One Piece RPG
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Licia Hoje à(s) 18:40

» Drake Fateburn
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor CrowKuro Hoje à(s) 17:13

» Ficha - Alejandro Martínez
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Domom Hoje à(s) 15:50

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 14:11

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Milabbh Hoje à(s) 13:56

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Fran B. Air Hoje à(s) 13:18

» Art. 4 - Rejected by the heavens
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Ryoma Hoje à(s) 13:09

» Ryuzaki Loster
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Revescream Hoje à(s) 12:37

» Bakemonogatari
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 11:44

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Skÿller Hoje à(s) 10:53

» 7º Capítulo - A Guerra do Apocalipse!
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Far Hoje à(s) 10:34

» III - Grand Line
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:45

» Thomas Kenway
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 02:33

» [LB] O Florescer de Utopia III
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor PepePepi Hoje à(s) 02:07

» Xeque - Mate - Parte 1
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor TheJoker Hoje à(s) 01:34

» Samael
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor yaTTo Hoje à(s) 01:00

» Azura V. Pendragon
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:56

» Kizumonogatari
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:47

» Arco 3: Entre a Luz e as trevas!
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor Milabbh Ontem à(s) 23:45

» Raja
[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Emptypor xRaja Ontem à(s) 23:37

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Amado Amoroso
Membro
Membro
Amado Amoroso

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA 10010

[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Empty
MensagemAssunto: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyTer 11 Fev 2020, 08:37

Nome: Billy joe
Raça: Humano
Tamanho: 1,50
Estilo de Combate: Boxeador
Grupo: Civil
Vantagens: Ambidestro
Desvantagens:Fúria
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

Créditos : 4

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyQui 13 Fev 2020, 00:41

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.
Amado Amoroso
Membro
Membro
Amado Amoroso

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyQui 13 Fev 2020, 01:09

-Porca intrometida!-

Andaria pelas ruas com um semblante fechado e amaldiçoando, mostrando para qualquer um que tivesse um pouco de inteligência que eu estava de mau humor. Estaria indo em direção a uma taverna, chutando qualquer pedrinha que encontrasse pelo caminho, não muito forte para não machucar ninguém.

Meu humor estava azedo por um simples motivo, minha mãe teria acabado de estragar um dia “íntimo” entrando em meu quarto e interrompendo quando estava ficando bom. ela fez um discurso ridículo, sobre ter quarenta anos e ainda não ter me interessado pelos negócios da família e gastar todo meu tempo bebendo e vagabundeando, e ainda por cima estava “deplorando” minha prima. estava gritando alto o suficiente para para que todos os empregados escutassem.

-Como se precisasse me dedicar a alguma coisa, sou filho único de um comerciante famoso, quando eles morrerem simplesmente vou vender tudo e viver tranquilo pelo resto da vida. -

Falaria para mim mesmo com um tom de baixo para mim mesmo, deixando escapar meu plano para o futuro. Por pouco não havia perdido a paciência e atacado minha mãe, então não tive escolha a não ser sair de casa e deixar minha mãe falando sozinha.

Ao chegar no bar sentaria em um banco perto do balcão ou em uma mesa qualquer e finalmente deixaria um sorriso no rosto enquanto iria falar em voz alta e alegre para o atendente.

-Me dê rum e algum tira gosto, hoje vou beber até cair! -

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyQui 13 Fev 2020, 05:19

Mini-Aventura

[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Indoor+Anime+Landscape+50

O céu noturno estendia-se por todo o horizonte, com inúmeras estrelas fúlgidas pintalgando a amplidão daquele véu negro. A brisa oceânica também suscitava um fresco zéfiro à Dawn Island — tornando a ambientação daquela ínsula extremamente agradável. As residências de Dawn Island, propínquas umas as outras, eram adornadas com pinturas neutras e farruscas, completamente díspares frente às residências da Cidade Alta, estas com adereços excêntricos e cores mais conspícuas. A desigualdade presente na capital de Dawn Island era visualmente nítida uma vez em que se observasse o panorama da cidade. Ainda sim, o centro da cidade e sua adjacência possuíam suas virtudes quanto ao seu comércio e estabelecimentos. A noite em questão se encontrava bastante movimentada pelos citadinos da pequena ínsula do Blues, encorajados pela umidade trazida pela maresia e pelo engajamento comercial da cidade.

Para espairecer a mente o noviço andarilhava em busca de uma taberna quando adentrou numa viela, talvez por imaginar se tratar de um atalho fácil para encontrar uma taberna da pesada. O acesso à taberna mostrou-se visível em meados do beco, com uma rústica porta de acesso ordenada com um letreiro puído e inacabado. O cheiro não era um dos mais convidativos quando o odor bochornoso e hircoso ascendeu às narinas durante a sua trajetória até a entrada. Mas, para um homem sem opções, era aquilo ou nada. Aquele não era um estabelecimento comum, a taberna era ornamentada com uma mobília de explícita qualidade e com incontáveis bebidas expostas em um mostruário, mas em contrapartida, era frequentada pela pior estirpe possível. Os bandidões do pedaço perscrutavam o noviço de soslaio após a sua chegada, acompanhando-o como animais esfomeados.

- Hurh.. É pra já meu sinhô. - Respondeu o atendente à Billy Joe, após este sentar-se no banco adjacente ao balcão principal da taberna e pleitear o seu pedido. O homem não possuía um bom vernáculo e não aparentava ser muito inteligente. Aliás, era de fato um sujeito excêntrico como um todo; com uma baixa estatura, um único tufo de cabelo no meio de sua cabeça e pouquíssimos dentes. - Essi é o whisky do Toni Quebra-Nozes, mas ele não vai si importá. Mas vem cá, quem que é ocê? Nunca vi ocê aqui no bar.  - Intepelou enquanto o servia com um whisky de altíssima qualidade que vinha acompanhado de um prato achatado repleto de salaminho e outros petiscos.

Orientação:

Amado Amoroso
Membro
Membro
Amado Amoroso

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyQui 13 Fev 2020, 10:32

finalmente havia conseguido achar um taverna, então não pensei duas vezes antes de entrar nela. Chegando lá tive uma surpresa, a taverna parecia ser de ótima qualidade, mas nem tudo é perfeito. As prostitutas não pareciam ser de boa qualidade e o atendente parecia ser um intrometido.

-Essi é o whisky do Toni Quebra-Nozes, mas ele não vai si importá. Mas vem cá, quem que é ocê? Nunca vi ocê aqui no bar. -

Não gostava de intrometidos então não poderia deixar de fazer cara feia e beber um copo de wisky, tentando beber em uma golada só, antes de responder sem tentar disfarçar a cara feia que o calor da bebida trazia.

-Sou a porra de uma sangue suga vagabunda que não é útil para nada além de de beber e trepar com qualquer rabo de saia, agora me dê outro copo. -

Repetiria palavras que ouvi hoje mais cedo, palavras ditas por minha própria mãe, tentando pôr um fim na conversa. Não queria perder tempo conversando com a porra de um atendente que parecia um caipira sem estudos.

Apenas beliscaria os petiscos enquanto o atendente enchia meu copo. Não perderia tempo, assim que o copo estivesse disponível iria beber tudo com apenas uma golada. Claro que meu plano não seria beber a noite toda, só beberia o suficiente para que as prostitutas do lugar parecessem bonitas e limpas. Olhando em volta, para as prostitutas e daria um sorriso para mim mesmo enquanto falava em um tom de voz baixo.

-vou ter que beber por um longo tempo-

Se o atendente continuasse a me perturbar responderia com resposta vagas, tentando encerrar o assunto o mais rápido possível, mas se mesmo assim ele não se tocasse eu começaria a ser mais grosso com ele.

-Tem outra mesa para atender não? Olhá lá acho que aquele cara ta te chamando -

Apontaria para qualquer mesa aleatória tentando me livrar desse cara, não gostava de intrometidos e não sai de casa para ficar de conversa com um homem. Se quisesse falar com homens não iria para uma taverna e sim para casa de algum de meus amigos para então sim ir em uma taverna.

Se meu plano desse certo, se ficasse bêbado o suficiente para que essas prostitutas parecessem gostosas eu iria me aproximar de uma que já não estivesse conversando com um possível cliente e falaria.

-Vamos para um lugar mais reservado. estou disposto a gastar uma boa grana em você. -

Se o atendente não entendesse o recado que passei para ele, pedindo para que ele atendesse outra mesa e continuasse me perturbando eu falaria em um tom de voz mais ríspido do que já tinha falado até agora.

-Ei me explica o motivo do rei ainda não ter te jogado para fora da cidade junto com o lixo! -
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyQui 13 Fev 2020, 23:24

~Post NEGADO~

Bom, vamos lá, meu caro Amado. Primeiramente, não desanime por seu post ter sido negado, pois isso é normal em Mini-Aventuras. Mas não se preocupe, você está aqui para aprender e assim será! Bom, na orientação anterior eu já havia explicado para você sobre o God-Mod, mas foi justo por ele que o seu post foi negado.

@Kylo escreveu:
Além disso, o seu papel não é criar nenhum cenário, mas sim, trabalhar em cima do que foi apresentado pra você através do seu narrador/orientador.

Como eu havia lhe orientado anteriormente, o seu papel é criar a sua história em cima do cenário apresentado pelo seu narrador ou seja, você não deve narrar coisas que não foram apresentadas por ele. Caso o faça, você estará assumindo uma função que pertence ao narrador e não à você, o que acabará resultando, portanto, em God-Mod. 

@Amado Amoroso escreveu:
As prostitutas não pareciam ser de boa qualidade e o atendente parecia ser um intrometido.

@Amado Amoroso escreveu:
Claro que meu plano não seria beber a noite toda, só beberia o suficiente para que as prostitutas do lugar parecessem bonitas e limpas. Olhando em volta, para as prostitutas e daria um sorriso para mim mesmo enquanto falava em um tom de voz baixo.

É exatamente o que você faz aqui nesses trechos retirados da sua narração. Você narrar que existem prostitutas na taberna quando em nenhum momento eu afirmei que há, resulta em um explícito God-Mod, uma vez que você está roubando uma função que pertence ao seu narrador/orientador. Você só tem controle sobre O SEU PERSONAGEM, ou seja você pode narrar qualquer coisa com ele, agora se você conseguirá ou não cabe ao seu narrador decidir. Logo, possuindo somente o controle sobre o seu próprio personagem, você não deve narrar coisas que não dizem respeito à ele próprio.   

@Amado Amoroso escreveu:
Olhando em volta, para as prostitutas e daria um sorriso para mim mesmo enquanto falava em um tom de voz baixo.

Se aprofundando mais ainda nesse pequeno trecho, eu vou orientá-lo de acordo com o que eu entendi sobre ele, pois você falhou na concordância verbal durante a parte "Olhando em volta, para as prostitutas e daria um sorriso para mim" o que acabou dificultando o entendimento. Para mim, considero que você quis dizer que olharia em volta à procura das prostitutas e estas dariam um sorriso para você. Supondo que seja isso e indo mais além, supondo que eu tivesse narrado a presença das prostitutas, o que não foi o caso, ainda assim você teria cometido um God-Mod. Porque? Pelo simples fato de que você pode narrar que está as olhando, mas não pode narrar que elas deram um sorriso para você, pois essa é uma responsabilidade do narrador e não sua. Bom, não desanime, refaça o post e preste mais atenção nesses pequenos detalhes, pois eles fazem toda a diferença! 

Última edição por Kylo em Dom 16 Fev 2020, 05:08, editado 2 vez(es)
Amado Amoroso
Membro
Membro
Amado Amoroso

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptySab 15 Fev 2020, 08:03

Após andar por um tempo finalmente havia encontrado uma taverna, e não poderia deixar de fazer uma cara azeda enquanto pensava.

”Mas que merda de lugar zoado, como o rei não destruiu esse lugar ainda? Afinal ele está a anos querendo limpar essa cidade de qualquer coisa que ele considere lixo”

Mas por fim daria de ombros e entraria na taverna, afinal para mim qualquer lugar que tivesse bebida serviria.

Iria nota os olhares me seguindo assim que entrei no bar, como se eu fosse um pedaço de carne para cães famintos, isso me deixou de mau humor, felizmente eu estava em uma taverna, lugar perfeito para afogar todas as minhas mágoas em álcool. Então dessa vez apenas ignoraria esses olhares e seguiria até o atendente pedindo uma bebida.

-Essi é o whisky do Toni Quebra-Nozes, mas ele não vai si importá. Mas vem cá, quem que é ocê? Nunca vi ocê aqui no bar. -

Essa taverna ganhava de lavada, como pior taverna que já havia frequentado, afinal além do cheiro horroroso na entrada e da clientela o atendente era um caipira enxerido.

”Será que esse desgraçado não percebe que quem vai para a porra de uma taverna é apenas para beber e se tiver sorte pegar uma mulher. não para falar com a porra do atendente? ”

Apesar do que estava pensando responderia gentilmente para o caipira, plagiando as palavras que minha mãe havia me dito a pouco tempo atrás.

-Sou a porra de uma sangue suga vagabunda que não é útil para nada além de de beber e trepar com qualquer rabo de saia, agora me dê outro copo. -

Após falar, beberia a bebida em uma golada só, sem tentar disfarçar a cara feia antes de bater novamente com o copo na mesa. obviamente pedindo para colocar mais.

Não prestaria muita atenção no caipira atendente, enquanto não tivesse prestando atenção na bebida em minha frente estava olhando para os lados procurando um rabo de saia que parecesse estar sozinha e que fosse limpa.

Caso encontrasse iria me aproximar da mesma me sentar próximo dela e falar com um sorriso no rosto.

-posso te pagar uma bebida? -

Caso ela negasse ou tentasse me dar um fora, simplesmente daria uma risada e levantaria minhas mãos simulando que estava me rendendo.

-Calma eu só quero te pagar uma bebida e talvez conversar um pouco, juro sem segunda intenções-

Ainda com as mãos para cima meus dedos estariam cruzados enquanto falava, sinalizando assim que eu estava mentindo e que tinha segundas intenções, não faria questão de disfarçar meus dedos cruzados. Pelo contrário queria que a mesma visse.

Caso não encontrasse algum rabo de saia disponível continuaria bebendo até começar ver dois caipiras atendentes em vez de um. Se o caipira atendente continuasse a me perturbar seria “sutil” com ele apontando para uma mesa aleatória e falando.

-Acho que eles estão te chamando, você devia ir lá atender eles.-

Caso “sutileza” não funcionasse eu falaria em um tom de voz azedo para o caipira.

-Ei me explica o motivo do rei ainda não ter te jogado para fora da cidade junto com o lixo! -
Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptyDom 16 Fev 2020, 04:42

Mini-Aventura

[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Indoor+Anime+Landscape+50

A taberna encontrava-se cada vez mais cheia e ao que aparentava, aquele era um conhecido local que servia de encontro para os mais notórios bandidões da cidade. O álcool ingerido há pouco pelo boxeador descia rasgando à fauce, causando uma aguda sensação de queimação, ainda que fosse uma sensação familiar à ele. O álcool era uma ótima solução para espairecer após o desentendimento familiar com a sua mãe. Além, é claro, de fornecer uma falsa sensação de reconforto, uma vez que a ingestão de uma bebida com um maior teor alcoólico ocasiona, por consequência,  em um breve esquececimento de seus problemas. Após o passar das horas a iluminação da taberna enfraqueceu-se, deixando-a no escuro quase por completo, exceto pela área do balcão de bebidas. A maior fonte de iluminação se deu por holofotes instalados em painéis adjacentes à parede, fornecendo uma iluminação de coloração vermelha, que preenchia a ambientação com uma sensação de mistério e até de intimidade de certa forma.

Tornaria-se claro à Billy o porquê daquela taberna possuir uma clientela tão fiel. A motivação era extremamente fácil de ser compreendida: mulheres. Os holofotes direcionariam-se para uma escadaria em formato de espiral, onde uma dúzia de mulheres desciam portando lingeries provocantes das mais variadas colorações e formatos. Eram mulheres com corpos tenros e esguios, além de serem bastante corpulentas de seios fartos e cingidas por glúteos bem constituídos. A taberna encontrava em um completo êxtase com a presença daquelas belíssimas mulheres. Os homens assobiavam e aplaudiam de pé com tamanha provocação por parte das garotas que sentavam-se junto às mesas e agradavam a clientela. Mas, dentre todas elas, havia uma única que chamava mais atenção e captava todos os holofotes. Era de uma estatura considerável, morena e com um cabelo castanho ondulado que ia até altura da cintura, enquanto o seu corpo emanava um perfume aromático que replicava o cheiro de rosas no campo. Sua lingerie era extremamente vermelha, com uma indumentária constituída por cropped que realçava os seus seios e uma mini-saia. Estranhamente, nenhum homem aproximou-se dela, ainda que Catelyn fosse de longe a mais bela da taberna.

A sua presença era tamanha que era impossível para ela passar-se despercebida por qualquer um. Com um andejar provocante e sinuoso ela aproximou-se do balcão, sentando-se ao lado de Billy. Seus lábios eram carnudos e desejantes, pincelados por um batom rúbeo. Sedutora, cruzou às pernas, perscrutando Billy com sua íris esverdeada. - Me pagar uma bebida? Que doce! - Respondeu à Billy com um sorriso esbranquiçado, mostrando a sua dentição perfeitamente constituída. - Você é muito generoso, mas eu quero saber é o que eu posso fazer por você.. - Sibilou enquanto mordiscava superficialmente o seu lábio inferior. Provocativa até o fim, ela repousaria sua canhota sobre a coxa direita do boxeador, apertando-a sutilmente. - Mas, olha.. Eu não gosto de homens que não me dão a devida atenção, você é esse tipo de homem? - Interpelou, aproximando-se ainda mais de Billy. O seu hálito era extremamente agradável, bem como a sua presença. - O meu ex não me dava muita atenção e nem carinho, então eu larguei ele. Você é capaz de me dar carinho? - Prosseguiu provocativa, apertando ainda mais a coxa de Billy.
Orientação:

Kylo
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Kylo

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA EmptySab 22 Fev 2020, 02:57

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA   [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA Empty

[MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: