One Piece RPG
Ishizu XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Ishizu Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Ishizu Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
Ishizu Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» Vol 1 - The Soul's Desires
Ishizu Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:59

» [MINI-Koji] Anjo caído
Ishizu Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Ishizu Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
Ishizu Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
Ishizu Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Ishizu Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
Ishizu Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
Ishizu Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
Ishizu Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
Ishizu Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Ishizu Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
Ishizu Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
Ishizu Emptypor Oni Hoje à(s) 08:56

» Que tal um truque de mágica?
Ishizu Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:56

» Mao di Lut Ima
Ishizu Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Ishizu Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» One Piece RPG Awards 2020
Ishizu Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Ishizu

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Ishizu 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Ishizu Empty
MensagemAssunto: Ishizu   Ishizu EmptyQui 30 Jan 2020, 18:18

~ PESSOAL ~

Nome: IX-1 (Ishizu)
Idade: 20
Altura: 1.67m
Peso: 43kg
Mão predominante: Direita
Sexo: Feminino
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Ilha do Céu
Localização: Briss Kingdom
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 15.050.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 4 + 2(RAC) + 2(EDC) = 8 ~Normal~
ACERTO: 0 + 2(RAC) + 2(EDC) = 4 ~Normal~
PONTARIA: 0 = 0 ~Inábil~
ESQUIVA: 5 + 4(RAC) + 2(EDC) = 11 ~Habilidoso~
BLOQUEIO: 0 = 0 ~Inábil~
RESISTÊNCIA: 1 = 1 ~Normal~
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Gatuno
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
• Toxicologia
• Farmácia
• Anatomia Humana

~ Ofícios ~

Citação :
• Médico

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

IX-1 possui longos cabelos negros cortados linearmente pouco abaixo de seus ombros, bem como duas mechas entrançadas em anéis de cor dourada que passam por detrás de suas orelhas e findam na região de seu pescoço. Seus olhos possuem uma cor azul marinho, levemente puxado para o violeta.

Magra e ereta com boa postura, mas com pernas excessivamente torneadas para seu porte, a garota possui uma curiosa pele bronzeada pelo Sol em uma cor que se destaca entre o marrom e o âmbar. Tal coloração de pele só não é mais incomum do que as pequeninas asas brancas, cada uma com o comprimento de um antebraço, que partem gentilmente de dentro de suas escápulas por herança de sua linhagem celestial.

Suas vestes de cor creme de peça única complementados por um véu lembram muito roupas cerimoniais de algum tipo de religião, enquanto que o seu fascínio por jóias diversas nas cores douradas são espalhadas por todo o seu corpo; desde tornozelos, pulseiras, brincos, colares, e até mesmo ornamentando as tranças de seu próprio cabelo.

PERSONALIDADE:

A garota celestial apresenta um vazio existencial muito grande com relação à sua infância devido ao trauma (ou memória propositalmente sacada) gerado pelos experimentos como cobaia. Tal vazio não chega à desenvolver um sentimento depressivo, mas ela simplesmente aceitou que não conseguirá lembrar novamente deste trecho roubado de sua infância e, portanto, convive com tristeza e dificilmente consegue esconder tal lástima ao ser perguntada sobre tal fase de sua vida.

Todavia IX-1, sem entender o porque de seu lapso no passado e seu nome estranho, manteve uma postura séria e de dedicação ao seu trabalho. Sempre que se tem memória, mesmo não fazendo ideia do porque, gostaria de servir o Governo Mundial por um mundo melhor (talvez devido à desejos implantados durante seus experimentos?) e utilizar suas habilidades especiais de combate e medicina para tal organização.

Ela não possui muito senso de humor e dificilmente ri de piadas, geralmente por não entendê-las, mas não é tão fechada quanto a sua falta de riso aparenta, já que ela é comunicativa e gosta de conhecer novos amigos bem como trabalhar em equipe.

Seu fascínio por ouro é notório, e a garota se segura o máximo que pode para não deslizar seus dedos sobre jóias e peças de ouro. Tal fascínio é outra coisa de sua vida que não consegue compreender bem, mas por mais que ela adore se enfeitar com jóias douradas e portar diversos adornos deste material e desta cor, ela não se sente mal caso seja obrigada à ficar longe de ouro por muito tempo, apesar de sentir saudades de seus "coleguinas"...

Outra curiosidade de IX-1 é seu TOC por sempre estar remexendo algum objeto entre seus dedos, quase que como compulsivamente. Isso demonstra obviamente uma menina inquieta e ansiosa, mas ela muitas vezes entrelaça moedas ou arremessa sua adaga para o alto para pegá-la novamente sem sequer perceber que está tomando tais atitudes.

O senso de hierarquia é muito forte em IX-1 (novamente, ela não faz ideia do porque) e ela obedece quase que cegamente seus superiores, bem como é extremamente profissional para com seus inferiores no melhor estilo "amigos... amigos, negócios... à parte". Entretanto ela não é cruel ou sente necessariamente prazer em executar tarefas necessárias, sendo que constantemente pede perdão para suas vítimas de modo que elas tenham uma viagem de morte tranquila seja lá para onde quer que forem...

Por fim, a celestial teme mostrar sua verdadeira natureza para quaisquer pessoas que sejam. A escolha de vestuário por seu robe branco de peça única têm grande influência nisso, já que ela mantém suas asas ocultas para não se tornar alvo de atenção. Enquanto que, por outro lado, seu gosto pela cor dourada que resplandece à luz entra em contraponto e equilibra na medida o seu lado mulher, que também não quer ser ignorada pela sociedade em que habita.

HISTÓRIA:

Pouco se sabe sobre a infância de IX-1 e tão pouco seu nome original. Obviamente, o que é nítido e possível saber, é que ela é herdeira de uma linhagem de habitantes das Ilhas do Céu. Sua natureza celestial a contemplou com pequenas asas que a permitem se destacar bastante das demais pessoas das ilhas terrenas.

Espiões do Governo Mundial que conseguiram chegar até a Ilha do Céu, próximo à aldeia de nascimento de "IX-1" furtaram a garota como cobaia para experimentos secretos e entenderem melhor que tipo de raça era aquela. A menina foi furtada de seu berço de nascimento, e jamais chegou à conhecer seus pais ou mesmo ter um nome de batismo.

Doze anos. Esse foi o período pelo qual a menina celestial de pele morena passou sob a tutela do Governo Mundial. Os experimentos realizados nela as vezes eram invasivos, porém as vezes não eram. Pouco se sabe ao certo que técnicas ou equipamentos foram utilizados na menina, mas o certo é que a única herança da qual ela saiu de lá foi com um nome, que mais era um código de protótipo: a cobaia modelo IX-1.

No seu décimo terceiro aniversário, a menina foi solta na sociedade sendo que tal atitude ainda fazia parte do experimento. As modificações cerebrais e corporais realizadas nela (seja lá quais foram) garantiam para os agentes que ela voltaria para eles e os serviria tão logo completasse uma idade e uma habilidade adequada.

Largada em Briss Kingdom apenas com roupas de corpo e uma etiqueta colada em seu corpo escrito "IX-1 / 13 anos", a menina teve que se virar trabalhando como farmacêutica para conseguir se sustentar. Mesmo tendo dificuldade de reconhecimento no início pela sua pouca idade, o dom da garota para com a medicina era notório e eventualmente ela conseguiu se virar bem como mulher de classe média, mesmo tendo que fingir que era uma humana normal quando na verdade era praticamente uma garota que nasceu já com treze anos e com asas.

Obviamente que mesmo quando criança, IX-1 já demonstrava potencial no combate com adagas, bem como na fabricação de venenos e fármacos. Mal se sabe se tais habilidades foram inseridas diretamente em sua mente ou se foram ensinadas por um método convencional, já que a memória da menina foi apagada desse ponto de seu cárcere para trás.

Solta nos Blues, sem a mínima ideia de que ainda está fazendo parte de um experimento, e com um desejo incontrolável e desconhecido de se alistar e servir o Governo Mundial, IX-1 não têm memória alguma anterior aos seus treze anos de idade e nem de onde vieram seus conhecimentos atuais e tão pouco sua facilidade atual para novos aprendizados com a mente de uma verdadeira gênia.

O que será de IX-1, ao enfim descobrir toda a verdade de seu passado? Se rebelar contra aqueles que arrancaram sua infância, ou provar para todos que o experimento do Governo Mundial de controle mental foi um tremendo sucesso?

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Genialidade (2)
• Aerodinamicidade (1)
• Temperamento Calmo (1)
• Aceleração (2)

Desvantagens:

• Amnésia (1)
Spoiler:
 
• Insano Compulsivo (1)
Spoiler:
 
• Código de Conduta (2)
Spoiler:
 

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t42296p40-hornee-diamond#407009

____________________________________________________


Ishizu BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Ishizu Ali_e_Shi_final
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bread
Civil
Civil
Bread

Créditos : 22
Warn : Ishizu 10010
Masculino Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 30
Localização : Cactus Island - 1st Ilha 7th Rota

Ishizu Empty
MensagemAssunto: Re: Ishizu   Ishizu EmptySab 01 Fev 2020, 02:43

Favor adicionar 15kk berries da conversão:

https://www.onepiecerpg.com/t19532p1000-gastar-creditos

____________________________________________________

FICHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~AVENTURA

Ishizu Image0

Legendas:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Warn : Ishizu 10010
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013
Idade : 25

Ishizu Empty
MensagemAssunto: Re: Ishizu   Ishizu EmptySab 01 Fev 2020, 13:10

~Atualizado~

____________________________________________________


Ishizu KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Ishizu ObLkbM2
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Ishizu Empty
MensagemAssunto: Re: Ishizu   Ishizu Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Ishizu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: