One Piece RPG
The Victory Promise - Página 12 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» BOOH!
The Victory Promise - Página 12 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
The Victory Promise - Página 12 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
The Victory Promise - Página 12 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
The Victory Promise - Página 12 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
The Victory Promise - Página 12 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Victory Promise - Página 12 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

» Pedido de Kit Drake
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Volker Ontem à(s) 23:29

» Everybody Wants to Rule the World
The Victory Promise - Página 12 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The Victory Promise - Página 12 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Victory Promise - Página 12 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyQua 04 Nov 2020, 08:45

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi ficaria calmo e tranquilo com aquilo que estaria acontecendo naquele momento, estaria enfrentando a morte de cara a cara mais não ficaria espantado com aquilo que estava acontecendo.

" Estou tranquilo e espero que eu ganhe esse jogo que é um desafio da morte, espero que não erre uma carta e ganhe." Pensaria o jovem Kozuki enquanto estaria de puxada com as cartas que tinha ali consigo.

- Vamos que vamos. Falaria o jovem espadachim enquanto se preparava sua carta para ser virada e pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Verificaria as chances que tinha para ganhar da morte e a primeira carta da morte seria uma carta baixa e tinha chance de vencer a primeira rodada. Esticaria seu braço e viraria a carta que estava de ponta cabeça e preparado para virar.

Quantidade aleatória (1,10) :
7

Se fosse uma carta alta ficaria mais feliz por ter vencido a primeira rodada só faltaria as outras duas rodadas que tinha ainda pela frente. Mas ficaria o mais calmo possível para não entrar em desespero, já que no dicionário dele não tinha essa palavra existente para ele.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS EVENTO DE HALLOWEN GOSTOSURAS E TRAVESSURAS ADICIONADO AOS OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 12 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyQua 04 Nov 2020, 10:04

Entre as leituras e aprendizados pude notar a inquietude de Junin, cada ruído era um olhar de atenção para ele, nada que me fizesse perder a concentração, uma longa respirada e lá iriamos nós novamente. ─ O que você tanto procura Junin? Indagaria enquanto estivesse levantando novamente para procurar outro livro, porém desta vez sobre cirurgias. ─ Posso lhe ajudar? Empresto um olho para você! Tagarelaria enquanto estivesse procurando pelo meu conteúdo, se o homem pedisse, reservaria um tempo para ajudar a encontrar o que procurava. Posteriormente retomaria meus estudor.
Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptySex 06 Nov 2020, 22:35

The Victory Promise
Dorimé!

Enfrentava morte de frente, ele não parecia ligar muito para sua s palavras da Morte deixando que suas mãos decidissem o resultado da aposta, o número era bem maior que a desafiante que tinha tirado o menor número de todos, Orochi não podia saber, mas a mesma sabia sorria e era tão esbelto quanto a vida. - Muito bem, devemos continuar jogando, vamos para a próxima rodada. - Ela fisgava o espadachim em seu olhar, ele não falava muito com ela e perdia a chance de saber o que acontecia ao seu redor, não teve interesse em se aprofundar em sua conversa. - Me pergunto se és um idiota ou apenas um homem de poucas palavra.  - Afirmava com total certeza, o mesmo era pragmático já que a entidade em si não tinha poderes para ler a mente humana, através de seu trabalho tinha certo conhecimento, pois dizem que somente na hora da morte que a verdadeira personalidade da pessoa se revela.

Sua vez de escolher primeiro, sendo assim deixava que espadachim fizesse o movimento inicial da segunda rodada, porém não importasse qual fosse o resultado, a Morte dava uma pequena roubada puxando um 10. Era sua vingança pela atitude de Orochi que ainda levava a situação como uma brincadeira. - Se perder, sua vida será ceifada, esta foi a aposta, mas parece que não liga tanto. - Ela sorria de forma sádica. - Que peninha, será que vai perder a última rodada?

Enquanto no isso no plano terreno, Reisi oferecia uma ajuda para Junin que ficava com seus braços cruzados olhando para o espadachim. - Olha só, é bem importante, estou procuran- - Sua frase era interrompida. - TERRA! ESTAMOS PERTO DA PRIMEIRA ILHA DA GRAND LINE! - Gritava um dos homens emocionado, é claro que estaria, estavam no mar mais perigoso do mundo e tinha em seu horizonte uma das famosas ilhas da grande rota, o sonho de todo pirata era navegar em busca de encontrar o grande tesouro deixado pelo rei dos piratas. - Parece que estamos perto, vamos nos preparar, dependendo da ilha, podemos ter muitos problemas. - E Junin deixava de lado o que iria falar para ir para o convés ordenar as pessoas, ele apesar de não parecer, era um líder e as pessoas ao seu redor o escutavam.

Rand da Morte sem trapacear:
2

Morte:

Última edição por Takamoto Lisandro em Sex 06 Nov 2020, 22:36, editado 1 vez(es)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptySex 06 Nov 2020, 22:46

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem samurai tiraria agora sua segunda carta do barulho esperando que fosse uma maior do que a Morte tinha virada para tentar ganhar o jogo, não estaria preocupado com muito com isso.

Já tinha ganho a primeira rodada agora só teria mais duas rodadas para virar a carta e saber se tinha ganho ou não o jogo. Ficaria mais calmo já que a sua companheira estaria ali do seu lado para ajudar a qualquer momento.

- Vamos nessa eu estou aqui para jogar, então vamos nessa. Falaria enquanto novamente esticaria seu braço para virar uma nova carta para verificar o resultado da carta.

4

Se caso tirasse novamente uma carta mais alta do que a Morte tinha tirado ficaria mais contente já que estaria na frente dela com dois pontos à zero. Se caso não tirasse ainda ficaria calmo para novamente decidir na terceira rodada para ver o que daria naquele momento.

- Pode até ter ganho essa rodada mais temos a terceira rodada ainda. Espero uma boa rodada na terceira. Falaria para a morte enquanto aguardava ansiosamente pela terceira rodada sem trapaças da parte dela.

Histórico de Orochi:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Akise em Sex 06 Nov 2020, 22:50, editado 1 vez(es)
Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 12 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptySab 07 Nov 2020, 14:33

Finalmente chegamos ao nosso destino, a primeira ilha da Grand Line. Rapidamente iria me dirigir ao convés junto com Junin, os preparativos estavam sendo feitos. Nem tive tempo de questionar o que o mesmo procurava, mas isso ficaria para outro momento, pois quando era anunciado a ilha, fiquei em êxtase. ─ Junin, como eu posso contribuir agora? Indagaria ao líder da embarcação e aguardaria suas orientações. Não seria a primeira vez que peguem em alguma vela e não seria a última se fosse preciso, seguiria suas recomendações e partiria em direção a tarefa. ─ Este é o momento que esperávamos... Ficaria próximo do caroneiro e aguardaria até que o barco ancorasse e pudéssemos descer em segurança, e assim faria.

Histórico:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptySeg 09 Nov 2020, 22:48

The Victory Promise
Dorimé!

A carta puxada pela Morte decidiria o resultado final, a vida de Orochi estava nas mãos da mulher que a medida que o jogo avançava começou a se entediar, o agente não parecia temer pela sua vida e acreditava que sairia vitorioso, não sabia se era burrice ou coragem, colocou o punho fechado em baixo de seu queixo e repousou nele fitando o homem. - Vamos terminar logo com isso, parece que não percebe a oportunidade que lhe dei, pode ser que ainda tenha a mente muito fechada. - Sua mão ia de uma carta a outra questionando se trapacear ou deixaria o resultado a mercê da sorte, indagava-se se retiraria a vida daquele homem naquele momento ou na data certa conforme a todos que visitava, o mesmo só abria a boca para incentivar a jogatina, mal sabia que sua vida estava por um fio, talvez ignorância fosse uma dádiva.

A escolha da moça não foi nada menos do que decidida por ela, porém sem orquestrar o movimento ou utilizar de trapaças, preferia ver o destino conduzir a vida de Kozuki, este que por sua vez acreditava que se tivesse qualquer empecilho poderia contar com sua parceira, mas no plano atual, só restava a escuridão ao seu lado. - A cartada final.

4

Reisi estava finalmente colocando seus pés em uma nova etapa de sua vida, junto com Junin olhava todo o trabalho duro daqueles homens para achar um bom local para o desembarque, mas não poderia interferir na ilha, pois a presença da marinha existia mesmo entre ilhas da Grand Line. Piratas não poderiam agir livremente, mas Junin tinha um plano tão ousado quanto de pegar para si um navio de caçadores de recompensa, uma raposa perspicaz de fato. - Ordens? Bem simples, vamos fazer barulho o suficiente para o que está por vim, não tenho um plano ainda, mas primeiro vamos reconhecer o perímetro - Ao ver que todos terminaram seus serviços e que estavam reunidos no convés, poderia enfir declarar. - VAMOS COMEMORAR! CHEGAMOS NA PRIMEIRA ILHA! - Todos gritavam para cima e levantavam os braços, podiam dizer finalmente que estavam dentro da famosa Grande Rota.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
AVALIAÇÃO THE HOOLIGAN

Nome da Aventura: The Victory Promise
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Participantes: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Localização da Aventura: Polestars Islands - East Blue

Reisi apenas

Perdas:
● Uniforme do Governo Mundial; Broche Cipher Pol 1; 20.000 Berries; OK

Ganhos:
● Pericia Farmácia OK
● Pericia: Diagnose. OK
● Logpose OK

Relação de personagens:
● Ele faz. OK

Exp: 7xp

Localização: Grand Line - Paradise; 1° Rota; The Wonderful Land OK

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): 3 Créditos (Takamoto) - Ale (não contabilizei)

Opinião sobre Player:

Opinião sobre Narrador:

Morte:

Última edição por Takamoto Lisandro em Sab 14 Nov 2020, 16:16, editado 1 vez(es)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyTer 10 Nov 2020, 00:02

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi agora ficaria apenas torcendo para que a terceira rodada de carta retirada fosse maior do que a da maior para ele ganhar o desafio. Se não ganhasse ficaria bem também já que poderia lutar em outro mundo que pudesse lutar para treinar.

- Lá vou eu. Pegaria e esticaria seu braço novamente para virar novamente uma nova carta. Esperaria que pudesse tirar uma carta alta e maior que o da morte.

1

Aguardaria tranquilamente pelo resultado sem estar muito preocupado com o resultado daquilo que estava para acontecer. Se saísse uma carta maior do que o da morte ficaria mais tranquilo que o normal por ter ganho dela de dois à um.

- Isso eu ganhei. Diria para a Morte se tivesse ganho com o resultado maior do que o dela, esperaria que tivesse ganho mesmo sem trapaça dela e com confiança que ganharia tranquilo.

O jovem Orochi se tivesse tirado um valor maior ficaria bem com seu resultado, se não tivesse tirado um valor maior ficaria tranquilo e aceitaria qualquer coisa, já que poderia ficar enchendo a paciência da morte no outro mundo.

Esperaria para ver o resultado e verificaria o que ela iria falar com ele para ver o resultado final da partida de jogos que teve recente com ela.

Histórico de Orochi:

FALA 1 - PENSAMENTO

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyDom 15 Nov 2020, 00:24

The Victory Promise
Dorimé!

Ao folhear das cartas, o resultado do jogo era apresentado e a entidade que ceifava vidas saia vencedora, a expressão de Orochi era forçada a temer por sua vida, a Morte não apresentava surpresas como se soubesse do inevitável, se levantou devagar da cadeira e observou o homem de pé, ele havia perdido no jogo e sua vida agora seria tomada pelo destino. - Você não foi o que eu esperava, meu tédio continua pendurando, no final apenas me enganei mais uma vez. - Ela retirava de suas costas que antes estava invisível uma foice negra, mas com uma luz prateada brilhando em seu fio. - Suas últimas palavras? - O agente ficava atônito perdido em seus pensamentos, sua língua se enrolava e mal podia ficar de pé sem forças com a pressão que a mulher emanava.

Levantou seu braço e inclinou sua cabeça. - Quer saber, devo fazer do seu jeito. - Ela notou que o homem carregava consigo uma espada e assim guardou sua foice a fazendo sumir novamente, dessa vez ela firmava sua base e ficava em posição de sacar uma espada, não havia nada no momento, mas sem sequer que Kozuki percebesse, havia uma lâmina azul em sua garganta, o fio da espada brilhava em meio de toda a escuridão. - É uma de minhas armas, meu arsenal é infinito, toda vez que a usei, todos diziam que suas vidas foram tomadas de forma rápida e sem dor, era um corte igual um relâmpago. - Ela explicava a natureza da espada que tiraria a vida de Orochi, o mesmo estava perplexo e nem conseguia se mexer, mas seus olhos brilhavam com vida, como se realmente acreditasse que a mesma não faria tal ato.

Não vou tirar sua vida agora, sua hora não chegou samurai. - Ela falou guardando a lâmina em uma banha negra com refinos azuis, se aproximava de Orochi e colocava a espada em suas mãos sem olhar diretamente para ele, ela observava o horizonte, uma imagem infinita de trevas e solidão. - Um presente para lembrar de nosso encontro, vamos nos ver mais uma vez, espero que não seja logo. - Encostava em seu ombro e o agente finalmente voltava a sua realidade, nela estava em uma poltrona vermelha em um quarto desconhecido com mobílias velhas, amarrado com cordas em sua boca e braços, apenas podia observar o homem à sua frente e uma porta cinza atrás dele. Este homem sorria de forma absoluta mesmo estando com roupas brancas esfarrapadas manchadas de pequenas gotículas de sangue, o agente não sabia o que tinha ocorrido no tempo que passou desacordado. - Você está feliz? - A pergunta do homem era simples, ele possuía uma faca em uma das mãos enquanto Kozuki estava imobilizado, porém por um passe de mágica, em suas mãos sentia a empunhadura de sua nova arma, um presente da própria Morte.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyDom 15 Nov 2020, 00:54

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi voltaria daquilo que pensava ser uma realidade paralela onde ele tinha sido enviado para morrer. Mas não era o que era real, apenas voltaria para si mesmo com uma nova arma que a Morte tinha lhe dado por jogar junto com ela e ter passado um tempo com ela na outra realidade que tinha tudo acabado.

" Pensei por um momento em que estaria morto com a lâmina que ela me deu, mas se eu tivesse ido junto com ela também não seria tão mal. Já que poderia aporrinhar as ideias dela até ela desse um basta naquilo tudo. " Pensaria consigo enquanto voltaria a ter noção da realidade normal e do homem que estaria perguntando para ele se estaria bem.

Sentiria algo balançando lembrando que estaria indo para a grande linha onde poderia continuar com suas aventuras de agente junto com sua parceira que estaria ali ao seu lado para ajudar o jovem espadachim enquanto perseguiria junto a ele seu sonho de se tornar o melhor agente e espadachim que poderia ser.

Teria muitos desafios pela frente só que não desistiria daquilo tão fácil, apenas se concentraria em treinar o máximo que poderia para continuar sua jornada como um agente do governo. Saberia que teria muitas barreiras pela frente mais que derrubaria todas elas com sua lâmina e sua própria força de vontade.

- Estou muito feliz que estou de volta. Pensei que ficaria por lá do lado da morte por um tempo junto com ela, mas tudo bem. Como estamos de viagem até a ilha da GL. Responderia o homem e faria uma pergunta logo em seguida.

Sentiria que estava amarrado na cadeira naquele cômodo vazio e o homem com sangue e com uma faca na mão na porta. Tentaria se desamarrar de qualquer jeito que poderia antes que o homem pudesse fazer algo contra ele, começaria a forçar os músculos de seus punhos para arrebentar as cordas que estavam presas na cadeira e se livrar com a lâmina que tinha agora em sua posse que tinha ganhado da morte. Depois que se soltasse e livrasse pegaria a lâmina nova e se caso o homem tentasse fazer algo contra intimaria com sua nova espada com agilidade para atacar e se defender.

- Então chegamos na Grand Line e em qual ilha estamos. E cuidado essa arma pode ser muito letal para os humanos já que pertencia a Morte. Perguntaria novamente para o homem novamente saindo daquela sala onde estaria, com sua nova arma em mãos.

Se caso fosse uma resposta positiva sairia do barco esperando ver como era o inicio da Grand Line e as possibilidade que tinha para ganhar como um agente, deixando algumas coisas para trás que tinha ganho do governo anteriormente como Colchonete, o Fogão prático, as Latas de comida e o Cantil de um litro.

Histórico de Orochi:

FALA 1 - PENSAMENTO

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyDom 15 Nov 2020, 17:58

The Victory Promise
Dorimé!

Ainda amordaçado, Orochi se atentou a escapar de suas amarras com sua nova lâmina, não era uma tarefa muito fácil já que ambos os pulsos estavam presos e juntos, tirar a bainha era uma tarefa difícil, porém seu corpo escondia o fato de possuir aquela katana em suas costas. Já o homem a sua frente, continuava a sorrir e ficava jogando sua faca de uma mão para outra, Orochi tentava responder a ele, porém de sua boca apenas palavras abafadas saiam não obtendo a melhor comunicação, já o gatuno a sua frente não esperava menos do que isto.

Atrás dele podia se escutar passos pesados passando e se distanciando, e de forma rápida do homem se aproximou de Orochi erguendo sua adaga e ficando nas cordas de seu rosto, deixando sua boca livre, o homem lhe rapidamente lhe dava uma pílula.. - Não grite. - Ele dizia enquanto observava o agente, ele colocava ela na boca de Orochi a fim dele engolir e passar para dentro de seu corpo.

Engula rápido, você vai entender, não estranhe. - O homem falava, mesmo Orochi ainda sem saber as reais intenções e o que possuía em sua boca, ele rapidamente falava palavras para que Kozuki lhe ouvisse realmente. - Wolves está em perigo, se você não comer a pílula, não vai conseguir salvá-la. - O homem que antes sorria agora parecia desesperado, a situação ficava cada vez mais estranha, sua última lembrança era com sua companheira tomando uma refeição juntos, o que havia acontecido ao decorrer dali?

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 EmptyDom 15 Nov 2020, 19:22

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Orochi não entenderia o que estaria acontecendo, por que o homem daria aquela pilula para ele e por que ele tinha falado que sua companheira estaria em perigo e sentiria meio que estranho por estar naquela situação. O navio parecia que não era o mesmo ou poderia ser não se lembrava de quase nada do que tinha acontecido.

- Vou confiar em você apenas não me engane. Falaria enquanto engoliria a pilula que o homem daria a ele para que pudesse salvar sua parceira e entender o que estaria acontecendo naquele local e naquele momento.

Antes de terminar de engolir a pilula para possívelmente desmaiar para se salvar e entender o que estaria acontecendo, veria na lâmina da arma que tinha ganho da Morte uma aparência estranha que tinha agora, não entenderia nada que estava acontecendo o que seria daquela aparência.

Com um cabelo mais comprido e de outra cor que era vermelho, não entenderia o que estaria acontecendo até desmaiar ou algo do tipo por causa da pilula que tinha recebido do homem que estava falando com ele para sobreviver e resgatar sua parceira.

Esperaria que desse tudo certo e não acordasse morto em algum lugar ou em pedaços, com sua nova aparência e com alguma cicatriz ou alguma coisa em seu corpo. Pode ser que tenha melhorado em algum desempenho em seu físico mais aceitaria o que viria pela frente.

Assim que acordasse veria tudo ao seu redor para tentar reconhecer o local, esperando que não tivesse em perigo e que poderia estar bem ainda com sua arma que tinha ganho da Morte que tinha jogado anteriormente.

Histórico de Orochi:

FALA 1 - PENSAMENTO

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 12 Empty

The Victory Promise
Página 12 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: