One Piece RPG
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Ravenborn Hoje à(s) 15:51

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:36

» I - As rédeas de Latem City!!
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Felix Hoje à(s) 15:18

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor DarkWoodsKeeper Hoje à(s) 15:14

» Akira Suzuki
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:58

» Lurion
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 10:57

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Supernova
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini - cauanskt]Rosas Negras.

Ir em baixo 
AutorMensagem
cauanskt
Membro
Membro
cauanskt

Créditos : Zero
Warn : [Mini - cauanskt]Rosas Negras. 10010

[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Empty
MensagemAssunto: [Mini - cauanskt]Rosas Negras.   [Mini - cauanskt]Rosas Negras. EmptyQua 26 Fev 2020, 23:51

Não faz sentido.Minha vila foi invadida por piratas,por algum motivo eles queriam se ''divertir''.
Aquela foi uma noite de horror.Meu pai recebeu cerca de três tiros naquele dia,minha mãe...
Morta as facadas por dois piratas,tentei salvar minha irmãzinha mais não consegui,eles não tiveram
piedade nem de uma criança.Eu ainda vou me vingar,eu me pergunto o que fazia naquela noite o
governo mundial.Minha família toda morta,por que tem que ser assim.Me jogaram na água pois eu
era uma criança e não sabia nadar,eu tinha dezoito anos porém não perdia meu tempo nadando.
Eu era muito útil pra minha vila,cheguei até mesmo a fazer uma plantação para comércio de minha
família.É inútil,vou me aventurar no oceano vou juntar algumas madeiras que sobraram após eles
colocarem fogo na vila.Vou amarrar uma nas outras juntando algumas folhas e vinhas,vai dar uma
boa jangada.Posso pegar o forro da mesa para usar como vela.E pensar que uma família que era
boa de comércios vendendo verduras teve um forro como patrimônio restante.Já no mar avisto uma ilha apenas com uma casa,fiquei sabendo de um tal de exército revolucionário.Real ou não parece que eles tentam derrubar o governo mundial,que interessante.Irei poder ter minha vingança tanto contra os piratas tanto contra os marinheiros que nem perceberam que minha vila estava sendo massacrada por piratas.Eu encosto minha jangada no solo e bato na porta da casa,um velho responde de longe: Quem está batendo?
Eu respondo:
Queria alguma informação.Ele abre a porta e diz:
Que tipo de informação meu jovem?Você não é muito novo pra estar navegando no mar?
Eu gostaria de saber se o senhor conhece um tal de exército revolucionário,e pra sua informação já tenho dezoito anos.
-Ahhh meu jovem,eu ouvi falar disso sim,eu vi um navio com uma bandeira vermelha passando por aqui ele foi pro norte de onde seu barco aponta,fique em sincronia com ele e abra os braços,assim você vai saber pra onder ir.
O senhor já foi pirata pelo visto.
-Garoto,já fui pirata mais nunca cheguei a matar alguém,e foi o pior erro que cometi,levo cicatrizes pelo corpo todo desde o dedo do pé até a testa.
Eu adoraria continuar ouvindo suas histórias,mais tenho que ir.Obrigado!!!
Um tempo após falar com o velho eu vejo uma ilha que de minha terra natal nunca cheguei ao menos a ver uma parte.Uma floresta,eu vejo o topo de uma montanha,porém ela é meio diferente.
Eu escuto algumas pessoas discutindo,subo numa árvore e vejo umas pessoas com uma capa verde.Eu pego o jornal,abro,e finalmente realmente estou no meu destino,de acordo com o jornal eles são um exército nomeado exército revolucionário que andam com capa e capuz verde,parece que seu objetivo é eliminar os dragões celestiais.Serei abatido se tentar entrar.Mais ele é o líder revolucionário,ele já deve ter percebido minha presença,eu subi numa árvore.Eu caio propositalmente da árvore e desmaio.Ao acordar me deparo com dois revolucionários com uma capa verde e eles me fazer diversas perguntas,perguntam meu nome,minha idade,eu respondo com sinceridade e sem blefar nas perguntas mais importantes,até por que pelo fato de ser muito novo achei que eles não fossem me aceitar.Eles perguntam: O que um garoto como você faz aqui?
É muito perigoso aqui.Minha vila foi eliminada por piratas,eu quero ser um revolucionário.
-Se você quer vingança contra piratas vá pra marinha.
Eu até iria,se eles tivessem ao menos tentado ajudar minha vila.Bem próximo a minha terra natal tinha uma ilha com uma pequena vila da marinha.Podiam ao menos mandar algumas unidades.
-Fale seu real objetivo garoto.
Eu que-que,ro-ro,EU QUERO SER UM REVOLUCIONÁRIO!
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Warn : [Mini - cauanskt]Rosas Negras. 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini - cauanskt]Rosas Negras.   [Mini - cauanskt]Rosas Negras. EmptySex 28 Fev 2020, 17:36

Peço que leia as regras de mini aventura e siga as instruções e padrões pedidos: Mini-Aventura

[Mini - cauanskt]Rosas Negras. CeyzDVS

[Mini - cauanskt]Rosas Negras. CjEv6j6[Mini - cauanskt]Rosas Negras. Bl2U4yo

Awards 2019:

[Mini - cauanskt]Rosas Negras.
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: