promise - Página 3 Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 0:18

» Tidus Belmont
The Victory Promise - Página 3 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 23:48

» Cap.1 Deuses entre nós
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 22:52

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
The Victory Promise - Página 3 Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:25

» Cap. 2 - The Enemy Within
The Victory Promise - Página 3 Emptypor King Ontem à(s) 22:19

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 21:56

» Enuma Elish
The Victory Promise - Página 3 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 21:50

» BOOH!
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Oni Ontem à(s) 21:41

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Furry Ontem à(s) 21:34

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Pippos Ontem à(s) 21:31

» [Kit] Kat
The Victory Promise - Página 3 Emptypor gmasterX Ontem à(s) 21:13

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Victory Promise - Página 3 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:16

» Seijuro Tensei
The Victory Promise - Página 3 Emptypor Tensei Ontem à(s) 20:08



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyQua 18 Mar 2020 - 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptySab 25 Abr 2020 - 21:39

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Orochi ouviria os dois barulhos que estava acontecendo ali naquela casa, ficaria um pouco preocupado já que eram dois locais que estavam acontecendo os barulhos. E como não era de muito pedir algo para os outros e sim fazer tudo sozinho, tinha que pedir para o marinheiro que estaria ali a sua ajuda.

- Desculpe pedir isso, mas eu poderia pedir a sua ajuda já que está por causa da missão da marinha? Eu ficarei com o primeiro barulho que é em algum dos cômodos que está acontecendo, você poderia verificar o segundo? Perguntaria para o seu companheiro da marinha que estaria ali tomando algo.

O agente não demoraria muito para subir as escadas e logo verificar todos os quartos em qual estaria fazendo o barulho que estava em sequência que era no andar superior, com sua espada já preparada e pronta para ser usada, mas ainda era cedo para retirar da bainha para usar por algo que não estava vendo que era uma cena de perigo na casa ainda.

" Tinha que acontecer agora isso, tenho que ver todos os quartos, só espero que minha parceira esteja bem. Ela sabe se defender mais qualquer caso eu terei que agir também. " Pensaria enquanto estivesse abrindo as portas dos quartos e verificando em qual que estava saindo aquele barulho.

Quando terminasse de olhar os quartos que não tinha barulho, só restaria um quarto para verificar que possível que era de onde estava saindo o barulho. Abriria lentamente, já que não sabia qual era o quarto que a família tinha disponibilizado para eles dormirem, então não saberia se era ali que sua parceira estava descansando um pouco. Quando estivesse terminado de abrir a porta, ficaria sua mão esquerda segurando o cabo de sua espada e pronto para usar ela.

Entraria rapidamente para ver o que estaria provocando os barulhos, se caso fosse alguém que estivesse ali dentro, sacaria sua espada e ficaria com ela em posição de atacar e se fosse preciso usar com rapidez e noção do tempo que teria e o espaço entre ele e o oponente que estaria ali naquele local. Ficaria com atenção se não fosse nada e fosse alguém da família querendo chamar a atenção.

- O que está acontecendo aqui? O que quer? Perguntaria se tivesse alguém ali no lugar, e no quarto onde estaria.

Se tivesse alguém ali naquele lugar, agiria com cautela para não machucar se tivesse alguém da família no quarto onde estaria. Se não tivesse ninguém da família do quarto e uma pessoa de fora desconhecida, usaria sua velocidade e noção do tempo para se movimentar em zig-zag e logo que estivesse perto da pessoa abaixaria com velocidade e faria um rodopio de 180º grau e ficaria com a lâmina da espada perto o suficiente da cintura da pessoa para tirar ela a força dali.

- Ou você sai por vontade pprópria e some daqui ou terei que expulsar a força daqui. Falaria para a pessoa desconhecida se estivesse ali no quarto.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptySab 25 Abr 2020 - 22:14


The Victory Promise
Post: 10 | Localização: Polestar Islands - East Blue | Clima: Ameno


Capítulo X: Invasores

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


Acenando positivamente, o homem relaxado encaminhou-se até o barulho dos fundos enquanto Orochi rumou ao interior do local. Não havia se passado muitos minutos até que o agente chegasse ao interior. O barulho cessava e permanecia ocorrendo de maneira aleatória, sem seguir um padrão. O homem podia notar melhor que, mesmo embaixo de uma iluminação totalmente precária, o barulho viria do andar superior.

Rumando até o mesmo tomando a cautela que lhe era possível naquela situação, o homem encontrou dois sujeitos tentando subir as escadas. Durante o caminho, algumas peças de porcelana estavam tombadas e quebradas, talvez, a origem dos barulhos. Surpreendidos pelo questionamento do agente, a dupla de homens quase tombada dos primeiros degraus da escada.

— Não nos assuste assim! — bradou, não se dando conta que havia um agente ali. — Ei! Ele trabalha para o Governo!

— É verdade! — afirmou o segundo homem, apontando para Orochi. — A gente viu ele protegendo esse merdinha!

— Vamos acabar com ele primeiramente! Depois cuidamos desses merdas!

Os homens sacavam facas, cada um, e partiam para cima de Orochi. O local que estavam era um salão não muito grande. A escada era de igualdade a parede, sendo apoiada por algumas vigas de madeiras robustas para tal objetivo. Os homens então retornavam e partiam para cima do agente, que tinha ao seu lado esquerdo uma poltrona de dois lugares com uma escrivaninha onde havia um vaso de porcelana intacto. Do outro, a parede do local, onde havia uma cômoda maior e um espelho de admiração. A distância o agente para os invasores era de dois metros com uma margem de erro de algumas dezenas de centímetros.



Considerações:

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyDom 26 Abr 2020 - 0:03

IMPACTO DRAGÔNICO

A situação ficaria mais séria agora, teria dois homens para o jovem Kozuki enfrentar verificaria tudo ao seu redor e o que teria disponível para usar ao seu favor e o que poderia ter ao desfavorecimento dele naquele lugar. Verificaria a sua distância com os dois homens que estariam ali junto com ele, cada um com uma faca na mão para esfaquear ele.

- Eu disse que não queria confusão mais dessa vez passou dos limites. Agora vocês irão ver o quanto é ruim mexer com o Governo. Falaria enquanto tiraria as suas duas espadas uma da mochila que carregava e a outra que estava em sua cintura que eram chamadas de Aoisame e Akasame por ele.

Com um disparo de velocidade e com suas duas espada já fora da bainha, cada uma em suas duas mãos se movimentaria em um movimento de zig-zag para se aproximar dos dois homens, quando chegasse perto dos homens com as facas tentaria usar mais um pouco da velocidade que tinha e abaixaria para desferir um golpe na barriga dos dois tentando fazer um corte com suas duas lâminas neles para sangrar.

Se o movimento conseguisse acertar e os dois tentasse uma facada em sua costa, o jovem Orochi movimentaria seus dois braços com as lâminas viradas em direção as facas para cima junto com um pulo forçando suas pernas a dar um salto para cima para se defender das facas que os homens estariam dando para ferir ele. " Tenho que desferir mais golpes para não ser acertados por eles. " Pensaria o jovem enquanto estivesse desferindo o seu golpe e estivesse um pouco no ar, devido ao pulo que tinha dado anteriormente.

Com a sua volta no chão usaria a sua noção de tempo com sua aceleração e iria para trás dos dois homens, viraria para eles já estaria de costa e apontaria suas duas espadas para a costa dos dois ameaçando os dois se caso tentassem algo fincaria a sua lâmina neles na região dos rins.

- Serei forçado a fazer isso já que os dois não querem sair daqui ou serem presos pelo governo e pela marinha que já estão aqui. Falaria para os dois enquanto estivesse ainda com suas lâminas ainda nas costas dos dois. Parceira venha aqui preciso de prender umas pessoas. Gritaria para sua companheira para vir e prender junto a ele os dois homens que tinham invadido a casa.

Se um dos homens tentasse algo enquanto a parceira não chegasse ali no lugar, Orochi desferiria um corte na região da coxa dos dois para não escaparem do lugar.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyTer 28 Abr 2020 - 21:38



The Victory Promise
Post: 11  |  Localização: Polestar Islands - East Blue  |  Clima: Ameno


Capítulo XI: Dor

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


O embate se iniciava com Orochi tomando a iniciativa para si e conseguindo uma aproximação rápida entre os inimigos. Com suas espadas já sacadas e nomeadas, o agente golpeava simultaneamente os inimigos, atingindo-os com sucesso, porém, não forte o suficiente para debilita-los.

— Droga! — bradou o primeiro homem atingido pela lâmina do agente.

— Maldição. Segure-o! — bradou o segundo.

Vendo a aproximação dos adversários, o espadachim golpeou ambos com as costas de sua lâmina, porém, tal coisa só serviu para um recuo breve de ambos.

— Peguei ele! — afirmou o primeiro, a esquerda de Orochi, agarrando-o.

Segurando o agente pelas costas, a dupla de homens embora não muito fortes, estavam em maior número. As táticas falhas do espadachim deram a brecha necessária para que um dos homens cortasse o tronco do protagonista com um golpe horizontal na região do peito do mesmo.

— Morra! — bradou o homem golpeador em meio a gargalhadas sádicas.

Prosseguindo a peleja, o homem que antes havia golpeado o tronco do espadachim, agora pegada o espelho que estava na parede perto da cômoda e golpeava na cabeça de Orochi, que jogado pelo outro inimigo, caía no solo, rolando, com sua cabeça em meio a um sangramento. O líquido quente e rubro escorria pela região, pingando no solo — deixando seu rastro de dor — e marcando seus trajes com o fruto daquela ação impensada e nada calculada.

— Vamos cuidar dessa merdinha e depois vamos tratar da nossa missão. Entendeu? — questionou o primeiro homem ao seu companheiro.

— Certo! — afirmou este.

Caído, o espadachim via a aproximação dos homens após o golpe sofrido. Sua cabeça latejava e seu peito destacava o corte que havia sofrido. O ardor em ambas as regiões era doloroso e palpitava a pele rasgada e estraçalhada. Alguns cacos de vidro se encontravam no piso, nos mais variados tamanhos. A estrutura da moldura do mesmo estava perto do rapaz.



Considerações:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyTer 28 Abr 2020 - 23:15

IMPACTO DRAGÔNICO

A dor era um pouco imensa, mas o jovem Kozuki sabia que não poderia desistir tão fácil daquela luta e teria que continuar para proteger aquela família e curar seus ferimentos. Procuraria ao seu redor tudo que poderia usar em seu favor contra os homens que estava lutando, verificaria também que sua espada estaria ainda junto com ele para continuar sempre a lutar ao seu lado.

" Tenho que usar as minhas habilidades, espada e alguns itens que poderei usar em meu favor. Tenho que me apressar se não posso piorar. " Pensaria enquanto estaria no chão, enquanto estaria tentando levantar devagar antes que os homens pudesse chegar perto dele.

Pensaria no que poderia fazer para mudar aquela situação e parar os homens das ações que estariam ali fazendo. Olharia para baixo e rapidamente jogaria os pequenos cacos de vidro que tinha se quebrado na cabeça do jovem Kozuki anteriormente na direção dos homens para tentar ferir eles ou tentar atingir eles de qualquer maneira. Pegaria também a moldura e jogaria na direção deles para acertar, se atingisse eles tentaria descer até o final da escada para continuar a pensar no que poderia fazer.

Pegaria sua espada e apontaria para frente se os homens continuasse a descer e finalizar o jovem com os seus golpes de facas ou socos, o jovem lembraria que dentro do seu bolso da calça ou do terno tinha ainda o seu Den Den Mushi pequeno que tinha ganho do QG para se comunicar com sua parceira que possivelmente tinha um Den Den Mushi também - Parceira ou alguém preciso de ajuda aqui na escadaria, dois homens invadiram a casa. Tentaria chamar ajuda enquanto seguraria os dois homens ali na luta com eles.

Pegaria e tentaria ver o quanto suas pernas aguentava ainda para correr ou desviar dos golpes dos homens que estava enfrentando, se os homens viesse mesmo com alguns cortes dos cacos de vidro que tinha jogado neles anteriormente, o jovem Kozuki pegaria suas duas espadas e pensaria numa maneira de desferir um golpe profundo nos homens para incapacitar eles de se mexerem por um tempo até a ajuda chegar.

Esperaria eles se aproximarem do jovem e com um pouco de esforço e velocidade que ainda teria e abaixaria com rapidez para desferir um golpe na região das pernas dos dois para diminuir suas velocidades atuais, depois disso tentaria mais um golpe na região na barriga dos dois, dessa vez um pouco mais profundo para introduzir dor neles também, se tentassem alguma outra abordagem para atingir ele em cheio. O jovem Kozuki com um impulso de suas pernas daria um impulso para trás para distanciar ele dos dois homens que estariam ali para atingir com força, se desse tudo certo do impulso para trás, dessa vez usaria sua velocidade e noção de tempo para um impulso veloz para frente e quando estivesse perto suficiente desferiria mais um golpe na região da barriga para atingir eles com mais um golpe.

- Parceira ou o marinheiro que está aqui preciso de sua ajuda. Gritaria alto para sua parceira ou para o marinheiro que estava ali se tivesse já resolvido o segundo barulho para lhe ajudar, se desse tudo certo com o golpe na barriga dos homens e estivesse à alguns metros de distância deles.

Tentaria manter a calmo e segurando suas duas espadas para continuar a lutar se nenhuma ajuda viesse e tentaria se defender o mais breve possível para aguentar até o final e conseguir ajuda para estancar o ferimento que tinha em seu peito.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptySab 2 Maio 2020 - 14:19



The Victory Promise
Post: 12  |  Localização: Polestar Islands - East Blue  |  Clima: Ameno


Capítulo XII: Erro

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


Vendo que estava cercado e com certo problema, o agente não pensou duas vezes e pegando os cacos de vidro que haviam no piso, arremessou na direção do inimigo, porém, o que o rapaz conseguiu foi cortar todas suas mãos e não acertar o adversário. Vendo a aproximação sorridente dos homens, após o protagonista se ferir, Orochi, com suas mãos ensanguentadas, pegou seu den den mushi e contatou sua parceira.

— O QUÊ!? — afirmou ressoando no “alto-falante” da criatura. — Estou indo. Segure eles aí!

Desligando a chamada, o rapaz mesmo tentando se precaver dos ataques inimigos colocando sua arma a frente, foi surpreendido por uma investida total de um dos inimigos que não ligou em ser cortado levemente pela lâmina do rapaz e atingiu Kozuki com uma investida, que desestabilizou o espadachim e fez soltar sua arma devido ao sangramento que dificultava a pegada na base da mesma.

— Peguei ele! — afirmou o homem desconhecido.

Quase como um sinal, o inimigo adjacente surgiu “de trás” de seu aliado e com um golpe vertical ascendente, golpeou o peito do protagonista, no seu lado direito, fazendo respingar sangue no rosto de Orochi e no piso do local. O ardor do golpe era sentido por Kozuki, que sentia a região dilacerar e arder em calor.

— Isso mesmo! Grite por ajuda! — riu o homem, limpando o sangue em sua lâmina.

— Não era você que tinha que proteger essas pessoas? — rio o segundo, conferindo o ferimento feito pela katana de Orochi.

Observando que uma das lâminas do protagonista havia caído, um dos homens a chutou para trás, distanciando a mesma da posse de Orochi. Nesse curto tempo, os homens prepararam-se para atacar o protagonista, porém, surpreendidos por um disparo, o primeiro homem, que tomava a dianteira do combate sofria um impacto em seu ombro esquerdo, juntamente com o sangue que respingava no local.

— Cheguei! — afirmou Wolve, chegando no local.

A garota portava uma arma de fogo e se aproximava pela retaguarda do espadachim, surpreendendo os inimigos e, principalmente o homem que tomava a iniciativa, que surpreso, titubeava tropeçando e tentava recuar, caído sentado à frente de Orochi.


Considerações:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptySab 2 Maio 2020 - 15:54

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem agradecia pela chegada de sua companheira de missão ter chegado ao local onde estava batalhando contra os homens, já que teria uma de suas duas lâminas ainda consigo não pensaria muito para um contra ataque junto com sua parceira.

- Obrigado parceira. Se você conseguir me cobrir para derrotar o outro fico tranquilo. Se puder também a ficar com uma arma apontada para ele. Falaria enquanto pegaria sua lâmina e fincaria na coxa do homem para dificultar ele a andar e sair dali correndo.

Não faria aquilo por mau apenas para saber quem estava protegendo aquela família do perigo e ter uma proteção á mais do perigo que eles estavam passando. Tiraria a sua lâmina rapidamente da coxa que tinha acertado no oponente e viraria para pegar ir atrás do segundo homem que tinha acertado ele anteriormente, usava sua velocidade que restava e numa velocidade que poderia utilizar chegaria próximo ao adversário.

- O Dragão chegou. Eram as palavras que o jovem Kozuki utilizaria se chegasse próximo ao adversário e desferindo um corte rápido no peito do oponente em diagonal de cima para baixo.

Caso conseguisse desferir o golpe e o oponente tentasse algum golpe no jovem de cima, apenas verificaria de onde estaria vindo o ataque e num rápido movimento levantaria sua lâmina num movimento veloz para bloquear o golpe mesmo que isso causasse a perda dos dedos ou a mão do oponente.

Se acertasse ainda continuaria não para matar o homem e sim ferir ele para não machucar ninguém e fosse preso para ferir mais ninguém na vida dele. Pegaria sua espada que ainda estaria em sua mão e numa rápida estocada de ponta fincaria na região do rim para sangrar e para de atacar, depois do golpe o jovem retiraria a sua espada e apontaria para a garganta para desistir daquele combate.

- Está vendo isso, o sangue me tiraram, enganaram se eu desisto fácil. Vocês desistem agora da luta? Perguntaria para o homem que estava apontado a espada na garganta.

Se caso um deles fizesse algo, a sua parceira de missão tinha autorização tranquila para atirar e fazer eles desmaiar se quisesse. Caso desistissem dali, o jovem Orochi pegaria com a bainha de sua espada e bateria no queixo para fazer o homem desmaiar e levar eles para a prisão, e ficaria alegre com aquilo terminado bem. E esperaria que alguém chegasse para fazer os curativos nele, devido ao ferimento que tinha levado dos homens.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptySeg 4 Maio 2020 - 1:17


Poderia dizer que foi um choque e tanto as revelações que Akira tinha feito sobre o meu passado, talvez minha serenidade tivesse me impedido de raciocinar no momento, mas pirataria era algo que eu realmente não esperava, mesmo que suspeitasse de uma relação com o mundo do crime. Estava intrigado e um tanto curioso de como seria a vida sob o outro lado da lei, fazendo o que quisesse, conquistando tudo que pudesse e sem responder a ninguém...Tudo exatamente ao contrário do que eu estaria realizando no momento e em qualquer instante após o alistamento no Governo Mundial.

Era repugnante a maneira que esse nobre se comportava, Akira parecia um homem centrado, porém tinha que se submeter a trabalhar para esses porcos sem nem mesmo questionar, situações que eu não estava nem um pouco afim de dar continuidade em minha aventura. Por sorte um agente abordava e me dava ordens expressas para retornar ao quartel general, e então surgia um empasse em minha mente. Iria até a base do governo me demitir ou iria seguir os novos ventos que sopravam... ─ Talvez isto não deixe uma boa imagem para o caminho que escolherei. Mesmo sendo um indivíduo sofisticado, renunciaria ali mesmo.

─ Certo, irei para o quartel general imediatamente. Em seguida sairia das proximidades do estabelecimento e assim que saísse do campo de visão do agente,começaria a me desfazer de tudo que remetesse à organização, meu broche e vestes não usuais. ─ Isso é um adeus, talvez vocês possam trabalhar comigo algum dia, quando perceberem o meu valor. Murmuraria durante o trajeto. Começaria a assimilar que o que tinha acontecido até o momento não seria nada além de lembranças e que meu novo caminho começaria agora, desta forma, procuraria sair da ilha imediatamente, sabia dos riscos que essa nova vida poderia trazer.

Começaria a correr em direção ao porto da ilha, local onde havia desembarcado a pouco vindo de Conomi Island, no caso de chegar lá, iria procurar por viajantes dispostos a me levar para a próxima ilha - Grand Line -. ─ Posso oferecer dez mil berries para que me der uma carona até a próxima ilha. Assim que começasse a abordar os viajantes daria uma proposta, todavia ela era negociável, mas nunca passando de vinte mil berries que seria a quantia total que tinha para a empreitada. ─ Meu nome é Reisi, e eu sou um médico viajante. Essas seriam as únicas informações que tirariam de mim, procuraria me manter a baixo dos radares por ora.

No caso de encontrar alguma tripulação disposta a me levar junto com eles, não exitaria em entrar na sua embarcação, a partir dai seria eu, minha preciosa espada e alguns conhecimentos sobre medicina. ─ Vocês gostariam de compartilhar o que vocês fazem navegando pro ai? Indagaria para no mínimo saber do que se tratava o grupo, no caso de me acolherem. Contudo havia chegado a hora de planejar os novos passos, porém já estaria determinado que não iria seguir ninguém que compartilhasse uma visão diferente da minha, iria me desprender de rótulos e talvez retomar um gostinho do que era a minha vida antes de ser apagado da minha memória.


Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyTer 5 Maio 2020 - 2:23



The Victory Promise
Post: 13  |  Localização: Polestar Islands - East Blue  |  Clima: Ameno


Capítulo XIII: Estranho(s)

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300



A luta persistiu. O espadachim cravou sua lâmina na coxa do adversário que estava mais a mercê do golpe e um urro de dor do mesmo foi ouvido. O segundo inimigo tentou atacar Orochi, porém, com um disparo na panturrilha, feito pela loira, o mesmo perdeu o ritmo desejado e caiu ajoelhado com a perna ferida de base.

— Desgraçada! — urrou o homem ao sentir o impacto do disparo.

O músculo local estava dilacerado pelo impacto do projétil. Aproveitando essa deixa, Orochi dançando sua lâmina cortou o peito do homem com um golpe em horizontal, o que sujou, além de sua lâmina, o piso e os trajes do desconhecido. Vendo que o homem, embora tivesse gritado de dor, ainda tentava golpeá-lo com um impulso final, Orochi, com enorme ferocidade, golpeou a pequena lâmina do inimigo, bloqueando-a de tamanha forma que a mesma saltou da mão do adversário e caiu longe.

— Mas oq....

Sem entender, o homem não teve tempo de observar o que havia acontecido, o desconhecido apenas sentiu uma singela dor em seu tronco. Abaixando seu rosto e lentamente se dando conta do que havia acontecido, um leve ardor começava a surgir em seu interior. Aquele âmago gosto de sangue surgindo em sua garganta e lentamente elevando o nível até atrapalhar sua respiração.

— Seu...

Se engasgando com o líquido que atrapalhava o simples ato de respirar, algumas aglomerações de gotículas sanguíneas foram expelidas em meio a tosses buscando o fôlego. Buscando informações, Orochi não perfurava o tronco do adversário com veemência, porém, ao proferir tais palavras com tanta intensidade, o dragão guerreiro percebeu que instantaneamente o homem padecia antes de terminar ao menos a frase.

— O que foi isso? — questionou-se a agente, notando que havia se arrepiado.

Seria um mal presságio? Para a mesma a rajada da brisa noturna havia esfriado seu corpo mais do que o necessário para atingir disparos em inimigos num local tão pequeno. Apontando sua arma para o homem que havia permanecido acordado, a garota buscava desarmá-lo e usava seu armamento para coagir o homem a seguir o que ela ordenava.

— Acabou. Jogue sua arma para mim e deite-se no piso, com as mãos na cabeça. As duas! — afirmou.

O homem fazia o que a garota havia ordenado. Tendo a arma arremessada pelo homem em seus pés, a agente, com um leve chute, afastou a mesma da situação e cuidou em render o homem. Nesse meio termo, com tanto alvoroço, uma singela presença avistava tudo que acontecia ali. Olhando, encostada na parede, quase que mostrando apenas meio lado de seu rosto, a filha mais nova daquela família aparentava ter assistido tudo o que havia acontecido. Seu semblante assustado talvez confirmasse isso.

— Leona o que você está fazendo fora da cama...— questionou o patriarca da família.

Encontrando sua filha acordada e longe de seu recinto, o homem buscou encaminhá-la para o quarto, porém, ao ver o que acontecia ali, o sangue derramado, as estruturas quebradas e os corpos caídos, o homem arrepiou-se todo, até os cabelos que não tinha mais.

– Meu Deus do céu. Já pra dento garota! — bradou o homem, continuando a frase que havia iniciado anteriormente.

Assustados, ambos voltaram para seus quartos, dando a dupla de agentes maior espaço para terminar sua ação. A loira respirava fundo e buscava averiguar como seu parceiro estava. Orochi estava com certos ferimentos que sangravam mais do que deveria. Sua visão não estava das melhores. O quão turva ficava a visão de um homem por perder uma quantidade de sangue maior que o adequado? Assim estava ele. Seus músculos não respondiam tão bem quanto antes, longe disso, porém, nada que o incapacitasse naquele momento.

— O que vamos fazer? — questionou a loira.

— Que bagunça está aqui! — afirmou o marinheiro, adentrando no local. — Não se preocupem, eu só vim pegar um pouco de água para o meu chá da noite. Aceitam?

Procurando uma pia como se nada tivesse acontecido, o homem aparentava não se incomodar com o sangue, os objetos quebrados ou até pela cena de apreensão que avistava ali. Caminhando pelo local, o mesmo procurava um banheiro ou uma pia.

—Ah! Encontrei. Até mais! — afirmou.

Caminhando até o local, o mesmo encheu seu compartimento e, acenando, atravessou pelo local até sair novamente daquele palacete. O aspecto desleixado do homem era uma característica, aparentemente, marcante do mesmo. Um chá da noite, perfeito para relaxar após uma noite movimentada, esta que era comum na taverna do Grande Joe Caolho.

O local era movimentado com diversas mulheres dançando em estruturas mais elevadas, onde ao mesmo tempo que dançavam, serviam os homens com os mais variados drinques do local. Seguindo mais a ala ao norte, estavam os locais mais calmos, onde geralmente as pessoas que queriam mais descrição sentavam-se. As mesas eram mais afastadas e todas possuíam sua própria iluminação, conduzida por lâmpadas que tinham seus fios suspensos até próximo a mesa.

Não era lei local utilizar da iluminação individual. A luz padrão, embora escura, dava para ver o rosto de quem estava lá, apenas era necessário se aproximar. Entre o céu e o inferno, metaforizando, estava o balcão principal, onde o caolho Joe, um robusto e desleixado homem, atendia. O balcão apresentava cerca de seis assentos inteiros, apoiados em barras metálicas em forma de cilindro.

— Você que sabe. Já está tarde, não prefere ficar seguro? — questionou Samantha.

Samantha havia sido parceira de muitos agentes ao longo da sua curta trajetória no Governo Mundial, porém, ao ver Reisi tão incomodado com algo que ela não fazia ideia do que seria a incomodava. Pegando um de seus livros, a garota o colocava em cima da mesa e, olhando em sua bolsa, a mesma pegava um pequeno compartimento. Em cima do apoio estava uma obra intitulada “A arte da Diagnose: a investigação vital”. Abrindo o compartimento anterior, a mulher equipou-se com seus óculos e, utilizando-se da iluminação não exagerada da ala mais calma daquele local, preparou-se para ler.

— O que está me olhando? Você sabe muito bem que minha visão penumbra me permite isso. Deseja mais alguma coisa?



Considerações:
 


Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 3 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyTer 5 Maio 2020 - 12:44

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem com sua visão turva, um pouco dolorido por causa da batalha e com sangue por volta de seu corpo devido ao sagramento. Pensava que aquilo poderia complicar um pouco para ele devido aqueles ferimentos e cansado que estava, pensaria no que poderia fazer para fechar um pouco os ferimentos.

- Parceira poderia contatar o QG para ver se acabamos por aqui, eu acho que sim, mas confirme por favor. Até por que preciso um pouco de curativo para melhorar os ferimentos e mandar um pessoal para prender esses dois homens. Poderia fazer isso e me ajudar com o kit de primeiros socorros que tem na mochila? Perguntaria para sua parceira de missão se poderia fazer aquele favor para ele.

Pediria para ela se soubesse usar o kit de primeiros socorros que tinha na mochila para fechar estancar o sangramento e fizesse os primeiros socorros para não desmaiar rapidamente naquele lugar e cuidar um pouco mais dele.

Esperaria a sua parceira conseguir entrar em contato com QG para verificar a situação da missão e do estado do jovem que estaria ali fazendo a missão junto com ela, e ficaria um pouco sentado enquanto aguardaria pela resposta do QG enquanto isso.

- Vou verificar a situação com os donos da casa também para ver se está completado a missão de proteger eles aqui. Falaria para sua parceira enquanto caminharia tranquilamente em direção do homem chefe daquela família.

Chegaria próximo ao patriarca da família comendo uma barrinha de cereal que tinha junto consigo e perguntaria se a missão para ele já estaria completa ou não. - Olá tudo bem? Desculpe pela aparência, isso foi devida a luta contra uns invasores que invadiram e nós defendemos e acabamos com eles. Mais deixa eu perguntar a missão está completa foi o tempo que pediram de proteção? Falaria para o homem caso achasse em algum lugar da casa esperando uma resposta positiva.

Se a resposta fosse positiva, desceria as escadas com cuidado para não se machucar mais e caminharia para onde sua parceira estaria para ver qual seria a resposta do QG, se estivesse tudo bem pediria ajuda de sua parceira para um apoio para guiar já que estaria fraco e com a sua visão um pouco turva e não conseguiria enxergar direito.

Se caso não tivesse o tempo necessário ficaria ali de prontidão, com sua espada em mãos ficaria o mais atento possível para mais alguma invasão se fosse o caso de mais alguém quisesse entrar ali. Com o kit de primeiros socorros para enfaixado ele ali no local para continuar a missão.

Chegando ao QG depois de andar um pouco iria direto para a enfermaria para os médicos fazerem os curativos para não agravar mais seus ferimentos que tinha, pediria para a sua companheira de missão que o ajudou naquela missão acompanhar ele na enfermaria também, enquanto aguardaria os curativos e descanso para a próxima missão. E esperar seu superior chegar para avisar sobre a missão que tinha feito e que possível uma nova missão para fazer depois de descansar.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 3 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013
Idade : 23

The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 EmptyTer 5 Maio 2020 - 16:17


A taverna do Grande Joe Caolho, estranha mas confortável e um bom lugar para não se incomodado, bem...para ir incomodar alguém também. Em pouco tempo da minha estadia já conseguia observar algo interessante, mesmo que de relance, um mulher retirava de seus pertences um livro com o título de “A arte da Diagnose: a investigação vital”, no mesmo instante meu lado médico ficava intrigado. ─ Me desculpe, eu estava apenas observando o seu livro. Responderia seu questionamento, ignorando os anteriores e levando o assunto para outro lado.

─ Por acaso você é médico? Este é um assunto que me intriga demais... Complementaria minha frase. ─ Você se importaria em me emprestá-lo, após a sua leitura? Daria continuidade antes que deixasse ela com sua obra. Caso ela concordasse, ficaria muito feliz em aguardar minha vez, a taverna por ser discreta me trazia um certo conforte em permanecer mais tempo na ilha. ─ Caolho, me alcance uma bebida! Indagaria, em seguida daria a quantidade de dinheiro necessário para o consumo.

Permaneceria sentado no mesmo local, assim que a moça terminasse, se estivesse disposta a emprestar-me, pegaria o objeto e iria me dirigir para a parte mais iluminada do estabelecimento. Não iria forçar a visão do único olho que me restava. Atentamente leria as páginas do livro sobre diagnose para que futuramente torna-se uma das minhas habilidades como médico. ─ Será que este momento de calma é normal? Perguntaria-me antes de começar.

Assim que tivesse aprendido tudo que o livro pudesse me oferecer, procuraria a mulher que disponibilizou o exemplar. ─ Aqui está, muito obrigado! Por acaso você teria outros conteúdos relacionados a medicina? Eu sou um médico muito curioso... Perguntaria caso encontrasse-a e iria com ela onde fosse - com exceção do quartel general - para aprender mais. ─ Devo confessar que cirurgia é um assunto que sempre quis aperfeiçoar, porém não tive muitas oportunidades ainda.

No caso da moça não estar mais pelas redondezas, iria diretamente ao atendente do bar. ─ Você conhece alguém que poderia me dar uma carona até as próximas ilhas? Aguardaria. ─ Qual o valor? Onde o encontro? Questionaria. Se houvesse respostas para tais perguntas, começaria a investigar a partir das dicas do homem, do contrário, dirigiria-me para o porto da ilha.

─ Preciso de uma carona para a próxima ilha, ofereço dez mil berries e serviços médicos para a tripulação que me levar. Se conseguisse chegar ao local, começaria a andarilhas e a abordar os viajantes presentes, passaria por cada embarcação oferecendo algo em troca. Imediatamente daria a minha atenção para aquele que aceitasse o valor oferecido ou ficasse curioso com minha proposta, nada que uma boa conversa não pudesse resolver.


Objetivos:
 

Histórico:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




The Victory Promise - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 3 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Victory Promise
Voltar ao Topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: