One Piece RPG
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Dante Hoje à(s) 23:51

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 23:17

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor maximo12 Hoje à(s) 23:01

» Capítulo I - Despedida
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 22:58

» [M.E.P] - MAZINO
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Mazino Hoje à(s) 22:27

» [MINI-Vacyn] *Filha de Narciso*
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:21

» [Mini-Mazino] - Novos Horizontes!
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 22:13

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor GM.Noskire Hoje à(s) 21:40

» [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Shroud Hoje à(s) 21:10

» Ficha - Joey Jacobs
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Azc Hoje à(s) 19:09

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Sagashi Hoje à(s) 18:53

» Pepino Legrant
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Palitinho Hoje à(s) 18:11

» Tour Martial ✯
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Mizushiro Hizumy Hoje à(s) 17:53

» [MINI - Viktor] A decisão
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor TheJoker Hoje à(s) 17:40

» Timbre Mudo
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Wesker Hoje à(s) 15:30

» The Closer you Look
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Datekyo Hoje à(s) 14:56

» Prólogo - A primeira perna é a direita
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Muffatu Hoje à(s) 14:34

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:26

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor jonyorlando Hoje à(s) 13:37

» II - Aliados
[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Emptypor Bijin Hoje à(s) 12:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI - Aiden Smith] A lightning strike

Ir em baixo 
AutorMensagem
yugen
Membro
Membro
yugen

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Aiden Smith] A lightning strike 10010

[MINI - Aiden Smith] A lightning strike Empty
MensagemAssunto: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptySex 14 Fev 2020 - 21:19

Nome: Aiden Smith
Raça: Humano
Tamanho: 1,80
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Aceleração
Desvantagens: Coração Mole
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptySex 14 Fev 2020 - 22:36

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
yugen
Membro
Membro
yugen

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptySeg 17 Fev 2020 - 14:18

a light that always comes
Aiden Smith
Ah, Baterilla e seu clima ardente como o espírito daquele jovem que cresceu rodeado por sua grande família; seu pai, mãe e seus três irmãos, os Smiths possuíam um pequeno bar com uma estalagem onde conviveu boa parte de sua jornada, entretanto uma ausência enigmática foi crescendo dentro de si conforme foi crescendo e amadurecendo naquele estabelecimento, todos moravam ali mesmo.

Dos quatro irmãos era o penúltimo mais novo e cada um estava trilhando objetivos diferentes, um queria se tornar caçador de recompensa, marinha e arqueólogo, exceto por Aiden cujo pais queriam que ele continuasse com o legado da família ainda cuidando de seu bar. Aquela não era a vida que almejava e tampouco conseguia se enxergar ali lavando pratos e atendendo clientes embriagados desrespeitosos a vida inteira, esse sentimento incendiou ainda mais depois de uma promessa feita para daqui a alguns anos. Aiden sempre foi benevolente com um coração imensurável, de mente execepcionalmente aberta respeitando as nuances alheias e todo ser vivo, gostava de ajudar os mais infortunados que procuravam abrigo na estalagem mesmo sem conseguir pagar, se envolvia em confusões para defender outras crianças que acabava por flagrar sofrendo algum bullying ou abuso de outras crianças, adorava utilizar os punhos e esta era sua melhor arma, tinha até um saco de pancadas guardado no próprio quarto. Então aquela semente plantada desenvolvia gradativamente, tendo seus próprios conceitos do que é justo e dentro das suas visões, certamente não era a marinha que poderia manter a população como um todo segura e a ordem do local. Sentiu-se preso por muitos anos ali sem reconhecer a própria epítome, era apenas conhecido por ser um garoto arteiro, disciplinado por seguir a doutrina de seus pais aos olhos alheios.

Ninguém poderia dizer que estaria rumando a algo diferente, aos poucos tentou se desvencilhar do bar dividindo suas tarefas com medicina que se atrelava ao seu instinto de ajudar o próximo, no início começou a se ausentar de seus turnos para estudar com um conhecido da família e cliente frequente do bar — Jarvis Rivers foi quem o auxiliou no processo ao perceber que o garoto não parecia feliz ali naquele recinto. Jarvis era um senhor de idade, ex-médico aposentado de um hospital da ilha, ele compactuava com a personaliade de Aiden e como o adolescente adorava comprar uma briga acreditando no que é certo, o considerava como um vigilante o vendo com toda aquela vontade caótica porém voltada para o bem. Ao ficarem amigos Aiden contou de sua promessa e que em alguns poucos anos se reencontraria com seus companheiros para realizar uma promessa, chegando a conclusão final que Baterilla não o servia mais. Precisava conhecer o mundo, precisava propagar aquela visão revolucionária que tinha e dentro dessa utopia surgia sua maior ambição, seu sonho de virar o mundo de cabeça para baixo.

A incógnita do One Piece era seu alvo; deconstruir o sistema feito, fazê-lo implodir. Acreditava que pudesse distribuir a riqueza do mundo da forma mais igualitária possível e apenas sendo a pessoa com certas companhias ao seu lado sendo os mais podersoso de todos, poderia exercer isso exatamente como a sua visão, uma era " dourada " para todos, não existia piratas na família Smith, e este era para ser o seu desfecho final.

Aos vinte anos, era o único filho restante que continuava trabalhando no bar e na alvorada daquele dia em específico deixou um bilhete em seu quarto onde escreveu: " Pai, mãe e irmãos queridos. Meu lugar não pertence aqui, aprecio todo carinho que vocês tiveram por mim durante todo esse percurso, mas... sinto que meu destino está ligado aos mares e aqueles que há muitos anos decidi rever. Espero que entendam meu lado, espero que saibam que estarão em meu coração e que talvez um dia eu retorne. Mas há muito de mim que preciso desenvolver, como pessoa e talvez não seja nada aquilo do que esperavam de mim. Odeio despedidas e... era isso, com muito carinho de seu filho, Aiden Smith ". Enxergava tudo além do horizonte com seus propósitos bem à sua frente, uma página branca cheia de sonhos pronta para ser escrita.

Posteriormente se reuniria com Jarvis para dizer.
- Hey velho, acho que você sabe por que estou aqui, meus amigos estão para chegar, tenho fé que eles estarão aqui como prometido. Isso ainda tudo soa muito louco, não é? Mas chegou a minha hora, quero um navio, quero formar o meu próprio bando, quero que a sociedade reconheça esses punhos dourados — lutarei por uma era nova, revolucionária igual para todos quando colocar as mãos no One Piece. Preciso de um barco, rumar em direção a Grand Line parece um bom ponta pé, não é?
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptyQua 19 Fev 2020 - 4:58

~Post NEGADO~

Olá, Yugen! Tudo bem? Primeiramente, eu serei o seu orientador nessa mini-aventura e te apresentarei ao sistema de roleplay do fórum, além de auxiliá-o com a progressão da sua narração e responder todas as suas dúvidas. Bom, o seu primeiro post foi negado, é uma pena, mas não desanime por isso! Eu quero que você veja isso como uma forma de aprendizagem, tá certo? Vamos lá!  

Você acabou cometendo o chamado God-Mod no momento em que você introduziu um diálogo com o Jarvis. Veja, não há problema em se criar um diálogo com esse NPC, no entanto, você criar um diálogo com ele partindo do pressuposto que ele está ao seu lado é errado. Se ele estará ou não, é uma responsabilidade que pertence ao seu narrador. O God-Mod ocorre quando você narra situações que são responsabilidades do narrador/orientador como por exemplo, o clima, o ambiente, NPC's, objetos e etc. Aliás, o seu personagem nunca faz algo, pois se ele conseguirá ou não cabe ou seu narrador decidir, portanto, o seu personagem sempre está tentando.

@yugen escreveu:
Posteriormente se reuniria com Jarvis para dizer. - Hey velho, acho que você sabe por que estou aqui, meus amigos estão para chegar, tenho fé que eles estarão aqui como prometido. Isso ainda tudo soa muito louco, não é? Mas chegou a minha hora, quero um navio, quero formar o meu próprio bando, quero que a sociedade reconheça esses punhos dourados — lutarei por uma era nova, revolucionária igual para todos quando colocar as mãos no One Piece. Preciso de um barco, rumar em direção a Grand Line parece um bom ponta pé, não é?.

@yugen escreveu:
Iria então naquele momento procurar Jarvis, e desta forma, se eu obtivesse sucesso em encontrá-lo, eu diria à ele. - Hey velho, acho que você sabe por que estou aqui, meus amigos estão para chegar, tenho fé que eles estarão aqui como prometido. Isso ainda tudo soa muito louco, não é? Mas chegou a minha hora, quero um navio, quero formar o meu próprio bando, quero que a sociedade reconheça esses punhos dourados — lutarei por uma era nova, revolucionária igual para todos quando colocar as mãos no One Piece. Preciso de um barco, rumar em direção a Grand Line parece um bom ponta pé, não é?.

Notou a diferença? Acredito que dessa forma fique mais fácil para se visualizar! 

Olha, é ótimo você apresentar elementos que estarão em sua história na criação de ficha aqui na Mini-Aventura, como é o caso do background que você fez e que acredito que será usado na sua criação de ficha. Mas, repare bem, Mini-Aventuras funcionam como se fossem uma aventura não-oficial, ou seja, nada que ocorre aqui influencia em algo para o seu personagem ou para a sua história. Tudo que ocorre aqui fica aqui. Elas funcionam mais como um campo de aprendizagem para que você conheça como funciona o sistema interpretativo do fórum. Portanto, que tal você ir até uma loja de armas? Partindo até mesmo do pressuposto de você se tornar um pirata, afinal você precisa se armar se quiser virar o mundo de cabeça para baixo, correto? ;)  

Para situá-lo, Mini-Aventuras são constituídas por quatro etapas: Iniciação, Diálogo e Interação, Combate e Finalização. Ou seja, precisamos cumprir cada uma dessas etapas! Se você começar de uma maneira mais simples como ir até um restaurante, uma taberna ou uma loja de armas, facilitará mais a fluidez dessas passagens para cumprirmos o rito. No entanto, sinta-se livre para fazer como você quiser! 

Por enquanto, é só isso! Qualquer dúvida você pode me mandar um MP ou me chamar lá no Discord gap#8319 (Se você não sabe ainda, existe o Discord do fórum, que fica exposto no canto direito da tela)

yugen
Membro
Membro
yugen

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptyTer 25 Fev 2020 - 9:50

Aiden Smith
Ah, Briss Kingdom e seus sonhos contidos dentro de muitos corações de quem infelizmente não possuía riqueza ou condições de uma vida digna, ardente como o espírito daquele jovem que cresceu rodeado por sua grande família; seu pai, mãe e seus três irmãos, os Smiths possuíam um pequeno bar com uma estalagem onde conviveu boa parte de sua jornada, entretanto uma ausência enigmática foi crescendo dentro de si conforme foi crescendo e amadurecendo naquele estabelecimento, todos moravam ali mesmo.

Dos quatro irmãos era o penúltimo mais novo e cada um estava trilhando objetivos diferentes, um queria se tornar caçador de recompensa, marinha e arqueólogo, exceto por Aiden cujo pais queriam que ele continuasse com o legado da família ainda cuidando de seu bar. Aquela não era a vida que almejava e tampouco conseguia se enxergar ali lavando pratos e atendendo clientes embriagados desrespeitosos a vida inteira, esse sentimento incendiou ainda mais depois de uma promessa feita para daqui a alguns anos. Aiden sempre foi benevolente com um coração imensurável, de mente execepcionalmente aberta respeitando as nuances alheias e todo ser vivo, gostava de ajudar os mais infortunados que procuravam abrigo na estalagem mesmo sem conseguir pagar, se envolvia em confusões para defender outras crianças que acabava por flagrar sofrendo algum bullying ou abuso de outras crianças, adorava utilizar os punhos e esta era sua melhor arma, tinha até um saco de pancadas guardado no próprio quarto. Então aquela semente plantada desenvolvia gradativamente, tendo seus próprios conceitos do que é justo e dentro das suas visões, certamente não era a marinha que poderia manter a população como um todo segura e a ordem do local. Sentiu-se preso por muitos anos ali sem reconhecer a própria epítome, era apenas conhecido por ser um garoto arteiro, disciplinado por seguir a doutrina de seus pais aos olhos alheios.

Ninguém poderia dizer que estaria rumando a algo diferente, aos poucos tentou se desvencilhar do bar dividindo suas tarefas com medicina que se atrelava ao seu instinto de ajudar o próximo, no início começou a se ausentar de seus turnos para estudar com um conhecido da família e cliente frequente do bar — Jarvis Rivers foi quem o auxiliou no processo ao perceber que o garoto não parecia feliz ali naquele recinto. Jarvis era um senhor de idade, ex-médico aposentado de um hospital da ilha, ele compactuava com a personaliade de Aiden e como o adolescente adorava comprar uma briga acreditando no que é certo, o considerava como um vigilante o vendo com toda aquela vontade caótica porém voltada para o bem. Ao ficarem amigos Aiden contou de sua promessa e que em alguns poucos anos se reencontraria com seus companheiros para realizar uma promessa, chegando a conclusão final que Briss Kingdom não o servia mais. Precisava conhecer o mundo, precisava propagar aquela visão revolucionária que tinha e dentro dessa utopia surgia sua maior ambição, seu sonho de virar o mundo de cabeça para baixo.

A incógnita do One Piece era seu alvo; deconstruir o sistema feito, fazê-lo implodir. Acreditava que pudesse distribuir a riqueza do mundo da forma mais igualitária possível e apenas sendo a pessoa com certas companhias ao seu lado sendo os mais podersoso de todos, poderia exercer isso exatamente como a sua visão, uma era " dourada " para todos, não existia piratas na família Smith, e este era para ser o seu desfecho final.

Aos vinte anos, era o único filho restante que continuava trabalhando no bar e na alvorada daquele dia em específico deixou um bilhete em seu quarto onde escreveu: " Pai, mãe e irmãos queridos. Meu lugar não pertence aqui, aprecio todo carinho que vocês tiveram por mim durante todo esse percurso, mas... sinto que meu destino está ligado aos mares e aqueles que há muitos anos decidi rever. Espero que entendam meu lado, espero que saibam que estarão em meu coração e que talvez um dia eu retorne. Mas há muito de mim que preciso desenvolver, como pessoa e talvez não seja nada aquilo do que esperavam de mim. Odeio despedidas e... era isso, com muito carinho de seu filho, Aiden Smith ". Enxergava tudo além do horizonte com seus propósitos bem à sua frente, uma página branca cheia de sonhos pronta para ser escrita.

Posteriormente tentaria se reencontrar com Jarvis caso conseguisse rencontrá-lo, diria
- Hey velho, acho que você sabe por que estou aqui, meus amigos estão para chegar, tenho fé que eles estarão aqui como prometido. Isso ainda tudo soa muito louco, não é? Mas chegou a minha hora, quero um navio, quero formar o meu próprio bando, quero que a sociedade reconheça esses punhos dourados — lutarei por uma era nova, revolucionária igual para todos quando colocar as mãos no One Piece. Preciso de um barco, rumar em direção a Grand Line parece um bom ponta pé, não é? Recordava-se de que suas mãos eram suas próprias armas e que poderia contar com algo a mais para auxiliá-lo a partir de então. Tomou partida para a loja de armas mais próxima onde procuraria por algumas boas lovas de combate.
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptySex 28 Fev 2020 - 16:58

Mini-Aventura

[MINI - Aiden Smith] A lightning strike 005d01c39e7780d99366c6920cf3dd74

O farfalhar das folhas preenchia-lhes os ouvidos com um zéfiro álgido, afligindo-lhe a pele e congelando os ossos. À procura de Jarvis, o boxeador andarilhava com celeridade pelos ladrilhos farruscos de Baterilla, ainda sem sucesso em encontrá-lo. Em um céu tomado por um véu negro, sem nuvens à vista, aquele alteroso corpo celeste fomentava a iluminação da noite, somando-se à própria iluminação da cidade. No entanto, no longínquo horizonte já se observava a aproximação de nuvens carregadas. Juntando-se ao álgido zéfiro litorâneo que abatia Baterilla uma forte ventania carrearia parte das gramíneas e folhas adiante, trazendo consigo o característico sinal da bátega: um relâmpago. Não haviam muitos citadinos nas ruas, provavelmente temerosos com o andamento da situação climática da ínsula. Com ruas menos movimentadas, afortunadas pela obscuridade da noite, aquele era o ambiente ideal para aproveitadores; e Aiden viria a sentir em sua própria pele.

Ainda à procura de Jarvis, o noviço adentraria em um beco amparado por uma boa iluminação adjacente, mas com um mau presságio; o odor bochornoso e hircoso que ascendeu às narinas durante a sua entrada. Sendo surpreendido, Jarvis sofreu o baque de um impacto contra a sua nuca forte o suficiente para desacordá-lo. Perdendo o seu eixo de sustentação, o seu corpo tombou contra o chão pavimentado, completamente desnorteado.

Horas mais tarde, seus cristalinos abriam-se com dificuldade para adaptar-se àquela nova ambientação. Era um cômodo escuro, repleto de barris e caixotes puídos. Havia uma pífia iluminação advinda de um único archote adjacente à parede daquele pequeno cômodo. O noviço ainda se encontrava desnorteado, sentindo uma leve sensação de enjoo pelo balançar que seu corpo sentia naquele lugar. Ao que parece, ele se encontrava em uma embarcação. Suas mãos estavam atadas por uma corda desgastada ao passo que sentia um forte incômodo advindo do dolorido edema que adquiriu em sua nuca. - Finalmente você acordou. Você está bem? - Murmurou uma voz afastada, bastante frágil e rasgada. Aiden não conseguia discernir de aonde ela vinha, mas certamente estava próximo à ele.
Orientação:

yugen
Membro
Membro
yugen

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptyQua 4 Mar 2020 - 16:35

Aiden Smith
Estava com os ânimos a flor da pele quanto mais se aproximava do momento mais esperado de sua vida, especialmente ao aproximar-se com passos vagos naquele canto escuso. Tal cenário o recordava muito das vezes que era pequeno e atraído para essas ruas estreitas, era o local favorito dos bullies e onde se perpetuava as maiores algazarras. Isso gerava um certo desconforto enquanto adorava a serenidade da noite junto das luzes da cidade, adorava e se inspirava no arder do sol mas a noite sempre o abraçava com a sua bonança, estreitou o os olhares para as paredes que o cercavam ali, surpreendido naquele súbito na fracção de segundos em que piscava, deparando-se com aquele aroma mefítico.

O breu acompanhava e seus sentidos se dissipavam e gradativamente redobrava-se com os neurônios, o pesar das pálpebras conflituava com sua ansiedade naquela ambientação com pouca iluminação. Seus pulmões aclamavam por oxigênio, procurou respirar bem fundo depois de ouvir a voz conhecida e tentou se movimentar da maneira como podia com o seu tato obstruído por cordas. Era evidente e não necessitava de mais um segundo para se tocar do aque aquilo se tratava — mesmo que não pudesse compreender o contexto, não conseguia recordar-se se alguém o odiava, se alguém mantinha um desejo de vingança ou coisa similar, o cenário era no mínimo enigmático. Era irônico estar em uma embarcação tendo em mente que um de seus objetivos era obter um barco, encontrar seus amigos e dar o fora dali de uma vez por todas, aquilo definitivamente soava como um empecilho maior do que poderia suspeitar, nunca imaginou que a sua saída da ilha seria por algo assim.

Mexeu a cabeça para os lados procurando a direção da voz que o consultava e inicialmente soltaria um murmuro com a voz rouca buscando confirmação. - Jarvis, é você? O que está acontecendo? O que é isso? Em torno daquele mistério repleto de ansiedade, a temperatura do corpo começaria a se elevar acentuada pela adrenalina, procurando se conformar da realidade e que de alguma forma aquela pessoa querida em sua vida estava envolvida naquilo; se para o bem ou para o mal, conspiração ou não, saberia nos próximos minutos a seguir, quem sabe. Seria uma pegadinha?

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptyDom 8 Mar 2020 - 22:05

Mini-Aventura

[MINI - Aiden Smith] A lightning strike 005d01c39e7780d99366c6920cf3dd74

O rosto surgiu à luz do archote que fomentava a iluminação daquele cômodo. Era um rosto castigado, abatido e receado. - Jarvis? Hã? Não, o meu nome é Gerald.. - Aproximou-se, também de mãos atadas. Era nítido que o deslocar de seus pés evitavam ao máximo a criação de ruídos e barulhos. - Fala baixo, tá? Eles podem estar escutando lá de cima..  - Susurrou, agaichado. Ele aparentava estar um pouco desidratado, como se já estivesse ali há um bom tempo. O homem era de baixa estatura, magrelo e cabelos ressecados até a altura do ombro. Suas indumentária também não era uma das melhores; um trapo puído e desgastado. - Procure alguma coisa que poça tirar essas amarras.. Sozinho era impossível para mim, mas com você.. - Frenético, seus olhos entravam em um rodeio frenético pelo ambiente à procura de algo que o ajudasse a se retirar daquelas amarras. - Aliás, como é o seu nome? - Questionou de voz frágil e baixa, evitando atrair atenções indesejadas de quem quer que estivesse fazendo aquilo.
Orientação:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike EmptySeg 16 Mar 2020 - 12:50

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Aiden Smith] A lightning strike   [MINI - Aiden Smith] A lightning strike Empty

[MINI - Aiden Smith] A lightning strike
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: