One Piece RPG
The Victory Promise - Página 11 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» BOOH!
The Victory Promise - Página 11 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 15:44

» [M.E.P][MINI-doflamingoPDC]-Busca por orientador
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:19

» Kenzö Tenma
The Victory Promise - Página 11 Emptypor K1NG Hoje à(s) 15:14

» [MINI-DoflamingoPDC] A pantera negra da ilha montanhosa
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Doflamingo pé de caximbo Hoje à(s) 15:12

» 10º Capítulo - Parabellum!
The Victory Promise - Página 11 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 15:06

» Um Destino em Comum
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 15:01

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:33

» The Hero Rises!
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Achiles Hoje à(s) 14:29

» Ideias para missões/plots - Utilidade pública
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 12:34

» MEU TOPICO
The Victory Promise - Página 11 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:24

» ZORO
The Victory Promise - Página 11 Emptypor ZORO.MP3 Hoje à(s) 11:21

» [KIT] Hisoka
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Veruir Hoje à(s) 11:06

» [LB] O Florescer de Utopia III
The Victory Promise - Página 11 Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 10:43

» Kit kenshin
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Blum Hoje à(s) 08:46

» Bitch Better Have My Money
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Kylo Hoje à(s) 03:54

» The One Above All - Ato 2
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:16

» Seasons: Road to New World
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 00:33

» Que tal um truque de mágica?
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Veruir Hoje à(s) 00:21

» Pedido de Kit Drake
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Volker Ontem à(s) 23:29

» Everybody Wants to Rule the World
The Victory Promise - Página 11 Emptypor Milabbh Ontem à(s) 22:01

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 65
Warn : The Victory Promise - Página 11 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

The Victory Promise - Página 11 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptyDom 18 Out 2020, 16:50

The Victory Promise
Dorimé!

Uma ligação era efetuada por Wolves direcionada diretamente para o QG e após algumas trocas de informações poderiam direcionar Robson para a sua entrega e prisão, o funeral havia sido levado em conjunto com a ação dos agentes, o clima de luto se tornou uma aflição generalizada de muitos ali vendo o conselheiro e um dos amigos mais íntimos de Frey sendo algemado e levado junto com pessoas que se declaravam agente do governo. Não demorou que marinheiros pegassem o criminoso e levassem para uma cela isolada, pois após a conversa de Orochi com seu superior e definir as questões finais, o sujeito seria interrogado e indiciado por todos os crimes cometidos, poderia até mesmo a ser coagido a comandar a fábrica sobre as ordens diretas do governo que agora estaria se apropriando de toda a metalúrgica do conselheiro.

Caminhavam juntos, Kozuki era um homem direto e suas palavras iam em direção a agente que serviu de companheira em suas missões na ilha. – Espero por esse encontro. – Sorria de forma maliciosa a moça antes de entrar na sala das missões, eram recepcionados pelo mesmo agente de outrora que passou a missão. – Muito bem, procurar no funeral foi uma ótima estratégia. Não devemos ter medo de infligir cerimônias pelo bem dos civis, exterminar os terroristas é o verdadeiro objetivo para a proteção de todos. – Parabenizava os agentes, não tinha encontrado exatamente o assassino de Frey, mas aquele que possibilitou sua morte além de informar as atividades criminosas e ambíguas dos revolucionários. – Sauro, reconheço este nome, é um revolucionário com uma grande recompensa por sua cabeça. Venham comigo para minha sala, devo oficializar suas promoções. – Seguindo o sujeito, a porta era fechada para que o trio ficasse só, o homem se sentava em sua mesa olhando para os dois. – Dado as seus feitos, são agentes graduados. E posso lhes dar informações dado seus direitos, a missão anterior de encontrar o assassino rendeu o nome de Sauro que por agora está localizado na Grand Line e que o objetivo deles era um projeto especial de armamento ao qual Frey e o Governo estavam criando.

Haviam pontas soltas infiltradas em nossa segurança, o projeto deve ser recuperado dado ao alto nível de perigo ao qual apresenta ao mundo. – Ele continuava. – Dado aos seus envolvimentos com uma célula dirigida por Sauro no dia da morte de Frey. – Informava que o careca além dos terroristas estavam sob o comando do revolucionário. – Estarão encarregados de uma caçada em direção a Jingle Bell Island. Por hora, descansem e fiquem prontos, receberão o pagamento em suas contas do banco. – Finalizava, e assim Wolves e Orochi estavam livres para seu encontro amoroso e parecia que não seria uma despedida de ambos.

A derrota impulsionou o espadachim que enxergava ali um real potencial de crescer, ele agradecia os cuidados do boxeador enquanto Karthus se aproximava. Por mais que o regente estivesse ali de pé, sua cabeça estava viajando em lembranças, havia um homem que havia ganhado uma aposta de Karthus e zarpado em direção a Grand Line após lhe contar sobre sua história ao Don, um espadachim que havia sido atacado, mas sobrevivido e passado pela Reverse. É um passado ao qual o jovem não sabia, este homem ganhou de Don e pediu três favores sendo o ganhador, o primeiro era não deixar um jovem com a mesma esgrima sair do farol a menos que demostrasse ser capaz de superar a Grand Line, o segundo pedido era sobre um item que deveria ser entregue para o mesmo e o terceiro era não falar sobre sua pessoa para o espadachim azulado.
Talvez nem todas os pedidos foram atendidos, ajudando o jovem a se levantar, Karthus entregava nas mãos de Reisi uma bussola conhecida como Log Pose. – Escute, não mostre a ninguém. Adeus, garoto. – Eram as palavras de Karthus, assim como Joey falou antes, Junin não era um homem digno de muita confiança e talvez não fosse um pirata leal.

O pedido de Reisi era efetuado pelo lutador que observava o espadachim e quase caminhava em sua direção seguindo junto de seu amigo, mas hesitava e ficava parado ficando estático e dando uma explicação. – Não poderei ir com você, não agora, tem algo que devo terminar aqui e só assim poderei te encontrar depois. Não é um adeus, é um até logo. – Ele sorria mesmo não aparentando estar realmente feliz, o azulado subiu só no navio possuindo consigo um pequeno presente de sua estadia no farol. – Içar velas, vamos sair daqui! – Falou o capitão dos marmanjos que controlavam o navio, por coincidência seguiam a mesma rota que a ponta da bussola seguia. O espadachim ainda ferido descansava nos dormitórios do navio, e assim Junin aparecia para trocar algumas palavras. – Como está? Foi um belo feito não morrer, nosso navegador já está indo para a primeira ilha. Depois passe no convés para conhecer toda a rapaziada. – Seus olhos continuavam a ser de uma raposa esperta, talvez fossem seus traços genéticos, mas não podia negar que todo o plano do rapaz foi astuto como tudo fosse caminhar na direção certa, era como se ele soubesse do futuro.

RAND DO REISI:
Quantidade aleatória (1,7) :
1
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptySeg 19 Out 2020, 11:46

IMPACTO DRAGÔNICO

Aquilo que o supervisor do governo falava para os dois agentes que terminavam sua missão com sucesso e agora teriam uma nova missão na Grand Line, ficaria mais feliz por não se despedir dela tão cedo e que acompanharia ela até lá para capturar Sauro.

"Que bom que irei fazer essa missão com ela. Vou fazer de tudo para capturar esse homem. Vou pensar no encontro com ela e logo embarcaremos para a Grand Line. " Pensaria o jovem espadachim já com seu pensamento no encontro com a sua parceira.

Logo que saíssem da sala de missões, onde já tinha recebido sua missão em outra ilha. Pegaria nas mãos de sua companheira e como já tinha memorizado o mapa do QG em sua mente já teria uma sala que poderia usar para seu encontro amoroso com sua parceira, já que se fosse fora dali teria perigo de criminosos atacarem os dois sem nenhuma reação.

- Poderia me acompanhar minha dama. Já tinha pedido para deixar tudo preparado para nós dois enquanto estávamos comprando os disfarces. Também tenho as chaves para termos um encontro só para nós dois. Diria caminhando junto com sua companheira até a direção a sala onde ficaria destinado para o encontro deles.

Chegaria na sala e quando sentassem em suas cadeiras trocariam e brindariam uma taça de vinho e começariam a conversar e a comer o que estaria de comida deliciosa que estaria ali. Depois que terminassem de comer ele se aproximaria dela e a beijaria em seus lábios como tinha feito no hotel que tinham se hospedados anteriormente.

Ficariam ali sozinhos por um tempo fazendo algumas coisa que se ela quisesse ele continuaria se não, apenas respeitaria o tempo dela. Mas se caso deixasse deitaria juntamente com ela para continuar o que ele planejou junto com ela.

Depois de um tempo que fizessem algumas coisa proibidas para menores, tomaria um banho junto com ela no banheiro e se trocariam para ninguém ver os dois. E logo caminhariam até a direção do navio do governo ou marinha para irem para a Grand Line em direção a ilha que eles teriam que fazer.

- Olá meu nome é Orochi, sou o agente responsável para ir para Jingle Bell Island onde eu e a minha companheira de missão a agente Wolves temos para fazer. Falaria assim que chegassem próximo ao navio para navegarem em direção à rota certa.

Subiriam no navio para logo ir em direção a Jingle Bell Island, onde já tinham sua missão escalada para fazer na grande rota.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

Créditos : Zero
Warn : The Victory Promise - Página 11 9010
Masculino Data de inscrição : 28/03/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptyQua 21 Out 2020, 13:31

Guardaria o objeto que Karthus mandou ficar escondido, certamente era por aquilo que existiam tantas empreitadas pelo farol. Joey era algo que ficava para trás, mas como havia falado, não era um adeus e sim um até logo. Só restaria embarcar com a bússola escondida e a suspeita sobre Junin, o pirata que me levaria até a próxima ilha. ─ Não se preocupem, estamos onde devemos estar.

Já navegando, atenderia o pedido do pirata e iria até o convés conhecer os tripulantes e descobrir o que queriam comigo. Permaneceria ali até que todos se expressassem. ─ Também gostaria de esclarecer algumas coisas... Diria aos tripulantes. ─ Como vocês sabiam sobre as informações dos caçadores? Quem faz parte desse bando? Para onde estamos navegando e qual o objetivo de vocês? Após isso poderia focar no necessário.

Se estivesse tudo bem por parte do homem, seguiria para a parte interna do barco. Já estaria um pouco habituado com o ambiente e procuraria nos aposentos o conhecimento, minha fortificação já havia sido iniciada e isso ninguém poderia me tirar. Procuraria por livros, revistas, manuais, qualquer ferramenta que me permitisse o aprimoramento nas áreas de Farmácia ou Cirurgia. Gastaria um pouco de tempo e energia nisso antes de descobrir o meu próximo destino.
Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptySab 24 Out 2020, 16:58

The Victory Promise
Dorimé!

Ao todo eram cerca de treze piratas contando com Junin, porém alguns estavam com o pirata apenas a passeio e saltariam na próxima ilha, o bando em especial de Junin se tratava apenas de seis pessoas, estas que estavam a frente de Reisi e poderia reconhecer os dois que anteriormente encontrou na caverna do Farol. O careca com cicatriz no canto inferior do olho indo até a bochecha era Malaquias, o loiro narigudo era o Kikeu, assim todos se apresentavam para Reisi enquanto Junin o abraçava com um dos braços o deixando sobre seu ombro enquanto todos se apresentavam. Louis, Welly, Nina e Niel eram o restante do bando de Junin, todos se apresentavam e diziam seus ofícios, Nina e Niel eram irmãos, a irmã mais velha era a navegadora e dizia qual tora iam ir. – Estamos indo em direção à The Wonderful Land, quaisquer outras pergunte pra essa raposa maldita. – Falava de forma rude citando Junin que sorria maliciosamente como sempre, ela era rude e não ligava muito para o novo membro da tripulação indo para seu posto de trabalho, já seu irmão menor, abaixava a cabeça e se curvando diversas vezes pedindo desculpas pela a atitude da irmã e depois a seguia sabendo que já havia feito sua apresentação.

Havia uma ruiva, Welly, ela não falou sendo apresentada por Loius, um homem com aparência semelhante de Reisi, olhos e cabelos azuis e tendo em si certa classe, mas ele era bem mais robusto e alto tendo cabelos bem longos indo até sua cintura e trajava uma espécie de uniforme de mordomo, este acompanha Welly indo embora depois. – Assim como Nina falou, deixe que eu explico a genialidade do seu capitão. – Falou de forma infantil. – O capitão é o melhor estrategista, ele é demais! – Exclamou Kikeu. – Calado Kik, deixe eu explicar, ele ainda não sabe de nada. – O careca com os braços cruzados impediu que o narigudo continuasse e deixou a brecha para Junin explicasse seu plano na totalidade.

Eu planejei muito antes de sua chegada, com algumas apostas consegui algumas coisas valiosas, primeiro foi concretizar que Karthus não me atrapalhasse. Consegui a informação de caçadores foi fácil, não há muitos que atravessam o farol não tendo bandeiras piratas em seus navios. Você não pode saber, mas aquele caçador é famoso nos Blues e sua chegada na Grad Line era esperada assim como de toda sua tripulação, afinal de contas, nada escapa dos meus olhos. – A afirmação não era orgulhosa, era como se realmente ele tivesse toda a certeza do mundo nisso. – Você foi um golpe de sorte, o caçador havia perdido seu filho e você tinha o perfil perfeito, usar o coração do caçador foi fácil demais. – E finalmente terminava as explicações. – Eu só quero apenas toda a riqueza do mundo, escrever meu nome na história do mundo como aquele que conquistou tudo!

Depois de seu descanso e passar o tempo com Wolves, Orochi estava pronto para sua viagem ficando de frente com a embarcação que viajaria junto a eles para Jingle Bell Island, era uma navio pequeno da marinha, lá estavam pessoas suficiente para manejar o navio sem que os agentes fossem incomodados, o marinheiro os recebia dando uma continência e falava do rumo que iram fazer. – Senhor, nós vamos passar pelo Calm Belt e ir em direção a uma das primeiras ilhas da Grand Line, espero que nossa viajem não tenha imprevistos. – Sendo assim, Wolves e Orochi embarcavam e podiam prosseguir por lá, mesmo sendo um navio pequeno, havia quarto para os dois além de uma pequena cozinha.

No quarto principal onde o sargento da navegação estava, havia uma pequena prateleira com livros que poderiam ser usados para aprendizados, o sargento por sua vez encontrava com ambos os agentes, este tinha um corpo robusto e uma barba rala mal feita. – Sou James, espero os deixar na ilha e enfim seguir para o meu rumo, espero que fiquem bem sozinhos durante a missão de vocês. – Não parecia que o mesmo havia conhecimento da missão dos agentes, a caçada era para ser feita na surdina, pois a ilha onde estavam apesar de uma boa relação com a regente, ainda tinha suas desavenças e peculiaridades.

Rand de Orochi:
Quantidade aleatória (1,7) :
5

Última edição por Takamoto Lisandro em Qua 04 Nov 2020, 17:51, editado 1 vez(es)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptyDom 25 Out 2020, 00:33

IMPACTO DRAGÔNICO

Agora no navio e a caminho da Grande Rota, o jovem Kozuki só aproveitaria a viagem para chegar bem ao seu destino junto com sua companheira de missão que sempre esteve presente para ajudar nos momentos mais tensos que os dois podiam viver como agentes do governo.

Sentaria em algum banco ou sofá que tivesse por ali no quarto onde estava reservado para os dois e pensaria um pouco nas coisas que tinha passado e em sua companheira que tinha um afeto de amor por ela e respeitando seu espaço para não atrapalhar sua vida se ela não quisesse, apenas ficaria bem com o tempo que os dois passariam em Jingle Bell Island que seria seu destino quando chegasse e a missão que teria para capturar o revolucionário quando chegasse.

" Como é bom passar o tempo com a pessoa que gosto, espero que continue assim sem nenhuma preocupação e sempre ajudando um ao outro. Estou de boa por um breve e curto período de tempo para relaxar um pouco até começar a missão lá. " Pensaria enquanto estivesse sentado um pouco no sofá do navio esperando chegar até seu destino.

Descansaria um pouco depois de um dia agitado que teve, agora que seguiria para a Jingle Bell Island para sua nova aventura por lá. - Wolves quer comer algo? Deve ter frutas e algumas comidas variadas por aqui pela cozinha do quarto. Perguntaria para sua companheira caso estivesse ali descansando um pouco também deitada.

Se a resposta dela fosse positivo, prepararia um prato montado para ela com algumas frutas que achasse por ali e um pouco de comida que pudessem aproveitar juntos, depois que montasse levaria para ela comer na cama sem ela precisar sair de lá e pegaria também algo para comer algumas frutas e um vinho se achasse por ali.

Comeria ao lado de sua companheira alguma fruta alisando os cabelos dela enquanto comeria a sua fruta. Nesse instante falaria algumas palavras de amor no ouvido dela bem baixinho para ela ouvir o que tinha para dizer. - Eu te amo e sempre que estivermos junto te protegerei com o meu corpo e minha alma, você é o meu sentido de tudo isso que está acontecendo. Falaria bem baixinho enquanto o navio não chegaria no seu destino para os dois descerem e seguir com sua jornada.

Se aceitasse o carinho que estivesse ganhando, o jovem Orochi daria um pequeno beijo em seus lábios e aproveitaria a viagem até chegar em seu destino.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

♦ The White Swan ♦ [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptySeg 26 Out 2020, 13:37

─ Muito justo, por ora, acompanharei vocês nessa empreitada até que meus objetivos fiquem bem claro e não sejam interferidos. Responderia à tripulação após aquela calorosa conversa. ─ E bem, eu sou médico, caso precisem de alguma coisa em que eu possa ajudar, estou a disposição. Diria aos companheiros de embarcação. ─ E se alguém puder me ajudar a achar algum livro que eu possa estudar um pouco, fico muito agradecido.

Seguiria para a parte interna do barco, acompanhado ou não. Estava um pouco habituado com o ambiente e procuraria nos aposentos o conhecimento, minha fortificação já havia sido iniciada e isso ninguém poderia me tirar. Procuraria por livros, revistas, manuais, qualquer ferramenta que me permitisse o aprimoramento nas áreas de Farmácia ou Cirurgia. Gastaria um pouco de tempo e energia nisso antes de desembarcar em The Wonderful Land.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptySex 30 Out 2020, 00:42

The Victory Promise
Dorimé!

Tudo ia bem, Orochi estava no navio e tinha feito sua refeição com tranquilidade ao lado de sua amante, trocando alguns olhares maliciosos o agente tinha plena convicção em seu charme tratando de dizer claramente seus sentimentos ao ouvido de Wolver, porém as palavras eram proferidas para uma outra mulher, esta que tinha um manto sobre sua cabeça e um olhar profundo e penetrante, sua feição era pálida, branca, sentada enquanto Orochi ficava de pé sem entender o que estava acontecendo, a morte observava o homem e se apropriou dos elogios. - Hora, hora.. Um mortal que sabe o que diz, realmente sou um dos motivos para tudo que está acontecendo. - A voz da mulher era doce, quase irresistível, como se o chamasse para ela, mas por reflexo o agente dava dois passos para trás ainda confuso com tudo que ocorria.

Tudo ao seu redor estava preso a escuridão, a sua frente um infinito de sombras e nada mais havia além dele, a morte, uma mesa e duas cadeiras. - Parece assustado, porque não se senta? - A mulher apontava para a cadeira vazia e esperava pelo agente se acomodar enquanto explicava algumas coisas. - Me sinto tão entediada, o louco por mim não anda mais ativo como antigamente, me sinto solitária. Se perguntas quem sou eu, logo direi, sou aquela que dá valor a vida, sou a Morte. - Esperando por uma reação corriqueira de muitos mortais, ela tirava de sua manga um baralho. - Que tal jogarmos um jogo?

Enquanto isto, Reisi parecia ter gostado da recepção não tão calorosa já que nenhum dos membros em si buscou saber mais sobre o azulado, os demais haviam se afastado e Junin tinha uma plena resposta para o problema do médico. - Se tem há um lugar que tenha livros e informações importantes, o lugar seria a cabine do capitão, daquele caçador, que dizer, da minha nova salinha preferida.

Ele assumia o papel de capitão nesta embarcação, sabia o rumo que o navio traçava e acompanhava guiando o espadachim até a sala principal,abrindo a porta de madeira poderia dá de cara com as escrivaninha com uma estante de livros atrás dela, alguns que tinha aparência bem velha e outros novos além de mapas em um baú semi aberto com metade dos papéis para fora. - Se tiver pode dá uma vasculhada nos livros, deve ter de tudo aqui, to vendo um ali de caça. Esses caçadores parecem que aprendem a pegar piratas através de treinar com animais, se bem que.. Acho que até pode haver semelhança. - Disse sorrindo sorrateiramente, seu humor era indireto e fazer piadinhas era seu jeito de comunicar não parecendo tão sério, mas por trás daquela máscara sorridente havia realmente uma mente ambiciosa.

Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptySex 30 Out 2020, 09:22

IMPACTO DRAGÔNICO

Ficaria com um pouco de calafrio da aparência da morte que estaria ali em sua frente, mas logo depois de alguns segundos voltaria a se concentrar e a ter o seu temperamento calmo e ao normal. Já que estarei de frente de frente com a possível morte e o que ela estaria fazendo ali.

- Claro, vamos jogar então. Mesmo que eu não jogue você irá ficar ficar até eu jogar. Então vamos nessa. O que irá valer? Perguntaria para a mulher que estava à sua frente sentando na cadeira onde aquela entidade indicava para ele sentar.

Ficaria calmo e tranquilo com a aparência da mulher pálida e de escuridão profunda que tinha ali para tentar assustar alguém com a aparência que tinha. Não assustaria o jovem samurai já que tinha visto coisa pior quando era pequeno com a morte de sua mãe além de algumas coisas que tinha visto.

- Pode ficar tranquilo Wolves eu ganharei esse jogo. Falaria para sua companheira enquanto estaria sentado na cadeira. - Como irá funcionar esse jogo, senhora Morte. Perguntaria para a mulher pálida depois que conversasse com sua companheira.

Ficaria aguardando as instruções daquela mulher para que o jogo pudesse começar sem o atrapalhar de ninguém já que era isso que a mulher pálida também queria isso. Ninguém poderia interferir naquele jogo, além dos participantes que eram os dois.

O jovem Kozuki ficaria calmo e concentrado no jogo em que ela poderia oferecer para os dois jogarem sem interrupção de ninguém. Ficaria calmo e com seu sangue pronto para algo que acontecesse, enquanto seguiria para Jingle Bell Island.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS EVENTO DE HALLOWEN GOSTOSURAS E TRAVESSURAS ADICIONADO AOS OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Hooligan
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Hooligan

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptySeg 02 Nov 2020, 13:57

Assim como o capitão havia apontado, procuraria naquela pilha de livros, manuscritos, manuais, revistas ou livros que tivessem como conteúdo o conhecimento sobre cirurgia ou farmácia. ─ Ficarei lendo até segunda ordem, poderia me avisar quando chegarmos?0. Indagaria ao pirata.

No caso de encontrar o material - procuraria ambos, mas se encontra-se apenas um já começaria a ler -, logo começaria a lê-lo para passar o tempo da viagem e absorver o conhecimento. Todavia se nosso destino já estivesse próximo, guardaria os conteúdos comigo e desembarcaria com a tripulação se este fosse o caso.

Histórico:

Objetivos:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptyTer 03 Nov 2020, 22:19

The Victory Promise
Dorimé!

Orochi realmente estava encarando a Morte, não eram todas as pessoas que poderiam fazer isto, alguns tentavam encontrar ela e outros fugiam dela, o agente tinha uma chance que jamais outra pensaria em ter, poderia perguntar ou falar com ela sobre o desconhecido e mistérios do além, porém anunciava que iria ganhar no jogo se sentando e abstendo-se de qualquer reação. - Hum.. É um homem corajoso, vejo em seu semblante que é diferente dos demais. - A sua cara pálida e sem feição tornava em reconhecer as emoções das mesma um mistério, ela pegava o baralhado e o cortava ao meio, embaralhada ambos os montinhos com uma das mãos cada, seus movimentos eram ligeiros e refinados, isto enquanto olhava para Kozuki trocando breves palavras. - O jogo é simples, cada monte tem dez cartas, as coloque na mesa e escolha uma, se conseguir tirar um número maior que o meu, você ganha a rodada. - Falava de forma calma, terminava de embaralhar e deslizava um dos montes em direção ao espadachim.

O barulho se desmanchava deixando as dez carta a sua frente viradas de cabeça para baixo em uma ordem organizada, não sabia qual era sua escolha, a Morte por sua vez queria demonstrar que o jogo não tinha complexidade. - Sabe, um jogo não é bom sem apostas, se perder, tirarei sua vida. - Sem desdém ou hesitação, não era uma ameaça e sim uma certeza, podia sentir que isto era possível. - Se ganhar, lhe darei uma compensação. - Era pegava suas cartas às posicionando a sua frente e passava um dedo em cada uma delas, mas não escolhia uma certa. - Algumas pessoas perguntam o sentido da morte, outras para onde vão depois dela, se me perguntar direi que não sei realmente, você pode dizer que se conhece de verdade? - Ela o fazia refletir. - Estou muito tagarela não? Falar assim geralmente não é possível, cada encontro as vezes são tão repetitivos, só algumas figuras conseguiram me tirar um suspiro. Acho que homens que possuem o mesmo que você. - Ela se referia a algo que havia dentro de Kozuki, mas ele não sabia ao certo, as pessoas perspicazes que conhecera sempre tinham as mesmas características.

Eu me pergunto, você está pronto para morrer? - Ela puxava sua carta e devagar de forma sádica anunciava o resultado, se o mesmo quisesse sair dali com vida, teria que tirar um valor ainda mais alto, empates nesse jogo encerravam uma rodada e não se repetia, seria um jogo de três rodadas.

Quantidade aleatória (1,10) :
4

O livro de farmacia estava na estante do capitão, ele poderia se sentar na cadeira da escrivaninha e se debruçar em seu livro, falava com Junin que não sairia dali nem tão cedo e ficaria se educando sozinho ao folhear páginas de medicamentos, sobre seus métodos de criação e efeitos além de decorar os ingredientes. - Nam, vou ficar com você, estou procurando uma coisa importante. - O novo capitão da embarcação ficava fitando os cantos e batendo com o punho em algumas áreas com o ouvido colado na madeira, não sabia ao certo o que o pirata queria, mas os movimentos poderiam deixar o azulado irritado.

Caraca, não consigo achar, esse caçador é mais esperto do que eu achava. - Ele entreolhava para Reisi esperando ter algum tipo de iluminação e desvendar os segredos por trás do navio. - Tu é realmente parece uma realeza ein, só lendo com essa pose de elegante, foda. - Colocava as mãos na cintura e colocava sua visão ampla para funcionar.

Morte:

Última edição por Takamoto Lisandro em Sab 14 Nov 2020, 16:15, editado 22 vez(es)
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 EmptyQua 04 Nov 2020, 08:45

IMPACTO DRAGÔNICO

Orochi ficaria calmo e tranquilo com aquilo que estaria acontecendo naquele momento, estaria enfrentando a morte de cara a cara mais não ficaria espantado com aquilo que estava acontecendo.

" Estou tranquilo e espero que eu ganhe esse jogo que é um desafio da morte, espero que não erre uma carta e ganhe." Pensaria o jovem Kozuki enquanto estaria de puxada com as cartas que tinha ali consigo.

- Vamos que vamos. Falaria o jovem espadachim enquanto se preparava sua carta para ser virada e pronto para qualquer coisa que pudesse acontecer.

Verificaria as chances que tinha para ganhar da morte e a primeira carta da morte seria uma carta baixa e tinha chance de vencer a primeira rodada. Esticaria seu braço e viraria a carta que estava de ponta cabeça e preparado para virar.

Quantidade aleatória (1,10) :
7

Se fosse uma carta alta ficaria mais feliz por ter vencido a primeira rodada só faltaria as outras duas rodadas que tinha ainda pela frente. Mas ficaria o mais calmo possível para não entrar em desespero, já que no dicionário dele não tinha essa palavra existente para ele.

Histórico de Orochi:

OBJETIVOS EVENTO DE HALLOWEN GOSTOSURAS E TRAVESSURAS ADICIONADO AOS OBJETIVOS:

FALA 1 - PENSAMENTO

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 11 Empty

The Victory Promise
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: