One Piece RPG
The Victory Promise - Página 2 XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
The Victory Promise - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» A inconsistência do Mágico
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 16:34

» Mep-Ruriel
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Ruriel o Ruivo Hoje à(s) 16:28

» [Mini-Ruriel]
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Ruriel o Ruivo Hoje à(s) 16:24

» O Regresso do Anjo Torto
The Victory Promise - Página 2 Emptypor DanJo Hoje à(s) 15:18

» Meu nome é Mike Brigss
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Shiro Hoje à(s) 14:38

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 14:05

» [MINI - Gates] O Pantera Negra
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:46

» Xeque - Mate - Parte 1
The Victory Promise - Página 2 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 13:31

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 12:50

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Furry Hoje à(s) 11:20

» [M.E.P] Joe Blow
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:56

» [Mini-Aventura] Joe Blow
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Joe Blow Hoje à(s) 09:55

» Livro Um - Atitudes que dão poder
The Victory Promise - Página 2 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 09:54

» [M.E.P] Veruir
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:16

» [Mini-Aventura] Veruir
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:14

» Mise en place
The Victory Promise - Página 2 Emptypor arthurbrag Hoje à(s) 07:24

» I - A Whole New World
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Makei Hoje à(s) 07:01

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Skÿller Hoje à(s) 04:45

» Sidney Thompson
The Victory Promise - Página 2 Emptypor Zed Hoje à(s) 01:19



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

Relembrando a primeira mensagem :

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo

AutorMensagem
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento


Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyDom 05 Abr 2020, 17:20

IMPACTO DRAGÔNICO

A família e os agentes que estavam na missão chegavam ao restaurante que a filha mais velha tinha recomendado, o jovem Kozuki e sua parceira que estavam ali juntos com eles viam que ninguém gostava daquela família. Foi quando todos se sentaram e a dona do restaurante veio ver o que eles gostariam de pedir e colocava a sua mão no ombro da filha.

" Se tudo isso for parte de um plano da filha mais velha para acabar com eles e ficar com o dinheiro todo terei que agir rapidamente, vou manter minha calma e esperarei o momento certo para agir. " Pensaria o jovem Orochi, se sua parceira visse o seu rosto poderia ver que ele estava meio desconfiado daquilo tudo ser parte de um plano da filha ficar com o dinheiro deles.

Nesse momento o jovem ficou o mais calmo possível, mantendo sua calmo o jovem pediria o cardápio para a moça que era a dona e garçonete do local. - Ei. Por favor gostaríamos de ver o cardápio, estamos juntos. Pediria para ela trazer o mesmo, fingindo ser um casal que estava ali apenas comendo algo para não levantar suspeitas dos dois serem agentes do governo protegendo eles.

" Esse pessoal que está aqui não quer de nenhum modo essa família aqui, mas a filha que recomendou esse restaurante parece que ela sabe o que quer, mesmo nesse estado o restaurante duvido que eles queriam vir para cá. " Pensaria mais um pouco, enquanto olharia para todos os lados disfarçando seu olhar para ninguém reparar.

Se a mulher do restaurante tentasse algo contra a família ou uma das pessoas que estava ali tentasse, o jovem ficaria com uma mão em cima da mesa e a outra na bainha de sua espada pronto para usar, isso claro só se alguém fizesse algo contra eles. Com o seu Den Den Mushi Pequeno em seu casaco com o posicionamento desligado, ficaria alerta para chamar reforço, uma vez que tinha já marcado o local para a rota do restaurante.

Assim que a garçonete trouxesse o cardápio para os dois agentes verem o que tinha para pedir, ficaria um pouco com ele e diria para ela, que assim que resolvessem o que pediriam chamariam ela de volta. Se aceitasse ficariam ali como um casal vendo o que tinha no restaurante, já que era a primeira vez deles ali.

Tentaria descontrair um pouco, batendo um pouco de papo com sua parceira de missão estando alerta a todo momento. Ficaria mais de olho na filha que tinha recomendado aquele restaurante para todos irem, já que poderia saber de algo que ninguém da família ou mesmo os dois agentes saberiam o que ela estava tramando, ficaria esperto para cada momento ali presente desde da filha até a dona do restaurante pronto para agir.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyQui 09 Abr 2020, 19:17

The Victory Promise
Post: 05 | Localização: Polestar Islands - East Blue | Clima: Ameno


Capítulo V: Rejeição

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


A família se encontrava em intimidada com as palavras da bela dama, dona daquela taverna, porém, a mesma recuava por um momento enquanto agora atendia os mesmos. — De-Desejamos o conselho do cheff, é isso mesmo... — nervoso, o home gaguejava enquanto pedia a comida. A mulher, suspirando de decepção, caminhava até o balcão e ordenava o cozinheiro para fazer o prato. Enquanto isso, na mesa, a família aparentava não estar tão a vontade, como Orocho pôde perceber.

— Então a família rica veio até aqui? — questionou um homem que pelo andar cambaleante, não estava totalmente sóbrio — Os riquinhos vieram se juntar a ralé logo no período de eleições? Vocês me dão nojo! — falou o homem derramando sua bebida na cabeça do velho patriarca, que aparentava não acreditar no que acontecia a ele naquele momento. — Seus ricos de merda! Isso é o que vocês merecem por nos deixar na pobreza! Estúpidos! — afirmou.

Vendo tudo aquilo, Orochi preparava-se para agir, enquanto a loira, calma, questionava-se de maneira alta a respeito do faria ou tinha de fazer ali. — Temos que interferir? Ou deixamos eles se virarem? Não me parece um caso direto de perigo a vida de ninguém... — comentava a loira, enquanto apoiada em seu braço esquerdo, com seu punho em seu maxilar, servindo de apoio para o mesmo, observava tudo acontecendo.



Considerações: Achei seu post pobre em ações. Você sinalizou que, se acontecesse algo, você se ergueria e sinalizaria abrir sua katana, porém, e depois? Eu só fiz isso. Você deixou tudo acontecer porque não indagou o que faria posteriormente.

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptySex 10 Abr 2020, 13:35

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Kozuki ficaria nervoso com aquilo que estava vendo em sua frente, a sua companheira de missão perguntava a ele o que eles fariam naquele momento. O jovem espadachim se levantaria de sua cadeira e iria até onde o homem bebado estava jogando a bebida na cabeça do homem que tinha que proteger, colocaria sua mão esquerda no ombro direito dele e começaria a falar.

- Você poderia parar com isso, queremos comer algo em paz e sem interrupções. Se tem algo contra essa família resolva depois. Entendido? Falaria Orochi ainda com a mão esquerda no ombro do homem, e a mão direita na base de sua espada para usar á qualquer momento em que precisasse.

Se o homem tentasse algo contra o espadachim, Orochi sacaria sua espada e num movimento rápido usando sua velocidade daria um rápido giro de 180º graus e ficaria com a espada perto da garganta do homem, fazendo um pequeno corte na garganta para assustar e para tentar tirar o homem daquele lugar e parar de fazer a graça que estava fazendo para chamar a atenção.

Dando certo o jovem ficaria calmo se o homem saísse daquele lugar, e com paz em sua mente voltaria a se sentar, se o homem usasse algo para impedir aquilo, o jovem Kozuki usando sua noção exata do tempo junto com sua aceleração tiraria a mão esquerda do ombro do homem e pegaria sua segunda espada que estaria guardada e ficaria reta e com posição na barriga do homem para caso tentasse algo ficaria de prontidão com suas duas espadas perto do homem para usar.

- Desculpe por isso senhor, apenas quero tentar comer algo em paz, sem precisar me preocupar com nada. Colocaria sua espada novamente na bainha e guardaria a outra enquanto o homem que jogou a bebida na cabeça fosse embora, mas ficaria atento à qualquer momento se voltasse.

O jovem sentaria na mesa onde estava e esperava a garçonete trazer o cardápio para eles pedirem algo para comer. " Só espero que o homem não faça nada de idiotice para desfazer nosso disfarce. " Pensaria enquanto ficaria de olho para ninguém da família fazer nada de burrice para mostrar que eles estariam com segurança do governo ali no local que era suspeito ainda para o jovem e sua parceira.

- Fique tranquila não vou desfazer nosso disfarce para o pessoal desse restaurante apesar que ainda pareça suspeito esse local onde a filha mais velha trouxe nós. Falaria enquanto pegaria na mão de sua companheira para não chamar a atenção e falaria baixo para ela.

Naquele momento esperaria a garçonete trazer o cardápio e ver os preços para ver o que poderiam pedir, sempre se atentando a família para não serem surpreendidos com um ataque surpresa de outras pessoas que estariam ali ou da garçonete que poderia trazer algo perigoso.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptySeg 13 Abr 2020, 23:18

The Victory Promise
Post: 06 | Localização: Polestar Islands - East Blue | Clima: Ameno


Capítulo VI: Reação

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


O que fazer não era nenhuma dúvida para o homem, que se erguendo partiu em direção ao fato gerador de seu descontentamento.

— Você poderia parar com isso, queremos comer algo em paz e sem interrupções — colocando seu punho entreaberto no ombro do homem concluiu.

O homem não entendia nada do que acontecia. O grau alcóolico do mesmo impedia pudesse agir de qualquer forma abrupta.

— Se tem algo contra essa família resolva depois. Entendido?

A pose insinuando um possível combate fazia o homem erguer sua sobrancelha esquerda ao olhar para o rapaz.

— Quer dizer que esses merdinhas tem proteção?

Tirando a mão de seu ombro com um gesticular do mesmo, o homem abria um sádico sorriso para todos enquanto se afastava da mesa.

— Quer dizer que você vai proteger eles? — questionou ainda de costas de afastando. — Então os proteja disso!
Ao afirmar tais palavras agressivas, o homem pegou para si uma das garrafas que estava numa mesa próxima e ergueu para arremessa-los na direção da família protegida.

— Vou fazer um favor para todo mundo e...

Antes que pudesse terminar o que tinha para proferir, o irracional homem sentia a gélida lâmina colada em seu pescoço ao ponto de um simples movimento rasgar sua pele.

— Acho melhor você ir embora!

A agente parceira de Orochi estava atrás do agente. Mudando totalmente sua face, a garota intimidava o homem que tremendo por tudo que havia acontecido, partiu em recuo.

— Que incrível! — erguendo-se, a garota aproximou-se de Orochi. — Faz isso novamente!

A animação clara da garota fazia o ritmo da taberna voltar ao normal, com algumas risadas de fundo é claro. A agente Wolve se aproximava de ambos enquanto segurava suavemente o braço do espadachim.

— Acho que encerramos esse problema por enquanto, certo?

O olhar da mesma tentava indagar que era melhor parar por ali, coisa que Kozuki já pensava por si só.

— Desculpe por isso senhor, apenas quero tentar comer algo em paz, sem precisar me preocupar com nada.

O patriarca da família agora respirava mais aliviado. Tendo a ajuda de sua esposa ao arrumar seu colarinho que, devido ao seu excesso de peso havia o “enforcado” um pouco, o homem prosseguia o mais “normal” que podia.

— Entendo seu posicionamento e... — pausando a fala, soltando algumas tossidas pontuais, ele tentou recuperar seu tom de voz normal. — Agradeço a intervenção!

— Sempre quando chega esse período, a ilha fica muito... “Instável” — mencionou a matriarca da família.

A mulher claramente não estava confortável com a situação passada anteriormente, tanto quanto o homem que ela havia escolhido para seguir sua vida, naquele lindo entardecer. As reações eram diversas na mesa. A herdeira mais nova aparentava não se importar muito com o que ocorria, demonstrando-se alheia ao que havia acontecido. A outra, por sua vez, aparentava gostar deste sentimento de risco e ameaças.

— Então quer dizer que a sua espada funciona bem — falou a mesma, olhando para o armamento do homem. — Porém, acho que em um combate pra valer você não vai aguentar e vai correr como o último!
Voltando para a mesa, a garota dava espaço para a dona do bar retornar a cena.

— Com licença troglodita! — afirmou olhando para Orochi.
A mulher trazia os pedidos solicitados e os colocava na mesa.

— Aqui estão, todos a moda do chefe. Não se enganem, eu não gosto da família de vocês, mas entre vocês e o candidato do Cruzis...

Voltando ao balcão, a mulher ouvia o pedido de aproximação, solicitado por Orochi, já de volta na mesa, juntamente com sua parceira.

— Tem certeza que é bom continuar aqui? — questionou a loira.

— Fique tranquila não vou desfazer nosso disfarce para o pessoal desse restaurante apesar que ainda pareça suspeito esse local onde a filha mais velha nos trouxe — prosseguiu Orochi.

A mulher então se aproximou da dupla de agentes “disfarçada” e sacou um bloco de notas e um lápis que estava sob sua orelha.

— O que querem pedir?

Entregando um simples cardápio a ruiva questionava o pedido de ambos. Mais próximo, o espadachim podia notar o quanto aquela dura dama era bonita.

— E então? O que vamos pedir? — questionou a agente Wolvehamptom.



Considerações:

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyTer 14 Abr 2020, 13:20

IMPACTO DRAGÔNICO

A dona do estabelecimento estaria trazendo o cardápio para os dois jovens que estavam ali de disfarce para proteção da família o que eles queriam de pedir para comer, os dois estariam pensando o que queriam.

- Amor eu já sei o que vou pedir. Vou querer um frango e uma salada para comer, e você o que irá pedir? Diria Orochi para sua companheira disfarçando os olhares.

Esperaria a sua companheira de missão pedir algo para comer para a dona do restaurante trazer a comida que eles tinham pedido, seguindo o plano original de sempre manter os olhos na família e em sua companheira para ver se não tinha nada de errado para não se meterem em briga ou em qualquer outra coisa.

- Desculpe-me ficar nessa fala toda é tudo para não estragar nosso disfarce. Está tudo bem com você? Perguntaria baixo para sua companheira sem fazer muito ato naquele instante.

Assim que a dona do restaurante trouxesse a comida que tinha pedido, começariam a comer normalmente para terminar o quanto antes e sair daquele estabelecimento para a família não correr mais perigo de alguém entrar ali e colocar mais perigo nela. Assim, que terminassem de comer descansariam por uns dois minutos e com um olhar para o patriarca e a madrasta das filhas para saírem do local e prosseguirem para outro lugar que eles quisessem ir.

- Vamos, temos que ir por que ainda temos bastante lugares para ir antes que anoiteça. Diria para a agente que estaria de sua companhia e que estaria presente e olhar para tudo o que acontecesse ali no local.

Esperaria a sua companheira se levantar e ir para fora do local e continuar com seu passeio de segurança com a família, esperaria eles saírem primeiro e depois alguns passos depois continuaria para sair, pagaria a dona do restaurante o que devia pela comida que eles comeram e sairia.

Assim que tivesse fora do restaurante, perguntaria aonde a família queria ir, prestando atenção apenas no chefe e na madrasta da família, se eles queriam ir numa loja ou algum outro lugar. - Vamos ver o que a filha mais velha dirá, se caso for alguma coisa suspeita terei que impedir junto com minha companheira. Pensaria o jovem Kozuki sempre em atenção para algo suspeito.

Andaria sempre ao lado da família prestando atenção no lugar e nos lados para ver se a família não correria perigo, sempre com sua espada pronta para ser sacada e não usar sem nenhuma coisa sem importância.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyQui 16 Abr 2020, 23:29

The Victory Promise
Post: 07 | Localização: Polestar Islands - East Blue | Clima: Ameno


Capítulo VII: Retorno

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


Com o cardápio em mãos, o jovem agente do Governo tentou enganar a atendente, se passando por casal, juntamente com a agente Wolverhamptom.

— E-Eu... — tentando entrar no disfarce, a garota se perdeu um pouco. — Acredito que a casa pode nos indicar o melhor prato, não?

Disfarçando o papel, tal dificuldade não resultou em um problema maior para a tentativa de Orochi naquele momento. A mulher, sem entender muito, assentiu, incomodada, e retornou ao balcão.

— Tudo bem! — nervosa, a garota assentiu de maneira agressiva. — Da próxima vez combine esse tipo de coisa!

Talvez envergonhada, a garota respirava aliviada pela ruiva ter partido daquele local. Por sua vez, a ruiva, no balcão, não tirou os olhos do “casal”.

— Não entendo o porque daqueles dois idiotas tentarem mentir daquela forma para mim! — incomodada, ela jogava o avental no balcão. — Idiotas!

Não demorou muito para que o prato estivesse pronto. Nesse meio tempo as coisas haviam se acalmado mais. Além de olhares negativos para a família, a intromissão de Orochi havia acalmado as coisas para com a situação. Quando menos percebeu, o prato havia chegado em sua mesa.

— Aqui está! Filé ao ponto. Acrescentado porções de cereais a vontade. Bom apetite casal! — afirmou a mulher.

A refeição não demorou muito a acontecer e calma foi. Quando menos percebeu, seu cliente já estava pedindo a conta. Era o sinal de partida. Terminando de arrumar-se, a loira indicava o que pensava.

— Acredito que poderíamos ir para a residência dos mesmos. O que acha?

Após a garota demonstrar seus pensamentos em forma de ideias, a mesma chamava a atendente, que diferente da mulher de antes, era agora morena e menos séria. A mesma apresentou a conta, que totalizou vinte e cinco mil berries, pagos pela loira, e retornou ao balcão. A dupla de agentes então encaminhou discretamente a família para o lado externo e partiram do local.

— Então esses dois estão os protegendo. Espero que eles tenham resiliência para com o que vem a seguir — apoiando-se sobre seus cotovelos ao balcão, a mulher mergulhou em pensamentos distantes. — Eleições são réplicas do julgamento do inferno. O diabo eleito tenta deixar as coisas menos fáceis!

No lado externo, Orochi tinha diversos planos em mente, porém, aquele início de tarde não estava tão ameno, ao menos para a família, para seguir passeios. Se afastando das demais donzelas, o homem se aproximou da dupla de agentes de maneira sorrateira, ou o máximo possível.

— O melhor seria irmos para os nossos aposentos. Não estou querendo chamar mais atenção que o necessário!

A preocupação do homem era clara. Ele expunha que o local separado pela prefeita da ilha não era muito longe dali. Era uma casa que antes não tinha muita utilidade, porém, alguns serviçais liberados, uma boa arrumação, era ao local onde ficariam. A chegada até lá não seria complicada, certamente seria menos trabalhosa que os diversos olhares que pairariam sobre todos.

— Eu odeio isso! — comentou a garota mais velha, se aproximando de Orochi. — Sempre esses olhares caem sobre nós. Eu não tenho culpa de nada disso!

Com certo ódio em suas palavras, a garota demonstrava todo seu descontentamento perante aqueles olhares que parte da população demonstrava com a presença da família. O caminho seria calmo, sem intromissões, alguns gritos de ódio, porém, logo chegariam à frente do palacete.

— Muros altos. Portão seguro. Dois guardas na frente. Realmente estão preparados para o “pior” — comentou a loira, olhando para Orochi.

A mesma narrava com certeza o cenário que todos veriam a frente. O local possuía um muro frontal com cerca de quatro metros de altura, tendo uma noção rápida. Portões já desgastados, porém, bem servidos. Dois marinheiros realizavam a proteção do local. Ao fundo, em meio as grades daquele metal fosco e enferrujado, estava um belo jardim.

Os sinais do gramado demonstravam que ele havia sido cuidado a pouco tempo. Haviam algumas falhas, talvez do descaso que o local tinha durante o tempo de pouco uso. A distância entre o portão principal e o palacete era cerca de cinco metros. Um caminho feito de azulejos de cor clara levava as visitas a uma:

— Fonte? — questionou a agente Wolverhamptom, abismada com o quando aquele local era aconchegante. — Eu posso me acostumar a cuidá-los desse lugar!

Uma bela fonte com cerca um metro e meio de raio estava posicionada no dentro da distância entre o palacete e os portões. Rodeados a mesma haviam dois bancos de madeira com duas esculturas de jardinagem posicionadas ao lado direito de cada banco.

— Bom dia senhores! — afirmou um senhor, se erguendo próximo ao jardim. — Espero que não tenham sido importunados pelo momento de antes. Tenham um ótimo dia!

Gentilmente acenando, o homem recolhia suas ferramentas de jardinagem e caminhava aos fundos do local. Entre o palacete e as paredes laterais haviam um espaço de dois metros, com certas margens de erro, apresentando caminhos laterais a casas que possivelmente levavam até a área posterior do local.



Considerações:

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptySex 17 Abr 2020, 16:44

IMPACTO DRAGÔNICO

Os agentes junto com a família chegavam na casa onde eles moravam, Orochi ficaria surpreso pelo tamanho da casa e proteção que eles tinham naquela época de eleição, chegariam e a família adentrava em sua casa para descansar um pouco por causa do dia que eles tiveram ali no restaurante onde tinham comido algo para se alimentar.

- Enquanto vocês adentram na casa eu irei dar uma volta na casa para ver como está, se está seguro ou não. Se você pudesse acompanhar eles agente Wolves, eu ficarei bem, estou junto com minhas gracinhas comigo. Falaria enquanto andaria junto com suas espadas guardadas na bainha em sua cintura e começando a andar ao redor da casa onde a família morava.

Qualquer coisa que pudesse acontecer com o jovem Kozuki enquanto estivesse andando ao redor da casa faria de tudo para se proteger, se não acontecesse nada continuaria a caminhar enquanto prestaria atenção ao seu redor e nos muros daquela casa, se seriam fortes o suficiente para aguentar a proteção deles contra os revoltados e que queriam eles mortos e fora daquela ilha.

Caminharia sempre pensando em algo suspeito e que poderia afetar aquela família, ficaria pensando em como a filha mais velha era um pouco revoltada com os pais que ela tinha e de como ela tinha se comportado no restaurante, também pensaria em sua companheira de missão e como era o comportamento dela. " Terminarei essa missão com sucesso e não irei falhar, preciso prestar atenção também na pessoa que quando entramos na casa." Ficaria ali pensando enquanto caminharia ao redor da casa.

Verificaria tudo com calma e com atenção para não deixar nada escapar de sua vista, principalmente os pontos de entrada da casa e janelas que alguém pudesse entrar para invadir ali, juntamente com o jardim e a casa onde o jardineiro ou jardineira guardava as ferramentas de seu serviço.

Caminharia enquanto continuar a olhar para todo os cantos da residência, quando terminasse de rodear a casa voltaria para a porta principal e adentraria na casa para ver por dentro dela, verificaria o que a família e sua companheira de equipe estariam fazendo, veria que era uma casa muito bonita por dentro e bem colocado as coisas no lugar ali.

- Se quiserem podem ir descansar um pouco para relaxar eu e a minha parceira estamos atentos para qualquer coisa que acontecer, estamos totalmente preparados e bem armados se precisar. Falaria Orochi enquanto sentaria no sofá tirando a mochila com as coisas que tinha recebido do QG no chão para descansar um pouco, enquanto suas espadas permaneceriam ao seu lado para usar elas quando precisasse.

Mesmo sentado estaria com atenção redobrada para qualquer coisa suspeita que pudesse acontecer, estaria com sua barriga cheio então não se preocuparia com comida naquele instante e ficaria descansando um pouco, veria sua parceira também como estaria ali se estava confortável para ela descansar um pouco.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyTer 21 Abr 2020, 19:47

The Victory Promise
Post: 08 | Localização: Polestar Islands - East Blue | Clima: Ameno


Capítulo VIII: Ele

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


Vislumbrado com o tamanho daquela residência momentânea, Orochi não se deixou levar e continuou com sua atenção redobrada. Encaminhando os protegidos ao lado interno da residência, o mesmo averiguou espaço por espaço daquele local. Em sua busca o rapaz pode notar que o local se divide em três construções essenciais: a casa principal, a casa de jardinagem e a dispensa. As portas estavam em bom estado, dentro do possível. A “casa de jardinagem” era feita totalmente de vidro e fora dela estava o jardineiro da mesma guardando seus pertences.

A agente Wolvehamptom havia entrado com a família para estabelece-los melhor enquanto Orochi averiguava o local. Mais próximo o mesmo agora notava que em seus trinta minutos de caminhada, as paredes eram altas. Cerca de cinco metros de altura, não, mais, eram seis. A densidade das mesmas era aceitável e não apresentavam falhas. Algumas rachaduras e, bela como sempre foi a natureza, um conjunto de rosas verdes havia nascido em uma das rachaduras.

— As rosas costumam desabrochar onde não há mais felicidade — comentou o homem, guardando seus pertences de jardinagem. — Eu não acredito nisso. As flores nascem onde há amor, tanto daquele que cuida, tanto daquele que as destrói.

Terminando de averiguar, já estava ao anoitecer. Caminhando até a escada principal que ligava o caminho até a porta da residência, Orochi foi interceptado por sua parceira.

— Muito bem. Eles estão devidamente a postos e disponibilizaram um quarto para nós — falou envergonhada. — M-Mas acho que não vamos precisar, já que precisamos descobriroqueiremosfazerparaptrotegeressaspessoas!

Nervosa, a garota se enrolou enquanto tentava revelar a sua preocupação em como revezar ou dividir-se com seu parceiro para o cuidado da casa. Respirando fundo, ela olhou para Orochi e prosseguiu.

— Tem alguma ideia do que pode estar perseguindo essa família. Acredito que seja um grupo opositor, pela maneira que eles foram tratados durante o caminho — afirmou. — Todavia, não conheço realmente a verdade dessa família. Temos uma filha rebelde, outra passiva, juntamente com os pais perfeitos, não?

Se aproximando de ambos, naquele entardecer, um robusto marinheiro se aproximava de ambos. Pernas longas, semblante relaxado, facilmente aquele homem tinha seus três metros de altura. Lentamente caminhando o mesmo se aproximava.

— Olá jovens estranhos! Seriam vocês os desconhecidos que tenho que prender? Hu Hu Hu! — rindo de maneira estranha o homem prosseguiu. — Não fiquem nervoso, sei que vocês são agentes do Governo. Na língua de vocês, eu serei um “auxílio desnecessário” que estará nessa missão.

Colocando ambas as mãos para trás de seu tronco, abraçadas uma a outra, ele caminhou em direção a fonte principal, onde havia uma cadeira e uma pequena mesinha de topo arredondada. Aqueles objetos há minutos atrás não estava ali.

— Ficarei aqui e não os atrapalharei. Podem resolver a relação de vocês em paz! — afirmou, dando meia-volta e indo em direção ao seu posto.

Pelo traje e as insígnias, aquele podia ser facilmente identificado como um marinheiro. No topo da mesinha havia uma jarra de porcelana com uma xícara. O homem preparava o seu drinque para tomar. Pelo vapor, era algo quente.



Considerações:

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptyQua 22 Abr 2020, 17:38

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem estaria agora dentro da casa, junto com um novo companheiro que era da Marinha dessa vez, não ligaria muito para ele já que ficava apenas sentado e não queria saber de muita coisa que estava ali rolando por ali, mas sempre estaria de olho em tudo que poderia acontecer naquela casa.

- Pode ser um candidato que poderia estar fazendo isso também para ameaçar eles de saírem da eleição para ficar na vantagem. Temos que pensar em todas as possibilidades, mas vamos vigiar por enquanto, pode descansar um pouco no quarto que eles ofereceram eu ficarei acordado, sempre esteja alerta de qualquer coisa. Falaria para sua companheira baixo enquanto estaria de pé, sempre preparado para agir à qualquer momento.

Esperaria a sua companheira ir descansar um pouco para ficar de prontidão, caminharia um pouco pela casa mantendo os olhos no marinheiro que tinha chego e sentado para tomar algo de beber. " Tenho que ficar de olho nele, não tenho ainda nenhuma informação dele ou registro que alguém viria. " Ficaria com aquele pensamento enquanto caminharia pela casa vendo os pontos mais provável de invasão.

- Espero que eu esteja certo e ninguém invada essa casa, esses corredores dessa casa é muito bom, já verifiquei por fora, já verifiquei onde está os quartos e outros cômodos agora só vigiar mesmo. Falaria para si mesmo enquanto andaria pelos corredores da casa, junto com suas espadas uma guardada na mochila e a outra guardada na bainha em sua cintura para qualquer caso de acontecer um imprevisto.

Ficaria sempre com atenção redobrada para qualquer coisa que pudesse acontecer, depois que desse uma volta pelos corredores voltaria para o salão principal, onde o marinheiro estaria tomando uma bebida possivelmente quente para refrescar um pouco. Chegaria perto do tal marinheiro e perguntaria algo para ele.

- Como está do QG? Mandaram aqui para verificar como está a missão de proteção ou apenas cuidar também deles. Perguntaria para o marinheiro que estaria ali sentado.

Esperaria uma resposta e iria dar mais uma volta dentro da casa verificaria se a família e sua companheira estaria bem sem acordar se caso estivesse dormindo um pouco, apenas olharia pela porta e continuaria a andar com atenção nos possíveis passos que cada um daria ali naquele espaço da casa.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptySab 25 Abr 2020, 13:52



The Victory Promise
Post: 09  |  Localização: Polestar Islands - East Blue  |  Clima: Ameno


Capítulo IX: Barulho

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


Combinando com sua parceira os horários de vigília, Orochi desconfiava claramente daquele estranho marinheiro que havia surgido em meio a sua missão. O homem, permanecendo calmo e tomando sua bebida quente, permanecia ali, sentado. Bufando de desconfiança, o protagonista começava sua ronda pela casa.

— O que está fazendo? — comentou a filha do protegido, ainda sonolenta. — Enfim, não me importa tanto, só quero dormir. Boa noite!

Dando um beijo na bochecha do espadachim, naturalmente, a garota seguiu para seus aposentos lentamente, com passadas pesadas e vagarosas. Voltando a sua função, o rapaz seguiu sua ronda pelo interior da casa, porém, nada encontrou, além de objetos de posse da família. Um porta-retrato em uma das escrivaninhas de um dos cômodos quaisquer dali mostrava uma imagem familiar dos protegidos. Era uma imagem feliz. Nela haviam cinco pessoas. O patriarca, juntamente com sua esposa e suas duas filhas, além de um rapaz que estava junto a eles, em pose. O semblante de todos era feliz e transmitia uma sinceridade para Kozuki.

Voltando para a área externa, o rapaz puxou assunto com o marinheiro desconhecido que acabara de chegar no local.

— Na verdade há tempos o Governo Mundial não entra em um perfeito acordo de missões junto a Marinha. Você deve saber disso, mesmo que seja novato, agente Orochi, foi apenas um desses casos de problema logístico — comentou ao assoprar o vapor de sua bebida, antes de um simples e elegante gole.

Em meio a esta conversa, uma sequência de barulhos pode ser ouvida. Eram distantes, porém, devido ao silêncio da noite, resquícios de som chegaram aos seus ouvidos. Eram em dois locais distintos do perímetro. A nordeste e a noroeste dali.

— Acho que temos companhia, agente Orochi. Para qual dos dois barulhos você vai?

Partindo em direção ao primeiro, o agente notaria uma pancada seca, porém, sequencial que indicava ser dentro da casa, no andar de cima, em um dos quartos. O segundo, acompanhado de um odor mais abafado e úmido, se unia a um barulho abafado.




Considerações:

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 EmptySab 25 Abr 2020, 21:39

IMPACTO DRAGÔNICO

O jovem Orochi ouviria os dois barulhos que estava acontecendo ali naquela casa, ficaria um pouco preocupado já que eram dois locais que estavam acontecendo os barulhos. E como não era de muito pedir algo para os outros e sim fazer tudo sozinho, tinha que pedir para o marinheiro que estaria ali a sua ajuda.

- Desculpe pedir isso, mas eu poderia pedir a sua ajuda já que está por causa da missão da marinha? Eu ficarei com o primeiro barulho que é em algum dos cômodos que está acontecendo, você poderia verificar o segundo? Perguntaria para o seu companheiro da marinha que estaria ali tomando algo.

O agente não demoraria muito para subir as escadas e logo verificar todos os quartos em qual estaria fazendo o barulho que estava em sequência que era no andar superior, com sua espada já preparada e pronta para ser usada, mas ainda era cedo para retirar da bainha para usar por algo que não estava vendo que era uma cena de perigo na casa ainda.

" Tinha que acontecer agora isso, tenho que ver todos os quartos, só espero que minha parceira esteja bem. Ela sabe se defender mais qualquer caso eu terei que agir também. " Pensaria enquanto estivesse abrindo as portas dos quartos e verificando em qual que estava saindo aquele barulho.

Quando terminasse de olhar os quartos que não tinha barulho, só restaria um quarto para verificar que possível que era de onde estava saindo o barulho. Abriria lentamente, já que não sabia qual era o quarto que a família tinha disponibilizado para eles dormirem, então não saberia se era ali que sua parceira estava descansando um pouco. Quando estivesse terminado de abrir a porta, ficaria sua mão esquerda segurando o cabo de sua espada e pronto para usar ela.

Entraria rapidamente para ver o que estaria provocando os barulhos, se caso fosse alguém que estivesse ali dentro, sacaria sua espada e ficaria com ela em posição de atacar e se fosse preciso usar com rapidez e noção do tempo que teria e o espaço entre ele e o oponente que estaria ali naquele local. Ficaria com atenção se não fosse nada e fosse alguém da família querendo chamar a atenção.

- O que está acontecendo aqui? O que quer? Perguntaria se tivesse alguém ali no lugar, e no quarto onde estaria.

Se tivesse alguém ali naquele lugar, agiria com cautela para não machucar se tivesse alguém da família no quarto onde estaria. Se não tivesse ninguém da família do quarto e uma pessoa de fora desconhecida, usaria sua velocidade e noção do tempo para se movimentar em zig-zag e logo que estivesse perto da pessoa abaixaria com velocidade e faria um rodopio de 180º grau e ficaria com a lâmina da espada perto o suficiente da cintura da pessoa para tirar ela a força dali.

- Ou você sai por vontade pprópria e some daqui ou terei que expulsar a força daqui. Falaria para a pessoa desconhecida se estivesse ali no quarto.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 


FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




The Victory Promise - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise - Página 2 Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Victory Promise
Voltar ao Topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: