One Piece RPG
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 XwqZD3u
One Piece RPG
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Furry Hoje à(s) 13:17

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:15

» Em busca da resistência
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 12:32

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Meursault Hoje à(s) 09:29

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Wild Ragnar Hoje à(s) 02:33

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor gmasterX Hoje à(s) 01:30

» União Flasco: Inicio do Sonho
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 01:11

» Wu-HA!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:58

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Wesker Hoje à(s) 00:29

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:34

» Ato III: Not Fast but Furious
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 23:19

» Ep 1: O médico e o marinheiro
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor TerryBogard Ontem à(s) 22:58

» Hey Ya!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:47

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Far Ontem à(s) 22:00

» Livro Um: Graduação
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 21:12

» [Kit] Silver Ash
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor rafaeliscorrelis Ontem à(s) 20:53

» O Log que vale Dois Bilhões de Berries
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Blum Ontem à(s) 20:48

» Seagull Newspaper - A alegria floresce em Parthenon.
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 20:39

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor Pippos Ontem à(s) 20:09

» [mep] Luna
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Emptypor lunabrag Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Empty
MensagemAssunto: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyQua 19 Fev 2020, 17:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leon Ari Nefesh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
maximo12
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyQui 04 Jun 2020, 01:22

Vitória?
Eu solto Branquinho garantindo que ele não deve lutar ao meu lado e logo todos formam o circulo ao redor do professor e apesar do susto começam a sacar suas armas para se defender, dentro do circulo eu observo o professor completamente assustado.
Vai ser difícil lidar com isso, mas se todos forem fortes como Igochi e Anne eu só tenhoo que segurar o mink até eles vencerem.
Mal tenho tempo de pensar e o Mink avança com  seus punhos, ele tenta me golpear com a mão direita mas eu aparo o golpe sem dificuldades, ele não era nada comparado ao que eu passei mais cedo  e levando um corte superficial na mão o mink guicha e recua pegando sua arma e me ameaçando, palavras sem significado para mim que não tenho mais medo e estou pronto dessa vez, eu começo minha estratégia o provocando e assim que ele tenta me atacar verticalmente eu sorrio e penso : Agora!
Leon você deve ter seu estilo de luta próprio,seus irmãos já tem e você também deve ter, mesmo que seja só um soco ele deve ser dado de maneira única, guerreiros com um único estilo de luta são aqueles que podem avançar e crescer atingindo seus objetivos com poder que o leva a vitória.
Lembrando as palavras de meu pai eu uso meu estilo sagrado a primeira forma em sua primeira forma: O princípio.
Eu uso toda minha força para me defender do punho da criatura que desequilibra, em seguida em quanto ele está tonto eu o corto em toda extensão da barriga.
Sim! esse é meu poder, nada vai me impedir agora!
Me sentindo triunfante ao conseguir usar meu golpe não percebo a corrente que o Mink prendeu em minha perna direita e sem sequer entender o que havia em minha perna eu ouço a risada do mink que me puxa ferozmente, eu caio derrubando minha lâmina e sendo arrastado por ele que agora avança com sua arma para tirar minha vida Droga! eu baixei a guarda, preciso defender o golpe! você treinou Leon, você consegue!
Porém eu baixo a minha guarda ao ouvir o porco dizer meu sobrenome Nefesh?Como ele sabe?.... ele...
Eu me sentia frio como se uma corrente de ar passasse por meu corpo e sem entender eu nem sequer consigo manter minha guarda para reagir mas antes que ele me atacasse uma espada perfura seu peito, a voz de doce de Anne ressoa por trás dele que cai cuspindo sangue e eu suspiro aliviado.
Antes de me levantar olho ainda desnorteado para os companheiros do mink que fogem para onde o grupo de Sasaki entrou.
E em segundos gritos ressoam da mesma direção e Sasaki surge com um olhar que eu nunca havia esperado ver nele, seus olhos passavam medo e ele explicando a situação estranha sem dar detalhes me faz sentir que devo correr para sair do lugar com vida então enquanto me levanto percebo que há algo brilhante no bolso do mink caído.
Eu rapidamente tentaria me desenroscar e pegaria a corrente do mink para mim pensando Sinto muito... Em outra situação eu amaria conversar com você e ouvir sobre teu povo mas tudo o que posso fazer é levar isso adiante por você.
Ainda me sentindo amargo pela morte porém com pressa eu pegaria o objeto brilhante tentando observar se havia mais alguma coisa que pudesse servir de pista, após isso pegaria Branquinho e sairia correndo na direção que Sasaki fosse e diria a Anne se possível:
Ei independente de qualquer coisa, Obrigado, você salvou minha vida.
Eu tentaria me aproximar de Sasaki e perguntar: Sasaki o que houve? como todos morreram assim?
A ideia de que aqueles homens que me ensinaram a lutar podiam estar realmente mortos me parecia tão impossível  que eu não conseguia me  sentir triste, não conseguindo processar os rápidos acontecimentos eu tentaria avançar seguindo os outros e pensando:
Como é possível que tantas pessoas morram assim? a nossas vidas não valem nada?
Histórico:

off: rip caras eu me treinaram y.y

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 10010
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyQui 04 Jun 2020, 21:48

O início do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

NARRAÇÃO

Em meio ao pânico que agora se alastrava para os demais marinheiros, Leon se levanta,vasculha o bolso do homem porco abatido e retira de lá um rubi vermelho e junto com ele duas cartas, a qual ele não teve tempo de ler pois Sasaki já saia imediatamente com os novatos da floresta.

Eles fugiam rápido e sem olhar para trás, Leon aproveitou para perguntar como todos haviam morrido e sasaki respondeu quase sem fôlego pela euforia:
-Eu não sei explicar o que foi… era uma criatura, atacou todos sem diferenciar quem e sumiu em meio a floresta… foi tudo incrivelmente rápido…-

Já fora da floresta um barulho de árvores caindo uma atrás da outra era possível ser ouvido por todos, mas os marinheiros foram correndo sem diminuir o passo até chegar ao quartel da marinha. Leon estava com o cabrito em seus braços quando chegou ao quartel.

Ou o que sobrara dele…

O prédio recém construído estava em chamas e a fumaça negra subia aos céus cobrindo tudo. Sasaki ao ver aquela cena caiu de joelhos no chão e socou repetidas vezes sem entender o que estava acontecendo: -Porcaria! Não pode ser… será que foram os… impossível! Vamos até a minha casa tomar cobertura e lá discutiremos o resto do plano! Espero que o capitão esteja bem…- disse enxugando os olhos marejados se recuperando com bravura e guiando o grupo até sua casa.

Ou a ruína dela.

A casa de Sasaki estava completamente em cinzas e em frente a ela estava o capitão da marinha sendo segurado pelos cabelos ensanguentados como resto de seu corpo por um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] de cabelos vermelhos que com uma mão puxava seus cabelos o mantendo de joelhos e com a outra segurava um cigarro, fumando com calma e sem nenhum tipo de arranhão, ele  não parecia ter tido nenhum esforço em lidar com o capitão que ao ver sasaki se aproximando com os marinheiros novatos gritou:
-Seu idiota fuja! O exército revolucionário mandou reforços!-

Sasaki nem esboçou reação ao ver aquilo, fitou os olhos daquele homem terrivelmente forte com um olhar sanguinário e em seguida virou para os novatos com um sorriso estranhamente tranquilo, dizendo palavras que pareciam serem suas últimas:
-Fujam para o porto, tudo bem? Wolfgang você também…- Sasaki levou a mão ao ombro do irmão, mostrando todo seu carinho e proteção pelo primo, que segurou sua mão com força tirando-a de seu ombro e dizendo:
-Quem você acha que acionou os revolucionários, sasaki?-

O primo sem entender nada olhou para o irmão com uma nítida confusão e tristeza enquanto ele andava até o lado do revolucionário.

-Muito bem Wolfgang… Conseguiu as informações sobre a criatura?- disse o revolucionário apagando seu cigarro na cabeça do capitão e atirando a bituca no chão. -Claro que sim…- Em seguida tirou de dentro de suas camisa um papel e entregou ao homem ruivo que sorriu de satisfação e guardou o papel no bolso. -Vocês marinheiros não são bem vindos aqui… Acharam que só por que existem poucos soldados na ilha nós não estamos de olho?- Disse o revolucionário com um olhar de pena para Sasaki que nem olhava para ele e sim para seu primo ao lado dele, com muita tristeza e com lágrimas escorrendo sem parar de seus olhos. Ele sem nenhum tipo de pressão desbanhava uma espada longa e negra presa a sua cintura e apontou para o capitão já rendido. -Agora vocês vão entender porque não devem nunca mais pisar no território revolucionário novamente…-

-NAO!!- gritou sasaki com todo ar de seus pulmões, em vão.

A espada atravessou o peito do capitão como nenhuma resistência e ele caiu morto no chão, sasaki gritou ainda mais ao ver aquela cena e então ordenou imperativamente para os novatos:

-Fujam logo daqui! Vão até baterilla e reportem tudo para a base de lá! Eu vou atrasa-lo…-  estralou os dedos e começou a caminhar em direção ao monstro revolucionário.

-Wolfgang como pode… Eu confiei em você esse tempo todo…- disse Anne em lágrimas olhando para seu antigo professor, que não respondeu, apenas continuou olhando para baixo ao lado do revolucionário. -Desgraçado… Vamos sair logo daqui, Eu sei o caminho. Sasaki se você morrer eu te mato!!- disse Anne para o seu superior que olhou para trás com um sorriso, não concordando nem discordando. A verdade é que o desfecho daquele confronto já estava óbvio para ele…

Todos os outros  correram desesperadamente para o porto e só Anne, Igochi e Leon sobravam para tras. Igochi sem entender nada disse: -err… eu não sei onde fica o porto…-

Off:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyTer 09 Jun 2020, 13:04

Fim?
Após o choque ao ver Sasaki e ver o quanto temos de ser rápidos decido apenas pegar o objeto brilhante no bolso do mink que era um rubi e duas cartas que eu não posso sequer ler no momento, decido sair da floresta com os outros imediatamente.
Enquanto eu corro decido perguntar a Sasaki como exatamente nossos companheiros morreram, e ao ouvir a resposta dele um pensamento assombra minha mente:
Será que é a criatura que eu vim procurar? mas ela matou eles? isso é loucura até agora ela apenas sumia...
Eu pego Branquinho no colo e escuto o som de árvores caindo, isso me dava uma sensação tenebrosa por dentro e se for mesmo a criatura que eu procurava ela poderia ter me matado em segundos e eu sequer poderia me defender se Sasaki não conseguiu.
Que sensação é essa como se algo ruim fosse acontecer...
Ao chegar ao quartel a cena era ainda mais desesperadora, o quartel estava incendiado e a fumaça subia do local, sem sinais de vida e nem dos marinheiros locais, eu assistia Sasaki batendo no chão irado e mesmo assim mantendo as ordens e agora todos correríamos a até casa dele mas ao chegar lá e ver o capitão extremamente ferido sendo imobilizado eu só conseguia pensar:
Não, não... Quem é ele?????!!!
O homem fumava tranquilamente enquanto o capitão  bradava para recuarmos, Sasaki se voltava para nós e estranhamente tranquilo ele parecia nos dar as suas ultimas ordens e repentinamente entendemos que Wolfgang nos traiu.
Eu não sei o que sentir, gostaria de acertar o rosto de Wolfgang, gostaria na verdade que Sasaki o fizesse mas ele assiste quieto enquanto seu primo se junta ao homem que continuava fumando.
Se eu atacar talvez...
O homem falava com Wolfgang pedindo informações sobre uma "criatura" ao ouvir isso eu arregalo meus olhos ELE ME USOU?!
A raiva toma conta de mim e eu queria usar meu segundo estilo agora mesmo para decepar Wolfgang, Sasaki só olhava enquanto lágrimas amargas desciam de seu rosto.
O homem começava a falar e eu mal o ouvia mas logo eu entendi ele,mesmo se ele não falasse mais palavra alguma eu  o entendi ao ver ele perfurando o peito do capitão sem dificuldade.
Eu entendi... ele é um monstro...
Antes que eu pudesse tentar fazer algo Sasaki grita suas ordens para irmos a Baterilla e  avança lentamente contra o inimigo.
Eu prometo que vou pegar ele por você Sasaki.
Annie dispara algumas palavras mas o resultado de tudo parecia muito claro, após nos retirarmos Igochi pergunta onde fica o porto e eu logo diria:
Anne por favor nos guie até lá, se preparem com certeza aquele cara vai mandar alguém até nós.
Se tivesse algum tempo eu leria as cartas e falaria com Annie:
Anne você sabe quem é aquele ruivo?
Eu seguiria o caminho pronto para lutar contra os oponentes.
Histórico:

Off: Não tanko até agora esses feels

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyTer 09 Jun 2020, 16:43

NARRAÇÃO

Após o choque da perda de metade das pessoa que ele considerava "amigos" e da morte de todos os marinheiros da ilha, Nefesh não tinha tempo para se desesperar pois Sasaki havia lhe dado uma missão.

Os três amigos viraram de costas para o monstro revolucionário e começaram a correr em direção ao porto da cidade. O cheiro de enxofre era o mais marcantes durante toda a trajetória estreita das ruas da cidade das flores, o cheiro da destruição cobria todo tipo de aroma, o som do choro amargo de Anne cobria todos os sons da cidade junto com a respiração afobada e assustada de Branquinho-chan.

A cidade mais se parecia com um deserto, todos as pessoas estavam trancadas em suas casas, alguns mais ousados espiavam pela janela o grupo de marinheiros correndo e se escondiam logo que eles se aproximavam.

Anne que ia na frente corria em um ritmo desesperado, até que o grupo avistou cerca de cinco revolucionários cercando três marinheiros novatos que estavam junto com Leon no meio da floresta. Anne desviou imediatamente ao ver que os cinco revolucionários matavam sem nenhum tipo de piedade aqueles marinheiros inexperientes.

Aqueles marinheiros pareciam com eles, aqueles marinheiros podiam ser eles, só havia uma forma de sair daquela ilha com vida e Anne já sabia exatamente o que fazer…

Eles desviaram do caminho do porto que já era possível ser visto ao horizonte e foram para uma lavanderia trancada com portas e janelas de vidro, distante do lugar onde os marinheiros haviam sido executados.

-Você!-berrou Anne e apontou para Igochi, que começou a tremer de medo da presença assustadora de Anne que estava claramente irada com toda aquela situação. -Quebra a janela!- ordenou a marinheira.

-S-s-SIM SENHORA!!- gritou o novato e sacou seu bastão de metal, desferindo um golpe forte na janela daquela pequena lavanderia, que fez com que o vidro se espatifasse em mil pedaços.

Anne pulou pra dentro da loja assim que a janela abriu e gritou para os dois: -Pulem aqui e troquem de roupa! Assim os revolucionários não vão nos identificar…- ordenou a marinheira fazendo um chamamento com a mão para os novatos.

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptySab 13 Jun 2020, 00:09

Disfarce
Eu queria gritar, se sentir impotente é algo terrível e pela primeira vez eu me sinto assim, alguém fraco que não pode fazer nada...tenho de continuar por ele, ao menos ouvir sua ultima ordem.
Enquanto eu corria não haviam lágrimas em meu rosto afinal eu aprendo algo simples No caminho da espada não há lágrimas pelos que morrem com honra, chore por aqueles que se perdem no caminho.
Era isso que meu pai acreditava e para mim Sasaki foi até o fim um homem honrado e enquanto eu corro e sinto a respiração assustada de Branquinho o cheiro terrível do enxofre pairava sobre o local.
Eu só queria vim aqui para estudar as flores e o local... eu não pedi por isso!!!
As lágrimas ardem em meus olhos enquanto o cenário caótico de destruição continuava e eu ia observando a corrida desesperada de Anne.
Encontramos um grupo de revolucionários cercando alguns antigos companheiros, Anne desvia rapidamente nosso caminho e eu segurando a espada entendo mais uma vez:
EU SOU FRACO.
Essa fala ecoa em minha mente enquanto eu acompanho Anne e percebo o porto próximo a nós mas Anne pede a Igochi para quebrar o vidro de uma lavanderia e então com um único movimento a janela se espatifa em mil pedaços e Anne salta para dentro nos chamando.
Eu saltaria e freneticamente tiraria todas as minhas roupas  e procuraria algo preto que me remetesse ao luto, era um costume de Família e eu tentaria ao máximo tratar Sasaki assim.

Se encontrasse uma rouba assim ou ao menos preta eu a vestiria e Após isso eu esperaria as ordens de Anne e ficaria atento com tudo ao redor.
Histórico:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptySeg 15 Jun 2020, 21:22

NARRAÇÃO

Visando honrar a memória de seu superior, Leon optou por usar roupas pretas que remetessem ao luto e encontro justamente o que procurava, com excessão da capa vermelha.

Mystras adotou um visual similar ao de Leon e chegou a comentar brincando: -Olha só Leon, A gente tá combinando! Hehe- Embora seu comentário jocoso tentasse de alguma forma animar o garoto era nítido que ele estava em choque com a morte de Sasaki, por isso não chegou a rir com o atrapalhado de seu amigo. Anne vestiu roupas cor de rosa como era habituada e então ordenou para os dois:
-Certo… Agora vamos até o porto, com cuidado para não sermos vistos, eu tenho um plano…- disse Anne, agaixada olhando para fora da janela e quando percebeu que não havia ninguém nas redondezas pulou para fora, os dois novatos faziam o mesmo.

Eles andaram sempre abaixado por cantos escuros da cidade até que chegaram ao porto e se esconderam atrás de algumas caixas de madeira empilhadas.

O porto estava pouquíssimo movimentado por conta do movimento de revolucionário caçando marinheiros, contudo havia um navio de médio porte atracado e alguns estivadores parrudos carregando barris para dentro da embarcação. Haviam muitos barris para serem carregados e como a iluminação no porto não era das melhores provavelmente ninguém veria o que Anne estava planejando fazer.

-Seguinte, a gente vai esvaziar um barril sem que ninguém veja, entrar dentro dele e embarcar no navio, a chance de dar errado é enorme, mas é melhor que ficar aqui e morrer…- Ordenou Anne com muita seriedade.

Igochi tentou dar um grito ao ouvir o plano maluco de Anne mas ela rapidamente tapou a boca dele com a mão, o que fez o garoto corar de vergonha.

Os estivadores iam e viam, mas em um momento houve uma brecha na qual nenhum estivador estava do lado de fora da embarcação e justamente nesse momento Anne sussurou para os dois:

-É agora, vamos logo-

E partiu na frente mirando um barril para se esconder dentro.

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptySeg 15 Jun 2020, 23:00

Descer as cataratas em um barril?
Encontrei a roupa preta e fui rapidamente vestindo, Igochi tentou fazer uma brincadeira,mas eu não consegui rir e no fundo me sinto mal por isso afinal acho que é a forma dele de me apoiar  e eu  só consigo ficar inerte ao seguir as ordens de Anne mas sinto algo em mim, uma paz interna que me leva a pensar:
A vida é só um momento e eu não posso ficar apático,não é algo que vá ajudar nessa situação mas o que eu preciso agora é nos tirar daqui vivos e depois eu vou tentar encontrar meus irmãos em Baterilla e me tornar forte para proteger aqueles a quem eu amo e e é claro que vou terminar o meu catálogo e então chega de fraqueza Leon! Você é plenamente capaz de ser forte nesse momento.
Tentando recuperar meu ânimo eu ouço o que Anne diz sobre ter um plano e após isso salto na janela tentando ser cuidadoso.
Após se esgueirar na cidade como se fosse um bandido eu começo a estranhar algo Como é possível esses caras chegarem tão rápido? nenhum civil sequer tentou nos ajudar... esse local deve estar infestado de revolucionários mas por qual motivo?
Sem respostas ao meus questionamentos internos nós chegamos ao porto, um local não muito impressionante, na verdade se fosse impressionante ou horrível eu não o veria pois o local era mal iluminado e estava bem pouco movimentado.
Ao ouvir Anne sobre o plano Igochi tenta falar algo mas ela o detém e eu percebo que ele ficou completamente vermelho e após isso  começo a entender que não é impossível  que o plano funcionasse porém dificilmente conseguiríamos ficar quietos num barril a viagem toda, mas sem um plano melhor eu guardo meu silêncio e concordo com Anne.
Assim que os trabalhadores abrem uma brecha Anne corre contra o barril e eu tentarei seguir ela silenciosamente e ficarei de olho em Igochi pois sei que é desajeitado como eu.
Tentarei ser silencioso e colocar Branquinho no barril com Anne e  ajudaria ela a esvaziar o barril e se algum dos trabalhadores se aproximar eu procuraria chutar um dos barris próximos na expectativa de que ele rolasse e distraísse os homens e então esvaziaria um barril rapidamente e me meteria nele.
Caso o plano do chute falhe eu me concentraria para imitar o som de porco do mink e gritaria como ele com toda a força de meus pulmões tentando espantar os homens.
E se tudo falhar eu puxaria a espada e diria a eles:
Somos revolucionários, precisamos ir para Baterila notificar que acabamos com os marinheiros, tem algum bom vinho nesses navios para comemorarmos?
Eu tentaria parecer o mais confiante e sorridente  enquanto espeto o navio com a espada e faço o possível para os convencer e se eles caíssem eu entraria no navio esperando os outros me seguirem.
Continuaria atento a possíveis revolucionários no local ou até revolta dos marinheiros contra nós.
Histórico:

off: Se o plano der certo eu vou gritar um "olê"
[/justify]

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyQui 18 Jun 2020, 14:54

NARRAÇÃO

Cumprindo as ordens de Anne, Leon seguiu-a agaixado até os barris, entregando o cabrito para Anne no momento que ela já estava escondida e então começou a esvaziar o seu barril cheio de água.

Leon conseguiu esvaziar seu barril sem fazer muito barulho, porém Igochi parecia ter problemas com aquilo…

No momento que o garoto começou a esvaziar o barril escorregou de sua mão e acabou caindo no chão fazendo um grande barulho que ecoou em todo o porto. O garoto ficou pálido no mesmo segundo e dois estivadores saíram do navio coçando a cabeça:
-Ei Tom… Você também ouviu isso?- disse um estivador para o outro, enquanto faziam uma varredura com os olhos e caminhavam em direção aos barris.

Leon e Anne já estavam escondidos, Igochi porém tentava colocar seu barril caído de pé, suando frio e com uma expressão genuína de desespero no olhar. Os passos dos estivadores ficavam cada vez mais próximos, o desespero de Igochi cadê vez mais acentuado e no instante que os dois homens parrudos viraram a esquina composta de barris aonde os três fugitivos estavam escondidos viram…

Apenas três barris normais.

Os dois homens se olharam com um pouco de suspeita mas deram de ombros e então começaram a carregar os barris para dentro do navio.

Quando todos os barris estavam do lado no depósito do navio Anne saiu sorrateiramente enxugando o suor do rosto e então dizendo com uma voz bem sussurada:
-Ufa… acho que deu certo… podem sair.-

E então Igochi saiu do seu barril, só que deu uma maneira estabanada e praticamente gritando de alívio:

-UHUUU! Não acredito funcionou! Você viu como eu fui ninja??? Eu tava quase sendo visto e aí pulei no barril e eles nem perceberam nada AHAHHAHAH Ei Leon! Você esqueceu aquelas cartinhas e a pedra bonita lá na lavandeira, mas como eu sou seu amigo eu peguei pra você- berrou Igochi mostrando em sua mão o rubi e as cartas, Anne pulou em cima dele para fazer ele calar a boca mas já era tarde demais…

Um homem gigante e forte abriu a porta com raiva descomunal e olhou fundo nos olhos dos dois fugitivos:
-O que pensam que estão fazendo no meu navio seus merdas???-

Nesse momento Leon saiu do barril e tentou explicar a situação com uma mentira esfarrapada que não colou nem um pouco para o dono do navio.

-Bom vinho é?... Que tal umas bons socos para vocês aprenderem a não invadir o navio alheio…- disse o homem furioso indo em direção a Leon estralando os dedos prestes a soca-lo.

Igochi pulou na frente do amigo e tentou acalmar o homem enfurecido explicando com sinceridade a situação.

-Calma aí seu moço… Eu não sei se você sabe mas o Leon sofreu pra caramba já!- em seguido levou a mão esquerda a boca e tossiu duas vezes, preparando a garganta para sua maior apresentação:
-Bem, primeiramente meu nome é Igochi! Eu vim pra essa ilha para me tornar marinheiro, na verdade eu não lembro se era bem pra isso… Acho que foi pra estudar na universidade… Ah não importa! O foco é o Leon! Eu conheci ele lá no alistamento do QG que na verdade não era lá um QG e sim um quartel provisório, a gente ralou um monte pra fazer o teste mas passamos, aí o nosso chefe resolveu nós dar a missão de explorar a floresta atrás de uma tribo…- Enquanto Igochi dava seu discurso o homem ouvia atentamente, ele estava claramente irritado mas ao mesmo tempo confuso com a cabeça lunática de Igochi e então resolveu esperar pra ver aonde aquilo ia dar enquanto Igochi pegava fôlego para terminar sua explicação:

-MAS... Na verdade a tribo armou uma emboscada e cercou todos os novatos e o professor que sabia algum segredo da floresta, a gente ficou tipo: "aaa socorro alguém me ajuda" e o Leon ficou: "hahaha eu vou derrotar o porco!", O Leon conseguiu derrotar o porco com ajuda dessa moça de cabelo rosa aqui e então nosso superior chegou com uma cara de que viu a morte da bezerra dizendo: "temos que fugir… É uma emergência!"-

Nesse momento o homem furioso já estava começando a ficar interessado na história de Igochi e até desarmou os punhos e levou uma mão ao queixo, intrigado.

-MAS agora as coisas ficam feias…-

disse Igochi com um tom de voz sombrio, alguns estivadores se aproximavam do armazém para assistir a história do menino maluco e pareciam tão chocados quanto o capitão.

-Na saída da floresta, umas árvores começaram a cair na e todo mundo morreu! Exceto a gente e os outros novatos né...-

Esse comentário arrancou um suspiro de surpresa de um dos estivadores, que acabou levando um cascudo do colega ao lado.

-Como se não bastasse, a base da marinha tinha pegado fogo e um homem ruivo com cara de maníaco chegou tocando o terror na gente que não sabia nem o que tava acontecendo! Aí a gente correu, pegou umas roupas na lavandeira e veio fugir aqui nesse barco!-

Nesse momento o capitão do navio fechou novamente seu semblante e serrou seus punhos pronto para bater na cara de Igochi que colocou as mãos em direção a própria face e acabou mostrando o rubi para o capitão, que logo parou para observar com atenção:

-Isso é um rubi é? Sabe… Eu posso até relevar jogar vocês pra fora do navio em troca desse rubi, que tal?- disse o capitão que agora se demonstrava um sovina de primeira categoria e Igochi rapidamente o respondeu:

-Esse rubi aqui é do Leon! Se você quiser vai ter que pedir pra ele…-

Igochi então apontou para o seu amigo e o capitão o fuzilou com um olhar assassino, Leon iria ceder seu rubi assim tão facilmente?

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptySab 20 Jun 2020, 21:41

O valor da verdade
Cumprindo com todo o plano eu dou o Branquinho para Anne e logo começo a esvaziar meu barril que estava cheio de água, o plano estava indo bem mas existia um pequeno detalhe chamado Igochi!
Ele parece ter problemas em esvaziar o barril e para minha angustia ele derruba o barril, o barulho é alto e logo escuto as vozes dos trabalhadores vindo, eu pulo no barril e espero pelo pior e para minha surpresa eles não percebem e então conseguimos chegar ao depósito.
Eu me sentia aliviado enquanto saio tentando ser silencioso ao ouvir Anne próxima a mim sussurrando que o local era seguro,Igochi sai literalmente gritando e mostrando os itens que eu havia esquecido.
Ahh... agora já era... Pelo menos ele trouxe as cartas.
Eu desembainho a espada enquanto Anne tenta calar Igochi,mas já era tarde e logo um homem enorme entra furioso e eu suspiro pensando Nunca é um cara pequeno e fraco né? Odeio mentir mas agora terei que recorrer a isso.
Eu sempre fui ensinado que mentir era errado e deve ser por isso que nunca consigo fazer direito, o homem após me ouvir estala os dedos pronto para me atacar.
Droga! eu nunca mais vou mentir! sempre dá errado e eu não queria lutar contra ele, eu não sei se consigo vencer...
Me preparo para o combate mas igochi salta em minha frente e começa a contar toda história, eu olho para aquilo e  me sinto patético Primeiro eu não consigo salvar ninguém e agora sou tão baixo a ponto de tentar ferir os outros sem nem tentar conversar? eu... eu me perdi de quem eu sou?
Igochi continua falando e eu sinto uma admiração incrível pela visão que ele tem de mim, eu não posso mais ser esse desistente, começo a me preparar para o pior mas  os marinheiros começam a se compadecer com a nossa história mas infelizmente nem todo...
O capitão era duro demais e  após o discurso o ele se prepara para socar Igochi e ao observar o Rubi ele para e parece disposto a negociar conosco.
Eu olho para ele e suspiro pensando Nunca é tarde para recomeçar não é?!
Eu guardaria a espada e me aproximaria do capitão me inclinando e diria:
- Me desculpe, eu menti e fui um covarde, mas vejo que tem bons olhos e esse neném aqui é novinho em folha e com um homem atento como você acho que posso propor algo né?! Eu e meus amigos vamos para Baterila com nossas refeições garantidas e você não atacará nenhum de nós e em troca o rubi é seu e sempre que eu precisar de uma carona você me dá,que tal? eu o recompensarei dando várias coisas que achar como esse rubi.
Eu olharia ele com sinceridade e um sorriso no rosto e  no fim eu realmente tenho mais interesse nesse barco do que em riquezas que eu encontro.
Se a resposta dele for positiva eu iria até Igochi e Anne me inclinaria e diria sem me conter:
- Me perdoem! eu menti e não pude fazer muito por nós mas eu prometo que nunca mais vou ser derrotado!
Eu me sentaria após isso e descansaria enquanto fico atento ao que o capitão faz e diz e o que eu penso é: Eu prometo, eu nunca mais vou perder alguém do meu lado sem fazer nada!
Se o capitão for negativo a proposta eu apenas direi:
Fique com o Rubi e nos deixe trabalhar para você até Baterila, por favor nós já perdemos tudo aqui!
Eu imploraria com toda minha alma, não irei deixar uma batalha sem sentido ocorrer aqui e após isso eu esperarei ele decidir nosso destino enquanto o encaro firmemente porém continuando com a suplica.
Se ele aceitar eu levantarei meus dois próximos e gritarei alegre:
OLééééé o plano do barril funcionou!!!!
Histórico:

off: cumprirei as promessas do barril

ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 EmptyQui 10 Set 2020, 19:33

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Aval Leon Ari Nefesh

Perdas:
● 30.000 berries  -  Ok

Ganhos:
● Katana Comum(lv1) - Ok
● Perícia: Veterinária - Ok
● Perícia: Diagnose -  Negado
● Mudança de grupo: Marinha  - Negado (*Ler feedback  narrador)
● Medalha de Admissão - Negado  (*Ler feedback  narrador)
● Uniforme de Soldado  -  Negado
v Pet: Cabrito -  Ok (*Parte da ficha deve ser preenchida pelo player)
Spoiler:

Código:
[spoiler][center][b][size=16][color=greenyellow]~ Animal Comum ~[/color][/size][/b][/center]

[b]Nome:[/b] Branquinho-chan
[b]Sexo:[/b] Macho
[b]Altura:[/b] 55 cm
[b]Peso:[/b] 16 kg
[b]Porte:[/b] Pequeno
[b]Aparência:[/b] O Player descreve  (lembrando que  é um bebê)
[b]Personalidade:[/b] O Player descreve  (lembrando que  é um bebê)[/spoiler]

Relação de personagens: Ele faz -  Ok

Exp: 7,5 EXP.

Quantidade de posts do(s) Narrador(es): Kiomaro(30 posts +1) - 2 créditos

Feedback Jogador:

Feedback Narrador:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 7 Empty

Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: