One Piece RPG
MINI maximo 12  A procura de um destino XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» O Legado Bitencourt Act I
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Ineel Hoje à(s) 04:15

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Akuma Nikaido Ontem à(s) 23:54

» Livro Um - Atitudes que dão poder
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:20

» Seasons: Road to New World
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor ADM.Tidus Ontem à(s) 22:04

» Supernova
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:56

» Hey Ya!
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Takamoto Lisandro Ontem à(s) 21:55

» Cap.1 Deuses entre nós
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Thomas Torres Ontem à(s) 21:05

» The One Above All - Ato 2
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor CrowKuro Ontem à(s) 19:44

» A inconsistência do Mágico
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor CaraxDD Ontem à(s) 19:27

» Vamos nos aventurar! Anjinhas me aguardem...
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor GM.Muffatu Ontem à(s) 18:23

» As mil espadas - As mil aranhas
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor jonyorlando Ontem à(s) 17:46

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Jinne Ontem à(s) 16:34

» Um Destino em Comum
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor (Orochi) Ontem à(s) 15:13

» A busca da liberdade
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Dogsofain Ontem à(s) 14:12

» Karatê Cindy
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Oni Ontem à(s) 13:11

» Meu nome é Mike Brigss
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Oni Ontem à(s) 12:03

» Enuma Elish
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor GM.Alipheese Ontem à(s) 10:12

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Furry Ontem à(s) 09:59

» Art. 4 - Rejected by the heavens
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Ryoma Ontem à(s) 04:26

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
MINI maximo 12  A procura de um destino Emptypor Kenshin Himura Ontem à(s) 01:42

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

MINI maximo 12 A procura de um destino

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
maximo12
Civil
Civil
maximo12

Créditos : Zero
Warn : MINI maximo 12  A procura de um destino 10010
Masculino Data de inscrição : 06/10/2018

MINI maximo 12  A procura de um destino Empty
MensagemAssunto: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptySex 24 Jan 2020, 23:29

Nome:Leon Nefesh Ari
Raça:Humano comum
Tamanho:Normal
Estilo de Combate:Espadachim
Grupo:Civil
Vantagens:N/A
Desvantagens:N/A
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyDom 26 Jan 2020, 14:58

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

MINI maximo 12  A procura de um destino CeyzDVS

MINI maximo 12  A procura de um destino CjEv6j6MINI maximo 12  A procura de um destino Bl2U4yo

Awards 2019:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyDom 26 Jan 2020, 15:19

Eu acordaria no meu quarto ou em outro local onde poderia dormir, escutaria o som do vento ou seria despertado por algo e me levantaria de maneira sonolenta, me arrumaria e me prepararia para mais um dia nessa ilha, eu iria conversar com alguém dentro do local onde estou se possível para saber informações sobre a marinha pois desejaria me alistar e ser treinado para seguir os passos de alguém importante para mim se possível gostaria de fazer amigos durante o alistamento e o motivo para adentrar a marinha seria formar o maior catálogo do mundo com todas as espécies nele, e para isso eu sonharia em viajar o mundo todo em nome da marinha.

https://www.onepiecerpg.com/t45252-leon-ari-nefesh
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyDom 26 Jan 2020, 18:27

~Post NEGADO~

Olá, seja bem-vindo ao One Piece RPG, eu serei seu orientador durante a mini-aventura e irei te ajudar a entender o sistema e adequar sua narração de acordo com o proposto pelo fórum. Falando sobre seu post, fica claro que você é um iniciante em fóruns de RPG e que ainda falta um pouco de noção e experiência sobre como fazer uma narrativa interpretativa, você também deve saber que RPG significa Role-playing game, ou Jogo de Interpretação de Personagem, ou seja, antes de tudo você deve pensar em como seu personagem será, e isso vai desde sua fisionomia até seu comportamento, coisas que gosta e desgosta, sonhos e objetivos, qualidades e defeitos e mias uma infinidade de coisas. Note que no seu post há muito pouco - ou nada - disso presente, e no fim acaba se tratando de uma série de frases mecânicas que dão uma sequência de acontecimentos mas não propriamente contam uma história. Para elucidar melhor o que estou querendo dizer, irei reescrever seu post com os mesmos acontecimentos, porém de uma maneira que dê um pouco mais de vida e cor as coisas:

@Shroud escreveu:

Mesmo após uma noite turbulenta a amaldiçoada por pesadelos turbulentos, minhas pálpebras se abriram relevando minha estadia em um local desconhecido até então. Ainda muito cativado pelo sono me levantaria, já me preparando para mais um dia em Torino Kingdom. Em especial, sentia-me muito ansioso pelas horas seguintes, afinal, recentemente havia tomado uma séria decisão sobre meu futuro: iria ingressar na Marinha e me tornar uma pessoa forte e importante da qual despertaria sentimentos de respeito e admiração em cada pessoa que encontrar em minha trajetória, esses eram os pensamentos que invidiam minha mente enquanto meus pés me guiavam cidade a dentro.

Com licença, — abordaria uma pessoa qualquer na rua — poderia por favor me indicar onde fica o Quartel General da Marinha? — questionaria na esperança de uma resposta positiva. Meus punhos se fechavam em expectativa para que pudesse dar inicio à meu sonho e junto isso dei um breve sorriso com a simples ideia de que poderia fazer novos amigos e ainda ter a oportunidade de formar o maior catálogo de todas espécies e viajar o mundo.

Veja que as ideias presentes nesse texto são as mesmas presente em seu post, a diferença esta presente nos detalhes das ações e sentimentos dos personagens. Isso não se trata de regras linguísticas mas sim da sua capacidade de tornar suas ações mais agradáveis de se ler, torna-las mais natural e menos engessada. De todo modo, a partir de agora construa um personagem na sua cabeça, pensa na personalidade dele e a partir dai comece a agir como ele, antes de qualquer ação se pergunte "Como meu personagem agiria em determinada situação?" e passe a interpreta-lo. Peço que você reescreva seu post incrementando esses 'temperos' no seu post e escreva do seu próprio jeito, não se prenda ao exemplo que dei, afinal, cada um tem seu próprio estilo narrativo e encontrar o seu é o ideal. Se tiver dúvidas e precisar de ajuda pode me mandar uma MP ou me chamar pelo discord: Shroud#4221

MINI maximo 12  A procura de um destino CjEv6j6MINI maximo 12  A procura de um destino Bl2U4yo

Awards 2019:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyDom 26 Jan 2020, 23:24

Com uma luz incomoda de sol ou não vindo por algum canto eu  acordaria  de maneira sonolenta porém logo seria tomado por uma animação:
"Hoje! hoje eu chegarei até lá e começarei o meu sonho de se tornar um grande marinheiro" me levanto com um salto da cama e arrumo os cabelos ruivos despenteados jogo meus braços para o ar de maneira animada e então corro para me trocar, colocaria uma roupa simples com uma camiseta social e calça jeans apesar de simples tentaria parecer elegante e sairia do local após estar arrumado "OK! Leon seu você é um grande marinheiro que fez o bem e você também pode ser um  dos almirantes um dia então coloque seu sorriso no rosto e convença os outros disso".
mantendo isso em mente eu  andaria de maneira sorridente e punhos cerrados devido ao nervosismo, me sentia com uma mistura de animação que parecia me inundar e me fazia sorrir de excitação isso tudo acompanhado com um nervosismo que dificultava a minha respiração mas apesar disso eu respiraria fundo falaria com as pessoas próximas dentro de um estabelecimento ou se houvesse alguém na rua perguntaria:
—Olá, poderia me informar onde posso realizar o alistamento da marinha?.
com a informação obtida eu comemoraria e seguiria até o local e lá falaria com o guarda da porta ou qualquer um que poderia estar na portaria faria uma continência e diria firmemente apesar do nervoso:
—Leon se apresentando para prestar serviço senhor!.
Se possível após ingressar eu tentaria arrumar uma espada o mais rápido possível para tentar demonstrar minhas habilidades.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptySeg 27 Jan 2020, 18:45

sonhos

Leon despertava de seu sono e notava que estava em casa, a luz do sol invadia o quarto pela fresta entre as cortinas anunciando que a manhã já havia chego. Naquele momento, estava sentindo-se inundado por estranha animação que logo o fez levantar sem cerimônias e preparar-se para fazer, talvez, a coisa mais ousada em toda sua vida. Deixando seu lar, colocou-se a andar pela ilha com a convicção de que a partir dali seria um grande marinheiro, e para isso interrompeu o trajeto e os próprios pensamentos para poder ter um pouco mais de noção de como e onde dar inicio a sua trajetória — Marinha? — perguntou um pouco confuso o homem — Garoto, nossa ilha não possuí um Quartel General, você deveria saber disso apenas por olhar em volta — contou ele observando os arredores antes de sair com um sorriso entre os lábios.

Era verdade. Torino era uma ilha coberta por florestas e elevações rochosas e possuía uma imensa árvore em seu centro; a vila Shanba onde o garoto se encontrava no momento havia sido construída aos pés dela. Ali se concentrava a maior parte da população da ilha e reservava em seu interior a grande biblioteca e também Jardan Drug Store, um centro medicinal que oferecia os melhores serviços para os feridos e enfermos e, em frente a este local uma comoção chamava a atenção dos que cruzavam aquele caminho. Um homem franzido e de roupas simples carregava em mãos um pequeno frasco de remédio e em seu encalço um segundo sujeito de aparência intimidadora retrucava algumas palavras em voz alta — O remédio, devolva-o agora seu ladrãozinho egoísta — dizia ele em clara ira — Não posso, minha mulher irá morrer se não levar esse remédio para ela agora, — suplicou ele quase aos prantos — por favor!

Orientação:

Awards 2019:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyTer 28 Jan 2020, 00:16

Após todo nervosismo e preparo para falar com alguém sobre a marinha percebo que ao parar o primeiro senhor para perguntar sobre o local de alistamento,eu devo ter cometido um grave erro geográfico para o homem me olhar daquela forma ,eu fico atônito com a resposta dele de olhos abertos e corado eu percebo que estava bem distante do meu sonho com a sensação de um grande vazio eu penso:
-Ao menos ainda poderei estudar as espécies do local para catalogar- e então me furtando dos pensamentos meu olhar vai para uma pequena confusão próximo a um estabelecimento um homem grande e visivelmente alterado parece investir atrás de outro que está  um pouco adiante, respiro fundo e corro na direção do homem para interceder pelo franzino homem que segurava um frasco, eu diria ao homem grande:
-Ei amigo calma, pode me explicar o motivo de tanta raiva?- se eu conseguir acalmar ele com minhas palavras sem que ele machuque o homem com o frasco eu deixaria o local para a biblioteca, caso ele não se acalme eu me prepararia para o combate visando defender o cidadão.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyQua 29 Jan 2020, 21:41

sonhos

Era um erro grande, mas não havia muito mais que pudesse ser feito se não seguir em frente e adaptar-se, mas tornou-se difícil de concentrar-se com uma confusão se formando tão próxima de si. As pessoas que transitavam pelo lugar observavam a cena e cochichavam entre si, mas ninguém parecia ter e a intenção de pará-los ou servir como mediador, mas Leon não, sequer titubeou e quando se viu seus passos o levaram para perto dos dois protagonistas da confusão, a aproximação fez com que os olhos se voltassem para o jovem que propôs o que tinha em mente, ajudar — Este maldito ladrão me tomou o remédio que acabei de comprar, — dizia ele  — pouco me importa se sua mulher irá morrer, esse problema não é meu, e bem, já que faz tanta questão irei te mandar para o mesmo lugar que ela, então não se preocupe — sua voz tomou um tom ainda mais agressivo e pescou de dentro de seu bolso um soco inglês qual ele encaixou nos dedos.

Se não quiser se ferir saia do caminho menino — advertiu ele dando passos para frente. Ao redor uma pequena multidão começava a se formar como uma plateia ansiosa por aproveitar um espetáculo, aparentemente aquele tipo de situação servia de entretenimento para aquelas pessoas, algumas até ousavam realizar apostas frente ao cenário perigoso que se construía na fachada da loja. Leon tinha pouquíssimo tempo para decidir o que faria, permitir que o homem continuasse poderia significar ser conivente com uma possível morte, contudo, permanecer apenas aumentaria sua fúria e com certeza avançaria para cima dele com todos aqueles sentimentos vis em sua mente e coração. O dito ladrão até então não tinha reações, seu corpo tremia como vara verde; em sua cintura carregava uma katana da qual claramente ele não iria utilizar, apenas a tinha consigo por aparências ou capricho.

Orientação:

Awards 2019:

maximo12
Civil
Civil
maximo12

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptyQui 30 Jan 2020, 00:03

Eu engulo seco, o homem ainda mais irritado coloca a mão no bolso de maneira feroz por um momento eu congelo pensando que é uma arma de fogo mas aos poucos suspiro mais aliviado, nada que eu disser vai fazer ele parar então eu analiso rapidamente a multidão e percebo que ninguém vai interceder ao meu favor, o homem que furtou está tão trêmulo que ele poderia quebrar o frasco o derrubando a qualquer momento  se eu fosse lutar provavelmente eu perderia em força bruta e eu realmente não gostaria de lutar e muito menos de ser surrado  mas vejo uma esperança, o homem tem uma katana, eu respiro fundo para ser mais preciso e tento pegar a katana do homem girando meu corpo eu fico em guarda se o homem tentasse acertar meu rosto eu firmaria bem os pés para esquivar, caso ele tente acertar meu toráx ou cintura eu usaria a katana para bloquear e se conseguisse eu apertaria a guarda dela com força e tentaria fazer um corte no peito dele mas nada muito arriscado se visse que ele seria mais rápido eu recuaria alguns passos sempre atento para minimizar o dano dos golpes dele  se possível esquivando ou bloqueando com a katana e tentando cortar o mesmo ponto sempre, caso ele decida atacar o homem do frasco e eu conseguir pegar a lâmina antes  eu tentaria bloquear o golpe dele com a lâmina estendida de maneira que o fio da lâmina ficasse para baixo então jogaria o peso para trás quando ele atacasse para que ao se esticar ele perdesse a postura  e assim que o soco dele perdesse potência eu o cortaria de cima para baixo e se o pior ocorrer e eu não conseguir pegar a katana eu firmaria meus pés no chão e tentaria me esquivar então tentaria chutar os testículos dele com o máximo de força possível e se conseguisse pressionaria os olhos dele com meus polegares e terminaria com um golpe no pescoço e se mesmo assim ele não caísse eu continuaria golpeando o pescoço até ele não ter mais condições porém se ele tentar me golpear eu me afastaria tomando distância e observaria a situação tentando me acalmar.
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino EmptySex 31 Jan 2020, 02:53

sonhos

A tensão de uma batalha parecia ser um sentimento novo para Leon, o calor de ameaça que se coloca à sua frente pronta para avançar contra si não poderia ser mais intensa, porém não era momento de se acovardar. Os olhos vislumbraram aquilo que seria sua salvação, a katana do pobre franzino logo foi tomada sem aviso prévio e utilizada para dar continuidade a contenda. O brutamontes ergueu o punho antes de lançá-lo contra o espadachim que, por despreparo ou má análise da situação sequer teve reação ao primeiro golpe que lhe acertou em cheio a face, em um instante a visão do Nefesh se tornou turva e sentiu no interior de sua boca o gosto metálico do próprio sangue, porém não havia tempo para perder e recuperou-se antes que uma sequência pudesse findar a trativa, o soco seguinte que mirava em seu tronco acabou por acertar a lâmina da espada que cintilou fortemente nas mãos de Leon, ele havia sido rápido o suficiente para evitar o pior;

Suas tentativas seguintes de contra-atacar o homem foram todas falhas, a cada balançar da lâmina, o boxeador parecia ler os movimentos de Leon e desviar facilmente de todas suas investidas, notando a ineficiência, o garoto saltava alguns metros para trás trazendo distância entre si e o adversário;

Talvez ele desejasse adquirir um pouco de fôlego, talvez pensar em uma estratégia, contudo não havia espaço para tal. O boxeador tomou uma postura onde os punhos estavam armados frente a face e as pernas espaçadas, seus movimentos foram rápidos e vorazes e iniciou-se uma sequência de golpes fulminantes: direita, direita, esquerda, cruzado destro e por fim uma tentativa de uppercut - um combo forte e poderoso que deixava a ‘torcida’ em expectativa para as ações do pseudo-herói;

Orientação:

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: MINI maximo 12 A procura de um destino   MINI maximo 12  A procura de um destino Empty

MINI maximo 12 A procura de um destino
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: