One Piece RPG
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bastardos Inglórios
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Takamoto Lisandro Hoje à(s) 0:32

» Capítulo I - Despedida
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Palitinho Hoje à(s) 0:23

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Sagashi Hoje à(s) 0:21

» Tony Redstorm
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Dante Hoje à(s) 0:02

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:17

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor maximo12 Ontem à(s) 23:01

» [M.E.P] - MAZINO
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Mazino Ontem à(s) 22:27

» [MINI-Vacyn] *Filha de Narciso*
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:21

» [Mini-Mazino] - Novos Horizontes!
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 22:13

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:40

» [Mini - Catarina] Primeiro, as apresentações
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Shroud Ontem à(s) 21:10

» Ficha - Joey Jacobs
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Azc Ontem à(s) 19:09

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Sagashi Ontem à(s) 18:53

» Pepino Legrant
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Palitinho Ontem à(s) 18:11

» Tour Martial ✯
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Mizushiro Hizumy Ontem à(s) 17:53

» [MINI - Viktor] A decisão
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor TheJoker Ontem à(s) 17:40

» Timbre Mudo
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Wesker Ontem à(s) 15:30

» The Closer you Look
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Datekyo Ontem à(s) 14:56

» Prólogo - A primeira perna é a direita
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor Muffatu Ontem à(s) 14:34

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 14:26

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir

Ir em baixo 
AutorMensagem
Liberato
Membro
Membro
Liberato

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir 9010
Masculino Data de inscrição : 18/02/2013

[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Empty
MensagemAssunto: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptyQui 6 Fev - 22:16

Nome: Liberato
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Atirador
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens: -

Última edição por Liberato em Qui 13 Fev - 0:16, editado 2 vez(es)
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 16
Warn : [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir 10010
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptySex 7 Fev - 16:20

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir CeyzDVS

[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir CjEv6j6[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Bl2U4yo

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptySeg 10 Fev - 19:02

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir CjEv6j6[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Bl2U4yo

Awards 2019:

Liberato
Membro
Membro
Liberato

Créditos : Zero
Warn : [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir 9010
Masculino Data de inscrição : 18/02/2013

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptySex 14 Fev - 19:43

Melancolia, silêncio e ressaca apresentavam o início de mais um ciclo diário. Enquanto eu me levantava e ia me preparando para mais um novo recomeço, uma leva de pensamentos e reflexões tomavam a minha cabeça:

"Cidade do demônio. Todo caminho que eu tomo na minha vida acaba me trazendo aqui pra esse caos novamente. O que me resta é aceitar que eu nasci pra isso, e isso aqui precisa de mim. Mas não agora. Primeiro eu tenho que conseguir poder e dinheiro, as duas coisas mais importantes nesse mundo. As duas coisas pelos quais homens matam, morrem e perdem a razão e seus princípios sem hesitar. Mas eu não. Hoje eu me sinto fraco e inútil, mas a cada passo dado eu sinto que aprendo e evoluo mais e mais. Um dia eu vou transformar toda essa realidade."

Meus olhos enchiam-se de lágrimas quando a memória do meu pai e todos os seus ensinamentos de repente me tomavam por completo. Ele, que já foi um ladrão muito respeitado, morreu como consequência da vida que levou. E eu via a figura dele em mim quase o tempo todo. Sentia que precisava fazer a diferença na vida das pessoas, assim como ele fez.  

Já havia encontrado-me com minha mãe anteriormente. Ela entendia todo o caminho que eu queria tomar, e sempre me apoiou com seu amor indescritível. Ela que sempre viveu pela devoção que tem pela família, sabia que precisava deixar-me. Entendia o meu amor por ela, e entendia que eu tenho os meus objetivos. Sabia que em minha caminhada se fosse necessário matar ou morrer, assim eu o faria. E ela me apoiava quando eu precisava tomar a difícil decisão de matar, mas não era conivente com a segunda opção. E isso que me dava a força necessária pra continuar.

Outros pensamentos queriam tomar a minha atenção, mas eu não perdi a minha concentração e logo retomei o meu foco.

"Hoje eu vou fazer tudo certo. Preciso encontrar um serviço que me recompense bem, e procurar um bom lugar pra me reforçar e começar uma nova história. Preciso mudar o rumo que este mundo está tomando, me tornar um líder influente e também um dos melhores atiradores que este mundo já viu."

Eu saio, renovado, à procura de um lugar como um porto, um litoral ou o que seja. Preciso sair daqui, então tentaria achar alguém que possa me oferecer um trabalho à longo prazo. Um trabalho que me tire dessa cidade e me leve pra alto mar, e consequentemente, pra alguma outra ilha ou cidade. Penso comigo que dinheiro não é minha primeira opção, se eu fosse recompensado com um armamento já estaria de bom tamanho, já que apesar de o tiro ser a minha maior habilidade, eu nunca tive uma arma própria. Sempre treinei e fiz meus trabalhos com armamentos alheios. Enquanto eu caminho e vou repassando meus planos na minha cabeça, penso que independente do que eu desejo, sei que o que importa é dar o primeiro passo. Então eu acelero rumo à minha nova jornada.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptySeg 17 Fev - 15:30

ambição

Ainda que a mente recobrasse pensamentos do passado, haviam coisas que mereciam atenção integral no momento. Seja por convicção ou obstinação, Liberato tinha uma visão de mundo onde poder e dinheiro eram as duas coisas mais importantes no mundo e, sendo alguém desprovido de ambos tais elementos apenas acumulavam um valor muito maior do que poderia imaginar.

Seus passos migravam atrás de algum trabalho que pudesse lhe recompensar de imediato, fosse com dinheiro ou então uma arma, bem, com aquela descrição talvez fosse melhor se tornar um marinheiro, porém aquilo sequer passou pela mente do sujeito que após alguns momentos de caminhada se deparou com uma área da cidade não tão movimentada quanto a área comercial, as casas estavam todas fechadas e as ruas um tanto quanto sujas.

Mesmo ao longe os olhos do rapaz foram capazes de notar um movimento estranho, dois sujeitos pareciam conversar, o primeiro deles tinha uma aparência normal e até um pouco assustada e entrega uma quantia de dinheiro ao outro, este que apenas podia-se ver seu sobretudo e chapéu que em troca do dinheiro ofereceu um pequeno saco. Quando o encontro havia se findado, o sujeito de capa virou seus olhos para Liberato e sorriu desdenhosamente, a destra ergueu-se a altura do peito e o indicador lhe indicava um chamado para se aproximar. Era uma situação muito suspeita em um local nada convidativo, porém restava a Liberato decidir seu próximo passo.

Orientação:

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptySeg 24 Fev - 15:42

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptyTer 25 Fev - 0:05

Mini-Aventura Reaberta!

Mini-aventura reaberta a pedido do player, caso não possua mais um Orientador, deverá refazer uma MEP e aguardar para voltar a ser orientado.

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir EmptyTer 3 Mar - 0:57

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir   [MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir Empty

[MINI-Liberato] Queda e ascensão de um novo mártir
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: