One Piece RPG
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Phantom Blood
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] Kiryu Yamamura
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 20:00

» Kiryu Yamamura
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 19:59

» For Whom the Bell Tolls
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor PepePepi Hoje à(s) 15:25

» Gato de Convês
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Oni Hoje à(s) 15:19

» Apresentação - 2: Falência ambígua
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor GM.Furry Hoje à(s) 14:55

» V - Into The Void
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 01:15

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor ADM.Ventus Hoje à(s) 00:56

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 22:53

» Prólogo - A primeira perna é a direita
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:43

» Timbre Mudo
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Oni Ontem à(s) 13:33

» Sangue e Pólvora! O Caminho do Atirador!
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Jabuloso Ontem à(s) 10:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Kylo Ontem à(s) 05:55

» O Legado Bitencourt Act I
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Ineel Ontem à(s) 05:42

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Kylo Ontem à(s) 02:57

» I - Dançando No Campo Minado
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Achiles Ontem à(s) 00:52

» Conto I: O que Dizem as Raposas?
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 18:58

» The New Terror of Pirates
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Vincentão Sex 21 Fev 2020, 17:07

» Apresentação \o/
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor GM.Kekzy Sex 21 Fev 2020, 15:33

» I - A Match Made In Heaven
[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Emptypor Teo Sex 21 Fev 2020, 14:33

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

Créditos : 6
Warn : [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. 10010

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Empty
MensagemAssunto: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyTer 04 Fev 2020, 18:18

Nome: Kiryu Yamamura
Raça: Mink (Canino, raposa branca)
Tamanho: 1,88m
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Boa aparencia
Desvantagens: Código da Redenção
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyTer 04 Fev 2020, 18:48

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. 9pxSr97

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. FpqrGnj[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. CNhwa9D

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyTer 04 Fev 2020, 19:47

O começo de algo

é sempre empolgante.

"É estranho como uma promessa de criança pode ser algo tão forte, já se passaram dez anos e eu ainda lembro disso.
Consigo sentir a sensação daquelas férias como se fosse ontem, de conhece-los e de poder compartilhar dois meses de brincadeiras e aventuras. Foi a primeira vez que outras pessoas não me fizeram perguntas de como eu sou, eles simplesmente me aceitaram, era muito alem de aparência...minha amizade bastava."

Kiryu terminava de pentear o cabelo enquanto a brisa adentrava a janela empurrando sua franja para cima dos olhos. Colocava o pente sobre a penteadeira e se encarava no espelho com dificuldade por conta dos fios sobre os olhos.
- Talvez eu faça essa loucura e vá para Baterilla novamente, faz dez anos, mas caso ninguém apareça como prometido eu pelo menos posso curtir a viagem. - Ele dava de ombros e arrumava a franja com a mão tirando a mesma dos olhos.

Saia do seu quarto e via sua mãe e seu avô como de costume esperando o mesmo para o café da manha na varanda, de frente para vasta plantação de orquídeas.
Se aproximava com um sorriso rotineiro, respirava fundo olhando a bela vista e puxava uma caideira se sentando um pouco apreensivo pela conversa que iria ter.
- Bom dia... Vocês lembram da viagem para Baterilla que fizemos? Lembram dos amigos que eu fiz lá? - Pegava um pão do cesto o colocando no prato e logo depois se servia do suco de laranja. Encarava os dois atentamente para reparar na reação deles.

OFF:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyQua 05 Fev 2020, 17:28

~Post NEGADO~

Olá, seja bem-vindo ao One Piece RPG. Durante a mini-aventura vou te ajudar a compreender o sistema e adequar sua narração dentro do que temos como ideal por aqui. Seu primeiro post foi negado, mas não se sinta frustrado por isso, tome esses momentos como uma breve pausa onde dedicamos um espaço a mais para rever seus erros e justifica-los. No seu caso, você cometeu o que chamamos de God-Mode, um erro muito comum entre os novos jogadores; o God-Mode é caracterizado pelo jogador quando ele narra elementos que são na realidade responsabilidade única e exclusiva do narrador, coisas como: cenário, clima, NPCs, objetos e etc; no trecho abaixo você cria o clima:

@Kiryu escreveu:
Kiryu terminava de pentear o cabelo enquanto a brisa adentrava a janela

Agora você cria NPCs e clima:

@Kiryu escreveu:
Saia do seu quarto e via sua mãe e seu avô como de costume esperando o mesmo para o café da manha na varanda, de frente para vasta plantação de orquídeas.

Tudo isso quem apresenta para você é o narrador, logo, se o narrador não o fizer significa que o jogador não pode interagir com nada desse tipo, pois são elementos não existentes até então. Para você entender, o jogador é responsável apenas pelo seu personagem, você tem o direito de afirmar que seu personagem está com fome ou que ele coçaria a nuca, isso porquê esse tipo de ação se limite apenas a ele. Quando sua ação normalmente interfere ou interagi com outros objetos/personagens você deve utilizar de tentativas, como: tentaria pegar X coisa, daria um soco em X pessoa.

Você deve estar se perguntando como vai fazer o primeiro post se não existe um cenário base onde você possa se apoiar, nesse caso, meu conselho é você focar no seu personagem, conte a história dele e explique suas origens, ele tem família ou vive só? Me diga se ele tem sonhos, do que gosta e desgosta, quais são seus objetivos e tudo mais que você acreditar ser importante na construção daquilo que você acha ideal. E sempre tenha atitude em seus posts, se você tem um objetivo, corra atrás dele, não deixe tudo nas mãos do narrador esperando que ele lhe aponte os caminhos e faça todo o trabalho por você. Se tiver qualquer dúvida ou precisar de ajuda pode me enviar uma MP ou então me adicionar no discord: Shroud#4221

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. FpqrGnj[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. CNhwa9D

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyQua 05 Fev 2020, 18:55

O começo de algo

é sempre empolgante.

"É estranho como uma promessa de criança pode ser algo tão forte, já se passaram dez anos e eu ainda lembro disso.
Consigo sentir a sensação daquelas férias como se fosse ontem, de conhece-los e de poder compartilhar dois meses de brincadeiras e aventuras. Foi a primeira vez que outras pessoas não me fizeram perguntas de como eu sou, eles simplesmente me aceitaram, era muito alem de aparência...minha amizade bastava.
Será que estão todos bens? Será que lembram da nossa promessa ainda? Era coisa de criança, mas a sensação preenche meu peito. Parece que todo o treinamento com a espada, meu conhecimento com navegação, tudo no fundo foi traçado para que eu pudesse realizar a promessa de reencontra-los e todos nós partimos para o mar atrás de aventura."

Kiryu terminava de pentear o cabelo colocando o pente sobre a penteadeira e se encarava no espelho.
- Talvez eu faça essa loucura e vá para Baterilla novamente. - Ele fazia uma pausa um tanto apreensivo. - Se eu fosse e encontrasse todos eles, será que teria diferença? Afinal de contas passaram dez anos... E se desse tudo certo, se eles estivessem lá e nós fossemos fazer como prometemos, como seria a reação da minha mãe e do meu avô?

Se levantava indo até o armário, pegava seu kimono mais bonito e começava a vesti-lo.
"Meu avô ensinou tudo que eu sei, lutar e navegar. Aprendi a importância da paciência e da bondade, mesmo sendo tratado como sou as vezes  procuro sempre retribuir tudo com um sorriso sincero. Minha mãe apesar de não saber como é passar por isso sofre comigo, na ausência do meu pai, fez o papel dele e dela." Se virava para o espelho se arrumando.
- Aprendi a não culpar meu pai por sua ausência, mesmo sendo difícil. Ele era como eu, poderia me explicar e me orientar como é ser um Mink numa sociedade como a nossa... Tsc. - Passava o cinto na calça e empurrava a calda para dentro da roupa de forma a esconde-la.

"Bem, deixa o velho pra lá. O que me importa é meu avô e minha mãe e o que ambos iram achar sobre tudo isso. Nunca foi minha intenção desaponta-los, eu não posso simplesmente chegar e falar: "Então, to saindo de casa para ser pirata com alguns amigos que não vejo a dez anos." Na verdade eu nem sei se eles vão estar lá, tudo que eu tenho é essa sensação no peito que me diz que essa é a coisa certa a se fazer."

O garoto raposa já todo arrumado dava seu ultimo retoque no cabelo tentando mesclar suas orelhas com o cabelo como de costume. Se encarava pela ultima vez no espelho para garantir que tudo estava de acordo. Sua intenção era contar as "boas novas" para a família e arrumar um meio de partir para Baterilla.

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptySex 07 Fev 2020, 16:02

~Post NEGADO~

Bem, parece que você não compreendeu muito bem o God-Mode e como evita-lo, nesse caso vou dividir em partes seu post, comentar e se necessário, reescrever seu post adaptando-o para a maneira correta de se narrar, certo?

Introdução escreveu:
"É estranho como uma promessa de criança pode ser algo tão forte, já se passaram dez anos e eu ainda lembro disso. Consigo sentir a sensação daquelas férias como se fosse ontem, de conhece-los e de poder compartilhar dois meses de brincadeiras e aventuras. Foi a primeira vez que outras pessoas não me fizeram perguntas de como eu sou, eles simplesmente me aceitaram, era muito alem de aparência...minha amizade bastava. Será que estão todos bens? Será que lembram da nossa promessa ainda? Era coisa de criança, mas a sensação preenche meu peito. Parece que todo o treinamento com a espada, meu conhecimento com navegação, tudo no fundo foi traçado para que eu pudesse realizar a promessa de reencontra-los e todos nós partimos para o mar atrás de aventura."

Esse primeiro paragrafo está o.k, é um flashback que contextualiza um cenário onde não existe a afirmação, pois se trata de um acontecimento do passado, uma lembrança, então aqui não será necessário modificar nada. Está perfeito assim.

2º Paragrafo escreveu:
Kiryu terminava de pentear o cabelo colocando o pente sobre a penteadeira e se encarava no espelho. - Talvez eu faça essa loucura e vá para Baterilla novamente. - Ele fazia uma pausa um tanto apreensivo. - Se eu fosse e encontrasse todos eles, será que teria diferença? Afinal de contas passaram dez anos... E se desse tudo certo, se eles estivessem lá e nós fossemos fazer como prometemos, como seria a reação da minha mãe e do meu avô?

Novamente aqui você repetiu o mesmo erro do post anterior, interagir com objetos do cenário onde o narrador nunca os colocou, ou seja, eles não existem. O jogador não pode jamais interagir com NPCs ou objetos que o narrador nunca colocou no cenário. A regra é simples: se o narrador não narrou, não existe.

3º Paragrafo escreveu:
Se levantava indo até o armário, pegava seu kimono mais bonito e começava a vesti-lo. "Meu avô ensinou tudo que eu sei, lutar e navegar. Aprendi a importância da paciência e da bondade, mesmo sendo tratado como sou as vezes  procuro sempre retribuir tudo com um sorriso sincero. Minha mãe apesar de não saber como é passar por isso sofre comigo, na ausência do meu pai, fez o papel dele e dela." Se virava para o espelho se arrumando. - Aprendi a não culpar meu pai por sua ausência, mesmo sendo difícil. Ele era como eu, poderia me explicar e me orientar como é ser um Mink numa sociedade como a nossa... Tsc. - Passava o cinto na calça e empurrava a calda para dentro da roupa de forma a esconde-la.

Mesma coisa do 2º paragrafo;

Pensamento escreveu:
"Bem, deixa o velho pra lá. O que me importa é meu avô e minha mãe e o que ambos iram achar sobre tudo isso. Nunca foi minha intenção desaponta-los, eu não posso simplesmente chegar e falar: "Então, to saindo de casa para ser pirata com alguns amigos que não vejo a dez anos." Na verdade eu nem sei se eles vão estar lá, tudo que eu tenho é essa sensação no peito que me diz que essa é a coisa certa a se fazer."

Encaixa-se no mesmo contexto da introdução, tudo o.k

4º Paragrafo escreveu:
O garoto raposa já todo arrumado dava seu ultimo retoque no cabelo tentando mesclar suas orelhas com o cabelo como de costume. Se encarava pela ultima vez no espelho para garantir que tudo estava de acordo. Sua intenção era contar as "boas novas" para a família e arrumar um meio de partir para Baterilla.

Aqui não existe God-Mode mas possui muita passividade em suas ações; você diz que iria contar as notícias para a família, caberia uma fala aqui, afinal, o que você diria especificamente para eles? E indo além, também diz que arrumaria um meio de ir para Baterilla, mas como você faria isso? Novamente, quem toma as rédeas da aventura é o jogador, o narrador raramente vai lhe apresentar uma solução magica se você não correr atrás de seus objetivos, ele apenas narra as consequências, logo se você não detalha como faz as coisas é como se não estivesse fazendo nada.

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptySex 07 Fev 2020, 22:17

O começo de algo

é sempre empolgante.

Consigo sentir a sensação daquelas férias como se fosse ontem, de conhece-los e de poder compartilhar dois meses de brincadeiras e aventuras. Foi a primeira vez que outras pessoas não me fizeram perguntas de como eu sou, eles simplesmente me aceitaram, era muito alem de aparência...minha amizade bastava.
Será que estão todos bens? Será que lembram da nossa promessa ainda? Era coisa de criança, mas a sensação preenche meu peito. Parece que todo o treinamento com a espada, meu conhecimento com navegação, tudo no fundo foi traçado para que eu pudesse realizar a promessa de reencontra-los e todos nós partimos para o mar atrás de aventura."

Kiryu ajeitava seu cabelo.
- Talvez eu faça essa loucura e vá para Baterilla novamente. - Ele fazia uma pausa um tanto apreensivo. - Se eu fosse e encontrasse todos eles, será que teria diferença? Afinal de contas passaram dez anos... E se desse tudo certo, se eles estivessem lá e nós fossemos fazer como prometemos, como seria a reação da minha mãe e do meu avô?

Pegava seu kimono, vestindo-o.
"Meu avô ensinou tudo que eu sei, lutar e navegar. Aprendi a importância da paciência e da bondade, mesmo sendo tratado como sou as vezes  procuro sempre retribuir tudo com um sorriso sincero. Minha mãe apesar de não saber como é passar por isso sofre comigo, na ausência do meu pai, fez o papel dele e dela."
Passava a mão no rosto um pouco incomodado.
- Aprendi a não culpar meu pai por sua ausência, mesmo sendo difícil. Ele era como eu, poderia me explicar e me orientar como é ser um Mink numa sociedade como a nossa... Tsc. - Passava o cinto na calça e empurrava a calda para dentro da roupa de forma a esconde-la.

O garoto raposa já todo arrumado dava seu ultimo retoque no cabelo tentando mesclar suas orelhas com o cabelo como de costume. Sua intenção era contar as "boas novas" para a família, primeiro iria de encontro a eles. Depois de conversar com ambos iria até o porto em busca de alguma locomoção para Baterilla.
Se encontrasse a mãe ou o avô falaria.
- Já tenho vinte anos e gostaria de conversar com vocês em relação ao meu futuro. Pode parecer bobo, mas algo no meu peito me diz que preciso ir até Baterilla, preciso cumprir uma promessa. Vocês lembram da viagem para Baterilla que fizemos? Lembram dos amigos que eu fiz lá?

OFF:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyDom 09 Fev 2020, 13:38

promessas

Em Centaurea Island a vida era tranquila, o clima primaveril somado ao grande avanço produtivo da cidade tornavam-a um lugar muito bom para se viver, não era incomum encontrar pessoas que chegavam na ilha com a expectativa de terem uma melhor qualidade de vida, porém, não era incomum também dar de cara com pessoas que, por qualquer fosse o motivo, estivessem tentando deixá-la. Kiryu era um deles, naquela manhã já tinha se decidido que seguiria rumo Conomi e tudo que lhe restava era contar a notícia para seus familiares. Desceu as escadas e encontrou sua mãe em frente o fogão fritando bacon com ovos em uma frigideira, o cheiro exalava pela casa e despertava um desejo de fome incontrolável, ao mesmo tempo seu avô sentava-se à mesa com os olhos fixos no jornal junto a uma xícara de café.  — Kiryu, bom dia, venha comer — disse a mulher colocando o prato sobre a mesa bem à frente do seu avô, que tinha o rosto escondido entre as linhas do caderno de notícias.

Antes de tudo, o Yamamura fez com que sua voz fosse ouvida e que eles conhecessem seus desejos mais recentes, a mãe do rapaz parecia desgostar daquilo desde o começo e seu avô mantinha-se na mesma postura de sempre e calado — Kiryu… — vociferou ela — isso faz muito tempo, venha, sente-se e coma seu café da manhã, certo? — apreensiva, buscava desviar o rumo da conversa e evitar aquilo que ela já imaginava que poderia ocorrer. As mãos velhas largaram as folhas do jornal e tomaram entre os dedos a xícara que café que viajou até os lábios do mais velho, suspirou antes de deixar-se ouvir — Baterilla é uma bela cidade, há muitas mulheres bonitas por lá keke — comentou o velho com um risinho final antes de ser repreendido pela sua filha — Papai, não diga esse tipo de coisa na frente do menino! — Estava claro que não seria fácil conseguir a aceitação daqueles dois, mas, família era aquilo.

Orientação:

Awards 2019:

Kiryu
Membro
Membro
Kiryu

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptyDom 09 Fev 2020, 19:40

O começo de algo

é sempre empolgante.

O cheiro preenchia o ambiente fazendo o Mink lamber o beiço. Além de sentir falta deles, Kiryu sentiria falta da comida da sua mãe, com certeza.
Reparava bem na mãe mantendo um sorriso no rosto, gostava de como ela sempre mostrava a proatividade, nunca entendeu como ela sempre tinha disposição para fazer coisas rotineiras com tanto amor.
De qualquer forma se lembrava de seu objetivo, estava na hora de conversar sobre suas intenções para o futuro.
- Já tenho vinte anos e gostaria de conversar com vocês em relação ao meu futuro. Pode parecer bobo, mas algo no meu peito me diz que preciso ir até Baterilla, preciso cumprir uma promessa. Vocês lembram da viagem para Baterilla que fizemos? Lembram dos amigos que eu fiz lá?
Esperava aquela postura da sua mãe, ela era a tipica mãe coruja que sonhava com o filho sempre embaixo da asa. Se sentava depois do pedido dela, mas manteve uma feição mais seria, queria que aquele assunto fosse tratado com seriedade. - Faz tempo, mas foi importante para mim.
Sua estrategia de se manter sério era estragada depois do comentário do avô. Kiryu não segurava a risada enquanto balançava a cabeça negativamente. "Hahaha ele não tem jeito, acho que a ausência dos dois vai ser ainda mais difícil que eu imaginava."
Voltava a tentar passar o semblante serio, decidido a voltar o assunto e ser escutado dessa vez.
- Mãe eu sei que você não gosta da ideia, mas eu gostaria que você parasse de fazer o que esta fazendo e que se sentasse na mesa, por favor. - Aproveitava que seu avô largara o jornal e o fitava também, no fundo torcia para que ele o entendesse e o ajudasse com a sua mãe.
Ela sentando ou não, ele começaria a falar tudo que sentia, usava o coração e aquele sentimento estranho relacionado a promessa que não o deixava parar de pensar naquilo por um minuto.

- Tá legal, vou ser sincero e espero que isso seja o suficiente para vocês me entenderem. Sei que é difícil para você mãe, sei que você teme por mim e que o mundo pode ser bem perigoso e ruim para alguém como eu, mas já esta na hora sabe? Eu não sou mais criança, tenho vinte anos e tenho essa convicção no peito. - Ele fazia uma pausa enquanto levava a mão até o peito, puxava a gola do kimono como se sentisse sufocado.- Eu não vou descansar até viajar para Baterilla e descobrir se toda essa promessa com meus amigos foi real ou não. E para ser sincero eu acredito muito que foi. Eu tenho convicção que ao chegar lá os dois estarão me esperando para partimos pelo mundo como combinamos. Eu entendo que a ideia de viajar pelos mares é difícil para você mãe, mas você sabe, eu amo o mar. - Ele apontava para o avô com um sorriso no rosto. - Você deveria culpar meu avô por me ensinar e compartilhar comigo o amor que ele sente pela navegação. Eu herdei isso de você vovô, talvez você fale que isso é apenas um hobby, mas para mim vai muito alem disso. Vai ser algo inesperado e sem nenhuma garantia, mas saiba que eu vou ser alguém feliz fazendo isso. Tudo que eu quero é que vocês se orgulhem de mim em querer seguir meus sonhos, vou navegar por todos os mares, conhecer todos os cantos desse mundo e fazer sempre o possível para ajudar a fazer do mundo um lugar melhor para todos pessoas que assim como eu ainda sofrem qualquer tipo de preconceito.

Ao terminar era como se tivesse tirado um peso enorme do peito.
- E aproveitando o momento gostaria de saber de vocês duas coisas. Primeiro, poderiam me ajudar com algum dinheiro para que eu consiga comprar uma passagem para Baterilla? E segundo, Vô, você me ensinou a lutar com uma espada, será que finalmente eu poderia ganhar uma?

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. EmptySeg 10 Fev 2020, 21:12

promessas

A seriedade tomou conta da cozinha, tanto a mulher quanto o avô calaram-se para ouvir um pouco o que o jovem tinha a dizer, suas faces não expressavam surpresa mas sim a compreensão de que aquele momento chegaria, mais cedo ou mais tarde. As panelas foram deixadas de lado por um momento para que pudesse sentar-se à mesa, suspirou antes de mais nada e lançou um olhar repleto de ternura para o filho — Veja Kiryu, o mar é um lugar perigoso, ainda mais nessa era onde os piratas fazem o que bem entendem motivados por uma lenda que sequer tem certeza se é verdade — contava ela com apreensão — não há problema em você ir ver seus amigos em Baterilla, mas se jogar no mundo dessa forma é muito perigoso e me dói apenas em pensar no que pode acontecer, eu… — ela realmente queria encontrar as palavras necessárias para fazê-lo desistir daquela ideia e desejou profundamente ter a ajuda de seu marido naquele momento.

Kiryu — chamou a atenção o avô — Eu perdi um filho para o mar e no meu tempo as coisas nem se comparavam a essa era dominada por piratas, mas eu conheço bem a chama da juventude e sei que nada do que dissermos vai ser suficiente para suprimi-la por isso, vá! — a permissão do mais velho surpreendeu a mulher, mas esta não conseguiu contrariá-lo e no fim pareceu convencida de toda a situação. Levantou-se um pouco triste e da gaveta da pia retirou um pacote selado — Não é muito, mas acredito que sirva — o avô interviu e tomou o pacote para si mais uma vez fazendo com que os olhares se voltassem para ele — Ouça bem Kiryu, esse dinheiro é tudo que restou do seguro de vida de seu pai, ele te pertence e você tem direito, isso é inegável, mas há uma velha dívida que seu avô carrega com o ferreira da cidade, você poderia pagá-la por mim? Tenho certeza de que o universo irá retribuir — terminou ele entregando-lhe o pacote com um sorriso nos lábios.

Orientação:

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.   [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa. Empty

[MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: