One Piece RPG
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:42

» [Mini- Yoru] Aula de kenjutsu!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Yoru-san Hoje à(s) 04:00

» I - As rédeas de Latem City!!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 01:42

» Ficha Saito Hiraga
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Saito Hiraga Hoje à(s) 01:38

» X - Some Kind Of Monster
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 01:24

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Nolan Hoje à(s) 01:09

» [Ficha] - Koji
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Proto_ Hoje à(s) 00:24

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:14

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Subaé Ontem à(s) 22:44

» [Mini-DarkJohn] O começo de algo
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 22:07

» A primeira conquista
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:01

» O que me aguarda em Ponta de Lança? Espero que belas Mulheres, hihihi
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 21:46

» LightPoint!Os herois e amigos se reunem novamente!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Noah Ontem à(s) 21:25

» Ler Mil Livros e Andar Mil Milhas
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Shogo Ontem à(s) 20:31

» [M.E.P-DarkJohn] O começo de algo
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:12

» Mini- aventura de Saito Hiraga
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor Ryoma Ontem à(s) 20:10

» Hizumy Mizushiro Mayan
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:54

» Takamoto Lisandro
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:50

» Isaac Kalidou
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:49

» Alipheese Fateburn
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Emptypor ADM.Noskire Ontem à(s) 19:46

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Empty
MensagemAssunto: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyQua 19 Fev 2020, 17:14

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leon Ari Nefesh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
maximo12
Civil
Civil

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 23:01

Escolhas
Tudo estava tomando uma rumo agitado, eu sou o tipo de pessoa que se adapta com facilidade mas essa situação era demais até para mim, ao sairmos com velocidade da barraca o som parece ter sumido mas assim que Sasaki iria expressar nosso alivio os tambores retornam e Sasaki berra de susto, decido tapar os ouvidos e fico meio atordoado mas tudo piora com Annie gritando para ele se silenciar, isso era tão irônico que eu sorriria espontaneamente como quando algo naturalmente cômico ocorre.
Deixando os altos falantes humanos de lado eu decido perguntar para Annie sobre a marinha mas de um arbusto próximo a mim sai uma figura demoníaca, eu fico com a boca aperta e penso:
Que droga é essa?
Sasaki dá um chute xingando aquele ser, acredito que era um membro da tribo mas antes de ter certeza Sasaki me arrasta junto com a Anne, fico com pena do professor que nos segue de longe de maneira bem lenta mas assim que saímos da floresta eu pergunto a Annie sobre a marinha e ela parece ficar desconcertada mas ao ouvir que meu pai a influenciou e ela revelar que Sakai era seu superior sinto um calafrio na espinha e penso:
Ah sim, esse é o tipo de louco que meu pai iria amar ter como meu treinador... cara eu tentei fugir mas parece que eu atraio mais marinheiros que um pirata.
Sasaki aponta para mim e me oferece um  teste da marinha e então ele toma a frente para irmos até sua casa e eu fico pensativo, levo minha mão ao queixo e continuaria andando reflexivo, guardaria a katana por um momento para repousar Seria uma ótima chance de ir para Baterilla ver meus irmão mais rápido...Mas e meu sonho? bom de qualquer forma eu preciso de dinheiro e sempre posso fugir da marinha, o mais importante no momento é ficar mais forte para poder tomar mais decisões.
Eu olharia para Annie e diria - Annie obrigado por ter contado eu vou tentar manter isso em segredo, na verdade meu pai me mandou se juntar a marinha também então acho que ele realmente tem esse poder de convencer as pessoas, mas então você e Sasaki estão aqui para pegar algum pirata? se não puder falar eu vou entender que sim eu sorriria após dizer isso pois me lembro da história de meu pai quando capturou piratas e ele sempre tratava os piratas com muita bondade depois de socar eles o que tornava tudo mais engraçado aos meus olhos.
Independente do que Anne me responder eu tentarei dizer a Sasaki:
- Sasaki você conhece meu pai também? eu gostaria sim de me alistar mas eu não faço idéia de como fazer isso, eu poderia levar o branquinho?
Pai você conseguiu, eu irei ser um marinheiro mas isso não vai ser o mais importante pra mim; Eu sorriria pensando isso sozinho e observaria a casa de Sasaki quando chegarmos e esperaria para ver qual nosso objetivo e diria mais uma coisa a todos quando entrarmos na casa:
Gente antes que eu me esqueça, aquela pessoa mascarada me olhou por causa do livro, acho que precisamos de um plano contra a tribo agora?
Imagino que Anne vai me xingar por falar isso mas mesmo assim antes de me tornar marinheiro eu quero saber mais da criatura misteriosa
E também aproveitaria a possível paz para pegar branquinho e ver como ele está, olharia a Anne enquanto pego ele para ver se ela se toca de que eu realmente quero aprender o que ele havia dito.
Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyTer 07 Abr 2020, 14:00

Leon andava até a casa de Sasaki e decidia que seria um marinheiro, trilhando os passos de seu pai e irmãos, ele agradecia Anne por contar seu segredo e prometia mantê-lo em sigilo. Leon também questionava se eles estavam lá para pegar algum pirata, mas Sasaki dava uma risada ao ouvir aquilo. -piratas? Hahaha! Quem dera... os tais dos caçadores de recompensa acabam ficando com toda essa diversão pra eles... nós marinheiros prestamos mais atenção em assuntos locais, mas se tiver algum caso de pirataria aqui certamente averiguaremos...- disse tentando explicar um pouco o papel da marinha na sociedade para o jovem Leon, Sasaki era uma pessoa bem paciente quando se familiarizava com a companhia…
Finalmente chegaram a uma casa espaçosa e muito bem ornamentada na parte de fora e na parte de dentro tinha uma sala enorme e bem equipada com objetos de treino como sacos de pancada, bonecos de treino e armas de corte, bastões e todos os tipos de armas brancas possíveis, era praticamente um dojo... -aqui estamos! Lar dos Fuks!- Wolfgang indireirava o óculos e olhava para baixo enquanto entrava com um certo receio na casa. -vamos dormir logo, amanhã é um dia cheio…- disse Wolfgang subindo as escadas da casa e indo para um quarto solitário. -Ue Wolfgang! Já faz 6 anos que você saiu de casa… quando você vai superar isso em?- Sasaki gritava para o andar de cima mas não obtinha nenhuma resposta.
Leon após ouvir toda aquela discussão resolver perguntar mais sobre o processo de alistamento da marinha e se Sasaki conhecia o pai de Leon. -Ah você pode levar o cabrito sim, ele só não pode interferir… la eles irão te dar algumas instruções e você tem que seguir e depois um teste de combate, coisa simples- Sasaki esbanjava um sorriso enorme por conta do intusiamos de Leon em em alistar - e sobre seu pai… nunca conheci ele mas conheço as histórias sobre Nefesh, era realmente um ótimo marinheiro.- Leon ouvia a tudo aquilo e depois comentava sobre como a criatura bizarra da floresta o olhara e que aquilo podia ter alguma relação com o livro. -Hã? Tem certeza que não está imaginando coisas garoto? De qualquer forma teremos que voltar lá amanhã, não podemos deixar Wolfgang sozinho nessa… podemos tentar capturar algum deles e interrogar- disse Anne ao ouvir a conversa, ela foi até o carneiro que brincava um pouco com os bonecos de treino desferindo cabeçadas desengonçadas e o pegou no colo com cuidado. -Eu vou lá em cima terminar os cuidados com o senhor fofo, se quiser pode vir comigo filho do tio Nefesh…Acho que tanto eu quanto você perdemos o sono- Ela subia as escadas com calma fazendo um pequeno carinho na cabeça de Branquinho. -E eu vou treinar até cair no sono!- Gritava Sasaki tirando a camisa e revelando seus músculos completamente definidos e desferindo poderosos socos em um boneco de treino, evidênciando a força esmagadora que ele tinha

Se seguisse Anne o jovem Leon Ari Nefesh poderia receber algumas dicas sobre como cuidar de ferimentos e talvez até ficasse bom nisso, pois Anne ainda não sabia mas Leon era um gênio e aprendia tudo com muita facilidade...

Pericia:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyQui 09 Abr 2020, 10:05

Aprendizado
Aproveito o caminho para perguntar que tipo de trabalho na marinha Sasaki e Anne realizavam e ele me esclarece que estavam ali para dar suporte para os moradores, cuidando de assuntos locais, em seguida chegamos a uma longa casa bem espaçosa que tinha armas em vários locais, sacos de areia  e tudo o que um bom lutador de vale tudo iria amar, eu olho impressionado era realmente um local impressionante e assim que entramos o professor Wolfgang sobe algumas escadas dizendo estar sonolento, Sasaki grita com ele e eu penso: Hum saiu dessa casa? mas achei que eles eram primos... parece que o professor decidiu não ser um lutador com Sasaki, será um problema com a marinha? Aquilo me instigava a falar com o professor mas seria invasão demais, decido deixar o assunto de lado e perguntar a Sasaki se ele conheceu meu pai e apesar de não ter conhecido meu pai ele já ouvira falar dele, não fico muito surpreso ele era realmente muito famoso pelo menos em Torino.
Decido alertar sobre o membro da tribo que pareceu reconhecer o livro e Annie apesar de relutante expressa um novo plano: Capturar um dos membros daquela tribo e interroga-lo.
Eu suspiro, o dia havia sido muito difícil e haviam muitas coisas a serem feitas mas antes de pensar em mais alguma coisa recebo um convite de Anne para ajudá-la a cuidar do branquinho, parte de mim ainda queria corrigir ela por chamar ele de "senhor fofo" mas eu precisava aprender sobre veterinária então a segui enquanto escutava os golpes incríveis de Sasaki.
Assim que chegássemos no local eu observaria Anne de perto, e tentaria notar cada passo do que ela estaria fazendo, se ela pedisse alguma ajuda ou suporte eu a ajudaria com toda atenção e procuraria perguntar sempre que visse algum novo procedimento:
-Anne você pode me dizer o que está fazendo agora?
Eu separaria e tomaria notas mentais de cada passo, tentando memorizar cada função dos objetos e dos movimentos de Anne, seja para diagnosticar ou como veterinária eu como alguém distraído tentaria realmente guardar tudo aquilo com precisão, se visse que Anne estava limpando os ferimentos eu pediria pra ela deixar eu tentar e assim iria tentando aprender ao máximo e praticando para ter alguma experiência, se Anne deixar eu fazer algo tentarei fazer ouvindo tudo o que ela disser se ela dizer algo, e tentaria fazer com cuidado mas precisão todos os procedimentos e ao fim eu perguntaria:-Anne você pode falar passo a passo o que fez para eu fazer na próxima vez? eu gostaria de tentar.
Se ela deixasse eu tentaria refazer os procedimentos no Branquinho apenas para treinar e desenvolver aqueles conhecimentos e após todo o processo se eu conseguisse iria até Anne e acenaria com a cabeça em sinal de gratidão  e após isso tentaria conversar com ela:
-Anne tem mais alguma coisa que posso aprender para cuidar melhor dele? ah e eu estava pensando se você quer treinar um pouco, já que tem o teste da marinha e tudo mais...
Rivalidades e provocações de lado, eu confio em Anne e acho que ela pode mesmo me ajudar a melhorar na arte da espada, se ela recusar o treino eu a ouviria com atenção sobre os conselhos veterinários e assim que ela terminasse de falar eu faria carinho no branquinho e iria me dirigir para fora da sala, tentaria ir até Sasaki para treinar um pouco então eu procuraria um espaço e faria algumas sequências de golpe no ar com a katana, era mais um exercício de meditação depois de um dia tão corrido eu tentaria recuperar meu foco e guardar tudo o que eu aprendi e após isso iria dormir um pouco se possivel.

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptySex 10 Abr 2020, 12:48

Leon subia as escadas logo atrás de Anne entrou em uma espécie de enfermaria, era esperado que uma casa equipada para treinos rigorosos tivesse um local para tratar ferimentos. Assim que entraram Anne colocou Branquinho-chan em uma espécie de maca, o cabritinho ficou sentado com a cabeça levemente inclinado para esquerda olhando para Leon, enquanto o jovem observava Anne pegando uma espécie de kit de primeiros socorros. -Vou te ensinar a fazer um curativo simples… Preste bastante atenção- Disse Anne tirando do kit algumas ataduras, uma tesoura e um antiseptico para esterilizar os ferimentos do cabrito. Em cerca de 2 minutos Anne fez um curativo perfeito na perna do cabritinho que parecia muito agradecido e explicou passo a passo o que estava fazendo para Leon replicar em seguida, assim que o curativo foi feito ela o desfez e entregou as ataduras para Leon. -Sua vez…Não fique triste se não conseguir de primeira, eu demorei quase uma semana para aprender a fazer um desses Ahahahha- disse Anne tentando mostrar o quanto tinha se esforçado para adquirir aquela perícia em veterinária. Ela foi para um canto da sala para alcançar alguns medicamentos e demorou cerca de 5 minutos procurando, quando se virou de volta para Leon mal pode acreditar no que estava vendo…

Leon havia replicado com perfeição absoluta o curativo de Anne! Não era nada muito complicado de se fazer mas a agilidade com que Leon havia aprendido era o que assustava Anne, ela parecia indignada e com um pouco de inveja. -OQUE VOCE JÁ FEZ?? Tá bancando o espertinho né garoto…. POIS VAMOS VER COMO VOCE SE SAI AGORA!-  Anne gritava mas não de forma agressiva e começou a bombardear Leon com todo o tipo de teoria possível sobre cuidados animais, Leon apenas olhava abestalhado para Anne e balançava a cabeça concordando com tudo, mal parecia que ele estava entendendo mas na verdade ele absorvia tudo com a mais fantástica maestria de um gênio nato… O treinamento foi duro, Anne fazia diversos curativos, aferia a pressão do cabrito em todos os pontos vitais possíveis, cuidava dos dentes dele lixava os seus chifres, tudo para que Leon apresentasse um pouco de dificuldade, mas nada parecia abalar o garoto e isso só indignação ainda mais jovem marinheira que começou a cuidar de problemas que nem existiam no cabrito, apenas para saturar Leon…

Cerca de 3 horas se passar e Anne estava exausta, ela se empolgou tanto em tentar arranjar alguma dificuldade para Leon que ela mesma acabou ficando cansada, branquinho também estava tonto e enfaixado da cabeça aos pés como uma múmia de chifres e quatro patas, o único que não parecia cansado era Leon que
olhava para Anne esperando o próximo comando-Anne tem mais alguma coisa que posso aprender para cuidar melhor dele? ah e eu estava pensando se você quer treinar um pouco, já que tem o teste da marinha e tudo mais…- Disse Leon com uma empolgação incrível. Anne nem conseguia mais ficar brava com o garoto, estava tão cansada que só respondeu mecanicamente. - Não, você aprendeu tudo… tudo mesmo…- Sua voz estava sonolenta e quase não era possível de ser escutada. -Acho que eu vou dormir um pouquinho… Amanhã a gente trei…- Antes de conseguir completar a fala ela desmaiou de sono, caindo de testa no chão da enfermaria, branquinho também capotava de sono em cima da maca. Leon piscou duas vezes, talvez estivesse um pouco confuso com o cansasso daqueles dois, foi até branquinho que estava desmaiado e fez um carinho na cabeça enfaixada dele e saiu da sala, a procura de sasaki. Ao descer as escada encontrou sasaki também desmaiado de sono no meio do chão, ele estava de peito estufado e barriga para cima sem camisa, o ambiente estava todo bagunçado e destruído, ele havia treinado até a exaustão…

Leon sentiu o olho pesar ao perceber que todos estavam dormindo na casa, estava por fim cansado após um dia cheio, mas o que o esperava para o outro dia seria ainda mais desafiador...

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptySab 11 Abr 2020, 19:02

Aprendizado

Após seguir a Annie chegamos a uma espécie de sala de enfermaria e ela começa os cuidados do Branquinho, o pequeno animal fica olhando para mim enquanto Annie faz o curativo ela me explica passo a passo e em dois minutos ela termina e eu e eu não consigo evitar de pensar:
Mas que tipo de idiota não consegue fazer isso? como eu pude errar algo tão fácil... ironicamente Anne diz em seguida que havia tido dificuldades até aprender a como realmente fazer isso o que me leva a tentar não rir dela e de mim mesmo por não conseguir fazer algo assim de primeira, Assim que Anne se vira eu começo e levo alguns poucos minutos para terminar, realmente não era difícil, apesar disso quando Anne olhou novamente parecia que eu havia a insultado ela começa então a gritar e me explicar muitas coisas sobre como cuidar de animais.
Após três de uma ótima aula com ela eu pergunto se havia algo a mais para aprender e se ela toparia treinar mas Anne cai exausta de testa no chão.
... Se fosse qualquer outra garota eu seria cavalheiro e levaria ao menos na cama, mas sinto que se eu tocar em você eu posso cair morto.
Até mesmo Branquinho cai enfaixado como uma pequena múmia, eu o acaricio e decido ir ver o Sasaki que também estava caído no chão dormindo, o sono já começava a me dominar também então procuraria um quarto ou sofá e tentaria dormir sempre com a katana por perto.
No outro dia se tudo corresse bem eu acordaria e me alongaria, faria preces a respeito de meu dia e agradeceria ao Único, divindade que eu seguia desde pequeno em Torino e então pegaria a katana e procuraria Anne para dizer:
- Bom dia, você está bem? levou um tombo e tanto ontem.
procuraria Branquinho e hoje tentaria treiná-lo para dar  alguns golpes para auto defesa e falaria com Sasaki - Ei Sasaki se capturarmos um indígena vamos conseguir destaque na marinha? podemos treinar juntos hoje?
Aguardaria a resposta dele e se fosse positiva eu iria procurar treinar, caso ele negasse eu pegaria branquinho e veria se ele tem condições de se mover, se sim eu diria - Ok amiguinho eu quero que você consiga usar essa cabeça dura então vamos aprender uma investida. tentaria mostrar pra ele com gestos e sinais que deveria correr e dar uma cabeçada no ar para aprender e esperaria pelo plano para retornar a floresta, dessa vez eu não seria derrotado e certamente tentaria conseguir informações
Mas se tivesse oportunidade perguntaria a Anne:
Anne e como eu faço pra saber se ele tiver infecções ou outro problema? você pode me ensinar de novo?
Aproveitaria para tentar extrair o máximo de conhecimento possível.
nome:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 17:08

Leon percebeu que estava acordado sozinho e que não teria com quem treinar naquela noite, então tomou a decisão de procurar um quarto para dormir. Ele subiu as escadas novamente e andou um pouco pelo corredor, passou pelo quarto de Wolfgang e viu que a luz de seu quarto ainda estava acessa, mas não o incomodou e entrou no quarto logo à sua direita. Era uma suíte de visitas bem charmosa com uma cama de casal e uma pequena escrivaninha no lado esquerdo, Leon despencou na cama e adormeceu em segundos…

Leon acordou no outro dia tranquilamente, realizou sua rotina de despertar habitual e deixou o quarto com sua katana. Ao descer as escadas deu de cara com os dois primos, Wolfgang e Sasaki. O marinheiro vestia um avental de chefe de cozinha e fazia panquecas com uma agilidade fenomenal na cozinha, a cozinha era do tipo americana, ou seja, a separação dela com a sala era feita com um balcão onde haviam três bancos ajustáveis.Wolfgang ocupava um daqueles bancos, ele estava cabisbaixo e sonolento, bem diferente de Sasaki, que estava 110% animado, colocando panquecas no seu prato. EAI garoto, quer umas panquecas?! Nem precisa responder!- disse Sasaki ao ver Leon descendo as escadas e começou a aumentar a velocidade que fazia o alimento e preparar um prato paro o jovem.

Anne demorou um pouco mais pra aparecer. Ela parecia abatida e tinha um galo imenso na testa, por conta do tombo da noite passada, ela descia as escadas lentamente com branquinho mumificado nós braços.-Bom dia, você está bem? levou um tombo e tanto ontem- Disse Leon a Anne enquanto ela se esforçava para descer, sua reação foi nada menos que o esperado. -SEU DESGRAÇADO VOCÊ NEM PRA ME AJUDAR NÉ?? eu achei que o filho do tio Nefesh seria alguém mais cavalheiro…- Sua pele adotava uma coloração avermelhada, ela corria na direção de Leon para agredi-lo, e claro, esquecia completamente do cabritinho o jogando longe, dessa vez Wolfgangi não conseguiria pegá-lo, ele ia bater de cara no chão…

Anne percebeu imediatamente o seu descuido e tentou virar para trás para pegar o cabrito, mas já era tarde demais… O cabrito estava em pé no chão ileso, as faixas que o cobriam estavam todas jogadas como se ele tivesse se liberado delas no ar. Quando todos olharam para o cabritinho viram que ele não apresentava nenhum dano como os da noite passada, com excessão de seu chifre quebrado, as mordidas haviam cicatrizado, deixando apenas as marcas debaixo do seu pelo branco e macio, ele olhava a todos com a cabeça tombada para o lado e todos olhavam para ele surpreso. -Ei… Alguém viu como o cabrito fez pra ficar de pé?- disse Wolfgang um pouco assustado. -Eu vi ele deu um mortal triplo carpado! Ei você quer se alistar na marinha marujo? Daria um excelente soldado- Sasaki largou as panquecas e foi direto em direção a Branquinho, segurando a pata dianteira dele como se fosse sua mão e balançando de um lado para o outro em um comprimento. -Sasaki para de tentar recrutar todo mundo! Seu maníaco…- disse Anne dando um cascudo na cabeça do marinheiro que estava de joelhos admirando o cabrito acrobata.

Leon se aproximou de Sasaki e o perguntou
sobre a relevância que capturar um indígena teria, ele largou a pata de Branquinho e ficou de pé para responder o garoto. -Bom… tudo depende de quem você irá capturar, a uma certa recompensa pela cabeça de alguns dos membros mais fortes de lá e sem dúvida eles gostarão mais de você se você fizer uma captura, mas isso não não irá de ajudar a se alistar nem te dará privilégios na marinha! se quiser entrar terá que fazer o teste como todo mundo!- respondeu a pergunta do garoto. -Claro que podemos treinar! Aproveite e leve seu parceiro cabritinho, quero ver do que ele é capaz…-  disse Sasaki com muita animosidade e ansiedade para ver a força de Branquinho.

Eles foram até o meio da sala onde estavam os equipamentos de treinos, tudo estava um pouco bagunçado por conta do treino de Sasaki de madrugada mas ainda haviam sacos de pancada e bonecos de madeira e ferro para cortar, já que Sasaki não utilizava espadas. - Ok amiguinho eu quero que você consiga usar essa cabeça dura então vamos aprender uma investida.- Leon disse para Branquinho-chan ilustrando o golpe com sua própria cabeça, Sasaki dava uma risada ao fundo. -HAHAHAHA até parece que ele vai aprender a dar uma cabeçada só com isso…- ele até lacrimejava de tanto rir de Leon fazendo o movimento, enquanto ele ria branquinho pegava um enorme impulso e arrastava um casco do pé no chão, partiu pra cima do boneco de madeira e …

BOOOOM

O boneco caiu desmontado no chão em vários pedaços! Sasaki não conseguia nem assimilar que aquilo estava de fato acontecendo, ficou todo branco mais branco que o próprio cabrito  e fez uma expressão neutra de choque de realidade. O cabrito caiu desmaiado no chão, após o golpe, ele era inacreditavelmente forte, mas como se tratava de um bebê seu corpo não suportava tanta pressão. -Masoq foi isso?- disse Anne que estava distraída conversando com Wolfgang. Ao ver o cabrito no chão desmaiado ficou muito preocupada. -ei! Ele que fez isso?- perguntou Anne a Sasaki que manteve a expressão neutra no rosto mas concordou com a cabeça. Wolfgang se aproximou do cabrito desmaiado e extraiu um fiapo de pelo dele. -Esse bichinho não é normal… Vou levar esse pelo para meu laboratório e analisar de que raça exatamente ele é, me esperem aqui até eu retornar com os resultados.- disse Wolfgang, tirando do bolso um pequeno vidro de coleta de amostra e colocando o pelo do cabrito lá dentro e deixando a casa dos Fuks.

-Anne e como eu faço pra saber se ele tiver infecções ou outro problema? você pode me ensinar de novo?- Anne tremeu ao ouvir as palavras do garoto, provavelmente por lembrar da última aula de da agilidade dele em assimilar os conteúdos. -er… que eu me lembre nós falamos um pouco sobre isso ontem, mas podemos continuar a conversa hoje e aprofundar sobre esse assunto…- Ela estava claramente na defensiva, provavelmente nunca tinha visto alguém com tanta facilidade assim com aprendizado na vida. -Se realmente estiver disposto vamos lá pra enfermaria e eu te passo algumas outras dicas até o professor retornar que tal?- continuou Anne tomando coragem para encarar mais uma sessão de ensinamento com Leon…

Branquinho-Chan apresenta um poder de combate assustador! Qual é o limite da força do adorável cabritinho?

Off:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyDom 12 Abr 2020, 21:08

Surpresa

Bom treinar sozinho e sem descanso não era produtivo então decido procurar um local para dormir e não demoro muito a encontrar após subir a escada, mas antes de dormir me lembro de ver a luz do professor ligada -Será que o professor está pesquisando? acho que realmente tenho que conversar mais com ele, quem sabe o peso que ele tem carregado nas costas...
sem sequer terminar o raciocínio eu apago lentamente.
Abro os olhos e faço minha rotina de alongamentos e então pego minha katana e decido sair do quarto:
Ahh eu preciso me tornar forte, Branquinho também,vou caprichar no treino hoje.
Ao descer a escada me deparo com uma dupla inusitada, Sasaki vestindo um avental e fazendo as panquecas mais enérgicas que eu já vi e o professor com olhos de bolsões roxo por não dormir muito eu imagino, não se pode recusar as panquecas de um homem que as faz tão rápido então assim que Sasaki me oferece eu as aceito.
Annie surge com o Branquinho e eu decido recomeçar nosso embate, apesar dela ser meiga no inicio  ela vem na minha direção como uma pequena tempestade, o galo em sua cabeça torna tudo mais cômico mas ao gritar ela atira Branquinho ao ar e eu olho apreensivo, ele não deveria estar recuperado ainda e não tenho tempo de pegá-lo , nem o professor que o salva sempre iria conseguir mas ele dá um mortal no ar e nos deixa chocados, eu arregalo os olhos e fico sem palavras pensando:hã?.....Hã????? como?ele estava ferido ontem!
Ao saltar ele se livrou das faixas que o amarravam e não tinha um ferimento sequer, estava completamente sarado, o professor tenta entender o ocorrido e Sasaki tenta recrutar o animalzinho o que resulta em mais um momento "boom" de Annie antes ele levar um cascudo do que eu. Penso sobre o pobre sasaki que não conseguiria recrutar o animal.
Deixando isso de lado eu pergunto sobre uma possível recompensa ao capturarmos o indígena mas parece que não iria me ajudar muito, então decido começar o treino chamando o sasaki e ambos estávamos animados para levar branquinho juntos, primeiro oponente do pequeno animal seria um boneco de madeira, eu olho para Branquinho e gesticulo como dar um boa cabeçada e Sasaki ri de mim e dele, decido ignorar ele e continuo explicando e simulando cabeçadas no ar lembrando dos ensinos de minha mãe:
Leon para treinar um bom animal de combate é necessário que você tenha união com ele, então se torne forte junto de seu parceiro.
Eu guardaria aquelas palavras mesmo sendo constrangedor imitar um bode, Branquinho parece ter entendido e se prepara para avançar ele dá uma corrida e se choca contra o boneco gerando um poder incrível e o boneco se estilhaça pela sala.
Sasaki fica pasmo e eu só olho com um grande ponto de interrogação em minha mente, Branquinho desmaia após o golpe mas eu nem sequer penso em ir até ele, só consigo pensar:
Obrigado mãe, espera ele é mais forte que eu?
Sinto que terei de treinar para chegar ao nível de um cabrito filhote, Anne e o professor se aproximam e Anne pergunta a Sasaki o que aconteceu, ele só gesticula positivamente com a cabeça, eu o entendo e nem faço o mesmo de tão impressionado, o professor coloca um fiapo do Branquinho em um frasco e sai determinado em entender o que era aquele pequeno animal e então eu pergunto ainda chocado se Anne poderia me ajudar a diagnosticar qualquer problema no Branquinho:
E se toda vez que ele lutar não conseguir se controlar ele pode ter muitos problemas internos, preciso ensinar auto controle a ele.
Anne aceita apesar de ser relutante, eu pegaria o Branquinho e seguiria Anne e antes de ir até  a enfermaria se possível eu diria a Sasaki:
Sasaki vamos voltar a floresta hoje? eu gostaria de realizar meu teste logo de entrada na marinha , eu preciso me tornar um marinheiro e assim posso pensar em voltar pra Torino ou ir encontrar meus irmãos para pedir ajuda sobre o Branquinho.
E isso mudava todos os meus planos mas eu não tenho muita escolha, não posso arriscar a vida do meu amigo, eu diria a Annie:
Me desculpe por ontem, achei que você ficaria zangada se eu te ajudasse e eu não quero ser preso por uma marinheira.
Eu ouviria ela novamente separando e guardando cada informação e sempre focado em tudo o que ela fizer, se pudesse repetiria tudo o que ela fez e ao terminar eu perguntaria:
Anne o professor morava aqui? ele parece ter algumas cicatrizes desse local.
Após terminarmos se o professor não tiver voltado ainda eu iria até Sasaki e dessa vez empunharia a espada e diria: Venha, preciso de mais poder para lutar por mim e pelo Branquinho.
Eu ficaria com pernas firmes e pronto para me defender se ele aceitasse, caso o professor volte eu iria ouvir ele atentamente e por fim eu diria:
Gente eu preciso ficar mais forte? alguma sugestão de como fazer?.
Objetivos:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyTer 14 Abr 2020, 01:57

Anne estava parada esperando a resposta Leon, rezando para que ele resolvesse não querer aquela aula quando ele se virou para falar com Sasaki. -Sasaki vamos voltar a floresta hoje? eu gostaria de realizar meu teste logo de entrada na marinha , eu preciso me tornar um marinheiro e assim posso pensar em voltar pra Torino ou ir encontrar meus irmãos para pedir ajuda sobre o Branquinho.- Disse o jovem Nefesh para o marinheiro superior que ficava feliz ao ver a ansiedade do garoto em realizar o teste e até esquecia do surto que tinha dado com o cabrito. -Bom! Eu posso agendar seu teste para hoje mesmo! Como ouvimos os barulhos da tribo só de madrugada acho vai dar tempo de fazer tudo hoje… Isso é claro se você não ficar exausto depois do teste pois te garanto que não será facil hehehe...- no final da sua fala ele abria um sorriso um pouco diabólico, parecia estar disposto a acabar com a raça de Leon no teste de admissão.

Leon voltava o seu olhar para Anne de forma mecânica, interrompendo a mandinga que ela fazia para se livrar daquela situação. -Me desculpe por ontem, achei que você ficaria zangada se eu te ajudasse e eu não quero ser preso por uma marinheira- Dizia mecanicamente para a garota sem articular bem as palavras mas conseguindo transmitir a mensagem de arrependimento. Anne mantinha-se com sua postura agridoce, ela sorriu um sorriso entreaberto ao ouvir Leon claramente arrependido por não ter ajudado ela ontem e deu um fraco peteleco na sua testa. -Não precisa levar tão a sério bobão… Eu até acho fofo esse seu jeito distraído, o tio Nefesh era assim às vezes ....- Ela encarava Nefesh nos olhos sorrindo, em seguida mostrando a língua para o garoto, Sasaki dava uma risadinha ao fundo. - É tão legal ver vocês se dando bem assim…- Ele parecia um adolescente imaturo falando com uma voz de deboche dos dois se estreitando os laços. Anne dessa vez tentou não ser explosiva embora Leon conseguisse ver a fumaça saindo de seus ouvidos e sua mão em formato de punho, ela apenas subiu as escadas e foi na frente para a enfermaria, Leon seguiu logo atrás dele com o cabrito desmaiado nas mãos, antes de subir Sasaki segurou seu ombro. -Vou até o quartel da marinha agendar seu teste, já que você quer ele para hoje, esteja preparado pois eu não vou aliviar nem um pouco para você…- a mão segurava firme o ombro de Leon e a voz de Sasaki estava estranhamente seria assim como seu semblante facial, não deixando sombra de dúvidas que aquele teste de admissão seria um desafio…

Estavam novamente Anne, Leon e Branquinho na mesma enfermaria, Anne pegava alguns livros de uma estante e jogava em cima da maca que branquinho deitou na última noite, pegava também e o cabrito da mão de Leon e jogava na maca. -Vamos lá a primeira lição vai ser… Ferimentos na cabeça!- Ela apontava com uma mão para o galo na testa do cabrito e com a outra mão para o na sua própria testa. -Como saber se um ferimento pode ser fatal ou não? Como saber se ele precisa ser tratado com urgência ou pode ser remediado com alguns cuidados simples e, principalmente, prever o quanto esse ferimento irá evoluir com o tempo? Bem… Isso é uma habilidade médica chamada "diagnose" é um ramo muito amplo da medicina e mesmo você sendo um sabichão metido a besta acho que não vai conseguir assimilar tudo em algumas poucas horas… Mas eu separei esses livros para você começar a entender o assunto- ela ia em direção a maca, pegava os livros e colocava-os nos braços de Leon, os livros eram respectivamente sobre: "ferimentos por pancadas-como identificar e tratar", "sintomas de viroses e bacterioses- como identificar", "remédios naturais e farmacologia aplicada". Naqueles livros estavam os preceitos básicos da diagnose e Leon poderia folhear e tirar dúvidas com Anne para tentar aprender o básico daquela área da medicina.

Comentários importantes e conselhos questionáveis:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyTer 14 Abr 2020, 10:54

Ops

Antes de subir com Annie para a enfermaria eu converso com Sasaki sobre o teste, ele pareceu feliz no inicio mas nesse momento que eu acabo minha fala ele realmente faz uma cara diabólica o que me leva a pensar Onde eu estou me metendo?
Após isso eu decido me desculpar com Anne, percebo que fui meio desleixado com os bons modos, quero dizer apesar de ser explosiva ela ainda é só uma garota que tem sido incrível comigo e eu deixei ela caída no chão então eu realmente pretendo recompensar ela, demonstrar um pouco de gratidão, assim que eu termino de tentar me desculpar ela se aproxima com um sorriso único e me dá um peteleco na testa  e mostra a língua e eu sinto meu rosto ficar corado, e quando ela me chama de fofo eu sinto ele queimar de constrangimento, ela vai na frente para a enfermaria e eu penso:
Uau, ela é incrível mas que sensação é essa Leon? ela é ainda é a Anne.
Sou interrompido por Sasaki que coloca a mão no meu ombro e me alerta do teste e ver alguém  como Sasaki completamente sério me faz engolir a seco, seja o que for que virá seria muito difícil e sem muitas escolhas eu subo as escadas com uma sensação constante que deixei algo de lado.
O Branquinho tá aqui... a Katana também, eu consegui um teste na marinha e eu estou aprendendo mas o que será que eu vim fazer em Centaurea? Estranho acho que esqueci de algo... Bom logo eu lembro.
Assim que eu entro na enfermaria Anne coloca Branquinho na maca e começa a explicar sobre o ramo da diagnose e me dá alguns livros para ler e começa a falar sobre ferimentos na cabeça ela aponta para a testa do Branquinho e dela e ambos tem galos saltados sobre a testa.
Assim que eu penso em começar a folhear os livros eu tenho um daqueles momentos onde parece que uma lâmpada se acende sobre sua testa e o pensamento vem em minha mente como uma legenda:
O catálogo!!!!
Aconteceram tantas coisas que eu nem pude fazer nenhuma anotação na floresta e pior ainda eu até esqueci de anotar o próprio Branquinho, mas se eu fugir da aula para ir para a floresta Anne iria se zangar então eu adoto um plano simples eu irei folhear o livro rapidamente  e dizer: Anne eu esqueci de algo que eu tinha que fazer, se importa de eu ler mais tarde? ah e eu sei um remédio secreto para sua testa... eu diria isso e mesmo ela me deixando corado por ter me chamado de fofo me aproximaria e daria um beijo em sua testa.
Pra ser sincero esse era um jeito muito intimo de se confortar crianças em Torino e Anne é pequena e age como uma então me parece certo aplicar isso, eu direi a ela em seguida se ela permitir:
Eu esqueci de comprar o material para anotar o catálogo e perdi muitos dados da floresta, eu acho importante aprender fazer diagnóstico mas sinceramente não sei quando vou ter tempo livre de novo e esse catálogo é meu sonho, preciso anotar ao menos sobre o Branquinho pode me dizer onde eu arrumo papel e um lápis?
Se ela tentasse me bater antes de me ouvir eu deixaria a pergunta de lado e iria procurar o material pela casa, eu faria  as anotações de maneira a destacar cada característica do local e principalmente do Branquinho que era um mistério até então e depois eu iria ler atentamente um livro por vez e se obtiver um bom entendimento deles eu iria até a Anne:
Me desculpe se fui invasivo, minha mãe sempre cuidava de mim assim quando eu me machucava pode me indicar como fazer um diagnóstico no Branquinho? eu acho que entendi o livro.
Sinceramente eu não sei dizer o que eu sinto por Anne, ela é alguém me faz sentir muitas coisas e a maioria delas é boa então decido nem tentar entender tudo isso.
O momento agora era de aprender e então eu me dedicaria aos livros e informações de Anne.
Objetivos:

off: Me desculpa mesmo por não responder kkks eu não tinha visto mas se eu não te responder no discord te mando msg por aqui pelo fórum.

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyTer 14 Abr 2020, 19:40

O início do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

POST 19- NARRAÇÃO

Foram tanto os acontecimentos desde a chegada de Leon na ilha das flores que o distraído rapaz acabou se esquecendo de sua prioridade máxima e seu principal motivo de ter vindo a ilha: "O grande Catálogo!"

Aquilo não era uma grande novidade para Nefesh, se esquecer das coisas era algo recorrente na vida daquele aventureiro, mas agora ele havia lembrado de sua missão e precisava abandonar o estudo com a pequena Anne. -Anne eu esqueci de algo que eu tinha que fazer, se importa de eu ler mais tarde? ah e eu sei um remédio secreto para sua testa.- Ao dizer aquelas palavras Anne fez uma cara muito brava pois havia ficado um bom tempo se preparando psicologicamente para aquela aula, mas quando Leon se aproximou da sua testa e deu-lhe um pequeno beijo ela assumiu uma expressão neutra se confusão e após dois segundos apática seu rosto inteiro ficou vermelho e ela recuou uns vinte passos para trás. -EI! Q-Q-QUEM TE DEU ESSA INTIMIDADE TODA E-EM? EM?- Gritava a marinheira com uma voz envergonhada.

-Eu esqueci de comprar o material para anotar o catálogo e perdi muitos dados da floresta, eu acho importante aprender fazer diagnóstico mas sinceramente não sei quando vou ter tempo livre de novo e esse catálogo é meu sonho, preciso anotar ao menos sobre o Branquinho pode me dizer onde eu arrumo papel e um lápis?- Ela ainda estava completamente vermelha e envergonhada mas apontou para a mesma estande onde pegou os livros e lá havia um bloco de notas e uma caneta esferográfica.

No andar de baixo houve um barulho, era a porta se abrindo

-Gente! Vocês não vão acreditar no que eu descobri sobre o cabrito!- A voz de Wolfgang gritava do andar de baixo e a porta batia logo em seguida.

Estava na hora da revelação! O que o cabrito de Leon tinha de tão especial que explicava  sua força??

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 EmptyQua 15 Abr 2020, 10:37

Descobertas

Eu decido dar a Anne minhas desculpas e ela começa seu "boom", eu sei que ela começa pela expressão no seu rosto então decido ir adiante e beijar sua testa:
Se eu morrer aqui está feito.
Ela parou e após uns dois segundos ela corre para trás, ela fica vermelha como um pimentão e então ela começa a gritar comigo questionando nossa intimidade, eu não me importo muito afinal eu me apego rápido as pessoas  e estamos praticamente vivendo todos juntos nesse momento então nem ligo para as frases dela, mas a expressão dela me faz pensar:
Boa Leon, ela recuou, eu fui inadequado aqui? espero que não.
Eu pergunto de algo para anotar e ela ainda distante aponta para um bloco de notas na estante, assim que eu vejo o bloco o professor abre a porta  e grita sobre suas descobertas.
Timing perfeito eu pegaria o bloco de notas e a caneta e anotaria tudo o que ele falou e cada característica de Branquinho mas antes de descer eu diria  piscando para a Anne:
Agora que eu te beijei você melhorou não foi?
Eu desceria rapidamente e esperaria as noticias do professor pronto para anotar tudo o que ele disser e depois perguntaria ao professor:
Professor o que eu faço com ele agora? me recomenda algo? Ah eu gostaria de observar a floresta de novo, como eu consigo uma permissão?
Sinceramente acho que seria difícil ter tempo de explorar a floresta mas nunca se sabe, esperaria as informações e independente do que o professor disser eu ouvirei ele e se tivermos que fazer algo que não seja nocivo ao Branquinho eu os ajudarei, após a fala do professor eu iria tentar ler o mais rápido possível os livros de Anne para tentar aprender diagnose antes de ir a floresta ao menos tentaria aprender o básico pois eu gostaria de levar Branquinho comigo e não posso me arriscar deixando ele sem um diagnóstico.
Eu iria me aproximar da Anne após ler os livros se eu conseguisse terminar eles e diria:
Ei Anne, posso fazer as perguntas do livro agora? ah espero que você não se sinta mal com tudo, é um jeito Toriniano de cuidar das crianças, talvez você não soubesse.
Serei sincero mas espero no mínimo outro "boomm" e esse seria dos grandes, se ela responder meus questionamentos sobre o livro já valeria a pena e após isso eu iria ver como o Branquinho estava para tentar conversar com ele um pouco
Eu não sei o que ele é mas somos parceiros agora e eu estarei do lado dele, eu e esse cabritinho vamos passar por muitas coisas juntos se depender de mim então eu diria a ele:
Aguenta firme amiguinho, todos nós temos forças internas que machucam mas eu vou estar aqui pra te ajudar tá bom?
E ficaria ao lado dele, se tivesse tempo extra antes de ir a floresta ficaria ali tentando ler os livros e fazendo companhia ao  meu amigo.
objetivos:

off: vai Branquinho vai!

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores - Página 4 Empty

Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: