One Piece RPG
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:30

» Amaya
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Misterioso Hoje à(s) 02:21

» [Ficha] Mika Mizushima (Em Construção)
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 23:47

» Livro Um: Graduação
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 22:31

» ~ Acontecimentos ~ Utopia
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:51

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:10

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 20:52

» Arco North Blue: Uma Odisseia no Santuário
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Alê Ontem à(s) 20:17

» II - Growing Bonds
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor War Ontem à(s) 19:57

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Licia Ontem à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Domom Ontem à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 14:11

» O Legado Bitencourt Act I
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Fran B. Air Ontem à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Revescream Ontem à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 11:44

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Far Ontem à(s) 10:34

» III - Grand Line
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 02:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

Créditos : Zero
Warn : [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 10010

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptyQua 26 Fev 2020, 06:54

Relembrando a primeira mensagem :

Nome: Awashi Yoshimura.
Raça: Celestiais.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Espadachim.
Grupo: Civil.
Vantagens: Aerodinamicidade.
Desvantagens: Código da Gratidão

AutorMensagem
Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptyDom 30 Ago 2020, 23:18

A situação estava muito tensa, Awashi não deixava a imagem da sua irmã ser denegrida de bom grado, mexendo com o seu orgulho. A trupe parecia tremer um pouco com as palavras sérias de Awashi, mas a frieza do líder fazia com que eles conseguissem disfarçar a covardia. Awashi partiu para um "ataque" de aviso, encostando a sua espada no pescoço do líder mas, sem sequer pestanejar, ele responde - Estava ansioso para um exercício... - então o jovem Skypiean conseguiu sentir algo frio passando pela sua barriga, tratava-se de uma adaga que o líder do grupo manejava com muita discrição.

Lentamente, com a mão livre, o líder do grupo passava na ponta da espada de Awashi, afastando-a sem qualquer preocupação - Aquela vadia achou que podia roubar de mim e sair impune... - o homem suspirou - Aquela criatura deveria saber que não se mexe com o coração de um homem... - ele se afastou de Awashi e fez sinal para os homens se afastarem - Espero que saiba mexer com essa espada, garoto... Te darei uma chance de se desculpar e pagar o que a sua irmã roubou de mim.

Considerações: Nada a relatar ainda. Desculpe a demora, tempo é algo que ta faltando na minha vida.

Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

Warn : [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptySeg 31 Ago 2020, 17:04

うずまきなつみ
——

Nunca fui o tipo de cara que se colocava em situações de risco como aquela, porém eu tinha apenas um ponto fraco e esse ponto fraco havia sido tocado por aqueles piratas desrespeitosos que estavam falando aquelas coisas de minha irmã. Meus olhos já não se mostravam iguais aos de quando o dialogo foi iniciado, agora eles mostravam apenas um enorme desejo de matar aqueles homens para descobrir onde Heka estava e principalmente se ela estava bem.

Como esperado de um verdadeiro pirata, aquele que provavelmente era o capitão agiu totalmente diferente dos outros que estavam se borrando de medo e não deixou que minha agressiva fosse em vão, o mesmo com muita maestria dominou uma espada e a passou por minha barriga Que estranho, ele poderia ter me cortado ao meio agora pensei, afinal ele só havia encostado a lamina em minha barriga e não tinha feito nenhum outro movimento para um ataque.

Deixaria-me ser afastado por aquele pirata e escutaria o quê ele tinha para dizer, porém as palavras dele só me deixavam com mais raiva - Não se esqueça que está falando de minha irmã, não irei deixar que fale essas coisas e fique impune - Uma face demoníaca tomaria conta de meu rosto, ele estava prestes a despertar o demônio contido por trás de minha aparência angelical. - Espero que saiba dominar melhor essa espada do que suas emoções, afinal que grande pirata cai nos contos de uma pequena jovem com asas - Tentaria usar um tom irônico para deixa-lo mais irritado ainda.  Finalmente estaria na hora do inicio do combate, então firmaria minha espada na destra e formaria uma posição de ataque colocando o pé esquerdo na frente e o direito atrás Você treinou para isso, Awashi, vamos lá! pensaria para me deixar mais confiante em meu ataque. Por fim começaria a correr em direção ao pirata, mas nunca em linha reta, sempre indo de um lado para outro tentando ser o menos previsível possível, mas quando me aproximasse do pirata tentaria terminar aquela luta em apenas um golpe, focando em enfiar a lamina diretamente no estomago daquele homem nojento. Mas caso meu ataque fosse defendido ou até mesmo contra-atacado, usaria de minha habilidade com as asas e daria um pulo para trás em conjunto de uma planagem como plano de fuga para repensar em outra ofensiva. Se antes de meu ataque, aquele pirata fedorento tentasse alguma coisa, focaria em desviar da lamina dele com movimentos diagonais usando como auxilio minhas asas e quando percebesse alguma brecha, usaria minha lamina para tentar arrancar a espada de meu oponente com um choque direto ou até mesmo cortando a mão dele.

Observações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptyQui 03 Set 2020, 16:21

A ilha toda parecia ficar em silêncio ao mesmo tempo, apenas era possível escutar Awashi, o pirata e o vento. A tensão entre os dois era bem clara e, mesmo perante a tentativa de irritar do celestial, o pirata suspirava - Ah garoto... Até mesmo o pirata mais temido tem sentimentos... - ele então segurava a sua adaga com mais firmeza e, aos poucos era possível sentir ódio na sua voz - Mas não se preocupe... Vou te mostrar o que essa pequena adaga pode fazer.

Os "minions" do pirata faziam um circulo em volta dos dois - Não se preocupe, eles não vão fazer nada. Apenas estão se certificando que não vai fugir. - O pirata estava numa posição mais defensiva, esperando o ataque de Awashi. Assim que o celestial deu início à sua corria, o pirata pareceu ligeiramente nervoso, no entanto sorriu ao esquivar-se para o lado com um movimento rápido - OPA! - disse o pirata rindo - Coé? Só isso? - o pirata então tentou realizar um corte na cara de Awashi, mas ele conseguiu pular a tempo, se esquivando do ataque.

Considerações: Eae blz? Então, vamos com alguns pontos simples.

- Vc não cometeu nenhum erro (pelo menos que eu tenha visto), no entanto atentesse a alguns detalhes, como por exemplo a arma do pirata. Eu falei que era uma adaga e não uma espada, pequenas coisinhas assim é bom ter atençao pq vc pode criar os seus ataques e defesas baseadas nessas informações.

- Quero pedir desculpa por não só demorar, como também por não ter relido o meu utlimo post antes de postar, voltei a ler hoje e vi alguns erros que minha nossa... Mas pq estou falando isso aqui? Bem, para vc aprender com os meus erros. Leia seus posts antes de postar para minimizar os seus erros. [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 3997999705

- Não é regra, mas tenta dar um destaque melhor para os seus pensamentos para além de colocar em itálico. Eu coloco entre - - e com uma cor diferente da fala. Assim fica mais fácil de ler.

- Ah, quase esqueci. Não existe hitkill no forum, a nao ser contra npc's 2 ou 3 niveis atrás de vc (e olhe lá).

-Tenta fazer mais casos de ataque e defesa. Não tenha medo de dar liberdade à sua imaginação. Só não deixe muito confuso.

-Mas tenha cuidado com essa parada das asas. Não tenho a certeza até que ponto vc consegue usar ela em batalha para ajudar na esquiva.

~Fala~
~Pensamento~

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 HdZAOVv

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptyQui 03 Set 2020, 20:17

うずまきなつみ
——

Aquela situação fazia-me lembrar de quando eu e Heka eramos crianças, eu nunca fui o tipo de garoto valentão que sempre vai atrás da primeira confusão que vê, mas sim muito pelo contrário, sempre tentei acabar com meus problemas em um dialogo. Porém a situação não era dessa forma quando o assunto era minha irmã, lembro-me de uma vez na escola celestial em que um garotinho a fez chorar enquanto zoava as ainda pequenas asas de minha irmã, aquela fora a primeira vez na minha vida em que conheci meu lado "demoníaco", as poucas lembranças que tenho daquela situação fora no estado sangrento em que aquele garoto ficou após a surra que dei nele.

Depois de viajar mentalmente por alguns instantes, observei que minha ofensiva havia sido nula, mas a dele também, então no fim terminamos empatados e isso não era tão ruim assim, afinal significava que aquilo era um duelo de iguais, mesmo que meu pai sempre me falasse que celestiais são seres de outro nível, nunca o ouvi muito bem, pois sempre escutei que existiam humanos muito fortes "Me desculpe por nunca lhe ouvir, papai". Mas estava na hora de dar o foco total a aquela luta, pois eu estava lutando para obter informações sobre onde estava minha irmã, então deveria levar aquilo muito a sério. - Isso não é nem o começo, seu pirata de merda - Falaria para ele e seus companheiros com bastante raiva no olhar. Desta vez tentaria fazer um ataque mais elaborado, usando a distancia existente entre nós dois, começaria a correr, mas nunca em linha reta e sim indo de um lado para o outro.- Você vai se arrepender de ter dito aquelas coisas sobre minha irmã - E quando estivesse próximo a ele, tentaria fazer um corte na diagonal no meio do peito daquele homem. Caso o mesmo se defendesse, tentaria usar de uma coisa muito simples, uma esquiva lateral junto de um chute rasteiro na lateral de seus pés para tentar derruba-lo no chão e se isso fosse concluído, diria olhando para ele enquanto apontaria a espada ao coração dele. - E aí, decidiram se vão me falar algo ou não? - Daria uma leve risada enquanto olharia para ele e seus companheiros. Caso a informação me fosse dada, ignoraria aqueles homens que ainda restavam em pé e me locomoveria até o local da informação que me seria dada, mas se ninguém me informasse nada , começaria a torturar aquele homem no chão fazendo leves cortes no seu tórax até que ele resolvesse me falar algo.

Observações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptyQua 09 Set 2020, 19:52

~Post NEGADO~

OK. Eu demorei bastante e sei q pode parecer injusto esperar tanto tempo para receber so um negado.

No entanto deixa explicar pq neguei o seu post.

- O primeiro parágrafo está perfeito, e a metade do segundo paragrafo também. O problema é que tá uma confusão.

- Vc só tem ataques. Numa aventura real, encheriam vc de porrada. E não estou exagerando, acredite que os narradores aqui usam qualquer brecha para punir o player.

- Faça parágrafos mais claros, com movimentações faceis compreensiveis.

- "ah mas eu tenho ali uma defesa" Essa defesa que tu colocou é completamente fácil de fazer nao acontecer. Vc simplesmente colocou a defesa para o caso do pirata se defender e contra atacar. Mas e se ele simplesmente se esquivasse e não atacasse novamente? O post acabaria ali pq o narrador nao tem o poder de inventar açoes para o player.

- Leia os posts sempre que vai apertar "postar", analise e pense "será que posso melhorar?" se a respostar for qualquer coisa excepto "nao" entao tenta melhorar.

- Eu sou apologista do mais casos mais oportunidades. Quanto mais tu permitir acontecer num post, mais opçoes vao abrir para vc

~Fala~
~Pensamento~

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 HdZAOVv

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Jinne
Sargento
Sargento
Jinne

Créditos : 16

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 EmptyQui 17 Set 2020, 02:49

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. - Página 2 Empty

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: