One Piece RPG
[Mini - Elias ] Hello i am elias. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini - Elias ] Hello i am elias. Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Elias ] Hello i am elias.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Walk with Elias
Membro
Membro
Walk with Elias

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Elias ] Hello i am elias. 10010

[Mini - Elias ] Hello i am elias. Empty
MensagemAssunto: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptyQua 04 Mar 2020, 13:00

Nome:Elias
Raça:Humano
Tamanho:1,80
Estilo de Combate:Atirador
Grupo:Civil
Vantagens:Aceleração
Desvantagens:Vício Bebida Alcoólica
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptyDom 08 Mar 2020, 15:15

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini - Elias ] Hello i am elias. CeyzDVS

[Mini - Elias ] Hello i am elias. CjEv6j6[Mini - Elias ] Hello i am elias. Bl2U4yo

Awards 2019:

Walk with Elias
Membro
Membro
Walk with Elias

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptyDom 08 Mar 2020, 18:56

Hello i Am Elias.
Os passos calmos, leves e contidos de Elias nas ruas de Shells Town o definiam como pessoa, por acaso ele era uma pessoa muito calma e que gostava de passar a sensação de tranquilidade ao ser observado, seus globos oculares grandes deslizariam de um lado para o outro enquanto ele observaria tudo e todos ao seu redor, dês de o topo de lojas até os pés de pessoas, ele só gostava e tinha prazer nisso, observar as coisas ao seu redor era um hábito que ele tinha dês de quando criança.

E apesar de parecer que ele estava fazendo isso sem objetivo algum, na verdade Elias olhava ao redor na tentativa de encontrar algo que lhe indicasse a direção de uma taverna, ou até mesmo a própria taverna em si. Já que durante sua vida ele acabou adquirindo um vício em álcool um tanto exagerado.

Caso ele conseguisse encontrar uma taverna observando ele seguiria até ela, se não ele apenas se cansaria de procurar sozinho e se aproximaria da primeira pessoa que ele visse.

- Olá, tudo bem? Poderia me dizer onde fica a taverna mais próxima?

Caso a pessoa lhe respondesse com uma direção ele seguiria até lá. Se por acaso ele não recebesse direção alguma ou sequer uma resposta, ele procuraria por outra pessoa e perguntaria.

Elias adentraria a taverna com suas sobrancelhas franzidas, ele costumava reter um pouco de desconfiança das pessoas devido a infância perigosa e não costumava acreditar em muitas pessoas, seus olhos e rosto se moveriam na horizontal enquanto ele observaria a tudo e todos no caminho de seus olhos, ele precisava saber quem estava ali.

Depois que Elias entrasse na taverna ele olharia para a porta atrás dele, sempre é bom saber de onde se veio para que se possa voltar depois. Ele é um homem precavido, e que tenta deixar todas as circunstâncias ao seu favor na maioria das vezes.

Elias se aproximaria do balcão e olharia nos olhos do funcionário.

- Vou querer um Uísque.

Ele se sentaria em um dos bancos do balcão caso houvesse e esperaria pela sua bebida.

oi:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptyQua 11 Mar 2020, 05:18

Ande com;

Era tarde em Shells Town, o sol dividia o céu com algumas poucas nuvens e em terra estava Elias. O homem com quase seus trinta anos fitava o ambiente que lhe cercava, as construções eram completamente normais, compostas de residências e comércios não existia nada que destoasse dos demais elementos e pudesse clamar uma atenção maior. Elias por sua vez, vítima de uma dependência comum entre a humanidade, o álcool. Não foi difícil encontrar um estabelecimento comercial que vendesse a bebida, existiam tantas que Elias tinha o direito de escolher a que gostava mais. No interior local o salão estava vazio, nenhuma alma afogava suas lamúrias diárias e rádio estava desligado, de som apenas ouvia-se os passos de Elias que caminhava até o balcão. O vendedor ouviu suas palavras e não disse nada, apenas devolveu a faceta que lhe foi oferecida enquanto apanhava uma garrafa marrom de rótulo verde que despejava um líquido igualmente colorido em um copo transparente — Um uísque — repetiu o homem lançando o drink pelo pelo balcão e fazendo-o deslizar até as mãos de Elias — São 5,000 berries — se adiantou ele já cobrando de antemão.

Orientação:

[Mini - Elias ] Hello i am elias. CjEv6j6[Mini - Elias ] Hello i am elias. Bl2U4yo

Awards 2019:

Walk with Elias
Membro
Membro
Walk with Elias

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptyQua 11 Mar 2020, 12:14

Hello i Am Elias.

Elias ficou um pouco relutante com as ações daquele homem, é claro que a situação fria do bar e os olhares desconfiados do alcoólatra, deixariam qualquer um um tanto quanto incomodado ou irritado. Portanto ele achava aceitável e ficou até com um pouco de receio. Seus olhos não voltaram a fazer contato visual com os do Taverneiro, ele apenas responderia a indagação sobre o preço do Uísque lançando algumas moedas sobre o balcão.

- Sabe por que eu gosto tanto de taverneiros? Diria, e tomaria um gole do Uísque, logo em seguida olharia na direção da cintura do Taverneiro na tentativa de identificar caso ele estivesse armado.

Continuaria de forma calma e contida. - Eles.. Tomaria um ar. - Escutam tudo, até o que não devem. Elias olharia nos olhos do homem e permaneceria sério. Tomaria mais um gole de Uísque e diria.

- Esse maravilhoso Uísque foi só um dos motivos pelos quais vim aqui hoje. Eu quero uma informação e sei que você pode me dar ela. Elias tomaria mais um gole do Uísque e olharia de canto de olho para o Taverneiro, tentaria ver sua reação com relação ao que foi dito antes, e logo em seguida diria.

- Por que não me diz, onde eu posso encontrar armas "baratas" para comprar, eu fico te devendo, um favor. E sabe, um favor de alguém como eu poucas pessoas tem.

Elias esperaria pela resposta do taverneiro, e caso ele disse-se algo Elias tomaria o ultimo gole do Uísque e seguiria para o local indicado, e procuraria pelo vendedor(a) a quem o Taverneiro se referia.

- As notícias correm, fiquei sabendo que você pode vender armas baratas por aqui.

Ele esperaria pela resposta da pessoa.

Caso não obtivesse informação alguma do taverneiro, apenas tomaria o ultimo gole do Uísque e sairia um tanto irritado.

- Inútil. Elias diria, e apenas procuraria pela Loja de Armas mais próxima.

Entendido:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptySab 14 Mar 2020, 19:37

Ande com;

A morosidade do ambiente não inibia as intenções de Elias que após jogar alguns trocados no balcão desandava a falar, em contrapartida, o atendente seguia lavando os copos e secando a louça ao mesmo tempo que seus ouvidos mantinham-se atentos ao que o homem de cabelos pretos tinha a dizer. Entre uma frase e outra deixava escapar um sorriso escapar entre os lábios como se já tivesse visto aquela cena se repetir inúmeras vezes, e a experiência de lidar com aquele tipo de pessoa o fazia se divertir com o momento. — Ouvimos uma coisa ou outra por ai, na maior parte das vezes lamúrias, ressentimentos e juramentos de vingança — dizia ele balançando seu guardanapo enquanto gesticulava sua frase. Seus olhos ergueram-se quando Elias confirmou que ele detinha das informações que precisava e isso por si só foi o suficiente para sacar um bom jogo.

É, você tem razão, eu tenho essa informação — disse ele deixando de lado seus afazeres como atendente — mas isso vai te custar, hm, mais 20,000 berries — contou ele em expectativa. Elias poderia notar que após pagar a bebida haviam lhe restado 45,000 nos bolsos, aquela informação de fato não era barata, contudo, mostrou-se o único meio de obtê-la. Ele poderia aceita-la ou procurar por conta própria.

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. EmptySeg 23 Mar 2020, 17:04

Mini-Aventura CANCELADA...

[i][b]Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou A

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Elias ] Hello i am elias.   [Mini - Elias ] Hello i am elias. Empty

[Mini - Elias ] Hello i am elias.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: