One Piece RPG
Run Anitha XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» [MINI- Rmz'] Renegado
Run Anitha Emptypor Rmz' Hoje à(s) 21:53

» Timbre Mudo
Run Anitha Emptypor Wesker Hoje à(s) 21:29

» [MINI- Kiryu] Cumprindo uma promessa.
Run Anitha Emptypor Kiryu Hoje à(s) 21:17

» Capítulo I - Surgem os Eternos!
Run Anitha Emptypor Ripper Hoje à(s) 20:37

» ~ Mudanças Importantes ~
Run Anitha Emptypor DEV.Ryan Hoje à(s) 18:28

» [MINI - Lily Ann] Rainha das Rosas
Run Anitha Emptypor Kylo Hoje à(s) 17:48

» Phantom Blood
Run Anitha Emptypor Johnny Bear Hoje à(s) 12:12

» [Kit - MINK (Dramatical Murders)]
Run Anitha Emptypor Blum Hoje à(s) 11:58

» [MINI-Amador Amoroso] NANANAAA
Run Anitha Emptypor Kylo Hoje à(s) 04:42

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Run Anitha Emptypor love.licia Hoje à(s) 02:21

» Fogo e Sangue
Run Anitha Emptypor Shroud Ontem à(s) 23:52

» [M.E.P] Rmz'
Run Anitha Emptypor Kylo Ontem à(s) 23:49

» Sem rumo definido
Run Anitha Emptypor PepePepi Ontem à(s) 23:13

» Deus não me ama
Run Anitha Emptypor Mirutsu Ontem à(s) 20:46

» A justiça não é cega!
Run Anitha Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 20:00

» Stage 1 - Uma nova vida
Run Anitha Emptypor Bijin Ontem à(s) 17:25

» ☆☆I'm a motherf#$%in' starboy!☆☆
Run Anitha Emptypor Wild Ragnar Ontem à(s) 15:31

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Run Anitha Emptypor Bijin Ontem à(s) 14:34

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Run Anitha Emptypor Hooligan Ontem à(s) 14:04

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Run Anitha Emptypor yaTTo Ontem à(s) 07:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Compartilhe

Run Anitha

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 73
Warn : Run Anitha 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Run Anitha   Run Anitha EmptyQui 30 Jan 2020, 14:13

Run Anitha

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Anitha Degar. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

Créditos : Zero
Masculino Data de inscrição : 23/08/2015

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Re: Run Anitha   Run Anitha EmptyDom 02 Fev 2020, 16:33

☛Run Anitha!☚

AÇÃO
-FALA
"PENSAMENTO"

Anitha corria o máximo que podia para chegar ao porto de Las Camp. Sabia que corria perigo de vida, pois não era capaz de combater a sua “irmã” Theresa. Estava totalmente desarmada e aquilo não te daria nem um por cento de chance contra a sua adversária. “Merda! Aquela desgraçada matou o Grand. Eu juro que um dia irei ficar forte para cortar a cabeça dela.” A imagem da Theresa matando o seu pai adotivo surgiria em sua cabeça, tal lembrança faria com que ela apertasse forte os seus punhos. Anitha não tinha noção da força que sua "irmã" mais velha tinha obtido, deixando claro que Theresa era a mais forte de todas.

Sabia que a única forma de escapar era pegando um barco para longe daquela ilha. Anitha torceria para que uma das suas “irmãs” conseguisse atrasar Theresa, afinal de contas sem a ajuda de alguma delas seria impossível conseguir sobreviver. “Ela vai vir atrás de mim! Ela sempre me odiou, tenho que pegar o primeiro barco que estiver saindo.”

Se chegasse ao porto de Las Camp, a jovem espadachim tentaria localizar o barco que estaria prestes a sair da ilha. Correria em direção do mesmo para que pudesse embarcar, mas observando qual seria o navio, assim como a segurança que poderia existir no mesmo. Caso fosse necessário pularia com o máximo de esforço possível para alcançar a embarcação. Na possibilidade de ser barrada por algum segurança, a jovem espadachim falaria, e tentaria parecer calma para que não pudessem perceber que ela estaria em fuga. -Quero pegar esse barco. Tenho dinheiro para a passagem.

Adentraria na embarcação se fosse permitida, porém se não conseguissem tentaria outro navio que estaria saindo da ilha. Anitha era bem tímida e sempre que podia evitava conversar com as pessoas. Apesar de muito retraída para socializar, a jovem espadachim falaria sem perder tempo, afinal de contas sua vida estaria em jogo. Entretanto uma frase pequena, nada que fugiria da sua personalidade.

Durante todo o percurso da sua tentativa de fuga de Las Camp ficaria atenta para caso fosse atacada. Tentaria dar um rolamento na diagonal para fugir de um possível golpe.

Objetivos:

Historico:

Ripper
Membro
Membro
Ripper

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 14/01/2018

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Re: Run Anitha   Run Anitha EmptySeg 10 Fev 2020, 20:43

Narração Ripper - 01

O Sol escaldante esturricava a pele branca da espadachim. Correndo como nunca antes havia feito, Anitha ultrapassava os prédios, os comerciantes e os jovens que acabavam de sair da faculdade de Las Camp, diferente deles, a jovem possuía outros tipos de preocupação que muito destoavam de interesses acadêmicos. Ela pôde ouvir, logo ao sair de sua, agora, antiga casa, o barulho do metal se chocando um contra o outro e, no meio disso, os gritos de raiva de Theresa, a irmã mais velha.

Conhecendo bem a ilha, ela não demorou muito para chegar ao porto, sua aceleração acima da média garantiria a jovem que ela pudesse chegar o quanto antes e seu objetivo. O que viu ao pisar no chão de madeira que comportava os barcos atracados, foi uma nau que acabara de partir em direção ao mar. Então, graças a sua noção exata do tempo, sua aceleração e sua genialidade, ela pode calcular que era possível pular dentro daquele barco em movimento e assim o fez.

Entretanto, o que ela não poderia esperar era que a aterrizagem não seria tão tranquila. Rolando para dentro do convés, eu “ralou” seus braços e pernas ao atingir seu objetivo, mas antes que pudesse verificar com exatidão suas lesões, foi interpelada por um homem, que estava em pé, olhando-a de cima quando ela ainda não havia se levantado. Em sua mão, uma pistola apontava em direção a jovem.

— Me dê um motivo para não acabar com a sua vida, penetra.

OFF:

Ficha no banner
Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Re: Run Anitha   Run Anitha EmptyQua 12 Fev 2020, 13:25

☛Run Anitha!☚

AÇÃO
-FALA
"PENSAMENTO"

Naquele dia quente em que o sol queimava a pele de Anitha, a jovem espadachim tentava escapar da morte, que vinha na figura da sua irmã Theresa. Enquanto corria pelas ruas de Las Camp os prédios iam ficando para trás rapidamente, pois não poderia permanecer nenhum momento a mais naquela ilha. Anitha passava em fuga pelos cidadãos, entre eles comerciantes e estudantes da universidade de Las Camp, mas nenhum apresentou dificuldade para si enquanto corria.

Os gritos de raiva da Theresa foram escutados por ela no momento que fugia do local onde seu pai adotivo havia sido assassinado. Também pode ouvir aço contra aço, desta forma soube que pelo menos uma das suas irmãs tentaram conter Theresa, mas não conseguiu saber qual delas. “Espero que todas elas consigam escapar... Mas acho muito difícil.“

Anitha chegou rapidamente ao porto da ilha, talvez suas vantagens somadas ao instinto de sobrevivência contribuíram para isso. Logo pode perceber que uma nau tinha acabado de desatracar do cais, e que aquela seria sua chance. “Tenho que pegar aquele barco!”  Utilizando das suas habilidades conseguiu pular e alcançar a embarcação. Porém a aterrissagem não foi das melhores, fazendo com que a mesma tivesse ferido seus braços e pernas. Mas aquele não seria o maior dos seus problemas. A jovem espadachim olharia para cima e iria perceber que que um homem estaria apontando uma pistola para a sua cabeça, e o mesmo disse: — Me dê um motivo para não acabar com a sua vida, penetra.

Anitha ficaria imóvel para que o homem não achasse que ela tentaria qualquer ação para desarma-lo. Ficaria calada por alguns segundos, para que pudesse observar o sujeito, e se haveria mais alguma pessoa na nau. A jovem espadachim não era burra, sabia que não poderia atacar naquela posição. Apesar da sua timidez em se comunicar com as pessoas, aquele momento seria crucial para a sua fuga, assim falaria mesmo que ficasse vermelha pela vergonha do que diria: — Estou desarmada senhor! Não posso ficar naquela ilha. Um ex namorado meu está me perseguindo. Falaria aquelas palavras para tentar deter o homem de atirar. Não contaria a verdadeira história, afinal de contas ninguém iria querer problemas com uma espadachim louca chamada Theresa. Enquanto estivesse falando, olharia para o porto afim de saber se a sua inimiga estaria tentando alcança-la. Faria os movimentos de forma lenta, pois não queria tomar um tiro. Com o intuito de convencer o homem a deixa-la no barco, iria completar. —Eu tenho dinheiro para a viagem. Não é muito, mas da pra pagar pela viagem. Tentaria falar de forma calma, para não parecer muito desesperada.

Objetivos:

Historico:

Ripper
Membro
Membro
Ripper

Créditos : 1
Masculino Data de inscrição : 14/01/2018

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Re: Run Anitha   Run Anitha EmptyQua 12 Fev 2020, 17:46

Narração Ripper - 02

Ainda no chão, ela observava o fim da pistola apontada em direção a sua cara. Observando melhor o homem que a ameaçava, ela poderia ver que ele vestia roupas de couro, dignas de um combatente, seu cabelo não era muito comprido, mas o suficiente para que a franja alcançasse seus olhos, se não fosse por uma faixa vermelha que, presa na base dos fios do cabelo, evitava que isso acontecesse.

— Não me importa sua história, o capitão decidirá o seu destino.

Com a pequena confusão que se formara, outros integrantes da tripulação começavam a se aproximar a dupla. Tornava-se claro que dois tipos de pessoas estavam ali presentes, uma parte usando roupas simples, leves que facilitavam na luta contra o calor daquela região a outra parte, essa em menor número que a primeira, era composta de outros que se vestiam parecido com o homem que mantinha a espadachim sob jugo. Então, do meio deles, saía um homem com vestimentas únicas, mais elaboradas e claramente de mais alto valor. O homem era jovem, não passava dos trinta anos, mas emanava respeito naquele meio, o que ficou claro ao ver que os demais tripulantes abriam espaço para que ele passasse.

— Ela disse que está fugindo de um ex-namorado, capitão. — o capitão então, estendia uma de suas mãos para que a jovem levantasse.

— Fugindo de um ex-namorado, hum? — a garota dizia que possuía dinheiro para pagar pela viagem — Já que tens o dinheiro, eu aceito, dez milhões de berries até a próxima ilha! — ao final da frase, o capitão dava uma risada, que era acompanhada de forma contida pelos tripulantes, era claro que aquele preço era extremamente abusivo.

— Eu não preciso do seu dinheiro, a não ser que você possa pagar o que lhe pedi — o homem começava a caminhar de volta, em direção ao timão — eu preciso de dois braços, estamos com poucos homens… recentemente, esses covardes tem fugido por medo dos ataques de piratas. WILLIAM! — gritava o homem — Arrume uma barra de sabão e uma esfregão para a garota, ela irá nos ajudar a limpar o convés se não quiser se jogada ao mar.

As opções da jovem eram poucas naquele momento, em uma sinuca de bico, ela teria que decidir que rumo tomar, aceitar o trabalho braçal em troca da viagem ou encontrar o mar e, sabe-se lá o que  poderia encontrar, já que o barco havia adentrado em alto-mar. Caso optasse por limpar o convés, A Anitha poderia explorar o barco e conversar com seus tripulantes depois de acabar seu serviço, o que a garota escolheria?

OFF:

Ficha no banner
Degar
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Degar

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Re: Run Anitha   Run Anitha EmptyQui 13 Fev 2020, 17:18

☛Run Anitha!☚

AÇÃO
— FALA —
"PENSAMENTO"

Ainda no chão, Anitha perceberia que o homem que apontava a pistola para sua cabeça era um guerreiro. O indivíduo estaria vestindo uma roupa de couro, mostrando estar preparado a qualquer momento para um combate, apenas uma faixa vermelha em sua cabeça não era comum de um guerreiro. O homem falaria para a jovem espadachim que o seu futuro seria decidido pelo capitão. Ela permaneceria no chão, pois outros tripulantes chegariam ao seu encalço. A maioria estaria com vestimenta igual ao combatente que apontava a arma para seu rosto, sendo a menor parte trajando roupas simples. "“Merda! Não poderia ser um navio de transporte?”

Surgiria entre aqueles homens, um de vestimenta única, que claramente era mais cara que a dos demais. A jovem espadachim logo deduziria que aquele se tratava do capitão da nau, e a sua aparência mostraria que não era tão mais velho do que ela. O homem que estaria com a arma apontada para a cabeça de Anitha falaria para o capitão a história inventada por ela. "Ufa, parece que ele acreditou.” Nesse momento o capitão estenderia uma de suas mãos para que a espadachim se levantasse, que não aceitaria, pois não tinha o costume de ter tanto contato com um homem que não fosse Grand, apesar de ser um simples toque de mãos. Anitha se levantaria com suas próprias forças, mas lentamente para não aparentar estar tentando atacar algum deles. Foi quando o capitão indagaria: — Fugindo de um ex-namorado, hum? —

A espadachim falaria que tinha dinheiro para a passagem, mas o capitão parecia ser sarcástico, pois Anitha teria a sua resposta acompanhada de uma risada: — Já que tens o dinheiro, eu aceito, dez milhões de berries até a próxima ilha! — A jovem nada responderia, afinal de cotas era impossível ela ter esse dinheiro, e estava claro que era um piada. O capitão começaria a falar ,enquanto daria as costas para Anitha em direção ao timão: — Eu não preciso do seu dinheiro, a não ser que você possa pagar o que lhe pedi. Eu preciso de dois braços, estamos com poucos homens… recentemente, esses covardes tem fugido por medo dos ataques de piratas. WILLIAM!— gritaria — Arrume uma barra de sabão e uma esfregão para a garota, ela irá nos ajudar a limpar o convés se não quiser se jogada ao mar.—

“Mas o que?! Sabão e esfrengão? A espadachim era bastante tímida, mas ser empregada não era para o que ela tinha sido treinada. Falaria de forma espontânea com o fôlego um pouco alterado: —Me arrume uma espada, e me coloque contra seu melhor guerreiro! Suas palavras sairiam em forma de desafio ao capitão, mas de forma involuntária. "O que estou fazendo?! Se eu for jogada ao mar a Theresa vai me achar." Olharia para ver a distância que a nau estaria da ilha de Las Camp, e perceberia que já estariam em alto mar. “Ganhei tempo longe de Theresa.”

Anitha aguardaria a resposta do capitão. Acreditava que suas habilidades com a espada a deixariam longe do sabão de esfregão.

Objetivos:

Historico:

OFF: mudei um dos objetivos

Conteúdo patrocinado

Run Anitha Empty
MensagemAssunto: Re: Run Anitha   Run Anitha Empty

Run Anitha
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: West Blue :: Las Camp-