One Piece RPG
II - Aliados - Página 4 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Rumo à Grand Line?
II - Aliados - Página 4 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 23:19

» Unidos por um propósito maior
II - Aliados - Página 4 Emptypor Milabbh Hoje à(s) 22:57

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
II - Aliados - Página 4 Emptypor TheJoker Hoje à(s) 22:52

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
II - Aliados - Página 4 Emptypor Mazino Hoje à(s) 18:17

» Um Rugido Inicial
II - Aliados - Página 4 Emptypor Graeme Hoje à(s) 16:51

» [MINI-BlackHole] Um bom malandro
II - Aliados - Página 4 Emptypor Far Hoje à(s) 16:24

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
II - Aliados - Página 4 Emptypor Oni Hoje à(s) 14:36

» Faíscas da Revolução
II - Aliados - Página 4 Emptypor ArcenioStorm Hoje à(s) 08:22

» Phantom Blood
II - Aliados - Página 4 Emptypor Licia Hoje à(s) 05:22

» [MINI - Masques] A far off dream
II - Aliados - Página 4 Emptypor Masques Hoje à(s) 02:57

» [Ficha] Jin Ryuji
II - Aliados - Página 4 Emptypor Kallieel Hoje à(s) 02:03

» O Sapo Mágico
II - Aliados - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 02:03

» A justiça não é cega!
II - Aliados - Página 4 Emptypor CaraxDD Hoje à(s) 00:04

» Cap.2 - O caminho de sangue
II - Aliados - Página 4 Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 18:25

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
II - Aliados - Página 4 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 17:49

» Akira Suzuki
II - Aliados - Página 4 Emptypor Ceji Ontem à(s) 14:53

» II - Eternas Ondas
II - Aliados - Página 4 Emptypor Mephisto Ontem à(s) 11:21

» Jhonathan Wolf
II - Aliados - Página 4 Emptypor Gyatho Ontem à(s) 11:08

» Al mare!
II - Aliados - Página 4 Emptypor Fanalis B. Ria Ontem à(s) 07:21

» For Whom the Bell Tolls
II - Aliados - Página 4 Emptypor Greny Ontem à(s) 04:27

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

II - Aliados

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : II - Aliados - Página 4 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

II - Aliados - Página 4 Empty
MensagemAssunto: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptySeg 10 Fev 2020, 15:54

Relembrando a primeira mensagem :

II - Aliados

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Hinata Bijin. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyQua 01 Abr 2020, 19:55

Procurando o Palhaço

Todos os cinco companheiros de caça fizeram seus pedidos, Hinata então recebia suas babatas fritas e uma caneca de cerveja, claro que ela parecia um pouco decepcionada, esperava uma bandeja de frios e queijo ou algo mais condizente com o ambiente em que estava, mas nada disse diante da frustração.

Com a caneca de cerveja na mão Hinata deu seu primeiro gole na bebida. Ela nunca havia bebido algo do tipo e preferiria não beber e contaminar a si mesma de substâncias indesejadas e maléficas ao seu organismo, mas sua curiosidade e desejo de melhorar a cada passo era maior, ela acreditava que uma hora ou outra deveria provar, mas agora estava um tanto arrependida.

- Nada bom! – Disse Bijin com olhos apertados recuando levemente o rosto mostrando um pouco de repulsa. - Tinha curiosidade, mas de fato não é algo que tenha valor para mim. Não precisarei mais pedir tal coisa em minha vida e nem ter a curiosidade de seu gosto. – Então ela rapidamente foi na direção das fritas e as comia mais com a intenção de tirar o gosto do que matar a fome.

Logo um médico apareceu e começou a tratar o olho do mink, Hinata percebeu que ele de fato havia levado uma bela surra, mas foi resistente o suficiente para acabar vencendo seu adversário. Era algo de se admirar, mas por outro lado a Nyla não havia marca nenhuma, seria ela mais forte?!

Nyla, Seiji e Hiroshi logo estavam falando e comentando sobre um nome que Artturi havia colocado na mesa, Tiago. Bijin ouvia toda a conversa sem se intrometer, ponderava sobre o que diziam e como os humanos tinham adquirido o vício de tomar cerveja, mas após as falas de todos ela sentiu que tinha que dar uma palavra final para não ficar tudo jogado no ar.

- Não há necessidade de pressa. – Disse Hinata serena. - Até porque ela pode impedir de tomarmos as melhores decisões, nesse momento a corrida não faz sentido. – Na verdade Hinata não confiava no novo parceiro, mandar eles para um lugar determinado enquanto ele ficava ali com o médico não parecia uma boa ideia. - Converse com o médico e vamos esperar, separar só vai dividir nossas forças e se Clown é tudo aquilo que dizem estar em menor número é uma grande desvantagem.

Enquanto Hinata esperava Artturi ela pegava mais uma vez o cartaz de Clown para dar uma nova olhada na foto e valor de recompensa. Claro que ela deixava a coisa bem a vista, era uma oportunidade de outros verem e deixar começar o burburinho e ficar atenta a movimentação, rostos e conversas.

Se Artturi conseguisse mesmo seu treinamento médico, Hinata não teria outra escolha se não pedir uma refeição, pois sabia que que aquilo não seria rápido e mais ou menos depois de duas horas esperando ela então pediria de fato um parto de comida e um suco de laranja.

- Vamos então! – Hinata dizia assim que o mink voltasse. - Vamos passar no primeiro momento nesse armazém e ver o que descobrimos lá, e então vamos nos dirigir ao Lar das Queixas. – Então se viraria para Seiji que tinha um pouco de medo de encontrar a ex-chefe. - Não quero obrigar você ir para lá, mas uma hora você precisa encarar sua ex-patroa e se despedir dela descentemente como homem.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

Créditos : 48
Masculino Data de inscrição : 29/12/2013

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyDom 05 Abr 2020, 01:17

II - Aliados
É hora²

A conversa não era uma simples troca de informações, estavam formando planos, entrelaçando seus laços e criando uma equipe para derrotar um inimigo em comum. Tiago era o ponto chave para o desenrolar desta história, o urso jogou a ideia de uma separação, porém foi rebatida por Hinata que mesmo vendo os benefícios preferia juntar o grupo, não só pelo medo de uma possível manipulação, mas também foi sozinho que Hiroshi havia sido sequestrado, ela não deixaria isto acontecer novamente. Ela sentia que não podia confiar completamente no novo companheiro, Nyla a encarou com certo desdém sem falar nada e assim se sucedeu as ações, ficaram na mesa pedindo por novos aperitivos e o urso se levantou para falar com o médico de antes.

Chegando na mesa do bar, o urso se aproximava sem sutileza, se fosse uma pessoa qualquer, assustaria o sujeito e isto não acontecia com o marinheiro que se deliciava com um copo de leite e encarava a figura selvagem. – Hum.. Resolveu aprender depois de não conseguir tratar de um simples ferimento desses? – Indagou inclinando sua cabeça a colocando sobre seu punho, seu braço apoiado na mesa do bar servia para acomodar sua postura. – Não estamos em um lugar apropriado e nem mesmo sou sujeito a aceitar tal pedido sabe? – Pegava o copo de leite e terminava de beber, o processo era longo o que fazia o urso polar esperar. – Você me lembrou alguém. Pode se considerar com sorte, se sente. – Ele apontava para a cadeira ao seu lado, inclinava seu corpo para pegar uma coisa de sua mochila que estava encostada no seu banco. – Não está caindo aos pedaços ainda. – Se tratava de um livro com aparência amarelada. – A teoria é a base enquanto a prática vai te salvar ou salvar alguém, vamos começar. Só digo que haverá uma taxa na sua conta.Como o lugar não nos favorece muito vamos nos atentar a isso, tome.

Observando o cartaz com mais veracidade, Bijin não podia deixar o fato daquele pirata ser tão perigoso e marinheiros não irem aos montes atrás dele, nem mesmo o capitão da ilha. – Vou ser sincera, ir atrás de tal pirata é um ato ousado, nossas vidas correrão perigo. – Seiji engasgava com a cerveja e engolia em seco. – Não temos medo, pela nossa causa juramos seguir em frente não importando o obstáculo. – Relatou Hiroshi com seus olhos cheios de determinação. – Eu confio na minha força e na de minha irmã, ele cometeu um erro ao ter se intrometido no nosso caminho sagrado. – Nyla observava a atitude do rapaz e confirmava que eles também não pareciam ser infiltrados por assim dizer. – Você realmente não sabe quem é Tiago mesmo trabalhando no Lar das Queixas? – Indagou a Seigi que confirmou com sua cabeça a balançando positivamente. – Não muito o que fazer.. Nomes por lá são apenas palavras vazias, mas juro que posso lembrar dos rostos dos clientes, nunca se deve esquecer o rosto de um devedor do bar. – Ele relembrava de algumas regras ao trabalhar por lá.

Última edição por Takamoto Lisandro em Seg 06 Abr 2020, 23:00, editado 2 vez(es) (Razão : Meu portugues ta massa)
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyDom 05 Abr 2020, 11:59

Chegando ao medico que acabara de me atender peço a ele que me ensine os conhecimentos básicos sobre primeiros socorros – De fato! Vi como sou incapacitado nessa área e gostaria da sua ajuda – falaria ao médico em resposta ao seu questionamento – O homem em um primeiro momento não queria me ajudar, mas o fato de lhe fazer lembrar de alguém mudou sua opinião. Sentando ao seu lado o homem puxa de sua bolsa um livro velho devido a coloração de suas páginas aquela seria a parte teórica a parte prática teria que esperar por um outro momento.

O atendimento de primeiros socorros pode ser dividido em etapas básicas que permitem a maior organização no atendimento e, portanto, resultados mais eficazes. – O homem começa a explicação enquanto eu me arrumava na cadeira atento as suas palavras.

Embora cada acidente tenha características próprias, alguns procedimentos são essenciais e devem ser observados em todas as situações de emergências. – Após ler mais um trecho o Dr. Olhava para mim e falando - Como o lugar não nos favorece muito vamos nos atentar a isso, tome. – O homem me entregava o livro depois de ter foleado algumas páginas e apontando onde deveria ser lido.

Após a leitura pude fazer um resumo para o Dr. – Primeiramente manter a calma e avaliar a cena do acidente para que não haja riscos; afastar os possíveis curiosos; manter o acidentado calmo, qualquer alteração pode complicar o atendimento; Jamais me expor a riscos; em choque violentos sempre pressupor a existência de lesões internas. – Observava a expressão do homem em minha frente que balançava a cabeça positivamente – Obrigado pela ajuda Dr. – Falaria me levantando da cadeira e voltando para onde os outros estavam.

- Desculpem pela demora! Agora podemos seguir para nosso destino. - Falaria para todos sem nem me sentar por mais que o lugar fosse bonito e tivesse mel já havíamos ficado tempo demais ali sem “fazer nada” – Como sabia o caminho tomei a dianteira seguindo a passos largos em direção ao galpão onde antes havia conhecido o Sr. Zé. Só de me lembrar daquele homem a raiva me subia a cabeça junto a vontade de batê-lo. – Desgraçado – antes de chegarmos ao local falaria com Nyla – Não quer assumir uma posição melhor para atirar? – falaria olhando para algum prédio próximo ou qualquer lugar alto que tivesse por ali. – Então seguiria diminuindo as passadas para analisar se não havia ninguém no lugar já que o dono e seu guarda-costas estavam presos.

Se não houvesse ninguém nas redondezas viraria para Hinata – Quer dar uma olhada dentro do lugar? – se sua resposta fosse positiva seguiria com ela mantendo sempre a cautela para evitar ser pego desprevenido para então olhar dentro do galpão. Se estivesse igual a antes, apenas com as caixas voltaria a falar com a moça – Aqui está igual a antes, vamos ao Lar das Queixas atrás do Tiago? – Esperaria pela sua resposta antes de partirmos para nosso próximo local em busca daquele homem.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 50
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptySeg 06 Abr 2020, 12:26

Procurando o Palhaço

Hinata estava calma e pensativa, atenta as pessoas a sua volta e as conversas paralelas em busca de alguma informação, mesmo o olhar da Nyla tenha sido percebido por Bijin, ela simplesmente o ignorou, afinal o que era aquela humana? Bijin ainda tinha certa desconfiança e não se importava muito em demonstrar isso.

Todavia ela pensava sobre o tal Tiago, ele precisava ser capturado vivo, isso era essencial, por isso mesmo a jovem espadachim passava em sua mente uma espécie de combate simulado sem ferir demasiadamente o oponente, eles estavam em cinco, pelas armas de Nyla ela era uma atiradora e assim como Hiroshi tinham a capacidade de imobilizar um oponente a longa distância, ou pelo menos incapacitar.

Enquanto a espadachim olhava o cartaz em busca de provocar o ambiente, Seiji mais uma vez imitia sua opinião sobre o perigo de seguir um cara como Clown, Hinata sorriu para ele enquanto Hiroshi sabiamente respondia e permanecia em silêncio ouvindo as conversas a sua volta.

- Deixe Seiji Nyla. – Hinata falava em um tom brincalhão com a intensão de manter o clima entre o grupo mais calmo. - Na hora que for importante vamos saber tudo o que precisamos.

Hinata observava enquanto o mink voltava a mesa com um livro e começava a estudar seu conteúdo, ela não se importou em esperar, até porque o conhecimento médico seria muito importante para o próprio grupo. Por isso ela calmamente aproveitava sua nova bebida e comida e após estar tudo pronto.

Vamos! – Hinata levantava e pagava a sua conta e a de Seiji que estava duro e agora sem emprego. - Vamos passar no tal galpão, olhar rapidamente e caso não vejamos nada vamos ao Lar das Queixas.

Chegando próximo ao galpão o mink aconselhava a atiradora a procurar algum lugar mais “vantajoso” para ela, a loira por outro lado olhava para Hiroshi e logo que ele olhava para a irmã ela sinalizava para ele ficar de olho em volta colocando o dedo indicador próximo do olho e girando ele depois.

”Ter um bom atirador a distância é bom, mas ter um próximo também, pos se formos alvos é ele que vai revidar.”

Então finalmente o grupo parava na frente do “famoso” galpão, ali parecia ser a base de produtos do pirata que Artturi havia capturado, o mink havia sido colocado em contato com o pirata pelo intermédio de um homem chamado Tiago e se a ideia era roubar ou tomar a mercadoria poderia haver alguma pista lá.

Hinata olharia a volta e testaria a porta caso essa estivesse fechada. Também olharia atentamente ao chão para ver se havia sinais de passos ou coisas que indicassem grande movimentação, pois o galpão tinha seu tamanho e esvaziar ele.

- Não há necessidade de abrir nada. Se está fechado não há ninguém aqui. – Olhava mais uma vez a volta e seguiria para o Lar das Queixas. - Seiji, fique tranquilo, se Setsuma aparecer prometo interceder por você, mas você deve se desculpar, a nobreza de seu ato em querer ajudar foi através do abandono de suas obrigações.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyTer 07 Abr 2020, 01:36

II - Aliados
Sem cor dessa vez

Após receber os ensinamentos e pagar a conta, podiam finalmente sair dali para um novo objetivo, os armazéns perto das docas da cidade. O quinteto estava apoiado e firme no objetivo de capturar um grande malfeitor chamado Clown, sempre gosto de ficar criando essas introduções, caminhavam guiados pelos caçadores que indicavam a direção e logo chegavam na localidade. – Certo. – Concordou Nyla com o plano, ela possuía consigo uma grande arma de cano longo podendo ser reconhecida como uma sniper. Ela logo indicava onde iria ficar, lugares altos eram mais propícios para ter uma boa mira, a única dificuldade seria efetuar disparos precisos devido a altitude e o vento.

Seguiam adiante ao galpão, não parecia estar destrancado. – É melhor ter cautela. – Indicava Hiroshi retirando uma flecha e a colocando em seu arco novo, suavemente puxando a corda e transmitindo calma em suas ações. – Então Harry! – A porta se abria de repente, e Hiroshi apontava para a face do sujeito, era um marinheiro que rapidamente levantava seus braços e se rendia. – Ah! Não atire! – Ele suplicava de imediato, o grito foi grande alertando algumas pessoas dentro do galpão. – Que foi Antony? – Perguntou um companheiro do sujeito e o viu colocando suas mãos para cima como se tivesse se rendido. – Parados! – Dizia a mesma voz, ele tinha em suas mãos duas pistolas, uma apontada para Hiroshi e outra para Seiji que estava ao seu lado. – Espera um momento. – Ele olhava para o urso e parecia lembrar de algo.

O que está fazendo aqui? Seu trabalho não havia terminado? – Perguntava o marinheiro com as duas pistolas. – Peça para seu amigo baixar a arma. – Hiroshi já baixava no momento que viu que se tratava de marinheiros. – Desculpe, foi apenas reflexo. Pensei que o galpão fosse abandonado. – O marinheiro também baixava suas armas e respondia. – Sem problemas. – E explicava a situação rapidamente. – Vocês não deveriam estar aqui, é zona da marinha por agora, fomos informados que havia contrabandos por estas regiões, inclusive nesse galpão. Este urso foi o responsável pela descoberta até. – Apontava para o mink, Hinata agora sabia que podia confiar um pouco mais na besta. – Pode abaixar os braços Antony. Pois bem, o que fazem aqui?

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyQua 08 Abr 2020, 22:34

Procurando o Palhaço

Os cinco companheiros caminharam sem nenhum tipo de obstáculo até chegar a falada base do pirata capturado pelo Artturi e a Nyla, estavam convencidos de que poderíamos encontrar alguma pista ou mesmo o próprio Tiago ali, o próprio mink antevendo um combate já tinha enviava sua companheira para algum ponto mais alto para ela ter melhor vantagem durante um possível combate.

Hinata por outro lado andava atenta a sua volta, ela tinha a impressão de que para o Clown estar um passo a frente ele deveria ou estar vigiando ou ao menos colocando alguém em pontos estratégicos para saber até onde o quinteto estava chegando.

Entretanto quando o quinteto chegou ao quartel Bijin percebeu que não eram os primeiros a ter chegado ali, logo de cara marinheiros saiam de dentro e o mal entendido que Hiroshi provocou ao estar já com seu arco armado foi desfeito. O soldado ter falado também do urso chamou a atenção de Hiinata, sentia que ele era um pouco mais confiável, mas na vida apenas uma coisa era certa para ela, o Caminho.

- Senhores! - Hinata então chamava atenção dos guardas para ela. - Na verdade estamos atrás de outra pessoa, esse criminoso tinha ligação com esse local também e por isso viemos buscar pistas. - Então olhava para todos os marinheiros nos olhos mostrando sua sinceridade e determinação. - Não queremos pegar nada, apenas olhar e ver se achamos alguma coisa, mas aproveitando a presença de vocês, já ouviram em um criminoso chamado Tiago?

"Não custa nada perguntar." Pensava a espadachim olhando para os soldados, ela não sabia como reagiriam, mas a sinceridade e a verdade nessa hora eram as suas melhores armas.

Após ouvir atentamente a resposta dos marinheiros ela entraria no galpão com a autorização e buscaria em uma busca algum papel, cartão ou qualquer coisa que poderia dar algum nome ou pista, essa busca era diferenciada dos marinheiros, pois eles pareciam mais preocupados com a mercadoria roubada e Bijin com os detalhes do local.

Assim que olhasse tudo e pegasse alguma pista encontrada, sairia já caminhando na direção do Lar das Queixas, uma vez que nada poderia ser feito ali, era hora de começar testar a sorte. O que deixava Hinata um pouco apreensiva em relação a busca é a falta de informação.

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyQui 09 Abr 2020, 21:31

Sem nenhuma interrupção chegamos no galpão que estava sobre a posse do Sr. Zé e antes que nos aproximássemos pedi para que Nyla se posicionasse num lugar melhor para assim favorecer sua visão geral do local.

Ao chegar mais perto do local o jovem Hiroshi arma seu arco se preparando para um possível combate, mas para a surpresa de todos quem estava dentro do galpão não eram bandidos, muito pelo contrário, era a marinha, uma confusão se armou no lugar, mas logo os desentendimentos foram resolvidos e Bijin tomou a iniciativa explicando ao homem o motivo de estamos ali.

Ela pedia para vasculhar o galpão em busca de pistas e também perguntava por Tiago e ali eu permanecia esperando uma resposta do homem então faria um sinal com a mão para chamar Nyla até o local caso ela estivesse nos observando.

Se o marinho permitisse nossa busca eu adentraria o local observando o geral a fim de notar alguma mudando desde a ultima vez que estive ali também observaria o chão do lugar em busca de alguma possível passagem que pudesse está escondida bateria o pé para tentar ouvir alguma variação de som. Se encontrasse alguma coisa chamaria pela Loira para mostrar a descoberta. – Bijin! venha ver isso.

Caso não houvesse nada lugar caminharia em direção aos outros – Encontraram algo? – questionaria com um olhar que clamasse por uma resposta positiva, mas se não fosse o caso apenas passaria a mão pela cabeça assanhando a pelugem. – Então de volta ao início. – Seguiria a Loira em direção ao lar das queixas. “Mal começamos e isso já está me tirando do sério."

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptySab 11 Abr 2020, 23:10

II - Aliados
Detetive Urso

Então estão aqui caçando procurados, eu devia saber já que estão com este urso. Não há nada aqui além dos caixotes restantes, a maioria já foi transportada e revistada. – Apontava com o polegar para atrás de si saindo da frente para que todos observassem o cenário, o galpão quase vazio com apenas uma montanha de caixotes no lado esquerdo, também havia mais dois marinheiros ali, um pegando as caixas e colocando dentro de um veiculo motorizado com uma pequena caçamba para as caixas. – Tiago? Tiago não parece nome de um pirata, imagina.. Tiago, o apunhalador! É.. Até que ficou perigoso.. – O marinheiro tinha um bom humor e permitia que os demais entrassem no galpão.

Coçando seu queixo e sendo o responsável pela supervisão do galpão, Harry estava disposto a ajudar o quarteto que examinava tudo ao redor procurando por pistas. – Deixa perguntar aqui pro pessoal, Antony não de nada como sempre, vou perguntar aos dois novatos. Iki e Luke, algum de vocês já ouviram falar de um Tiago? Sabe um criminoso ou algo do tipo. – Os dois paravam de trabalhar por um momento, o soldado da caçamba ajeitava seu boné negando com o balançar de sua cabeça enquanto o rapaz entregando os caixotes para o mesmo, olhava para o grupo de pessoas e seu superior. – E isso é nome de pirata? – Sorria, o moreno com cabelos curtos. – Foi isso que falei para eles também. Eles vão dá uma olhada por aqui, nada de se envergonhar, continuam com o bom trabalho!

Era uma ordem do sargento responsável e imediatamente a dupla respondia em um alto tom um sim senhor, o mink pode reconhecer a voz de um deles, era nostálgica de certa forma, mas ainda não tinha como reconhecer a pessoa. Seiji também notava e guardava seus pensamentos somente para si, seguia Hinata e Hiroshi, passava-se um tempo e não encontravam nada de suspeito, o lugar estava limpo, a marinha tinha feito um belo serviço e assim terminavam de empilhar as caixas no automóvel. – Tudo certo sargento, podemos ir! – Relatava o soldado para Harry. – Muito bem, irei fechar o galpão, vocês têm que sair. – Explicava o sargento, sendo assim iam andando a passos lentos tendo em vista que este lugar não havia os levado a nada, porém o instinto do urso se aguçava e notava um pista sem saber, teria que seguir em frente ou ir em direção ao Lar das Queixas.

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptySeg 13 Abr 2020, 00:22

O sentimento era estranho, mas a sensação de ser reconhecido por algo que eu havia feito era maravilhosa, ali na porta daquele galpão os marinheiros associavam todos a caçadores devido minha presença um reconhecimento fruto de meu esforço o que talvez nunca fosse acontecer se ainda estivesse preso na minha ilha natal tomando conta dos negócios da família.

Os marinheiros já haviam começado a esvaziar o lugar provavelmente levando-os de volta a base deles, o homem com quem falávamos a porta do galpão era o encarregado pelo lugar e vazia graça ao saber do nome Tiago “O que esse idiota acha que está fazendo? Como se houvesse uma regra para nome de piratas” suas palavras haviam me incomodado um pouco. Assim como o encarregado pelo galpão os seus subordinados não sabiam de nada, mas pelo menos ele permitiu que déssemos uma olhada no lugar.

Enquanto adentrávamos o lugar os homens que carregavam as caixas respondiam a ordem do capitão, nesse momento meu corpo para brevemente ao ouvir a voz de um dos marinheiros “já ouvi essa voz antes...de onde será que a conheço?” o questionamento ficava no ar enquanto voltava a buscar por pistas naquele lugar o que chegou a ser em vão – Se havia alguma pista nesse lugar foi embora junto das caixas – falaria para mim mesmo enquanto minha mão ia de encontro ao chão indignado por não ter encontrado nada.

O tempo que nos foi dado chegara ao fim, os marinheiros haviam terminados de carregar as ultimas caixas que faltavam e estavam prontos para fechar aquele lugar “fim de jogo” – repetiria para mim mesmo tentando me conformar com a falta de pistas do lugar – caminharia até o sargento estendendo a mão para cumprimenta-lo – Obrigado por deixar que déssemos uma olhada – apertaria com força sua mão – E obrigado a vocês também – caminharia então até os outros homens para cumprimenta-los e examinar seus rostos a fim de tentar lembrar de onde conhecia a voz que havia escutado antes.

Olharia bem as feições de ambos me atentando a qualquer reação que minha presença diante deles pudesse causar. Caso conseguisse identificar o homem e percebesse que ele tinha alguma ligação com Sr. Zé ou Tiago ou se fosse o próprio Tiago disfarçado de marinheiro me aproximaria da Hinata – Vê aquele rapaz? – apontaria de forma discreta para o homem em questão – Reconheci sua voz mais cedo, talvez ele nos ajude a chegar no nosso alvo devemos ficar de olho nele. – A partir de então passaria a seguir o destino do homem tentando ao máximo não ser percebido por ele. Se não houvesse identificado o rapaz apenas voltaria ao plano inicial, seguir em direção ao lar das queixas.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyTer 14 Abr 2020, 01:14

Procurando o Palhaço

Os soldados informavam o quarteto de que estavam esvaziando o galpão e até o momento não haviam encontrado nenhuma pista, entretanto não se opuseram em mostrar o local e abrir as portas para que Hinata e seus companheiros pudessem ver com seus próprios olhos.

- Obrigada! - Disse a jovem loira abrindo caminho para ver o local que para a sua infelicidade não havia encontrado nada. - Vocês fizeram um bom serviço aqui realmente não deixaram nada passar.

A espadachim ignorou os comentários sobre o nome Tiago, que era falso já parecia evidente para a garota, mas além de Seiji nunca ter ouvido falar, os marinheiros também não conheciam o nome.

"As pistas estão acabando, pelo visto teremos que ir ao Lar das Queixas ver se a sorte pode nos ajudar." - Hinata parecia desmotivada, claro que ela pensava na possibilidade de agir como uma vigilante noturna caçando pequenos delinquentes e buscando informações, mas isso seria trabalhoso e também precisaria contar com a sorte.

Mas foi saindo do local que a heroína foi surpreendida pelo seu companheiro mink que vinha a ela com uma informação um tanto interessante. Ele havia reconhecido a voz de um dos marinheiros e suspeitava dele sem saber ao certo o que havia de errado.

- Seiji! - Bijin chamaria discretamente o amigo para perto de si. - Você reconheceu algum deles? Artturi ficou com uma leve suspeita.

Enquanto conversavam Hinata ficava de olho nos marinheiros de maneira cautelosa para não ser percebida. Ela não precisava olhar diretamente para nenhum deles, mas apenas saber a sua localização e então tomava a decisão que o mink parecia querer, pois suas palavras buscavam sempre tirar de cada um o seu melhor (liderança).

- Sinceramente essa é nossa melhor pista, vamos seguir eles por enquanto. - Hinata parecia animada e pensando rapidamente. - Vamos apenas ir conversando um pouco para não focar neles e gerar desconfiança. - Assim então que saíssem Hinata pegava Seiji do seu lado e começou a puxar conversa. - Me diz, depois que eu e meu irmão sumimos, o que a Marinha ou as pessoas fizeram para nos encontrar?

Legendas escreveu:

Narrador da história
Houken passado
Fala
Pensamento

Histórico:

NPC companheiro:

OBJETIVOS:

Takamoto Lisandro
Narrador
Narrador
Takamoto Lisandro

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 EmptyQui 16 Abr 2020, 16:54

II - Aliados
Detetive Urso - Parte 2

Foi caminhando em direção dos soldados da marinha para uma ultima saudação que as coisas se tornaram um pouco estranhas, o soldado encarregado de levantar os caixotes barrou indiretamente os caçadores de se aproximarem da caçamba enquanto o outro se virou indo fazer algo deixando apenas Iki contra o grupo. – Opa! Não há de quê! É um prazer ajudar, a marinha é boa nessas coisas. – Batia em seu peito glorificando a organização da justiça, o mink sabia que a voz nostálgica não era de Iki, sobrava apenas Luke que adentrou mais adentro da caçamba organizando as caixas e escondeu seus rosto com o mesmo braço que usou para cumprimentar os demais com um simples gesto de seu boné da marinha.

Mesmo não vendo de imediato, ele ainda suspeitava falando com a loira sobre a situação, ela encostava em Seiji que parecia avoado e logo se alertava com um grande susto fazendo seu coração acelerar e se afastando de Bijin com dois passos. – Não, mas notei que esse veículo tem uma estrutura incrível para suportar tantas caixas, me pergunto se vai ter força sozinho para levar tudo para o QG.

Ele não tinha muitas suspeitas nos dois. – Eu achei meio estranho, não sei se o outro rapaz é tímido ou ta escondendo alguma coisa, mas acho rude perguntar diretamente. – Entrava Hiroshi na conversa cochichando para Hinata e Seiji. – Já deu o horário gente, vocês têm que sair. Liga a máquina, vamos sair desse galpão e fechar tudo! – Ordenou o sargento, Iki foi então começar a pilotar o automóvel, girou a chave e o motor mostrava luta, porém não funcionou de primeira, tentou mais uma vez e o ronco foi alto trazendo uma consigo um forte jato saindo do escape, o aroma não era nada agradável.

Vão na frente, vou fechar isso aqui!
– Dizia o sargento, indicando para prosseguirem, foi durante a saída que o urso conseguiu enxergar as feições do marinheiro Luke, este que relembrava ninguém além de Tiago, o automóvel já possuía uma certa velocidade e seria difícil pegar o sujeito correndo, a menos se fosse um especialista ou fizesse um bom plano, saindo pela porta, a figura disfarçada sorria.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: II - Aliados   II - Aliados - Página 4 Empty

II - Aliados
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: