One Piece RPG
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Noah Ontem à(s) 21:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Alipheese Fateburn
What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

What Doesn't Kill You Make You Stronger

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Empty
MensagemAssunto: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptyTer 10 Mar 2020, 12:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) pirata Asger. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Achiles
Tenente
Tenente

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptySeg 11 Maio 2020, 22:56

Uma das minhas surpresas era que tínhamos carregado consigo uma pedra das atiradas anteriormente pelo meu braço direito, isso facilitava o nosso trabalho já que a lâmpada simplesmente explodia e o caramujo já não conseguia mais ver a nossa presença por ali, sorria para Laezar em meio a escuridão, mesmo que ele não visse o meu sorriso de satisfação pela sua tática brilhante.

O den den mushi soava em um tom baixo para me informar que não havia perigo para o segundo grupo, ficava feliz em saber que não tinham entrado em combate e mantido escondido durante todo esse tempo, facilitava a nossa invasão. Não responderia para que a minha voz não fosse escutada, mantendo-me quieto durante todo esse tempo para que isso não viesse a acontecer. Andaríamos o caminho todo durante aquele breu para que pudéssemos ter sucesso em nossa missão já que não queríamos ser vistos, pelo menos, não por enquanto.

Em meio ao caminho, dois seguranças apareciam em nosso caminho, o susto deles era uma bela forma de verem os seus rostos e antes que pudessem ter qualquer reação, minhas mãos estavam em seu pescoço e o seu companheiro morto rapidamente pelas mãos do vermelho, a falta de visibilidade havia nos ajudado. Eu observaria o seu olhar de pânico por mais um segundo e antes que ele desmaiasse, minha outra mão se juntaria a primeira e quebraria com força o seu pescoço. – Sem testemunhas. – Teria dito para mim mesmo em meus pensamentos, desta vez, sem dialogar em voz alta.

Minhas ações mudavam por completo sabendo que o desastre estava novamente do lado de dentro do manicômio. Não poderíamos fazer uma grande quantidade de barulho dessa maneira, por isso, quando chegássemos na porta, procuraria bater três vezes nela de forma bem leve. – O Michael está? – Tentaria manter uma voz de dúvida, mentir não era dos meus maiores feitos, mas, não custaria nada tentar algo assim no momento de perigo. – Algumas luzes queimaram, ele disse que ia ver se o problema não era aqui. Tem como eu entrar para dar uma olhada? – Minha voz grossa era o maior desafio disso, a dúvida poderia ser um grande desafio e a negação uma probabilidade alta. – Cara, você está sem visão nas câmeras, as luzes estão queimadas e não sabemos o problema, tem certeza que quer esperar ainda mais? Se entrar alguém aqui que não tem permissão, você vai querer mesmo que saibam que a segurança ficou com medinho de alguém na porta deles? – Por fim, esperaria mais um minuto atrás daquela porta, em último caso, teria que apelar para a minha primeira decisão.
Os meus movimentos assim que eles abrissem a porta não seriam diferentes dos planejados anteriormente, minha mão rapidamente iria pulando em seu pescoço e tentando fazer com que ele batesse a cabeça na parede mais próxima ou qualquer coisa similar, tentando pegá-lo de surpresa. Os próximos seriam rapidamente atacados por meus companheiros e por mim logo em seguida após acabar com o primeiro cara em minha frente, pularia com velocidade na direção daqueles que estivesse mais próximo de mim, usando dos meus membros inferiores para dar o maior impulso possível em sua direção, tentando acabar com eles com socos em áreas que os impossibilitasse de falar, plexo solar, traqueia, entre outros.

Conseguindo finalizá-los, tentaria rapidamente fechar a porta para que pudéssemos ter maior segurança devido a alguém ter ouvido ou algo similar, ficando de frente para a mesma e falando em um tom normal. – Aportamos tranquilamente, finalmente o mar está calmo. – E respiraria de forma profunda, procurando olhar pelas câmeras.

Histórico:

Objetivos:

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptySab 16 Maio 2020, 13:38

Post. 15

Asger quebrava o pescoço do coitado que cruzava seu caminho, matando-o ali o tritão seguia para a porta da sala de segurança e mesmo que ele não visse tal detalhe naquele momento Envy e Saulo pegava aqueles que caíram ali na intenção de esconder os corpos.  - Ahn? Não tem ninguém aqui com esse nome.- Respondia uma voz masculina do outro lado da porta mas Asger dali podia ouvir os passos de dentro da sala em direção a porta, seguindo com o seu roteiro sobre as luzes o homem respondia. - Ah… Espere um segundo vou pegar a chave.- Estando apenas de um lado da porta Asger não podia definir a reação da pessoa que o respondia mas pelo menos no timbre de voz o tritão podia identificar certa casualidade, sem saber claro se a mesma era falsa ou não.

- Francamente essas lâmpadas vagabundas vivem queimando...- Asger pode ouvir alguns segundos antes de ouvir o destrancar a porta, enquanto uma figura franzina e baixinha abria a mesma o tritão já entrava na sala pegando o pequeno homem pelo pescoço e o levantando no ar já batendo sua cabeça contra uma parede, o fraco humano parecia sozinho naquela sala que tinha em display dois monitores pequenos sobre uma mesa de metal no canto da sala, no lado dessa mesa tinha um pequeno gaveteiro de madeira enquanto do outro lado da sala tinha um armário de ferro. A decoração era um tanto seca, paredes brancas e piso de madeira escura assim como no corredor, um pequeno quadro de uma barco em alto mar em uma das paredes mas tais detalhes para Asger não importavam, seus companheiros já traziam os corpos daqueles que foram mortos no corredor e o jogavam no interior daquela sala.

Enquanto passava sua mensagem olhando para os dois monitores que de tempos em tempos mudavam a câmera em display a primeira cena que ele via era o corredor escuro enquanto no segundo monitor ele poderia ver um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] caminhando ao lado de Granberia, o tritão sabia quem era aquele homem de uma reunião antiga com a Madre e seu grupo mas o que poderia surpreender Asger era que na cintura do agente ele via a espada de Granberia. Parando para pensar desde o primeiro encontro com a tritã nos esgotos Asger não tinha visto percebido que a arma que Granberia portava parecia um tanto mais simples em comparação a arma flamejante de antes, os dois caminhavam pelo o corredor que originalmente os grupos usariam para a sua invasão, o sentido de sua caminhada os levaria para o centro do manicômio sem deixar claro se seguiriam ou não para as escadas mas faltaria pouco para a dupla passar pela porta da sala de segurança.

O tritão não sabia se a dupla ia ou não seguir para a sala de segurança mas era uma das possibilidades, em resposta de sua mensagem ele ouvia. - Estamos seguindo a rota original com uma distância segura, sobrepujamos alguns obstáculos que ficaram no nosso caminho mas fora isso tudo segue como sempre. - Ele ouvia Alice respondendo de forma tranquila mas com certa cautela, segundos antes da cena do monitor mudar ele poderia ver um dos membros do grupo aparecer no frame da câmera mas a dupla assim como o agente sequer pareciam notar os acompanhantes. Foi nesse momento que os dois monitores mudaram de cena, em um ele poderia ver alguns tritões, minks e até mesmo alguns humanos presos em macas pelos pulsos e os tornozelos, em uma monitor mostrava uma sala com duas fileiras de camas com “pacientes” enquanto no segundo monitor mostrava uma sala superlotada com três fileiras de “pacientes”. A primeira vista eles até poderiam parecer como pacientes com batas brancas e um pouco sujas, no entanto Asger sabia que aquilo era apenas um “disfarce” todas aquelas pessoas eram pessoas comuns que não mereciam passar por aquele tipo de tratamento.

Por último Asger poderia ver que os monitores mudaram novamente, em uma cena ele poderia ver os esgotos, a parte dos esgotos que era vigiada pelos caracóis enquanto no outro ele via uma sala cheia de aparatos mas com um ar desleixado e bagunçado, um laboratório improvisado que no centro ele poderia ver uma mesa circular, sentado de frente para essa mesa Asger podia ver uma figura mediana mas corpulenta, aquele era Kraven que no momento parecia dormir com a sua cabeça repousando em uma pilha de papéis e livros. Com isso o tritão tinha todas as informações que ele precisava, olhando pelas câmeras ele não via o tal vice-capitão mas ao mesmo tempo ele não vinha nenhum marinheiro no perímetro do hospício, de qualquer forma Asger poderia deduzir que não demoraria muito para Granberia e o Agt. Ronald passaram pela porta da sala de segurança isso se eles não tiverem a mesma como destino, nessa mesma dedução o tritão poderia definir que se ele não saísse dali logo poderia acabar se arriscando em trombar com o agente.

Em relação a patrulhas de seguranças Asger não via uma quantidade tão absurda assim de guardas, pelo menos não nas salas em que as câmeras se encontram, na sala dos pacientes ele teria visto um grupo de cinco três médicos e duas enfermeiras, pessoas que Asger já sabiam que eram guardas da “Kraven’s Power”, na segunda sala dos pacientes ele tinha visto dois médicos enquanto a sala do Kraven só teria o mesmo. O número de prisioneiros se aproximava dos quarenta entre tritões, minks e humanos.

Citação :
Observação:
Grupo no subterrâneo: CÉU; Alan, Essek, NPC RANDOM¹
Grupo no Terreo: TERRA; Omar, Dahye-ri, Alex & Alice
Grupo no primeiro andar: OCEANO; Asger, Laezar, Granberia, Envy & Saulo

Mapinha: Só para ter uma ideia.
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Perdas:
- 500.000B$
- Evolutionite
- Manopla Dano: 4
- Sobretudo

Ganhos:
- Ragnarok [Manoplas] Dano: 4x level.
- Serrote.
- Lâminas de serrote. 2x de qualidade mediana [5/5 usos] 6x de boa qualidade [9/9 usos]

SP:
Ferimentos:

Legendas:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptySex 22 Maio 2020, 21:32

A misera sala era bem menos complexa de como eu imaginava, pelo simples fato de que não haviam mais do que dois monitores para olharem pelos caramujos e eu me perguntava o que haver tantos caramujos para tão poucos monitores. A segurança daquele local era falha, isso tinha uma grande certeza, até mesmo para um tritão de grande altura com uma armadura da cabeça aos pés passar despercebido por qualquer um. O que me notava atenção era o homem que caminhava ao lado de Granberia, sabia que ele poderia estar vindo nessa mesma direção que nós e também tinha certeza de que poderíamos seguir rumo para um local melhor e o nosso objetivo, salvar os tritões e talvez os minks que estivessem naquele local. Não tínhamos muito tempo naquele local e por isso deveríamos nos apressar. – Envy, olhe nos mapa onde ficam aquelas salas, provavelmente serão as salas de tratamento, não devem ter mudado isso pela aparência delas. – Olharia para Saulo. – Procure pela chave da porta, rápido.

Olharia para os monitores e tinha uma ideia de como fazer aquela sala ficar inútil, pegaria os cabos que os conectava a energia, desligando-os da tomada, após isso, pediria a adaga de Laezar emprestada para usar de forma rápida onde cortaria os cabos e inutilizaria a entrada de energia naquele monitor, além disso, também cortaria qualquer ligação que eles houvessem com os den den mushi. Onde pegaria o meu para passar as informações. – A Tempestade está descansando em meio ao que foram árvores um dia. Sinto que o desastre se aproxima, ficaremos atentos a isso e tentaremos seguir rumo ao nosso objetivo. – Para quem ouvisse, poderia soar como algo inusitado, estranho, ou talvez uma simples conversa marítima. Além disso, procuraria ouvir se minha voz estaria soando em outro local, como um segurança, talvez aquela zona houvesse o den den mushi que captasse as nossas chamadas, por isso, procuraria agarrar um daqueles caramujos, mesmo que o seu uso fosse totalmente ignorado futuramente.

Anteriormente, tinha em mente que seria Granberia que nos guiaria pelo caminho até as salas, ela seria uma carta na manga para podermos passar por qualquer guarda por uma rota segura e bem mais direta, contudo, parecia que esta opção estava fora de encontro no momento e poderíamos estar em uma situação de grande perigo com a minha companheira. Embora isso, ninguém desconfiava de uma traição dela, sabia que quando tudo estourasse, ela seria acusada como a traidora, principalmente por ser tritã, por isso, queria resgatá-la.

Talvez esse ainda não fosse o momento certo para a nossa invasão estourar, não tínhamos posicionado nenhum explosivo ou sequer chego nos pacientes, por isso, teria que ter uma calma naquele momento. Sabia que o homem que poderia estar sendo útil, estava desacordado e com o tempo que havíamos, também tinha conhecimento de que não era bom leva-lo conosco já que qualquer grito chamaria muita atenção e demoraríamos um grande tempo para conseguirmos tranquilizá-lo a ponto de ser útil. No fim, pisaria em cima da cabeça daquele homem e colocaria todo o meu peso em cima até que seu crânio se despedaçasse. Sairia rapidamente pela porta da qual entramos, trancando-a com a chave que Saulo possivelmente obterá durante as minhas ações anteriores.

Meu pensamento era: Se eles forem passar, terão que ter a chave, o que não duvido já que Granberia também tinha, mas não custava nada tentar. Com isso, seguiria o caminho da mesma forma que anteriormente, procurando ver se também não encontrava alguma coisa no meio do caminho para poder atirar em alguma lâmpada ou alguma coisa parecida assim, talvez até mesmo naquela sala se não haviam algumas bolinhas ou algo do tipo e as entregaria para Laezar.

Conforme caminhássemos, daria algumas olhadas para trás procurando ver se o desastre não estava se aproximando, talvez apertaria até mesmo o passo para que fossemos mais rápidos. Agiria da mesma forma caso encontrasse algum guarda que não havia nos visto ou algo parecido, se trombássemos com algum guarda que tivesse nos visto, rapidamente me moveria em sua direção através de um avanço impulsionado para tentar socar o seu plexo solar, primeiramente para inutilizar qualquer tentativa de grito ou algo parecido, posteriormente atingindo a sua tempura pelo lado direito.

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptySeg 25 Maio 2020, 17:28

Post. 16

Envy ao ouvir o comando de seu capitão rapidamente puxou a planta da construção de sua bolsa já desdobrando o papel e analisando seu conteúdo, Saulo por sua vez ia até uma quadro de chaves preso na parede onde pegou um molho de chaves que ele via exposto ali, agindo de forma segura o sireno também revistou o corpo do homem que fazia a vigilância do local e assim encontrou com ele um segundo molho de chaves. Enquanto tudo isso acontecia Laezar terminava de posicionar os corpos no canto da sala, corpos dos vigias que antes patrulhavam parte do manicômio assim como do vigilante que antes estava estacionado naquela sala. Tudo isso era feito enquanto Asger ia desconectando os cabos e os cortando, por isso pouco desses eventos eram notados pelo o capitão.

Mesmo obtendo um bom progresso durante aquela invasão Asger poderia dizer que com o passar do tempo seria mais difícil não ser notado pelo seus inimigos, ainda assim o tritão e seu grupo tinha desempenhado um papel extraordinário naquela incursão, graças a eles agora o inimigo não tinha mais tantos olhos naquele casarão. Obviamente o tempo que Asger passou olhando os monitores foi o suficiente para indicar a ele que existiam outros grupos de guarda fazendo patrulha pelos corredores assim como também existiam grupos estacionados em localizações específicas, sendo uma dessas as salas em que as cobaias estavam sendo presas.

- Aqui, eles estão presos nesses dois quartos no segundo andar a ala direita do manicômio. - Falou Envy mostrando a planta para o seu capitão marcando o objetivo na planta em vermelho e a localização atual do grupo em azul. Com isso Asger terminou de arrebentar a fiação que vinha da parede e ia direto para os monitores, tal ação fez com que as imagens do mesmo se apagasse indicando que ele tinha obtido sucesso no seu objetivo, ao transmitir sua mensagem o tritão ainda tentou se atentar a ouvir um eco de sua transmissão mas nada do tipo aconteceu ali. O que ele poderia interpretar daquela situação é que ou o agente era o único com tal aparelho ou que o mesmo também poderia estar em um outro local de interesse. - Certo, estaremos acompanhando de longe para garantir apoio enquanto seguimos o nosso caminho, estamos tentando manter nossa atenção no bote que seguiu sozinho, vamos tentar garantir sua segurança então pode seguir sem demais preocupações. - Dessa vez era Alex que respondia Asger.

Com isso o grupo saiu depois de garantir que teriam trancado a porta, Asger não tinha achado nada na sala que pudesse ser feito de projetil, pelo menos não com a mesma eficiência de uma pedra, ele tinha visto alguns lápis e canetas, uma prancheta com uma pilha de papéis em brancos junto de uma outra pilha do que pareciam ser documentos, clipes de papel e um grampeador. No caso do tritão desejar adquirir tais objetos o mesmo era possível no entanto ler ou investigar qualquer coisa ali demandaria tempo o que arriscava a causar um encontro prematuro com o Agt. Ronald.  

Olhando para trás Asger não via o Desastre mas definitivamente notou sua presença, ou pelo menos notou a da Granberia que parecia conversar com o mesmo em um tom de voz um pouco mais alto que o normal, devido ao silêncio macabro que aquele hospital teria naquele horário a voz da tritã parecia ter um pouco de eco nos corredores o que denunciava ainda mais a sua posição. - Esse seu den den mushi é um tanto inconveniente, só fica captando essas conversas estranhas, se ele não vai entregar nenhuma informação útil então é melhor desligar isso. - Falou ela em um timbre sério de voz indicando certa irritação, a resposta que ela recebia já não era pronunciada no mesmo tom de voz e por isso Asger ouviu apenas uma palavra o outro no meio de tal diálogo. - Os mares da grand line… estranhos… tempestade?... arredores da ilha. - Em meio de sua corrida em direção as escadas e enquanto as subia isso era tudo que o tritão pode pegar da conversa, palavras separadas de uma frase que talvez tenham ou não perdido o seu contexto com a separação.

Com isso o grupo seguiu para o segundo andar subindo as duas levas de escadas, no entanto no topo da escadaria tinha uma dupla de guardas que estava estacionados ali, já no meio da leva de escadas o grupo de Asger tinha a visão dos guardas mas os guardas também teriam visão dos invasores se eles não estivessem entretidos em um diálogo entre si. - A gente perdeu um pessoal naquele galpão né?- Falou um. - Sim, metade das nossas forças vinha dessa aliança, ainda assim a gente só perdeu sei lá 40% do nosso pessoal. - Explicou outro. - Nem parece que ainda temos tanta gente, digo a gente fica um tanto disperso aqui dentro que até esquecemos o nosso total às vezes. - Falou outro. - Bem ainda temos o vice-capitão com o seu pessoal nas ruas, toda a vizinhança está sendo protegida por ele então dificilmente alguém chega aqui dentro.- Respondia o segundo guarda começando a rir. - Verdade, a gente pode praticamente sentar e relaxar aqui que ninguém notaria.- Completava o guarda rindo junto com o companheiro.

Tal diálogo não só dava uma oportunidade para o grupo se aproximar e subir a segunda leva de escadas alcançando assim a dupla de guardas como também entregou informações preciosas para o tritão, um dos três desastre estava não no manicômio e sim fora dele com o seu pessoal da marinha. Devido ao fator surpresa que a equipe oceano tinha naquele momento Asger e o seu grupo possuíam a vantagem do primeiro ataque, um dos guardas a primeiro momento não indicava portar de uma arma mas assim que subissem a segunda leva de escadas o grupo poderia notar uma pistola na cintura de tal guarda enquanto o segundo tinha duas facas, uma de cada lado de sua cintura.

Citação :
Observação:

Perdas:
- 500.000B$
- Evolutionite
- Sobretudo

Ganhos:
- Serrote.
- Lâminas de serrote. 2x de qualidade mediana [5/5 usos] 6x de boa qualidade [9/9 usos]

SP:
Ferimentos:

Legendas:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Tenente
Tenente
Achiles

Créditos : 51
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptyTer 26 Maio 2020, 08:47

Todos trabalhavam em uma união, cada um fazendo uma atividade que seria benéfico para todo o grupo em si e era algo que me alegrava ver toda a minha tripulação trabalhando de forma unida. Naquele pouco tempo que tinha tido contato com os monitores, tentaria fixar em minha mente onde eles estariam em relação a planta e o que Envy tinha me mostrado, minha mente trabalharia com marcações, deixando qualquer preocupação de lado e fazendo com que eu tivesse um maior foco em minha missão e no que eu deveria fazer.

Alguns papéis não me importavam naquele momento, apenas ignorava-os, trancando a porta e saindo da sala de segurança dominada por nós. Percebia que agora tínhamos uma maior liberdade para agirmos sem termos que nos preocupar com olhos que nos observassem a cada momento. Acabava que conseguia ouvir a voz da nossa companheira não muito longe de nós, tinha certeza que ela tinha uma grande percepção de onde estaríamos e tratava de anunciar sua localização para nos ajudar, aaah.. Granberia.. Essa tritã me encanta.

Conforme subíamos a escada conseguíamos notar os dois seres que estavam estacionados logo na porta de entrada, ele teria visão de nós se tivessem atentos a sua função e em meio a sua conversa amistosa com eu companheiro de trabalho, conseguíamos entender que um dos desastres não estava por ali o que facilitaria a nossa invasão ao manicômio. Teríamos a surpresa assim que nos aproximássemos e eu sabia bem como agir naquela situação. – Laezar, contigo. Saulo, se conseguir, use a sua água para acertar o homem se notar qualquer erro nosso. Envy, não atire em hipótese alguma. – Tendo um mínimo de tempo para me preparar, concentraria o máximo de força em minhas pernas durante quatro segundos, cronometrando mentalmente para que não perdesse tempo algum. Com minha velocidade de nível avançado partiria com grande velocidade para cima de meu inimigo, o que tinha a pistola, minha primeira intenção era desarmá-lo principalmente de qualquer ação ofensiva que ele pudesse ter em uma mínima reação de minha chegada. Meu soco iria em direção ao seu ombro de maneira a deslocar ou trincar o seu osso com grande impulso que a minha técnica conseguisse disponibilizar dependendo do lado em que a arma estivesse em sua cintura já que o normal é deixa-la próxima ao braço de uso. Caso estivesse no meio, minha ação seria diretamente voltada ao seu plexo solar como das últimas vezes, procurando desarmá-lo com a tentativa de deixa-lo sem fôlego. Caso ele conseguisse notar a minha presença antes que eu conseguisse desarmá-lo e puxasse a arma, procurar acertar o ombro do lado que estivesse a arma.

Com sucesso ou não em meu primeiro avanço, o segundo golpe seria voltado a acertar a sua testa, usando a palma aberta e acertando-o com a parte debaixo da minha palma já com meus pés fixados no chão, minha intenção era que ele tivesse sua cabeça jogada para trás com o impacto do golpe e não conseguisse ter visualização o suficiente para ter qualquer mira, em mim ou eu meus companheiros caso o meu primeiro movimento tivesse dado errado, como eram ações pensadas anteriormente e não tomadas por impulso, já que eram mais rápidas e preparadas.

O terceiro golpe viria como uma finalizador para a sequência que poderia estar dando certo, com o meu inimigo com a cabeça para trás, ficava fácil de acertar a sua garganta e por isso, assim que a minha palma viesse para cima com o primeiro golpe, o meu lado oposto viria com grande intensidade para acertá-lo diretamente em sua traqueia.

Em primeira instância, não me preocuparia com a defesa de maneira a deixar que a minha armadura absorvesse qualquer impacto que poderia ocorrer desse meu primeiro inimigo. O segundo, onde eu imaginaria que estaria surpreso estaria sendo atacado por um estilo de combate espelhado que era o de Laezar, além disso, a manipulação do mermaid karatê de Saulo era vantajoso tanto a curta como média distância devido as balas que ele poderia disparar. Não contaria com o vermelho agindo por conta própria já que não sabia a forças dos meus inimigos, por isso, primeiramente queria finalizar um para cuidar do outro.

Contando com essa estratégia, independente dos meus acertos ou não, minha primeira reação, esta sim, tomada por impulso e não planejada anteriormente, seria tentar agarrar a arma de fogo do meu inimigo e rapidamente coloca-la para trás de mim. Tentando barrar qualquer avanço do meu inimigo na tentativa de agarrar a sua arma. Também não sabendo se ele teria alguma outra arma escondida, agiria de maneira a tentar agarrar a sua mão em qualquer ação suspeita e força-la para suas costas, quase como um “policial” tentando algemar um bandido.

Flash Tackle:

Histórico:

Objetivos:

Ficha na Sign

Arco 01 - Budou Island

Arco 02 - Grand Line
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 EmptyQui 28 Maio 2020, 21:13

Post. 17

O grupo oceano tinha a vantagem do elemento surpresa daquele momento, os dois seguranças que ainda conversavam entre si não pareciam notar a presença dos tritões que estavam apenas alguns degraus abaixo deles, parte disso se dava a iluminação tênue e fraca daquele ambiente enquanto outra a parte se dava pelo o desleixo humano dos guardas. Laezar apenas meneou sua cabeça de forma positiva enquanto Saulo e Envy ficam a postos onde eles já estavam, Asger por sua vez preparava sua técnica enquanto Laezar sacava suas adagas e seguia em direção ao outro alvo que existia ali.

Pelo fato de Asger levar um pouco de tempo para concentrar sua técnica Laezar acabou sendo o primeiro a alcançar o seu inimigo, o vermelho com a faca em mão caminhou a passos rápidos para cima de um dos guardas e chegando a quase três metros do mesmo foi notado. - Ei o que você está fazendo aqui? - Falou um dos seguranças interrompendo o seu diálogo com o outro guarda que estava ali. - Hm- que foi? - Completou o segundo se virando para a direção que o outro guarda estaria olhando mas já era tarde demais. Asger acumulava a força necessária e seguiu em uma investida contra o atirador que tinha acabado de se virar para ver o que estava ocorrendo, o Cpt. pirata com a sua corrida não demorou muito para alcançar o seu alvo e imediatamente acerta-lo com um golpe em seu ombro direito, o tamanho do punho de Asger era o suficiente para acertar o ombro e parte do peitoral do atirador, com a força utilizada naquele momento Asger pode sentir parte do seu punho afundar contra o corpo de seu inimigo enquanto ouvia o som de ossos sendo quebrados. A força colocada em tal golpe tinha sido o suficiente para fazer o homem girar o seu corpo de forma perpendicular a investida do tritão antes de cair no chão ainda consciente mas seriamente machucado.

- Mas o que diabos es- urgh! - Antes que o outro guarda pudesse aumentar mais a sua voz ou até mesmo terminar a sua frase Laezar se aproximou do guarda o pegando por trás, em um gesto quase natural do vermelho o mesmo com uma mão tapou a boca do guarda e com a outra executou uma estocada no coração do guarda, tudo de uma maneira tão rápida que devido a distração do guarda que via o seu companheiro ser flagelado pelo Asger acabou esquecendo que existia uma segunda ameaça ali. - Você devia prestar mais atenção ao seu redor. - Provocou o cozinheiro de forma maliciosa enquanto garantia a morte daquele segurança. Enquanto isso Asger via o seu inimigo no chão mas ainda consciente, antes que o tritão pudesse avançar contra o mesmo o atirador sacou sua arma utilizando de sua mão ainda boa apresentando assim um certo nível de ambidestria, no entanto devido a distância curta de uma para o outro antes que o atirador sequer tivesse tempo de apontar sua arma para Asger o mesmo com uma de suas mãos imediatamente agarrou a arma de seu inimigo e com a força monstruosa que o tritão tinha não foi muito difícil para ele remover a mesma das mãos do guarda.

Enquanto com uma mão puxava a arma do guarda a outra ia direito contra o rosto do mesmo acertando um golpe em sua cabeça jogando-a para trás e a chocando contra a parede, a partir dali foi rápido para Asger finalizar o seu inimigo, com o terceiro golpe em sua traqueia o tritão pode ouvir o som do guarda se engasgando com uma grande dificuldade para respirar. O golpe em sua cabeça tinha sido o suficiente para fazer o homem desmaiar mas com aquele terceiro golpe Asger garantia a morte de seu inimigo, olhando para o lado ele podia ver que Laezar também tinha terminado com o seu oponente, um pouco de sangue saía da ferida deixada por Laezar mas fora isso nada de mais, o trabalho ali tinha terminado.

Envy e Saulo subiam ao notar que agora a área estava limpa. - Vamos deixar-los aqui? Não acho seguro voltarmos lá para baixo só para esconder esses dois. - Dizia Envy apontando para os cadáveres. - Não temos muito tempo mas alguém pode encontrá-los aqui e saber da nossa presença. - Comentou o irmão apresentando uma outra possível alternativa. - Boa sorte ao tentarem nós encontrar, a sala de segurança está desabilitada então ainda vai levar um tempo para notarem a nossa presença. - Adicionou Laezar, todos falavam em um tom de voz baixo apenas para aqueles que estavam entre o grupo poderem escutar a conversa.

Assim que o capitão decidisse o caminho que deveria ser seguido a partir dali ele poderia ouvir o baby den den mushi que se encontrava com ele tocando novamente. - Aportamos com segurança, estamos começando a descer nossa carga, vimos o desastre passar direto no caminho que seguia mas não podemos baixar a guarda, acredito que o vento vai o empurrar de volta já já. - Dizia a voz de Alice falando de uma maneira cautelosa quase sussurrando, com isso Asger sabia que o time terra tinha começado sua parte plantando as bombas, uma tarefa que levaria tempo mas se tudo desse certo seria concluído junto com a fuga de Asger e seu grupo.

Citação :
Observação:

Perdas:
- 500.000B$
- Evolutionite
- Sobretudo

Ganhos:
- Serrote.

SP:
Ferimentos:

Legendas:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: What Doesn't Kill You Make You Stronger   What Doesn't Kill You Make You Stronger - Página 4 Empty

Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: The Wonderful Land-
Ir para: