One Piece RPG
The Victory Promise XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» I - O bêbado e o soldado
The Victory Promise Emptypor Masques Hoje à(s) 21:39

» Capítulo I: Raízes Perdidas
The Victory Promise Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 21:30

» Apresentação 6 ~ Falência Bombástica
The Victory Promise Emptypor Furry Hoje à(s) 21:10

» [Kit - Makei] Red Saber/Mordred Pendragon
The Victory Promise Emptypor Volker Hoje à(s) 21:06

» [E.M] - Gostosuras e Travessuras
The Victory Promise Emptypor Achiles Hoje à(s) 20:27

» Drake Fateburn
The Victory Promise Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 19:59

» Hermínia Hetelvine
The Victory Promise Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:51

» Akira Suzuki
The Victory Promise Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:49

» Sette Bello
The Victory Promise Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:46

» Bell Farest
The Victory Promise Emptypor Far Hoje à(s) 19:43

» Alipheese Fateburn
The Victory Promise Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 19:31

» As mil espadas - As mil aranhas
The Victory Promise Emptypor Noelle Hoje à(s) 19:08

» The One Above All - Ato 2
The Victory Promise Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 18:54

» Seasons: Road to New World
The Victory Promise Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 18:28

» Cap. 2 - The Enemy Within
The Victory Promise Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 18:04

» Enuma Elish
The Victory Promise Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 17:28

» Primum non nocere
The Victory Promise Emptypor Misterioso Hoje à(s) 17:21

» Vallerie P. Breathnach
The Victory Promise Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 17:00

» Art. 4 - Rejected by the heavens
The Victory Promise Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 16:54

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
The Victory Promise Emptypor Greny Hoje à(s) 16:53



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 The Victory Promise

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 62
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 27
Localização : 1ª Rota - Karakui

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyQua 18 Mar 2020, 22:19

The Victory Promise

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Orochi Kozuki. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyQui 19 Mar 2020, 14:59


Impacto Dragônico
 Uma brisa pairava a cada instante que o jovem corria em direção ao QG da Marinha, as ordens que tinha recebido anteriormente respondia a altura, não desobedeceria o seu superior por que já sabia das consequência que tomaria depois de um tempo.

Tudo estaria tranquilo enquanto voltasse para o quartel, tudo aquilo parecia imagem de sua cabeça era apenas um toque para ver se estava tudo tranquilo consigo mesmo. Conhecia já os principais lugares daquela ilha que sabia onde ficava cada coisa em seu devido lugar, já que estava ali por um bom tempo, aquilo fazia perceber quanto era glorioso as belezas daquela ilha.

" O meu pensamento é inteiro governado pelo fardo de ser agente e como eu quero melhorar o mundo ao lado deles." Seus pensamentos iriam até o quartel com aquilo em mente já que era um novo agente naquele lugar, não pensaria em nada mais apenas naquilo que tinha como rumo de sua vida.

Chegando no quartel, perguntaria para o seu superior qual seria sua nova missão que faria para o governo como novo agente em treinamento daquela ilha, não tinha pressa para ir para a GL ainda naquele instante apenas cumprir o seu papel como agente. - Senhor qual a minha missão estou preparado para novos rumos e novas missões. Perguntaria para o seu superior quando encontrasse na sala de missões ou onde o seu superior estaria.

Ficaria ali esperando para cumprir o que fosse necessário para continuar sua jornada do governo. Não importaria qual tipo de missão receberia apenas iria receber e continuaria com ela em direção.




Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

"LEGENDA"
NARRAÇÃO  - FALA 1 - PENSAMENTO
@Lilah

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptySab 21 Mar 2020, 00:44

THE VICTORY PROMISE
Post: 01 | Localização: Polestar Islands | Clima: Agradável


Capítulo I: Sneal Snowpass

Atendente ~ #993399
Agente Graduado Sneal Snowpass ~ #0066ff


A ilha do começo e do fim. O arquipélago de Polestar certamente tem histórias para dar e vender aqueles que estiverem interessados. Aventureiros de todo o mundo sonham em conhecer a tão famosa ilha, assim como os nativos da mesma almejam construir suas próprias histórias. Em meio a tantos sonhos e objetivos, encontramos Kozuki Orochi, o jovem Agente do Governo que correndo pelas vielas daquele subúrbio, partiu em direção ao Quartel General da Marinha presente na ilha.

Como de praxe, ao chegar no QG o protagonista teve de esperar alguns instantes até a personalidade certa ser contactada por sua chegada. Nesse meio tempo, o jovem tinha ao seu redor a rotineira manhã de um oficial, seja da marinha ou do Governo diretamente. Um trio de marinheiros encaminhava dois homens algemados para o interior do local, provavelmente onde as celas se encontravam. Os referidos presos trajavam vestes com tons avermelhados e estavam até sujos.

— O capitão Jack irá nos salvar e acabará com todos vocês! — bradou um dos homens, mais alto, robusto e com sinais claros de descaso com sua aparência. Os marinheiros não davam bola alguma para isso e o empurravam para dentro do local. O outro sujeito, calado, por sua vez olhou diretamente para Orochi e soltando um sádico sorriso, seguiu o trajeto ordenado pelas autoridades.

— Agente... Kozuki Orochi...? — questionou uma singela dama segurando uma prancheta em suas mãos — Me chamo Hayala, sou uma agente responsável pela recepção no Quartel General. Por favor, me siga! — calmamente indicou a garota, virando-se começando a caminhar pelo local. A caminhada não foi longa, em menos de cinco minutos a dupla chegara no local almejado pela garota. Era uma sala fechada, que com duas leves batidas logo tinha sua porta aberta. — Senhor, aqui está o agente Orochi!

Ao adentrar no local, o protagonista poderia perceber claramente um escritório organizado. Algumas figuras de ações, vulgo bonecos, podiam ser vistos também, e pôsteres de personalidades famosas do âmbito da marinha e de peças teatrais de heróis. A sua frente, estava uma cadeira de costas para si. — Então você é o Agente em Treinamento Kozuki Orochi, certo? — ao mesmo tempo que a porta se fechava pelas mãos da atendente anterior, a cadeira virava-se e mostrava um jovem garoto sentado na metade do objeto.

Pele clara, cabelos negros em forma de cuia, olhar morto e inocente. Uma criança? Talvez, mas aquele era o... — Sneal Snowpass. Agente Graduado Sneal Snowpass. Ah, pode se sentar! — indicou o jovem rapaz abrindo um pacote de pirulitos que estava em um pequeno pode em sua mesa — Vejo que conseguiu com sucesso adentrar à organização. O parabenizo por isso. Acredito que esteja interessado em começar a agir o quanto antes, certo? — erguendo-se de sua cadeira, o rapaz caminhou em direção a Kozuki e o ofereceu o pote de pirulitos.

Voltando para sua cadeira, o garoto pegou uma pasta, não muito robusta, e entregou ao mesmo. — Muito bem. Eis sua primeira missão! — indicou entregando os papeis a Orochi. Abrindo aquela pasta o rapaz encontraria algumas fotos de uma aparente família. — Essa é a família Dinamille. Não se se conhece, mas esta é uma família bem influente nesta ilha. A verdade é que a referida família que estás a ver se situa no segundo grau hierárquico da árvore da família Dinamille, porém, por pedido da prefeita Yulisa, trabalharemos na escolta e proteção da mesma. Adultos... — saboreando seu doce, o jovem rapaz em meio a devaneios, viajou por alguns segundos — Alguma dúvida? — questionou, olhando serenamente para Kozu.


Considerações: O Agente Superior Snowpass é um dos oficiais mais novos a chegar em tal patente em todos os blues.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyDom 22 Mar 2020, 23:49

IMPACTO DRAGÔNICO

Nenhum questionamento era feito por parte do agente em treinamento que aceitaria a missão sem nenhum problema. Ele ficava quieto e ouvia atenciosamente os detalhes da missão de guarda que tinha pela frente, não teria nenhum problema em seguir os protocolos apenas queria saber o que lhe aguardava pela frente.

- Senhor apenas gostaria de saber mais detalhes da família que vou ser guarda e onde terei que andar tanto com eles. Eu sei que minha missão vai ser proteção mais gostaria de saber esses detalhes se possível. Perguntaria o jovem Kozuki para o seu superior.

Iria ficar esperando se caso fosse uma resposta positiva, iria ficar ali com algumas das resposta que o seu superior tinha lhe falado. Agora com uma missão pela frente o jovem agente não iria decepcionar mais sobre em relação a missões passadas pelo governo para serem realizadas com o objetivo de proteger os cidadãos.

- Agora que eu obtive as resposta que eu precisava, onde posso encontrar as pessoas que irei proteger e ser guarda senhor? Perguntaria enquanto caminharia junto com o seu superior na sala onde estaria as pessoas que ele protegeria em sua missão.

Cumprimentaria as pessoas que ele protegeria e ficaria ali esperando para sair do QG da Marinha para caminhar onde eles estariam indo, assim que o seu superior o apresentasse para as pessoas já estaria disponível para a partida na sua missão.

" Vamos nessa. Não posso falhar ou um agente do governo e tenho que seguir isso, é uma causa que meu pai deixou de herança para seguir e não posso falhar." Ficaria com esse pensamento enquanto caminharia junto com a família que deveria proteger.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyQua 25 Mar 2020, 22:31


THE VICTORY PROMISE
Post: 02  |  Localização: Polestar Islands  |  Clima: Agradável


Capítulo II: Lars Xerben

Agente Graduado Sneal Snowpass ~ #0066ff
Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966


— Muito bem! — reagiu o jovem Agente perante o questionamento de Orochi — Recentemente a família Dinamile recebeu ameaças de algum grupo de inimigos e devido a esta instabilidade, a regente da ilha solicitou nossos serviços. Sua missão será proteger eles durante este tempo. Qualquer problema, pode nos contactar. No setor do armazém, você conseguirá o necessário para partir em sua missão. No mais, é isto! Boa sorte! — desejou o garoto, voltando a saborear seu pirulito em sua larga cadeira giratória.

O caminho até o local citado não demoraria. Passando pela recepção, onde o protagonista veria um certo amontoado de pessoas sendo interrogado por um dos marinheiros do Quartel General, este alto, magro e com postura deveras relaxado. Um homem baixo, cabelo ralo e trajes orientais, seguido por sua mulher, mais alga, porém, com semblante calmo e aparentemente bem fiel ao seu marido pela maneira que ela se colocava de suporte ao mesmo. Junto a eles, estavam duas jovens donzelas. A primeira, com madeixas castanhas como seu pai, a de menor estatura e robustez corporal aparentava ouvir com atenção o que era dito pelos seus anciões ao oficial. A outra, por sua vez, com madeixas escuras como a da matriarca, porém, com mexas de cor rosa, bem chamativas, estava a outra garota, que mal ligando para o que acontecia ali, tinha sua atenção chamada com a passagem de Orochi por ali.

Mesmo notando o olhar da garota perseguindo seu trajeto, o objetivo do rapaz se situava ali perto, o armazém. Lá era onde a marinheira Lars Xerben trabalhava. A mulher era tida como uma das melhores mentes de todo o QG, conseguindo manter o controle de tudo que entrava e saía de maneira perfeita. Porém, mesmo sendo tão habilidosa, a garota tinha um certo problema...

— Ah, mamãe, eu estou com fome... — cochilando sobre o balcão, a garota viajava em seus devaneios enquanto Orochi se aproximava. A cada passada, o rapaz podia ver melhor quem era a tal mulher. Madeixas loiras, mas nada chamativas, com mexas de cor esverdeadas que davam um destaque aquele cabelo “padronizado”, que estava amarrado em seu boné claramente folgado para aconchegar melhor ao seu sono. A mulher não era muito alta para o padrão marinheiro, facilmente poderia ser imaginado que a mesma tinha seus um metro e setenta de altura (1,70 m).

Na posição que estava debruçada sobre o balcão, Orochi podia notar claramente as curvas da mulher indo de encontro a superfície emadeirada.  Um leve ronco era escutado a cada passo mais próximo. — Não, eu não vou perder o controle... Eu sei de tudo... — falava a mulher, cada vez mais imersa sem seus sonhos.



Considerações:
1. A marinheira Lars Xerben controla o estoque do Quartel General desde que entrou, na verdade poucos sabem que a mesma já trabalhava lá antes de possuir idade para entrar;
2. Diferente dos demais, a filha mais velha, aparentemente, não se importa muito com seus familiares e claramente perseguiu Orochi com seu olhar;
3. O marinheiro que interrogava a família tinha em seu traje as credenciais Terrence;
4. A interpretação de cenário e NPCs do player Apoo está em déficit. O mesmo deve melhorar tais coisas e explorar mais o que a narrativa pode olhe proporcionar, seja neste post ou no próximo.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptySab 28 Mar 2020, 00:21

IMPACTO DRAGÔNICO

Aquilo ficava em seu pensamento o que poderia ser aquela cena que olharia disfarçadamente para a possível briga que estava acontecendo ali na recepção do QG da Marinha, o que chamava mais a atenção de Orochi era a mulher com mexas de cor rosa e que era bem chamativa e que chamava muita sua atenção e que ficava com aquilo em sua mente, era a bela aparência das duas moças que estavam com o pai delas possivelmente mais aquela mulher ficava em sua mente.

De volta ao mundo real e a sua missão em sua cabeça, o rapaz chegava na sala do armazém do QG com uma mulher deitava sobre a mesa sonhando e falando algumas coisas que ele não entendia nada. Teve uma pequena ideia consigo mesmo, mas estava pensando se aquilo poderia dar ou não problemas para ele, chegaria devagar perto da moça e daria apenas três cutucadas na moça e falaria:

- Olá moça, olá moça desculpe te acordar. O agente me mandou para cá buscar alguns suprimentos para realização da missão, apesar de eu ter tudo o que preciso para realizar a missão preciso de alguns alimentos também caso eu precise comer algo. Continuaria falar o jovem Kozuki, enquanto pensaria se a moça poderia acordar com as pequenas cutucadas e a fala do jovem.

Após a jovem moça acordar e se acordasse o rapaz pediria alguns suprimentos para levar para a missão que estaria a realizar, e o jovem quando pegasse alguns suprimentos que precisava pensaria ainda na jovem que estava ali ou não na recepção. Então de vez de ir para onde poderia estar a família que requisitou ele como segurança, foi para a recepção onde poderiam estar ainda aquelas pessoas.

- Desculpe interromper a fala, mas posso perguntar o que está acontecendo aqui. Sou o agente em treinamento, Orochi Kozuki estou encarregado de manter a segurança da família que requisitou proteção, poderiam ser vocês? Perguntaria o jovem Orochi assim que chegasse na recepção do QG.

A família responderia e aquilo poderia ser um alívio para a recepcionista que estaria aguentando o homem falar do jeito que estava falando, mas o jovem agente asseguraria que poderia fazer aquela missão mesmo que a moça que ele gostou poderia estar ali junto com ele.

Respeitaria o homem que poderia ser o pai delas e se caso fosse a família que teria que proteger continuaria com a missão se fosse a família que precisasse proteger. Continuaria com aquilo até chegar numa conclusão e continuar sua missão de proteger, continuaria a caminhar junto com a família onde ela estivesse indo para andar, sempre mantendo a sua atenção para a segurança de todas elas e do homem.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyTer 31 Mar 2020, 22:25

The Victory Promise
Post: 03 | Localização: Polestar Island | Clima: Ameno


Capítulo III: A nova Agente

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff


O jovem espadachim se aproximava de onde a responsável pelo estoque tirava uma profunda soneca. Tentando ser o mais discreto possível, Orochi buscou acordar a garota de maneira cuidadosa, porém, a reação recebida não foi a mesma. Com total supetão, a garota se erguia do balcão e nervosa, proferiu palavras desconexas, confundindo o rapaz que tentava explicar-se. — Não, eu não vou lutar na guerra de travesseiros malucos e... Ah, olá! — envergonhada a garota buscou se recompor enquanto o rapaz terminava seu discurso de explicação.

– Eu não entendi bem o que você quis dizer — falou ela ajeitando seus óculos que estava em sua cabeça — Mas todos os informes de missões vêm até mim e aqui eu distribuo o que cada um precisará. Vamos ver... Kozuki Orochi. Kit de Primeiros Socorros, um Colchonete, um fogão prático, duas latas de comida, um cantil de um litro, um binóculo, um Den Den Mushi pequeno, seis barrinhas de cereais e um mapa. Aqui está! — falou a garota entregando tudo em uma bolsa de cores azuis com detalhes brancos.

— Então, missão de escolta. Muito bem. Desejo-lhe boa sorte! Se quebrar ou extraviar qualquer destas coisas, você irá se ver comigo! — mudando totalmente a aura, a garota facilmente podia fazer o rapaz tremer com sua intimidação — No mais, até logo! — despediu-se ela, acenando para o espadachim. Pegando todos os itens que lhe foram dados, o espadachim rumou até o salão principal, onde se localizava a recepção. Caminhando em direção a família, o espadachim notava claramente agora o olhar de uma das garotas vindo diretamente em sua direção.

— Ah, até que enfim! — bradou o patriarca ofegante — Já estava na hora de aparecer... — antes de terminar a frase, a garota mais velha tomou a frente do diálogo — Nosso salvador da pátria, correto? Eu já estou pronta para ser protegida! — ironizando, a garota deu um leve sorriso malicioso para o rapaz antes de ser repreendida por sua mãe. O homem estranhava aquele diálogo, porém, logo voltava-se para a dupla de oficiais a sua frente. — Muito bem, agente Orochi. Estão em suas mãos! — aliviado, o marinheiro voltou a recepção.

— Muito bem! Já não era tempo! Agora vamos?! — questionou o homem certamente incomodado. As garotas se erguiam enquanto a matriarca ajudava seu esposo a erguer-se da poltrona de entrada do Quartel General. Antes mesmo que pudessem sair, uma voz ofegante clamava pelo nome do protagonista. — Agente Orochi! Agente Orochi! — bradava ela, vindo correndo em sua direção — Eu sou... — totalmente desnorteada pela repentina corrida, a garota precisou de alguns segundos para recuperar o fôlego — Eu sou a agente Wolvehampton! Fui designada a cumprir a missão de escolta com o senhor, você! — afirmou a garota.

Meia altura, pele clara, madeixas curtas e azuis, tais como seus olhos. A garota se mostrava ser uma agente devido a postura adotada ao apresentar-se. Em suas costas havia uma arma de fogo. — Acredito que agora podemos ir, certo? — olhou para a família — Bom dia pessoal! Espero que nos demos bem nesses dias e ninguém morra! — sorriu — Acho que eles estão nervosos. Mas então, para onde vamos? Acredito que eles queiram comer algo, ou ao menos eu quero — sorriu enquanto sua barriga roncou.



Considerações:
1. A agente Wolvehampton, por mais que aparente ser fraca fisicamente, em sua admissão foi a primeira da equipe de aspirantes;
2. O patriarca da família constantemente permanecia ofegante em suas palavras;
3. A interpretação do player acerca dos fatos expostos melhorou.

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyQua 01 Abr 2020, 23:48

IMPACTO DRAGÔNICO

Agora o jovem agente Kozuki já conheceria a família que teria que proteger e as pessoas que teria que proteger, não ficaria com as atitudes que o patriarca e a mãe das moças teria com os dois agentes que ficariam responsável pela segurança deles pelo caminho que teria que seguir pela frente. Com todos os suprimentos que recebeu da marinheira Lars, não se preocuparia muito com o tempo da missão, mas também não deixaria sua companheiro que era agente passar por apuros também.

- Vamos ver onde poderíamos levar eles para comer algo, já que parece que eles estão com fome pelo tempo que eles esperaram no QG, e também por sua sugestão. Diria o jovem Kozuki para a sua companheira de missão, a agente Wolvehampton.

Conhecia um pouco ali na região perto do QG que eles saiam, tentaria levar eles para um restaurante que era famoso ali na ilha e poderia ficar de olho neles caso alguém tentasse algo contra eles. Poderia ser que eles aceitassem a sugestão o não, se caso quisessem continuaria a andar até onde o rapaz falou que era o restaurante.

- Aqui estamos no restaurante que falei, eu e a agente Wolvehampton ficaremos numa mesa atrás da de vocês para manter os olhos e ficarmos de segurança para não acontecer nada. Falaria enquanto eles adentrariam ao restaurante e se posicionariam para ficar de olhos na família.

O jovem no restaurante ficaria como um jovem normal acompanhado de uma mulher para comer algo para se alimentassem, nunca deixando alguém perceber que os dois seriam do governo para não chamarem a atenção de ninguém. A família se caso pedisse algo para comer ali no restaurante, o agente ficaria de olho na situação da entrega da refeição deles e no servimento para caso acontecesse algo, ficaria com sua espada e mochila das coisas que tinha recebido preparados.

Não sabia se a agente que estava de companhia queria conversa com ele ou se queria saber apenas da missão mais o jovem tentou descontrair enquanto visualizaria a situação com calma para nada sair do controle. - Então seu nome é Wolvehampton, o que levou a entrar para o governo? Quais são seus planos depois da missão e no futuro? Esqueci até de me apresentar, prazer meu nome é Orochi Kozuki, vim até me alistar para o governo por um fruto que meu pai me deixou para continuar. Tentaria descontrair um pouco a conversa com sua companheira de missão para observar a família comendo.

Qualquer resposta que a sua companheira daria, ficaria tranquilo não sabia se ela perceberia que ele estava meio que interessado nela para continuar aquela relação mais a frente, quem sabe até a próxima missão poderiam fazer juntos.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alê
Narrador
Narrador
Alê

Créditos : 2
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 12/07/2015
Idade : 21
Localização : Farol - Grand Line

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyDom 05 Abr 2020, 14:37

The Victory Promise
Post: 04 | Localização: Polestar Islands - East Blue | Clima: Ameno


Capítulo IV: A Ruiva

Marinheira Lars Xerben ~ #ff9966
Patriarca da Família ~ #cc0033
Filha mais velha ~ #cc99cc
Agente Wolvehamptom~ #0099ff
Ruiva Dona do Red Pub ~ #ff3300


O agente iniciante tinha uma ideia um tanto quanto válida. Levar aquela família para comer algo era algo válido. A agente Wolve acenava com sua cabeça concordando com a ideia e, inclinando sua cabeça, olhava para toda a família, que por sua vez não entendia o que a dupla conversava ali. — Realmente é bom leva-los para comer. Quem sabe essa não é a sua última refeição... — pensou a garota, imersa em seus pensamentos — Então, vamos? — questionou, caminhando em direção a todos aqueles que tinham de ser protegidos ali.

— Muito bem! Me chamo agente Wolvehamptom e serei juntamente ao agente Orochi, responsável por vossa proteção. Sabemos que recentemente receberam ameaças de algum grupo político, talvez algum oposicionista ao mandato da atual prefeita, mas isso não importa. Os protegeremos e tentaremos mantê-los vivos! — acenando com seu polegar direito, a garota tentava deixar todos calmos, porém, a reação da família não era em sua totalidade positiva quanto a garota imaginava. Orochi, ignorando a garota, reuniu todos e partiu em direção a qualquer restaurante de qualidade do local, mesmo não o conhecendo como um todo.

A garota mais velha da família aproveitava o espaço que tinha na caminhada desconhecida e se aproximava de Orochi. O espadachim podia notar que ela era mais baixa que o mesmo, chutando ela teria seus um metro e setenta de altura, não muito ou menos que isso. Mais próximo, o rapaz podia notar que seu forte perfume podia claramente ser uma marca registrada da garota. — Você está sem saber para onde ir, né? — questionou ela com certa malícia — Aconselho você a ir ao Red Pub! Meu pai adora aquele ambiente! — falou ela, abraçando-se ao braço do agente.

Enquanto caminhavam, o grupo chamava certa atenção. — Acho que não estamos passando tão despercebidos — comentou a loira agente — Porém, Red Pub não é o local mais “luxuoso” dessa ilha. Tem certeza que quer ir até lá? Seria até mais fácil matarem vocês lá, já que o Cruzis não pisa nem na faixada — caminhando, a agente comentou. A sua intromissão incomodava a garota, que puxava o oficial do governo mais a frente, deixando a agente sozinha para trás.

Não demorava muito para que o grupo chegasse à taverna. O espadachim então passava as ordens a família, que mesmo incomodada com o ambiente, pretendia seguir o que havia sido instruído. — Tudo bem! Isso será um dia e tanto! — afirmou a rebelde garota, entrando no local com enorme felicidade, ao contrário do restante da família. No interior o estabelecimento apresentava um aspecto bem aconchegante... Para brigões. Os sinais de reforma eram claros, porém, ainda faltavam terminar algumas partes. Mesas quebradas e remendadas, cadeiras no mesmo estágio, o local era tudo, menos luxuoso. Como combinado, a família sentava em uma mesa e os agentes em outra.

Por mais que tentassem não chamar a atenção no local, a presença daquela família ali já era alarmante o bastante para que todos os beberrões, ou sua maioria demonstrasse a surpresa daquela presença. Em seu âmbito mais pessoal, Orochi tentava puxar assunto com a agente que estava ali como sua parceira de missão, esta que ficava a observar o local. — Acho que alguém te enganou. Eles não estão à vontade aqui, nem o ambiente está, exceto uma pessoa: a sua amiga. Me chamo Helena, Helena D. Wolvehamptom. Muito prazer em te conhecer e minha ambição para o futuro? Não ter aquela família morta em meus braços! — com um semblante sereno e alegre.

Vendo que tinha que atender aquela família, uma ruiva mulher alertava uma das garçonetes que ela mesma iria fazer isso. Vestindo um dos aventais que estavam pendurados em uma das portas, a mesma amarrava seus ruivos cabelos e caminhava em direção a mesa. Orochi, que tinha se alertado a observar qualquer abordagem que fosse feita, observava isso juntamente a Helena. — O que fazem aqui? — de maneira dura, a mesma alertava os presentes — Não serei responsável por qualquer atrito causado a vocês, família Dinamille, mas saibam que tem diversas pessoas querendo ver vocês longe, principalmente nesse período eleitoral. Veem esses olhares de repúdio? Sim, eles querem vocês! — totalmente séria, a mulher prosseguia — O que vão pedir? — questionou ela inclinando-se perto da rebelde garota, enquanto apoiava sua mão no ombro da jovem garota.



Considerações:

Histórico:

~> Ganhos da Aventura

1x Kit de Primeiros Socorros
1x Colchonete
1x Fogão prático
2x Latas de comida
1x Cantil de um litro
1x Binóculo
1x Den Den Mushi pequeno
6x Barrinhas de cereais
1x Mapa

~> Perdas da Aventura

~> NPCs da Aventura

- Agente Graduado Sneal Snowpass
- Marinheira Lars Xerben
- Patriarca da Família
- Filha mais velha
- Agente Wolvehamptom

Fichas Simplificadas:

~> Kozuki Orochi
- Humano | 1,86m |80,4 kg
- Dano | Bloqueio | Pontaria
- Espadachim
- Geografia | Pilotagem | Navegação | Meteorologia | Astronomia | Física
- Navegador
- Ambidestro | Aceleração | Genialidade | Noção Exat. de Tempo
- Código de Conduta | Visão Ruim: Caolho | Fantasia: Filho de Dragão

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


SUPER IMPORTANTE:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Akise
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Akise

Créditos : 6
Warn : The Victory Promise 10010
Masculino Data de inscrição : 04/11/2014

The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise EmptyDom 05 Abr 2020, 17:20

IMPACTO DRAGÔNICO

A família e os agentes que estavam na missão chegavam ao restaurante que a filha mais velha tinha recomendado, o jovem Kozuki e sua parceira que estavam ali juntos com eles viam que ninguém gostava daquela família. Foi quando todos se sentaram e a dona do restaurante veio ver o que eles gostariam de pedir e colocava a sua mão no ombro da filha.

" Se tudo isso for parte de um plano da filha mais velha para acabar com eles e ficar com o dinheiro todo terei que agir rapidamente, vou manter minha calma e esperarei o momento certo para agir. " Pensaria o jovem Orochi, se sua parceira visse o seu rosto poderia ver que ele estava meio desconfiado daquilo tudo ser parte de um plano da filha ficar com o dinheiro deles.

Nesse momento o jovem ficou o mais calmo possível, mantendo sua calmo o jovem pediria o cardápio para a moça que era a dona e garçonete do local. - Ei. Por favor gostaríamos de ver o cardápio, estamos juntos. Pediria para ela trazer o mesmo, fingindo ser um casal que estava ali apenas comendo algo para não levantar suspeitas dos dois serem agentes do governo protegendo eles.

" Esse pessoal que está aqui não quer de nenhum modo essa família aqui, mas a filha que recomendou esse restaurante parece que ela sabe o que quer, mesmo nesse estado o restaurante duvido que eles queriam vir para cá. " Pensaria mais um pouco, enquanto olharia para todos os lados disfarçando seu olhar para ninguém reparar.

Se a mulher do restaurante tentasse algo contra a família ou uma das pessoas que estava ali tentasse, o jovem ficaria com uma mão em cima da mesa e a outra na bainha de sua espada pronto para usar, isso claro só se alguém fizesse algo contra eles. Com o seu Den Den Mushi Pequeno em seu casaco com o posicionamento desligado, ficaria alerta para chamar reforço, uma vez que tinha já marcado o local para a rota do restaurante.

Assim que a garçonete trouxesse o cardápio para os dois agentes verem o que tinha para pedir, ficaria um pouco com ele e diria para ela, que assim que resolvessem o que pediriam chamariam ela de volta. Se aceitasse ficariam ali como um casal vendo o que tinha no restaurante, já que era a primeira vez deles ali.

Tentaria descontrair um pouco, batendo um pouco de papo com sua parceira de missão estando alerta a todo momento. Ficaria mais de olho na filha que tinha recomendado aquele restaurante para todos irem, já que poderia saber de algo que ninguém da família ou mesmo os dois agentes saberiam o que ela estava tramando, ficaria esperto para cada momento ali presente desde da filha até a dona do restaurante pronto para agir.


Histórico de Orochi:
 

OBJETIVOS:
 

FALA 1 - PENSAMENTO

Orochi Kozuki, O Dragão Verde

♦ The White Swan ♦ @CG

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




The Victory Promise Empty
MensagemAssunto: Re: The Victory Promise   The Victory Promise Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
The Victory Promise
Voltar ao Topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: