One Piece RPG
Zahard H. Mizzu XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
Zahard H. Mizzu Emptypor Wesker Ontem à(s) 23:58

» Arco 1: Passagem pela ilha do riso
Zahard H. Mizzu Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 23:21

» I - As rédeas de Latem City!!
Zahard H. Mizzu Emptypor Kyoji Ontem à(s) 22:35

» The Lost Boy
Zahard H. Mizzu Emptypor Madrinck Dale Ontem à(s) 22:11

» [Ficha] Fenrir Seawolf
Zahard H. Mizzu Emptypor Fenrir SeaWolf Ontem à(s) 21:50

» Unidos por um propósito menor
Zahard H. Mizzu Emptypor Jean Fraga Ontem à(s) 21:18

» Fellippo Augustus
Zahard H. Mizzu Emptypor Fellippo Ontem à(s) 20:50

» Busca Implacável
Zahard H. Mizzu Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 20:25

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
Zahard H. Mizzu Emptypor GM.Furry Ontem à(s) 20:11

» Rumo à Grand Line?
Zahard H. Mizzu Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 20:09

» Ain't No Rest For The Wicked
Zahard H. Mizzu Emptypor Hoyu Ontem à(s) 19:19

» The Claw
Zahard H. Mizzu Emptypor Achiles Ontem à(s) 19:12

» Corvus oculum corvi non eruit
Zahard H. Mizzu Emptypor Fellippo Ontem à(s) 19:01

» Una Regazza Chiamata Pericolo
Zahard H. Mizzu Emptypor DarkWoodsKeeper Ontem à(s) 17:05

» Seasons: Road to New World
Zahard H. Mizzu Emptypor Ravenborn Ontem à(s) 15:49

» Green Alert! O imortal Renasce! Ressurreição dos Skull Moneys(Parte.1)
Zahard H. Mizzu Emptypor Noah Ontem à(s) 15:34

» [Mini-Kuroper] Começo da Jornada
Zahard H. Mizzu Emptypor Skÿller Ontem à(s) 15:31

» Enuma Elish
Zahard H. Mizzu Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 15:16

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
Zahard H. Mizzu Emptypor Muffatu Ontem à(s) 12:52

» [Mini] Am I really need do this?!
Zahard H. Mizzu Emptypor Vismonke Nizako Ontem à(s) 12:44



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


 

 Zahard H. Mizzu

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 66
Warn : Zahard H. Mizzu 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 26

Zahard H. Mizzu Empty
MensagemAssunto: Zahard H. Mizzu   Zahard H. Mizzu EmptyQui 30 Jan - 18:09

~ PESSOAL ~

Nome: Zahard H. Mizzu
Idade: 19 anos
Altura: 1,70 m
Peso: 70 kg
Mão predominante: Ambidestro
Sexo: Masculino
Raça: Humano
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: South Blue ~ Centaurea Island
Localização: South Blue ~ Briss Kingdom
Grupo: Civil



~ O Player Desistiu do Personagem ~



~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Com a tonalidade de todo pelo de seu corpo negra, tipica dos Zahard, Mizzu tem os cabelos lisos e curtos, ficando um tanto que caídos próximos aos seus olhos, uma tonalidade de pale clara, quase nunca bronzeada, e também a cor de seus olhos castanhos quase negros. Seu corpo sempre foi de um jovem atleta, com um biotipo ótimo para aqueles que gostam de se exercitar, bem definido porem não tão grande. Costuma usar roupas pretas, porem é apenas gosto, mesclando para outras cores as vezes, mas pouco se sabe que as roupas que ele mais gosta são as que tem alguma característica roxa.

PERSONALIDADE: Calmo, mizzu quando garoto sempre foi um tanto de extrovertido, porem após a morte de seu pai, tal sentimento meio que se esvaio do mesmo, aparecendo uma vez ou outra quando o momento realmente convêm. Tem por sentimento de ódio todos os revolucionários, mesmo nunca julgando um livro pela capa, a cegueira que o mesmo criou contra os revolucionários não faz o mesmo distinguir quem é bom ou quem é mau, apenas rotulando os mesmos como inimigos. Nunca foi de ter corpo mole ou sangue fraco, porém devido a cena de ver seu pai morto com o corpo em decomposição, o mesmo adquiriu uma fobia contra larvas em geral, algo um tanto que estranho para quem não conhecesse sua historia, pois ele transparece rigidez e firmeza, devido a educação e treinamento do seu falecido pai. Amigável, sempre ajuda aqueles que o mesmo ache ser necessitado, porém as vezes prefere ficar mais na dele em alguns casos, ficando até calado e falando o necessário se possível. Como educação de família o mesmo sempre acata as ordens dos seus superiores, sendo elas quais for, entende que se o mesmo é seu superior deve ser pois o mesmo é mais experiente que ele, e assim seu pai o doutrinou a sempre ouvir e atender os mais experientes, pois é dos mesmos que se adquiri sabedoria. Prefere ficar um tanto que solitário, porem não nega amigos, poderia ser devido a tudo que havia acontecido na sua antiga ilha, que fez o mesmo perder os amigos que tinha como também a vontade de ter mais, mas também não é la aqueles caras fechados que não da um sorriso ou uma palavra para ninguém.

HISTÓRIA: Nascido e criado em Centaurea Island, o jovem prodígio da família Zahard foi educado de maneira extremamente normal, quanto a outras famílias. Normal, por incrível que pareça era uma palavra totalmente diferente para os Zahard ali, ensinar uma criança a lutar como também militarizar a mesma para se tornar um exímio soldado, no sentido figurado de sempre obedecer aos seus superiores, era um tanto que estranho para dizer que era como uma família normal ali.

O prodígio e também único herdeiro do grande Zahard Urek, acima de tudo era um garoto feliz, em meio a outras crianças sua educação um tanto que rígida não era muito notada, poderia ser pelo menos apenas ser uma criança ou não, mas enquanto em frente ao seu pai o mesmo se tornava uma parede, ou um robô, fazendo aquilo que só lhe era mandado, coisa estranha para uma criança, mas foi assim que seu pai lhe havia educado. Sim, Mizzu, nunca chegou a conhecer a sua mãe, nunca também soube o que aconteceu com ela, como também seu pai não gostava de mencionar, e assim poderia ser esse o motivo daquela educação tão rígida passada para o menino, pelo simples fato de não se ter uma mãe para mimar.

Na adolescência mizzu já sabia distinguir o que era a vida, mas mesmo assim a educação que sua pai havia lhe ainda estava enraizada em suas entranhas, educado e complacente, o mesmo sempre foi daqueles alunos que eram certinhos até demais, nunca foi de desobedecer ou discutir com superiores, é, seu pai o havia lhe treinado bem, e não só na educação, como também no combate. Sendo um grande lutador especialista em varias armas de combate, Urek já ensinava o garoto desde criança a lutar, fazendo assim aquele educado jovem também um ótimo lutador.

Com uma pequena farmácia, a família Zahard, composta por Ha Mizzu e Ha Urek, sobrevivia naquela famosa ilha, a arte da medicina nunca foi o forte do prodígio que apenas ajudava seu pai em alguns momentos naquela loja, maior parte de seu tempo apenas saia com amigos ou estudava, seu forte mesmo era descobrir enigmas como também sempre teve um sonhos de conhecer a história do mundo, e assim um dia criar um livro sobre tudo que o mesmo havia catalogado em sua memória, poderia ser por isso que o mesmo havia se matriculado na Universidade de Centaurea, para estudar História.

Já matriculado um grande impasse quase acabou com os sonhos do jovem, sua casa era um tanto que longe da universidade, fazendo assim o mesmo para cursar na universidade ter que morar próximo a mesmas pois da sua casa não conseguir atingir tal sonho. A luta foi grande, seu pai não queria que o mesmo se distanciar-se dele, como também o mizzu não queria, porém era necessário, e assim os dois se separaram. Devido a batida inicial daquele curso, o descendente da família Zahard não havia conseguido nenhum tempo para assim contatar seu pai, ou até mesmo ir visitá-lo, por cerca de dois meses isso continuo e em um feriadão o mesmo decidiu fazer uma surpresa ao seu pai.

Era estranho, em toda a vida daquele jovem o mesmo nunca viu um dia sequer aquela farmacia fechada, algo havia acontecido e logo assim preocupava o garoto. Ao se aproximar dela, logo percebeu tudo revirado, a farmacia que ficava um tanto distancia da cidade grande agora estava totalmente destruída, e ao mais minuciosamente, perceberia-se que algumas teias de aranhas já se criavam no local, simplesmente aquela destruição já havia sido feita a um bom tempo, mas o que mais chamava a atenção ali não era a bagunça ou a destruição, sim o enorme odor de coisa podre que ia aumentando quando se chegava próximo dos fundos da farmácia, quase adentrando a casa em si, e mesmo a intuição do prodígio alarmando para ele não ir checar, o mesmo foi. Seu corpo ficou paralisado, das unhas dos pé até os fios de cabelo em sua cabeça tremeram ao ver tal cena, o mesmo tentou gritar porém voz já não existia diante de Mizzu, a cena era horripilante, e antes mesmo de pensar em algo o mesmo desmaiou. Logo a sua frente estava o corpo de seu pai, coberto de larvas, já em estado de decomposição.

Ao acorda o mesmo se viu em um local fechado, um quarto para ser exato, e dois homens vestidos de terno sentados ao lado, logo se espantou, porém o mesmo foi acalmado por eles, pensou que tudo que havia visto antes poderia ser um sonho, mas logo era desmentido pelo homens ali que contavam tudo que havia acontecido. Mesmo com aquela educação rígida e a frieza que seu pai sempre teve com ele, Mizzu ainda o amava, ver aquele corpo, que o criou desde garoto, morto, foi algo como um choque, e foi nesse momento que suas emoções vieram à tona, fazendo agora o único Zahard vivo se afogar em lágrimas.

Após toda aquela poeira baixar, e não se ter mais lágrimas para chorar, o jovem prodígio queria respostas de tudo que havia acontecido, e foi então que as portas para o ódio se abriram. Aqueles homens explicaram que o grande Urek era nada mais que um agente do governo mundial infiltrado naquela ilha, por anos sua missão era passar informações sobre os movimentos dos revolucionários e dos possíveis piratas que passavam pela mesma, nunca se soube como mais de alguma forma depois de dezenove anos de missão o mesmo foi descoberto, e é claro morto brutalmente. Pensando mais um pouco Mizzu começou a entender que todas as informações e até coisas que não eram necessárias que foram pedidas na universidade, coisas suspeitas que no momento passaram despercebidas agora faziam sentido, devido a identidade do jovem historiador os revolucionários conseguiram achar seu pai, aumentando ainda sim a angústia que o garoto sentia ao ouvir as palavras dos homens ali. Poderia ser que seu pai apenas morreu por sua causa, e essa questão fazia criar uma grande abertura no interior de Mizzu.

Com um grande espaço aberto em seu interior, os então agora identificados agentes do governo, o preencheu com uma grande lavagem cerebral sobre o governo mundial, despertando um ódio extremamente grande por revolucionários, criando assim uma grande arma para o governo mundial. Mesmo desde garoto seu pai já falava sobre valores como também sobre o que era certo e errado, mas sempre deixava uma lacuna que nunca era explicada perante o jovem ali, tal lacuna agora era preenchida ao saber que seu pai era um agente do governo, fazendo assim o mesmo não ter mais dúvidas em seguir os passos do seu pai e assim conseguir poderes para um dia vingá-lo.

Deixado na ilha de Briss Kingdom Mizzu agora não via outra alternativa em sua vida ao não ser se alistar no governo mundial, o ódio ainda ardia em sua peito, mesmo sabendo que aquilo iria passar e sua personalidade tranquila voltaria ao normal, o mesmo agora tinha um objetivo de vida, e era esse ao qual ele iria seguir.


~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

• Ambidestro
• Temperamento Calmo
• Aceleração
• Genialidade


Desvantagens:

• Código de Conduta
Spoiler:
 
• Fobia
Spoiler:
 

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: https://www.onepiecerpg.com/t44382-shimizzu-price#398417

____________________________________________________


Zahard H. Mizzu BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Zahard H. Mizzu Ali_e_Shi_final
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : Zahard H. Mizzu 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

Zahard H. Mizzu Empty
MensagemAssunto: Re: Zahard H. Mizzu   Zahard H. Mizzu EmptyTer 30 Jun - 20:54

reseta ai

____________________________________________________


Zahard H. Mizzu FFy00G4
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


Zahard H. Mizzu Noah

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 51
Warn : Zahard H. Mizzu 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Zahard H. Mizzu Empty
MensagemAssunto: Re: Zahard H. Mizzu   Zahard H. Mizzu EmptyTer 30 Jun - 21:40

Não. Zahard H. Mizzu 1439049992

Então, meu consagrado, só pode resetar com 6 meses de ficha, ainda falta um mês. Se quiser, há a opção de gastar 6 créditos para mudar parte da ficha. Veja mais abaixo:

Citação :
Últimas Mudanças
Preço: 6 créditos
Descrição: Um modelo que permite o player alterar coisas de sua ficha sem fazer um reset em sua ficha.

  • Esse item só pode ser resgatado antes do player começar sua segunda aventura.
  • Esse item só permite fazer alterações em vantagens, desvantagens, pericias, oficios, história e personalidade.
  • Lembrando que as alterações serão avaliadas e deverá seguir as regras da criação de ficha.
  • Esse item só pode ser adquirido 1 vez.


* Mudanças válidas apenas para aspectos iniciais que foram escolhidos ao criar a ficha, se o player ganhou alguma pericia durante a primeira aventura essa não poderá ser alterada com esse item.
*Veja mais no Link*

Você também pode tentar criar uma aventura e, quem sabe, pegar gosto com o personagem.

E, caso nada acima funcione, terá que esperar mais um mês! ❤
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mizzu
Pirata
Pirata
Mizzu

Créditos : 10
Warn : Zahard H. Mizzu 9010
Masculino Data de inscrição : 26/07/2011
Idade : 22

Zahard H. Mizzu Empty
MensagemAssunto: Re: Zahard H. Mizzu   Zahard H. Mizzu EmptySex 31 Jul - 16:04

reseta

____________________________________________________


Zahard H. Mizzu FFy00G4
Ficha na sign

♥:
 

Fã:
 


Zahard H. Mizzu Noah

Voltar ao Topo Ir em baixo
GM.Noskire
Sargento
Sargento
GM.Noskire

Créditos : 51
Warn : Zahard H. Mizzu 10010
Masculino Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 28
Localização : Limbo

Zahard H. Mizzu Empty
MensagemAssunto: Re: Zahard H. Mizzu   Zahard H. Mizzu EmptySex 31 Jul - 20:32

Ficha Excluída. You!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Zahard H. Mizzu Empty
MensagemAssunto: Re: Zahard H. Mizzu   Zahard H. Mizzu Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Zahard H. Mizzu
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Criação de Personagens :: Fichas Excluídas !-
Ir para: