One Piece RPG
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Achiles Hoje à(s) 00:26

» Masimos Titã Howker
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Marciano Ontem à(s) 23:47

» I - Dançando No Campo Minado
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Achiles Ontem à(s) 23:31

» Rumo à Grand Line?
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor GM.Kekzy Ontem à(s) 22:10

» Cortes, Tiros e Socos, rumo a Grand Line!
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 21:39

» Timbre Mudo
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Oni Ontem à(s) 20:07

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Lily Ann Ontem à(s) 19:36

» Phantom Blood
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Rimuru Ontem à(s) 19:31

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Shroud Ontem à(s) 17:54

» II - Armas Químicas & Poemas
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 17:43

» II - Aliados
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:32

» O começo do grande catálogo! Aventura na ilha das flores
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 17:14

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 16:38

» [KIT] - Coldraz
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Blum Ontem à(s) 16:05

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor ADM.Kiodo Ontem à(s) 15:47

» [Ficha] - Muffatu - Phil Magestic
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Muffatu Ontem à(s) 15:38

» Jade Blair
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 15:38

» Jade Blair
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 15:37

» A justiça não é cega!
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Van Ontem à(s) 14:18

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 11:41

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian

Ir em baixo 
AutorMensagem
MarionLRZ
Membro
Membro
MarionLRZ

Créditos : Zero
Warn : [MINI Marion] Wesley-The Barbarian 10010

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Empty
MensagemAssunto: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptyDom 02 Fev 2020, 19:31

Nome: Wesley-O Bárbaro
Raça: Humano normal
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Bárbaro
Grupo: Civil
Vantagens: N/A
Desvantagens: N/A
Shroud
Designer
Designer
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptyTer 04 Fev 2020, 18:52

~Mini SEM M.E.P.~

Sua mini não possui uma M.E.P. , então crie uma para que possa ser orientado.

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian 9pxSr97

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian FpqrGnj[MINI Marion] Wesley-The Barbarian CNhwa9D

Awards 2019:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptyQua 05 Fev 2020, 17:40

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian FpqrGnj[MINI Marion] Wesley-The Barbarian CNhwa9D

Awards 2019:

MarionLRZ
Membro
Membro
MarionLRZ

MensagemAssunto: [MINI Marion] Wesley-The Barbatian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptySex 07 Fev 2020, 23:28

Bronzeado, malhado e magnifico; WESLEY! O bardo.

Foram dias e noites caóticas – água e gelo cobriam seus ombros largos e musculosos– dês que fora expulso da tribo. Viajou pelos mares, conheceu ilhas fantásticas e florestas verdejantes, montanhas pitorescas e até mesmo magníficas metrópoles, contudo; nada nunca mudaria seu temperamento ou personalidade.

Um guerreiro cruel, desumano e feroz, também sendo extraordinariamente xenofóbico. Deveras.... Claro, é assim que seus compatriotas eram, todavia eram música, arte e poesia que faziam Wesley exultante, não um tencionar de arco, mas um acorde de violão nem mesmo uma batida de marreta, mas um batuque de baqueta. Sim, uma vergonha, imagine só! Ele até mesmo queria aprender a escrever!

Certa vez em uma ilha qualquer ficou tão furioso com um grupo de rufiões, metidos à críticos de artes, que em um de seus acessos de raiva destruiu todo o lugar, até hoje os ditos cujos aplaudem entusiasmados mesmo poesia hippie! Mas, o bárbaro não desistiria de seus sonhos seguiu caminho e perseverou.

Olhe lá! Você vê? Sim, aquele homem trajando peles de urso, com feições ferozes: queixo quadrado, alto como um Salgueiro, corpulento como um touro um olhar sanguinário e um caminhar tirânico! Ele estava faminto.

{Espero que aqui tenha uma biblioteca!} Sentia fome de saber, com seus olhos cor de âmbares, investigaria seus arredores procurando algum nativo,  encontrando um aproximaria-se com um sorriso cheio de dentes brancos como marfim – Pontiagudos como de um tubarão – dando um aceno leve com a mão direita diria ”Você! Estou procurando por uma biblioteca, Escola ou coisa que o valha!” Com voz de trovão. Iria esperar e escutar com atenção as informações, contudo se a pessoa tentasse fugir, Wesley tentaria impedi-la segurando-a pelos ombros sacudiria o pobre infeliz algumas vezes – se possível for – dizendo  ”Fique calmo, não irei fazer-lhe mau algum” com calma eloquência que fariam seus antepassados arrancarem suas próprias triplas e praticarem suicídio por estrangulamento. Então pediria as indicações da mesma forma que havia feito antes.

Em uma situação em que ele não encontra ninguém, isto é se ele estiver em algum lugar deserto: iria tentar seguir procurando por pistas de civilização usando de sobrevivência básica, como por exemplo seguir próximo a margem do rio, sinais de fumaça ou seguindo as estrelas– se tivesse alguma dessas pistas –é preciso saber que Wesley viveu com os bárbaros e mesmo não sendo um perito, poderia usar suas experiências de vida. Porém se acontecesse de não ter pessoas nas ruas, O bárbaro iria procurar uma pousada.

Achando-a; entraria com passos truculentos, iria direto na pessoa que estivesse atrás de um balcão ou que parecesse o líder – indivíduo vestido um pouco mais vistoso– do lugar, daria um olhar analisador, maxilar flexionando-se  seriamente, seguido por um suspiro controverso ”Necessito de orientação.”
”Quero aprender a ler...– estaria cheio de orgulho e nobreza – ... E escrever!”Um suspiro longo “onde posso aprender?”

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptySeg 10 Fev 2020, 18:49

promessas

Bárbaro; adjetivo substantivo masculino, 1. Para gregos, romanos e depois para os outros povos, que ou quem pertencesse a outra raça ou civilização e falasse outra língua que não a deles; estrangeiro 2. quem ou quem é cruel, desumano; Esta eram as descrições para os bárbaros que em sua maioria empregavam medo apenas por sua aparência, um povo bruto e que fazia sua fama pela força bruta, o intelecto e inteligência jamais foram armas que eles cogitaram utilizar, entretanto, até mesmo em meio aos bárbaros existia alguém diferente, alguém que prezava por outras coisas, pela arte, pela literatura, pela música. Esse era Wesley, o bárbaro.

Desgarrado de seu povo, o homem de aparência brusca e medonha buscava traçar um novo caminho, aprender a ler era um dos objetivos. Com isso em mente, o bárbaro caminhava em busca de uma oportunidade de aproximar-se de suas ambições, parou para questionar um pessoa qualquer, essa que frente ao homem apavorou-se e saiu correndo imediatamente, Wesley até mesmo tentou segura-la mas o pequeno ser foi mais rápido e desapareceu apavorado.

Sem muitas opções, Wesley procurou encontrar um ponto comercial e no fim adentrou em um pequeno estabelecimento, um bar onde todos se espantaram ao vê-lo aprofundar-se cada vez mais até que estivesse no balcão, o barman de olhos escuros e cabelos brancos ergueu as íris para o homem e o respondeu com uma paciência que não lhe era comum — Isso aqui parece uma escola para você? Olhe ao redor, parece que alguém aqui é professor? — Respondeu ele com certa irritação na voz, apesar da paciência que era empregada na mesma — Se quiser uma bebida poderei ajudar, caso contrário vá embora — a destra buscou uma garrafa de cerveja a espera da resposta de Wesley.

Orientação:

Awards 2019:

MarionLRZ
Membro
Membro
MarionLRZ

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptyQua 12 Fev 2020, 16:49

Na Taverna

Wesley piscou uma vez lentamente, olhou os arredores, encarou o homem piscando novamente – as palavras atingiram-no como um raio! – de repente os olhos abriram-se injetados de sangue. { Como fui estupido! } pensou ele, só agora havia percebido o quão tolo devia está parecendo, entrando pela porta rápido e violentamente sem nem mesmo olhar em sua volta, falando um monte de coisas sem sentido algum.

{Não é atoa que todos estavam olhando para min!}Pensou, então de forma violenta e inesperada jogou a cabeça para trás gargalhando “WAHWAHAHAHA...” Seu riso era como todo resto do próprio corpo: longo, poderoso e magnifico! Em seguida levantaria a mão direita para o barman parando-o ” Não! Eu não bebo isso, o álcool deixa a mente lenta e ludibriada, Me de um belo copo de leite quente... De cabra se possível for. ele não importou-se com maneiras quase grosseiras do barman, na verdade ele até o considerou-o enormemente, fazia muito tempo que ninguém olhava-no – nos olhos – sem desviar o olhar discretamente.

”Escute, nobre senhor, eu agradeço por sua ajuda, porém sou deficiente em seus costumes!” disse meio encabulado com voz de granadas. ”além do mais não sei ler ou escrever muito menos tenho quaisquer aquisições monetárias comigo. Estive sempre viajando como um nômade, tudo que tenho é esse corpo que meus pais me deram.” sua voz agora; eram como pequenos estalinhos; ele estava nervoso e envergonhado com sua própria situação.

Ele não estava realmente tentando persuadir o taberneiro, era simplesmente a verdade, pigarreou secamente tentando afastar quaisquer clima estranho depois com um sorriso no rosto diria   ”Mas posso lhe ser útil de alguma forma e em troca você me ensinar ler e escrever, não dever ser tão difícil assim, o que me diz, senhor?

Esperaria a resposta em pé mesmo, bebericando seu copo de leite quente, se tivesse um, se não ficaria apenas parado como uma árvore: em uma resposta positiva iria dar uma típica gargalhada – estrondosa! – ”ISSO É ÓTIMO! MI SER WESLEY O BÁRBARO! E VOCÊ SER?” é preciso lembrar que quando nosso amigo fica eufórico seu lado bárbaro fica mais evidente. Se a resposta fosse negativa: ”Muito obrigado mesmo assim, agora eu preciso ir, adeus
Como sempre seus passos seriam rápidos e dominantes, em direção da saindo, mas seus ombros não estariam tão imponentes como antes.

Spoiler:

Shroud
Designer
Designer
Shroud

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptySex 14 Fev 2020, 01:34

promessas

Ainda que muito amigável, o bárbaro parecia causar um desconforto nos homens presentes que até então aproveitavam sua bebidas e jogavam papo fora sem dar muita importância a sua volta, mas aquilo mudou com a simples presença de Wesley que conseguiu atrair o olhar de muitos. O barman suspirou um pouco incrédulo no acontecimento, quais eram as chances dele ter de um dia lidar com um selvagem que buscava cultuar seus pensamentos de conhecimento e arte? As mãos trabalhavam num ritmo intenso onde ora servia, ora limpava — Leite de cabra quente? Eu já disse lhe disse que isso é um bar e não uma padaria, não é? — indagou ele — tudo que temos além do álcool é água da torneira — encheu um copo e colocou-o sob o balcão — Se quiser é isso que temos, não se preocupe com dinheiro, não nego água a ninguém — comentou ele de forma indiferente.

— Bom, são motivos muito nobres o que procura, mas infelizmente não tenho tempo e capacidade para ensinar alguém a ler e escrever — findou o homem com a mesma faceta desinteressada de sempre; e isso seria tudo caso as portas não se estrondassem contra as paredes e revelassem a entrada de um sujeito um tanto quanto estranho. Sua pele era um tanto quanto amarelada e seus cabelos negros estavam despenteados onde partes lhe caiam sob o rosto, rosto este que tinha a testa e o olho esquerdo cobertos por faixas. Suas roupas se tratavam de um kimono roxo com estampas de borboletas amarelas, tudo isso junto a um sorriso presunçoso.

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian Latest?cb=20150308221812

Onde está o monstro? Um doce garotinha veio correndo até mim com os olhos cheios de lágrimas, assustada por culpa de um monstro — discursava ele a medida que seus passos avançavam para dentro do salão — Você! — Seu indicador levantou-se contra Wesley como uma acusação, — enfrente-me ó cruel ser e dai-me a oportunidade de findar seu sofrimento, para sempre... — suas palavras sibilavam como uma cobra cheia de veneno esperando a oportunidade perfeita para dar o bote. Todos os demais parecem interessados no cenário que se formava e, de algum lugar alguém lançou uma arma para que o bárbaro pudesse empunhar — Defenda-se ao menos e nos traga alguma diversão — gritou ao fundo levando todos ao riso.

Orientação:

Awards 2019:

MarionLRZ
Membro
Membro
MarionLRZ

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian EmptyTer 18 Fev 2020, 22:46

Combate

A mão repleta de galos pressionou o copo de água, {De novo!} pensou ele começando a considerar que nunca mais entraria em uma taberna! Agora sabendo por qual motivos seus irmãos mais velhos e velha mãe sempre iam para lá, quando o velho pai não estava! – Olhou por cima do ombro quando ouviu (para sempre... ) e considerou que isso seria tempo demais! – Viu de relance um manchado sendo lançado do meio da multidão, como por reflexo moveu o braço esquerdo em direção à arma, pegando-a ainda no ar, um timbre pesado soou quando a madeira chocou-se contra à mão calejada, olhou bem para objeto – lâmina de ferro e empunhadura de cedro – com um sorriso quase nostálgico olhou para a multidão imaginando qual lenhador aleatório jogou isso para ele.

Sem lagar o copo, caminharia em direção ao homem {Ele parece uma mulher olhe essas roupas!} com cuidado afinal não sabia qual outro maluco podia lançar algo nele, se isso acontecesse iria agacha-se ou pular para trás.

”Você parece ser muito eloquente, pequeno homem, por que me afrontar, por minha mera aparência?” Disse alto para que todos ouvissem,  enquanto aproximava-se como um maremoto – rápido e violento – ele estava alerta todos ali eram inimigos ou possíveis inimigos, no entanto, se fosse atacado enquanto andava por um golpe que pudesse ver tentaria usar a lâmina do Machado para defletir o mesmo, movendo a mão na vertical da esquerda para a direita ou vice-versa contra golpes na horizontal; enquanto descendente contra os frontais, em seguida diria: “Um tigre não caça, ratos!” Diria isso, apenas se fosse um transeunte o atacante, de forma dominante e tirânica, enquanto isso tentaria analisar o homem enfaixado; afinal não sabia que tipo de arma ele usava, se fosse uma espada; isto é: que chega no máximo 1,5 m de distância em situações normais, Wesley tentaria jogar o copo com água  no rosto dele com a mão direita quando chegasse aos 3 metros de distância, não sendo a mão predominante poderia erra. Independente do caso sacaria a cadeira mais próxima e tentaria  acertar o homem! Alguns podem dizer que ele foi covarde, porém para os bárbaros não existe honra no combate, tudo que importa é se você vence ou perde.
Contudo se o desconhecido desse uma investida, Wesley iria dar um salto para a esquerda jogando o copo ou para a direita golpeando com o machado de cima para baixo, em seguida com um giro tentaria transferir um golpe de manchadinha no olho bom do oponente com um golpe diagonal da esquerda para direita com a lâmina do Machado ou da direita para a esquerda com o as costas do Machado dependendo para o lado que ele girou. Como um experiente combatentes tentaria manipular o combate com as direções,  todavia seu oponente não era um boneco de palha! sabendo disso, se o combo fosse interrompido durante o lançamento do copo ou  giro, lançaria-se como um touro contra o homem tentando utilizar-se como arma humana – com um corpo musculoso e cheio de vigor –em ambos os casos apenas protegendo os pontos vitais possíveis, caso conseguisse afastar o homem dessa forma, usaria o Machado para atacar na direção do pescoço mudando para um corte simples no olho bom, mesmo ferido tentaria o seu melhor.
No caso de ser interrompido na sequencia  do Machado rolaria na direção de alguma mesa próxima, tentaria levantar a mesa,  se possível, usando-a como escudo, depois iria escapar por um ponto cego – se houvesse um – jogando em seguida a arma com toda violência possível de alguém agachado; funcionando ou não iria dar um dash na direção do mesmo tentando sique-saquear.
Conseguindo aproxima-se do mesmo não iria procurar combate, porém buscaria sua manchadinha; pegando-a iria agastar-se em vez de continuar como um louco, como sempre um bárbaro tinha a consciência de nunca oprimir; o oponente, no entanto se o mesmo tivesse uma arma de arremesso não uma corpo, Wesley usaria a mesma estratégia de usar as mesas como escudo.

Spoiler:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [MINI Marion] Wesley-The Barbarian   [MINI Marion] Wesley-The Barbarian Empty

[MINI Marion] Wesley-The Barbarian
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura-
Ir para: