One Piece RPG
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Sette Bello
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Pippos Hoje à(s) 06:36

» 10 Anos de OPRPG - Olimpíadas
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 05:40

» Timbre Mudo
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 04:16

» There's no good man in the west
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 04:01

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Akuma Nikaido Hoje à(s) 03:43

» Contos lunares - O Mercador e o Ifrit
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:24

» II - Aliados
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 01:17

» I - Pseudopredadores
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Lurion Hoje à(s) 01:16

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor maximo12 Hoje à(s) 00:38

» Galeria Volker ~
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Axell Ontem à(s) 22:45

» Bastardos Inglórios
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Dante Ontem à(s) 21:35

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Aesop Ontem à(s) 21:10

» Capítulo I - Despedida
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 19:28

» CAP. 2 - Preparação para a escalada
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:00

» Cap. 2 - The Enemy Within
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor King Ontem à(s) 17:56

» Tidus Belmont
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:40

» Fanalis B. Ria
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:30

» On The Top Of The World
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 16:32

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Ripper Ontem à(s) 16:26

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Emptypor Noelle Ontem à(s) 15:36

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptySeg 10 Fev 2020, 13:59

Relembrando a primeira mensagem :

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçador de recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
ADM.Ventus
Pirata
Pirata

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptySab 22 Fev 2020, 15:12

Welcome to the Jungle

Como de se esperar Asra e Yasha não tinham descansado completamente mas pelo menos teriam energia o bastante para seguir viagem, eu por outro lado começava a sofrer com o cansaço acumulado e por isso minhas reações já começavam a ser afetadas ficando um pouco mais lentas, bocejando um pouco eu ri do comentário de Yasha. - Relaxa, enquanto Hórus estiver do nosso lado a gente nunca vai sofrer com pragas e coisa do tipo… Não é mesmo companheiro. - Falando de forma um pouco arrastada eu acariciei o peito do animal com um sorriso no rosto esperando que ele ainda estivesse descansando, Asra no entanto pediu mais informações sobre os amigos e bem naquele ponto não adiantava mais tentar mentir ou enrolar por muito mais tempo. - Bem… Sabe como é né… Tem essas pessoas que precisam de ajuda para sair daqui e eu…. - Dizia de forma lenta coçando a cabeça ou olhando para o chão ou o teto tentando evitar o contato olho no olho. - Bem eu prometi que levaria eles para a próxima ilha com a gente ha ha ha~ - Terminava jogando o nervosismo no lixo com uma pequena gargalhada casual, a verdade é que não me sentia culpado ou errado pelas minhas ações, apenas ansioso pela reação do meu grupo e um pouco nervoso no caso de uma reação negativa por parte deles.

- Eu dividi um pouco de nossa comida com eles, tadinhos não tinham nada para comer aqui… O importante é que eles agora estão descansados e podem ajudar vocês a conduzirem a embarcação enquanto eu descanso, viu todo mundo sai ganhando no final! - Completava de forma honesta pois para mim aquela era uma situação de vantagens para ambos os lados, no entanto eu ouviria o que todo o grupo tinha para dizer assim como suas opiniões, isso não significava que daria para trás na minha palavra de ajudar os Dick Miners mas sim que estava disposto a convencer eles que ajudá-los não era só a coisa certa a se fazer como também seria algo bom para o nosso grupo.

Quando a dupla percebesse o meu ponto de vista eu me levantaria propondo-me a apresentar todos. - Vamos quando antes apresentar vocês melhor. - E assim voltaria para o deck sendo acompanhado por Yasha e Asra. - Voltamos... - Nos anunciava para os demais membros no deck. - ... Esses são Asra e Yasha, meus companheiros e esse carinha aqui é o Hórus, ele não foi treinado ainda então eu tomaria cuidado se fosse vocês. - Comentava brincando apesar de no fundo aquilo ser uma informação verdadeira, não fazia ideia como Hórus ia reagir aos estranhos assim como não sabia como Asra e Yasha iam reagir aos convidados. - Pessoal esses são o grupo do qual eu falei… Sr. Edward, Jonathan... - Esses eram os nomes mais fáceis já que tinha conversado bem com um e o outro tinha o nome igual do meu irmão mais velho. - ... Pino, Gabriel e Karolan! - Diria sobre o restante lembrando de cada um graças às suas características especiais e seus nomes únicos até certo ponto.

Deixaria que o grupo interagisse entre eles um pouco antes de me retirar para que eu possa servir como intermediador de alguma dúvida ou em caso mais extremo impedir algum conflito ou mal entendido entre os dois grupos, eu não esperava que todos fossem se dar bem logo de começo mas essa seria uma surpresa bem vinda, no entanto era comum existir alguma suspeita entre eles já que nem todos poderiam ser tão abertos quanto eu. No caso de perceber o começo de alguma confusão ou algo assim eu iria tentar intervir me aproximando do tumulto que estivesse para acontecer no meu navio, caso o contrário apenas observaria a interação e as reações de cada um ali.

Na conjuntura de alguém me perguntarem qual seria a nossa ação agora então mesmo cansado eu tentava sorrir para o grupo enquanto eu ajeitava os meus cabelos - Vamos seguir viagem hora, espero que estejam prontos para trabalharem um pouco, sei que talvez não estejam prontos para trabalho braçal mas a ajuda de seu grupo é bem vinda! - Respondia passando uma de minhas mãos no cabelo enquanto fitava as pessoas no convés, essa seria a primeira vez que aquele grupo veria a minha capa acender as suas estrelas em um brilho que combinava com aquelas que brilhavam no céu, o motivo disso era que a capa naquele momento refletia a minha presença como capitão daquele grupo, ou pelo menos como uma figura determinada que se destacava ali, de uma forma ou de outra, isso talvez os fizesse entender que eu, Johnny Jones, não era qualquer um caso isso ainda tenha ficado marcado em sua mente. - Certo, mais algum assunto a tratar, Yasha? - Olharia para ela já que a guerreira era o tipo de pessoa que não costumava se dar bem com grupos de pessoas estranhas ou multidões, ao mesmo tempo ela poderia ser uma das pessoas mais desconfortáveis em ter que trabalhar com estranhos e por isso queria ouvir sua opinião agora que teria conhecido o grupo. Não desejava encurralar ela com aquela pergunta mas sim incentivar ela a manifestar o que passava em sua cabeça.

Se não houvesse mais nada a tratar e se todos estivessem de acordo a seguirem viagem então eu completaria. - Bem então eu vou me retirar um pouco para descansar, a vigia acabou exigindo mais do que eu imaginei, me chamem se acontecer algo. - Nessa última parte eu olhava para o meu falcão deixando-o livre para voar pelo convés e ficar ali com a tripulação enquanto eu me retirava para os quartos buscando ter algum descanso.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

Créditos : 32
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptySab 22 Fev 2020, 22:47

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

O pássaro não se encontrava por ali devido ao local ser bem fechado, caso o jovem quisesse ir a sua procura ele encontraria o seu animal no mastro principal acima do caralho, descansando em um ninho feito de palha. Ao ouvir as palavras de seu capitão, Yasha começava a balançar a cabeça em um sinal de negatividade como de quem não tinha gostado tanto assim de sua ideia já que não era nada confiável ter mais pessoas a bordo da embarcação que tinham se aproximado de uma maneira tão suspeita, contudo, Johnny era alguém de coração mole e permitia que viessem junto até a próxima ilha.

Tanto a carpinteira como o navegador levantavam para começarem a aprontar as coisas para a partida da embarcação. – Eles terão uma grande quantidade de trabalho para realizar, temos que arrumar as velas, calibrar as cordas e o leme. A descida não foi das melhores e é bem provável que esteja tudo desalinhado. – Completava e Asra concordava com a mão em seu queixo, mostrando-se pensativo em relação a rota da qual traçariam. – Bom, vamos lá! – Concluia Verlac e ambos seguiam em direção ao convés onde estavam aqueles novos tripulantes descansando em meio ao convés.

Ao notarem a presença dos companheiros do capitão, eles se levantavam, mostrando respeito em relação aos que pareciam serem os contramestre. Hórus, ao perceber Jones, descia em um rasante exibindo as suas belas penas e pousando no braço de seu capitão, mostrando um olhar agressivo para os novos tripulantes. – Prazer em conhece-los. – Eles falavam em uma sintonia, começando com uma breve apresentação de quem era quem e com isso tudo estava pronto para que as ordens fossem dadas e a embarcação pudesse continuar seguindo rumo a Grand Line.

Os homens comentavam silenciosamente sobre a altura da grandalhona e era passível de um mal olhar daquela que percebia que estavam falando a respeito do seu tamanho, embora o seu rosto se tornando mais vermelho poderia ser confundido com uma pitada de timidez.

A capa brilhante mostrava se bem presente em meio a aquela noite, as estrelas brilhando em uma intensidade e Yasha mostrando se bem impaciente, com os braços cruzados e o pé batendo no assoalho. – O Asra vai precisar de ajuda com as velas e a âncora. Eu irei até o leme para alinhá-lo. – Dizia em voz alta, a moça mostrava-se pouco a vontade naquele ambiente, mas já carregava a sua bolsa em direção a popa da embarcação.

- Ok, capitão! Há! Venham, deixe-me mostrar o que devem fazer. – Verlac era bem mais carismático e social do que a sua companheira, ele mostrava-se bem mais entusiasmado de ter novas pessoas ali já que significavam novas histórias e também aventuras a serem compartilhadas. O pássaro mostrava-se bastante incomodado com a presença daqueles, não confiando nada naqueles homens e voando em direção a popa do barco junto a Yasha, mantendo uma postura de vigia.

Johnny movia-se para dentro de uma das salas de sua escuna, deitando-se sobre a sua cama macia e estando bem mais a vontade ali, deitando a sua cabeça sobre um travesseiro razoável e começando a colocar a sua cabeça para dormir. Depois de várias horas, o capitão acordava ouvindo toques em sua porta.

Considerações escreveu:
Viagem até a 1º Ilha – 1/3

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Edward
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

Créditos : 49
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptyDom 23 Fev 2020, 00:56

Welcome to the Jungle

Era estranho ser ouvido e até mesmo respeitado como um capitão, ainda não caiu a ficha que aquelas pessoas estavam ouvindo as minhas ordens, quando eu era mais jovem as pessoas pareciam me desprezar ou sequer dar valor as coisas que eu dizia, era sempre subestimado ou cortado na primeira oportunidade mas agora as minhas palavras e pensamentos pareciam ter algum valor para aqueles que estavam à minha volta. Isso era uma grande responsabilidade e no fundo eu entendia isso mas a animação de finalmente ter encontrado o meu grupo era tão grande que por alguns momentos eu queria esquecer tal dever e apenas aproveitar o momento, aproveitar os amigos que tinha feito ali. ~ Eu acho que isso vai ser interessante... ~ Pensei enquanto me retirava para os meus aposentados.

Ao deitar a minha cabeça no travesseiro eu lembrava da reação de Yasha, Asra e Hórus, tais reações me traziam conforto, Asra garantiria que os convidados se sentissem bem-vindos de alguma forma e iria os ajudar instruindo-os em seus trabalhos, Yasha por outro lado ficaria com a sua guarda levantada, de olho e garantindo que nada desse errado assim como Hórus que ainda não confiava naquele grupo. ~ É parece que consegui achar bons companheiros. ~ Refletia para mim mesmo ficando um pouco mais tranquilo agora que tinha uma noção de como as coisas seguiriam. - Já estamos chegando Elizabeth Cloudnine, espero te encontrar na próxima ilha. - Comentando para mim mesmo aquelas palavras eu caia no sono e pela primeira vez, depois de um longo tempo, eu descansei tranquilamente sem preocupações em minha cabeça.

~SONHO~

Eu era uma criança outra vez, estava em casa tentando terminar o meu trabalho da escola mas estava com dificuldade em uma questão, era algo relacionado a campos magnéticos e coisa do tipo. - Yare yare dawa… Por que eu tenho que estudar isso? - Reclamava em meu quarto lendo e relendo o trabalho buscando entender a questão mas não importava quantas vezes eu a lia eu simplesmente não entendia o que eu precisava fazer até. - Você só precisa usar essa fórmula aqui veja. - Meu irmão Jonathan pegava a pena de minha mão e começava a fazer a questão como se ela fosse a coisa mais simples do mundo, meu semblante se enchia de orgulho e animação, tinha orgulho do meu irmão e estava tão feliz em receber a sua ajuda. - Uau irmãozão você é incrível! - / - Isso não é nada, agora aqui tente você fazendo assim… - A partir dali ele tentou me explicar cada detalhe e cada sigla daquela matéria, me explicou cada fórmula daquele livro e eu poderia dizer que entendi uma coisa e outra mas minha atenção estava em outro tema, ela se focava no meu amor pelo Jonathan e pela admiração que eu tinha pelo meu irmão mais velho que cuidava de mim, ou pelo menos era isso que eu imaginei na época.

Alguns anos tinham se passado e meu irmão agora estava começando a participar mais dos negócios da família, sendo o mais velho entre os três filhos caia sobre ele a responsabilidade de herdar maior parte da empresa assim como a fortuna da família, então ele precisava mostrar para o nosso pai que estava apto para tal responsabilidade. - Ei Jonathan você pode me ajudar com... - / - Johnny estou ocupado agora, tenho certeza que você pode fazer isso sozinho. - E assim os dias seguiam, aos poucos eu e meu irmão nos tornamos quase estranhos, ele mal aparecia para jantar em casa e depois de um tempo eu entendi o porque. - Jonathan você não deveria fazer isso! - Gritei vendo o meu irmão caído em uma sarjeta com um pó branco em seu nariz. - Você nunca entenderia é só uma criança! Nada que você faz importa então apenas cala a boca e me esquece. - Eu senti um aperto brutal em meu peito vendo o meu irmão naquele estado e ouvindo tais palavras, as lágrimas queriam rolar pelos meus olhos mas eu as segurei o máximo que podia. - Que merda, vai chorar agora? Deixa eu te dar um motivo para chorar então! - Em um estado deturpado pela a droga meu irmão, uma pessoa que tanto amei e admirei por toda a minha vida, avançou contra mim e começou a me espancar como se eu fosse um mero boneco de pano, um quase adulto agredindo uma criança de quase treze anos.

Na noite seguinte meu pai me chamou para o seu escritório, o que era estranho já que ele sempre falava que ninguém deveria entrar lá, chegando eu vejo Jonathan e minha mãe enquanto em cima da mesa de escritório eu vejo três saquinhos de pó branco. - Você quer nós explicar o que é isso, Johnny? - Meu pai dizia tais palavras com um tom acusador, como se eu fosse o usuário daquela droga, imediatamente olhei para o meu irmão esperando que ele explicasse algo ou ao menos dissesse a verdade mas pelo visto eu esperava muito dele. - Dessa vez eu não posso te ajudar, irmão… -

~FIM~

As batidas na porta do quarto me puxavam de volta para a realidade, aquela memória ainda mexia comigo mas eu já não era a mesma criança de antes, por tanto eu já não ficava mais chocado em rever aqueles tempos afinal tal lembrança tinha se tornado apenas a ponta de um puta gigante iceberg de memórias ruins, sabia que tinha tido uma criação complicada mas Shantall tinha sido uma boa influência em minha vida e graças a ela eu conseguia seguir em frente depois de tanta merda ter rolado em minha vida. - To indo.. Só um segundo! - Dizia após um longo bocejo e uma leve espreguiçada. ~ Será que já chegamos? ~ Pensei enquanto me levantava e seguia em direção a porta. - Olá, quais as novas? - Diria após abrir a porta e agora só esperando pela resposta.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptyTer 25 Fev 2020, 23:23

Um sonho um tanto perturbado fazia com que Johnny acordasse e mostrasse que ainda havia grandes sentimentos pesados em relação as memórias que havia lhe atormentado durante o seu descanso. A pessoa que estava parada atrás da porta era Yasha, a mesma tinha um rosto um pouco cansado e aparência que tinha mostrado grande trabalho que tinha feito durante a embarcação. – Não está tão bem assim, os homens não prestam para quase nada, foi um sacrífico colocar a embarcação para rodar, eles se confundem estibordo com bombordo. Vai entender... – A garota parecia claramente irritada com isso.

- Você dormiu durante doze horas, vim ver se não estava precisando de nada? Trouxe comida. – Ao lado dela estava uma trouxinha que trazia um cheiro doce e salgado ao mesmo tempo, um misto de alimentos que estavam por ali, talvez ela esperasse que o capitão a convidasse para entrar para que pudessem conversar um pouco melhor sobre qualquer coisa.

- Agora que estamos na Grand Line, talvez devêssemos ter mais cuidado com os possíveis futuros encontros com piratas... este mar não me trás boas lembranças. – A garota parecia estar meio tristonha desde que havia comentado aquilo sobre as suas asas, como se memórias antigas tivessem retornado e atormentasse a sua mente noite e dia. Ela teria dito enquanto que Hórus aparecia cutucando uma das janelas daquele quarto, encostado na borda da mesma esperando que o seu capitão a abrisse.

Se perguntada sobre as coisas que estavam acontecendo lá em cima, ela começaria um peqeuno relatório. - Asra está cuidando bem firme do leme, a bússola muda de posição constantemente, ela está quebrada ou a noção de espaço é confusa na Grand Line... Não sabemos o motivo direito, mas é bem provável que seja a segunda opção. O líder daqueles homens está sempre de olho no horizonte enquanto que os outros preferem ficar jogando cartas do que qualquer outra coisa. Agora... não me pergunte onde eles arrumaram cartas.

Ela comeria também uma segunda trouxinha caso o ofertado fosse aceitado pelo capitão, ambos teriam grandes fatias de carnes e pedaços ainda maiores de frutas, além de pequenos doces secos como balinhas que tinham um sabor muito bom.

Considerações escreveu:
Viagem até a 1º Ilha – 2/3

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Edward
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptySex 20 Mar 2020, 17:32

Welcome to the Jungle

- Serio!? Nossa isso explica o porque deles naufragarem… Mas talvez não devemos ser tão duros com eles, talvez tenham perdido seu navegador durante o acidente. - Comentei respondendo o primeiro comentário da guerreira enquanto abria mais a porta para ela entrar no quarto, o início do comentário poderia soar como uma brincadeira mas de acordo eu ia desenvolvendo o diálogo eu ia ficando mais sério imaginando o sofrimento que eles teriam passado não só durante seu tempo no farol mas também durante o acidente. Enquanto caminhávamos de volta ao interior do navio eu me sentava em alguma cadeira próxima se não na própria cama ou rede que tivesse usado para dormir já convidando Yasha para se sentar também. - Doze horas!? Isso já está virando um hábito! - Vociferei indignado lembrando que andava dormindo bastante esses últimos dias. - Ah mas eu ando gastando bem mais energia também parando para pensar, tipo a gente não tem uma noite tranquila a tempos né? - Dizia enquanto me servia já abrindo a trouxinha com água na boca e um novo brilho em meus olhos. ~ Yasha é a melhor~~ ~.

Enquanto começava a me servir e inconscientemente eu separava um pouco para Yasha também já que não gostava da ideia de comer sozinho, quando notasse a segunda trouxinha eu apenas deixaria o que separei para dar ao Hórus quando o visse, eu ouvia bem o aviso de Yasha apesar de meu semblante não parecer demonstrar a mesma urgência que a bárbara passava em suas palavras. Ouvindo o batuque na janela eu me levantei com uma pequena porção de algo salgado em minha mão, ao abrir a janela com a mão livre eu gesticulava com uma das mãos para Hórus se posicionar em um de meus ombros enquanto eu dava a porção de minha comida para o astuto falcão, contemplando o cenário exibido pela janela, sem fazer contato olho a olho com Yasha eu perguntava. - Você deve ter passado por maus bocados aqui, não é amiga? - Perguntei em um tom melancólico, nós dois tínhamos sofrido a nossa maneira, o motivo de continuar contemplando a janela não era só para admirar o oceano mas também para fazer Yasha não se sentir pressionada ou obrigada a me responder se não fosse esse o seu desejo.

- Sabe esse mar também me trouxe muitas dores, tenho péssimas memórias aqui também... - Dizia enquanto fazia meu caminho de volta ao lado da mulher. - ... Mas sabe de uma coisa? - Me sentando ao lado dela eu voltava a me servir. - Eu estou pronto para fazer novas memórias incríveis no lugar desse passado horrível. - Respondi terminando aquela fala com um sorriso. - Você está comigo? - Perguntei já levantando um punho fechado em sua direção esperando que minha querida amiga respondesse aquele gesto. - Você quer conversar sobre… Bem, se quiser eu estou aqui. - Terminava me colocando à disposição de minha companheira para ouvir a sua história e reagir de acordo ela fosse prosseguindo

Logo após tal interação eu voltaria a me servir, pegaria um pouco da minha parte e misturaria com um pouco da ração de Hórus só para ele não perder o costume de comer a sua própria ração. - Você sempre aparece na hora de comer né, parece que falcões são mesmo predadores no final das contas… E então Yasha como está a situação lá em cima? - Comentei sendo que a primeira parte de tal diálogo mirava a Hórus enquanto eu mesmo buscava acariciar meu incrível mascote. - Mas você acha que teremos problemas em chegar na próxima ilha com a bússola desse jeito? - Assim que ouvisse a resposta de Yasha eu terminaria de comer e seguiria com ela e Hórus de volta para o Deck principal buscando dar uma olhada em nossa situação atual assim como no cenário geral, ver as pessoas que estavam ali e como seguia o trabalho de todos. - Bom dia pessoal, como está o nosso progresso? - Gritaria para todos ouvirem tentando desempenhar bem o meu novo “trabalho” de capitão, até tentava soar um pouco mais sério que o de costume.

para o avaliador e narrador:

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Última edição por ADM.Ventus em Dom 22 Mar 2020, 12:02, editado 2 vez(es)
Achiles
Pirata
Pirata
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 11:25

Está virando um hábito mesmo. - O sabor da comida era ótima e Yasha sentia o que ele estava querendo dizer no exato momento em que suas palavras saiam de sua boca. - Sim... aqui não é tão bom para mim... - Seu tom de voz era mais triste que o habitual, mostrando as dores das quais ela sentia naquele local. Dividindo a sua atenção entre comer e ouvir o que o seu capitão tinha a dizer. - Eu sempre estarei com você. - Ela dava um sorriso, mostrando a felicidade que era ter Johnny ao seu lado. A mulher não mostrava interessada em falar de sua história naquele momento, ela parecia estar querendo apenas processar as coisas e isso dava a entender pela sua expressão e pela sua cabeça balançando negativamente. - Obrigada. - Teria dito.

Hórus voava passando pela porta e pousando na cama de Jones, mostrando ter sentido o cheiro da sua comida e chegando no exato momento para se alimentar, aproveitando que o jovem estava lhe servindo. - Acredito que estamos chegando bem próximo do destino, os homens estão trabalhando de forma firme, embroa sejam bem desleixados e atrapalhados. - Concluía a mulher. - Se o que Karthus tinha dito for verdadeiro, a bússola se adaptará a ilha com o tempo e poderemos prosseguir para a próxima. Caso contrário, vamos ter que encontrar outro jeito de nos locomovermos pelo mar. - Respondia a mulher, terminando de comer e ambos voltando para o deck principal.

Bem ao longe, antes que pudesse dizer qualquer coisa, uma sombra no horizonte se fazia presente, conforme se aproximavam, poderiam ver que ela era um grande pantano, árvores bem altas, uma umidade alta e um calor terrível, eles iam se aproximando dela cada vez mais, podendo ver um muro que rodeava toda a ilha. - Quais são as ordens, capitão? - Perguntava Asra.

Considerações escreveu:
Viagem até a 1º Ilha – 3/3

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Edward
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptyDom 22 Mar 2020, 16:17

Welcome to the Jungle

No fundo eu sentia que meu laço com Yasha ia se fortalecendo, era inegável que cada dia que se passava eu me sentia mais confortável ao seu lado e só podia esperar que o mesmo valia para ela, ao terminar de comer nós trilhamos nosso caminho até o convés pois estava curioso para ver mais do desenvolvimento daquela viagem e de certa forma também estava ansioso para o seu fim. Já podia sentir o cheiro do mar e a brisa confortável que os ventos carregavam naquele momento, brisa esta que fazia minha capa balançar conforme íamos fazendo nosso caminho até o deck principal só para ver que já nos aproximávamos de uma ilha, o que me empolgou ao ponto de abrir um sorriso. - Olha só parece que acordei na hora certa! De fato hoje é um dia incrível não é mesmo pessoal!? - Com uma alta gargalhada eu fiz meu caminho até a ponta do navio para ter uma visão melhor do nosso destino, estava ansioso e empolgado com o que tínhamos pela frente e isso ficava claro em minha voz. - Animem-se Dirt Miners, os dias presos no farol acabaram o nosso destino está bem diante dos nossos... - Teria dito para aqueles que antes eram náufragos mas foi um detalhe estranho que me fez interromper a frase, o diálogo até então empolgado aos poucos ia morrendo em minha garganta enquanto meus olhos iam definindo melhor os detalhes de nosso destino. - Aquilo é a porra de um muro? - Perguntei indignado encarando aquela cena que na minha cabeça era absurda. ~ Como diabos alguém cerca toda uma ilha? ~ Ponderei antes de ouvir a voz de Asra.

Não vou mentir aquilo me surpreendeu mas isso só me provou o quão pouco eu sabia sobre a Grand Line, fiquei alguns segundos encarando aquela cena antes de responder o meu navegador, ainda era estranho para mim ser reconhecido como capitão mas essa não era hora de ficar ponderando sobre um detalhe como esse. - Vamos circundar a ilha e procurar uma passagem quero todos atentos, reportem qualquer coisa que acharem estranho a partir de agora! - Gritei fazendo meu caminho até o leme não na intenção de assumi-lo, já que não fazia ideia de como pilotar uma embarcação, mas sim na intenção de ficar ao lado do navegador que provavelmente tinha o melhor lugar da casa para observar não só o que acontecia no convés mas também no mar a frente dele.

~ Que tipo de lugar é esse... ~ Minha curiosidade em relação aquela ilha me despertava uma certa ansiedade, sabia que haveria um tipo de bioma de floresta ou pântano pelo cenário visto além dos muros mas o tipo de coisa que existia ali ou que acontecia naquela ilha ainda era um mistério. Mesmo animado eu tinha que ser cauteloso, agir por impulso já tinha me colocado em grandes enrascadas e agora que eu liderava um grupo isso significava que essas enrascadas poderiam acabar sobrando para os meus amigos também, como no caso de Yasha que precisou me salvar em Loguetown no combate contra Vidar e o Gatuno de Ferro. - Vocês já ouviram falar de algo assim antes? - Perguntei para Asra e para Yasha se ambos estivessem ao meu lado, no caso de nenhum deles souber de nada em relação a ilha então eu passaria a pergunta para a tripulação. - Ei Edward, você ou algum de seus homens sabem de alguma coisa em relação a essa ilha? - Direcionava a pergunta ao capitão daquele grupo já que não queria passar a ideia de que estava tentando impor a minha autoridade sobre os homens que serviam a ele.

Durante todo o momento tentaria ficar de olho não só nos muros que cercavam a ilha mas também no mar para garantir que nada estranho nos pegue desprevenidos, olhando para os muros eu procuraria algum tipo de defesa como canhões, torres de vigia ou qualquer outra coisa que pudesse apresentar algum perigo contra nós, se percebesse alguma ameaça então eu avisaria o meu navegador. - Olha ali. - Alertava tentando ser discreto para não assustar toda a tripulação enquanto também meneava com a cabeça em direção do possível perigo esperando que Asra também ficasse alerta com o que vi. No caso de encontrarmos algum porto ou alguma passagem para o interior da ilha então daria a ordem. - Certo preparem-se para aportar! - Diria no caso de encontrar um porto. - Em frente! - Diria no caso de encontrarmos apenas uma passagem para o interior da ilha.

No caso de encontrar algum simbolo da marinha pelo muro ou até mesmo marinheiros patrulhando pela região eu ficaria mais tranquilo agora sabendo que não estava seguindo para uma ilha de piratas ou algo do gênero, na possibilidade de poder me comunicar com alguém da marinha então eu diria. - Ooiii eu sou Johnny Jones e essa é a minha tripulação! - Gritaria em um tom que eles pudessem me escutar de onde eu estava. - Como podemos entrar na ilha? - Perguntaria no caso de ainda não ter encontrado a passagem ou encontrar uma passagem selada.

Legendas:

Histórico:

Midnight
Tenente
Tenente
Midnight

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptySab 28 Mar 2020, 12:26

~ Anteriormente:

A tripulação a bordo do Starlight lentamente aproximava-se do muro da nova ilha, conforme iam chegando, o piloto alinhava o leme e as velas eram levemente diminuídas para conseguirem ver o que se passava. Quando chegavam mais próximos, era possível sentir o calor e a umidade vindas daquele pântano, com certeza a aparência não era de um local convidativo, todavia, Jonnes ainda sentia que aquele era o seu próximo lugar.”

O barco ia aos poucos contornando toda a costa da ilha e de fato, ela era toda cercada por um muro, tomavam o rumo leste, e continuavam indo até que por fim achavam uma abertura na muralha. Um portão feito de rocha e que se encontrava totalmente aberto, não havia guardas na torre, nem uma pessoa por ali, nada, era como um convite para uma casa abandonada. Assim, seguindo as ordens do capitão, seguiam caminho adentrando na ilha e a primeira impressão que tinham era: morte.

Um forte cheiro desagradável impugnava as narinas dos tripulantes, fazendo com que Asra imediatamente levasse a mão ao nariz, tampando-o com a manga da túnica que usava, de imediato parte dos Miners faziam o mesmo e mesmo Yasha que tentava se fazer de durona acabava por ceder, tampando o membro e fazendo certa expressão de desgosto. Nesse momento, o calor alcançava os caçadores. O corpo de todos começava a soar e parecia que, diferentemente de antes, tinham entrado em um verdadeiro forno, graças à ilha de calor construída a partir da umidade do local.

- Johnny, venha dar uma olhada. Yasha era a primeira que chamava o capitão, a mulher estava perto do parapeito da embarcação e olhava diretamente para a água que tocava o casco da Starlight. Uma água turva e com vários pedaços de algas, sedimentos e outros sedimentos parecia se alastrar por toda a região e entrava em contato com a água do oceano formando um curioso mosaico entre água límpida e o lodo. – Estamos perdendo velocidade. Dizia Verlac ao notar que a embarcação parecia ir mais lenta do que antes, provavelmente por causa da água da ilha que agia contra a velocidade do navio.

Hórus agitava-se e voltava para Johnny pousando no parapeito próximo ao dono, abria suas asas como se estivesse pronto para atacar e olhava para a costa. Quando os marujos paravam para observar a floresta podiam notar que estavam entre conjuntos arbustivos densos, quase não havia penetração da luz entre eles devido às elevadas copas das árvores, isso tudo somado a raízes grossas e outras que emergiam do solo. Por fim, havia lodo em todo ambiente, mas parecia que havia uma vegetação de gramíneas em parte ou outra, criando pequenas clareiras que, apesar de não recebem muita luz, eram locais melhores que o entremeio das árvores.

Em uma dessas clareiras, a qual Hórus olhava fixamente, era possível ouvir o som de um leve rugido, e quando olhavam podiam ver uma espécie de tigre, com um porte bem maior que o comum, mas que rugia para a ave e em seguida saia dali rapidamente.

- Onde estamos..? Perguntava Edward imediatamente. Nesse momento, o capitão poderia observar que com exceção de seus amigos de longa data, os novos parceiros estavam todos com medo, aflitos, preocupados e uns se sentavam no chão pensando sobre a morte. Teriam chegado em um destino pior que o Farol?

O navio avançava mais um pouco e então o piloto logo apontava para frente, onde entre as árvores, no alto, começava a surgir algo parecido com uma estrutura de domo. – Parece uma cúpula ou algo assim. Podemos tentar guiar pelo rio até lá, mas não sei se conseguiremos, é bem difícil navegar nessas águas, fora isso só temos a opção de ir a pé. Quando a última opinião era dada, os parceiros de Edward pareciam tremer com a ideia e olhavam para o loiro, esperando suas ordens.

Legenda:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptySab 28 Mar 2020, 20:24

Welcome to the Jungle

Enquanto ficávamos a caçar uma passagem naquela muralha eu me pegava pensando. ~ Tudo vazio, não consigo ver nenhum guarda ou nada do tipo... ~ Para mim aquilo era um pouco estranho mas talvez compreensível, de duas uma ou não existia contingente na ilha para manter guardas em todo o perímetro daquela muralha ou o lugar estava simplesmente abandonado. ~ ... Ou talvez eles estejam no horário de almoço. ~ Concluía o raciocínio mantendo o sorriso de antes no rosto, afinal aquilo para mim era um mero detalhe diante uma nova aventura. Depois de um tempo ao encontrarmos e adentrarmos o portão eu apenas observava a estrutura que aos poucos era deixada para trás, pode se dizer que eu buscava uma pista de quem teria a construído ou algum aviso que poderia estar anotado ali mas logo minha atenção era chamada por Yasha e assim me distraia da minha breve investigação.

A companheira levou minha atenção até a água que agora possui uma textura diferente e um aspecto bem mais denso que a água do oceano. - Eeeww~ que nojo. - Dizia exibindo uma careta, já começando a sofrer com o calor eu ia removendo a minha capa e ia a enrolando com cuidado para guardar em minha mochila. - Eu espero que ninguém aqui esteja pensando em mergulhar para se aliviar do calor. - Comentei em um tom brincalhão enquanto estudava o ambiente a nossa volta, o cheiro repugnante me incomodava assim como incomodava os demais mas em vez de ficar com a mão no nariz eu apenas levantei a gola de minha blusa a um ponto que ela imitasse uma máscara nada efetiva para aquele tipo de situação. Ouvindo o comentário do meu navegador eu tirava minha atenção da densa vegetação e voltava para a água em que navegávamos apenas para me certificar das nossas chances de continuarmos seguindo pelo rio, não era como se eu fosse um navegador ou um perito em viagens mas se tivesse algo que até mesmo eu reconhecesse como um problema então era óbvio que deveríamos parar ali e ir andando.

Era evidente que estávamos em um terreno selvagem e aquilo para mim era uma situação extremamente alienígena, tinha nascido e crescido em meio a civilização então não fazia ideia de como sobreviver em meio de um ambiente como aquele, um tipo de floresta e pântano com árvores colossais, tigres selvagens e água turva, sem contar o cheiro de morte e merda em todo o lugar. - Que lugar de merda a gente veio para ein... - Definitivamente não tinha lugar pior que aquele para um garoto da cidade grande como eu, principalmente um com antecedente nobre. A viagem seguiu com a gente perdendo velocidade e não encontrando um bom lugar para ancorar mas logo Asra apontou em uma direção que parecia existir um tipo de construção, um tipo de domo que podia ser visto além das árvores, até aquele ponto os Dirt Miners pareciam cultivar um tipo de medo por aquele cenário algo que sinceramente não me incomodava tanto mas tinha que admitir que fiquei um pouco preocupado com o estado psicológico deles, não sabia a que nível poderia confiar naquelas pessoas mas também não cabia a mim julgá-los, afinal não sabia o tipo de coisa que aqueles homens passaram em seu tempo presos no Farol.

- Okay isso vai ser divertido então se preparem, catem as suas coisas, o resto dos nossos recursos e equipamentos pois vamos fazer uma trilha... - Gritava passando a ordem, de onde estava eu buscava ter uma boa visão da reação da tripulação passando o olho em cada um que estava presente ali, eu poderia muito bem explicar os motivos de preferir seguir fazendo uma trilha assim como poderia muito bem explicar os motivos de achar que seguir pelo rio é bem mais arriscado que por terra mas no fundo eu não achava que era necessário. - Asra tente se aproximar o máximo que puder da encosta antes de soltar a âncora, estaremos partindo em dez minutos então estejam prontos até lá. - Usando de minha voz a uma maneira mais firme [voz encantadora] e de meu encargo como capitão [líder nato] eu gritava aquelas ordens para todos no convés esperando apenas que eles atendessem no caso de não existir nenhuma pergunta ou algum evento que interrompa aquela ação.

Aproveitei aquele tempo dado a tripulação para tentar observar quais dos homens de Edward possuíam de algum armamento, enquanto as preparações eram feitas eu puxava o saco de doces de dentro da minha mochila para começar aquilo que eu já julgava como um lanchinho antes de explorar a ilha. Escorado no muro da embarcação eu tentava manter os olhos no domo quase buscando uma pista do que poderia ser aquela construção. - Será que tem alguém ali? Essa ilha só parece ter bicho e mato, além dos muros que cercam a ilha e aquela cúpula não existe nenhum outro indicativo de civilização aqui... - Refletia sem perceber que estava pensando alto demais enquanto mascava o doce pego antes, em minha cabeça eu já começava bolar teorias e imaginar que ali existia uma civilização antiga que abandonou a ilha por um experimento que deu errado e inúmeras outras possibilidades mas era provável que tudo isso fosse apenas coisa da minha cabeça.

Se não ocorresse nenhum imprevisto e se todos finalmente estivessem prontos eu me encontraria com a tripulação no convés antes de seguirmos para a ilha. - Ei Edward algum de seus homens sabe manejar uma espada? - Perguntaria ao capitão dos Dirt Miners no caso de ter notado antes que eles estavam desarmados, no caso de uma resposta positiva e entregava o velho sabre em minha cintura para ele enquanto já fazia uma segunda pergunta. - Pistola, faca? - E mais uma vez entregaria tais armas aos homens que se mostrarem hábeis com elas, mantendo para mim a minha soqueira e o canivete que escondia de todos dentro da minha bota. - Muito bem agora iremos na nossa primeira expedição pela Grand Line, nosso objetivo é chegarmos naquela construção e conseguir alguns recursos, com sorte podemos encontrar alguma civilização e com isso as nossas preocupações acabaram, afinal não podemos seguir viagem só com o que temos agora, tentaremos voltar antes de escurecer... - Fazia uma breve pausa para encontrar Edward. - Deixe dois de seus homens aqui cuidando da Starlight, o resto vem com a gente desbravar a ilha. - Completava antes de seguir para fora enquanto já pegava com Asra o Log Pose que tinha deixado com ele.

Sem nenhum imprevisto até então eu seguiria com o meu grupo para terra firme até a direção do domo já tomando cuidado com os arredores buscando ficar atento a vida selvagem que circulava pelas redondezas, não só pela minha própria segurança mas também por aqueles que me acompanhavam. No caso de perceber alguma ameaça eu não me seguraria para alertar os demais apontando para a fonte do perigo se a situação fosse apropriada para tal ação. - Veja, tome cuidado. - Diria em um caso de termos certa distância, em uma situação de risco imediato eu não hesitaria em pular em frente ao perigo já cruzando os braços na frente do meu corpo me preparando para o impacto ou qualquer outro golpe corpo a corpo, no caso de projéteis ou outros tipos de ataque a distância eu apenas tentaria pular sobre a pessoa que fosse o alvo naquele momento, esperando assim tirá-la do caminho do ataque e ficar sobre ela enquanto tentava entender o que tinha acontecido.

Legendas:

Histórico:

Midnight
Tenente
Tenente
Midnight

Créditos : 15
Masculino Data de inscrição : 27/04/2010

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2020, 11:03

~ Anteriormente:

Após adentrarem no novo território, a recepção não era das melhores, um odor pútrido, um mormaço escaldante, lodo e a ameaça selvagem, tudo aquilo parecia um típico cenário de (jumanji) terror. Não por menos os homens de Edward pareciam acanhar-se em relação ao desafio, todavia, avançar era a única opção na mente do capitão.”

- Eu sei lutar com espadas, Karolan também. Dizia Edward pegando a espada oferecida pelo capitão sem hesitar, enquanto Karolan hesitava um pouco pelo medo, todavia acabava por aceitar, já os outros dois homens pareciam amedrontados demais e por isso o capitão dos Dirt Miners respondia por eles, informando que ambos usavam pistola.

As ordens eram dadas, e logo o grupo teria suas coordenadas para cumprir. – S-sim! Ouviram homens, hora de agir! Eu, Karolan e Pino iremos sair, o restante fica no navio! Ouvindo a voz do capitão, os rapazes acabavam por responder com um “Sim”, e estava feito. Apesar de medo, parecia que a coragem que Johnny expressava contagiava um pouco os medrosos que mesmo sendo designados a ficarem no navio, levantavam-se e começavam a patrulhar timidamente o navio.

Poucos minutos depois o navio chegava mais perto de uma costa, não havia nenhuma costa ou praia para que parassem e por isso aproximavam-se de uma escarpa que divida o “mar de lodo” e a terra firme, composto por basicamente um aglomerado de raízes daquelas árvores seculares. Verlac era o primeiro a saltar da embarcação, seguido de Yasha que rapidamente começavam a amarrar cordas entre o navio e em algumas raízes que emergiam do solo, a fim de prenderem o navio por aquela região, já que soltar a âncora naquele lugar seria o mesmo que ficar parado por um bom tempo. – Estamos prontos. Dizia o navegador esperando pelo capitão e o restante do grupo.

Pino, um lutador, Karolan e Edward, espadachins, eram os homens designados para explorar a ilha junto do grupo Overwatch. Ao pisar em “terra firme” a primeira impressão que Jones poderia ter era que de aquele chão era até fofo demais, e um pouco escorregadio, ao olhar para o mesmo poderia notar que era na verdade humus, uma mistura de material orgânico já decomposto com solo extremamente úmido. Não atrapalhava o caminhar, mas ainda assim, dava uma sensação estranha ao pisar, sem contar o desafio de poder deslizar durante uma corrida.

Os desbravadores avançavam sobre a densa mata na direção norte, rumo a tal cúpula. Ao que adentravam em meio as árvores a visibilidade era notavelmente reduzida, de forma que conseguiam ver alguns raios de luz penetrando as copas das árvores e graças a isso podiam ver uns aos outros, mas ainda assim não podiam ver o chão, hora ou outra um dos Dirt Miners tropeçavam em uma raiz, mas continuavam a avançar.

Então, Jones era o primeiro a ouvir uma movimentação e imediatamente chamava a atenção do grupo. Em questão de um instante saltava das sombras um homem que avançava sobre Verlac com uma espada enferrujada, o capitão em um impulso saltava para frente do companheiro e cruzava os braços, buscando bloquear o golpe, que era feito com sucesso, o metal batia sobre o bracelete e tinha sua trajetória desviada pelo impacto, fazendo com que o inimigo saltasse para trás. – Comid-! Mas, antes de poder falar, Yasha avançava sobre o adversário, golpeando-o na cabeça, fazendo com que caísse de imediato no chão, desacordado.

De certa forma, ele era fraco, sua espada estava para lá de desgastada e enferrujada, e havia claros sinais pelo corpo dele que não comia faz dias, ou seja, o golpe em desespero tinha sido atrás de alimento, quanto tempo será que fazia que não se alimentava? Suas roupas estavam rasgadas em boa parte, além de sujas. – O que se passa aqui? Perguntava Pino ainda atordoado com a cena de um homem selvagem atacando outros humanos por alimento.

- Vocês precisam ver isso. Falava Edward em um tom sério. Ele, após o rápido combate havia se afastado do grupo para olhar uma pequena clareira que havia visto, bem parecida com a que viram ao chegar na ilha.

Corpos boiavam em uma pequena lagoa que havia na clareira, sem contar em outros que estavam em estado de putrefação ficavam jogados embaixo de raízes ou encostados, armas jogadas em cantos, sinais claro de garras e mordidas pelos corpos, todos em formatos irregulares e com claras marcas que não tinham sido atacado por cachorrinhos.

- Você se machucou? Perguntava Yasha aproximando-se de Johnny, olhando para os braços dele buscando algum ferimento, mas não encontrava.

O grupo poderia avançar ou tentar checar algo naquela clareira, a cúpula não estava tão distante, todavia havia alguma distância até lá, e a julgar pelo tempo que levaram avançando, o capitão podia deduzir que levariam um bom tempo, mas chegariam lá antes do entardecer, isso se progredissem.

Legenda:

"Pague o preço do seu karma e aceite-o."
ADM.Ventus
Pirata
Pirata
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 EmptyDom 29 Mar 2020, 22:15

Welcome to the Jungle

Distribuindo as armas que tinha comigo entre Edward e seus homens aos poucos íamos ficando prontos para a nossa expedição, era difícil pôr em palavras como me sentia em relação aquilo pois de fato eu não gostava daquele ambiente, sem contar essa estranha atmosfera que transmitia certo perigo. Era por esse motivo que compreendia o medo dos homens que me acompanhavam, em uma outra situação talvez quem olha para aquele cenário imediatamente pensa “Nem fodendo.” e segue viagem ignorando a ilha, mas infelizmente ainda não compreendemos muito bem o funcionamento do Log pose, sem contar que nossos recursos não são infinitos. Também era certo se dizer que ao mesmo tempo que eu tinha esse sentimento ligado a minha precaução, ligado ao medo que sinto pelos meus companheiros e por mim, eu ainda conseguia me empolgar com toda aquela situação. ~ O primeiro lugar que paro na Grand Line é uma ilha inóspita, com diversos perigos e segredos, o que iremos encontrar aqui, riquezas, fama, poder? É tudo um mistério a esse ponto. ~ Era esse tipo de sentimento que me empolgava e impulsionava em fazer tudo que fiz até então, o tipo de sentimento que põe adrenalina em meu sangue e me faz seguir em frente criando essa coragem que muitos podem julgar como burrice.

- Eeeeww~ Isso é cocô? Cara lá se vão as minhas belas botas... - Dizia para aqueles que estivessem à minha volta assim que pousava na terra fofa com textura curiosa, quase imediatamente desvalorizando todo o sentimento aventureiro descrito até então, seguindo nossa caminhada eu ficava olhando o cenário a minha volta, ficava de olho também em Hórus o deixando voar a nossa volta ou até mesmo a frente do grupo se esse fosse o seu desejo mas buscaria ficar de olho em seu comportamento tentando observar qualquer ação do pássaro que pudesse indicar alguma ameaça nos arredores. Nosso avanço seguia por aquele ambiente estranho comigo tentando ajudar no que poderia com aqueles que tropeçavam no caminho. - Cuidado aí, tá muito cedo e estamos muito sóbrios para começarmos a cair na merda agora. - Dizia com certo humor e certa carisma buscando quebrar um pouco da tensão que aquele pântano possuía caso tivesse a oportunidade de ajudar aqueles que precisavam.

Foi um pouco depois disso que aconteceu, ouvindo uma movimentação eu imediatamente me virei buscando sua origem quando vi um homem avançando contra Asra. - Não no meu turno! - Vociferei me interpondo entre o atacante e o navegador, por sorte tinha sido veloz o suficiente para proteger meu companheiro enquanto ouvia o estranho grunhir uma breve palavra que era interrompida pelo o ataque de Yasha. - Valeu Yasha. - Agradecia sorrindo em sua direção, por um momento eu parei para olhar melhor aquele que tinha nós atacado, via sua espada enferrujada e seu estado deplorável. - Estranho... - Comentava com uma mão apoiada em meu queixo, aproveitando que o homem estava desacordado eu colocava seus braços para trás do corpo e tirava o par de algemas da minha mochila para prender suas mãos. - Vou levar ele comigo, ele pode nos falar mais sobre esse lugar e sendo honesto eu acho que ele não nos atacou por mal… Acho que ele está apenas perdido aqui a muito tempo, sei lá. - Dizia um pouco incerto mas de fato eu me sentiria mal se o deixasse ali sozinho, principalmente desacordado.

Sabia da possibilidade do estranho acabar nos atrasando e que isso poderia trazer mais riscos para o meu grupo mas para mim isso só significava que eu precisaria me esforçar mais para proteger todos e não simplesmente largar alguém o deixando a sua própria sorte. ~ Eu posso fazer isso, não é atoa que andei treinando... ~ Pensei antes de ter minha atenção chamada por Edward, com o prisioneiro sobre um de meus ombros em caminhei na direção indicada buscando ver o que ele queria me mostrar. Eu fiquei sem reação diante do cenário que Edward me mostrou, inúmeros corpos e armas pelo campo, cadáveres boiando em um lago, uma cena difícil de se acostumar que fazia o meu estômago embrulhar. - O que... - Balbuciando eu olhava melhor ao redor vendo as marcas e as mordidas, via o estado de cada corpo e tudo aquilo mexia comigo a um ponto de me lembrar os perigos que esperam por mim e pelo o meu grupo se não formos cuidadosos. - Er- eu… Eu estou bem. - Dizia respondendo Yasha de uma forma mais triste dando uma última olhada ao meu redor sem necessariamente olhar para o meu estado atual.

- Estão vendo algo que possa ser útil para a tripulação? Uma arma funcional que ainda possa servir aos que ainda estão desarmados talvez? - Perguntava para aqueles que me acompanhavam em um tom um pouco mais abalado mas que ainda tentava transmitir certa estabilidade emocional, afinal ainda estava liderando o grupo e por isso eu ao menos queria tentar não os preocupar diante de uma cena como aquela. - Precisamos ser rápidos então vamos tentar não demorar muito aqui e atenção, já está claro que não estamos sozinhos nessa ilha. - Alertava independente de qual fosse a resposta dos meus homens para a primeira pergunta, se alguém manifestasse o desejo de adquirir alguma das armas apresentadas então continuaríamos em grupo caminhando até onde tal objeto se encontrava, estaria disposto a fazer a mesma manobra de antes se identificasse alguma outra ameaça em nosso caminho. Assim que todos estivessem prontos ou no caso de ninguém apresentar o desejo diante alguma das armas eu apenas iria ajeitar o prisioneiro sobre um de meus ombros e seguiria o caminho de antes até a cúpula, tão atento quanto estava antes.

Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle - Página 2 Empty

Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: