One Piece RPG
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Seasons: Road to New World
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Volker Hoje à(s) 20:28

» Lurion
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Lurion Hoje à(s) 20:26

» [Ficha] Mika Mizushima (Completa)
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:50

» [Ficha] Alex Fate
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:33

» Fran B. Air
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:32

» Raven Nevar
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:29

» Forxen Dalmore
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:26

» Alex Fate
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:26

» Thomas Kenway
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor ADM.Noskire Hoje à(s) 19:21

» Akira Suzuki
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Ceji Hoje à(s) 19:02

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:54

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Licia Hoje à(s) 16:54

» Pay! Eye For Eye!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 16:36

» Cap. 2 - The Enemy Within
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor King Hoje à(s) 15:20

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 14:05

» Cap.1 Deuses entre nós
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:46

» Blue Guardian! Luca o soldado da justiça!
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor K1NG Hoje à(s) 12:23

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 05:40

» Escuridão total sem estrelas
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 04:50

» Enuma Elish
[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 03:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

Créditos : Zero
Warn : [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. 10010

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Empty
MensagemAssunto: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyQua 26 Fev 2020, 06:54

Nome: Awashi Yoshimura.
Raça: Celestiais.
Tamanho: Normal.
Estilo de Combate: Espadachim.
Grupo: Civil.
Vantagens: Aerodinamicidade.
Desvantagens: Código da Gratidão
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4
Warn : [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. 10010

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyQua 26 Fev 2020, 13:55

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyQua 26 Fev 2020, 18:42

うずまきなつみ
——

Nunca entendi muito bem os motivos de ter sido abandonado por meus pais nessa ilha, muito menos qual sentimento os mesmo tinham por mim, porém de certa forma, mesmo que abandonado, sempre acreditei que os mesmo tinham sentimentos positivos em relação a mim, por isso me deixaram lá, acreditando que seria o melhor lugar para mim. Poucos meses atrás, recebi informações que minha irmã Heka, havia sido avistada dias atrás em um navio junto de piratas que rumava em direção de Longuetown. Umas das poucas lembranças que tinha em minha memória era da face de minha irmã emocionada no dia em que nasci, além de ser minima, também era única, pois fui abandonado por meus pais dias depois desse acontecimento.

Não são todas as coisas que me motivam, na verdade a maioria das coisas sempre me deixou desmotivado, talvez pela minha enorme preguiça de ir em busca de meus objetivos, porém como minha irmã era uma das poucas boas memórias que tinha de meu passado, resolvi que deveria ir atrás disso, pelo menos para provar a vericidade do que me foi contado. Um sorriso que a muito tempo não era visto em meus lábios apareceu, mas sabia que não poderia depositar todas minhas esperanças naquela informação, afinal, muitas noticias corriam na boca do povo, porém a maioria eram mentiras.

Antes de sair de minha residencia, tomaria um longo banho para tirar um pouco da sujeira que estava em meu corpo por conta da pintura feita em minha casa horas mais cedo. Depois do banho, colocaria meu costumeiro traje casual, uma regata vermelha acompanhada por uma bermuda e chinelos Eu sou muito bonito mesmo pensei enquanto observava minha própria imagem através de um espelho. Após isso, sairia de minha casa em direção do cais para tentar obter melhores informações sobre o avistamento de minha irmã, procuraria começar perguntando a piratas, homens estes que geralmente ficam atracados no cais junto de seus barcos ou até mesmo dormindo encostados nas estruturas de navegação, o questionamento feito seria - Vocês escutaram algo sobre uma garota ruiva, baixinha e com pequenas asas navegando com um grupo de piratas? - esperaria uma resposta afirmativa sobre isso, mas procuraria sempre realçar o trecho - Com pequenas asas - , mas caso os mesmos não me ajudassem ou até mesmo não soubessem nada, seguiria em direção da taverna mais próxima, afinal, bares são os locais com mais informações, estando lá, começaria perguntando aos bêbados Como odeio bêbados, eles fedem e por fim para as garçonetes, já que as mesmas são obrigadas a ouvir muitas conversas dos seus clientes, usaria a mesma estratégia de antes, indicando algumas características físicas de minha irmã para aqueles que se mostrassem bons ouvintes e ignoraria totalmente os idiotas que fizessem pouco caso com minha situação.

Observações:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptySab 29 Fev 2020, 20:28

Mini-Aventura

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Latest?cb=20170713091039

A tarde já chegava ao fim em Baterilla. O sol já se debandava por detrás do horizonte cerúleo, ao passo que o crepúsculo pintalgava a abóbada celeste realçado por um estonteante rútilo em um entretom de lilás e vermelho. Em oposição à debandada do astro, a lua-crescente fazia-se presente, embora um pouco diáfona naquele céu crepusculino. O zéfiro noturno, somado à maresia insular, fomentava a instauração de álgidas lufadas que permeavam os ossos dos citadinos de Baterilla. Ainda assim, Awashi, andarilhava sob os ladrilhos farruscos próximos ao centro da cidade à procura de sua irmã, Heka. Seguindo até o porto da cidade, Awashi atentava-se com os banzés dos estrangeiros ressoando de forma cada vez mais altiva, ávidos por frequentar às atrações turísticas que Baterilla proporcionava. Como de praxe, a cidade estava bem movimentada.

Afastando-se da área central da cidade e se aproximando do porto de Baterilla, Awashi percebia os inúmeros olhares de esguelha contra suas asas, afinal, não é a todo momento em que se encontra celestiais à paisana no Blues. Eram olhares curiosos, inocentes e puros. Não tardou para que se aproximasse da área portuária da cidade que encontrava-se um tanto quanto vazia, isso é claro, se comparado a movimentação urbana por entre o centro comercial da cidade. No embarcadouro, haviam dois enormes brigues em adjacência ao píer de madeira com enormes velas quadradas transversais aos mastodônticos mastros impostos no convés. A proa do brigue à esquerda era adornado com uma enorme sereia entalhada na madeira puída, ao passo que o outro possuía um enorme carangueijo de cores conspícuas e vibrantes em sua proa. Ambas as tripulações descarregavam barris e caixotes do píer para seus navios, através de uma estreita ponte de madeira.

Durante o seu trajeto, Awashi trombaria com um grupo de mal encarados que apostavam dinheiro em uma partida de baralho. - Ruiva? Com asas? - Interpelou um homem de camisa acizentada que envergava em seu toráx, expondo a pelugem de seu peitoral. O grupo manteve-se em silêncio, trocando olhares desconfiados, como se soubessem de algo sobre o assunto. Mais uma vez às asas de Awashi tornavam-se o centro das atenções, no entanto, dessa vez eram olhares de desgosto, raiva e suspeita. - É, sabemos algo dela. Mas, quem é você? O que você sabe sobre ela? - Prosseguiu o homem, esboçando uma feição enigmática como se fosse interessante à ele descobrir mais sobre a mulher e sobre Awashi.

Orientação:

Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyDom 01 Mar 2020, 00:34

うずまきなつみ
——

Pouco a pouco a escuridão começava a tomar conta do céu, fazendo com que o ultimo resquício de sol existente sumisse, algo que de certa forma me criou desanimo, afinal de algum jeito, o sol me dava muito mais energia, enquanto a lua me dava vontade mesmo era de dormir.  Caminhava com passos calmos pelo centro da ilha, local do qual ainda não havia tido muito tempo para explorar por completo, mas com certeza num dia sem preocupações aquilo seria feito, a cidade como sempre estava muito movimentada, principalmente por estrangeiros que na maioria das vezes eram muito barulhentos, diferente de mim, que era um estrangeiro que tentava chamar o menos de atenção possível, porém, não os julgava por serem tão escandalosos, afinal, Baterilla era realmente uma bela cidade.

Depois de mais algum tempo pelo centro, estava quase chegando no porto da cidade, local do qual eu acreditava que seria muito útil e provavelmente teria minhas perguntas respondidas. Estava passando por uma situação que já estava muito acostumado por conta de minha raça, nunca entendi muito bem o quê deixava as pessoas tão impressionadas com asas, pois elas eram apenas asas, muito pequenas alias. Mas como sempre fui uma pessoa muito bem humorada, fiz com que as mesmas começassem a se movimentar como se eu fosse levantar voo, porém não faria isso, estava fazendo aquilo apenas para dar o show que eles queriam. Finalmente havia chego na área portuária da ilha e para minha surpresa, aquele local estava muito pouco frequentado Acho que o pessoal está tentando evitar os piratas nesse horário da noite pensei enquanto continuava me aproximando, não sentia medo de me aproximar de seres com caráter duvidoso, pois eu mesmo posso ser visto de maneira diferente por conta de minhas assas, quem sabe eles também não são vistos de uma maneira diferente por conta de seu mau cheiro e estranhos manias?

Aproximei-me de um grupo e fiz as perguntas das quais estava atrás das respostas, um deles que trajava uma camisa cinza que era muito apertada por sinal e fazia com que os pelos de seu peitoral ficassem para fora Isso é nojento, que vontade de vomitar pensei enquanto escutava as palavras do homem e as responderia com certa curiosidade pelo interesse que ele demonstrava – Sim, ela tem aproximadamente um metro e cinquenta, longos cabelos ruivos e... – pausaria minhas palavras por alguns instantes enquanto encararia os outros homens que estavam lá, conhecia aquele olhar, o mesmo olhar de nojo que recebi de uma mulher a meses atrás, algumas pessoas ainda não estavam acostumadas a ver um ser de raça diferente da delas – E como eu, ela também tinha pequenas asas nas costas – terminaria minhas palavras voltando o olhar para o homem com pelos no peito. Tentaria manter a calma diante daquela situação,  outro questionamento fora feito pelo homem que dialogava comigo Então ele sabe algo dela? Nem que seja necessário mata-lo, vou conseguir essa informação pensaria após o termino das palavras dele. Ignoraria os estranhos olhares que continuavam em mim e responderia o homem com certa afobação - Eu me chamo Awashi Yoshimura, nascido na ilha de Skypiea.. – daria uma leve pausa para respirar por conta da velocidade em que relataria minha identidade, mas sem muita demora, continuaria – “Ela” é minha irmã, o nome dela é Heka Yoshimura, não vejo ela a muitos anos, porém recebi uma informação de que ela havia sido vista numa embarcação que rumava a Longuetown, e gostaria de saber se essa informação é real, pois caso ela seja, irei atrás dela no lugar que for... – terminaria minhas palavras já mais calmo, porém ainda desconfiaria da credibilidade daqueles homens – Essas sãos as respostas de minhas perguntas, agora por favor... Você pode me dizer o quê sabe dela? – terminaria com esse questionamento, ficaria atento tanto no homem em que eu dialogava, tanto em seus companheiros que jogavam baralho.

Observações:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyQui 05 Mar 2020, 00:28

Mini-Aventura

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Latest?cb=20170713091039

Awashi percebia uma certa inquietação dos homens conforme ele contava a sua relação com a sua irmã e um pouco da sua história. Estranhos, os homens cochichavam uns com o outros ao passo que o homem com o peitoral exposto postava-se à frente de Awashi, mal-encarado e carrancudo. Era notório que aqueles homens possuíam algum relação com Heka, embora uma relação não muito agradável pelo que parecia. - Ah, então você é irmão dela? Ouviram isso, homens? - Sibilou empedernido, afunilando seus olhos pungentes sobre Awashi. O grupo possuía cinco homens contando com o interlocutor que se impusera à frente de Awashi, ele aparentava ser o líder daquele bando. O restante da trupe limitou-se à reproduzir estrondosas gargalhadas, interrompendo o jogo de baralho e focando sua atenção somente no celestial. Eles não eram amigáveis e estava claro à Awashi que alguma coisa estava acontecendo de errado, embora ele não soubesse ao certo.

- Awashi, é? Você é um trapaceiro como a sua irmã? - Prosseguiu o homem, estalando os dedos das mãos ao friccionar os punhos. Ele era álgido, curto e grosso. De certa forma, o homem até possuía um requinte de ironia. - Já que você é o irmão dela você pode responder por ela, certo homens? - Perguntou o homem à sua trupe que o respondia de imediato em uníssono. Eles não aparentavam ser muito inteligentes, eram aqueles típicos bobalhões que se escoravam em alguém mais forte para ter uma falsa sensação de poder. - Sim! Sim, chefe! - Esbravejavam com risadas ao fundo, perscrutando Awashi dos pés à cabeça com um olhar perverso estampado no cenho.  - Como somos sortudos por você vir até nós! Mas, vamos direto ao ponto, você vai me pagar aquilo que é meu por direito? - Questionou, sem mais imbróglios, álgido e enigmático. Suas íris castanhas e profundas fuzilavam o celestial de maneira abrupta quase como se permeassem por sua pele e observassem o interior do seu âmago.

Orientação:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptySex 13 Mar 2020, 13:20

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.
ADM.Tonikbelo
Civil
Civil
ADM.Tonikbelo

Créditos : 71
Masculino Data de inscrição : 24/11/2011

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyTer 25 Ago 2020, 01:15

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Ve0EuVT

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. LEwKupp
Lukazin
Membro
Membro
Lukazin

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptySex 28 Ago 2020, 12:55

うずまきなつみ
——

Cada cochicho, cada risada faziam com que eu me irritasse cada vez mais com aqueles homens, afinal já era notório que eles tinham alguma informação de minha irmã e estavam apenas me fazendo de bobo com todas aquelas perguntas. No momento em que aquele que parecia o líder do bando tomou a frente e começou a falar, minha mão destra ligeiramente se direcionaria a bainha de minha espada esperando qualquer reação possível daqueles homens, pois todos eram piratas e se havia aprendido uma coisa na minha vida, era sobre não confiar em piratas em hipótese alguma.

Trapaceiro? me questionaria mentalmente enquanto as palavras saiam da boca daquele homem, agora eu tinha certeza, eles sabiam algo sobre minha irmã e estavam apenas me enrolando cada vez mais. Minha reação facial já não seria mais a mesma do inicio da conversa, pois aqueles homens já haviam conseguido me tirar totalmente do sério. - Você está falando comigo ou com eles, seu idiota? Quando falar algo sobre minha irmão, exijo que fale olhando pelo menos em meus olhos - Falaria enquanto escutava a resposta dos outros daquela tripulação que pareciam muito animados com a pergunta que havia sido feita. Provavelmente minha irmãzinha havia feito algo para aqueles homens, porém eu não ligava, pois eu só queria encontra-la a qualquer custo, mesmo que eu tivesse que torturar aqueles homens para conseguir a resposta - Eu não faço ideia do que ela fez para vocês, mas você principalmente acabou de me tirar do sério - Responderia a pergunta daquele homem, mas por conta de estar com os nervos a flor da pele, resolvi que seria o momento de terminar com a boa educação e partir para a agressividade, então sacaria a espada que estava presa e usaria de auxilio minhas asas para me impulsionar até bem perto daquele homem. Caso a ação fosse concluída, encostaria a lamina de minha espada no pescoço dele e diria bem calmamente olhando nos olhos dele - Você já decidiu se vai querer resolver isso da forma fácil ou da forma divertida? - Com certeza a forma divertida seria torturando eles até obter as respostas que eu precisava.

Observações:

Skÿller
Agente em Treinamento
Agente em Treinamento
Skÿller

Créditos : 10
Masculino Data de inscrição : 10/08/2015

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. EmptyDom 30 Ago 2020, 23:18

A situação estava muito tensa, Awashi não deixava a imagem da sua irmã ser denegrida de bom grado, mexendo com o seu orgulho. A trupe parecia tremer um pouco com as palavras sérias de Awashi, mas a frieza do líder fazia com que eles conseguissem disfarçar a covardia. Awashi partiu para um "ataque" de aviso, encostando a sua espada no pescoço do líder mas, sem sequer pestanejar, ele responde - Estava ansioso para um exercício... - então o jovem Skypiean conseguiu sentir algo frio passando pela sua barriga, tratava-se de uma adaga que o líder do grupo manejava com muita discrição.

Lentamente, com a mão livre, o líder do grupo passava na ponta da espada de Awashi, afastando-a sem qualquer preocupação - Aquela vadia achou que podia roubar de mim e sair impune... - o homem suspirou - Aquela criatura deveria saber que não se mexe com o coração de um homem... - ele se afastou de Awashi e fez sinal para os homens se afastarem - Espero que saiba mexer com essa espada, garoto... Te darei uma chance de se desculpar e pagar o que a sua irmã roubou de mim.

Considerações: Nada a relatar ainda. Desculpe a demora, tempo é algo que ta faltando na minha vida.

~Fala~
~Pensamento~

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. HdZAOVv

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. KgQZAuO

Sabe por que caímos?
Para aprendermos a levantar.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.   [Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar. Empty

[Mini- Lukazin] A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: