One Piece RPG
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
FlaG
Membro
Membro
FlaG

Créditos : Zero
Warn : [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 10010

[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySab 29 Fev 2020, 23:09

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Catarina Moreau de Laurent
Raça: Humana
Tamanho: 1,65 m
Estilo de Combate: Ninja
Grupo: Civil
Vantagens: -
Desvantagens: -

AutorMensagem
Shroud
8º Pecado
8º Pecado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySex 13 Mar 2020, 15:02

laços;

A derrota não recaiu bem sobre o bêbado que se manteve em silêncio nos segundos seguintes, seu semblante se fechou e antes onde encontrava-se um sorriso desdenhoso agora permanecia uma faceta séria. Suas mão repousava sob a superfície de madeira antes de murmurar algo que soou inaudível para os demais, contudo suas atenções não se manteriam no som que escapava aos seus lábios, mas sim para a mesa que foi alçada para cima de Catarina ao mesmo tempo que as cartas se espalhavam por todo o salão — Você roubou — acusou ele já demonstrando que era de fato uma mal perdedor e que não entregaria seu barco de mão beijada.

Resgatou do lado de seu assento um enorme machado que empunhava com suas duas mãos demonstrando que estava convencido em defender seu barco - e falta de palavra -. As pessoas ao redor pressentindo o pior já começavam a abrir mais espaço enquanto mantinham-se confortáveis o suficiente para poderem assistir ao espetáculo. O homem brandia seu machado numa tentativa de mostrar suas habilidades e intimidar a mulher, porém, não satisfeito seus passos avançavam em ofensiva e suas mãos conduziam a arma em cortes diagonais em tentativa de feri-la mesmo que de raspão, em meio a sua investida vez ou outra ele jogava cadeiras e outros objetos na direção de Cat, esta que logo notou que não teria auxílio algum, entretanto poderia tentar defender-se e talvez contra-atacar, haviam muitas pessoas armadas ali, bastava convencê-las ou apenas tomar a força para que pudesse fazer sua parte.

Orientação:

FlaG
Membro
Membro
FlaG

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySeg 16 Mar 2020, 08:39

Oof

Ao perceber a movimentação e agressividade do homem, Catarina se impulsionaria para trás em um giro, colocando-se de pé ao mesmo tempo que tentaria pegar a cadeira na qual estava para segurá-la entre si e o oponente, denfendendo-se.

- Ow ow ow, calma lá, gordão. Foi só uma aposta entre amigos!

Quando o gordo avançasse, jogaria a cadeira contra ele para atrasá-lo, ao passo que recuaria em direção à multidão procurando alguém com uma arma para emprestar. Procuraria por espadas curtas, adagas, facões e armas leves, enquanto tentaria desviar dos golpes e objetos arremessados. Caso encontrasse, tentaria pedir - Hey, pode emprestar a sua arma para uma pobre garota em apuros? - E caso houvesse recusa, tentaria  encontrar a pessoa mais frágil que portasse uma arma na multidão, para então rendê-lo com uma constrição e empurrá-lo na direção do gordo, tomando sua arma no processo.

Dado o tamanho do oponente, Cat sabia que sua vantagem jazia na agilidade. Acreditava que o porte físico e estado ébrio do gordo faria-o ser facilmente previsto e evitado, portanto, tentaria esquivar de seus golpes evadindo-se para as laterais do inimigo, desta forma mantendo a distância curta, e atacaria-o no instante após os golpes, nas prováveis aberturas que surgiriam entre uma ofensiva e a próxima. Atacaria-o nos braços e pernas com cortes e chutes - ou socos e chutes, caso não housse obtido uma arma -, de modo que os ferimentos tornassem seus movimentos cada vez mais lentos. Assim que o oponente estivesse suficientemente ferido ou fadigado, Cat pularia por sobre os ombros dele e socaria-o na cabeça até que caísse.

Se no processo de execução Cat fosse ferida ou percebesse que suas estratégias não estavam sendo efetivas, manteria-se na defensiva e evadiria na direção da multidão, buscando adentrar o aglomerado de pessoas para evitar o combate. Jogaria quem pudesse na frente do gordo enfurecido, enquanto tentaria achar uma abertura para correr em direção aos becos e esquinas da cidade, para esconder-se ou despistar seu inimigo.

Thankz Mirai

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySab 21 Mar 2020, 15:38

laços;

Em um primeiro momento Catarina se viu em uma posição defensiva, utilizando do próprio cenário e movimentos evasivo para não ser alvo fácil do homem que avançava desenfreadamente a fim de fazê-la admitir que havia roubado no jogo. Entre a multidão não foi difícil avistar armas, em grande variedade, nas mãos dos 'espectadores' e mesmo que toda a conjuntura de eventos a colocassem como vítima ninguém estava disposto a se desfazer de seu pertences para ajuda-la, eram todos muito egoístas. Naquela situação, o que fez foi crescer em cima de um jovem magricela e retirar de suas mãos a lâmina que portava para em seguida jogar o pobre menino em direção a seu oponente que se livrou dele com muita facilidade.

Cat tinha em mente que pelo tamanho do adversário ele fosse ser lento, não estava errada, mas se agarrar em uma dedução tão óbvia era um erro tremendo uma vez que o que lhe faltava em velocidade sobrava em força e capacidade destrutiva. Optar pelo combate corpo-a-corpo também foi a decisão errada a ser tomada, ainda mais quando percebeu que a arma que tinha em mãos era uma katana, estava longe de ser uma arma a qual estava habituada; mesmo que se parecesse muito com uma ninjaken sua extensão era maior e seus movimentos aliados aquela sensação de estranheza resultaram em ofensivas destrambelhadas, o que permitiu com que o grande adversário pudesse aplicar todo o peso de seu machado no corpo frágil da mulher que, ao sofrer o impacto foi lançada contra a multidão.

A dor que a mesma sofria era intensa, seu braço direito - mais precisamente o antebraço - era tomado por um intenso incomodo no menor dos movimentos, algo não estava certo após tamanho golpe. Vendo-se acuada, misturou-se entre a multidão para realizar sua fuga, o guerreiro do machado se colocava em risos vendo-a fugir com o rabo entre as pernas decretando sua vitória ao mesmo tempo que deixava de exemplo para todos que ninguém, jamais deveria vencê-lo naquele jogo, mesmo que honestamente. Cat por sua vez havia cruzado algumas ruas até que notasse que ninguém a perseguia, pelo contrário, estava tudo calmo de mais, contudo seu antebraço ainda ferido não iria permiti-la esquecer da derrota humilhante que sofrerá e, antes que pudesse procurar qualquer tratamento uma voz estridente ressoou até seus ouvidos, aos erguer os olhos veria a presença do jovem que havia roubado a arma e jogado contra o brutamontes — Você vai pagar pelo que fez, devolva minha arma e me enfrente aqui e agora, sua...sua vagabunda! — gritava ele apontando o indicador na direção da mulher.

Orientação:

[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 CeyzDVS

[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 CjEv6j6[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

FlaG
Membro
Membro
FlaG

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySab 28 Mar 2020, 21:42

Princess of Sea

Corria pelas ruas para afastar-se do local, segurando seu antebraço ferido contra seu corpo. - Seu filho da puta! - Rosnava entre os dentes durante sua fuga, enquanto tentava conter as lágrimas que ameaçavam romper pelos seus olhos. "O que há de errado com esse povo? Se fosse pra reagir desse jeito, não apostasse, infernos! Eu também fui tão estúpida!". Agora, Cat conseguia enxergar quantas decisões levianas tomara. Entrar em combate físico com alguém significativamente mais forte, roubar uma arma que não dominava da multidão, ter saído de casa naquele dia. Todos enganos terríveis que não percebera até então. Talvez só tenha percebido por causa do braço provavelmente quebrado. Ouviu uma voz estridente. Quando olhou, era o rapaz de quem havia roubado a espada. Exigia que ela a devolvesse e, além disso, a chamava de vagabunda. Normalmente isso faria Cat jogar-se no pescoço dele, mas não estava em condições de constestar um xingamento. Tão pouco de entrar em combate novamente. Se ainda estivesse com a arma do rapaz, a jogaria no chão na direção oposta à dele. Chegara a conclusão de que ela mais atrapalharia do que a ajudaria naquele momento, principalmente com seu braço no estado que estava, mas também não era estúpida a ponto de entregá-la ao homem.

- Olha só, cara. Eu não estou em condições de te enfrentar. E, sinceramente, você também não quer bater em uma mulher indefesa e ferida, certo? Por outro lado, se me ajudar a chegar até a mansão dos Laurent, eu te garanto que posso te devolver o preço dessa espada, o seu peso e muito mais em ouro puro. E, se eu estiver mentindo pra você, ainda vou estar em uma situação de desvantagem. Vamos, me ajude. - Procuraria em minhas vestes e pertences qualquer coisa que pudesse comprovar sua origem nobre

Se o homem aceitasse ajudá-la, pegaria a katana do chão e caminharia com ele até a mansão, mostrando o caminho. Se ele tentasse pegar a katana de volta, responderia: - Vou manter ela comigo, por precaução.. Mas, se o homem recusasse a cooperar, Cat colocaria-se em posição defensiva, tentando manter seu lado esquerdo mais para a frente. Sabia que o homem não era muito forte pois já havia sobrepujado-o antes, mas não arriscaria subestimá-lo tendo o braço ferido. Esperaria que este avançasse e desviaria dos primeiros golpes, esperando que ele abrisse a guarda em algum momento. Quando identificasse a oportunidade, tentaria derrubá-lo com um chute baixo nas pernas do rapaz. Imaginava que, por seu físico mirrado, não seria difícil quebrar sua postura em um momento de vulnerabilidade. Conseguindo derrubar o homem, golpearia-o com um pisão na cabeça, para atordoá-lo. Falhando em derrubá-lo, tentaria golpeá-lo na cabeça com sua mão esquerda, para então recuar e repetir sua estratégia de evasão e contra-ataque. Se percebesse que não poderia derrotá-lo mesmo assim, tentaria correr novamente, deixando também seu orgulho para trás. Caso derrotasse o oponente ou convencesse-o a ajudá-la, voltaria para sua mansão onde procuraria cuidados médicos.

- SHITSUJI, PRECISO DE AJUDA AQUI! - Gritaria para seu mordomo quando chegasse aos portões.

Thankz Mirai

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptyTer 31 Mar 2020, 22:50

laços;

Catarina saia do estabelecimento derrotada, humilhada e ferida. Seu braço no menor movimento lhe castigava com uma dor aguda e intensa, com certeza o golpe desferido por seu oponente havia sido brutal suficiente para lhe garantir algumas fraturas. Seus passos a levaram para um espaço distante de sua antiga localização, depois de tudo que ocorrerá era impensável continuar ali e por isso, antes de qualquer outra coisa seu interesse primário deveria cuidar de seu braço, contudo antes de pensar em encontrar ajuda deveria antes lidar com as consequências de seu ato recente.

O jovem que prostrava-se a sua frente carregava em sua face uma expressão chorosa mas ao mesmo tempo carregada de fúria, seus punhos cerraram como se ele se segurasse para não avançar na mulher e era claro que, mesmo com sua postura agressiva ele não passava de um jovem com o orgulho ferido — Estou pouco ligando para suas condições, acho que poderia até ter apanhado mais — clamou ele em fúria contra as palavras da garota — acha que vai me comprar com o dinheiro do seu papaizinho? Você é mais fútil do que eu pensava — seus passos avançaram para confrontá-la diretamente e seu punho levantou-se para golpeá-la, contudo um grito próximo o interrompeu — Artix, pare! — exclamou uma jovem de cabelos castanhos e olhos verdes que logo chegou junto a dupla se colocando entre o rapaz e Catarina — Ela está ferida, entendo como se sente, mas deixe isso de lado, pela sua irmã — pediu ela com clemência fazendo com que Artix desviasse o olhar e sem dizer nenhuma palavra, desse a volta e apanhasse sua espada novamente — Faço isso por você, não por essa… — parou ele antes de pronunciar algo ruim.

Você precisa de ajuda? — prontificou-se a menina a ajudar Cat das possíveis ações do garoto que aparentemente era seu irmão. Sua mão se estendeu para que ela pudesse se apoiar e não forçar seu braço ferido — Venha, quer que eu te acompanhe até sua casa ou então ir até um médio? — Indagou ela com muito carisma.

Orientação:

[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 CjEv6j6[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Bl2U4yo

Awards 2019:

FlaG
Membro
Membro
FlaG

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 20:39

BIG OOF MOMENT

O garoto avançava contra Cat, que preparava-se para combatê-lo de frente, quando um grito o impediu. Ela desviou o olhar para o chão e bufou, com um misto de alívio e impaciência. Agradecia por dentro por não precisar mais lutar ao mesmo tempo que amaldiçoava todos os deuses por estar naquela situação. Levantou os olhos e se deparou com uma garota que colocava-se entre ela e o garoto. Parecia ser irmã do mesmo, mas estava disposta a ajudar Cat. Parecia por pena, o que a deixava mais furiosa ainda, mas não poderia negar a ajuda. Infelizmente, ela realmente precisava de uma mão.

- Obrigado. Pode me levar até minha casa, deve ser o suficiente. Me chamo Catarina, e você? - Diria ao aceitar o apoio que a garota oferecera. Assim que ouvisse seu nome, se a fizesse, responderia. - Prazer em conhecê-la. Me perdoa pela situação com o seu irmão... eu estava em uma situação difícil.... - Se o garoto estivesse junto delas, diria a ele também, com um tom de voz cansado. - Ouviu? Me perdoe... não foi por mal.... Por aqui, eu mostro o caminho.

Ainda apoiada na garota, se esta lhe permitisse, mostraria o caminho até sua mansão. Chegando lá sem contratempos, agradeceria e gritaria ao portão para que alguém viesse abri-lo.

- SHITSUJI!! Abra o portão! Estou ferida... de novo... - Esperaria até que seu mordomo ou quem se prontificasse fosse até o portão auxiliá-la. Assim que alguém viesse, apontaria para a garota e o irmão, se estivessem ali ainda. - Estes dois salvaram minha vida... mais ou menos. Garanta que sejam recompensados por isso, por favor. Muito obrigado por vir e, bem.... não conte aos meus pais. - Caso alguém oferecesse ajuda ou tentasse levá-la para o hospital, recusaria respeitosamente, com expressão de cansaço. - Outra hora, por favor. Preciso de um momento. Não se preocupe, meus ferimentos não vão a lugar algum.

Caminharia pelo amplo quintal até chegar ao mesmo ponto onde estava mais cedo, antes de tudo aquilo acontecer. Deixaria seu corpo cair sobre a grama, finalmente descansando da grande surra, ou talvez lição, que hava tomado. Tiraria do seu bolso a velha bússola dourada, torcendo para que não tivesse se quebrado ou perdido. Olharia para ela contra o céu por um instante, então fecharia sua mão sobre ela e a pousaria no peito. "As coisas estão difíceis sem você, Ellie. Mas eu prometo que vou te encontrar.

~FEEDBACK~

Visando uma maior qualidade nas orientações, a Staff gostaria de saber a opinião do que achou do orientador em que teve a responsabilidade de narrar. É uma pergunta básica que deve ser respondida com sinceridade, ajudando bastante a qualidade de orientação dos orientadores, afinal os mesmos saberão onde estão indo bem, pecando e assim melhorando gradativamente. Então a questão é a seguinte: "O orientador demonstrou um regular/bom/ótimo trabalho? Desde a parte de tirar dúvidas, as dicas, o carisma do orientador com você (principalmente a atenção que foi dada durante a mini-aventura), o desenrolar dela e por fim se reconheceu uma maior clareza do sistema narrativo."

Opinião:  Shroudinger foi um ótimo orientador, super didático e profissional. Deixou bem claro todas as etapas da mini e por que certas coisas ocorreram da forma que foram, destacando os meus erros e exemplificando bem como eu deveria agir em determinadas situações. Orientador top, mesmo comigo enchendo muito o saco dele. Poderia, porém, jogar com um boneco decente ao invés de ser mono ez fedido.

Thankz Mirai

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 EmptySeg 06 Abr 2020, 21:10

~Mini-Aventura ENCERRADA~

Observações:

Bom, não venceu a luta mas acredito que o resultado final tenha sido muito mais efetivo do que ter estendido a luta até que pudesse ter vencido pelo cansaço (tanto do personagem, quanto o meu), tenho certeza que vai se lembrar da mini durante as aventuras, até porquê os narradores são muito piores do que eu [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 1439049992

O que fazer agora que terminei minha Mini-Aventura?
- 1º passo: Agora que encerrou sua mini-aventura basta criar a sua ficha na Criação de Personagens usando o Modelo de Ficha.
- 2º passo: Corra e crie sua aventura. Onde? Há um tópico chamado Crie sua Aventura, lembre-se de que você somente pode criar uma aventura se sua ficha for aprovada e dentro do limite de pedidos de criação de aventura pendentes. Caso haja alguma pendência espere alguém aprovar a aventura anterior, para postar a sua.
- 3º passo: Aventura aceita? Então procure um narrador, onde? Em T.N.D crie um tópico para solicitar seu narrador, e aguarde o ADM responsável pela área escolher um narrador para você.
- AH! Leia as regras para que você não venha a tomar punições.
- Lembre-se você tem 30 dias para pedir os 6 créditos da conclusão da mini-aventura neste link.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações   [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações - Página 2 Empty

[Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: