One Piece RPG
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Milabbh Hoje à(s) 16:47

» Galeria Infernal do Baskerville
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Baskerville Hoje à(s) 16:18

» [MINI-HITSU] - Hope
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Jinne Hoje à(s) 16:05

» Um Rugido Inicial
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Graeme Hoje à(s) 15:47

» I - As rédeas de Latem City!!
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Felix Hoje à(s) 13:51

» Unidos por um propósito menor
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Oni Hoje à(s) 11:28

» 1º Cap: O começo de uma grande aventura
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor JaponeisLK Hoje à(s) 10:48

» Unidos por um propósito maior
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 03:13

» 1° Act - It's Navy Time
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Roy Collins Hoje à(s) 01:31

» Art. 3 - Our memories
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Ryoma Hoje à(s) 01:01

» Seasons: Road to New World
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 00:01

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 23:43

» The Lost Boy
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 23:01

» Hey Ya!
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:20

» The Claw
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Achiles Ontem à(s) 20:04

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 19:56

» Terminando assuntos inacabados
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor Aokine Daiki Ontem à(s) 19:54

» ~ Acontecimentos ~ Ilha Aracne
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:28

» III ~ Uma Loira na Ilha das Aranhas?
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor PepePepi Ontem à(s) 19:25

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 18:21

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 56
Warn : Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Empty
MensagemAssunto: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptySeg 10 Fev 2020, 13:59

Aqui ocorrerá a aventura do(a) caçador de recompensas Johnny Jones. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 55
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptySeg 10 Fev 2020, 16:51

Welcome to the Jungle

Tinha ganhado o tal Log Pose e ele já parecia nos guiar para o nosso próximo destino mas para que a pressa, o tempo não estava nada legal e sinceramente eu estava exausto, o dia foi puta cheio, tínhamos passado pela montanha reversa, chegado no farol e apostado contra Karthus. Não lembrava a última vez que tinha tirado uma boa e relaxante noite de sono durante a minha caçada contra o Gatuno de Ferro, precisava dormir e descansar bem para depois seguir com a entregar da carta de Lisa. Subindo a bordo da embarcação eu cumprimentaria Yasha e Asra com um sorriso no rosto. - É isso aí, conseguimos, vamos descansar um pouco antes de seguirmos viagem afinal a gente acabou de chegar aqui. - Sugeria de forma clara acreditando ser a melhor decisão por agora já que o nosso navegador, Asra Verlac, tinha feito maior parte do trabalho duro e merecia um bom descanso por isso meus olhos repousavam nele no fim de minha fala. - Mesmo assim a gente não pode dar mole, lembram do que Karthus falou? Essa ilha tem várias pessoas que naufragaram aqui, a gente tem tudo que eles precisam para saírem, uma embarcação e uma dessas bússolas especiais. - Expliquei fazendo uma breve pausa para encarar o apetrecho ainda sem muito bem entender como ele funcionava, o virava de uma lado para o outro, girava ele enquanto ficava apenas atento ao seu ponteiro esperando alguma reação.

- Por isso a gente precisa estabelecer turnos de vigia, se algum problema aparecer o vigia acorda o resto do grupo e lidamos com ele juntos, eu posso assumir o primeiro turno e daqui a quatro horas troco com Yasha e ela troca com Asra que pode me acordar também para ajudá-lo a darmos partida e seguirmos para a próxima ilha. - Ouviria o que meu grupo tinha a dizer sobre aquilo, mas recusaria qualquer outra ordem de vigia, a gente já tinha comido um pouco e na minha opinião viajar em meio aquela tempestade não era nada convidativo, por isso eu me propunha a ficar de vigia primeiro enquanto o navegador descansava já que ele tinha feito maior parte do trabalho e se as coisas fossem ficam piores eu iria precisar dele bem descansado, assim como Yasha para reparar qualquer dano na embarcação. No entanto eu não via necessidade de levantar esses pontos, no fundo só queria que meus amigos tivessem o descanso que eles tanto merecem afinal eles me ajudaram tanto até aqui, precisava retribuí-los de alguma forma.

Quando todos estivessem de acordo, porque eu estava disposto a insistir bastante não dando brecha para uma segunda opção, eu deixaria que se recolhessem para os quartos da embarcação e ficaria ali no convés colocando parte de minha capa sobre a cabeça para me proteger da chuva e dos ventos forte, esperando também que pudesse me aquecer um pouco com aquela ação, da minha mochila puxaria meu saco de doces e aos poucos começaria a comer um por um enquanto encarava o horizonte tempestuoso, ouvindo o barulho da chuva e dos ventos, de uma maneira estranha eu me sentia relaxado. Sentar-me-ia escorado em um dos mastros para no caso de alguma emergência, se eu fosse jogado para o lado ou algo similar eu pudesse tentar me segurar em uma das cordas buscando apoio, eu apenas ia ficar sentado ali por um tempo saboreando meus doces.

~ Faz um tempo que não paro assim… Olha só onde cheguei. ~ Ocasionalmente eu olharia para a ilha do farol não só confirmando a minha localização como também procurando algum outro sinal de vida que pudesse ameaçar a minha estadia e a do meu grupo na embarcação. Ficaria vigiando o perímetro e depois de uns cinco minutos sentado ali eu me levantaria e começaria a caminhar pelo convés do navio enquanto observava os arredores garantindo que a nossa barra estava limpa. ~ Esses doces são muito bons... ~ Pensei casualmente durante a minha patrulha.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

Créditos : 39
Masculino Data de inscrição : 01/09/2017

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptyQui 13 Fev 2020, 21:49

Bizarre Adventure: Smooth Criminal

As falas de Johnny eram bem vindas por todo o grupo que aproveitava para relaxar os seus ombros e parabenizar o capitão por seu sucesso. – Estou de acordo com isso, não confio em nenhum daqueles seres por ali. – Ela não chegava a apontar para a direção específica, mas era facilmente observado vários homens que ainda encaravam a embarcação como se fosse uma fonte de água em meio a um deserto e você estivesse sedento por ela, ou seja, era realmente perigoso.

- Eu acho que seria melhor eu ficar de vigia primeiro, até por que.... você é o capitão. – Yasha olhava diretamente para ele, embora fosse possível notar uma certa olhada para os lados tentando disfarçar qualquer vergonha que surgia em suas palavras, mas suas palavras eram jogadas para o lado com o capitão não cedendo a primeira ordem de vigia e com isso ambos iam descansar, Yasha em um quarto separado de Asra.

O sol dava lugar a noite estrelada naquele céu lindo, as barras eram perfeitamente encaixadas na vigília de Jones fora quando o mesmo percebera três batuques na lateral do casco de sua embarcação. Como se três pedras de diferentes forças tivessem sido jogadas, a maré já estava mais alta naquele horário e a tempestade tinha ido embora, então fora estranho aquilo, ao se aproximar, poderá ver um homem simples com barba a fazer e um cabelo crespo cheio de fuligem. – Posso falar com o capitão? – A capa de Johnny mostrava um brilho espetacular refletindo a lua e tremulava com o vento suave daquela noite morna.

O homem tinha vestimentas simples e uma espada em sua cintura, a mesma tinha seu cabo desgastado e mostrava em um péssimo estado de conservação, suas intenções eram, no entanto, duvidosas. - Sei que é uma péssima hora para incomodá-lo, mas após a partida recente, acredito que tenham conseguido o Log Pose. - Comentava-o. - Queria saber se eu e meu grupo não poderíamos ter uma viagem emprestada até uma ilha próxima daqui?

Fora quando Johnny percebera a presença de mais quatro homens, todos de aparências desgatadas e distintas, portando armas bem enferrujadas e fracos, provavelmente famintos e desidratados. - Senhor. - Cumprimentavam em uma sintonia incrível.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Homem estranho.
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptySex 14 Fev 2020, 19:23

Welcome to the Jungle

O temporal que alastrava a região do Farol durante o meu período de apostas com Karthus ia se amenizando até dissipar-se por completo, era compreensível que Yasha tivesse o desejo de assumir a primeira vigília mas eu não permitiria isso, parte do motivo de tal comando era para recompensar a guerreira por todo o seu esforço até ali mas outra parte de mim tentava apenas se desculpar pelo meu comportamento em Polestar Island. Eu acabei assumindo o manto de capitão daquele grupo, algo que para mim era estranho afinal eu não tinha nenhum conhecimento náutico, experiência e nenhuma outra razão para ser o capitão do grupo, apenas tinha falado que era para o faroleiro não incomodar os meus amigos mas de alguma forma o grupo apenas aceitou aquela constatação sem mais nem menos. ~ Ela tá falando sério? ~ Pensei comigo mesmo sobre a menção de Yasha em relação ao meu comando. ~ Não que ache ruim eu ser o líder mas… Será que está tudo bem mesmo eu ser o capitão dessa tripulação? ~ Refletia enquanto lembrava de Shantall, será que eu estava mesmo pronto para seguir sem trazer a mesma tragédia que antes?

Com a noite chegando eu encarava as estrelas, debaixo daquele céu estrelado eu me sentia acolhido e bastante confortável no aconchego de minha capa e dos meus novos braceletes, não estava com frio apesar do horário graças a capa que no momento me cobria quase como um lençol cintilante. Enquanto comia os meus doces eu lembrava do último capitão que conheci durante as minhas viagens, Cpt. D'Luna da tripulação dos Mercadores da Águia Careca, uma pessoa de bom coração mas ao mesmo tempo um líder nato, tinha sido com eles que conheci Yasha. ~ Me pergunto o que eles devem estar fazendo agora… Calavera ainda deve estar enrolando para fazer qualquer coisa, com certeza ele ainda só deve cantar e fazer bagunça por aí... ~ Me confortava um pouco mais lembrar daquelas boas pessoas que conheci em minhas viagens. ~ Fluffypants ainda deve brigar com ele como sempre, uma cavalheiro eloquente nunca deixa esse tipo de comportamento passar em branco... ~ Sorria enquanto fitava os céus lembrando de nossa breve viagem mas também imaginando o que eles estariam fazendo. ~ Espero que D'Luna consiga manter seu grupo unido, espero que ele também encontre o que tanto busca em sua viagem. ~ Por último mas não menos importante eu lembrava do capitão enigmático que buscava sua redenção enquanto viajava pelo mundo buscando esquecer o tempo que viveu como um pirata.

A noite estava bem agradável e apesar do conforto que eu encontrava em minha solitude o destino parecia ter mais planos para aquela ocasião. - Ahn? - Balbuciei ouvindo um som estranho no casco, me levantei e vagarosamente caminhei até a murada de onde tinha escutado tal perturbação. De cima do navio eu olhava para a encosta da ilha vendo ali um homem aparentemente bem mais velho que eu, ele não estava sozinho mas nem isso e nem as suas armas me incomodaram, afinal ele tinha mostrado algum respeito "batendo" em minha porta. - Este sou eu, sou o Capitão Jones e você quem é? - Perguntava arqueando uma de minhas sobrancelhas, me respondendo ou não eu ouviria o que o homem tinha para falar, eles não estavam em boas condições e isso de certa forma me entristecia, lembrava do alerta de Karthus sobre as pessoas que viviam ali mas era completamente diferente ouvir uma informação e ver ela diante dos seus olhos, eles estavam na pior e claramente precisavam de ajuda.

- Yare yare dawa... - Balbuciei enquanto massageava o meu cenho com os meus dedos. - Esse Karthus é mesmo uma pessoa complicada não é? - A pergunta era um tanto retórica, a ilha no Farol realmente não parecia ser um lugar ideal para se viver dado as condições daquelas pessoas, porque Karthus simplesmente não as levavam para um ilha próxima ou algo assim? Essa era uma das milhares de perguntas que se formavam em minha cabeça mas não tinha tempo para buscar uma resposta agora. - Ok me dêem um segundo, acho que uma refeição não nos faria mal. - Eu simplesmente não podia deixar aquelas pessoas passando necessidade ali, portanto eu caminharia para o deck interior buscando um pouco dos nossos mantimentos, comida sendo frutas e rações, jarra de água e algumas canecas, colocaria tudo em grande saco e levaria para o deck superior. Não ia acordar nenhum de meus companheiros, ou pelo menos tentaria não os acordar pois julgava aquela como uma situação tranquila e tanto o navegador quanto a carpinteira precisavam do seu momento de descanso.

Voltando para o deck superior eu deixaria o saco no convés enquanto eu mesmo continuaria seguindo até a murada. - Muito bem, vou convidar vocês para uma refeição e em troca me contem as suas histórias! Não vejo problema em aceitá-los sobre as minhas asas por um tempo mas antes quero ouvir o tipo de pessoa que vocês são. - Com um sorriso direcionado ao grupo eu meneava com a cabeça antes de descer uma prancha de acesso da embarcação até a encosta da ilha ou a escada de cordas no caso deles estarem em um desnível em comparação do deck para o solo da ilha.

Parte de mim queria por os conselhos de Karthus em prática, parte de mim queria suspeitar daquelas pessoas, mas ao olhar para elas eu lembrava de mim, abandonado pela minha “nobre” família sendo largado em um hospital qualquer durante meu período de abstinência. Sim eu tinha feito péssimas escolhas durante minha juventude, tinha me envolvido com coisas que não deveria mas o papel de um família não era prestar suporte? Ficar ao lado de seu filho e lhe dar esperanças? Enfim, tinha prometido a mim mesmo que não seria como os meus pais e por isso eu iria ajudar aquelas pessoas, se eu fosse sofrer com motim ou a traição deles, então que eu sofra porque eles não corresponderam com os meus sentimentos mas não porque eu não dei uma chance a eles. - Sinto muito mas eu não tenho um cozinheiro então teremos que aproveitar assim mesmo. - Me desculpava esperando que as coisas puras e cruas fossem o bastante para satisfazer um estômago vazio caso eles aceitassem meu convite.

Legendas:

Histórico:

~[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]|[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]~

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptySeg 17 Fev 2020, 12:56

Aquele horário da noite era perfeito para ter uma reflexão sobre o seu passado, os pensamentos do garoto estrela iam até o céu imaginando o que seus antigos companheiros estariam fazendo naquele exato momento e também como estavam se comportando, era ótimo lembrar daqueles momentos e ter uma leve nostalgia.

O homem ficava surpreso em ver alguém tão jovem e com uma aparência daquele tipo liderando uma embarcação. – Sim, ele é. – Ele dava um sorriso de canto, olhando diretamente para o capitão que tinha seus pensamentos voltado para o bem-estar daquelas pessoas, pedindo licença para poder carregar parte de seus suprimentos e doar para aqueles mais necessitados.

Os olhos deles brilhavam tanto quanto um ouro e assim que eles subiam mostravam-se bem mais animados. – Está feito! – Falava o homem, convidando o seu grupo a subirem na embarcação através da prancha de acesso que Johnny disponibilizava para eles.

Eles atiravam-se na comida esquecendo um pouco dos bons modos, talvez até mesmo mostrando serem um tanto selvagens ou apenas esfomeados o bastante para ignorar qualquer coisa que acontecesse ao seu redor. – Está ótimo dessa maneira, muito obrigado! – O líder deles falava e o resto concordava balançando as suas cabeças. – Nós tentamos passar pela montanha com uma embarcação menos que uma escuna, não tínhamos dinheiro o suficiente para comprarmos uma melhor. – Comentava ele. – Somos exploradores e, ás vezes, caçadores de recompensas. Infelizmente, não conseguimos capturar ninguém com uma cabeça tão cara assim. – Completava o homem, mostrando serem pobres e até mesmo alguns caçadores. – Nós queremos mesmo é ir até uma ilha chamada Dino Club, é uma ilha cheia de dinossauros pelo que nos contaram, e onde há um animal magnífico desses é certeza que também há várias riquezas! – Terminava, voltando até a sua refeição e esperando alguma fala de Jones.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Homem estranho.
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptyQua 19 Fev 2020, 17:44

Welcome to the Jungle

Recebendo os homens a bordo eu ouvia as suas histórias, era algo responsável? Provavelmente não, mas olhando para eles naquela situação eu lembrava um pouco do tempo que precisei de ajuda, poucos me estenderam a mão em momentos de crise e por isso eu precisava honrar aqueles que um dia me ajudaram fazendo agora o mesmo com aqueles que precisam de mim. ~ Gentileza gera gentileza, ou gente lesa gera gente lesa ha ha, vamos ver qual vai ser no final das contas. ~ Ouvindo a história deles eu me espantava um pouco sobre o fato deles conseguirem chegar desse lado da montanha vivos em uma embarcação mais fraca que a nossa. - Nossa tio, vocês pelo menos conseguiram sair com vida. Naufragar em meio essa correnteza doida me parece assustador. - Eu sequer conseguia imaginar a sensação de se afogar ali e se isso não fosse o bastante imagina acordar em um lugar como aquele sem opção de sair dali. - Que barra... - Comentei apenas concluindo o raciocínio.

Escutando sobre o seu destino e suas intenções eu demonstrava certa curiosidade, nunca tinha ouvido falar sobre Dino Club, parecia ser interessante mas eu já tinha algo para fazer como entregar a carta de Shantall para a Lisa Lisa mas talvez eles conseguissem uma embarcação na próxima ilha. - De fato parece ser um lugar interessante, talvez depois que eu entregar a carta eu passe lá... - Percebendo que tinha pensado alto demais eu já completaria o que eu queria dizer com aquilo para o grupo náufrago. - Foi mal estava apenas pensando alto aqui, vocês podem vir conosco sem problemas, talvez na próxima ilha a gente consiga uma embarcação para vocês e se isso não rolar então eu levo vocês até lá… Só preciso ver como encaixar isso com um lugar com floresta e depois uma ilha do céu... - Explicava de forma franca sendo a última parte uma anotação mental para mim mesmo já que Asra tinha declarado que queria explorar um lugar com floresta enquanto Yasha tinha falado sobre uma ilha no céu.

~ Mas será que isso de ilha no céu é no céu mesmo? Não é tipo um país chamado ilha no céu, tipo “mano do céu”... Eu preciso conversar melhor com ela sobre isso. ~ Pensava coçando o meu queixo quase me esquecendo que estava em companhia ali. - Ah foi mal, bem acho que vou falar um pouco de mim e do meu grupo então... - Me sentando no chão com pernas cruzadas eu apoiava as minhas mãos em meus joelhos. - ... Eu e meus amigos... - Dizia enquanto me sentava. - Somos piratas! - Sentado eu olhava para o grupo com um olhar ameaçador mas com um sorriso diabólico nos lábios fazendo uso de minha intimidação. - Ah relaxa eu to só brincando! HA HA HA! Tinha que ver a cara de vocês~. - Quebrava aquele clima tenso e intimidador rindo e batendo uma das mãos no meu joelho se eles tivesse uma reação de medo ou susto, no caso de rirem e entenderem que eu estava mentindo então eu iria só gargalhar junto deles enquanto comentava. - Ah não seria doido se fosse verdade!? - Tais comentários, risos e conversas eram proferidos comigo já esquecendo que Yasha e Asra dormiam no deck interior.

- Certo então vamos nos apresentar formalmente agora, eu me chamo Johnny Jones, caçador de recompensa para alguns e herói para outros, sou o capitão desse grupo e desse navio, bem vindos a bordo da Starlight. - Falando com um sorriso gentil no rosto eu estenderia a minha mão para o velho que tinha liderado a conversa até então esperando pelo o seu aperto e a sua apresentação.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptyQui 20 Fev 2020, 00:26

- Você não sabe o quanto que é... – O pior não era nem ter naufragado e sim estar preso em uma ilha como aquela, sem qualquer tipo de contato, sem qualquer meio para sair dali a não ser esperar algum viajante de alma boa ou tentar furtar uma embarcação, coisa difícil para quem está fraco de tão desnutrido que estavam aqueles homens. Era claro que alguns sempre tentavam, mas acabavam por perder. Karthus, por outro lado, parecia estar bem nutrido e sempre com bastante vigor, talvez ele fosse um velho bem sarcástico, gostando de apostar, mas não querendo compartilhar nada com aqueles náufragos.

As intenções daquele capitão vinham com bastante vontade e até mesmo bastante inocência, estar confiando o seu destino para alguém que havia conhecido a tão pouco tempo, será que eles eram mesmo dignos de confiança e não estavam tentando enganar Johnny? Embora aqueles pensamentos sequer passavam pela cabeça do garoto naquele momento. – Não entendi bem, mas tudo bem! – O homem estranho dava uma risada após isso. – Um pirata! Há! É difícil acreditar! – E o homem ficava com cara de tacho quando percebia que o caçador estava apenas brincando com eles. Os outros homens ao seu lado começavam a rir após a brincadeira que o capitão tinha feito.

O líder daqueles homens se levantava, mostrando respeito com a apresentação formal que Jones fazia. Pela primeira vez, um sorriso real aparecia em seu rosto, provocado através das palavras de Johnny. – Me chamo Edward e esse é meu grupo, os Dirt Miners. Da esquerda para a direita são: Pino, Jonathan, Gabriel e Karolan. – Eles tinham características diferentes, aparentavam estar por volta dos trinta anos, Pino era loiro e com um cabelo longo e desgrenhado, Jonathan era mais jovem e parecia ser o único de barba aparada, seu tom de pele era mais moreno semelhante a cor de seu cabelo. Gabriel tinha um jeito mais afeminado, seu rosto era fino e sua pele bem clara e quando a Karolan, para aqueles que laim histórias de elfos seria uma descrição bem semelhante, um homem alto de rosto fino e orelhas pontudas, com um olhar de quem está sempre prestes a roubar algo, um cabelo loiro longo e liso como se tivesse tomado banho todos os dias desde o naufrágio. Para continuar as apresentações, cada um apontava para o peito e falava o seu nome, tentando facilitar para que Johnny pudesse saber quem era quem.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Edward
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptyQui 20 Fev 2020, 18:54

Welcome to the Jungle

Bem às vezes a gente precisa dar um voto de confiança para o próximo assim como também precisamos dar o primeiro passo para a mudança, caso o contrário as coisas sempre serão as mesmas. Ajudar aquele grupo me deixava feliz, talvez satisfeito, a verdade é que não sei bem como definir a emoção mas era de certo que eu me sentia bem com a aquilo, e é pelo o fato de me sentir bem naquele momento que eu sentia estar fazendo o que era correto. - Prazer em conhecer todos vocês, Dirt Miners... - O sorriso ainda era honesto mas aquela apresentação deles me pontuava duas coisas, um dos homens tinha o mesmo nome de meu irmão mais velho, Jonathan, que provavelmente deve estar ajudando meu pai a liderar a indústria bilionária da família Jones. O segundo detalhe era o nome do grupo, que me fez lembrar que ainda não tinha algo similar para se referir a mim, Yasha e Asra em um coletivo. - ... Nós somo a... - Coçava a minha cabeça tentando não exibir minha relutância em pensar em um nome no calor do momento. - Overwatch! Sim, eu e meu grupo somos as Overwatch. - Tentava disfarçar que novidade do nome soando de forma casual e descolada como sempre.

- Nosso navegador se chama Asra e nossa carpinteira Yasha, eles estão descansando agora então se quiserem dormir essa é a hora pois sairemos amanhã bem cedo. - Ouviria qualquer outra coisa que eles teriam para falar enquanto comia mais um pouco de doce, ofereceria um pouco para os convidados caso fosse do desejo deles também. Por fim eu olharia para o céu buscando compreender a passagem de tempo, se sentisse que já tinha passado um pouco mais de quatro horas, talvez quatro horas e mais alguns minutos então eu me viraria para os convidados no deck. - Bem eu vou lá acordar meus companheiros… Já estou ficando bem cansado também, esperem aqui por favor. - O motivo de ir sozinho era claro, pelo menos na minha cabeça, não queria assustar Asra e nem Yasha com um grupo de estranhos armados em um cômodo só, o que eles pensariam? ~ Espero que eles não fiquem irritados também, eu falei que chamaria eles se tivesse problemas… Mas no fim o encontro nem foi um problema, os caras são legais os tadinhos só precisavam de uma ajuda… Não é como se eu tivesse feito algo errado, man espero que Yasha não fique nervosa comigo de novo. ~

Não tinha acordado o grupo antes porque queria que eles tivessem seu merecido descanso, eu estava um pouco nervoso enquanto seguia o caminho até os cômodos interiores, sentia que aquela situação era como se uma criança tivesse trazido um cachorro de rua para a casa e agora tentava convencer os seus pais a ficar com o animal. ~ No way rosay, não é a mesma coisa, eles precisam de ajuda e Yasha e Asra são legais, eles vão ficar super animados em ajudar eles… os Duck Miners? Ditch Miners? ~ Se conseguisse chegar até a instalação que meus companheiros tinham feito de dormitório, eu gentilmente abriria a porta e tentaria acordar um por um.

- Ei pessoal, boa madrugada, vamos levantar? Está na hora da gente seguir viagem e seguir essa bússola estranha que não aponta para o norte e sim para uma ilha. - Diria enquanto eles levantam. - Descansaram bem? Eu sei que não é muito tempo mas assim que estivermos em terra poderemos dormir em uma pousada e comer comida de verdade. - Comentava antes de chegar no assunto polemico. - Sim, sim vai ser muito bom quando chegarmos em uma ilha de verdade, nossos “novos amigos” vão adorar também. - Completava com um sorriso de canto apenas esperando a reação deles enquanto eu mesmo agia como se tudo estivesse normal.

Legendas:

Histórico:

Achiles
Soldado
Soldado
Achiles

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptySab 22 Fev 2020, 00:40

- Overwatch?! Cara, esse nome é mil vezes melhor que Dirt Miners! – O homem dava um sorriso, mostrando que essa também era a opinião de seus companheiros dado as suas expressões. – Ah, claro! Obrigado! – Os mineradores começavam a se arrumar ali mesmo no convés, posicionando o que parecia ser palha em algumas partes para poderem se abrigar um pouco do solo não tão confortável. Enquanto isso, Johnny começava a procurar pela instalação de seus companheiros, não demorando muito para encontrar uma série de redes que tinha sido preparado por algum deles, os pensamentos que Jones havia feito em meio ao caminho refletiam bastante o pensamento de qualquer um que tivesse um bom coração e ainda um pouco de preocupação em si, até mesmo uma certa desconfiança.

Contudo, logo que começara a acordar os seus companheiros ambos se entreolhavam perguntando quem cuidaria da próxima vigia e as notícias eram claramente diferentes das quais havia sido dito anteriormente. – Bem não é algo que pode-se dizer, mas consegui descansar. – Yasha esfregava os seus olhos, agarrando a sua espada que estava presa a uma corda em uma pilastra para não sair escorregando com o mexer da embarcação. – Consegui dormir sim. Espero estar em uma nova aventura log, hehe. – Asra acordava com um ânimo bem melhor do que a garota meio viking, até mesmo por ser um explorador e curtir navegar em mares desconhecidos.

E segundos depois a notícia de “novos amigos” havia surgido por Jones. – Cara, me diz que tu não encheu a embarcação de pragas (ratos). – Visto que um grande problema em embarcações eram os malditos roedores que em uma época aí sempre foi um problema para os tripulantes. – Amigos? O que você quer dizer com isso? – Verlac mostrava-se bem mais curioso enquanto que Yasha tinha uma aparência bem mais cautelosa em relação a aquilo.

Considerações escreveu:
N/A

Legendas escreveu:
#cc0099 – Yasha
#cc0000 – Edward
#990000 – Asra Verlac
#ff6347 - Karthus

Ficha na Sign

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle EmptySab 22 Fev 2020, 15:12

Welcome to the Jungle

Como de se esperar Asra e Yasha não tinham descansado completamente mas pelo menos teriam energia o bastante para seguir viagem, eu por outro lado começava a sofrer com o cansaço acumulado e por isso minhas reações já começavam a ser afetadas ficando um pouco mais lentas, bocejando um pouco eu ri do comentário de Yasha. - Relaxa, enquanto Hórus estiver do nosso lado a gente nunca vai sofrer com pragas e coisa do tipo… Não é mesmo companheiro. - Falando de forma um pouco arrastada eu acariciei o peito do animal com um sorriso no rosto esperando que ele ainda estivesse descansando, Asra no entanto pediu mais informações sobre os amigos e bem naquele ponto não adiantava mais tentar mentir ou enrolar por muito mais tempo. - Bem… Sabe como é né… Tem essas pessoas que precisam de ajuda para sair daqui e eu…. - Dizia de forma lenta coçando a cabeça ou olhando para o chão ou o teto tentando evitar o contato olho no olho. - Bem eu prometi que levaria eles para a próxima ilha com a gente ha ha ha~ - Terminava jogando o nervosismo no lixo com uma pequena gargalhada casual, a verdade é que não me sentia culpado ou errado pelas minhas ações, apenas ansioso pela reação do meu grupo e um pouco nervoso no caso de uma reação negativa por parte deles.

- Eu dividi um pouco de nossa comida com eles, tadinhos não tinham nada para comer aqui… O importante é que eles agora estão descansados e podem ajudar vocês a conduzirem a embarcação enquanto eu descanso, viu todo mundo sai ganhando no final! - Completava de forma honesta pois para mim aquela era uma situação de vantagens para ambos os lados, no entanto eu ouviria o que todo o grupo tinha para dizer assim como suas opiniões, isso não significava que daria para trás na minha palavra de ajudar os Dick Miners mas sim que estava disposto a convencer eles que ajudá-los não era só a coisa certa a se fazer como também seria algo bom para o nosso grupo.

Quando a dupla percebesse o meu ponto de vista eu me levantaria propondo-me a apresentar todos. - Vamos quando antes apresentar vocês melhor. - E assim voltaria para o deck sendo acompanhado por Yasha e Asra. - Voltamos... - Nos anunciava para os demais membros no deck. - ... Esses são Asra e Yasha, meus companheiros e esse carinha aqui é o Hórus, ele não foi treinado ainda então eu tomaria cuidado se fosse vocês. - Comentava brincando apesar de no fundo aquilo ser uma informação verdadeira, não fazia ideia como Hórus ia reagir aos estranhos assim como não sabia como Asra e Yasha iam reagir aos convidados. - Pessoal esses são o grupo do qual eu falei… Sr. Edward, Jonathan... - Esses eram os nomes mais fáceis já que tinha conversado bem com um e o outro tinha o nome igual do meu irmão mais velho. - ... Pino, Gabriel e Karolan! - Diria sobre o restante lembrando de cada um graças às suas características especiais e seus nomes únicos até certo ponto.

Deixaria que o grupo interagisse entre eles um pouco antes de me retirar para que eu possa servir como intermediador de alguma dúvida ou em caso mais extremo impedir algum conflito ou mal entendido entre os dois grupos, eu não esperava que todos fossem se dar bem logo de começo mas essa seria uma surpresa bem vinda, no entanto era comum existir alguma suspeita entre eles já que nem todos poderiam ser tão abertos quanto eu. No caso de perceber o começo de alguma confusão ou algo assim eu iria tentar intervir me aproximando do tumulto que estivesse para acontecer no meu navio, caso o contrário apenas observaria a interação e as reações de cada um ali.

Na conjuntura de alguém me perguntarem qual seria a nossa ação agora então mesmo cansado eu tentava sorrir para o grupo enquanto eu ajeitava os meus cabelos - Vamos seguir viagem hora, espero que estejam prontos para trabalharem um pouco, sei que talvez não estejam prontos para trabalho braçal mas a ajuda de seu grupo é bem vinda! - Respondia passando uma de minhas mãos no cabelo enquanto fitava as pessoas no convés, essa seria a primeira vez que aquele grupo veria a minha capa acender as suas estrelas em um brilho que combinava com aquelas que brilhavam no céu, o motivo disso era que a capa naquele momento refletia a minha presença como capitão daquele grupo, ou pelo menos como uma figura determinada que se destacava ali, de uma forma ou de outra, isso talvez os fizesse entender que eu, Johnny Jones, não era qualquer um caso isso ainda tenha ficado marcado em sua mente. - Certo, mais algum assunto a tratar, Yasha? - Olharia para ela já que a guerreira era o tipo de pessoa que não costumava se dar bem com grupos de pessoas estranhas ou multidões, ao mesmo tempo ela poderia ser uma das pessoas mais desconfortáveis em ter que trabalhar com estranhos e por isso queria ouvir sua opinião agora que teria conhecido o grupo. Não desejava encurralar ela com aquela pergunta mas sim incentivar ela a manifestar o que passava em sua cabeça.

Se não houvesse mais nada a tratar e se todos estivessem de acordo a seguirem viagem então eu completaria. - Bem então eu vou me retirar um pouco para descansar, a vigia acabou exigindo mais do que eu imaginei, me chamem se acontecer algo. - Nessa última parte eu olhava para o meu falcão deixando-o livre para voar pelo convés e ficar ali com a tripulação enquanto eu me retirava para os quartos buscando ter algum descanso.

Legendas:

Histórico:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle   Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle Empty

Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Grand Line - Paradise (Paradaisu) :: Farol-
Ir para: