One Piece RPG
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Kamui Arashi
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 22:22

» O Regresso do Anjo Torto
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 22:10

» The Lost Boy
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Madrinck Dale Hoje à(s) 21:52

» Hisoka Kurayami
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:48

» Kizumonogatari
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor yaTTo Hoje à(s) 21:29

» Vincent Kjellberg
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:28

» [MINI-*fxgabriell*] *Em busca de justiça*
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor fxgabriell Hoje à(s) 21:14

» Apresentação 4 ~ Falência Articulada
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 20:36

» Supernova
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Shroud Hoje à(s) 18:48

» Do ferro ao aço
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Vincent Hoje à(s) 18:03

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Muffatu Hoje à(s) 17:53

» Cap. 2 - The Enemy Within
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor King Hoje à(s) 17:39

» As mil espadas - As mil aranhas
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 17:06

» Unidos por um propósito menor
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Oni Hoje à(s) 16:49

» [MINI-Ballu] Um momento desesperador
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Shroud Hoje à(s) 15:16

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Noah Hoje à(s) 15:14

» [MEP - Haqim]
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Haqim Hoje à(s) 14:36

» [Mini-Radamanto] One Piece - MEP
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:28

» [Mini-Radamanto] One Piece
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Radamanto Hoje à(s) 14:19

» [Mini-Haqim] Maelstrom
III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Emptypor Shroud Hoje à(s) 14:07

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 53
Warn : III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Empty
MensagemAssunto: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptySex 6 Mar 2020 - 14:46

Aqui ocorrerá a aventura do(a) agente do governo Linda Von Paumgartten. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

Créditos : 74

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptyQui 2 Abr 2020 - 4:34

Agora com um novo caminho traçado, me preparava para ir para um novo local e para uma nova missão. Enquanto saía dali ouvia Shishiu dando ordens para os 2 agentes que ficaram, para a minha alegria momentânea eles iriam escoltar o representando que tanto me irritou durante a missão, e eu estava livre daquilo. “A paz de espírito é uma coisa tão boa, quanto tempo será que vou conseguir ficar assim tranquila? não lembro a ultima vez isso durou mais que uma tarde…” Saia com um sorriso, postura bem feita e confiante, estava realmente alegre naquele momento. Momento este que durou pouco, logo aquele sentimento foi embora sem motivo algum e eu estava de mau humor de novo.

Durante o caminho para a estação de Zeppelin, procuraria um loja para comprar um óculos escuro, já tinha tentado isso antes mas não tinha tempo para conseguir comprar pois estava com pressa, e novamente eu estava com pressa, mas resolvi tentar novamente. Daria preferência para um loja ou banquinha com pouca gente, não podia perder tempo ali pois tinha uma missão para fazer, caso não conseguisse o que eu queria não tinha muito o que fazer além de deixar para depois. Conseguindo o óculos que queria pagaria o vendedor e seguiria para a central dos Zeppelin.

Chegando no local iria atrás da agente que eu deveria encontrar, seu nome era Sanngriðr e eu não tinha nenhuma outra informação além do nome, o que me restava ali era procurar por alguma agente onde o Zeppelin para Polestar sai e pergunta seu nome. “Como eu pronuncio esse nome?” era isso que se passava pela minha cabeça enquanto eu andava na estação a procura da minha colega. Quando a encontrar iria me aproximar e perguntar. - Você é Sanngriðr? - Tentaria pronunciar isso da melhor forma possível mas provavelmente iria errar a pronúncia. Recebendo uma resposta positiva diria. - Eu sou Linda, Shishiu mandou eu me encontrar com você aqui para irmos para Polestar. - Não a encontrando seguiria atrás de agentes até encontrar a mulher. Prestaria atenção para caso esses agentes tenham algum crachá ou placa indicando o seu nome ou até mesmo o meu nome, vai que eu dou sorte.
Histórico:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vincent
Revolucionário
Revolucionário
Vincent

Créditos : 42
Warn : III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! 9010
Masculino Data de inscrição : 12/06/2017

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptyQui 9 Abr 2020 - 11:56

Linda Von Paumgartten

Aquela era uma bela manhã e Linda estava verdadeiramente feliz, afinal o indivíduo que a irritou durante a missão anterior. Todavia esse estado não durou por muito tempo e ela logo voltou ao seu costumeiro mau humor de sempre, talvez aquilo fosse algum tipo de transtorno de bipolaridade já que não havia motivos para essa súbita mudança. Após esse breve momento a mulher seguiu seu caminho até a estação de zepelins, mas havia decidido que pararia para comprar um óculos escuros. As ruas de Lvneel estavam relativamente cheias naquele horário e as pessoas caminhavam tranquilamente por ali.

Não demorou muito para que ela conseguisse encontrar um estabelecimento onde haviam diversos tipos de óculos para todos os gostos. Assim que adentrou um vendedor apareceu para lhe atender - Seja Bem-vinda a ótica do lobão, há algum tipo de óculos que a senhorita deseja? o funcionário era um homem de cabelos negros. O espaço era um tanto grande com várias prateleiras com os objetos amostra para que os possíveis clientes analisassem e vessem o queriam comprar - Entendo, irei lhe mostrar nossos óculos escuros disponíveis disse guiando Linda pela loja.

O lugar não estava com muitas pessoas no momento e por isso a caminhada por ali era bem mais fácil - Aqui está mostrou os exemplares e deixou a mulher à vontade para escolher conforme seu desejo. Quando a agente selecionou o óculos o atendente guardou os restantes novamente - irei fazer um preço supimpa para você, apenas B$ 50.000! revelou a quantia a ser paga pela agente. O óculos era de qualidade mediana e apesar de não serem nenhum luxo era melhor que os encontrados nas regiões mais pobres da ilha.

Depois de depositar o dinheiro nas mãos do homem, a taekwondista  pode enfim seguir sua caminhada até a estação. Foram precisos mais alguns minutos até que ela chegasse até o local, agora só precisava encontrar  Sanngriðr, a agente que a acompanharia na missão em polestar. Tendo somente o nome seria difícil encontrar a companheira em meio as pessoas, mas para a sua sorte havia uma agente logo na entrada do local - Sim, você deve ser a Linda né? disse educadamente em poucas palavras. Ela era uma mini raposa de cabelos ruivos, sua expressão era serena e não parecia ligar para as coisas que aconteciam ao seu  redor. Estava vestida com o típico uniforme dos agentes, havia uma máscara peculiar em sua cintura com diversos olhos desenhados - Eu acabei de ser informada que fomos remanejadas para outra missão aqui mesmo em Lvneel falou sem se importar muito - Bem, vamos encontrar o agente responsável por fazer isso fez um sinal para Linda.

As duas caminharam até uma parte mais afastada, onde um homem mascarado as esperava um tanto impaciente - Ainda bem que chegaram logo foram suas primeiras palavras através da máscara. Ela era totalmente branca com poucos detalhes, um risco vermelho simulando a boca e um raio roxo no olho direito - Eu sou Buck, Shishio me disse que poderia remanejar a missão de vocês por que está de agora é um pouco mais urgente explicou inicialmente - Vamos ao assunto, há um grupo de conspiracionistas causando alguns problemas tanto para nós quanto para os cidadãos  continuou sua explanação - Vocês agora terão que dar um jeito neles disse por fim. Ele entregou um papel onde estava escrito o endereço do local “Rua das cerejeiras nº 254” - Eu enviei mais dois agentes na frente para averiguar as coisas, Boa sorte concluiu.
Sanngriðr:

Buck:

Ato V: Aranhas e mais aranhas

Última edição por Vincentão em Seg 20 Abr 2020 - 23:32, editado 1 vez(es)
Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptySex 17 Abr 2020 - 18:21

Finalmente havia conseguido meu óculos escuro e já saia da loja usando ele, o resto do caminho foi tranquilo, o tempo estava bom e não teve nada para me atrapalhar durante minha caminhada. Chegando antes que eu conseguisse encontrar a mulher que Shishio me informou, ela mesma me encontrou, a garota me pareceu uma pessoa tranquila, talvez até demais, mas por enquanto não tinha muito mais o que me preocupar com ela, pelo menos ela não era parecida com os outros 2 que eu trabalhei antes. E então veio a treta novamente, missão trocada outra vez…”Sério isso de novo? não dá pra me mandarem para uma missão que eu não tenha que trocar antes de começar…” - Fazer o que… - Eu a respondi enquanto dava de ombros visivelmente desconfortável com aquilo.

O caminho até onde iríamos encontrar o agente responsável foi tranquilo, ela não falou nada, eu não falei nada e todo mundo fico feliz aparentemente. Chegando lá mais um mascarado, aquilo me chamou atenção de certa forma. “Todo mundo tem máscara agora? será que é um pré requisito para algum grupo que eu não sei?” A missão pelo menos dessa vez era mais interessante, bater em vagabundos sempre me trazia uma certa satisfação momentânea. - Eu não sei quanto a ela. - Falava enquanto apontava para Sanngriðr. - Mas eu cheguei na cidade faz umas 12 horas, então uma indicação seria útil caso ela não conheça a cidade também. - Eu falava para o homem em tom de respeito, após a resposta dele faria uma reverência e iria com Sanngriðr para o local do encontro.

Durante o caminho ficava de olho nos meus arredores, para evitar qualquer surpresa, não iria conversar com a garota preferia o silêncio, e provavelmente nós não iríamos ficar juntas por muito tempo, afinal até agora, todas as minhas missões foram com pessoas diferentes, desde os responsáveis até os que estavam no mesmo nível que eu. Chegando no local procuraria os agentes já enviados pelo responsável e então perguntaria. - Nós fomos enviados para ajudar na missão, qual a situação?
Histórico:

Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | Mudanças Importantes | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Vincent
Revolucionário
Revolucionário
Vincent

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptyQua 22 Abr 2020 - 22:45

Linda Von Paumgartten

Apesar de estar visivelmente incomodada com a missão, Linda não tentou contra-argumentar e deu de ombros. Havia mais um mascarado em sua frente e com isso sua atenção era tomada por este fato, talvez estivesse perdendo algum detalhe ou requisito para algum grupo ainda mais secreto dentro do governo mundial.  Antes de seguir para a missão que havia lhe sido passada por Buck a taekwondista ainda tinha mais um questionamento para fazer ao homem - Não se preocupe, eu conheço a cidade a ruiva se manifestou dando a resposta da pergunta - Problema resolvido então ele disse logo em seguida.

Durante a caminhada o silêncio novamente se instalava entre as duas, afinal ambas preferiam se manter caladas e prestar a atenção nos arredores. Na visão da Paumgartten elas logo se separariam então estabelecer alguma relação provavelmente seria um tanto inútil. Conforme caminhavam a dupla podia perceber uma mudança no ambiente onde estavam, de um clima mais amigável para um que demonstrava a verdadeira tristeza. Um bairro pobre onde pessoas simples trabalhavam todos os dias para conseguir o alimento para suas famílias que viviam em casas pequenas.  

O endereço que estava no papel indicava um galpão que demonstrava sinais de estar abandonado. As paredes de concreto estavam bastante desgastadas e as janelas estavam quebradas em algumas partes, obviamente também não era nenhum um pouco limpo. A porta da frente de madeira estava caindo aos pedaços e parecia que a qualquer momento poderia acabar desabando em cima de qualquer pessoa que passasse por ali desapercebida. Procurando pelos homens que Buck havia enviado antes, Linda podia ver que dois indivíduos estavam ao lado do prédio - Vocês devem ser as agentes que Buck enviou, certo? eles se aproximaram vagarosamente.

O primeiro a se manifestar era um moreno de óculos, estava utilizando um terno assim como o seu companheiro de cabelos alaranjados. A resposta não demorou a vir - Sim, então é presumível que vocês são quem ele mandou na nossa frente Sanngriðr fora quem falara - Muito prazer então, eu sou Brian e ele Michael o segundo rapaz não perdia tempo em se apresentar. Quando o nome de ambas fora dito, Linda questionou a respeito da situação atual em que se encontravam - Nesse momento, nosso inimigo está começando a fazer um discurso nesse galpão iniciou a explicação - Iremos nos infiltrar entre as pessoas que estão para ouvi-los, mas ao que parece eles possuem muitos apoiadores e por esse motivo vamos esperar até o término do discurso disse em seguida.

Após a explicação Michael fazia um sinal para que todos adentrassem o local e visualizassem a parte de dentro do galpão. Por dentro o lugar era ainda pior do que por fora, os pisos estavam mofados e várias teias de aranha se mostravam evidentes nas paredes. Em cima de um caixote estava um homem cercado por um número relativamente grande de pessoas que o escutavam atentamente. Alguns outros indivíduos se localizavam atrás de si, estes eram os seus companheiros - Escutem todos, o governo não liga para nós! ele gritava em bom som - Eles desprezam os pobres, é por isso que devemos derrubá-los e deixar que o povo tome o poder para tornar as coisas mais justas! prosseguiu - Quem não é covarde junte-se a mim para em breve derrotarmos o governo mundial! a grande maioria ali erguia as mãos demonstrando apoio.Eram cerca de 5 homens contando o que estava em cima do caixote em busca de realizar a sua conspiração.  
Michael:

Brian:

Homem:

Kerigus
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Kerigus

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptyTer 30 Jun 2020 - 21:44

A região que passamos da cidade era realmente pobre, e um ótimo local para se organizar contra o governo, locais esquecidos assim acabam causando isso pois sem os olhos do governo para controlar os seus opositores eles facilmente se juntam e começam a organizar ataques. Nós estamos aqui para resolver isso agora, mas podia ser evitado se fosse lidado de outra forma. “Agora é cedo pra pensar nisso, preciso de um cargo maior para conseguir influenciar de outra maneira.”

A apresentação começava na frente daquele galpão velho, a missão era clara e simples, acabar com o líder do grupo anti-governo, inicialmente era bem fácil resolver isso um homem não seria um problema, o problema estava em como fazer isso. De acordo com as informações dos agentes, ele estava com todo o grupo de pessoas fazendo discurso e isso seria o problema, mas antes que eu conseguisse indagar algo ele já indicava a ordem para entrar e os outros entravam no local.

O Local era pior do que eu imaginava, aquilo estava pior que uma ruína antiga havia tanto mofo e teia de aranha que quase certo que era impossível ficar ali por muito tempo sem contrair algum fungo raro ou ser mordido por uma aranha. O discurso era óbvio, derrubar o governo, eles odeiam pobres…. bla bla bla, como imaginei antes, um ótimo local para esse tipo de coisa acontecer. Observava todo mundo no local antes de iniciar qualquer ação, o homem não estava sozinho, havia algumas pessoas com ele, estas provavelmente já faziam parte do grupo dele, já o resto que estava ali provavelmente eram curiosos ou pessoas que concordavam com ele mas não estavam no mesmo grupo ainda. Nos infiltrar ali seria um problema, o fato de não termos sido notados logo que entramos já era uma vitória.

Fazia sinal para Sanngriðr, ir para o mesmo lado que eu, e olhava para os outros dois e com a mão indicava para eles seguirem pelo outro lado. A ideia era cercá-los de alguma forma e não ficar no caminho das pessoas, caso tudo aconteça antes da hora, ali estaríamos no caminho das pessoas que provavelmente sairiam correndo, e era sempre bom cercar o alvo para evitar ou pelo menos dificultar a fuga dele. Sempre tomando cuidado para não chamar a atenção seguia pelo lado direito, tentando não ser notada, sabia que naquele momento os olhos estariam todos na direção do homem que fazia discurso, então eu e os outros tínhamos uma certa vantagem sobre tudo aquilo.

Sempre observando as atitudes de todos que estavam ali, principalmente no líder e nos seus amiguinhos mais íntimos, eles eram o maior problema ali. Me posicionava para tentar não ser notada, e esperava o homem terminar o discurso e um sinal dos outros dois agentes que estavam ali conosco.
Histórico:

Vincent
Revolucionário
Revolucionário
Vincent

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! EmptyDom 5 Jul 2020 - 23:22

Linda Von Paumgartten

O clima naquele galpão claramente tendia para o lado que era contra o governo, mas ainda assim alguns homens se demonstravam insatisfeitos com as palavras proferidas pelo líder conspiracionista. Observando essa situação o homem parava de falar por alguns segundos já pensando em formas de persuadir todos os presentes - Parece que alguns de vocês ainda não confiam em minhas palavras... ele logo voltava a abrir a boca - Me digam! O que vocês estão esperando ainda!? ele subitamente aumentava o seu tom de voz, o intuito claramente era intimidar todos os presentes.  

Enquanto isso os agentes se movimentavam em meio as pessoas, Linda fazia um sinal para que fosse acompanhada pela ruiva e um outro para a dupla andasse para o lado contrário. O objetivo era cercar os inimigos e também evitar atrapalhar os outros indivíduos que provavelmente sairiam correndo se algo acontecesse. Eles não tinham sido notados quando entraram, todavia, aos poucos um dos homens que estava com o líder do grupo notava a presença dos agentes ali. Mas, permaneceu calado por um tempo já que precisava analisar um pouco mais a situação para que pudesse agir.

Uma mão se levantava no meio dos espectadores, era um homem de cabelos castanhos que estava trajado em uma camiseta vermelha e uma calça preta comuns - E vocês tem alguma força para derrotar o governo? Como posso acreditar em palavras sem ter alguma prova? ele questionava de maneira séria. O líder abriu um sorriso em seu rosto - Nós temos as armas necessárias e bons rapazes para treinar quem tem a coragem de lutar, mas eu posso te provar aqui a força que temos ele fazia um desafio para o indíviduo - Eu irei lhe perguntar o seu nome apenas fazia um outro pedido - Eu sou Henry disse em seguida.

Antes que mais algo pudesse ocorrer o observador anterior se aproximava de seu líder e dizia algo em seu ouvido - Entendo, então as coisas aqui mudam um pouco ele ainda permanecia em cima do caixote - Não irei julgar ninguém, mas se você está dizendo suspirou antes de prosseguir. Ele logo olhou na direção das duas ruivas - Ei, quem são vocês? seu semblante mudou rapidamente fazendo com que o sorriso sumisse. Henry a primeiro momento se absteve, um outro conflito se iniciava ali e ele certamente não iria interromper algo que poderia acabar estando ao seu favor. Sanngriðr olhou na direção de Linda, esperando que a companheira desse a resposta que o conspiracionista queria.  

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: III - He-Woman e as Mestras do Governo!!!   III - He-Woman e as Mestras do Governo!!! Empty

Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: North Blue :: Lvneel Kingdom-
Ir para: