One Piece RPG
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Kenshin Himura Hoje à(s) 07:12

» 10 Anos de OPRPG - Bingo!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Marciano Hoje à(s) 06:35

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 05:00

» Draguren Hynno
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor OverLord Hoje à(s) 04:31

» Duncan Dellumiere
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Wesker Hoje à(s) 03:11

» Aaron DeWitt
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Yami Hoje à(s) 01:40

» There's no good man in the west
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor PepePepi Hoje à(s) 01:31

» [Mini-Shinki Karan] Ficha
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Quazer Satiel Hoje à(s) 00:21

» O bando nasce! Nobreza contra ralé!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Aesop Ontem à(s) 23:24

» Hey Ya!
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Megalinho Ontem à(s) 23:23

» Naomi Yumi
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 23:22

» Capítulo I - Despedida
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor GM.Noskire Ontem à(s) 23:16

» Capítulo I: Meu nome é Cory Atom! Filho de Kouha Atom
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor Kiomaro Roshiro Ontem à(s) 23:04

» Joe Kerr
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:38

» Bizarre Adventure: Welcome to the Jungle
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 22:34

» Laith Kinder
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:33

» Karyo Shen
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:30

» Noskire M. Hughes
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:27

» Alexsander Kaelum Colt
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:22

» Hizumy Mizushiro Mayan
Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Emptypor ADM.Ventus Ontem à(s) 21:20

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Stage 1 - Uma nova vida

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
ADM.Tidus
Duque Azul
Duque Azul
ADM.Tidus

Créditos : 44
Warn : Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 10010
Masculino Data de inscrição : 10/06/2011

Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyQua 29 Jan 2020, 01:11

Relembrando a primeira mensagem :

Stage 1 - Uma nova vida

Aqui ocorrerá a aventura do(a) civil Artturi Bloodfist. A qual não possui narrador definido.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Olá Convidado, seja bem-vindo ao One Piece RPG.
Links para ajuda: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] | [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

AutorMensagem
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyDom 02 Fev 2020, 21:30

EM BUSCA DO LADRÃO DE MEL

Mesmo sem confiar no barman as informações que ele me passou pareciam ser verdadeiras, segundo ele o Lar das Queixas ficava na Baixa Shells Town não que isso significasse alguma coisa para mim pois não fazia ideia de onde ficava ou como era o local apenas que era perigoso, sem marinheiros e comandado por uma mulher, Setsuma Tenma.

Deixei o bar e segui rumo ao quartel da marinha caminhando pelas vias de pedras que compunham aquela cidade, chegando lá não tive dificuldades em achar os cartazes e teria menos dificuldade se eles estivessem espalhados nas ruas da cidade, “Samantha Evergreen, seria uma recompensa interessante de se conseguir” o marinheiro me passa o cartaz de um homem que ele afirma estar na ilha e complementa afirmando que seja um traficante de mercadorias do submundo, porem no meio de sua fala algo me chama a atenção.

Fala do marinheiro escreveu:
[...] dizem que boa parte da mercadoria que foi destruída ontem na verdade havia sido roubada por ele.

“Mercadoria roubada por ele...” vinha a minha mente o que o ferreiro me falava antes sobre o mel estar no porto “então ainda tenho uma oportunidade de salvar o mel” expressaria um sorriso ao marinheiro que me deu tão boa informação aquilo fez minha raiva pelos cartazes desaparecer "toda a ilha me agradecerá por recuperar o mel"; Ele ainda completará com informações sobre o Lar das Queixas e que provavelmente meu alvo estaria lá.

O caminho até o lugar foi tranquilo e um pouco difícil de se chegar porem nada que me impedisse, o lugar era uma hospedagem, mas também um taverna, adentraria o lugar primeiramente indo a taverna, olharia o lugar tentando avistar o ladrão de mel caso ele estivesse no lugar procuraria me sentar próximo a ele esperaria por alguém para me atender “se a informação do ferreiro estiver certa sobre a falta de mel talvez eles também não tenham” pensaria recordando do fato que me foi dito antes e se estivesse certo quando o/a atendente me falasse bateria com a mão na mesa – Por que não tem mel? Eu daria tudo por aquele néctar dos deuses. Falaria alto para o alvo ouvir e possivelmente se interessar em vender o produto caso ele já não tivesse repassado. – Traga-me hidromel então... tentaria segurar a cara de nojo por aquela bebida que ousam dizer que é a base de mel, esperaria então um possível contato do patife ladrão de mel tentando vender o produto que havia roubado, maldito, se não ocorresse, o jeito seria esperar que ele deixasse o lugar então tentaria segui-lo sendo o mais discreto que um urso entre humanos poderia ser.

Caso meu alvo não estivesse na taverna eu voltaria para a hospedaria e olharia para tentar avista-lo, como não havia nenhum plano que eu pudesse bolar na hora esperaria por ali até que ele se fosse para então segui-lo, se alguém pergunta o por que de está ali apenas responderia que esperava por uma pessoa, não queria começar uma confusão no lugar, pois, segundo o barman a senhoria do lugar iria se meter e não era algo que eu desejava; caso o sujeito não estivesse por lá eu iria até a recepção – Um quarto por favor. Pediria um simples já que não planejava ficar por lá muito tempo, pagaria a pessoa e me dirigiria ao quarto “esperarei até a noite, talvez ele aparece até lá” pensaria esperançoso e aproveitaria para descansar. A noite deixaria meu quarto indo mais uma vez a taverna para em busca do ladrão de mel. (e repetiria o que já foi descrito acima =D).

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

Créditos : 41
Feminino Data de inscrição : 17/01/2017

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptySeg 03 Fev 2020, 17:10

Narração 05

Artturi estava diante do famoso Lar das Queixas, sabia que ali havia uma dona autoritária, além de forte o suficiente para deixar a Marinha longe, mas se seu alvo estivesse por ali ele teria que investigar e trabalhar duro para conseguir seus 800 mil berreis.

Então resolveu ir primeiro para pelo lado da taverna, como ali a frequência maior era de noite Artturi percebeu que havia poucas pessoas, mas duas delas estavam juntas em uma das partes escuras e aquelas regiões protegidas dos olhos curiosos era algo proposital do bar, talvez chegar perto não seria o conveniente e nem falar muito alto.

Mas logo que deu a primeira olhada as pupilas do mink se encolheram e a boca começou a salivar e rapidamente identificou o cheiro de mel vindo de uma mesa com um homem, uma mulher e duas crianças, eles estavam toando o café da manhã e uma criança tinha o pão cheio de mel, seu lindo rostinho estava todo lambuzado e a família dava risada tranquilamente e todos felizes até a criança perceber o rosto faminto de Bloodfist olhando para ela.

HAVIA MEL NO LAR DAS QUEIXAS.

Observações:

OBJETIVOS:

Nessa missão::

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

Créditos : 9
Masculino Data de inscrição : 08/09/2017

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptySeg 03 Fev 2020, 19:54

MEEEEEEEEEL

“Bem ...” respiraria fundo lentamente “aqui estamos, Lar das Queixas” já havia bolado um plano caso encontrasse meu alvo, mas aquilo não me impedia de ficar nervoso o lugar tinha duas entradas, mas decidiria por adentrar primeiro na taverna do lugar.

As poucas pessoas que ali estavam não me causavam estranheza pelo horário era normal que estivesse assim mesmo, e foi melhor assim pois a falta de pessoal daquele lugar me fizeram ver paraíso, ali naquele lugar do qual tanto ouvi coisas ruins uma linda família sentada a mesa e uma das crianças se deliciando com aquela bebida dourada. “um ótimo gosto aquele jovenzinho tem” pensaria o olhando enquanto lambia os lábios. Mas aquilo não foi a única coisa que me chamou atenção do lugar.

Além da linda família apreciadora de mel numa parte mais escura da taverna encontravam-se duas pessoas as quais não pude identificar, seria ousadia e burrice de minha parte me aproximar do lugar sem qualquer informação além da certeza de ser duas pessoas, o que estariam fazendo ali? Bem, boa coisa não poderia ser, olharia o lugar em busca de uma mesa de onde pudesse ficar de olho sem chamar muita atenção de preferência um luar que também não estivesse muito iluminada, sentaria e esperaria ser atendido – Me traga mel.

Do lugar onde estivesse esperaria que meus olhos se acostumassem com a pouca iluminação do local então tentaria aproveitar da minha visão aguçada para discretamente espiar na direção das duas figuras que ali se encontravam, relembraria da foto e tentaria verificar se alguma silhueta se encaixaria com a imagem do sujeito se ele trajasse a mesma roupa do cartaz seria uma homem ao meu ver um pouco alto, os cabelos estariam a altura do pescoço e o mesmo usaria um coque de cabelo e um sobretudo.

Procuraria analisar todas essas características enquanto saboreava meu delicioso mel, ao mesmo tempo que também tentaria ouvir do que se tratava a conversa, mas continuaria sem tentar uma abordagem mais seria para evitar quaisquer problemas com Setsuna a mulher que aparentemente até a marinha temia.

Mel:

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyTer 04 Fev 2020, 11:04

Narração 05

Nosso amado protagonista não via mais nada a sua frente a não ser o dourado néctar doce, o famoso, incontestavel, incrível, saboroso e no momento raro.......MEL. Sim, o vício é algo que por vezes no tira a razão de das pessoas, por isso deixando de lado a caça por um momento nosso amado protagonista sentava a mesa e pedia algo simples, MEL.

OFF: Avaliador e Hunson:

O atendente logo viu a vontade louca do urso e foi atrás do famoso pote de mel, e junto com o pote trouxe uma grande colher de madeira e assim que enfiou a colher pela primeira vez no pote ele viu que no escuro e pelas silhuetas haviam dois homens e um deles se levantava e caminhava na direção do Artturi. Ele era tão alto quanto o mink, entretanto era franzino, sua roupa era elegante e tinha cheiro de quem acabava de tomar banho.

Enquanto Bloodfist estava com a colher na boca e seu corpo relaxando depois de ter sentido o gosto e o efeito do delicioso mel, o homem, abusado como era, sentava-se na mesa do nosso peludo protagonista, ele estava sorrindo e trazia em sua mão um cigarro aceso.

Bom dia grandão! - Dizia o homem com um sorriso tendando um bom contato com o Artturi. - Não tinha te visto na cidade ainda, mas me diga, esta buscando um emprego? Se gosta de mel tenho certeza que vai amar. - Então depois de uma tragada no cigarro e soltando a fumaça para o lado oposto do mink. - O salário inicial não é muita coisa, seria 50 mil berreis, mais que um soldado da Marinha. Se quiser então pode vir comigo.

Nesse momento o homem se levantava e saía, a outra pessoa que estava no escuro e ainda não era possível identificar, ficava sentada no mesmo lugar e quase não se mexia, a não ser para pegar o copo de bebida.

Observações:

OBJETIVOS:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyQua 05 Fev 2020, 21:14

FINALMENTE MEL

“Se existe um paraíso, ele é coberto de mel” pensaria aguardando aquela doçura vir ao meu encontro, já fazia tempo que esperava pra lhe ver e seria ali naquela taverna que mataríamos a saudade um do outro; o atendente a trazia cuidadosamente e junta a ela uma colher de pau, algo que talvez nem fosse necessário pois teria me deliciado usando as próprias mãos.

Enquanto saboreava a bebida divina percebi que um dos homens que estavam na área escura da taverna, vinha em minha direção, nesse momento pressionaria as garras da mão direita sobre a mesa e fecharia a mão lentamente a fim de perfura e arranhar a mesa – Não é sensato se aproximar de alguém que come mel. O homem sentava a mesa com um sorriso e meus olhos acompanhavam seus movimentos.

- De fato, cheguei hoje na cidade. Falaria de um modo seco para o homem que atrapalhava meu momento de paz, respiraria fundo e soltaria um sorriso, - Mel é uma boa, e um emprego seria bem-vindo. Não conhecia muitas pessoas ali para tentar decifrar as pessoas daquela cidade, mas se o mel do porto tivesse sido roubado e esse cara tivesse acesso ao mel talvez ele pudesse me levar ao verdadeiro ladrão, ao meu alvo.

- Por que não me paga mais um pote de mel enquanto conversamos sobre o trabalho? Esperaria que ele aceitasse a oferta, dois potes de mel são melhores que um, porem ele aceitando ou não a proposta levantaria e caminharia atrás do homem, mas não sem antes dar uma ultima olhada na outra pessoa envolta na escuridão.

Enquanto seguia o rapaz do convite tentaria puxar assunto, - Então! Que tipo de trabalho é esse? Perguntaria enquanto guardava meu precioso pote de mel, - Seu colega não vem com a gente? Apontaria para a taverna para situa-lo de quem eu falava – Como posso lhe chamar? Chefe? Chefinho? Patrão? Você tem um nome? Eram muitas perguntas de uma só vez e talvez fosse melhor não ter feito nenhum e esperado ele falar, mas por algum motivo não conseguia calar a boca talvez o nervosismo de está fazendo aquilo pela primeira vez – Como disse antes, acabei de chegar na cidade, não conheço ninguém ainda. soltaria mais um leve sorriso.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]/[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyQui 06 Fev 2020, 22:37

Narração 07

Como diria Zé Colméia, um antigo mink urso marrom que vivia em um parque turístico da Grand Line, “um urso feliz é um urso com mel.”

Ansioso para começar a comer o mel, Artturi mal conseguia esperar. Doçura. Melado. Cheiroso. O mel estava perfeito a sua frente e com a colher de pau que lhe trouxeram ele deu uma grande colherada e ao toque do “néctar dos deuses” em sua boca, seu corpo relaxava.

Mas o momento de tranquilidade parecia ter chegado ao seu fim, pois o homem que se levantava, lentamente caminhando na direção do nosso urso, sorria enquanto o urso, protegendo sua propriedade avisava o homem que não nutria simpatia por aquele estranho chegar nesse momento precioso.

A conversa entre os dois entretanto ocorreu mais amistosa e o mink havia gostado da proposta do homem e entretanto o mesmo o ignorou sobre o pedido de mais um pote de mel e logo ambos saíram do Lar das Queixas, entretanto assim que saíram uma mulher nervosa entrava no local esbravejando.

Onde está aquele maldito moleque!? - Gritava a mulher com raiva. - Como aquele pirralho teve a ousadia de abandonar o posto dele ontem a noite?

O homem olhava assustado para mulher e sem querer criar nenhum tipo de confusão saia de lá o mais rápido possível.

- Vamos nos apressar! - Disse o homem para Bloodfist. - Aquela mulher é Setsuma, se ela está nervosa ela é perigosa, é uma das pessoas mais influentes da ilha. - Assim ambos acabam se esquivando da mulher e o homem começa então a dar algumas respostas para o urso enquanto caminhavam. - Seu emprego é de segurança. Gostei de você porque tem uma cara de bravo, é alto, impõe respeito. - Dizia o homem agora um pouco mais tranquilo e pausado. - Aquele não é meu colega, ele é apenas um negociante, nosso chefe sim tem coisas que ele precisa. - Então por fim ele ambos chegavam diante de um galpão. - Sou apenas um intermediário, nosso chefe você vai logo conhecer.

O homem então batia na porta de ferro e logo ela era aberta revelando o interior do galpão cheio de caixas de mercadorias, poderia se dizer que ali tinha coisas para suprir um grande mercado por um mês e lá dentro havia três homens, um deles era o alvo.

- Olá Tiago! - Disse o alvo com um sorriso no rosto. - Estava esperando você. - Mas então ele olhava para o mink. - Mas quem é esse seu amigo.

Sabe como eu sou senhor Zé, não gosto de nomes. - Disse com um sorriso encabulado e sem jeito, pois o homem havia dito o nome dele. - Mas encontrei ele para trabalhar para o senhor como segurança, o que acha?

- Promissor. - Resumiu o homem em uma palavra. - Mas recentemente contratei este homem. Como devo escolher entre os dois?

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptySex 07 Fev 2020, 21:44

Entrevista de Emprego

Um emprego a oferecer ele tinha, mas muquirana ele era (momento Yoda), não teve a cordialidade de oferecer um pote de mel, atrapalha um momento sagrado e mesmo assim age como se nada tivesse acontecido, porem o homem tinha um jeito de contornar a situação oferecendo mel por trabalho.

Enquanto saiamos do lugar uma mulher adentrava o mesmo de forma furioso e aos berros aparentemente alguém havia abandonado um posto de acordo com o que pude entender o homem a minha frente apressava o passo e afirma que aquela que passava por nós era Setsuna a mulher a qual eu sabia que não deveria incomodar.

Durante a caminhada sem acontecimentos estranhos dessa vez o homem respondia algumas de minhas perguntas, mas sem dizer seu nome, aparentemente eu seria um segurança devido “minhas qualidades” e o outro homem era apenas um negociante “Um possível alvo quem sabe” pensava ainda atento ao homem em minha frente.

Chegamos então a um galpão que ao se abrir revelava varias caixas provavelmente provenientes do roubo do porto, ao voltar minha atenção as pessoas ali dentro “Bingo! Achei” um leve sorriso se formava no quanto da boca três homens se encontravam ali dento e um deles era meu alvo.

Thiago. Então esse era o nome dele.” Meus olhos iriam para o homem próximo a mim e novamente para o Sr. Zé, - Se me permite Sr. Abaixaria a cabeça cordialmente e continuaria – Artturi Bloodfist! Falaria com um tom alto e claro – e com todo respeito a sua escolha creio que um Mink, faria um gesto com as mãos abertas em direção ao meu corpo - ainda mais um Urso iria impor mais medo a seus inimigos. Creio que seria a melhor escolha a se fazer. Assumiria uma postura mais ereta tentando parecer ainda maior e esperaria pela decisão do homem, “como segurança ficarei mais próximo dele o que irá facilitar muito meu objetivo, tenho que conseguir isso”.

Caso o homem quisesse que resolvêssemos em uma disputa me prepararia para uma possível batalha, serraria os punhos e partiria para cima do homem que seria meu oponente caso ele estivesse esperando que eu me aproximasse ficaria atento para tentar esquivar do golpe tentaria girar para o lado e tentaria um soco na região das costelas do homem então passaria a me afastar do mesmo e esperaria pelo próximo movimento do rapaz sempre aguardando a hora certa de esquivar dos ataques.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyDom 09 Fev 2020, 23:48

Narração 08

Artturi finalmente havia conseguido encontrar seu alvo, e para a surpresa dele uma oportunidade de se aproximar e quem sabe com alguma oportunidade executar o trabalho e ganhar uma gorda recompensa pelo serviço prestado ao governo. Não que os 800 mil o fizessem rico, mas já dava para pagar um quarto no Lar das Queixas e muitos potes de mel.

Mas a vaga estava a princípio parcialmente preenchida e o Sr. Zé queria pensar em uma maneira de como escolher o melhor guarda costa, então nosso protagonista sugere e si mesmo por ser mais intimidador que seu concorrente ao cargo, o que fez o chefão balançar a cabeça negativamente.

- Embora seja verdade que seja aparentemente mais intimidador eu preciso de qualificação. - Disse o senhor Zé jogando um balde de água fria no comentário de Artturi e tirando um sorriso do concorrente ao cargo. - Lutem rapidamente entre si, o mais habilidoso ganha.

ADVERSÁRIO:

- Òtimo disse o rapaz animado. - Com sorriso espantado o adversário do mink era um jovem humano de corpo bem malhado e com uma aura de convicção forte. - Nunca enfrentei um mink e esse é o momento de mostrar a minha força.

- CALMA! - Falou Thiago em alto e bom tom. - Antes de começarem vou me despedir de vocês. - Então ele começava a se retirar do local da luta deixando o senhor Zé com um homem que permanecia sentado e os dois adversários que estavam a ponto de se enfrentarem.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptyTer 11 Fev 2020, 21:44

A LUTA PELO MEL

Era novo no lugar e minhas palavras não foram o suficiente para que o Zé me aceitasse como segurança, ele queria que mostrássemos nossa habilidade e era isso que eu pretendia fazer, era uma chance de me aproximar do meu alvo, uma boa chance e não poderia desperdiça-la.

Meu adversário tinha cara de um garoto humano e não conseguia ver com ele qualquer arma que fosse logo presumia que seria um lutador assim como eu só precisava saber se usava os punhos ou as pernas. O rapaz apresentava um sorriso estranho e não havia enfrentado um Mink até o momento, talvez tivesse alguma vantagem.

Daria pequenos pulos enquanto balançava os braços e movia a cabeça para os lados para aquecer o corpo não sabia se o rapaz daria a iniciativa, mas se fosse o caso assumiria uma postura de combate se ele tentasse um golpe direto eu esperaria ele se apoiar para desferir o golpe então saltaria para trás diagonalmente na mesma posição do golpe para manter a distância então levantaria os braços até a altura do nariz sempre mantendo o corpo, em movimento lateral. O corpo em movimento constante ajudava a esquivar de golpe.

Partindo pra cima do garoto aplicaria Jab’s e tentaria analisar como seria sua esquiva e o tempo que levaria para retornar a posição inicial, em caso de contra ataques se o foco fosse eu tronco usaria o mesmo tipo de esquiva afastando meu corpo na mesma direção do golpe para alcançar uma maior distância, em caso de golpes mais altos tentaria abaixar e esquivar para as laterais e usando de minha aceleração para me posicionar atrás dele daria então um golpe usando a mão aberta (famoso estilo do Tigre) aproveitaria de minhas garras afiadas para além do impacto do golpe tentar perfurar sua carne, se desse certo tentaria aproveitar de alguma brecha para dar um chute na região anterior do joelho a fim de abaixa-lo em seguida focaria um soco na parte de trás do ombro usaria meus conhecimentos sobre anatomia humana para focar o golpe na articulação. Caso não conseguisse a abertura e o garoto tentasse um golpe para as costas tentaria perceber mais uma vez a velocidade com que ele aplicava o golpe e utilizando de minha velocidade (aceleração) tentaria me manter nas costas dele e repetir os golpes.

Em casos de ataque focando as pernas do urso brando usando de minhas habilidades acrobáticas saltaria e tentaria acertar um chute na região da cabeça focando a têmpora (região atrás do olho) caso ele defendesse o golpe giraria o corpo na direção do oponente dessa vez tentaria um soco na parte plane da testa, para tentar provocar uma possível convulsão no alvo. Mas se ele defendesse oi esquivasse do golpe usaria a outra perna para um chute amplo não visando acerta-lo, mas criar espaço entre nós e assim assumir novamente uma postura de combate. Sempre me atentando para a movimentação do meu rival e tentando captar o tempo de ação/reação dos seus golpes e movimentos para facilitar o meu momento de agir.

Durante meu treinamento com Misha em minha ilha natal a ursa me ensinara além do boxe o conhecimento sobre anatomia humana e os pontos certo para se acertar numa luta como ele sempre dizia “um golpe no lugar certo pode virar toda uma luta meu rapaz” caso eu conseguisse acertar um dos golpes no rapaz deixaria passar um leve sorriso enquanto pensava nos ensinamentos de minha mestra “parece que você estava certa mais uma vez”

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Bijin
Estagiário Orientador
Estagiário Orientador
Bijin

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptySex 14 Fev 2020, 20:11

Narração 09

Nosso amigo urso estava observando que nesse momento sua palavra não tinha peso, além do mais entendeu que o senhor Zé não dava muita bola para as aparências, mas queria algo chamado qualidade e era isso que estava em jogo para ele.

Por outro lado o mink observava seu inexperiente adversário, essa luta não tinha uma importância real em si, a não ser claro o fruto dela, dar ao Artturi a oportunidade de se aproximar do seu alvo, o sr. Zé, para então tentar capturar o bandido e leva-lo a Marinha. Entretanto seu adversário parecia bem animado com o combate.

Como previsto pelo Bloodfist o jovem partiu para cima, adivinhando o tipo de personalidade que ele tinha. O ataque foi a base de soco, mas como um o mink era um boxeador poderia ver que aqueles não eram socos realmente treinados, pelo menos tinham menor eficiência que os seus próprios socos. Logo então o primeiro Jab do mink é lançado e com facilidade atinge o rosto do adversário.

Ainda um pouco mais nervoso o jovem então parte e tenta um tipo de gancho, que novamente é bem esquivado e então recebe um ataque de Artturi acertando-lhe o peito com as garras... Então a luta é interrompida.

- Podem parar! - Disse o sr. Zé entrando no meio dos dois. - Garoto, você nunca treinou direito na vida, se minha vida depender do que você apresentou eu vou morrer. - Então ele se vira para Artturi com um sorriso de canto de boca. - O emprego é seu.

Então o outro homem se aproximava do sr. Zé. Nesse momento Artturi percebeu que ele era um espadachim, era tão alto quanto ele e tinha longos cabelos castanhos preso em um rabo de cavalo. Vestia uma roupa toda preta lisa, sem muitos detalhes.

- Chefe, você já arrumou um homem então. - Disse o espadachim mal olhando para Artturi. - Vou para casa descansar um pouco, hoje de noite eu volto.

- Ok, pode ir, passou o dia todo comigo. - Então virava-se para o mink e o jovem já estava saindo meio pensativo enquanto olhava suas feridas. - Gostei do estilo. Vamos oa Lar das Queixas e vamos almoçar, lá falarei sobre as suas atribuições.

Observações:

OBJETIVOS:

Hunson
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
Hunson

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 EmptySex 14 Fev 2020, 22:26

LÁ E DE VOLTA OUTRA VEZ

Esperando para ver as qualidades de ambos lutadores Sr. Zé pediu para que nos enfrentássemos e como foi de se esperar o rapaz disparava em minha direção e com os punhos limpos como já havia imaginado e comprovado com os primeiros golpes do rapaz ele era um pugilista como eu.

Algo que me levantou questionamentos, pois o modo como ele deferia os socos não parecia com os de alguém treinado pra lutar neste estilo, em contrapartida meu Jab o acertou em cheio no rosto me fazendo ter uma sensação que a muito não tinha já que a última vez que havia lutado foi em minha ilha.

O golpe que acertará o rapaz parece ter feito algo mais em sua cabeça o deixando mais nervoso o que facilitou que esquivasse de mais uma de suas investidas o que possibilitou que o acertasse novamente, dessa vez com as garras, mais uma vez aquela sensação boa me preenchia, mas antes que pudéssemos continuar nossa luta era interrompida pelo Sr. Zé.

O Sr. Zé entrava em nossa frente reclamando com o garoto e de seu “estilo” de luta que não era um dos melhores ou talvez o nervosismo tivesse feito isso com ele, mas o importante era que eu havia conseguido, o emprego era meu e com um aceno de cabeça agradeceria ao meu alvo e novo chefe.

Com a luta finalizada o terceiro homem se aproximava, um espadachim, “Mais um com quem tenho que me preocupar?” pensava sem saber muito sobre aquele ali presente, “Chefe? Outro subordinado do Zé... talvez estivesse como “segurança” enquanto ele arrumava outro." Pensaria tentando analisar a situação e entender como os subordinados agiam em torno dele.

Zé dispensava o homem e me convidava para um almoço no Lar das Queixa – Treinei por um bom tempo na ilha de onde venho junto de minha mestra. Responderia ao elogio enquanto íamos de voltar ao local de inicio “De noite volto?... Parece que tenho uma margem pra agir antes que o espadachim volte, melhor aproveitar a oportunidade que tenho”. – Para o Lar faz Queixas! Falaria dando ênfase a fala do Chefe Alvo. Enquanto caminhávamos ao nosso destino observaria o percurso feito em busca de um lugar com menos movimento de civis e menos visibilidade para ser o possível lugar onde faria meu movimento.

Ao chegarmos no local sentaria com Sr. Zé e esperaria que ele fizesse o pedido do almoço - Então chefe, qual o trabalho? perguntaria ao mesmo para poder pensar numa outra opção de agir caso o retorno ao galpão não fosse possível.

Citação :
Falas
Pensamentos

Histórico:

Objetivos:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Stage 1 - Uma nova vida   Stage 1 - Uma nova vida - Página 2 Empty

Stage 1 - Uma nova vida
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Oceanos :: East Blue :: Yotsuba Island-
Ir para: