One Piece RPG
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phill Magestic
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Muffatu Hoje à(s) 10:17

» Proteus Matchinglines
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Gaiden Hoje à(s) 10:10

» [Mini-Dori] Antes do começo
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Dori Hoje à(s) 09:30

» Sette Bello
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas

Ir em baixo 
AutorMensagem
Lily Ann
Membro
Membro
Lily Ann

Créditos : Zero
Warn : [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas 10010

[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Empty
MensagemAssunto: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptyQui 13 Fev 2020, 23:56

Nome: Lily Ann (Lillian Anneliese Romanesque)
Raça: Humana
Tamanho: 1,67cm
Estilo de Combate: Gatuna
Grupo: Civil
Vantagens: Boa aparência
Desvantagens: Trauma profundo
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptySex 14 Fev 2020, 16:12

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Lily Ann
Membro
Membro
Lily Ann

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptyDom 16 Fev 2020, 01:48

not just a pretty face

A
quele seria mais um dia monótono para Lily. Outro dia sem qualquer empolgação... Rostos que lentamente se tornavam familiares, sorrisos gentis e situações corriqueiras, em resumo tudo que lhe parecia cotidiano demais já a irritava. Centaurea lhe recebeu com carinho e aconchego, mas Lily jamais abraçaria aquele lugar como seu lar.

Desde que sua família foi despedaçada com o assassinato de seu pai pelas mãos de seu tio, a jovem viveu maus bocados. De uma família rica e influente do West Blue, teve uma infância tranquila e pomposa em Newberry City até seus 9 anos, e a partir dali sua felicidade parecia lhe escorrer pelos dedos. Seu tio, tomado pela cobiça e a luxúria que sentia por sua mãe, assassinou o próprio irmão bem em frente aos filhos do casal, esquematizando por trás uma maneira de também conseguir tomar a viúva para si. Poupando Lily e seu irmão mais velho, acreditando serem inofensivos, o homem os expulsou não só da cidade como também da ilha, espalhando rumores de que haveriam morrido juntos ao pai, em um acidente doméstico.

"Aquele foi e sempre será seu maior erro, titio. ~ "

Desde aquela tragédia, Lily e seu irmão Dylan passaram bons anos fugindo juntos e se virando como podiam. Dylan ajudou e ensinou a menor tudo que conseguiu, mas diferente de Lily, o rapaz não nutria um sentimento de vingança tão forte. O talento nato de Dylan para combate assim como sua disciplina, o levaram a ser aceito na Marinha, e com isso aos 15 anos de idade, Lily sentiu que não mais poderiam seguir juntos. O mundo para ela parecia pequeno demais, com sua beleza, inteligência e habilidades, qualquer homem era ridiculamente fácil de dobrar. Seus valores divergiam bastante daqueles de seu irmão, e ao se aventurar sozinha percorreu por 4 anos, várias partes do West Blue e ainda mais longe, enganando, seduzindo e se aventurando dentro do mundo dos renegados.  

Sentindo-se nostálgica, Lily Ann chegou em Centaurea no intuito de visitar os extensos campos floridos que sua mãe tanto elogiava, mas que nunca havia visitado quando criança. E ali estava ela, tomada pelo tédio. Era muito grata quando recebia gentileza das pessoas e sempre a retribuía, mas seu subconsciente não a permitia se apegar demais por qualquer pessoa... E naquele momento? Bom, as senhorinhas da cidade, os ferreiros e comerciantes, todos já estavam começando a se apegar demais.

Eram momentos como aqueles, onde pessoas boas e genuínas começavam a desenvolver carinho por Lily, que ela recordava de tudo que lhe foi tirado, e como não haveria espaço em seu coração para afeto e laços, não até tratar de atravessar uma lâmina pelo pescoço do canalha que era o seu tio.

- Hora de estabelecer uma nova meta, Lily Ann! Vamos lá... - Disse para si mesma, cruzando os braços e observando o local. Sua intenção a partir dali seria a de arranjar uma nova adaga de uma boa forja na cidade, e se preparar para arranjar algum barco que topasse em levá-la como viajante. Seu destino ainda lhe era incerto, mas a jovem desejava conhecer lugares novos e aprender novas coisas, tudo o que poderia absorver até que finalmente fosse forte o suficiente para voltar à Newberry e encarar seu tio.

- Se o que me disseram for verdade... - Iniciou, tamborilando a ponta dos dedos ao canto do próprio rosto, com uma expressão entretida. - Baterilla me parece ser bem promissora... E eu talvez consiga achar dois ou três trouxas para me paparicar por lá, huhu ~ ♡

Remember that all roses have thorns.

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptyDom 16 Fev 2020, 17:48

~Post NEGADO~

Olá, Lily! Primeiramente, eu serei o seu orientador nessa mini-aventura e te apresentarei ao sistema de roleplay do fórum, além de auxiliá-la com a progressão da sua narração e responder todas as suas dúvidas. Olha, não desanime por seu primeiro post ter sido negado e, sinceramente, eu o neguei com muita tristeza, pois você apresentou um background incrível para a Lilian. Bom, vamos para as explicações!

Você conduziu o seu primeiro post muitíssimo bem, uma vez que apresentou com maestria as angústias do passado que amarguram a vida da sua personagem. Aliás, você foi bem descritiva quanto aos detalhes, enriquecendo mais ainda a sua narração. Bom, você não cometeu nenhum God-Mod que é quando você ao invés de narrar que tenta algo você afirma que o faz. Por exemplo, você narrar que acertou alguém ou narrar algo que não foi apresentado pelo narrador. Lembre-se, você nunca faz, você sempre tenta! Além disso, o seu papel não é criar nenhum cenário, mas sim, trabalhar em cima do que foi apresentado pra você através do seu narrador/orientador.

@Lily Ann escreveu:
Eram momentos como aqueles, onde pessoas boas e genuínas começavam a desenvolver carinho por Lily, que ela recordava de tudo que lhe foi tirado, e como não haveria espaço em seu coração para afeto e laços, não até tratar de atravessar uma lâmina pelo pescoço do canalha que era o seu tio.

Esse trecho, após toda a introdução que você fez do seu passado, representa bem o cerne da sua personagem: uma pessoa presa ao seu passado. Ela não consegue vislumbrar o futuro, pois o seu futuro está atrelado com as pendências não resolvidas do seu passado e a sua busca por vingança. Você representou muito bem quem é a sua personagem e aonde ela quer chegar! Isso é ótimo, pois vejo que você já é familiarizada com o sistema narrativo do fórum e percebo que a Mini-Aventura será conduzida com fluidez.  

Mas agora vamos a única falha que você cometeu, infelizmente, após um post tão bem estruturado. Sinceramente, eu poderia não ter negado esse post e ter prosseguido com a aventura, mas eu não poderia fazer muita coisa para avançar com ela, pois montaria um post que apenas te apresentaria ao meio em que você está inserida, mas o avanço de etapa da aventura que é o mais importante não ocorreria. Porque? Pois você basicamente não apresentou nada para ser trabalhado pelo seu narrador/orientador. Por isso achei melhor negá-lo para lhe passar um ensinamento extremamente importante para a sua vida aqui no fórum. Além de instruí-la por quatro etapas que compõem as Mini-Aventuras sendo elas a Iniciação, Interação & Diálogo, Combate e Finalização, é meu dever também repassar um pouco da minha experiência sobre as aventuras no fórum, que é o que você enfrentará após concluir a sua mini e a sua ficha. O ensinamento é simples, mas importantíssimo, nunca espere que o seu narrador faça as coisas por você! Se você fica só na esfera das intenções e não corre atrás de seus objetivos com ações propriamente ditas, o narrador não terá obrigação alguma de avançar com a sua aventura. Isto é, acabará por ser uma aventura arrastada e que perderá o foco. 

@Lily Ann escreveu:
Sua intenção a partir dali seria a de arranjar uma nova adaga de uma boa forja na cidade, e se preparar para arranjar algum barco que topasse em levá-la como viajante.

Veja, é basicamente esse o trecho em que você declara quais são as suas intenções a seguir. Mas, o problema é que você justamente só disse aquilo que você pretende fazer, mas não me apresentou ações da Lilian correndo atrás desse objetivo pretendido. Você devia ter narrado que a Lilian iria andar à procura de uma loja de armas, ou que ela iria perguntar por informações para possíveis pessoas que estivessem nas ruas. Entende? Você é quem conduz a aventura, mas sem que você me apresente ações para serem trabalhas, não há nada que eu possa fazer para avançá-la de etapa.

Você pode reaproveitar esse seu post e apenas acrescentar ações a serem trabalhadas, tudo bem? Não desanime, pois percebo que você tem futuro! Por enquanto, é só isso. Qualquer dúvida você pode me mandar um MP ou me chamar lá no Discord gap#8319 (Se você não sabe ainda, existe o Discord do fórum, que fica exposto no canto direito da tela)

Lily Ann
Membro
Membro
Lily Ann

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptyQua 19 Fev 2020, 19:36

not just a pretty face

A
quele seria mais um dia monótono para Lily. Outro dia sem qualquer empolgação... Rostos que lentamente se tornavam familiares, sorrisos gentis e situações corriqueiras, em resumo tudo que lhe parecia cotidiano demais já a irritava. Centaurea lhe recebeu com carinho e aconchego, mas Lily jamais abraçaria aquele lugar como seu lar.

Desde que sua família foi despedaçada com o assassinato de seu pai pelas mãos de seu tio, a jovem viveu maus bocados. De uma família rica e influente do West Blue, teve uma infância tranquila e pomposa em Newberry City até seus 9 anos, e a partir dali sua felicidade parecia lhe escorrer pelos dedos. Seu tio, tomado pela cobiça e a luxúria que sentia por sua mãe, assassinou o próprio irmão bem em frente aos filhos do casal, esquematizando por trás uma maneira de também conseguir tomar a viúva para si. Poupando Lily e seu irmão mais velho, acreditando serem inofensivos, o homem os expulsou não só da cidade como também da ilha, espalhando rumores de que haveriam morrido juntos ao pai, em um acidente doméstico.

"Aquele foi e sempre será seu maior erro, titio. ~ "

Desde aquela tragédia, Lily e seu irmão Dylan passaram bons anos fugindo juntos e se virando como podiam. Dylan ajudou e ensinou a menor tudo que conseguiu, mas diferente de Lily, o rapaz não nutria um sentimento de vingança tão forte. O talento nato de Dylan para combate assim como sua disciplina, o levaram a ser aceito na Marinha, e com isso aos 15 anos de idade, Lily sentiu que não mais poderiam seguir juntos. O mundo para ela parecia pequeno demais, com sua beleza, inteligência e habilidades, qualquer homem era ridiculamente fácil de dobrar. Seus valores divergiam bastante daqueles de seu irmão, e ao se aventurar sozinha percorreu por 4 anos, várias partes do West Blue e ainda mais longe, enganando, seduzindo e se aventurando dentro do mundo dos renegados.  

Sentindo-se nostálgica, Lily Ann chegou em Centaurea no intuito de visitar os extensos campos floridos que sua mãe tanto elogiava, mas que nunca havia visitado quando criança. E ali estava ela, tomada pelo tédio. Era muito grata quando recebia gentileza das pessoas e sempre a retribuía, mas seu subconsciente não a permitia se apegar demais por qualquer pessoa... E naquele momento? Bom, as senhorinhas da cidade, os ferreiros e comerciantes, todos já estavam começando a se apegar demais.

- Hora de estabelecer uma nova meta, Lily Ann! Vamos lá... - Disse para si mesma, cruzando os braços e observando o local. Sua intenção a partir dali seria a de arranjar uma nova adaga de uma boa forja na cidade, e se preparar para arranjar algum barco que topasse em levá-la como viajante. No momento se deslocaria para algum lugar, a procura de uma loja, ou alguma pessoa com maiores informações a respeito. Seu destino ainda lhe era incerto, mas a jovem desejava conhecer lugares novos e aprender novas coisas, tudo o que poderia absorver até que finalmente fosse forte o suficiente para voltar à Newberry e encarar seu tio.

- Se o que me disseram for verdade... - Iniciou, tamborilando a ponta dos dedos ao canto do próprio rosto, com uma expressão entretida. - Baterilla me parece ser bem promissora... E eu talvez consiga achar dois ou três trouxas para me paparicar por lá, huhu ~ ♡

Se chegasse a encontrar alguém próximo a algum pólo comercial, perguntaria onde seria o melhor lugar para conseguir uma boa arma branca. Se esta a questionasse, ela diria que seria puramente para defesa pessoal. Se logo encontrasse um comércio ou forja que a servisse, se direcionaria a(o) ferreiro(a) mais próximo e chamaria sua atenção para que a atendesse, sempre fazendo questão de exibir seu decote e um olhar provocativo. Se um desconto fosse dado por seus dotes, que mal teria? Ela o(a) diria:

- Olá! ♡ Soube que por aqui posso encontrar uma adaga de boa qualidade... Eu irei logo sair da cidade, completamente sozinha, e seria muuuuito bom encontrar uma boa arma! ♡ Sabe como é, uma jovem precisa saber como se defender...

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptySab 22 Fev 2020, 05:55

Mini-Aventura

[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas A3b0c3d484e14ea9567802a69fe44700

O final de tarde já estabelecia-se em Centaurea Island. O crepúsculo pintalgava a abóbada celeste realçado por um belíssimo rútilo em um entretom de lilás e vermelho no momento em que o sol já debandava para detrás dos cumes. O álgido zéfiro crepusculino já instaurava uma série de lufadas à ínsula, inaugurando o farfalhar de folhas caídas à aragem noturna. O centro da cidade já encontrava-se bem iluminado e com uma presença constante de citadinos ávidos para frequentar às atividades noturnas que Centaurea City dispõe à eles. A cidade se encontra em uma crescente expansão com seus inúmeros letreiros adornando às fachadas dos estabelecimentos em um comércio notavelmente vibrante sempre associado à flores — símbolo da cidade.

Lilian, uma jovem especial, cruzava toda aquela multidão à procura de um primeiro passo para o prelúdio de sua jornada, ainda que aturdida por memórias do passado que insistiam em vir à tona para confrontá-la. Andarilhando de maneira célere e convicta pelos ladrilhos, não tardou para que a noviça encontrasse aquilo que buscava pelo centro de Centaurea City. O estabelecimento era adornado com inúmeros enfeites de flores com cores conspícuas e chamativas. A garota já estava decidida naquilo que buscava quando confrontou o balconista, proprietário do estabelecimento. Ela fora atendida por um homem caucasiano, de média estatura e cabelos grisalhos. Decerto que seu decote e olhar instigante haviam mexido com o cerne do homem, que engoliu o seco aos sorvos por sua garganta. - A-Ah! O-Olá! - Titubeou, ainda desconcertado pela beleza da gatuna. O homem retrocedeu para trás, apanhando um papel puído do balcão para limpar o líquido salino que era exsuado de sua testa. - Ah, v-você veio ao lugar certo! Veja o balcão e escolha arma que mais te agrada! - Sibilou com um meio-sorriso, recuperando-se do baque que Lily causou em um primeiro momento. O homem indicou o mostruário do balcão para a noviça, demonstrando inúmeros armamentos disponíveis à ela desde pequenas adagas até grandes armas-de-fogo.

Orientação:

Lily Ann
Membro
Membro
Lily Ann

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptySab 29 Fev 2020, 18:18

not just a pretty face

O
brilho de seus orbes azuis refletia um leve tom de lilás, ao que Lily Ann ouvia o proprietário finalmente lhe responder. Era sempre prazeroso ver homens naquela posição e nervosos com sua presença. Esticava seus lábios em um sorriso divertido e estreitava mais o olhar em direção ao homem, se afastando aos poucos e lentamente, caminhando até a parte indicada do balcão.

- Hmm, vejamos aqui ~ -
Murmurou ela, num tom doce e quase que melódico, enquanto tamborilava os dígitos pela borda do balcão. Todos os seus gestos e falas sempre lhe eram muito bem calculados, visto que Lily intencionalmente construía atmosferas e sensações por onde passava, tudo para ganhar descontos ou favores de homens com corações fracos. - Eu estava pensando em algo não muito grande, quem sabe? Para eu poder esconder por baixo do meu vestido, entre as minhas coxas... - Completava sua frase com o gesto, cuidadosamente puxando parte da saia de seu vestido com a mão esquerda, deixando mais de sua pele alva a mostra. Deslizando de leve a palma da outra pelo local que havia indicado, tudo isto sem se mostrar vulgar demais, porém demasiadamente instigante. Seu olhar felino novamente pousava sobre o rosto do pobre vendedor, e seus lábios róseos em contraste se puxavam em outro sorriso quase que inocente demais para a situação, um que parecia ansiar por uma resposta.

- E eu gostaria que fosse bonita também, talvez se combinasse com a minha roupa? Hmmm... ou com flores? Aqui é Centaurea... Teria alguma adaga bonita que lembre uma rosa? Oh! - Lily se interrompia e parava tagarelar sozinha, ao que sua atenção lhe era acometida para um item ao fundo do mesmo balcão, por trás do vidro e atrás de algumas outras adagas mais brutas. As outras armas da frente e o reflexo do vidro não faziam jus a beleza da arma que havia encontrado, e agora a bela jovem se perguntava se ela seria tão boa em combate quanto bela. Pendeu seu corpo e busto contra o balcão, enfatizando ainda mais o rubor em sua pele, exposto pelo seu decote. Sua expressão todavia, parecia de genuína felicidade. Estava curiosa e animada com o que havia achado, mas precisaria vê-la mais de perto.

- Ahh! Aquela ali! - Exclamou ao apontar e deslizar o mesmo dedo contra o vidro protetor. - Eu não consigo vê-la muito bem, tem algumas coisas na frente, e está bem no fundo... Poderia pegar para eu ver?

[/color]
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptyTer 03 Mar 2020, 05:52

Mini-Aventura

[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas 489be54fbc2af643d292a2f42330a617

Com bochechas coradas e um sorrio meio-acanhado estampado no cenho do homem, se tornava notório à Lilly que ela estava ganhando-o através da arte da persuasão. Os fios grisalhos de seus cabelos quebradiços mantinham-se agarrados à sua face pelo líquido salino que era excretado, condenando o seu nervosismo de imediato. Aliás, quanto mais Lily exibia-se à ele, mais o seu rosto era tomado por uma coloração carmesim até atingir o seu ápice; um entretom de lilás-avermelhado. Ele vacilou para trás ao atentar-se com a parte detrás da saia da gatuna, buscando equilíbrio para sustentá-lo na parede detrás de si. Ele era uma presa fácil em um aquário, Lily era um tubarão-branco que não comia há semanas. Não era comum que clientes se impusessem dessa maneira à ele e talvez seja por isso que Lily estava tendo tanto sucesso em conquistá-lo. Nervoso e apreensivo, o homem buscaria mais uma vez o pano de balcão para auxiliá-lo na peleja contra o incessante suor que escorria de seu rosto.

- E-ESCONDER NAS SUAS C-C-C-COXAS? - Por pouco o vendedor não se engasgou com às suas próprias palavras. Aproximando-se do balcão, o homem escorou o seu peito contra ele, inclinando a cabeça para baixo para observar às coxas da noviça. - S-Será que eu p-posso ver um pouco melhor? - Continuou, buscando respostas para justificar tal pedido para a sua cliente, mas, na realidade, não havia qualquer motivo plausível para justificá-lo, exceto talvez pelo seu desejo masculino falando mais alto do que a razão. - É difícil p-pensar em um tamanho adequado para a adaga s-sem que eu observe melhor, e-entende? - Mentiu, esboçando um sorriso pervertido em seu cenho. É, a gatuna tinha mesmo mexido com aquele pobre vendedor de armas. Não tardou para que um pequeno lampejo de consciência em um oceano de perversidade o trouxesse de volta à sensatez. Com um sorriso desleixado em seu cenho perverso, o pobre vendedor voltaria atrás com a sua palavra. -CAHAM! QUER DIZER, DEIXA PRA LÁ! - Sorriu, retrocedendo para trás e coçando a parte detrás da sua cabeça. - Mas se você quiser mostrar.. CAHAM! - Tossiu para disfarçar o seu murmúrio pervertido de maneira desleixada e inconsequente.

Conforme indicado pela gatuna, o homem buscou pela adaga com às características que a agradassem. Por sorte, havia um único exemplar adornado com o símbolo de flores talhado ao cabo. Era chamativa, bela e afiada. Pegando-a do fundo do balcão o homem a apanhou e entregou para que a gatuna avaliasse e perscrutasse a arma. - Veja, sinta a pegada! É o meu melhor trabalho aqui na loja.. - Comentou, coçando a parte detrás do queixo. Era um exemplar único, o mais distinto entre todos os outros e, consequentemente, o mais caro. - Pra uma mulher tão gostos.. CAHAM! Digo, tão singela quanto você, que tal... 60 mil belly? - Barganhou, ainda não decidido quanto ao preço da arma, afinal ela nem ao menos possuía um preço catalogado.

Orientação:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas EmptySex 13 Mar 2020, 13:17

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas   [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas Empty

[MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: