One Piece RPG
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI - Kani]
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Makei Hoje à(s) 00:25

» 11º Capítulo - Cataclismo em Skypeia!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Yami Hoje à(s) 00:10

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Hisoka Ontem à(s) 23:41

» Onde terra e mar se encontram, o início da jornada!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 21:53

» [Mini-Aventura] - Oaridã.
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Terasu Ontem à(s) 21:17

» [M.E.P]Toph
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Toph Ontem à(s) 21:07

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 21:05

» Apresentação 7 ~ Falência Premeditada
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Furry Ontem à(s) 20:36

» Hinata Bijin
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 20:30

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:59

» X - Some Kind Of Monster
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 19:41

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Alek Ontem à(s) 19:34

» [MINI-LEO GREYWOLF] O início
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 19:13

» nova aventura
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:54

» nova aventura
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor duduzinx Ontem à(s) 18:41

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Saitoshiba Ontem à(s) 18:30

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Achiles Ontem à(s) 18:10

» MINHA FICHA
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 18:06

» Mini - Casslol
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor casslol Ontem à(s) 17:36

» Right Punch, Left Punch!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Emptypor Razard Ontem à(s) 12:04

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Empty
MensagemAssunto: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyQua 19 Fev 2020, 17:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leon Ari Nefesh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
maximo12
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyQua 15 Abr 2020, 10:37

Descobertas

Eu decido dar a Anne minhas desculpas e ela começa seu "boom", eu sei que ela começa pela expressão no seu rosto então decido ir adiante e beijar sua testa:
Se eu morrer aqui está feito.
Ela parou e após uns dois segundos ela corre para trás, ela fica vermelha como um pimentão e então ela começa a gritar comigo questionando nossa intimidade, eu não me importo muito afinal eu me apego rápido as pessoas  e estamos praticamente vivendo todos juntos nesse momento então nem ligo para as frases dela, mas a expressão dela me faz pensar:
Boa Leon, ela recuou, eu fui inadequado aqui? espero que não.
Eu pergunto de algo para anotar e ela ainda distante aponta para um bloco de notas na estante, assim que eu vejo o bloco o professor abre a porta  e grita sobre suas descobertas.
Timing perfeito eu pegaria o bloco de notas e a caneta e anotaria tudo o que ele falou e cada característica de Branquinho mas antes de descer eu diria  piscando para a Anne:
Agora que eu te beijei você melhorou não foi?
Eu desceria rapidamente e esperaria as noticias do professor pronto para anotar tudo o que ele disser e depois perguntaria ao professor:
Professor o que eu faço com ele agora? me recomenda algo? Ah eu gostaria de observar a floresta de novo, como eu consigo uma permissão?
Sinceramente acho que seria difícil ter tempo de explorar a floresta mas nunca se sabe, esperaria as informações e independente do que o professor disser eu ouvirei ele e se tivermos que fazer algo que não seja nocivo ao Branquinho eu os ajudarei, após a fala do professor eu iria tentar ler o mais rápido possível os livros de Anne para tentar aprender diagnose antes de ir a floresta ao menos tentaria aprender o básico pois eu gostaria de levar Branquinho comigo e não posso me arriscar deixando ele sem um diagnóstico.
Eu iria me aproximar da Anne após ler os livros se eu conseguisse terminar eles e diria:
Ei Anne, posso fazer as perguntas do livro agora? ah espero que você não se sinta mal com tudo, é um jeito Toriniano de cuidar das crianças, talvez você não soubesse.
Serei sincero mas espero no mínimo outro "boomm" e esse seria dos grandes, se ela responder meus questionamentos sobre o livro já valeria a pena e após isso eu iria ver como o Branquinho estava para tentar conversar com ele um pouco
Eu não sei o que ele é mas somos parceiros agora e eu estarei do lado dele, eu e esse cabritinho vamos passar por muitas coisas juntos se depender de mim então eu diria a ele:
Aguenta firme amiguinho, todos nós temos forças internas que machucam mas eu vou estar aqui pra te ajudar tá bom?
E ficaria ao lado dele, se tivesse tempo extra antes de ir a floresta ficaria ali tentando ler os livros e fazendo companhia ao  meu amigo.
objetivos:

off: vai Branquinho vai!
Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 10010
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyQua 15 Abr 2020, 19:33

O início do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

POST 20- NARRAÇÃO

Leon começava seu grande catálogo por Branquinho-chan, ele observava atentamente o cabrito que piscava os olhos deitado parecendo estar começando a acordar de seu desmaio após a pancada. O jovem Nefesh anotou dados sobre o pelo, chifre, cascos e olhos em um rascunho bem grosseiro, talvez ele quisesse passar a limpo mais tarde. Anne discretamente, enquanto Nefesh anotava, tentava sair pela porta, mas Leon interferiu com sua fala.-Agora que eu te beijei você melhorou não foi?- ela tomou um susto na hora que ele falou isso e virou em sua direção indignada. -Ta achando que o que em?! Seu… Pervertido!- Disse com seu tom de voz irritado de sempre e saiu pela porta, indo em direção ao professor.

Foram até o andar de baixo, Anne na frente Leon logo atrás e Branquinho um pouco mais atrás ainda, se recuperando da tontura da cabeçada. Quando chegaram o professor trazia um papel na mão e um olhar muito animado pela sua descoberta, olhou para os dois e começou a fazer um mistério.-Voces estão preparados?... Trago aqui revelações chocantes.- Disse com uma voz de suspense. -FALA LOGO PROFESSOR!- gritou Anne que já estava chateada devido as ações de Leon. -Ai calma Anne não precisa gritar…- respondeu o professor fazendo uma cara de medo ao ouvir Anne. -Preparem-se… O cabrito do Menino é…- as palavras estavam quase saindo de sua boca quando a porta abriu de uma vez atrás do professor. Sasaki entrava quase voando na sala com notícias. -Leon marquei seu exame! Você t que se apresentar no QG em 30 minutos!!- gritou Sasaki interrompendo completamente o professor.

Anne levantou sua mão com a mais pura força do ódio e desferiu um tapa em Sasaki que fez o marinheiro cair para trás abatido -Merda Sasaki! Deixa o professor falar!!- sua voz era de alguém claramente chateada com a interrupção. Após o tapa Sasaki se levantou e ficou quieto para ouvir o professor. Ele ajeitou o óculos e tentou fazer a revelação novamente. -Certo… agora que todos estão prontos posso revelar… o cabrito de Leon é….- ele parou por um segundo e olhou novamente os exames de DNA, todos inclinaram a cabeça em sua direção para ouvir, até branquinho-chan parecia interessado.

-UM CABRITO NORMAL!!- Revelou Wolfgang

Anne e Sasaki fizeram uma cara decepção e responderam em unissono "ah tá", enquanto o professor sorria confiante por conta de sua descoberta.-Ele provavelmente é forte por conta de ser criado no meio da floresta… isso explica também essas cicatrizes entre o pelo dele, além disso cabritos tem uma boa noção de equilíbrio, assim como os gatos! Na verdade eu sou fui no laboratório para imprimir esses dados para o garoto hehe...- ele sorria um pouco sarcástico ao dizer aquelas palavras e parecia ligeiramente realizado por ter quebrado tão bem as espectativas dos seus amigos.

Agora assumindo uma postura mais séria e rígida foi até Leon e entregou o papel com os exames de Branquinho para Leon analisar. -Aqui está garoto, os exames do seu bichinho… Muitas pessoas gostam de usar os cabritos dessa raça para brigar, mas o seu é apenas um bebê então cuidado...- Ele olhava com seriedade para Leon e em seguida com pena para o cabrito. No papel havia a informação de que o cabrito pertencia a raça de cabritos anões albinos do leste, famosos por sua rigidez óssea desde a infância e pequeno porte físico durante toda a vida, chegando a altura máxima de 80cm, era uma espécie que Leon nunca havia tido contato na vida.

-Que droga eu achei que ele era um cabrito robô assassino!- disse Sasaki indignado e desferindo um soco na parede. -E eu achei que ele era um cabrito lendário que veio abençoar o mundo com sua beleza fantástica…- disse Anne quase chorando de decepção. -Não, não, normalzinho!- dizia o professor novamente arrumando seu óculos e sorrindo ironicamente para seus amigos.

O cabrito podia até ser normal, mas para Leon ele era único no mundo -Aguenta firme amiguinho, todos nós temos forças internas que machucam mas eu vou estar aqui pra te ajudar tá bom?- O jovem olhou no fundo dos olhos de seu amiguinho e disse aquelas palavras que de certa forma motivaram seu amiguinho que já parecia mais confiante e abanava sua cauda rapidamente.

maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyQui 16 Abr 2020, 23:00

OK

Eu começo minhas anotações sobre o Branquinho de maneira bem superficial, não tive nenhuma observação incomum além da força dele, o rascunho ficou horrível mas era um começo eu iria revisar depois, Anne tenta sair sorrateira pela porta e eu brinco sobre o beijo, ela me insulta e sai para se encontrar com o professor e eu vou atrás pensando:
Ok eu exagerei ela me chamou de pervertido, não quero que ela pense coisas erradas de mim.
Enquanto penso em como me retratar vou descendo ansioso para as noticias do Professor e percebo Branquinho me seguindo ainda meio tonto devido a pancada, o Professor começa com muito suspense e Anne impaciente o interrompe logo, eu só olho ainda pensando em como me retratar e principalmente com uma grande expectativa afinal um animal raro do meu lado seria o primeiro a ser catalogado e quando a revelação está prestes a ocorrer Sasaki interrompe correndo e dizendo que marcou meu teste e eu deveria ir para a base da marinha em meia hora, fico atônito e antes de eu responder Anne o atinge com um golpe aparentemente mortal -EU NEM SABIA QUE TINHA UMA BASE DA MARINHA AQUI, calma leon, tudo vai ficar bem vamos primeiro ao cabrito. Eu respiro e me recomponho e volto minha atenção ao professor
Sinto pena do Sasaki pelo golpe mas ele aparenta estar bem  e finalmente o professor decide revelar o grande segredo e que na verdade ele era um cabrito normal, eu suspiro e Anne e Sasaki ficam com uma cara abobada, o Professor me dá alguns exames que eu pretendo guardar para anexar ao catálogo, no fim ele é de uma raça guerreira e apesar da decepção de Sasaki e Annie eu estou bem com a noticia e vou até Branquinho e o conforto e após isso eu o pegaria no colo e diria olhando para Sasaki:
Pode me levar até a base? eu não sei qual é o teste mas vou dar o melhor de mim! No fim eu cansei de fugir, posso não ser o mais centrado oficial mas me tornaria um pelo meu pai e paralelamente eu faço o catálogo e antes de ir a base eu iria até Anne e diria:
Me desculpe se exagerei nas brincadeiras tia Anne.
E sorriria amigavelmente a seguir e esperaria por Sasaki para ir até o local do teste
Antes de ir eu tentaria conversar com o professor perguntando:
Professor obrigado por tudo, mas se ele é um filhote por qual motivo o senhor acha que ele estaria sozinho e ferido naquele local? Ah aliás sei que isso não exatamente da minha conta mas desde que chegamos aqui vejo o senhor meio estranho, aconteceu algo? se quiser minha ajuda pode contar comigo!
Eu não quero que Wolfgang fuja novamente por se sentir sozinho e eu considero ele um amigo então estaria aqui para o que ele precisar e sinto que Sasaki e ele tem alguma cicatriz profunda, eu também levaria Branquinho ao teste no meu colo para me acompanhar.
Se possível durante o caminho eu perguntaria ao Sasaki:
Você sabe quem vai aplicar o teste e que tipo de teste vai ser?
Eu me sinto ansioso por finalmente estar seguindo os passos do meu pai, apertaria Branquinho levemente e sorriria pronto para tudo o que a marinha lançar em mim

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptySab 18 Abr 2020, 23:04

POST 21- NARRAÇÃO

Após confortar seu cabrito, Leon o pegou nos braços e pediu para que Sasaki o levasse até a base da marinha aonde ele iria realizar o teste. -HAHA! Vamos agora mesmo!- Ele foi até a porta e a manteve aberta para que Leon passasse, mas antes ele foi até o professor e tentou entender um pouco mais sobre seu cabrito e também sobre o próprio estado mental dele. -Professor obrigado por tudo, mas se ele é um filhote por qual motivo o senhor acha que ele estaria sozinho e ferido naquele local? Ah aliás sei que isso não exatamente da minha conta mas desde que chegamos aqui vejo o senhor meio estranho, aconteceu algo? se quiser minha ajuda pode contar comigo!- O professor que ainda estava um pouco risonho por sua revelação ficou estranhamente serio ao ouvir as palavras de Leon. -Sobre o cabrito… Ele sequer é dessa parte do blues, como o nome da raça dele diz ele é de uma ilha no mar do leste, se ele veio parar aqui provavelmente foi importado por alguem para ser treinado para lutar… Isso explica as marcas de maus tratos em seu pelo e também esse chifre cortado, provavelmente o pobrezinho tentou resistir.- Ele foi até Leon e analisou o chifre em sua cabeça. -E quanto a mim… São problemas pessoais, sinto muito mas não quero entrar em detalhes quanto a isso…- Disse o professor cabisbaixo e então se afastando de Leon.

De fato era muito dificil conseguir falar com Wolfgang sobre seus sentimentos, mas Leon não foi insistente e então seguiu Sasaki até o QG da marinha. No caminho Leon resolveu perguntar sobre como exatamente seria seu teste na marinha e sasaki rapidamente o respondeu. -Que bom que você perguntou! Temos um procedimento padrão que é aplicado em qualquer parte do blues. Primeiro será um teste de disciplina! Eles irão te pedir para fazer alguma tarefa como lavar roupas ou limpar o QG o importa é que sera uma tarefa bem chata hehe. O Seu segunto teste sera um treino! Isso serve para vermos se você tem de fato força para encarar a rotina de um marinheiro. E o terceiro… Digamos que será uma surpresa…- Seu tom de voz era alto e claro e no final da sua fala ele deu um sorriso de quem parecia estar tramando alguma coisa.

capitão:

QG DA MARINHA:

Por fim chegaram em um predio azul de varios andares e algumas janelas, no meio do predio havia a logo da marinha gigante e clássica com o nome embaixo escrito “marine”. Passaram pela porta principal e havia um homem gigante, barbudo e de traços rusticos e olhar focado e furioso que vestia um sobretudo branco esperava a chegada de Leon com um contrato na mão. Assim que sasaki viu o homem ele bateu continência -Aqui Capitão! Trouxe o rapaz de quem havia falado- Disse Sasaki em um tom de voz alto porém respeitoso, como os soldados costumam se apresentar, porém o capitão fuzilava sasaki com o olhar. -Porque não esta com seu uniforme sasaki… Essa não é a primeira vez que eu lhe faço essa reclamação!- A voz do capitão era grossa e baixa porém ameaçadora e intimidadora, fazendo sasaki tremer até os cabelos. -P-p-perdão senhor! Permissão para t-t-trocar... me trocar?- Disse sasaki agora com uma voz fraca e timida, o capitão apenas mexeu a cabeça para baixo ainda fuzilando-o com o olhar e sasaki foi correndo para o banheiro se trocar, deixando Leon sozinho com aquele monstro de aproximadamente dois metros de altura. -Assine esse contrato e então passe por aquela porta e comece a esfregar o chão do inteiro e lustre todos os equipamentos da sala em uma hora e meia! Se você se distrair e não completar o serviço a tempo haverão severas consequências…E deixe esse animal do lado de fora enquanto estiver limpado! Não quero pelo de cachorro na área de treino- E foi nesse tom autoritário e severo que o capitão entregou o contrato para Leon virou de costas para ir embora, exibindo as palavras atrás do sobretudo escritas “justiça”, a marca de marinheiro de alta patente.

Na frente da sala estava um kit de limpeza que contava com um esfregão, uma vassoura e um rodo, além de um balde cheio de água e alguns produtos de limpeza para chão e para móveis. A porta da sala estava aberta e Leon podia ver que se tratava de uma espécie de local onde eram feitos os treinos de marinheiros do tamanho de uma quadra de vôlei (9x18), e contava com diverso equipamentos de treinamento, todos severamente imundos.
kit de limpeza:

tamanho da sala +-:

Assim que Sasaki saiu do banheiro, trajando o uniforme da marinha ele olhou para a sala e em seguida para Leon e pareceu com pena do garoto. -Cara… Não achei que eles iam pegar tão pesado dessa vez… Bom sorte em! Quer que eu segure sua cabra?- Disse sasaki fazendo uma careta ao ver o estado do lugar e estendeu a mão para Leon para pegar o cabrito.

garoto de cabelo vermelho:

Parecia ser o fim do mundo para Leon (e de fato era) mas ele não estaria sozinho naquela tortura. Um rapaz da idade de Leon, de cabelos vermelhos com uma franja que cobria apenas um de seus olhos e um turbante branco com uma pena vermelha no centro passou correndo pela porta de entrada quase sem folego. -DESCULPA EU TO ATRASADO? Ai droga eu to...- Ele mal conseguia falar por entre as respirações ofegantes mas sasaki foi até ele e o confortou. - Não Não... Chegou na hora certa!- Disse Sasaki ao garoto e apontou para o kit de limpeza, discretamente fazendo um sinal de "joinha" para Leon.

joinha:

legenda escreveu:

Wolfgang
Sasaki
Leon
Anne
Capitão
Menino ruivo

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyDom 19 Abr 2020, 21:25

Marinha

Após saber que teria de ir fazer o teste eu pego o Branquinho e vou até Sasaki para que ele me guie até o local, mas antes decido perguntar ao professor como o Branquinho pode ter perdido seu chifre e aproveito para oferecer apoio a ele devido a tudo o que ocorreu, infelizmente o professor não era uma pessoa muito fácil de se expor e após eu tocar no assunto ele sai um pouco cabisbaixo, eu me sinto mal e penso:
Professor eu sinto muito não poder te ajudar agora, mas prometo que depois do teste eu farei de tudo pra te apoiar.
E já prestes a sair eu pergunto para Sasaki o que eu deveria esperar do teste, ele me fala das três etapas a que mais me acalma é o treino afinal eu tenho uma boa aptidão física mas a surpresa e principalmente o teste de disciplina me deixam nervosos, ainda mais com o sorriso de Sasaki.
Após andarmos chegamos a um grande prédio azul com o emblema da marinha e assim que passamos pela porta principal eu vejo um homem enorme e barbudo com olhos mal encarados não consido deixar de pensar: -Ele é maior que alguns ursos que haviam em Torino.
Ele repreende Sasaki pois ele não usava o uniforme e então Sasaki me deixa ali com aquele homem assustador e vai se trocar, apesar de me sentir intimidado já não me sinto nervoso, afinal aquele homem era um marinheiro e seria provavelmente meu futuro patrão, infelizmente para mim ele agia como um urso, ele explica sobre o contrato com aspereza e me entrega ele explicando o primeiro teste em seguida, assim que ele dá as costas eu olho para Branquinho que foi chamado de cachorro e digo baixinho:-E esse é o tipo de monstro que não entra no catálogo amiguinho.
Apesar de tudo ao ver o símbolo em suas costas percebo que ele tinha patente alta e provavelmente mandava ali.
Bom ao ver a sala de treino eu realmente me lembro de ter visto chiqueiros em Torino em melhores estados, Sasaki aparece com seu uniforme e olha com um olhar de pena, ele se oferece para pegar Branquinho oferta que eu aceitaria com alegria enquanto balançaria a cabeça em gratidão, eu aprendi que quando vemos algum aflito e necessitado devemos fazer o que o Sasaki fez, oferecer o mínimo de alivio, Sasaki começa a falar e sinceramente eu o escuto mas não ouço bem, eu só pensava no tamanho e sujeira do local e de repente um rapaz ruivo que parece ser da minha idade entra, ele parece estar exausto e estava atrasado, Sasaki gesticula pra mim e eu já sei como fazer o plano seguir eu o diria:
Olá, eu me chamo Leon e estou aqui para ser um marinheiro e imagino que você também, nosso primeiro teste é limpar todo esse local quer trabalhar junto?
Eu falaria isso e tentaria ir pegando o esfregão enquanto o ouviria o que o jovem tem a dizer, após isso eu seguiria o raciocínio: Se é uma sala de treino talvez não precisemos limpar tanto, afinal eles treinam aqui!
Eu pegaria alguns objetos do chão e os empilharia, se achasse qualquer coisa como sacos de pancada eu os atingiria por curiosidade e exploraria tudo que estivesse ali, após empilhar eu diria para o rapaz: - Em Torino a gente recolhe gravetos assim e os queima, eu acho que nesses produtos de limpeza deve ter algo inflamável o que você acha?
Ele topando ou não eu começaria a lembrar enquanto passava o esfregão no mesmo local repetidamente o quanto eu não havia dado um adeus para Anne:
Poxa eu deveria ao menos ter dado um adeus e me desculpado...
Caso eu percebesse que estou repetindo o mesmo movimento eu pararia e pensaria:
Como ele consegue confundir o cabrito com o cachorro, o BRANQUINHO TEM CHIFRES!! e então eu me aproximaria do rapaz enquanto estou com o esfregão e diria:Você acha que cabritos e cachorros são parecidos?
Apesar da minha indignação com a confusão do homem barbudo eu jogaria desinfetante por todo o local se tivesse e então deslizaria com o esfregão como se patinasse o que certamente seria divertido e então eu diria ao rapaz:A marinha é incrível!!!! e por fim quando me cansasse eu esperaria novidades do homem barbudo e iria ajudando o rapaz mas em algum momento eu perguntaria:
Você quer ser uma marinheiro por algum motivo especifico?
Depois de ouvir ele se ele respondesse eu tentaria me lembrar o que eu deveria fazer, conseguindo ou não eu esperaria novas ordens pois para mim o local já estaria aceitável.
Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyTer 21 Abr 2020, 17:44

POST 22- NARRAÇÃO

Leon se impressionou ao ver a quantidade de sujeira contida na sala, mas ao menos não estava sozinho para realizar aquela tarefa. -Olá, eu me chamo Leon e estou aqui para ser um marinheiro e imagino que você também, nosso primeiro teste é limpar todo esse local quer trabalhar junto?- Disse Leon ao seu companheiro de limpeza e em seguida foi direto pegar o esfregão para começar a limpeza, porém enquanto ele corria para o segurar o seu companheiro fazia o mesmo e então eles acabaram se chocando com uma cabeçada, que fez os dois cairem no chão desnorteados. -Aii… Desculpa eu não vi você… Meu nome é Igochi- Disse o novo companheiro de Leon que tentava ficar de pé coçando a cabeça um pouco atordoado.

Igochi acabou ficando com o esfregão e Leon levou o resto do kit de limpeza para dentro da sala. Quando entraram viram que o mais impressionava não era a sujeira em si mas o cheiro insuportável de suor impregnado nos aparelhos de musculação, sacos de pancada, chão e até mesmo nos pesos, era como se aquele lugar não recebesse uma limpeza a um mês. Leon podia sentir os olhos marejados e uma certa tontura devido ao cheiro de dentro daquela sala ser muito pior que o de fora, mas com o tempo lá dentro certamente se acostumaria. O distraído Leon tentou começar empilhando os sacos de pancada e pesos fedorentos em uma pilha unica e ao lembrar de seu tempo em Torino não pode deixar de bombardear Igochi com suas curiosidades sobre a sua ilha e cotidiano. - Em Torino a gente recolhe gravetos assim e os queima, eu acho que nesses produtos de limpeza deve ter algo inflamável o que você acha?- Perguntou Leon a Igochi e ele que esfregava o chão com certa dificuldade e tontura rapidamente soltou o esfregão no chão e foi conversar com Leon. -Que legal! Eu venho lá de Toroa… Rima com Torino né? Lá as ruas tem cheiro de perfume por causa das flores que nascem somente naquela ilha, ah tudo que eu queria era sentir o cheiro das flores de lá nesse momento... - Ele dizia com uma voz nasalada e cabisbaixo enquanto tapava o nariz com a mão direito, olhou de relance para os produtos de limpeza e viu algo que lhe chamou atenção. -Ei olha que incrivel! Esse produto é de flores de Toroa! Vamo passar em tudo!!- Ele destapava o nariz e mostrava o produto de chão com muita alegria para  Leon, em seguida quando foi andar para misturar o produto com a agua acabou tropeçando numa possa de agua que ele mesmo havia feito e derrubou todo o produto no chão. -Nãaaao! minhas flores de Toroa…- Berrou com uma voz triste e lacrimejando, talvez pelo cheiro ou talvez quem sabe pela tristeza. Leon acabou pegando o esfregão que estava com Igochi e começou a esfregar o chão aonde o produto foi derramado, o cheiro de todo aquele produto no chão era muito forte e agradável, lembrava um perfume de lavanda entretanto era muito mais doce e delicado. Igochi ficou encarregado de reabastecer os baldes de água e passar pano em todos os equipamentos de treino, enquanto Leon esfregava e pensava em Anne e também no seu cabrito, cabrito este que havia sido confundido com um cachorro pelo capitão da marinha, Leon mais uma vez resolveu atrapalhar o andamento da limpeza e falar com Igochi. -Você acha que cabritos e cachorros são parecidos?- Perguntou Leon e novamente Igochi parava tudo que estava fazendo e ia falar com Leon. -Eu acho que são um pouco… Principalmente os filhotes! Embora eu nunca tenha visto uma cabra… Ei, qual o seu nome mesmo? Meu nome é Igochi muito prazer! Eu nasci lá em Toroa mas acabei vindo pra cá por causa da faculdade, mas larguei no meio do segundo período… Os professores diziam que eu não conseguia lembrar das coisas direito dá pra acreditar? Não lembro exatamente por que eles diziam essas coisas pra mim… Ei! Aquele animalzinho que você entregou pro outro marinheiro era um cachorro? Eu nunca vi um cachorro daquele tamanho, parece até uma cabra! Mas pera eu nunca vi uma cabra… Você já viu uma cabra alguma vez?- Igochi metralhava Leon com sua sequencia de perguntas e curiosidades confusas em uma velocidade impressionante em um unico folego, ele falou tanto que teve que parar para tomar um pouco de ar. -Ai droga desculpa! Eu sofro de perda de memória recente e as vezes falo demais… Vou voltar a limpar antes que nosso tempo acabe!- Ele se retratou com Leon e fez uma reverência, em seguida correu até a pilha de equipamento e tropeçou no caminho, batendo de testa com a pilha.

Os dois limpavam e limpavam cada centimetro da sala e aos poucos o cheiro ia ficando mais agradavel. Leon pegou o esfregão e usou como para patinar enquanto dizia ao seu colega: -A marinha é incrivel!- Igochi viu aquela cena e começou a rir muito. -Ei isso não é nada, Olha só isso!- Ele pegou dois panos de chão e colocou um em cada pé, em seguida começou a deslizar pelo chão rindo muito e dando piruetas. Enquanto se empolgam na brincadeira Leon perguntou a Igochi se ele tinha algum motivo específico para se tornar marinheiro e o garoto em meio as risadas respondeu. -Claro que sim! Eu não levo muito jeito para a faculdade… Mas eu sou muito forte! Todo mundo diz que eu seria um ótimo marinheiro.-

Faltavam 15 minutos para o termino da atividade proposta e então o capitão apareceu na porta da sala e viu os dois brincando com os itens de limpeza, ele ficou furioso e uma veia começou a pulsar em sua testa. -O que vocês dois pensam que estão fazendo!! Faltam 15 minutos para acabar a primeira parte do teste e tudo esta um caos ainda! Se vocês não colocarem tudo nos devidos lugares estarão desqualificados…- Igochi tomou um susto gigantesco com a entrada do capitão na sala e correu para os equipamentos para arrumar em suas devidas posições. -m-m-mi- MIL PERDÕES SENHOR CAPITÃO SENHOR!- sua voz estava tão tremula quase não conseguia falar. Leon fez o mesmo e começou a secar o chão enquanto Igochi guardava tudo e quando finalmente acabaram estavam ambos exaustos esticados no chão como dois sacos de batata. -Eu to morto…- Disse igochi, palido de cansaço, Leon por outro lado não estava tão cansado assim devido sua resistência e condicionamento fisico.

O capitão entrou na sala com passos de elefantes e começou a analisar tudo com um olhar meticuloso e frio, verificando se os objetos estavam devidamente limpos e percebendo que alguns ainda tinha poeira. -Não está impecável… Mas o cheiro de morte foi amenizado pelo menos… Vocês tiraram 5 de 10, espero que não me decepcione no teste físico… Venham, me sigam!-  Gritou o Capitão e guiou os dois aspirantes a marinheiros para a segunda parte do teste que era na area externa do QG.

Quando  Leon e Igochi chegaram na area externa viram diversos outros marinheiros já formados em fila e Sasaki na frente deles como se comandasse. -Tenente Sasaki, Deixo os garotos com você agora…- Disse o capitão a sasaki e largou os dois meninos com ele. -Entendido capitão!- Fez uma continência ao capitão e então olhou para os dois jovens. -Nossa achei que vocês iam falhar no primeiro teste… Enfim, agora chegaram a segunda parte e eu vou guiá-los! Vocês irão realizar o circuito de treinos simples da marinha, vejam os marinheiros já treinados fazendo e depois façam igual, para que vocês sejam aprovados é necessário que levem menos de 6 minutos para realizar todo o circuito, desculpe mas se não conseguirem não poderei aliviar pra vocês... - O tenente Sasaki falou com tom firme e autoritária e em seguida soprou um apito e todos os marinheiros começaram a fazer o circuito básico que não parecia ser muito desafiador para Leon.

circuito:

Levou cerca de 3 minutos para que os marinheiros treinados realizassem todo o circuito e quando todos por fim terminaram sasaki olhou para os dois garotos e disse: -Agora é a vez de vocês, assim que eu soar o apito vocês podem começar!- Sasaki posicionou o apito na boca e se posicionou em frente a uma linha de largada, onde os dois trapalhados aspirantes a marinheiros deveriam se posicionar para começar o treino.

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyTer 21 Abr 2020, 23:55

Teste 2

A primeira reação com Igoshi foi literalmente dolorida, ambos tentamos pegar o esfregão e demos uma cabeçada um no outro, ele leva a mão até a cabeça e se levanta meio atordoado e eu meio dolorido faço o mesmo sorrindo pois era difícil algo assim ocorrer, ele se apresenta nesse momento e parece um rapaz amigável.
O problema do local não tanto a sujeira mas sim o cheiro horrível que fazia as fezes de cavalo de Torino parecerem desodorante, meus olhos até mesmo marejaram de tão ruim que era o odor e então eu deixo Igochi com o esfragão já que ele literalmente colocou a cabeça nisso e vou empilhando as coisas como se fosse fazer uma lareira, já que eu não entendia muito de limpeza pergunto a ele o que ele acha sobre algum daqueles produtos serem inflamáveis, o que eu realmente não esperava é que ele fosse de um local chamado Toroa e numa sequência desastrosa ele encontra um frasco de perfume do local e antes de eu sequer entender o que ocorreu ele tropeça em uma água que ele mesmo iria usar e caiu e eu só observo aquilo pensando:
Eu encontrei alguém realmente pior que eu! Mas é divertido.
Igochi era um irmão no sentido de ser atrapalhado então pensando em remediar ele que parecia decepcionado por perder seu produto cheiroso eu decido esfregar o local com o produto para tentar não desperdiçar tudo aquilo.
Enquanto eu esfrego não deixo de pensar o quanto me parece errado confundir o Branquinho com um cachorro e eu comento com Igochi sobre o assunto, ele fala tanto que no fim eu me sinto atordoado e ele fez tudo isso de uma única vez sem perder o ar, na verdade no fim ele perdeu mas ainda era impressionante, ele volta ao local dele e eu observo tentando absorver tudo o que ele falou e concluo mentalmente:
Talvez seja uma noção geral confundir cabras com cachorros...
Eu olho para o esfregão e em seguida para o  chão e deixo uma ideia brilhante surgir e patino pelo local esfregando tudo a minha volta, eu falo para Igochi o quanto aquilo era incrível e ele se junta prendendo pano aos seus pés e patinando como um profissional, ele era hilário e fazia tempo que eu esquecia das coisas e dava tanta risada, aproveito e mato minha curiosidade ao perguntar o motivo dele de se juntar a marinha e ao escutar eu me pergunto que tipo de curso alguém como ele estaria fazendo, mas antes de ter como falar sobre isso o capitão urso chega e ele parece com problemas pois sua veia pulsa sinuosamente em sua testa, ele alerta sobre o tempo acabando e Igochi ainda se desculpa, eu aproveito o tempo e corro para tentar limpar tudo o que resta e assim com ele exausto e eu nem tanto terminamos o primeiro teste com uma nota bem medíocre na verdade.
O segundo teste seria o físico e para minha surpresa o aplicador era Sasaki, que para mais surpresa ainda era um sargento, eu olho o teste e me preparo para fazer tudo o mais rápido possível, eu tentaria fazer os movimento de maneira similar com os marinheiros que realizaram primeiro e então o primeiro obstáculo era uma longa escada que eu tentaria subir com toda agilidade e saltar com apenas um braço apoiado nela enquanto eu firmaria meus pés no chão e usaria o outro braço para equilibrar o corpo e ir para o segundo obstáculo que era saltar por alguma barras, eu o faria com cuidado mas tentando manter a velocidade e eu dispararia tentando correr mais para a terceira etapa;
Esta era andar saltando por um pequeno trajeto o que eu faria com cautela para tentar não cair e em seguida passaria para a próxima parte me arrastando e tentando manter minha respiração para poder continuar a corrida e passar pelo próximo trajeto que envolvia saltar sobre pequenas protuberâncias, eu tentaria não cair e agilizar o processo e pular a segunda barra.
Vendo  a próxima parte que envolveria equilíbrio eu diminuiria a velocidade e andaria na espécie de corrimão esticando meus braços para facilitar o equilíbrio e tentando controlar minha respiração para não cair e em seguida correria para correr e saltar o paredão o mais rápido possível.
E passaria a ultima barra com cuidado para não esbarrar em nada e faria todo o resto da mesma forma tentando sempre me manter na mesma velocidade.
No fim quando eu chegasse ao fim  soltaria o ar e olharia procurando por Iguchi.

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyQui 23 Abr 2020, 15:04

POST 23- NARRAÇÃO

Leon e Igochi se posicionaram em suas marcas e sasaki olhou atentamente para os dois com seu apito posicionado na boca, após alguns segundos de preparação soou o apito e então os dois dispararam para realizar o circuito. Leon teve muita facilidade na primeira etapa, devido sua aceleração impressionante ele rapidamente alcançou o primeiro obstáculo e subiu as escadas bem antes de Igochi o alcançar e desceu também de maneira ágil rumo ao segundo obstáculo que foi concluído com a mesma facilidade do primeiro de maneira quase automática para o garoto. Contudo os problemas começaram a aparecer no terceiro obstáculo, Leon devido sua característica atrapalhada teve muita dificuldade em passar pelos elasticos próximos ao chão e chegou a tropeçar três vezes antes de conseguir concluir o trajeto, o que deu tempo para Igochi se aproximar dele e comentar com ironia: -Haaha! Leon você não leva jeito mesmo nisso né….- Porém Igochi acabou pagando a língua logo em seguida pois tropeçou da mesma forma que Leon enquanto zoava do garoto. A parte de rastejar no chão foi relativamente fácil para ambos e eles passaram praticamente juntos por aquele trajeto, mas o obstáculo com protuberâncias no chão quase foi a ruína para Leon, pois logo no primeiro salto enquanto ele tentava agilizar o processo acabou pisando em falso e quando estava prestes a cair Igochi o segurou pelas costas e disse: -Calma cara! Quase que você cai de boca no chão agora…-. Leon então recomeçou trajeto com mais calma e conseguiu concluir sem muitas dificuldades. O resto do trajeto ocorreu sem muitas falhas para ambos, Leon acabou chegando na frente pois conseguia acelerar mais rápido em alguns obstaculos e Igochi chegou alguns segundos após.

-Vejamos…- Sasaki olhava para um cronometro e deixava o suspense no ar, Igochi encarava Sasaki e roia as unhas de tão aprenssivo que estava quanto ao tempo -Leon… Você demorou 2 minutos e 15 segundos! Parabens foi um tempo impressionante- Sasaki sorria para o garoto e mostrava o cronômetro com o tempo dele gravado. -Igochi… você demorou 3 minutos e 20 segundos, nada mal porém pode melhorar certamente. - Sasaki também sorriu para o colega de Leon porém deu com uma intensidade menor e Igochi ficou cabisbaixo por não ter conseguido um tempo melhor.

-Otimo, vocês dois passaram pelo segundo teste, agora vamos para o terceiro…- Sasaki sorriu o mesmo sorriso diabolico que tinha feito mais cedo a Leon quando falou que o terceiro teste seria uma surpresa e estralou os dedos de ambas as mãos, alguns marinheiros que estavam no entorno olhavam preocupados para os dois novatos e com um pouco de pena também. -Lutem contra mim simultaneamente… Se eu aprovar o valor de vocês em combate irei dar os uniformes para vocês hehe- No momento em que sasaki anunciou o terceiro teste Igochi fez uma expressão de surpresa e começou a gaguejar: -L-lu-lutar contra você? Já era…- Sasaki não conseguiu conter a risada ao ouvir a voz de igochi e disse com um tom amigável: -Ah eu não vou apelar com vocês relaxa! Com você eu usarei apenas a mão direito e com você Leon a esquerda…-

Novamente abriu seu sorriso e apontou a mão em forma de arma para Igochi e fez como se fosse disparar (raygun). -Vão beber uma agua e pegar umas armas de treino ali perto do bebedouro… Quando estiverem prontos podem vir com tudo!- Ele então apontou para o bebedouro logo atrás dos garotos onde logo ao lado havia um depósito com diversas armas de madeira em formato de bastão, espada e até adagas e cruzou os braços esperando os dois jovens .

Por fim os dois jovens estavam no teste final, seriam eles capazes de lidar com Sasaki trabalhando em equipe? Qual seria a estratégia que eles adotariam?

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptySab 25 Abr 2020, 10:46

A luta

O trajeto começa muito bem para mim com facilidade, eu consigo manter a velocidade e me sinto confiante em relação ao tempo de prova mas tudo isso que eu tinha em mente é abalado quando eu me enrosco nos elásticos, eu tropeço a primeira e tento de novo e novamente eu tropeço e ainda tentando não perder velocidade eu me enrosco pela terceira vez, fico ali tanto tempo que Igochi me alcança e ainda faz uma piadinha e eu penso frustado:
Droga,eu não vou perder pra um elástico! Reage Leon, REAGE!
Finalmente consigo seguir o trajeto adiante e bem a tempo de sorrir enquanto Igochi tropeçava próximo a mim, eu evito comentários mas não deixo de sorrir ao ter um pouco de vingança.
O trajeto foi seguindo sem muitas dificuldades até o momento onde haviam algumas protuberâncias no chão, eu tento passar correndo e acabo por deslize pisando em falso e então sinto o desespero, eu não consigo retomar o equilíbrio e enquanto sinto meu corpo cair parece que uma eternidade se passa mas antes que eu caia Igochi me segura pelas costas, sem tempo para o agradecer devidamente eu respiro fundo e recomeço o trajeto e o concluo um pouco a frente de Igochi.
Ao terminarmos Sasaki revelou nossos tempos e assim que ouço que tive um bom tempo fecho as mãos e as levanto comemorando, mas Igochi parece um pouco Cabisbaixo por ficar para trás no teste, eu iria tentar animá-lo depois pois ele havia me salvado durante o percurso e o Terceiro teste é revelado por Sasaki: Uma luta contra ele.
Igochi fica surpreso e chega até a gaguejar e então Sasaki revela que vai se conter e nos manda pegar alguns equipamentos de treino, eu fico surpreso mas confiante ao menos por já ter uma noção da força de Sasaki e diria  a Igochi:
Igochi obrigado você me salvou durante o teste sei que se trabalharmos juntos podemos vencer Sasaki, qual seu estilo de luta? tem alguma ideia de como vencer?
Eu seguiria para o bebedouro e após me refrescar eu procuraria uma espada para usar contra Sasaki, de preferencia uma que parecesse a minha e então diria a Igochi se eles estiver por perto:
Eu já vi Sasaki em combate e no quesito força bruta acho que não temos chance, ele também não parece lutar armado então temos vantagem, eu tenho um plano mas pode ser que um de nós se dê mal por isso eu vou ser a isca e seria o seguinte:
Ele disse que usaria apenas um braço com cada um de nós, eu vou primeiro e ataco na direção do braço esquerdo mas tentarei mudar meu trajeto durante o ataque e atacar o outro lado mas tudo isso é uma encenação para você, se você focar o toráx dele ou abdômen enquanto eu vou pela direita ele dificilmente conseguiria esquivar entende?

Eu tentaria explicar o plano mais de uma vez se Igochi parecer confuso e então retornaria para o local diante de Sasaki e faria o seguinte:
Primeiro me concentraria e tomaria uma postura segurando a espada com ambas as mãos do meu lado direito e flexionaria as pernas para correr, eu correria com toda velocidade que conseguisse e tentaria ficar próximo a ele e desferir um golpe no seu braço esquerdo porém antes de atingi-lo eu pararia contraindo os músculos da minha perna e firmando os pés no chão e daria um passo único com toda a velocidade para a direita e movendo os meus dois braços para meu lado esquerdo deixando assim a espada na horizontal eu tentaria atingir o flanco direito dele, se ele esquivar eu tentaria me afastar para dar espaço a Igochi.
Caso ele segure a espada me bloqueando eu esperaria Igochi estar bem próximo e então a soltaria e me abaixaria para não atrapalhar Igochi.
Caso ele se esquive de meu golpe eu tentarei dar um salto para tomar distância mesmo que pouca e ver como Igochi se movia assim tentaria planejar meu próximo movimento.
Eu diria a Sasaki independente do que ele fizer:
Já ouviu falar do caminho da espada Sasaki? um código de samurais antigo que tinham muita honra! Eu diria isso enquanto recuperaria minha postura com a espada se possível e continuaria dizendo:
Eu também tenho um estilo único para lutar, eu espero que você esteja pronto pois vai ser meu primeiro teste nisso.
Apesar de ser um tipo de blefe para ganhar tempo e ter um plano eu soltaria uma das mãos da espada e deixaria meu corpo reto a colocando rente a meu corpo e então segurando ela apenas com meu braço direito eu a colocaria ao lado de minha cintura e com a mão esquerda seguraria sua guarda, ficando com um estilo parecido  com Iaijutsu semelhante a isso:
e por fim eu fixaria o olhar para ele e gritaria:
VENHA!
Se ele viesse eu fixaria ao máximo os pés no chãos e flexionaria as pernas e então controlaria minha respiração, eu não me moveria até que ele me atacasse e então tentaria bloquear ele pareando seu golpe na Katana e retornando ela para a mesmo posição na minha cintura, eu faria tudo isso para ganhar tempo a Igochi e pensaria enquanto faço todo esse show:
Haha Iaijutsu é algo muito difícil para alguém como eu, vi meu irmão fazendo algumas vezes mas nunca tentei, espero que Igochi o ataque logo...
Caso Sasaki não caia na provocação eu mantendo a espada rente a cintura correria usando toda minha velocidade e então ao chegar realmente próximo a Sasaki eu tentaria atacar ele com a espada de maneira vertical de baixo para cima e então conseguindo ou não tentaria recuar imediatamente saltando para trás.
Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptyTer 28 Abr 2020, 19:04

POST 24- NARRAÇÃO

Igochi e Leon aproveitaram a pausa para trocarem estratégias para combater Sasaki. Enquanto Igochi se hidratava Leon contava sugeria alguns planos e também agradecia por ter salvado sua queda. O plano de Leon era a principio simples e Igochi concordou com a cabeça e acrescentou: -Acho que entendi! Ainda bem que eu não vou ser a isca hehe….- Igochi parecia ainda um tanto apreensivo pela discrepância de poder do superior em relação a ele, mas foi até as armas e pegou um bastão de treino de aproximadamente 1 metro e meio e então sorriu. -Talvez meu estilo de luta surpreenda ele…- Agora a voz de Igochi soava levemente mais confiante, ele parecia ter fé em sua habilidade. Leon se hidratou logo em seguida e pegou uma espada de madeira em formato de katana bem similar ao modelo de sua espada real no qual estava habituado, então ambos foram até sasaki para começar o combate.

A postura de sasaki era implacavel e intimidadora, Leon não conseguia sequer
ver uma abertura para encaixar um golpe mas correu com toda sua velocidade mirando o braço esquerdo de sasaki mas logo desviando para o flanco direito em uma especie de finta agil que fez sasaki sorrir. Sasaki defendeu o golpe de Leon com o antebraço esquerdo, realizando um giro no sentido anti-horário e mesmo o ataque tendo um impacto formidável, não parecia sequer ter feito cócegas no marinheiro, a madeira ricocheteou na pele de Sasaki e com o impacto desequilibrou Leon, Sasaki aproveitou para aplicar um peteleco na testa do oponente que caiu no chão desnorteado.

Igochi surgiu logo após a queda de Leon de uma maneira impressionante usando seu bastão como uma espécie de vara de salto atingindo uma altura elevada e aplicando um golpe aéreo horizontal descendente no marinheiro que pareceu impressionado com a tecnica refinada de Igochi, mas defendeu com a mesma facilidade que o golpe de Leon, fazendo o jovem cair ao lado de seu companheiro.

Igochi recuperou o folego logo após a queda e começou a realizar uma sequência de golpes com seu bastão que pareciam brincadeira para Sasaki defender apenas com o braço direito, usando a ponta de seu dedo indicador, quando Igochi tentou aplicar um golpe vertical Sasaki abaixou e encaixou um upercut no queixo do garoto que o nocauteou na mesma hora. -Lutou bem garoto… Agora é eu e você Leon!- Sasaki estalou os dedos e olhou para Leon que tomava uma distancia e dizia recuperando a postura: -Já ouviu falar do caminho da espada Sasaki? um código de samurais antigo que tinham muita honra!- Sasaki olhou confuso para ele que prosseguiu dizendo que tinha um estilo unico de combate e assumiu uma posição de Iaijutsu, fazendo sasaki ficar curioso. -Ah é… Vamo ver se isso é pareo para os meus punhos…- Sasaki assumiu uma pose de boxeador e os dois se olharam friamente por um tempo até que Leon deu o sinal:

-Venha!-

Sasaki avançou com tudo ao ouvir a provocação de Leon com um soco de potência  que certamente iria esmagar os ossos do crânio de Leon caso ele não tivesse defendido com a espada de madeira que não foi suficiente para conter o golpe por completo e acabou sendo arrastado para trás mas devido sua resistência formidável não chegou a cair no chão. -Nada mal garoto… Nada mal mesmo-  Disse Sasaki com orgulho do garoto olhando para sua mão que ficou roxa devido ao próprio impacto de seu soco. -Isso é o suficiente, vocês estão…- Sasaki estava para dizer que o resultado da batalha quando Igochi acordou do desmaio atrás dele e com toda sua força aplicou um golpe descendente com seu bastão bem na cabeça de Sasaki -TOMA ESSA!!!- Gritou enquanto o bastão descia e Sasaki por estar distraído olhando para sua mão não foi capaz de bloquear e recebeu o golpe, caindo no chão com a cabeça virada para o solo -Aprovados…- Por fim anunciou fazendo um joinha com a mão, deitado com um galo na cabeça.

-Serio!?!? LEON A GENTE CONSEGUIU!!- Igochi pulava de alegria para um lado e para o outro levantando seu bastão ainda com sangue saindo de sua boca, mas ignorando esse fato.O capitão se aproximou batendo palmas lentamente. -Parabéns recrutas… Ou melhor, Soldados!- A voz dele ainda era ríspida e seca porém havia um fundo de satisfação em ver novos marinheiros com certo potencial. -Me sigam, irei dar-lhes os uniformes e também a primeira missão de vocês… Sasaki você também!- O capitão então virou de costas e seguiu  de volta para o quartel, Sasaki ainda de bruços no chão respondeu: -Sim capitão…-

Finalmente, Leon agora era oficialmente um marinherio mas os desafios maiores ainda estavam por vir, qual seria a primeira missão designada aos jovens?
off:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 EmptySex 01 Maio 2020, 12:36

Vitória
Indo nos refrescar eu apresento todo  o meu plano para Igochi e ele topa mas parece muito aliviado por não ser a isca e eu me sinto apreensivo justamente por ser a isca mas ao menos vendo Igochi escolher sua arma e parecer tão confiante eu me sinto mais aliviado por isso.
Ele disse que era forte, talvez ele consiga derrubar o Sasaki realmente vou confiar nele.
Eu decido me hidratar e procurar uma arma e me sinto aliviado ao achar uma katana de madeira e então voltamos ao Sasaki e a pressão que ele liberava era intimidadora, ele não tinha brechas e eu realmente não vejo como atingir ele porém eu corro com toda velocidade para o lado esquerdo dele e ao me aproximar troco minha postura para atingir seu flanco direito e então Sasaki gira seu braço esquerdo e bloqueia meu golpe, eu sorrio pois acertei e foi um bom golpe porém logo percebo que ele estava intacto e perco meu  equilíbrio devido ao ricochete do golpe, Sasaki se aproveita e me derruba com um peteleco e eu caio sem conseguir entender exatamente como ele conseguiu resistir ao golpe.
Antes que eu pudesse me recuperar da queda Igochi usando seu bastão realiza um golpe aéreo com maestria e realmente o golpe fez ele parecer um artista marcial refinado , me impressiono com o golpe mas quando vejo Sasaki defender aquilo eu penso:
Não vamos conseguir assim! Precisamos ir além do comum para vencer ele, Irmão eu preciso do seu estilo emprestado...
Antes de me recompor Igochi atinge Sasaki com uma série de golpes que novamente são bloqueados completamente apenas com os dedos de Sasaki, Igochi tenta um golpe vertical porém Sasaki se esquiva e aplica um uppercut que atinge o queixo de Igochi que cai completamente nocauteado.
Eu me levanto e recupero a guarda pensando: Agora é comigo Igochi! E enquanto eu mudo minha postura para Iaijutsu lembro das palavras do meu irmão ecoando:
Leon, espadas são como o vento passando ele pode cortar e devastar tudo  quando furioso mas quando leve é uma brisa suave que alegra a todos, eu irei cortar essas folhas sem ferir a árvore,então preste atenção!
Eu me lembro da postura, da intenção e das folhas caindo da árvore e tento reproduzir e então grito para Sasaki vim confiando naquela técnica.
E para meu arrependimento é como se eu fosse ser triturado, eu não consigo ter a postura perfeita de meu irmão mas eu tento e consigo bloquear o primeiro golpe, mas sou arremessado longe e sinto como se meus braços fossem quebrar,ser atacado por Sasaki era como ser empurrado por um rinoceronte e eu fico ofegante apesar de me sentir quebrado e dolorido por todo o corpo.
Sasaki para e me elogia e então olha para seu punho roxo por usar muita força e então ele começa a frase que indica nossa aprovação e eu ofegante ergo a lâmina pensando com orgulho:
Obrigado irmão!!! Eu prometo que vou dominar esse movimento.
E de repente antes de Sasaki afirmar de fato que fomos aprovados Igochi se levanta e atinge Sasaki com um golpe firme e na cabeça, Sasaki cai confirmando a aprovação e dando um joinha e Igochi começa a comemorar, eu sorrio mas sinto pena de Sasaki e para mim Igochi parece um macaco comemorando mas era um lutador formidável e então o capitão se aproxima e anuncia que somos soldados agora e ele tem nossa primeira missão.
Eu me sinto orgulhoso de ser chamado de soldado e espero pelas informações da missão e se possível eu agradeceria a Igochi dizendo alegremente:
Conseguimos Igochi! Você é incrível a onde aprendeu a lutar assim?
E então agradeceria a Sasaki se aproximando dele e  acenando com a cabeça eu diria:
Você é incrível Sasaki, um dia eu irei resistir seus socos!
Digo tentando soar determinado.
E daria atenção a tudo o que o capitão disser para mim e Igochi e também pegaria Branquinho e ergueria no ar comemorando minha aprovação.
Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 5 Empty

Página 5 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: