One Piece RPG
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» A Ascensão da Justiça!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 17:33

» Wu-HA!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Oni Hoje à(s) 16:47

» Making Wonderful Land a Real Wonder
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Achiles Hoje à(s) 16:38

» [Mini-Saitoshiba] A Aventura está apenas começando
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Saitoshiba Hoje à(s) 15:45

» Caçadoras Eternas: Pesar Crescente!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Alek Hoje à(s) 15:08

» Cap. 2 - The Enemy Within
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 14:21

» [Mini-Cadmo] Prelúdio
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Kiyomi1 Hoje à(s) 14:08

» [Mini - Moonchild] As a living shadow
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:01

» Hey Ya!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor GM.Mirutsu Hoje à(s) 12:06

» Cap 4: O Silêncio dos Inocentes
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 10:50

» [MINI-Subaé] OXE! agora a aventura começa mesmo!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Mephisto Hoje à(s) 08:54

» Em busca da resistência
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:30

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 05:09

» I - Vós que entrais, abandonai toda a esperança
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Meursault Hoje à(s) 04:53

» X - Some Kind Of Monster
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:59

» Primeiros Passos
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 22:09

» Chapter I: Seafret - Oceans ♪♫♪
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Nolan Ontem à(s) 22:07

» Cortes e Tiros, resgate na ilha das aranhas!
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 21:19

» Alejandro Alacran
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor Buggy Ontem à(s) 20:27

» A inconsistência do Mágico
O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 71
Warn : O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Empty
MensagemAssunto: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptyQua 19 Fev 2020, 17:14

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Leon Ari Nefesh. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MensagemAssunto: Inicio da jornada   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptyQua 11 Mar 2020, 00:04

A chegada.
Eu olhava para a direção da ilha de Centaurea maravilhado, a cor das flores era como se o mar se misturasse a toda aquela beleza exuberante e a cidade realmente era mais evoluída que Torino o que me deixaria ainda mais ansioso para explorar o local porém apesar do desejo imenso de olhar todos os tipos de flores e conhecer o local,procurarei uma loja para comprar uma espada e se encontrasse eu compraria uma mas daria uma boa olhada na loja por amar espadas e após isso procuraria um local onde poderia receber informações sobre os animais da ilha,caso não achasse essas informações em um lugar específico como uma biblioteca eu pararia alguma pessoa na rua e diria de maneira simpática:
Olá poderia me dizer se existe alguém que estude os animais dessa ilha?
se alguém me desse a informação de onde essa pessoa estiver eu agradeceria e iria adiante para me encontrar com a pessoa que teria o conhecimento e então diria:
Eu sou Leon Ari Nefesh e gostaria muito de estudar as espécies dessa ilha, pode me dar informações?
independente da atitude do informante eu seria educado e sorridente pois estar numa ilha nova me deixaria muito animado para não estar sorrindo de maneira abobada.
caso não haja nenhum tipo de informação eu procurarei alguém que possa me treinar no uso da espada,mas para isso observarei a cidade procurando por pessoas que carreguem espadas consigo e pareçam ser boas apesar de armadas, possivelmente me distrairei com a cidade grande e posso acabar me perdendo caso isso ocorra eu pararei uma pessoa e sorridentemente pediria informações sobre espadachins para alguém presente no local,após isso daria uma volta pela cidade pois vivi muito tempo em uma floresta e gostaria muito de fazer amigos numa cidade dessas e conhecer a cultura local e finalmente após o passeio tentaria treinar indo atrás do espadachim se obtiver informação, caso contrário treinaria sozinho em algum lugar quieto da cidade para me acostumar com a arma nova.
Spoiler:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

Créditos : 7
Masculino Data de inscrição : 25/02/2015

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptyQui 12 Mar 2020, 15:08

~Narração~

Leon estava encantado com a paisagem exuberante de Centaurea Island. Seus olhos captavam as belas flores “centaurea” e o mar que refletia a luz intensa do sol, emitindo um brilho ofuscante enquanto comparava a beleza de sua ilha natal com a dessa, certamente eram ambas muito belas, mas mundos muito diferentes e diversos, ter a oportunidade de conhecer duas ilhas tão lindas era talvez uma das vantagens de ser um aventureiro como Leon.

De súbito surgia a ideia de comprar uma espada na cabeça do jovem, mas ainda era muito novo na cidade e não conhecia um lugar que vendesse, sequer sabia onde procurar, se ao menos tivesse pensado em perguntar a alguém esse trabalho seria mais simples. Ele andou por um tempo sem encontrar a loja de armas nem uma biblioteca, talvez por ter cansado de andar sem sinal de ambas resolveu perguntar a um velinho que andava lentamente sob a calçada perto de uma floricultura.

-Olá poderia me dizer se existe alguém que estude os animais dessa ilha?- Dizia Leon de maneira simpatica.

O velinho pareceu gostar do garoto pois abriu um sorriso sincero e com muita vontade e sabedoria resolveu responder sua questão -Ah sim garoto, sei exatamente quem você está procurando! Procure o professor Wolfgang Fuk, dentro da universidade de Centaurea, ele é um grande pesquisador na área de Biologia animal- Dizia o velho com uma voz rouca e igualmente simpática.

Leon pensou em agradecer, mas talvez não soubesse como representar em palavras sua gratidão, então apenas saiu e foi em direção a universidade que estava a menos de um quarteirão da floricultura.

Chegando lá viu um portão imenso com uma placa metálica escrito “UC- Universidade de Centarea”. As pessoas andavam pelo campus vestindo roupas colegiais emanando curiosidade e conhecimento, Leon estava alegra, tudo aquilo fazia o jovem sorrir abobadamente, como se estivesse maravilhado. Ele não sabia onde procurar Wolfgang Fuk, nem ao menos como era sua aparencia ou o departamento onde estava inserido, se quisesse encontra-lo, teria que perguntar a alguém naquele campus.

velhinho:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Perdido nas flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptyQui 12 Mar 2020, 18:09

Centaurea era encantadora e os cidadãos também parecem ser simpáticos, após andar sem rumo por ai sem encontrar nem a loja ou a biblioteca percebi que poderia pedir informação a alguém, me senti meio lerdo por não fazer isto antes mas isso não me desanimaria, abordei um senhor simpático e lhe questionei e ele sorridentemente me respondeu, fiquei surpreso e assim que ele me deu a informação fui logo andando e pensando:
Wolfgang é um nome bem incomum, ele pode ser um agente do governo ou até mesmo um marinheiro,talvez um amigo do meu pai,mas espero realmente que ele não seja um brigão ou um doutor maluco.
Quando percebi já estava bem longe do senhor e nem o agradeci, suspiro e observo a minha volta e sem me perder eu chego até o Campus  o que para mim é uma vitória pois só vaguei perdido inicialmente, logo dou de cara com uma placa sinalizando que eu estava no local certo, eu observo e vejo alguns jovens na faculdade e definitivamente percebo que eles não se pareciam comigo, talvez eu seja incomum para a cultura local, ignorando estes pensamentos então decido procurar algum funcionário ou porteiro para eu perguntar o seguinte:
Olá, meu nome é Leon e eu gostaria de conversar com o professor Wolfgang se possível? eu gostaria de conhecer o trabalho dele.
Independente da resposta eu abaixarei a cabeça em sinal de gratidão e se eu puder entrar no campus esperarei o funcionário me levar até ao professor e caso ele me deixe em algum local ou só indique o caminho eu seguirei sorrindo e cumprimentando a todos a minha volta e baterei na porta da sala se ele estiver em uma sala com porta, caso encontre ele no corredor ou em algum outro lugar eu direi:
Professor é um prazer conhecer você, eu sou Leon e vim de Torino para estudar os seres vivos daqui e se possível eu gostaria de ajudar o senhor com a sua pesquisa ou somente conseguir algum tipo de informação sobre os seres desta ilha para criar um catálogo mundial, poderia me ajudar por favor? mesmo se ele fosse o mais rude possível,eu somente sorriria e abaixaria a cabeça grato ao menos por ele ter me ouvido, eu sairia dali se ele agir negativamente e pediria para o mesmo funcionário de antes informação sobre onde posso comprar uma espada e o agradeceria com o mesmo gesto de abaixar a cabeça.
Se o professor me responder positivamente eu irei ser atento a tudo o que ele me disser e agir com o máximo de educação possível mas não direi nada incialmente só gesticularei se concordar e caso ele falou algo contrário eu só ignoraria mas observaria a tudo no local.
Spoiler:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptySex 13 Mar 2020, 23:26

~Narração~

Leon ao adentrar no campus da universidade logo percebeu que seu visual não se adequava exatamente ao dos alunos transeuntes, mas eles não pareciam se importar muito com a aparência exótica do jovem, as universidades geralmente são espaço para a pluralidade de ideia e aquela era uma das únicas públicas de todo o blues.  

Leon caminhou por algum tempo até encontrar um prédio dentro do campus com uma placa escrita “administração central-UC” e logo adentrou pois era um bom local para se conseguir informações. Era um prédio largo e muito espaçoso por dentro, a entrada era feita de um vidro escuro, mas não tão opaco, onde podia se ver a parte de dentro com facilidade, havia também um pequeno jardim na entrada com algumas das famosas flores centaurea que deixavam o ambiente bem vistoso. Logo no começo da parte de dentro havia um pequeno balcão com uma placa redonda com um símbolo de interrogação, onde um homem baixo e simpático esperava imóvel por possíveis duvidas.

-Olá, meu nome é Leon e eu gostaria de conversar com o professor Wolfgang se possível? eu gostaria de conhecer o trabalho dele.- Disse Leon ao se aproximar do homem. -um momento vou checar aqui onde fica a sala dele...- disse o homem enquanto abaixava e checava uma pasta com nomes de professores da universidade –Aqui está! Wolfgang Fuk certo? Ele está no instituto de biologia, fica logo ali perto descendo um pouco a calçada de pedras, siga as placas e você vai achar, a sala dele fica no segundo andar e tem o nome dele escrito- Disse o homenzinho com muita boa vontade.  

Leon agradecia com uma pequena reverencia, o homenzinho deu uma pequena reverencia também tentando simpatizar com aquele gesto do garoto. Leon saiu sorrindo da administração querendo cumprimentar a todos, porém talvez por estar distraído não o fez e seguiu as placas escrito “instituto de biologia” até chegar no local indicado. O instituto de biologia era um lugar totalmente diferente da maioria do campus, era um prédio alto coberto de plantas e arvores ao seu arredor, a porta de entrada era pequena e rustica, feita de madeira uma maçaneta simples de ferro. Porém ao entrar no prédio Leon viu um lugar totalmente oposto do que estava lá fora. Era um ambiente limpo e higiênico inteiramente branco, com diversos laboratórios espalhados das mais diversas áreas da biologia, de “aranhas” a “células animais”. Cada parede dos laboratórios era feita de vidro um pouco mais opaco que aquele da administração, sendo possível ver apenas as sombras dos cientistas trabalhando.

Leon subiu uma escada circular feita de mármore até chegar no segundo andar daquela estrutura, onde haviam várias salas com nomes de professores. Ao andar um pouco pelos corredores Leon encontrou uma sala escrito “Wolfgang Fuk” em cima da porta que por sinal estava aberta e um homem jovem, com cabelo liso, olhos pequenos e roupas sociais, andava de um lado para o outro murmurando alguma coisa como –Eles estão em algum lugar...onde? Onde? -  

Leon entrou na sala sem pedir licença e disse com alto e bom som - Professor é um prazer conhecer você, eu sou Leon e vim de Torino para estudar os seres vivos daqui e se possível eu gostaria de ajudar o senhor com a sua pesquisa ou somente conseguir algum tipo de informação sobre os seres desta ilha para criar um catálogo mundial, poderia me ajudar por favor?-. O professor tomou um susto e quase caiu no chão, mas recuperou a postura e olhou diretamente nos olhos de Leon. -Minha nossa garoto! Poderia começar batendo na porta sabia? Se bem que eu deixei aberta...- Dizia o professor coçando a cabeça e olhando pra baixo culpado pelo seu deslize. -Catálogo mundial é? Caramba você deve ser bem curioso pra ter vindo logo até mim, pelas suas roupas você não parece ser daqui- O professor olhava ele de cima para baixo, como se fosse uma animal que ele estivesse analisando. -Bom... Aqui temos os mais diversos tipos de animais! A ilha se destaca principalmente pela apicultura, mas também existe uma grande floresta “Yumegara Forest” , que era antes destinada para abates mas agora nela temos os mais diversos tipos de animais sendo preservados por aquele doce menino Taichi, alguns são muito comuns, como macacos, aves, roedores e até alguma onça se você der sorte, porém outros são impossiveis de se encontrar....- Dizia o professor com um tom de voz didático que instigava a curiosidade, era aquele seu trabalho afinal, porém no final da sua frase ele parecia estranhamente revoltado, voltou a andar de um lado para o outro murmurando muito baixo algo sobre “eles” que Leon não fazia ideia do que se tratava.

Instituto de biologia:

Wolfgang Fuk:

>>LEIA ISSO<<:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptySab 14 Mar 2020, 01:47

Ao entrar na faculdade me sinto feliz por nenhum dos jovens parecer realmente se importar com minha presença, sigo andando e encontro uma ala que parece ter as informações que eu preciso e lá me deparo com um pacato e de pouca estatura porém muito simpático funcionário do campus, ele me indica o caminho até a sala do doutor após eu perguntá-lo e isso me deixa muito grato então eu faço um rápido sinal abaixando a cabeça para demonstrar gratidão e para minha surpresa de maneira abismada o homem faz o mesmo, eu sorrio e sigo andando e pensando:
Será que realmente isso vai dar certo? preciso ser mais contido,não é como se eu fosse realizar o catálogo em único dia.
Primeiro preciso de informações mas depois disso definitivamente irei atrás de uma espada e então embarco de vez em busca de um amigo animal ou humano para me ajudar.
Apesar de desejar falar com todos no caminho ando imerso nesses pensamentos tanto que quase não percebo a placa de indicação do laboratório e ao vê-lo eu abro a boca e solto um:
Uau!
O local parecia um templo com diversas plantas ao seu redor e realmente me lembrava da ilha que cresci em Torino e isso me empolga muito, sem demora eu adentro o local que para minha surpresa mais parecia um hospital por dentro de tão limpo e organizado e lá um homem de aparência jovem balbucia algumas palavras consigo mesmo, como a porta estava aberta eu decido entrar e abordar o assunto diretamente com ele supondo que este seja o professor que procuro, infelizmente eu quase derrubo o professor ao ver que ele se assusta me aproximo para socorre-lo mas logo me detenho pois ele se recompôs, o Homem me respondeu de maneira inspiradora de maneira que eu consigo enxergar nele alguém com um conhecimento muito profundo porém ele interrompe a sua fala e volta a balbuciar algo sobre "eles", decido então ser atencioso com ele e digo:
Doutor o senhor foi inspirador em suas palavras mas algo parece o incomodar, posso ajudá-lo? Observarei ele atentamente e se ele pedir um favor farei de prontidão mas o avisarei antes:
Farei de bom grado tudo o que o senhor precisar, porém preciso de uma espada para manter meu treino em dia, sabe onde posso obter uma?
Se ele souber seguirei a indicação dele e irei até o local, caso ele não saiba eu procurarei atender o favor dele de qualquer maneira mas perguntarei ao funcionário de antes se o encontrar:
Olá novamente, poderia me informar se tem alguma loja de espadas nessa cidade? se sim pode me dizer onde fica?, muito obrigado por tudo.
Após perguntar se receber uma resposta positiva irei até o local caso contrário abordarei alguma outra pessoa do campus perguntando da mesma forma sobre a loja de armas e então partirei para comprar uma espada e após isso ajudar o doutor com o que ele me pediu se ele requisitar algo, caso contrário irei procurar uma hospedaria para tentar iniciar o catálogo primeiramente buscando um apoiador pois sei que essa tarefa de escrever o catálogo pode se tornar perigosa então precisarei de ajuda.
Histórico:

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptySab 14 Mar 2020, 16:55

~Narração~

Leon estava inspirado com as palavras do professor, mas sentiu que algo o incomodava e resolveu perguntar numa tentativa de ser atencioso. - Doutor o senhor foi inspirador em suas palavras mas algo parece o incomodar, posso ajudá-lo?-. O professor parou de mover, olhou para baixo como se pensasse se deveria contar ou não aquilo para o garoto, colocou uma mão sob o queixo pensando, em seguida colocou as duas sob a cabeça e coçou muito rapidamente, como se aquilo fosse uma batalha consigo mesmo, até que se acalmou e olhou para o garoto. Seus olhos estavam cansados, ele parecia não dormir a dias, suas roupas também estavam um pouco sujas e amassadas, como se não trocasse também a dias. Aquilo estava de alguma forma sugando a vida daquele professor e ele resolveu dizer logo para tirar aquele peso do coração.

Certo garoto eu te digo, mas preciso que escute com atenção e jamais, repito, Jamais! Comente sobre isso com outra pessoa...- Disse com a voz tremula e indo em direção a porta, fechando-a e cobrindo-a com as costas. -Cerca de cinco dias atrás eu tive contato com uma espécie de animal única... Foi quando eu estava em uma pesquisa de campo a noite pela floresta Yamegara, a procura de algumas aranhas com hábitos noturnos quando me perdi do grupo desisti de caçar as aranhas para procura-los. Eu ouvi um barulho agudo que nunca tinha escutado. Me aproximei para ver o que era e então eu vi...- Ele tremia e apertava a maçaneta da porta com força, era como se tivesse visto um fantasma ou algo do tipo, fez uma breve pausa para se estabilizar e prosseguiu. -A criatura era cinzenta, ela parecia ser feita de fumaça e tinha olhos vermelhos que iluminavam a noite, mas o mais absurdo era a força daquele ser... Com apenas uma garrada arvores caiam a sua volta, ela olhou fundo nos meus olhos e eu vi a profunda tristeza naquele olhar, era uma expressão humana, vindo de um ser sem forma, consegue imaginar isso?- Ele gesticulava com as mãos e seus olhos arregalados fitavam os de Leon. -Mas antes que eu pudesse coçar os olhos para a observar melhor, ela desapareceu com se nunca estivesse ali. Comecei a achar que estava maluco, passei dias acordado pesquisando em todos os livros de biologia da história algo sobre esses seres magníficos! mas não havia absolutamente nada...- Ele deu um soco forte na porta atrás dele e terminou seu dialogo melancólico.

-Farei de bom grado tudo o que o senhor precisar, porém preciso de uma espada para manter meu treino em dia, sabe onde posso obter uma?- Disse Leon embora não tivesse recebido uma missão daquele professor. -Eu não preciso de favores garoto... Tudo que eu preciso é de mais informações sobre essa criatura para poder dormir em paz novamente. Há uma loja de armas próximo ao porto da cidade, o vendedor é um primo meu, seria bom se você comprasse sua arma lá...- Ele abriu a porta profundamente melancólico e Leon saia em disparada em direção ao porto da cidade.  

Após alguns minutos de caminhada o garoto chegou ao porto, olhou um pouco em volta e viu a loja, era quase impossivel não ser a que o professor estava se referindo pois estava escrito “Fuk Weapom Store” em um logo com duas espadas cruzadas em cima da loja. Leon parou em frente a loja, sem saber se entrava, se buscava uma hospedaria, ou se voltava até o professor, eram muitas informações. A sombra do passado de Leon havia aparecido novamente...

Comentarios:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptySab 14 Mar 2020, 23:38

O choque
Eu olhava para aquele homem que inicialmente me pareceu inspirador mas agora é como se ele se tornasse uma sombra oca e perplexa, consumido por tudo aquilo que viu e lentamente de maneira desconfiada ele se põe a frente da porta e  me conta tudo aquilo que testemunhou como se estivesse falando de alguma loucura ou taboo que não devia ser ouvido mas assim que ele começa seu relato,eu me espanto e arregalo os olhos com  uma expressão sorridente porém perplexa, realmente era como se tudo no meu corpo brilhasse naqueles momentos que o escutava ele de maneira quase excêntrica gesticulava com  as mãos detalhando toda experiência.
Assim que ele termina de falar e dá um soco na porta eu sinto algo que não havia sentido antes minhas mãos suavam e pareciam estar congeladas e fico sem reação, me sinto vazio e  minha mente parecia viajar para quando vi aquela criatura e aquela memória fixa do olhar da criatura me dominava,não conseguia pensar em nada de forma clara e nem ao mesmo sei se conseguiria falar algo que o ajudaria a sair desta situação, balbucio algumas palavras que havia pensado antes sobre comprar uma espada e escuto ele me falar sobre a loja de seu primo no porto,então saio correndo da sala e do campus para tentar absorver aquelas palavras e enquanto tento entender tudo o que estava ocorrendo decido andar devagar até o porto e me acalmar, eu respiro fundo e organizo minha mente para tentar juntar tudo o que aconteceu até agora:
- Era "ele" de novo o mesmo daquele dia?
Mas o doutor parece consumido por isso e não fascinado como eu, eu sinto que preciso encontrar "ele" de novo pelo menos para o observar mas  porque eu sai daquela sala? eu me senti completamente dominado só de ouvir ele falar, nunca tive medo de animais antes e nem sei se isso que sinto é mesmo medo mas mesmo se for eu não posso deixar o professor sozinho nessa!
Primeiro preciso contar ao professor que posso ter visto o mesmo ser que ele viu e juntos podemos chegar a uma conclusão mais lógica sobre isso, talvez uma forma de rastrear seus passos ou até descobrir se realmente é o mesmo ser, talvez ele ainda esteja nesta ilha e eu possa vê-lo! seria incrível!

Eu renovo meu ânimo, mesmo que tenha ficado chocado já me sentia capaz de lidar com esta situação e logo chego ao porto e vejo a loja do primo do professor, é daqui em diante que eu dou meu primeiro passo e minha primeira companheira seria a espada pois assim que vejo as lâminas cruzadas na placa da loja me lembro da voz de meu irmão mais velho dizendo a mim enquanto olhava para sua katana que ele carregava com orgulho:
Ouça Leon não importa o caminho que você seguir, a espada deve ser sua condutora, ela te protege e está com você o tempo todo, siga o caminho da espada Leon!
Eu acabo sorrindo ao me lembrar dele que mesmo sendo imponente era apenas um desajeitado mas na arte da espada ele parecia um monstro pronto a devorar e ao mesmo tempo um artista no ápice da sua obra prima sendo feita com o máximo de delicadeza, levo o olhar novamente para a loja resoluto no que fazer,entrarei na loja se ela estiver aberta e se houver algum atendente eu o direi alegremente:
Olá você poderia por gentileza me mostrar as espadas que vocês têm? eu gostaria de comprar uma, não precisar ser nada luxuoso apenas uma boa espada companheira, eu vim aqui recomendado pelo professor wolfang, notaram algo estranho nele ultimamente?.
Eu observarei os produtos se me forem mostrados e alguém me informar sobre algo escutarei com atenção e se dentro do meu orçamento eu procurarei uma katana, mas se não tiver compraria uma espada de qualquer modelo desde que não seja muito cara e após isso eu acenaria ao vendedor com a cabeça em sinal de gratidão mesmo se não conseguisse comprar a espada,sairia da loja e correria de volta ao campus se ele estivesse aberto, tentaria ir correndo a sala do professor e direi a ele se o encontrasse:
- Eu sinto muito por ter corrido antes,mas eu também passei por isso "ele" estava em uma floresta em Torino e sumiu em instantes,é esse ser que me inspirou a sair daquela ilha e mesmo procurando durante um ano na ilha eu não encontrei nada sobre ele em lugar nenhum!
Professor há alguém que poderia rastrear ele? talvez algum caçador o possa ter visto? eu também preciso vê-lo, ao menos mais uma única vez! podemos voltar aquele local que o senhor esteve?

Eu o ouvirei se ele me responder e vou me conter apesar de estar animado e esperarei para ver como ele iria lidar com tudo isto pois ele pode ficar chocado e então tentaria acalmá-lo se tivesse um filtro de água na sala eu tentaria lhe dar um copo de água visando acalmá-lo.
Histórico:

Spoiler:

[/font]

Kiomaro
Narrador
Narrador
Kiomaro

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptyDom 15 Mar 2020, 11:50

~Narração~

Leon no início ficou chocado com as palavras do professor Wolfgang e não soube exatamente como reagir a elas e acabou de frente com a loja de armas de seu primo. Chegando lá acabou se lembrando de sua segunda enorme paixão: As espadas. Aquele caminho sagrado para o jovem e os ensinamentos de seu irmão fizera-o espairecer a cabeça e ficar mais calmo rapidamente, seu temperamento o ajudava nessa questão também.  

O jovem, agora renovado, entrou na loja com confiança e alegria. Era uma loja pequena e humilide, logo no primeiro passo dentro dela Leon já conseguia ver tudo que ela tinha a oferecer. Na parede haviam espadas de todos os modelos: Longas, curtas, curvas e, a favorita de Leon, katanas! Ele se aproximou de um balcão de madeira onde um homem de cabelos igualmente castanhos aos de Wolfgang, olhar firme e músculos definidos aguardava de braços cruzados clientes.  

- Olá você poderia por gentileza me mostrar as espadas que vocês têm? eu gostaria de comprar uma, não precisar ser nada luxuoso apenas uma boa espada companheira, eu vim aqui recomendado pelo professor wolfang, notaram algo estranho nele ultimamente?.- Dizia Leon com uma alegria contagiante de estar naquele lugar que, embora humilde, trazia sentimentos felizes ao garoto.

-Tá distraído garoto? Pode olhar os modelos na parede e escolher o que mais te agrada ué...- Dizia o balconista, ele era bem frio com os clientes, talvez por isso o lugar estivesse tão vazio... -Um momento! Você disse Wolfgang? Aaaa por que não falou logo? Aquele meu priminho é um nerd incorrigível, ele anda enfurnado na sala dele lá na faculdade ultimamente, ele disse pra mim que não podia falar o motivo por enquanto, pois era uma pesquisa sigilosa, mas no momento certo me contaria tudo hehe.- Disse o balconista, coçando a nuca e sorrindo um pouco constrangido para Leon, talvez por ter sido rude, mas não parecia arrependido de ter dito o que disse.

Leon se distraiu olhando as espadas na parede e encontrou uma katana bem simples e ficou olhando pra ela como se a desejasse. -Ah você quer essa é? Vai te custar 30.000 mil berris, é o preço de mercado de uma katana simples.- Leon pareceu acreditar, o homem não tinha por que mentir afinal e parecia ser bem integro com relação ao trabalho, então deu o dinheiro para o homem que recebeu de bom grado e estendeu uma das mãos para o garoto. -Foi um prazer fazer negócio com você! Diz por Wolfgang que agradeci pela recomendação hehe-.  Leon não respondeu com um aperto de mão mas sim com uma reverencia respeitosa e saiu correndo em direção a universidade –Err... tudo bem então...- Disse o balconista levemente confuso.

Leon chegou rapidamente na universidade devido a sua aceleração considerável, entrou no instituto de biologia, subiu as escadas e foi até a sala de Wolfgang que estava com a porta aberta novamente. Contudo, para a infeliz surpresa de Leon, não havia ninguém na sala e os papeis em cima da mesa toda bagunçada do professor haviam desaparecido misteriosamente naqueles poucos minutos que o garoto levou para comprar sua espada e havia uma xícara de café quebrada no chão da sala.  

Para onde foi o professor Wolfgang Fuk? Teria ele fugido? Sido sequestrado? Talvez ido ao banheiro quem sabe. Leon teria que descobrir se quisesse alerta-lo sobre a criatura misteriosa...

off:

Primo do professor:

Katana Simples:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores EmptySeg 16 Mar 2020, 10:49

Bereshit
Ao entrar na loja eu me deparo com um homem jovem e de corpo musculoso, ele não me lembrava em quase nada o respeitável professor que eu havia conhecido mas o lugar apesar de humilde realmente me agradava e mais importante:
Havia realmente muitas espadas! de todos os modelos e tipos possíveis, eu me dirijo ao vendedor e ao requisitar o serviço dele recebo uma resposta rude mas decido ignorar o que ele disse afinal eu não sei o motivo dele ser tão rude comigo, aproveito para perguntar sobre o professor e a expressão de espanto e surpresa de seu primo ao me ouvir foi algo cômico tanto que eu acabaria levando a mão ao rosto para cobrir meu sorriso e mesmo ele não demonstrando arrependimento sobre o tratamento inicial decido ir olhar as espadas da loja.
Olhando com  atenção, passaria meus olhos esperando encontrar uma que realmente "me chame" e ao ver uma katana meus olhos focam nela, não era uma arma de luxo e nem muito cara mas ela me passava um sentimento  que me traz alivio, seria uma lâmina que eu poderia contar e provavelmente percebendo meu interesse o vendedor me oferece a lâmina, eu a compro sem pensar duas vezes e aceno com a cabeça para agradecer ao homem que estende sua mão até mim o que eu não entendo perfeitamente então decido sair da loja feliz apesar de tudo o homem me fez conhecer uma companheira nova nesta jornada.
Mas apesar de querer observar melhor minha nova aquisição eu decido guarda-la na bainha se eu a obtive e me apressar de volta para o campus e me dirijo rapidamente a sala do doutor com as palavras prontas a serem ditas nos lábios mas assim que eu entro me espanto o local parecia ter sido completamente destruído e havia uma xicara quebrada ao chão, eu olho para aquela cena perplexo e penso:
-Será que o Professor surtou? onde está? essa sala pode ter sido atacada? talvez alguém querendo roubar a pesquisa...Leon não adianta pensar muito e não se mover, preciso encontrar pistas, eu sai por pouco tempo o professor não deve estar longe.
Decido checar a sala procurando pistas talvez o professor tenha deixado algum rastro, se eu não encontrar nada irei procurar um segurança ou funcionário para perguntar: - Olá, você viu o professor wolfgang fora de sua sala? eu acabei de falar com ele e sair por um instante e agora a sala dele está vazia. Eu decido não falar sobre o estado da sala pois agora eu sou o primeiro suspeito se algo ocorrer com o professor, se a pessoa me der informação eu irei escutar atento mas caso a pessoa decida ir até a sala do professor eu irei junto e observarei a pessoa para ver se ela é suspeita, eu não posso deixar esse homem sumir assim sem saber o que ocorreu e ele pode estar em perigo então decido tentar esconder minha espada em minhas roupas de maneira que consiga segurar a guarda dela sem mostrar sua lâmina caso precise me defender de algo e se a pessoa se espantar ou tentar me acusar eu direi rapidamente:- O lugar estava assim quando eu voltei, podemos avisar a marinha ou policia local? tem camêras de segurança no campus? e tentaria acalmar a pessoa mostrando que não sou o causador daquilo e ficaria atento pois se isso se tornar um tumulto eu posso acabar sendo incriminado injustamente.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores   O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores Empty

Página 1 de 7Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: South Blue :: Centaurea Island-
Ir para: