One Piece RPG
[MINI- Rmz'] Renegado XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Licia Hoje à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Domom Hoje à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Milabbh Hoje à(s) 13:56

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Revescream Hoje à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 11:44

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Skÿller Hoje à(s) 10:53

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Far Hoje à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:33

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:07

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:34

» Samael
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor yaTTo Hoje à(s) 01:00

» Azura V. Pendragon
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:56

» Kizumonogatari
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:47

» Arco 3: Entre a Luz e as trevas!
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:45

» Raja
[MINI- Rmz'] Renegado Emptypor xRaja Ontem à(s) 23:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI- Rmz'] Renegado

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rmz'
Membro
Membro
Rmz'

Créditos : Zero
Warn : [MINI- Rmz'] Renegado 10010

[MINI- Rmz'] Renegado Empty
MensagemAssunto: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptySab 15 Fev 2020, 22:54

Nome: Garth
Raça: Tritão (Enguia)
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Karatê Tritão Básico
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Código dos Heróis

[MINI- Rmz'] Renegado 3OI1Fad
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptyDom 16 Fev 2020, 00:06

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Rmz'
Membro
Membro
Rmz'

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptyDom 16 Fev 2020, 14:53

R
enega
de !

Karate Island, ele enfim estava chegando a algum lugar e deixando tudo aquilo para trás, ou assim pensava e esperava. Era claro em seu olhar ríspido e cansado o quão sofrida havia sido a "fuga" e talvez este lugar poderia lhe servir como abrigo temporário antes que pudesse seguir para Baterilla, onde iria de encontro àquela promessa.

Tentava conter sua ansiedade mas não conseguia evitar e quanto mais se esforçava, mais seus pensamentos o traiam e como flashbacks as imagens/lembranças regressavam em sua mente e podia ver, ouvir e até mesmo sentir de leve tudo que passara naqueles dois meses, que talvez tivessem sido até aquele momento os mais tranquilos, tenros e porque não felizes de sua vida. - Como será que eles estão agora? Bom, não importa muito no final das contas... Eu fiz uma promessa e a cumprirei, caso eles dêm para trás eu apenas seguirei meu caminho.

Seguir seu proprio caminho... Isso já havia se tornado algo tão natural e curriqueiro que dito em voz alta nem sequer lhe causava preocupação, afinal de contas foram suas decisões que acabaram lhe tornando um renegado, caçado e traidor por quase todos aqueles a quem considerou como familia um dia. Ele agora era de fato um "peixe fora da agua" e deveria aceitar as consequencias de suas escolhas, sabendo que a unica volta possível seria a morte.

- Deev Drake, eu sei que você continua me caçando, mas pode vim... Nunca mais abaixarei essa maldita cabeça aos seus pés, tsc... Esse tempo já passou, preciso ter a certeza de que esse mundo não é tão podre assim e nisso somente "eles" poderão me ajudar.

De volta a sua localização, fora por mera coincidencia ou apenas por capricho do destino, Karate Island acabaria sendo uma excelente escolha antes de seguir para Baterilla e porque? Sim, aquele era o berço das artes marciais e isso para ele, que era praticante/usuario do Karatê tritão seria de muita ajuda, pois poderia encontrar de fato um refugio em algum lugar em que se misturaria às pessoas, deixando sua intenção de se camuflar mais facil ou assim pelo menos imaginava. Além é claro de quem sabe aprender algo novo, talvez encontrar um sensei que o aceitasse sem muitas perguntas e nem criar laços, afinal não esperava permanecer ali por muito tempo.

The thing I treasure the most in life cannot be taken away.
There will never be a reason why I will surrender to your remorse
to change myself, I'd rather die!

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptyDom 16 Fev 2020, 19:23

~Post NEGADO~

Olá, Rmz'! Primeiramente, eu serei o seu orientador nessa mini-aventura e te apresentarei ao sistema de roleplay do fórum, além de auxiliá-o com a progressão da sua narração e responder todas as suas dúvidas. Acabo de negar um outro post em uma Mini-Aventura, da Lily Ann, justamente pelos mesmos erros que foram cometidos aqui. Sinta-se livre para conferir esse trecho da Mini-Aventura dela! Você verá que o erro é o mesmo ao observar o post da orientada e as minhas justificativas para negá-lo, que serão as mesmas aqui. Como falei lá, estou o negando com tristeza, pois você apresentou um ótimo background e foi bem descritivo quanto à detalhes, enriquecendo bastante o seu post. Mas, bom, vamos de caso a caso.

Bom, você não cometeu nenhum God-Mod que é quando você ao invés de narrar que tenta algo você afirma que o faz. Por exemplo, você narrar que acertou alguém ou narrar algo que não foi apresentado pelo narrador. Lembre-se, você nunca faz, você sempre tenta! Além disso, o seu papel não é criar nenhum cenário, mas sim, trabalhar em cima do que foi apresentado pra você através do seu narrador/orientador. Dito isso, vamos à análise do seu post! Olha, você instiga o leitor a descobrir um pouco mais sobre o personagem, pois você dá pitadas sobre o seu passado e o que aconteceu com o seu personagem, mas, em contrapartida, você não fornece todas as explicações para compreender a história como um todo. Por consequência disso, o leitor acaba por ficar preso à história que está sendo contada e acaba querendo saber um pouco mais sobre quem é o Garth e sobre o seu passado. Isso é ótimo, pois Mini-Aventuras servem como uma vitrine para os outros jogadores do fórum conhecerem um pouco mais sobre você e sobre o personagem que você montará no futuro! É difícil outros jogadores o acompanhá-lo por aventuras pelo fato delas serem longas e todos também estarem focados em suas próprias, o que não é o caso das Mini-Aventuras. 

@Rmz' escreveu:
Como será que eles estão agora? Bom, não importa muito no final das contas... Eu fiz uma promessa e a cumprirei, caso eles dêm para trás eu apenas seguirei meu caminho.

@Rmz' escreveu:
Seguir seu proprio caminho... Isso já havia se tornado algo tão natural e curriqueiro que dito em voz alta nem sequer lhe causava preocupação, afinal de contas foram suas decisões que acabaram lhe tornando um renegado, caçado e traidor por quase todos aqueles a quem como familia um dia.

@Rmz' escreveu:
- Deev Drake, eu sei que você continua me caçando, mas pode vim... Nunca mais abaixarei essa maldita cabeça aos seus pés, tsc... Esse tempo já passou, preciso ter a certeza de que esse mundo não é tão podre assim e nisso somente "eles" poderão me ajudar.

Esses trechos retirados da sua narração exemplificam aquilo que eu disse acima. Que promessa Garth fez? O quê Garth fez para se tornar um renegado? Quem é Deev Drake? São perguntas que você instiga a serem levantadas, mas não apresenta às respostas para elas. Gerando, portanto, o desejo do leitor de continuar acompanhando essa história. Então, parabéns, você conduz bem a narrativa. Além, é claro, de ser bem descritivo quanto a personalidade do Garth e sobre o seu sentimento em relação as coisas. Você parece ter conhecimento sobre o funcionamento do sistema de roleplay do fórum e isso facilitará bastante o nosso andamento com essa Mini-Aventura!  

Sinceramente, eu poderia não ter negado esse post e ter prosseguido com a aventura, mas eu não poderia fazer muita coisa para avançar com ela, pois montaria um post que apenas te apresentaria ao meio em que você está inserido, mas o avanço de etapa da aventura que é o mais importante não ocorreria. Porque? Pois você basicamente não apresentou nada para ser trabalhado pelo seu narrador/orientador. Por isso achei melhor negá-lo para lhe passar um ensinamento extremamente importante para a sua vida aqui no fórum. Além de instruí-lo por quatro etapas que compõem as Mini-Aventuras sendo elas a Iniciação, Interação & Diálogo, Combate e Finalização, é meu dever também repassar um pouco da minha experiência sobre as aventuras no fórum, que é o que você enfrentará após concluir a sua mini e a sua ficha. O ensinamento é simples, mas importantíssimo, nunca espere que o seu narrador faça as coisas por você! Se você fica só na esfera das intenções e não corre atrás de seus objetivos com ações propriamente ditas, o narrador não terá obrigação alguma de avançar com a sua aventura. Isto é, acabará por ser uma aventura arrastada e que perderá o foco.

@Rmz' escreveu:
Sim, aquele era o berço das artes marciais e isso para ele, que era praticante/usuario do Karatê tritão seria de muita ajuda, pois poderia encontrar de fato um refugio em algum lugar em que se misturaria às pessoas, deixando sua intenção de se camuflar mais facil ou assim pelo menos imaginava. Além é claro de quem sabe aprender algo novo, talvez encontrar um sensei que o aceitasse sem muitas perguntas e nem criar laços, afinal não esperava permanecer ali por muito tempo.

Olha, nesse trecho você deixou claro quais são suas intenções. Você está buscando um refúgio para se camuflar pelo fato do seu personagem se sentir perseguido. Além, é claro, de levantar a possibilidade de encontrar alguém para instruí-lo em combate. Muito bem, mas o problema é que você só levantou essas intenções e não fez nenhuma ação para se chegar à elas. Você quer um sensei? Ótimo, narre que está à procura de um, ou peça por informações para possíveis pessoas que estejam à vista nas ruas. Você quer um abrigo? Ótimo, procure por um. Se você pretende fazer algo vá e faça, nunca fique na esfera só das intenções. É você quem deve fomentar as ações de seu personagem para que o narrador avance com a aventura, entende? 

Você foi negado basicamente por isso, por você não ter andado com a aventura. Você fez um bom background, mas o mais importante que é fazer ações para que a aventura avance, foi deixada de lado. Bom, não desanime, vamos em frente! Leve esse post como um aprendizado para que você não dependa de narrador algum, pois é você quem deve fazer a história da sua aventura através das ações do seu personagem. Você pode reaproveitar esse seu post e apenas acrescentar ações e os pontos que o orientei. Vejo que você vai pegar o jeito fácil e vai voar alto no fórum! ;)

Qualquer dúvida você pode me mandar um MP ou me chamar lá no Discord gap#8319 (Se você não sabe ainda, existe o Discord do fórum, que fica exposto no canto direito da tela!

Rmz'
Membro
Membro
Rmz'

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptyDom 16 Fev 2020, 21:53

R
enega
de !

Karate Island, ele enfim estava chegando a algum lugar e deixando tudo aquilo para trás, ou assim pensava e esperava. Era claro em seu olhar ríspido e cansado o quão sofrida havia sido a "fuga" e talvez este lugar poderia lhe servir como abrigo temporário antes que pudesse seguir para Baterilla, onde iria de encontro àquela promessa.

Tentava conter sua ansiedade mas não conseguia evitar e quanto mais se esforçava, mais seus pensamentos o traiam e como flashbacks as imagens/lembranças regressavam em sua mente e podia ver, ouvir e até mesmo sentir de leve tudo que passara naqueles dois meses, que talvez tivessem sido até aquele momento os mais tranquilos, tenros e porque não felizes de sua vida. - Como será que eles estão agora? Bom, não importa muito no final das contas... Eu fiz uma promessa e a cumprirei, caso eles dêm para trás eu apenas seguirei meu caminho.

Seguir seu proprio caminho... Isso já havia se tornado algo tão natural e curriqueiro que dito em voz alta nem sequer lhe causava preocupação, afinal de contas foram suas decisões que acabaram lhe tornando um renegado, caçado e traidor por quase todos aqueles a quem considerou como familia um dia. Ele agora era de fato um "peixe fora da agua" e deveria aceitar as consequencias de suas escolhas, sabendo que a unica volta possível seria a morte.

De volta a sua localização, fora por mera coincidencia ou apenas por capricho do destino, Karate Island acabaria sendo uma excelente escolha antes de seguir para Baterilla e porque? Sim, aquele era o berço das artes marciais e isso para ele, que era praticante/usuario do Karatê tritão seria de muita ajuda, pois poderia encontrar de fato um refugio em algum lugar em que se misturaria às pessoas, deixando sua intenção de se camuflar mais facil ou assim pelo menos imaginava. Além é claro de quem sabe aprender algo novo, talvez encontrar um sensei que o aceitasse sem muitas perguntas e nem criar laços, afinal não esperava permanecer ali por muito tempo.

Agora, o primeiro passo provavelmente seria deixar o porto de Leaf Town, uma vez que por ser o principal ponto de chegada e saída das pessoas em Karatê Island, havia grande chande de "topar" com alguma figura indesejada ali. Ele então colocariasse a caminhar, buscando primeiro algum lugar onde pudesse matar a sua fome que a essa altura não era menor que gigante. - Nossa, já fazem quantos dias? Pelo menos uns três sem beliscar nem um pequeno biscoito ou fruta, estou... FAMINTO. Pensava alto enquanto batia de leve algumas vezes em seu proprio abdomen.

O fato é que só querer comer algo não ajudava em nada, antes precisava saber se consigo havia algum dinheiro e se esse dinheiro era utilizado/aceito naquele local, caso existisse. Colocou então as mãos dentro dos bolsos do Kimono na esperança de encontrar algo que o deixasse o minimo satisfeito. - Vamos ver, será que sobrou algo?

Caso a resposta fosse positiva, não havia a menor duvida, iria para no primeiro restaurante/mercearia/comercio que pudesse comprar algo para mastigar, mas se acaso não fosse feliz em sua descoberta, pensaria em uma segunda opção... Quem sabe conseguir um pequeno bico como ajudante ou empregado, nada que o prendesse por muito tempo, apenas o necessário para ganhar dinhneiro rápido e depois pudesse partir sem perguntas, consequencias ou expectativas de terceiros. Esse era seu principal objetivo no momento, sobreviver e então, de bucho cheio, pensaria no que viria a seguir.

OFF:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptySeg 17 Fev 2020, 17:36

Mini-Aventura

[MINI- Rmz'] Renegado Latest?cb=20170712170905

No porto de Karate Island, Garth sentiu as narinas preenchidas pela característica maresia provinda do oceano junto às gotículas salinas que arrebentavam na beira do cais e respingavam sobre o seu rosto. Ainda que suas memórias ecoassem em sua mente como um surdo anseio que o afligia, era necessário focar naquilo que estava em sua frente e dar o próximo passo. A imensidão cerúlea encontrava-se dominante no céu, sem quaisquer nuvens à vista que rechaçassem o avanço dos refúlgidos feixes de luz que eram emanados por aquele imensurável e alteroso astro celeste. Sua derme exsuava o líquido salino por consequência daquele calor estressante e abafadiço que, senão pelo refrescar do bafejo oceânico, fomentaria uma incômoda amofinação em seu cerne. A área portuária encontrava-se repleta de mercadores e piratas que escoavam mercadorias e pilhagens de volta às suas respectivas embarcações através de uma prancha que os ligavam para os seus navios.

Dentre as inúmeras embarcações que estavam atracadas em adjacência ao píer de madeira, havia uma pequena janguada, puída e desgastada pelas intempéries do tempo, repleta de pequenas e médias jaulas com inúmeros animais, que por sua exoticidade, captavam a atenção do tritão. A fome já lajeava o seu corpo ainda que não obtivesse nenhum sucesso em encontrar dinheiro dentre o seu indumento. Enquanto ponderava sobre alternativas para se conseguir dinheiro naquela pequena ínsula, Garth atentava-se com a aproximação de uma pequena carroça de madeira conduzida por tração humana. Era carreada por um homem excêntrico, tratando-se de alguém de média estatura e barriga adiposa que exemplificava a justificação por seu cenho aparentar estar tão exausto por tamanho peso que carregava. Ele portava um chapéu-bicorne repleto de plumas de colorações conspícuas, enquanto o seu pescoço era adornado com um colar repleto de presas das mais variantes formas. Utilizava um colete meio-bege ao passo que o seu cinto travava uma incessante peleja com a sua pança para manter a sua calça adjunta ao quadril. A carroça por sua vez, encontrava-se repleta de animais enjaulados até o seu topo, servindo de anúncio para aquilo que estava por vir.

O caçador barrigudo, enrolado e de braços cansados, claudicaria durante o trocar de seus pés, sendo o suficiente para a carroça a balroar-se contra o chão. Com a queda da carroça, inúmeras jaulas abriam-se com o afrouxar das fechaduras, pintalgando o céu cerúleo com o esvoejar de inúmeras aves de colorações vivas e marcantes. - Oh, céus! Meus animas, meus animais! - Esbrevejou caído no chão, esforçando-se para capturar roedores e coelhos que escapavam por seus dedos. - Alguém me ajude! Não posso perdê-los! - Suplicou por ajuda ainda caído no chão, ao passo que se ouviam gargalhadas advindas dos conveses das embarcações atracadas no embarcadouro.
Orientação:

Rmz'
Membro
Membro
Rmz'

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptyTer 18 Fev 2020, 22:04

R
enega
de !

O dia era ensolarado e embora tivesse passado por situações onde precisou vir a superficie, ainda não havia se costumado com essa sensação, definitivamente o calor não era algo de que gostasse e isso apenas aumentava a medida que permanecia ali, prostrado no porto. Apesar desse mal estar, a maresia sempre fora algo que o animou, sentir aquele cheiro do oceano e a leve brisa que sempre o acompanhava talvez fosse a unica coisa agradavel naquele momento. Sentia as pontas dos dedos umidas, resultado do suor que escorria das palmas das suas mãos e decidiu que além de encontrar algo que pudesse matar sua fome, também queria se refrescar e quem sabe arrumar roupas limpas, mas para isso também teria de conseguir dinheiro.

Olhando envolta de si, equanto tentava evitar olhar para o sol que estava alto em meio à imensidão azul do céu límpido, procurou focar-se e algo lhe chamou atenção. Ali haviam muitas embarcações de fato, porém percebeu a existencia de uma pequena jangada onde existiam varias jaulas e animais, mal pôde refletir mais a respeito e novamente teve sua atenção "roubada", porém dessa vez por algo um tanto mais "medonho", definitivamente não era algo bonito de se ver, especialmente a parte em que aquele "robusto" homem que vinha puxando uma carroça havia se estatelado no chão, deixando com isso as jaulas que vinham na mesma cairem, fazendo com que os passaros voassem e os demais animais começassem uma debandada O pior era perceber que todos ali envolta simplesmente não pareciam se importar nenhum pouco com a situação, muito pelo contrário alias, apenas fizeram menção de disparar gargalhadas enquanto o homem se contorcia no chão, tentando recuperar ao menos os animais menores, enquanto clamava por ajuda.
- Tsc... Bom, vamos lá então...

Ele então, antes de mais nada, procurou trancar as jaulas que ainda estavam entre-abertas, cujo os animais ainda não haviam fugido, era mais facil evitar que a situação piorasse do que recuperar todos aqueles animais que já estavam distantes. Após isso, ele passou a tentar recolher os outros animais que estivessem mais proximos, de modo que os mesmos não fossem feridos, afinal queria ajudar a recupera-los e não fazer um "cozido" para jantar, apesar dessa ultima lhe parecer bem convidativa. - Aqui! eu ajudo o senhor.

Talvez as pessoas que estavam ali gargalhando estranhassem a subita reação do tritão, mas ajudar pessoas em situações adversas não era nenhuma novidade para Garth, ele sempre fora assim, quando menos percebia já estava o fazendo, era como se seu corpo reagisse sozinho a esse tipo de coisa, talvez a resposta se encontrasse em um dos varios traumas adquiros em sua vida, por conta de todas as situações por que teve de passar/lidar e todas as coisas que precisou fazer para garantir sua sobrevivencia. É, esse de fato não era um mundo para os fracos.

Voltando à caçada, quando enfim conseguisse reaver os "fugitivos" que fossem mais lerdos, a final com certeza muitos deles simplesmente já haviam escapulido de suas investidas, ele estenderia a mão para ajudar o homem, de modo que o mesmo pudesse envfim se levantar do chão e então tentaria equilibrar novamente as jaulas em cima da carroça, para que as mesmas nao viessem a se afrouxar, causando um novo evento daqueles.
- Ei, pegue leve com isso. Se o senhor não consegue, porque fica levando algo tao pesado assim? Desse jeito vai acabar se matando ou causando algum acidente pior.

Talvez o homem o estranhasse a postura do tritão, que nem havia se apresentado e já achava que podia dar-lhe conselhos de como seguir ou o que fazer, porém isso não era por acaso, Garth não tinha a menor intenção de sair revelando a todos quem era, afinal quanto menos pessoas soubessem de seu paradeiro, menos chances também existiriam de seu passado o alcançar. Um problema de cada vez e já estava otimo seguir este pensamento sem ter que temer a propria vida outra vez, ao menos por enquanto.

?

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptySex 21 Fev 2020, 04:55

Mini-Aventura

[MINI- Rmz'] Renegado Latest?cb=20170712170905

O estrago já havia sido feito, inúmeros animais escaparam ainda que o tritão se propusesse a tentar capturá-los. Mas, graças à seu rápido auxílio, Garth precaveu que outros mais escapassem de suas jaulas entreabertas. Era louvável a atitude do tritão em ajudar aquele combalido caçador, uma vez que tantos outros estavam observando, mas nada fizeram para ajudá-lo. Isso era um contraste de sua própria personalidade, pois Garth não era capaz de recusar um chamado daqueles que precisassem de ajuda. O homem, caído no chão e lesionado, se retraiu à primeira investida de Garth para ajudá-lo, afinal não era comum ver um tritão se prestar à situações como essa. No entanto, ao perceber que o tritão estava bem intencionado, o caçador estendeu o braço para que ele o ajudasse a levantá-lo. Estapeou sua indumentária para livrá-la de possíveis resíduos que estivessem presos à ela, enrijecendo seus pés para que mantivesse o seu equilíbrio.

- Ah, que desastre! É um completo desastre! - Rumorejou ao atentar-se com o tamanho do estrago que sofrera, envolvendo suas mãos na cabeça para não perder completamente a sua têmpera. - Muito obrigado, meu amigo! Como posso recompensá-lo? Não é todo dia que você se vê tritões como você! - Voltou sua atenção à Garth agradecendo-o, ainda que se recuperando de sua recente perda. Enquanto fomentava o diálogo com Garth o caçador perscrutaria jaula à jaula para quantificar o seu prejuízo referente ao número de espécies perdidas. - Eu estava há três meses em Karate Island caçando animais para a minha coleção. Oh, céus! Isso é uma verdadeira lástima! - Proferiu enquanto prosseguia com a sua cansativa contagem, afinal ele tinha em mãos um enorme montante para se averiguar.
Orientação:

Rmz'
Membro
Membro
Rmz'

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptySeg 24 Fev 2020, 10:38

R
enega
de !

Pronto, o estrago estava feito. E apesar de Garth ter intervindo o mais ligeiro que pode, simplesmente não foi rápido o suficiente para evitar que muitos daqueles animais “sumissem” de suas vistas, fora realmente uma debandada daquelas. Bom, sem ter muito que fazer, enquanto ainda terminava de trancar as jaulas ia escutando os lamentos do homem que a essa altura já havia se prostrado de pé novamente. – Tsc... Ele sabia que fez tudo que podia, ainda assim sentia-se mal, não conseguia lidar bem com o fracasso enquanto tentava ajudar os outros.

Der repente algo dito pelo individuo o causo certo desconforto “Não é todo dia que você se vê tritões como você!”. O que estava tentando dizer afinal? Tritões como ele? Ajudar alguém não deveria ser encarado com tamanha surpresa apenas pelo fato de ser um tritão, mas essa era apenas outra prova de que ainda havia muito a ser percorrido até que pudesse provar a si mesmo que todas as afirmações ouvidas ao longo da vida estavam erradas. Ao menos era o que esperava desesperadamente.
 – Não, tudo bem. Você não me deve nada. É sempre bom ajudar. Levava uma das mãos à cabeça para “coça-la” e exprimia um sorriso pálido e desconfortável enquanto o respondia, deixando claro não ter esperado nada com sua ação.

Embora sequer houvesse tempo hábil para refletir a respeito, um segundo após responder ele então continuou.
– Er... Talvez o senhor possa realmente me ajudar, será que conhece alguém que esteja precisando de mão de obra momentânea? Virou-se para o homem para olha-lo nos olhos enquanto continuava. – Acabo de chegar e estou precisando de trabalho, sabe como é... Assim como antes, dava leves batidas na barriga em sinal claro, indicando que o “bico” serviria para se alimentar.  – Estou em viajem há alguns dias, sabe como é.

O tritão sentiu-se um tanto surpreso ao escutar do homem sobre o tempo em que permaneceu na ilha, caçando aqueles animais. Pensou de leve que por se tratar de um caçador e depois da ultima observação a respeito dos tritões, ele pudesse acabar representando algum tipo de perigo eminente, uma vez que não era nenhuma novidade saber que havia humanos que caçavam tritões, hora para vendê-los no mercado negro como escravos, hora para simplesmente descobrir como chegar às ilhas submersas no novo mundo. Ser tritão naquele ambiente humano seria sempre um fator de risco, mas nada em que Garth não tivesse pensado pelo menos uma centena de vezes antes de seguir para cumprir sua promessa.

- Então caçar é sua profissão? Ou apenas o faz por prazer? Espero que Tritões não estejam incluídos no acervo de “colecionáveis” que mantem, ou teremos problemas daqui em diante...

Deixou claro que não estava brincando ao falar essa ultima frase, tornando seu olhar mais serio enquanto torcia a boca e arqueava as sobrancelhas, focando a face do caçador, o encarando diretamente por alguns segundos, tentando quem sabe identificar se o mesmo transmitiria aparente preocupação/hesitação por conta da situação.

Sobre a primeira pergunta que havia feito ao homem, caso a resposta fosse negativa e não lhe acrescentasse em nada, ele não permaneceria ali perdendo tempo, apenas daria as costas ao caçador e seguiria para a cidade a procura de algum lugar para comer ou onde pudesse encontrar o trabalho que precisava. Qualquer coisa serviria, desde que o mantivesse dentro das leis locais, afinal, chamar atenção não era o plano, apesar de começar a entender que apenas o fato de ser um tritão já o colocava sobre holofotes.

?

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado EmptyQui 27 Fev 2020, 23:42

Mini-Aventura

[MINI- Rmz'] Renegado 714748d5233226d01f5c7d928dcf3caf

O caçador continuava conferindo o número de jaulas perdidas e, consequentemente, os animais que foram libertos. À essa altura, a plateia que acompanhava de perto a situação nos conveses de seus respectivos navios no embarcadouro já paravam de prestar atenção e seguiam normalmente com seus afazeres. Afinal, já haviam dado risadas o suficiente e a situação aparentava estar resolvida. O caçador demonstrava uma certa angústia, um cerne inquietante e severo em seus cristalinos, esboçando uma notória preocupação ainda que Garth desconhecesse suas motivações. É como se ele procurasse por algo com muita urgência, vistoriando cada jaula recomposta na carroça à procura do paradeiro de algo bem específico. Ainda que nervoso, o caçador tentava não extenuar isso à Garth, ainda que sem sucesso, pois sua feição demonstrava com plenitude a sua angústia. - M-Mão de obra momentânea? Claro que posso ajudá-lo! Eu tenho muitos contatos na cidade. - Titubeou por um segundo, volvendo sua atenção para o tritão no desenrolar do diálogo. Nesse momento, o caçador estava pálido e provavelmente, confirmou a enrascada em que se encontrava.

- N-Não! E-Eu não caço tritões! Só.. - Parou por um momento, como se a sua pressão acabasse de ir por água à baixo. Buscou apoio na carroça, esgueirando-se até ela. - Só animais por hobby.. - Completou, quase sem fôlego. Seus olhos encontravam-se frenéticos, perscrutando toda a área ao redor da carroça, à procura daquilo que o afligia. Dentre as inúmeras perdas que sofrera, havia uma única que ele rogava que se mantivesse enjaulada. Não tardou para que ele os encontrasse. Com a mandíbula aberta, rosnando e goteando o asfalto com sua ensandecida saliva, aproximaram-se uma díade de lobos-cinzentos adultos. O maior e mais furioso possuía quase três metros de altura, era uma espécime bem acima da média, e portanto, o mais perigoso à ser considerado por Garth. O segundo, detinha dois metros de altura, mas não possuía tamanha cólera quanto o primeiro, apesar de segui-lo em sua iniciativa. Com caninos à mostra, ambos aproximavam-se com celeridade à cerca de dez metros do tritão.

- OH! CÉUS! ESTOU MORTO! EU ESTAVA SENTIDO QUE HAVIA ALGO DE ERRADO! - Esbravejou o homem, completamente perdido e sem nenhuma saída disponível à vista. Com pernas bambas, o caçador cobriu sua visão com as suas mãos tremulantes, esperando que o inevitável acontecesse. Pelo visto, ele era um caçador, mas certamente não um dos mais corajosos. Na vicissitude que Garth escolhesse defendê-lo, havia um enorme campo em aberto à sua frente, ainda que com alguns barris e caixotes espalhados pela área. Por consequência de suas incessantes pernas trêmulas, o homem havia deixado cair de seus bolsos duas soqueiras que poderiam vir a serem utilizadas por Garth.
Orientação:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Rmz'] Renegado   [MINI- Rmz'] Renegado Empty

[MINI- Rmz'] Renegado
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: