One Piece RPG
II - Aliados - Página 9 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap. 2 - The Enemy Within
II - Aliados - Página 9 Emptypor King Hoje à(s) 10:38 am

» Unidos por um propósito maior
II - Aliados - Página 9 Emptypor AoYume Hoje à(s) 7:42 am

» Art. 3 - Our memories
II - Aliados - Página 9 Emptypor Ryoma Hoje à(s) 7:07 am

» 1° Act - It's Navy Time
II - Aliados - Página 9 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 5:00 am

» The One Above All
II - Aliados - Página 9 Emptypor Achiles Hoje à(s) 3:10 am

» [LB] O Florescer de Utopia III
II - Aliados - Página 9 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 3:00 am

» O Regresso do Anjo Torto
II - Aliados - Página 9 Emptypor DanJo Hoje à(s) 2:34 am

» Azura V. Pendragon
II - Aliados - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 2:17 am

» [Ficha] Fenrir Seawolf
II - Aliados - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:09 am

» Fenrir Seawolf
II - Aliados - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:05 am

» Sádica em construção
II - Aliados - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 2:03 am

» VI - Seek & Destroy
II - Aliados - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:54 am

» Una Regazza Chiamata Pericolo
II - Aliados - Página 9 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 1:34 am

» [MINI-Fenrisulfr] Começo
II - Aliados - Página 9 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 1:19 am

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
II - Aliados - Página 9 Emptypor Wesker Ontem à(s) 10:58 pm

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
II - Aliados - Página 9 Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 10:21 pm

» I - As rédeas de Latem City!!
II - Aliados - Página 9 Emptypor Kyoji Ontem à(s) 9:35 pm

» The Lost Boy
II - Aliados - Página 9 Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 9:11 pm

» Unidos por um propósito menor
II - Aliados - Página 9 Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 8:18 pm

» Fellippo Augustus
II - Aliados - Página 9 Emptypor Fellippo Ontem à(s) 7:50 pm

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Aliados

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : II - Aliados - Página 9 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Aliados - Página 9 Empty
MensagemAssunto: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySeg Fev 10, 2020 1:54 pm

Relembrando a primeira mensagem :

II - Aliados

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hinata Bijin. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySab Jul 04, 2020 10:17 am

De nada adiantou a reclamação, no fim das contas o dinheiro que receberíamos pela captura do bandido Clown foi reduzido a dez milhões de berries. A expressão em meu rosto não parecia nada feliz, mas contra a marinha não era sensato fazer nada até porque sãos as pessoas responsáveis por meu pagamento.

Respirando fundo seguíamos caminho a região comercial da ilha enquanto saboreava mais um pouco do meu magnífico mel transformando aquele momento de “infelicidade” numa caminhada maravilhosa. Havíamos chegado à loja onde compraria meus suprimentos médicos, o dinheiro oferecido inicialmente não era o suficiente para comprar os produtos, mas Nyla me ajudara completando com o que faltava.

Ao deixar o lugar meus pensamentos vagueavam a tempos mais frios, não por serem tristes, mas por lembrar da ilha onde cresci, foi lá onde conheci Misha a ursa que me ensinou tudo que sei até hoje e a ursa a quem admiro, assim como ela pretendo me tornar um médico começando por ela ilha onde dei os primeiros passos da minha nova vida.

Caminhando em direção ao porto da cidade uma estranha construção me resgatava dos meus pensamentos “Aprenda tudo aqui?” o nome realmente despertava curiosidade principalmente depois dos últimos acontecimentos “Não custa nada dar uma olhada” pensava querendo saciar minha curiosidade – Nyla! Vamos dar uma passada naquele lugar antes de continuarmos – apontaria para ela o local do qual falava e seguiria a passos largos e direção ao mesmo.

Ao entrar, procuraria por alguém que trabalhasse ali - Então... Aprenda tudo aqui? - apontaria com o polegar para trás fazendo referência ao nome da loja que tinha observado antes – O que podem ensinar sobre toxicologia? - numa recente luta eu corpo havia sido envenenado me impossibilitando de continuar o combate assim despertando meu interesse pela área e evitar que tal situação voltasse a se repetir. Esperaria por uma resposta e pagaria se preciso fosse, mas não gastaria tudo o que tinha, deixaria uma parte para a passagem do navio.

Com tudo resolvido ali naquela loja continuaria meu caminho até o porto, buscaria por um navio para nosso novo destino então pagaria o necessário para que pudéssemos embarcar e seguir rumo a uma nova ilha.

[quote] Falas
Pensamentos

Histórico:

“Objetivos”:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

Créditos : 58
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptyTer Jul 07, 2020 10:25 pm

Procurando o Palhaço

A jovem Hinata, toda enfaixada, percebia a frustração de seu amigo Artturi, ele reclamava sem muita força sobre a queda no valor da recompensa, claro que isso era frustrante, mas era ainda mais desmoralizador, afinal não foi o caçador que colocou a recompensa na cabeça de Clown e se a Marinha havia errado não deveria ser ela que pagaria pelo erro? Quão desmoralizante seria para a organização se coisas como essa vazassem, quantos caçadores deixariam seus ofícios caso isso virasse uma prática.

"É por causas dessas coisa que não me junto a uma organização". - Pensava a loira buscando uma muleta para se levantar. - "Eu mesma teria vergonha de transmitir tal informação."

Mas o que incomodava ainda mais a espadachim não era o valor da recompensa, não que ela não desse valor ao dinheiro, ela sabia muito bem que ele era necessário para muitas coisas, mas não estava no foco dela, por outro lado precisar de ajuda para andar lhe deixava muito incomodada. Bijin aceitava a muleta, se não tinha jeito não havia o que fazer, mas ao ver Hiroshi se aproximar para ajudar a irmã a princípio arregalava os olhos como surpreendida pelo ato dele e depois balançava negativamente a cabeça rejeitando a ajuda.

- Não estou tão mal. - Dizia Hinata sem expressar nenhum sentimento. - Eu posso caminhar, mas não posso lutar, deixe que eu cuido de mim e você cuide de nós. - Então ela sorria na esperança de Hiroshi não se ofender e lembrar que sua irmã mais velha era um tanto quanto orgulhosa para aceitar ajuda.

Logo todos saiam da ala médica, todos foram na direção parte das recompensas, Artturi pegava o valor e repartia com Hinata e sua companheira, então a loira guardava o dinheiro e seguia em direção ao porto, afinal sair dessa ilha estava dentro dos seus objetivos.

Chegando no Porto os irmãos Bijin rapidamente encontraram quem estivesse vendendo passagens para Polestar Island, conhecida por ser a ilha mais próxima da entrada para a Grand Line. Hinata então pagou os 100 mil berreis pelas passagens dela e de Seije e descobriu que ainda tinha algum tempo, por isso olhou a volta mais uma vez com o sentimento nostálgico e então viu algo que lhe chamou a atenção.

Hiroshi! - Hinata chamava o irmão, mas mantinha o olhar para a estranha loja. - Vamos lá, quero ver como se faz esse milagre de aprender tudo. - Disse com certa incredulidade, pois quando a promessa é muito boa, todo santo desconfia.

Entrando na loja Hinata olharia para tudo a sua volta, provavelmente era alguma loja de livros e coisas do tipo, mas o que Hinata realmente queria aprender eram Briga de Rua e Acrobacia e no atual estado de seu corpo isso parecia impossível.

Olá! - Dizia Hinata para algum funcionário da loja. - O que eu gostaria muito seria aprender acrobacias ou mesmo briga de rua, vocês conseguem fazer esse milagre? - Claro que ela estava curiosa sobre como iriam fazer isso, mas caso o milagre realmente não pudesse ser feito. - Então por favor, tem como me ensinar física?

Estando tudo resolvido Hinata na loja e pagando o instrutor ou material para aprender a perícia, a jovem loira iria até o navio para a viajem, no navio buscaria seu aposento para então continuar a descansar e se recuperar das feridas. Claro que a garota esperaria até o ultimo momento para ver Seiji e quem sabe Talita e Mário, ambos amigos de grande valor que ela fez na ilha.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 52
Masculino Data de inscrição : 28/12/2013

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptyQui Jul 09, 2020 8:10 pm

II - Aliados
Descanso.

Os dois protagonistas foram chamados pelo nome especial daquela loja, Hinata estava certa quando teorizou que se tratava de algum tipo de livraria, realmente ao entrar pela porta da frente poderiam ver um grande balcão com dois homens quase iguais e atrás deles uma grande estante de livros que tanto de largura quanto altura era extraordinários. A loja parecia ter sido feita especialmente para compor aquela demanda de livros, os gêmeos eram ruivos com tons fortes de laranja, mas havia uma grande diferença entre eles. Um usava óculos e trajava vestes formais, se encontrava sentado e observando um livro apoiado no balcão enquanto o outro estava de pé com braços cruzados e uma feição de tédio estampada em sua cara, seus braços eram fortes e grossos.

Bem-vindos! – Dizia animado. – Sou Doyeu, em que posso ajudar? – Falava quase inquieto, poderia ver que dava pequenos pulos mesmo ainda tentando ficar calmo, seus braços mesmo cruzados tremiam. – Eles devem ter vindo aprender mais do mundo. – Falou o quatro olhos fechando seu livro, se entraram na loja estavam dispostos a utilizar dos serviços deste estabelecimento. – Em que posso ser útil? – Seu olhar era perspicaz. – Ambos somos tutores de variados conhecimentos, sou Diyeu. Sou formado em diversos cursos acadêmicos já meu irmão.. – O musculoso sorria e dava uma grande risada. – Sou o prático, quer aprender atividades práticas, pode falar comigo.

Para a tristeza de Doyeu, os dois não estavam em condições para aprender nenhuma perícia que utilizasse o corpo, poderiam apenas enriquecer suas mentes, o grandalhão sentava no canto entristecido toda sua excitação sumiu, beirava a ser uma casca, um corpo sem alma. – Toxicologia e Física, posso ensinar ambos pelo preço de 100 mil berries cada. – Ele sorria, estava disposto a ensinar para eles e assim eles poderiam desfrutar de sua ajuda.

Voltando ao porto já á tarde, poderiam ver não só o sino batendo depressa significando que a embarcação estava prestes a sair como também viam o tritão e Talita, Artturi poderia não saber do que se tratava, mas os irmãos Bijin sabiam bem quem erm. – Hinata! – Gritou a moça lhe dando um abraço com cuidado, não queria apertar o suficiente para ferir ainda mais a loira, já o wotan assinou com a cabeça, ele não era muito de palavras, atrás dele estava Seiji que estava de pé observando a mesma. – Seiji me contou o que aconteceu e de sua partida. Vai finalmente arregalar suas asas! – Falou a moça levantando os braços. – CINCO MINUTOS PARA A PARTIDA! – Gritava a criança, de fato, ali estava o momento para uma despedida.

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySex Jul 10, 2020 12:13 am

Procurando o Palhaço

Como Hinata esperava era uma livraria, mas ela era dirigida por dois irmãos, um estudioso e um mais esportivo, ambos se apresentavam empolgados enquanto Bijin olhava a volta e via que o lugar estava vazio de pessoas.

"Como pode um lugar desse estar vazio?!" - Se perguntava a loira com estranheza, afinal ela possui um forte desejo de progredir para cumprir a sua missão de vida, mas a realidade não era a mesma para as demais pessoas. Mas eram coisas como essas que faziam Hinata se manter orgulho e desprezar os mortais.

Logo então começou a aula de física, enquanto seu amigo caçador aprendia toxicologia, Bijin já havia percebido o quão empenhado seu parceiro era na área médica, isso em si era bom e esse novo conhecimento ajudaria muito ao grupo em si. Mas logo a loira se concentrava em seu estudo.

Um tempo depois era possível ver Hinata com um belo sorriso no rosto, poucas coisas lhe agradavam mais do que aprender e como amava isso. Os brilhos nos olhos e uma nova disposição ao se por em movimento poderiam ser percebidos por qualquer pessoa que a viu chegar.

- Obrigada! - Falou Hinata ao seu instrutor. - Oro para que consiga muitos alunos e transmita seu conhecimento para mais e mais pessoas possíveis.

Saindo então da "estranha loja", já no porto, Hinata percebeu uma enorme criatura e com ela uma pequena garota, era o wotan Mário e sua inseparável companheira Talita. Eram duas pessoas das quais Bijin tinha grande estima, eles ajudaram ela dando apoio e suporte quando Hiroshi foi sequestrado e era graças a eles que seu irmão estava do lado.

- Sim, vou realmente partir. - Disse Hinata com o mais belo sorriso. - Mas acho que de tudo que vou deixar aqui na ilha o que me deu mais alegria nos últimos dias sem dúvida foi conhecer vocês. - Hinata que não costumava se mostrar emotiva, diante dos amigos que ela considerava verdadeiros ela parecia bem diferente. - Vou estar sempre usando essa pulseira que me deu, não vou esquecer de vocês jamais e mais uma vez, obrigada por tudo.

Então um homem começava anunciar a partia do navio, Hinata então tirava a passagem de Seiji e mais 300 mil berreis e passava tudo para seu amigo de infância.

- Sei que perdeu o emprego por minha causa. - Disse Hinata com carinho para o amigo. - Ai tem um dinheiro que vai te ajudar a reconstruir a sua vida em uma fase inicial, tem bons amigos aqui também. - Apontava para Talita e Mário. - Entretanto se quiser seguir uma vida de aventura e grandes emoções, seja bem vindo a bordo Seiji, vou amar ter você conosco em nossas viagens.

Então ela olhava para a dupla de amigos uma última vez. - Até logo! - Dizia Bijin sem querer dizer as tristes palavras de um adeus. Então ela se dirigia ao navio e caso percebesse que Seije estivesse titubiando no que fazer ela se viraria para ele. - Se demorar mais o navio vai partir.

Entrando no navio Hinata apresentava a passagem e buscaria sua cabine ou qualquer lugar que ela pudesse descansar o corpo, com a espada na bainha em sua cintura mais uma vez repassava toda a luta com Clown e seus estranhos movimentos e atitudes, buscava pensar de que maneira poderia ter agido de melhor maneira, como poderia ter feito em determinada circunstância, mas a realidade era uma só, o oponente era louco e esse tipo de inimigo eram os piores.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySex Jul 10, 2020 6:19 pm

Um nome bastante chamativo para aqueles que buscam por conhecimento, a loja que se localizava no caminho que levava ao porto me chamava a atenção devido aos fatos ocorridos anteriormente e entrar para analisar a loja não faria mal a ninguém.

- Uma Livraria? - meus olhos iam de um lado ao outro do recinto observando toda sua extensão “Há quanto tempo não entro num lugar como esse?” pensava tentando me recordar mesmo sendo em vão. A loja estaria vazia se não fosse por uma dupla de irmãos gêmeos e Hinata que assim como eu também vinham em busca de conhecimento. Diyeu instruía sobre o assunto e um bom tempo foi dedicado ali até que finalmente era chegada a hora de partir.

Hinata havia deixado a loja primeiro e eu saia logo em seguida, meus olhos se apertavam com a mudança de iluminação do ambiente, caso ainda houvesse sol, do lado de fora um grito podia ser ouvido anunciando a partida do navio – Nossa deixa Nyla – falaria para a moça e seguiria caminho em direção ao navio pagando o necessário para embarcar.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

“Objetivos”:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptyDom Jul 12, 2020 10:45 pm

II - Aliados
Descanso².

O adeus era solene, podia ver uma lágrima percorrendo o rosto de Talita, seu sorriso e suas braços vibravam observando a embarcação se afastar cada vez mais, o Wotan apenas saudava aquelas pessoas que podiam se chamar de seus amigos. No navio estava os irmãos Bijin, Artturi e sua companheira de caçada Nyla e Seiji que ao ser confrontado por Hinata parecia firme em suas palavras, ainda no porto havia devolvido o dinheiro e pegado apenas a passagem. – Eu irei também. – Seus olhos cintilavam coragem, mas não durou muito após encarar a feição da loira, logo dando um passo para trás e abaixando sutilmente sua cabeça, ele continuou a falar gaguejando um pouco. – Eu v-v-vou tentar ser melhor! – Ele queria seguir a loira e para isso sabia que deveria se tornar mais forte, mas não falava isso de forma direta se expressando indiretamente. – Alcançar o ápice da vida.

Suas palavras eram ressoadas com efeito, mas parecia apenas algumas bobagens ditas por uma criança, ele sabia desse fato, logo que parou de falar e concluiu. – Melhor subimos logo, o navio já vai sair.. – Foi assim que o grupo se reuniu em uma das cabines, haviam conhecido o capitão da embarcação, um velho grisalho com anos de experiência e um ex-marinheiro, fumando com seu cachimbo tinha clientes para transportar, o destino era Polestar Island.

A cabine onde o grupo ficava tinha banco nas laterais que cabia quatro pessoas em cada, Artturi ocupava quase dois acentos, o rifle de Nyla ocupava um, deixando que Hiroshi, Hinata e Seiji de um lado juntos, o espaço entre as duas poltronas era pequeno, mas suas pernas ficavam livres para balançar de um lado ao outro. – Olha ali! – Dizia Hiroshi animado observando um cardume de peixes do mar, o espécime nadava próximo da superfície e fazia pequenos saltos mostrando sua graça, a janela da cabine era pequena, porém tinha uma bela vista para o profundo azul. – Esses são saltitantes do fim, são peixes conhecidos por vagar entre as duas ilhas de Yotsuba e Polestar. – Mencionava Seiji com seu conhecimento desfocado, devia ter ouvido de um dos clientes do seu antigo trabalho, o clima era calmo e podiam aproveitar da viagem.

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySeg Jul 13, 2020 1:49 pm

Procurando o Palhaço

Hinata estava contente com a decisão de Seiji, na verdade ela não queria o levar se não fosse uma decisão dele, por isso ela havia lhe dado o dinheiro para reiniciar a vida, se ele quisesse uma vida de conforto, simplicidade e segurança, o melhor seria ele ficar. Além disso Hinata sabia que o caminho a sua frente seria perigoso e que a vida dela e de seu irmão estariam em risco, mas isso foi uma decisão que ambos tomaram pela seita. Entretanto na mente da loira Seiji era diferente, ele se envolveu no caminho deles para auxiliar, mas ele nunca havia expressado a vontade de acompanhar a loira claramente, entretanto agora o disse.

- É bom que fique realmente forte. - Disse Hinata olhando para o jovem companheiro demonstrando alegria em suas feições. - O Caminho nos reserva muitos perigos e constantemente vamos confrontar a morte, por isso se superar é o mínimo que poderia te pedir.

Embora Hinata não tivesse dito nada que qualquer pessoa não poderia dizer sobre as aventuras futuras, o fato que a ideia de se superar era algo que estava na mente de todos que seguiam um Caminho, claro que a superação máxima é se tornar um deus, mas infelizmente nem todos tinham condições para isso, mas uma vez que o Caminho seja revelado toda a humanidade vai poder dar esse passo e finalmente encontrar a paz.

Do navio Hinata observava a pequena Talita acenando com seus braços, era ainda muito vivo na mente da espadachim a maneira que ela tombou diante da menina com seus estranhos poderes, uma habilidade sem dúvida única e que fazia Bijin pensar pelo que a pequena havia passado para despertar tal poder.

Junto a Talita estava Mário, ele era de todas as formas uma pessoa simples, de poucas palavras, mas Hinata reconhecia naquele wotan um coração grande e gentil, graças a ele puderam perseguir os piratas e resgatar Hiroshi, o que fazia a loira ser eternamente grata para com aquela dupla.

Mas agora Bijin se acomodava em uma cabine, o quinte estava todo reunido, o que deu uma oportunidade boa de ambos se conhecerem melhor. Seria o momento de fortalecer os laços e Hinata não queria perder a oportunidade.

Mas quem quebrou o gelo foi Hiroshi falando sobre o cardume que parecia nadar ao lado do navio e do qual Seiji tembém parecia ter algumas informações. Mas dito isso era hora de Hinata quebrar o gelo entre os dois grupos para formar um só.

- Finalmente temos tempo de nos conhecermos melhor. - Disse a loira olhando para todos. - Desde quando nos encontramos foi basicamente uma caçada, mas agora e eu estava realmente focada nisso. - A espadachim fazia uma mea-culpa sobre o fato de todos não terem se conhecido melhor. - Então vou começar do zero. Meu nome é Hinata Bijin, este é meu irmão Hiroshi. - Hinata estendia a mão na direção do irmão e logo depois apontava para seu amigo. - E este é meu amigo de infância Seiji. - Então Hinata se ajeitava melhor para sentir menos dor ao falr. - Eu sou uma ferreira, como já devem imaginar, minha melhor prática esta nas espadas. Hiroshi é um grande arqueiro e foi treinado na arte da navegação.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptyTer Jul 14, 2020 6:26 pm

Do navio uma última olhada era dada para a cidade onde tudo havia começado “cheguei aqui sem ter certeza do que fazer da vida e em instantes me encontrei numa vida completamente nova com pessoas dispostas a andarem ao meu lado.” refletia enquanto aguardava todos se juntarem no convés do navio.

Foi um bom e agitado tempo o que passamos ali, mas chegara a hora de deixar aquela ilha para trás, todos seguimos para cabine que conseguiu acomodar a todos. O silencio permaneceu até que Hiroshi começou a falar sobre os peixes que podiam se ver através da escotilha do navio – Lindos peixes! - concordaria com o rapaz tentando dar continuidade a conversa, porém Hinata era mais rápida.

- Sou Artturi! Vim de uma pequena ilha ao norte onde meus pais trabalham com mel – meus olhos se fechavam e uma expressão de felicidade era demonstrada – Ahhh! O mel, o melhor do East Blue, tem um sabor incomparável. - Uma pausa era feita enquanto pegava meu pote – Não é o mesmo sabor, mas esse também é bom – comeria um pouco do mel e continuaria – Aprendi a lutar com minha mestra, Misha, e assim como ela pretendo segui no ramo da medicina enquanto continuo como caçador de recompensa. - Outra pausa era feita enquanto mais um pouco de mel era levado a boca - Essa Nyla, ela me salvou enquanto estava atrás do meu primeiro alvo e ... vou deixar ela se apresentar – apesar de estamos juntos como uma dupla de caçadores eu ainda não a conhecia bem para poder apresenta-la aos outros.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

“Objetivos”:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySex Jul 17, 2020 9:54 pm

II - Aliados
Descanso².

A apresentação era feita pela a loira, sucessivamente os outros se apresentavam e Artturi fazia o mesmo, Nyla era um pouco mais reservada em sua apresentação. – Nyla, uma caçadora de piratas. – Sua fala mansa e séria lhe trazia certa frieza, a atiradora não falava muito de si e pouco se sabia dela, o urso mesmo sendo parceiro de Nyla não tinha conhecido realmente a garota com mais afinco, firmaram sua parceria por meio de um pequeno pacto de trabalho e destino assim como todos ali estavam fazendo.

Hiroshi sorria confiante, não se sabia se ele era um animador de clima natural ou fazia isto por vontade própria, contava um pouco do que tinha acontecido enquanto os dois protagonistas haviam sido levados com o caminhão. – Vocês tinham que ter visto o Seiji, quase colocou o coração para fora quando saíram de vista. Todos estavam nervosos, mas ele tomou a iniciativa e procurou a marinha, foi quase instantâneo. Acho que não chegaríamos tão rápido se não fosse por ele. – Dava uma gargalhada, já Seiji não queria chamar a atenção. – Eu só pensei que precisávamos de ajuda, foi só isso. – Falou rapidamente. – Ele já tinha até armado um discurso para fazer a marinha mandar reforços, mas tudo era um plano do governo, eles inventam cada tramoia. – Terminou de falar trazendo algumas novas informações.

Conseguimos acabar com alguns piratas, acho que o plano deles foi bom o suficiente. – Afirmou Nyla que não falava muito, colocou seu rifle no meio de suas pernas para abrir mais lugar no banco e poder se deitar aos poucos. Passando algumas horas, poderia dizer que estavam cada vez mais perto da ilha. – Parece que estamos para chegar, não seria melhor irmos para deque?

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptySab Jul 18, 2020 11:18 pm

Hiroshi continuava com suas tentativas de iniciar uma conversa revelando os acontecimentos que antecederam a chegada da marinha ao esconderijo do Clown – Seu pensamento rápido salvou nossas vidas – Falaria para o rapaz tímido - Se houvessem demorado mais tempo talvez não estivéssemos aqui agora.

Olharia pela escotilha enquanto apoiava a cabeça sobre a mão admirando aquela imensidão azul – Hinata, queria lhe perguntar algo. - Esperaria um breve momento – Sephiroth ... é um alvo interessante ... pretente fazer algo a respeito? - esperaria pela resposta da moça, mas sem voltar a olhar em seus olhos.

Algum tempo depois nos aproximávamos do nosso destino – Aaahh! Não via a hora. - Falava levantando abruptamente e recolhendo minhas coisas - Já não aguentava mais ficar aqui sentado – abriria a porta com força e caminhando a passos largos me dirigiria ao convés – Vamos capitão! Essa banheira não vai mais rápido - Gritaria para todos ouvirem, viajar era bom, mas o tempo dia viagem era péssimo. Esperaria o navio atracar e desceria de forma rápida parando do lado de fora para observar bem o porto da ilha – Finalmente chegamos!

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

“Objetivos”:

Bijin
Civil
Civil
Bijin

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 EmptyQua Jul 22, 2020 11:12 am

Procurando o Palhaço

A viagem segui e a conversa no interior da cabine onde os cinco companheiros se encontravam estava começando a ficar interessante, Hinata achava importante esse tipo de conversa e tentava entender a motivação de cada um, a incógnita era Nyla, não que isso incomodasse a heroína, mas enquanto a companheira se mantinha em silêncio seria mais difícil ajuda-la.

Então Hiroshi falava sobre como Seiji pensou rapidamente para ajudar e socorrer seus companheiros assim que partiram na luta contra o palhaço, a loira ouvia o relato com um sorriso na boca, seus dentes brancos brilhavam demonstrando alegria. Ele tinha feito companheiros que poderia confiar.

Passaram então algumas horas, Nijin aproveitou o momento para descansar e se recuperar, quanto mais rápido se recuperasse ela se sentiria menos desprotegida, mas o silêncio foi então interrompido, Seiji avisava que já estavam chegando e sugeriu ir para o deque do navio para ver a chegada.

- Sim, vamos lá. - Dizia Hinata já pegando sua muleta, ela ainda se sentia incomodada com os ferimentos, mas nada dizia. - Vamos ver como é a Polestar.

Hinata não sabia muito sobre a ilha, na verdade Houken fez questão de não dar muitos detalhes sobre o iriam encontrar, explicou o básico de como funciona o mundo, mas não entrou em detalhes nenhum sobre ilhas, líderes, personalidades importantes ou mesmo a história, isso seria algo que ela precisaria descobrir por conta própria, ajudaria no crescimento dela e no seu entendimento único do mundo.

Então com o brisa no rosto fazendo seus cabelos balançarem, Hinata observava a ilha de Polestar se agigantando conforme o navio se aproximava. Artturi parecia mau humorado e queria pressa, mas Bijin estava querendo aproveitas todos os detalhes. Claro que ela viajaria muito, mas o sentimento de chegar em um novo lugar parecia ser muito bom para a aventureira.

- Assim que chegar vamos procurar algum lugar para nos instalarmos. - Dizia Hinata para seus companheiros. - Depois vamos descobrir como fazemos para ir para a Grand Line, talvez a Marinha tenha uma resposta para essa pergunta.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 9 Empty

II - Aliados
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: