One Piece RPG
Hasteando Velas XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ares Coldwood
Hasteando Velas Emptypor Handa Hoje à(s) 11:14

» [M.E.P.] - [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Hasteando Velas Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:48

» [MINI-Kyoji] Sobrevivência.
Hasteando Velas Emptypor Kyoji Hoje à(s) 10:47

» Ficha - Ares Coldwood
Hasteando Velas Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 09:41

» Ficha - Borium Sartoski
Hasteando Velas Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:44

» Borium Sartoski
Hasteando Velas Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 08:43

» Apresentação 3 - Falência Abrasiva
Hasteando Velas Emptypor Licia Hoje à(s) 08:00

» Tyrael Silverfang
Hasteando Velas Emptypor Mephisto Hoje à(s) 07:56

» For Whom the Bell Tolls
Hasteando Velas Emptypor PepePepi Hoje à(s) 03:21

» [MINI - Masques] A far off dream
Hasteando Velas Emptypor Masques Hoje à(s) 02:07

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Hasteando Velas Emptypor Kiomaro Roshiro Hoje à(s) 01:36

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Hasteando Velas Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:08

» Faíscas da Revolução
Hasteando Velas Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:30

» [M.E.P - Masques] A far off dream
Hasteando Velas Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:23

» [MINI - Gon Vinteluas] *SENHORAS E SENHORES!*
Hasteando Velas Emptypor Bijin Ontem à(s) 22:21

» O Sapo Mágico
Hasteando Velas Emptypor K1NG Ontem à(s) 22:04

» I - Dançando No Campo Minado
Hasteando Velas Emptypor ADM.Senshi Ontem à(s) 21:54

» [Mini-Handa] Uma beleza preguiçosa
Hasteando Velas Emptypor Bijin Ontem à(s) 21:47

» [MINI - DJ GBR] 01 | Eco
Hasteando Velas Emptypor TheJoker Ontem à(s) 21:46

» Navegando por uma nova história. A revolução começa!
Hasteando Velas Emptypor Khrono Ontem à(s) 21:44

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Hasteando Velas

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 47
Warn : Hasteando Velas 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Hasteando Velas Empty
MensagemAssunto: Hasteando Velas   Hasteando Velas EmptyDom 02 Fev 2020, 17:05

Hasteando Velas

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Andrew Lagusa. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Jin Woo
Civil
Civil
Jin Woo

Créditos : 6
Masculino Data de inscrição : 22/08/2019

Hasteando Velas Empty
MensagemAssunto: Re: Hasteando Velas   Hasteando Velas EmptySeg 03 Fev 2020, 00:23

1

Hasteando Velas

O Prelúdio

Era incontestável o total desdém com meu nome que vinha nutrindo ao longo dos anos, já fora conhecido apenas como um menino que tentava ganhar a vida atuando como mercante, contudo, agora era apenas mais um dos numerosos falsários. "Fui completamente desleixado, porém, agora não importa mais já que pretendo sair dessa maldita ilha", assentira, como se já não me fosse propício continuar aqui, um pensamento de certa congruência, visto que já não possuía um nome minimamente decente para ofícios comerciais e minha vontade de me aventurar ao longo dos mares tornava-se maior a cada ano, talvez um pensamento frívolo e ordinário, entretanto, não havia nada a perder, porventura, talvez viesse a conquistar algo que viesse a ter o anseio de me desapoderar.

De aspecto opaco e ainda embaçado, até então era a forma que tal sonho tinha para mim, não possuía ciência ao certo em razão de que tinha este impulso de hastear velas e me lançar ao mar, ainda assim o desejava imensamente, quiçá poderia ser um desejo subconsciente de tornar meu nome conhecido, ao mínimo alguém que o mundo notaria sua perda.

Apesar de meu maior interesse trata de abandonar esta ilha não poderia fazê-lo em minha atual situação, mal me lembrava como o havia feito, porém, meu nome não era a única coisa que havia negligenciado, encontrava-me sem minha espada e o pior de tudo era que nem os meus cigarros escaparam. "Que saco, tenho que parar de deixar tudo de lado", ao menos algum dinheiro fora capaz de escapar. Creio que a princípio tenha que angariar uma espada, embora deseje mais alguns cigarros, não conseguirei lidar com eventuais problemas com eles, além de que devido a minha reputação por este lugar, não venho dispondo de um grande número de escolhas.

Enquanto estive nesta ilha conheci certos indivíduos, talvez não das melhores índoles, todavia, seria-me mais acessível barganhar os artigos que necessitava com estes do que com os mercantes comuns, possivelmente pela minha fama ou quem sabe por já ter um jeitinho de lidar com estes, em todo caso, tomaria rumo a algum mercante que me vendesse tais artigos por um preço mais simpático, uma katana com algum fio e alguns artigos para saciar meu vício, com isso me daria por satisfeito.

—  Olá, senhor! Gostaria de uma katana e se tiver alguns cigarros e fósforos também me cairiam bem.

Diria, enquanto apalparia meus bolsos, logo após puxando, ainda que não totalmente para fora, um maço de dinheiro, mostrando ao mercante que não se tratava apenas de mais algum vigário tentando roubar de suas mercadorias. Caso não fosse possível encontrar alguns de meus antigos “sócios”, tentaria negociar com os mercantes comuns, sabendo que talvez teria de me abster de meus cigarros, ainda assim, diria-lhe a mesma coisa.

— E qual seria o desconto por levar os três itens juntos?

Tentaria persuadi-lo, utilizar-me da lábia não era nada com que deveria me preocupar, na verdade, o que me afligira era não conseguir nada utilizando-a, portanto, um leve sorriso se levantaria ao canto do meu rosto, retificando-o o gesto antes feito, mostrando-lhe que estava disposto a pagar-lhe no atual momento. Ainda que não me fosse dado o desconto desejado, pagaria qualquer coisa que meu dinheiro fosse capaz, se apesar de tudo não possuísse o suficiente pediria para tirar os cigarros.

— Sei, entendo. Então retire os cigarros que levarei o resto.

Diria demonstrando certa insatisfação. Indiferente ao resultado, após iria tentar garantir algum dinheiro, pois, meu dinheiro era pouco e após tal compra provavelmente quase nada.

— Sabe me dizer se há algum comerciante tem algum serviço por aqui?

Tentaria desdobrar com o mercante, já me conheciam há algum tempo, mesmo que minha fama não fosse boa com os comerciantes comuns os que não eram muito lícitos ainda faziam negociações. Entretanto, se não fosse capaz de conseguir nada interessante, iria para o bar, não para beber e sim tentar algo por lá, bêbados sempre acabam falando demais além de que mesmo não almejando tornar-me caçador de recompensas capturar um por hora me garantiria uma boa renda e o bar geralmente possuía seus cartazes.

Personagem:

Histórico:

OFF:

Texto
Fala
Pensamento
Kenshin Himura
Cabo
Cabo
Kenshin Himura

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 22/04/2012

Hasteando Velas Empty
MensagemAssunto: Re: Hasteando Velas   Hasteando Velas EmptyTer 11 Fev 2020, 12:51

O Sol brilhava em Minion Island, mais especificamente Wintercall uma cidade simples e aconchegante, apesar do céu limpo e o sol brilhando, toda a extensão da cidade estava cheia de neve, era manhã as pessoas estavam em total atividade na ilha, o jovem Andrew assim que acordava, atordoado sem saber oque tinha acontecido na noite anterior saia de sua então antiga casa, via pessoas batendo tapetes pela janela afim de tirar a poeira deles. Carroças levando mercadorias para cima e para baixo nas ruas, parecia ser mais um dia feliz, caçadores indo em direção as florestas para uma boa e velha caçada.

O jovem garoto estava enfim determinado a sair daquela ilha, seu nome ali estava mais sujo do que porco em chiqueiro, andava pelas ruas da cidade indagando sobre ter que sair dali o quanto antes, mas que em seu estado atual não estava apto para tal coisa. A primeira coisa que tinha de fazer era encontrar uma espada nova, por se tratar de ser um grande falastrão o garoto sabia aonde tinha que ir para conseguir algo mais barato que o habitual.

Andrew seguia em direção ao lado leste da cidade, conhecida por ser o lugar aonde os criminosos viviam, andava pelas vielas ate chegar ao local, poderia ser dia, mas o lugar era bastante escuro, como se uma nuvem gigantesca ficasse sempre parada por ali. O jovem ia em direção a pequena loja que ficava em um beco bem estreito, um estabelecimento que o jovem Lagusa conhecia bem. “Artefatos do grande Luci” era a placa que estava na loja.

Ao adentrar o jovem de cabelos negros reconhecia o lugar empoeirado, com diversos e diversos itens, patas de macaco, peles de lobo, armas, dentre outras coisas. Atrás do balcão estava o velho Luci sorrindo para o garoto e esfregando suas mãos velhas perguntando qual seria o pedido do dia, o jovem se aproximava do balcão fazendo o pedido. O velho saia em busca de tudo que Lagusa tinha desejado trazendo uma Katana com uma bainha negra como a noite, um maço de cigarros com uma pequena caixinha de fósforos, Andrew perguntava quanto seria tudo mas pedindo por aquele descentinho. - Não se preocupe meu jovem, aqui meus artefatos sempre são baratos, tudo não passa de 42.000! Assim que o velho terminava de falar o jovem entregava o dinheiro já perguntando aonde ele poderia encontrar um trabalho, o velho com o dinheiro em mãos contando para ver se estava tudo certinho falava. - Empregos nessa cidade são meio difíceis! Mas dizem que a menina urso está precisando de serviçais em sua pequenina ilha! O velho se referia a regente da ilha dos ursos, ficava a critério se o jovem iria até a ilha dos ursos ou tentaria procurar serviços em outro lugar.
Histórico:

Off:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Sempre estarão comigo:

https://www.onepiecerpg.com/t33737-cla-shadows-league
Conteúdo patrocinado

Hasteando Velas Empty
MensagemAssunto: Re: Hasteando Velas   Hasteando Velas Empty

Hasteando Velas
Página 1 de 1