One Piece RPG
All Star XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» The One Above All
All Star Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 13:08

» Cap. 2 - What if...
All Star Emptypor Jinne Hoje à(s) 12:26

» Escuridão total sem estrelas
All Star Emptypor Handa Hoje à(s) 08:08

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
All Star Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 07:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
All Star Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 02:04

» The Lost Boy
All Star Emptypor Handa Hoje à(s) 01:19

» VI - Seek & Destroy
All Star Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:17

» II - Aliados
All Star Emptypor Bijin Hoje à(s) 01:13

» Kizumonogatari
All Star Emptypor Milabbh Hoje à(s) 00:40

» [MINI-ANDERSON PALLADIUM] O LUGAR ONDE TUDO COMEÇA
All Star Emptypor palladium_jo Hoje à(s) 00:29

» Dirty Deeds Done Dirt Cheap
All Star Emptypor Jin Ontem à(s) 23:27

» Enuma Elish
All Star Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 23:09

» Island End! Goodbye Utopia!
All Star Emptypor Wander Ontem à(s) 23:04

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
All Star Emptypor Alê Ontem à(s) 23:01

» Supernova
All Star Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» Cap.1 - O primeiro passo!
All Star Emptypor Kallieel Ontem à(s) 22:44

» Gorousagi Raijin
All Star Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:38

» Draguren Hynno
All Star Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:37

» キャラクターシート • Mizuki Ryūjin
All Star Emptypor Lancelot Ontem à(s) 19:06

» Cap. 2 - The Enemy Within
All Star Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 18:43



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 All Star

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011
Idade : 26
Localização : 1ª Rota - Karakui

All Star Empty
MensagemAssunto: All Star   All Star EmptyTer 10 Mar 2020, 23:25

All Star

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Meng Hao. A qual não possui narrador definido.


____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptySex 13 Mar 2020, 14:44




Meng Hao




Olhando para o horizonte, Meng Hao relembrava os últimos acontecimentos e tentava achar o motivo real para tudo ter dado errado. - As pessoas dessa ilha não tem nenhuma apreciação pela arte. - Concluiu, suspirando tante de indignação como de pena por elas. Obviamente não passava pela sua cabeça que a culpa de ter sido expulso do governo poderia ter sido realmente sua.

-Um dia vou fazer aquela vadia me pagar, tsc. - Continuou a falar sozinho, mas por mais que suas palavras estivessem carregadas de raiva, eram apenas da boca para fora. A mulher era a prefeita da ilha, e por mais incrível que ele fosse, não achava que sairia impune se fosse contra ela. Já que virar um foragido, procurado, não fazia parte dos seus planos por pior que a situação estivesse, tais palavras eram mais uma forma de consolo do que qualquer outra coisa, e ele sabia disso.

- A não ser que eu entrasse para a marinha e subisse até um cargo alto o suficiente... aí não seria muito difícil me vingar, seria? E também não estaria tão longe dos passos do sensei. - Seu futuro que antes parecia tão certo agora era uma incógnita, com vários caminhos abertos perante si. Poderia tentar insistir em trabalhar para alguma organização, poderia ser autônomo e se tornar um caçador, ou simplesmente desistir de andar no caminho da justiça e viver da sua arte.

Se sentindo indeciso, se guiu a murmurar e suspirar mais. - ‘Ge só queria construir uma estátua, precisava de tudo isso?’ – E então a indignação voltava. -Humph! No fim a perda foi deles, eu fui um agente magnífico por mais que meu tempo tenha sido curto no Governo. Se não fossem tão rígidos, teriam tido muitas outras missões completadas de forma exemplar pelas minhas mãos. -

Quase como se estivesse preso em um loop, reclamando, analisando opções, se gabando, voltando a reclamar, ele via o tempo passar, e quando finalmente se levantou e voltou a caminhar até o QG, ainda não sabia o que faria a seguir. ”Na dúvida, se nada mudar, se atenha ao plano anterior de ver quais procurados estão pela região, e suas recompensas. Depois de juntar mais alguma grana eu sigo para GL. ” Pensou enquanto caminhava.

Uma vez que chegasse ao local, procuraria pela atendente que lhe pedira para retornar algumas horas depois. - Olha eu aqui de novo. - Diria tentando forçar um sorriso. - Pode me informar quais desses foram emitido mais recentemente? Os que foram avistados por essas bandas nos últimos dias? - Completaria apontando para os cartazes de procurados do local.

Já se ela não estivesse no local, tentaria falar com outra pessoa que parecesse encarregada por dar informações, ou algum marinheiro que estivesse passando, apesar que nesses casos, não diria um “olha eu aqui de novo”, e sim um – Com licença amigo(a). -





Histórico:
 
Objetivos:
 


____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptySab 14 Mar 2020, 14:38


The Giant Hero

#01




Um belo sol e um céu sem nuvens adiantavam que aquele seria um belo dia, e depois de sua recém frustrada caminhada com o Governo, o civil Meng Hao decidia ir por um caminho alternativo, seria mais fácil, momentaneamente, conseguir algum dinheiro e talvez unir o útil ao agradável, manteira seu juramento para com seu mestre e ao mesmo tempo obteria o ganha pão, não era um plano ruim.

Portanto, ao direcionar-se para o Quartel General, conseguia chegar lá sem dificuldades e conversava com a moça da recepção, pedindo pelas informações de capturados. – Hmm, temos um rapaz que está nessa lista a tempo, talvez você queira cuidar disso. A mulher entregava para o gigante, esperando que o papel minúsculo fosse pego pelas mãos enormes e com dificuldade conseguisse ler.

O cartaz em si dizia informações sobre a recompensa, que era um bom valor para um demitido. – Alguns civis relatam que viram ele em algumas casas noturnas, talvez seja interessante descobrir alguma coisa lá. A mulher dava as instruções sobre o caminho para esse estabelecimento e em seguida saia de onde estava, indo resolver outros assuntos.  



cartaz:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptySeg 23 Mar 2020, 14:21




Meng Hao




”Ora, ora, ora, vejam só! Três milhões de berries prestes a cair na conta de ‘ge’!” Os acontecimentos anteriores ainda estavam frescos em sua mente, azedando seu humor, e ele precisava distrair a mente com boas prospectivas para conseguir voltar ao normal. Aceitaria aquele procurado. Vendo o valor no cartaz, um sorriso de lado se abria em seu rosto, e apesar de saber que quanto maior a recompensa, maior o perigo, em momento algum a possibilidade de não derrotar o procurado em questão passava pela cabeça do jovem gigante.

Sem perder tempo agradecendo já que a própria atendente parecia estar com pressa, Hao saiu do QG tomando o caminho indicado por ela, indo em direção às casas noturnas onde o cão de briga havia sido avistado. “Pela alcunha - cão de briga - esse cara deve gostar de combates corpo a corpo, assim como aquele bundão de semana passada. Melhor alveja-lo de uma distância segura.” Considerou, lembrando-se do pirata que matara durante seu tempo no governo, e dos socos que tinha levado antes de conseguir fazê-lo. ”Vamos tentar não cometer o mesmo erro duas vezes.” Concluiu o pensamento, recordando das dores no corpo que havia tido nos dias que se seguiram aquele combate.

Se sentisse dificuldades em se localizar, usaria o mapa para se situar, e desde que chegasse na região indicada, observaria as Casas Noturnas em questão, em termos de tamanho, quantidade, se apesar do horário estavam abertas, se tinham algum vigia ou atendente, e se fosse o caso, iria até a pessoa em questão, ou pessoas, uma por vez. – Olá, sou novo na ilha e estou procurando por um pouco de diversão, me disseram que esse é o local onde posso encontrar. - Começaria a falar, esperando que lhe informassem do horário de abertura, ou se já estavam funcionando. - E quanto está para entrar? - Questionaria mesmo se o indicassem a retornar mais tarde. - Obrigado! -

Uma vez que tivesse pesquisado e colhido as informações que precisava naquele momento, tentaria entrar nos locais que estivessem abertos, se houvessem, parando para tomar um drink enquanto observava o local, indo ao banheiro, olhando as pessoas, e principalmente, procurando por Dylan. Se não o encontrasse no local, iria para o próximo, repetindo as ações, e se ele não estivesse em nenhum deles, tentaria encontrar uma posição que desse para observar a maior quantidade de entradas possíveis, talvez sentado em um barzinho, ficando atento para ver se ele apareceria por ali.

Já se avistasse o procurado, Meng Hao tentaria reparar se ele estava acompanhado, a quantidade de pessoas no local, se havia risco de alguma delas acabar sendo atingida quando fosse o momento de disparar, possíveis rotas de fuga que o homem poderia tomar, locais onde ele poderia buscar proteção dos tiros, se estava armado, o ambiente, para então tentar se posicionar da melhor forma possível para ter uma linha de tiro clara e que tornasse aquela caçada em uma tranquila e sem muitas dificuldades.





Histórico:
 
Objetivos:
 


____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptyQua 25 Mar 2020, 22:15


The Giant Hero

#02




Munido das informações necessárias para começar sua busca pelo procurado, o gigante começava sua peregrinação em direção ao local, sendo que no começo parecia um pouco difícil, já que uma casa noturna como aquela não ficaria tão a vista assim. Todavia, mesmo depois de passar duas vezes pela mesma rua, Meng conseguia achar o tal local.

Talvez pelo horário, o mesmo ainda parecia fechado, mas uma mulher de aparência jovem, cerca de 22 anos, varria a frente e puxava um pouco da água para fora com um rodo, indicando que estavam no processo de limpeza do estabelecimento. Ao aproximar-se, a moça tinha um leve susto, afinal um prostibulo não esperaria a visita de um gigante logo de manhã, ou talvez pensasse em como iria atender ele.- E-estamos fech. Mas antes que ela pudesse terminar, o rapaz cordialmente pedia informações, e sem conseguir recusar, a moça informava que o local funcionava todas as noites.

Ainda faltava algum tempo para isso, ou seja, Hao poderia se preparar melhor, e tentando adquirir o máximo de inteligência para a missão, deslocava-se para o local perfeito nisso, os bares, ia para um primeiro, onde sentava-se, olhava as pessoas, tentava ouvir algumas conversas, mas nada, em seguida ia para outro bar e fazia o mesmo, até que então ao sair do segundo estabelecimento, caminhando pela rua, ouvia uma voz.

- Ei grandão. Dizia um moço com roupa casual, com um porte físico atlético, todavia totalmente diferente do gigante, por razões óbvias. – Percebi que está a um tempo olhando por aí, o que foi? Perdeu alguma coisa? Ou só tem tempo livre? Ele não parecia muito feliz, mas de alguma forma tinha encrencado com Meng.





____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptyQui 26 Mar 2020, 18:16




Meng Hao




Sem ter muito o que fazer além de esperar e observar, continuando sua busca pela cabeça do Cão de Briga, passando por bares, após sair do segundo Hao era parado por alguém. Erguendo levemente as sobrancelhas em surpresa, sua mão direita sutilmente se aproximou da cintura, local onde a arma estava presa e seria mais rápido saca-la se preciso. - Estou de passagem pela ilha e um amigo ficou de me encontrar aqui, disse que era um bom lugar para se divertir. - Apesar do tom levemente hostil do desconhecido, Hao respondeu com um leve sorriso no rosto, como se não houvesse percebido nada. - Infelizmente ele ainda não chegou e o lugar está fechado. - Completou, indicando o prostibulo com a cabeça de leve. Mas o tom casual mantido até aquele momento se tornaria um divertido, com as palavras que viriam a seguir soando sarcásticas, assim como o sorriso que tinha no rosto. - E quanto a você? Tem muito tempo livre para ficar observando ‘ge’, perdeu alguma coisa, ou está esperando por alguém também? -

A mão destra ainda estava preparada para a ação, e caso o homem tentasse se aproximar devagar, Hao recuaria devagar mantendo a distancia, já se o sujeito avançasse com velocidade em sua direção, Hao não hesitaria em fazer como os atiradores do faroeste, e sacar a arma com velocidade, apontando na direção do alvo, as pernas do sujeito, visando acertar ambos joelhos, e disparar diversas vezes até tê-lo tombado, ajustando a mira quando necessário.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Se isso funcionasse, era bem possível que as pessoas em volta se assustassem, e mesmo que naquela situação fosse uma mentira, Hao diria o mesmo que tinha preparado para quando matasse Dylan. - Calma, calma, não se preocupem! Esse homem é um procurado! - E mostraria o cartaz de Dylan, obvio que não claramente, movendo o braço e mão de forma rápida em um semi circulo para que as pessoas só vissem um borrão, antes de guardar o cartaz novamente. - Agora vamos te levar ao QG. - Ainda diria em alto e bom som, andando na direção do homem, pretendendo fazer exatamente o que dizia. ”Se perguntarem algo, digo que tentou me assaltar, e por isso apenas o imobilizei e o levei até a justiça... mas merda, isso com certeza vai deixar Dylan atento, talvez ele nem apareça mais por aqui!” Pensaria, olhando para o estranho com uma certa raiva no olhar.

Tomaria cuidado ao segurar o homem, para não lhe dar chances de se soltar, roubar a arma, ou agredi-lo, o agarrando pela nuca e indo para o QG. ”Infelizmente não sei se você é um criminoso de verdade, tudo seria tão mais simples assim. Um tiro na testa e recolher a recompensa. Por que me atrapalhou na tocaia??” Continuaria a reclamar mentalmente no caminho, repetindo a mesma explicação anterior para quem o perguntasse algo, ao menos até se aproximar do QG.

---

Já se o homem não avançasse contra si, e apenas continuasse a conversa, aliviando um pouco e se mostrando amigável, obviamente não teria motivos para atirar nele, e simplesmente jogaria conversa fora enquanto esperava o tempo passar. Sempre mantendo um olho na entrada do puteiro para ver se o cão de briga apareceria por ali quando o local abrisse, o seguiria para o interior do edifício caso o visse, observando o ambiente. - Temo que devemos nos despedir, acho que não perguntei seu nome. - Diria ao se começar a se afastar do estranho e seguir na direção da casa noturna. - Pode me chamar de Hao. Que o destino cruze nossos caminhos novamente. -




Histórico:
 
Objetivos:
 


____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptySex 27 Mar 2020, 13:41


The Giant Hero

#02




Pelo visto, Meng Hao não era o tipo de homem que se levava por insultos, na verdade, preferia devolvê-los do que “levar o desaforo para casa”. Não era por menos que quando o homem provocava-o falando sobre o tempo livre, o gigante retrucava, alfinetando o homem sobre o tempo livre que ele tinha.

- Hmm..então você é do tipo respondão em? Dizia o homem olhando para cima, fitando sem medo os olhos de Hao, por um instante passava os olhos na mão do grandão, vendo que estava sobre a pistola, e assim abria uma certa expressão de curiosidade na cara. – Vai atirar? Mas antes, deixe-me avisá-lo que está falando com um marinheiro de elite.  O homem falava, passando agora sua mão para o bolso, onde talvez tivesse também uma arma ou coisa assim, mas permanecia nesse impasse, nenhum dos dois se moviam, os olhares frígidos um em relação ao outro, como no faroeste.

- Qual é a sua relação com o Dylan? Você veio atrás da pista que eu deixei no Quartel General, é apenas um desocupado ou está mesmo atrás dele?

O homem por fim tirava a mão no bolso e cruzava os braços, como se estivesse despreocupado quanto as ações do ex-agente. – A propósito gigante, qual é o seu nome ?


Legenda:
 

Aparência NPC:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptySeg 30 Mar 2020, 19:10




Meng Hao




- Huh? Marinheiro de elite?? Vestido dessa forma... tsc, tsc tsc, conta outra. - Respondeu Hao com uma voz cheio de descrença e desdém frente a alegação do homem que mais parecia um mafioso. O sujeito ainda continuou as suas perguntas, deixando claro no meio que havia sido ele a deixar a pista sobre Dylan no quartel. ”Bem, realmente parece que está falando a verdade. Ou pode ser apenas outro caçador querendo checar se tem concorrência. Qualquer que seja a verdade, é fácil de verificar.” Ponderou o gingante frente as novas informações e com o mesmo sorriso brincalhão no rosto continuou a conversa. - Vamos fazer o seguinte, você mostra a insígnia comprovando sua patente para ‘ge’, e eu respondo suas perguntas se o que estiver dizendo for verdade. -

As insígnias recebidas por agentes ou marinheiros eram uma prova de identidade, e não haveria motivos para o homem não mostrar a sua se fosse quem dizia ser, e se fosse o caso, o ex-agente responderia em um tom amigável, oferecendo a mão para apertar a do outro. - Ora, parece estar falando a verdade. Faz sentido não estar de uniforme já que está de tocaia. Mais cedo vi a pista que deixou e vim conferir. Meu nome é Hao, Meng Hao. E você é...??-

”Parece que não vou poder embolsar sozinho essa recompensa... droga!” Pensava o rapaz enquanto cumprimentava formalmente o homem. ”Por outro lado se ele se provar útil, posso tentar convence-lo a se juntar a ‘ge’ em outras duas ou três caçadas e acelerar o processo, ganhando mais em menos tempo.” Continuando a pensar nos prós e contras e como melhor tirar proveito daquela pessoa, logo questionou. - Tem mais algo que descobriu que pode nos ajudar a derrota-lo? -

Se manteria atento enquanto a conversa fluísse, e se avistasse Dylan, daria um leve sinal ao marinheiro com o queixo, parando de falar por um momento, e se o homem não fosse contra a ideia, iria para dentro da casa noturna atrás do procurado, tomando as medidas que tinha em mente (conforme dois posts anteriores).

---

Já se o homem se negasse a mostrar a insígnia, nem oferecesse outro tipo de prova convincente, Hao daria de ombros enquanto dizia de forma irônica - Então sou apenas mais um desocupado procurando diversão, peço que não me incomode novamente. - Manteria a mesma precaução de antes (casos de combate do post anterior) até o homem se afastar, para então voltar a observar se o cão de briga apareceria, e ir atrás dele (seguindo os passos conforme os dois posts anteriores).




Histórico:
 
Objetivos:
 


____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Midnight
Tenente
Tenente
GM.Midnight

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010
Idade : 23

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptyTer 31 Mar 2020, 13:35


The Giant Hero

#03




O marinheiro, ao ouvir a indagação do gigante, arqueava uma sobrancelha como descrença do que estava ouvindo, alguém duvidar da sua identidade? Era algo novo para ele, ainda mais colocar em dúvida o fato de ele ser um marinheiro de elite só por suas roupas. - O que você está dizendo gigante? Tsc, tanto faz. Dizia o homem mostrando uma face de desgosto e assim puxava do seu bolso uma insignia que claramente destacava-o como sargento.

- Tá satisfeito agora? Perguntava secamente o homem, cuspindo na rua em sequencia e assim ouvia o falatório do outro e sua apresentação. -Gê ou Gé? Bom, tanto faz..dizia ouvindo o nome desse e por fim quando o gigante falava sobre recompensa, o outro arqueava novamente a sobrancelha mais uma vez com uma expressão próxima a descrença. - "Nos" ajudar? De onde tirou isso? Você atrapalhou minha investigação, no máximo é um 30% pra você e 70% pra mim.

O marinheiro colocava novamente as mãos no bolso soltando um "tsc" e nitidamente mostrando-se irritadiço com o que estava acontecendo. - Vamos fazer assim grandalhão, é verdade que Dylan não é tão idiota assim, eu conheço muita coisa sobre ele, porém pouca sobre você, me encontra aqui a noite, e vamos fechar um acordo. Por falar nisso, meu nome é Cobby.

Caso Meng aceitasse a proposta, poderia retornar ali a noite, e quando o fizesse poderia ver algo que na verdade já esperava, um bordel em funcionamento, algumas meninas olhavam para o gigante e não davam encima dele, na verdade preferiam deixá-lo como um cliente que estava ali vivendo, e só, enquanto outras sequer davam bola para ele no momento. Era, então, quando ele via uma sombra de cabelo branco, similar a do procurado, passar para dentro do estabelecimento pela porta dos fundos.


Legenda:
 

____________________________________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Wild Ragnar
Narrador
Narrador
Wild Ragnar

Créditos : 38
Warn : All Star 10010
Masculino Data de inscrição : 24/06/2014
Localização : Rio de Janeiro

All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star EmptyQui 21 Maio 2020, 18:28




Meng Hao



"Nos" ajudar? De onde tirou isso? Você atrapalhou minha investigação, no máximo é um 30% pra você e 70% pra mim.

Ao ouvir tal afirmação o menino gigante não pôde deixar de dar uma leve gargalhada antes de responder em um tom que era ao mesmo tempo levemente desafiador e condescendente. – HÁ HÁ HÁ! Não se ele cair para o meu revólver! Nesse caso será 70% para ‘ge’ e 30% para você, humph. – A confiança de que conseguiria eliminar o alvo fazia com que Meng Hao até mesmo gostasse daqueles termos de divisão.

Com a resposta do marinheiro, que se chamava Cobby, o aspirante a caçador de recompensas deu um leve tchauzinho com as mãos antes de se afastar e voltar ao local em que estava esperando até que a noite chegasse. Não havia muito o que pudesse fazer, nem mesmo um lugar para ir. ”Não, eu não deveria estender minha estadia nessa ilha infeliz, após lidar com esse cara é melhor procurar um jeito de ir pra Grand Line e...” Os pensamentos do jovem se alongavam, e a forma com que ele mudava de ideia do que fazer dali em diante apenas mostrava o quão perdido ele ficara ao ser expulso do Governo Mundial, mesmo que não admitisse isso.

Com a chegada da noite e a abertura do bordel, Meng Hao se aproximava para esperar por Cobby, e o aparente fato de que as mulheres do local não lhe davam bola mal era captado por ele que estava focado em observar se Dylan apareceria, e assim como esperado ele via o homem entrando pela porta dos fundos. Bem, uma sombra com cabelos iguais ao do procurado, então talvez não fosse ele.

Franzindo um pouco os olhos para tentar identificar melhor a pessoa, o gigante não agiu de imediato, optando por esperar por Cobby. O marinheiro havia pendurado o aviso no quartel, então era improvável que fosse tentar trapacear Hao e pegar o foragido sozinho, e aolem disso, disse ter mais informações que gostaria de compartilhar. Assim, Hao esperaria o homem chegar antes de cumprimenta-lo com a cabeça e perguntar um simples - E então? -

Uma vez que ouvisse o queo homem tinha a dizer, o avisaria sobre ter visto alguém similar a Dylan entrando. - Só consegui enxergar o cabelo direito quando ele entrou pela porta dos fundos, então não é certo, mas poderia ser ele. - Dentro do local, avaliaria o ambiente, reparando na quantidade de pessoas, caminhos para quartos, se o alvo estava a vista, possíveis rotas de fuga que o homem poderia tomar, locais onde ele poderia buscar proteção dos tiros, se estava armado, o ambiente, para então tentar se posicionar da melhor forma possível antes de prosseguir.

Já se com o tempo fosse passando e Dylan não aparecesse, Hao ficaria atento na mesma entrada dos fundos, e quando visse a pessoa de antes saindo, a observaria e então começaria a segui-la a uma distancia adequada.





Histórico:
 
Objetivos:
 


____________________________________________________


Hao:INSPIRE VIDA | EXPIRE MORTE
"Pensamento"
- Fala -



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

code by sant
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




All Star Empty
MensagemAssunto: Re: All Star   All Star Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
All Star
Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Polestar Islands-
Ir para: