One Piece RPG
Ágda Skyblazer XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Evento Natalino - Amigo Secreto
Ágda Skyblazer Emptypor Blum Hoje à(s) 20:15

» Caçadoras Eternas: Almas entrelaçadas!
Ágda Skyblazer Emptypor Alek Hoje à(s) 20:08

» Wu-HA!
Ágda Skyblazer Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 19:36

» Vol 1 - The Soul's Desires
Ágda Skyblazer Emptypor Milabbh Hoje à(s) 18:59

» [MINI-Koji] Anjo caído
Ágda Skyblazer Emptypor Proto_ Hoje à(s) 17:39

» Sorte ou Azar? Uma Ascensão Pirata!
Ágda Skyblazer Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 17:12

» The Hero Rises!
Ágda Skyblazer Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 17:09

» VIII - The Unforgiven
Ágda Skyblazer Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 16:37

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
Ágda Skyblazer Emptypor Skÿller Hoje à(s) 15:54

» A primeira conquista
Ágda Skyblazer Emptypor Misterioso Hoje à(s) 15:42

» 10º Capítulo - Parabellum!
Ágda Skyblazer Emptypor Marciano Hoje à(s) 14:09

» Blues, Bourbon e balas
Ágda Skyblazer Emptypor ReiDelas Hoje à(s) 13:35

» II - Growing Bonds
Ágda Skyblazer Emptypor Teo Hoje à(s) 13:34

» Mess in Grand Line: The Red-Haired Arrived
Ágda Skyblazer Emptypor Akise Hoje à(s) 11:57

» Meu nome é Mike Brigss
Ágda Skyblazer Emptypor Oni Hoje à(s) 10:37

» Cindy Vallar
Ágda Skyblazer Emptypor Oni Hoje à(s) 08:56

» Que tal um truque de mágica?
Ágda Skyblazer Emptypor Veruir Hoje à(s) 08:56

» Mao di Lut Ima
Ágda Skyblazer Emptypor Alek Hoje à(s) 04:24

» [Mini] Albafica Mino
Ágda Skyblazer Emptypor Albafica Mino Hoje à(s) 03:42

» One Piece RPG Awards 2020
Ágda Skyblazer Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 00:00

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Ágda Skyblazer

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Mercenário
Mercenário
ADM.Senshi

Créditos : 10
Warn : Ágda Skyblazer 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptyQua 22 Jan 2020, 10:04

~ PESSOAL ~

Nome: Ágda Skyblazer
Altura: 10 Metros
Peso: 2.6 Toneladas
Mão predominante: Ambidestra
Raça: Gigante
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: Elbaf
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 1.050.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO:9 +2 +2 = 13 [Habilidoso]
ACERTO: +2 +2 = 4 [Normal]
PONTARIA: 0 [Inábil]
ESQUIVA: 0 [Inábil]
BLOQUEIO: 1 +2 = 3 [Normal]
RESISTÊNCIA: +4 = 4 [Normal]
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3

KENBUN-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI

Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate: Bárbaro
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~

Citação :
• Astronomia
• Navegação
• Pilotagem

~ Ofícios ~

Citação :
• Navegadora
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~

Photoplayer:
Spoiler:

Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~

Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~

(MÁXIMO DE 10W)

Ticket:

~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~

• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~

• -X-
• -X-
• -X-

~ EXTRAS ~

APARÊNCIA:

Ágda é uma gigante de altura média entre sua espécie mas nem de longe perto da altura dos gigantes anciões que batiam os 30 metros. Independente da raça que a olhe, é extremamente bela, literalmente um monumento para se observar. O que mais chama atenção fora seu tamanho? Tsk, óbvio, os pei… Seus cabelos, longos e brilhosos, orelhas pontudas tal qual uma elfa. Usa na cabeça uma tiara de chifres com uma coroa no topo.

Como vestimentas costuma usar quase sempre as mesmas roupas, afinal é difícil achar alguém que costure para uma gigante, um top ou vestido preto feito de couro de animais quase tão grandes quanto a bárbara, gosta de usar colares, pulseiras de espinhos e brincos de brilhantes. E por debaixo de tudo, uma espécie de maiô ou biquíni tão justinho que se adequa as marcações do corpo, se é que me entende… Para as espécies menores que ela, olhar para cima quando perto é como a visão do paraíso, afinal, ela normalmente usa vestido, ou como costuma falar, uma saia de combate. Nas costas uma mochila em formato de casco de tartaruga com espinhos e uma cauda (pequena) de dinossauro saindo da mesma.

Chegando ao tópico principal, uma observação curta porém indispensável. Seu busto são literalmente montanhas, enormes, macios, fofinhos e confortáveis… Errr… Deve ser, eu imagino, nenhum interesse nem algo do tipo… Ei seu pervertido(a) pare de imaginar coisas!

Já ouviu aquele lema de que nossa aparência é influenciada pelo próprio pensamento? Bem, quando está na personalidade de Ágda, a gigante tem a pele clara, cachos loiros e olhos azuis. Sempre com um olhar sereno e inocente, às vezes até uma carinha de safada, mas mantém uma postura um pouco mais alegre que sua contra parte.

Sky por outro lado é um pouco mais “bruta”, tem uma feição mais agressiva mostrando com frequência os caninos afiados. Sua pele pega um tom mais bronzeado, seus cachos se tornam ruivos e os olhos avermelhados. Só em olhar para ela dá a impressão de que está pronta para sair praguejando e batendo em tudo e a todos, o que não a deixa nem um pouco menos encantadora, tem alguns que até preferem sua aparência assim.
Ágda:

Sky:

PERSONALIDADE:

Ágda ~ Sky

Por mais que sofra de transtorno dissociativo, Ágda Skyblazer nem sempre teve duas personalidades distintas, pode-se dizer que era apenas uma garota com um psicológico instável e meio bipolar. Quando sofreu o trauma de ter sido expulsa de sua terra, aos poucos a gigante foi criando barreiras em sua mente para se manter com um mínimo pingo de esperança. O recurso final sua cabeça recorreu foi se dividir em duas personalidades distintas, para que juntas aguentassem a carga do que pretendiam fazer a partir dali.

Por conta disso suas duas contrapartes, Ágda e Sky no qual escolheram por dividir o nome ao meio, possuem traços muito semelhantes uma da outra dada a criação bárbara que tiveram antes mesmo de existirem de fato. Em outras palavras, ambas são meio brutas e sem modos. Berrar, comer igual bárbara, arrotar, sentar de perna aberta, bater nas pessoas de forma amigável para demonstrar felicidade ou orgulho, tudo isso faz parte da cultura de Elbaf onde foram criadas.

Ambas são ótimas guerreiros nórdicas e se viram com qualquer coisa que estiver em suas mãos, ou mesmo com coisa alguma. Não temem a morte, muito pelo contrário a consideram uma honra se esta chegar em uma luta. Gostam de viajar, em especial durante a noite quando podem se guiar pelas estrelas. Têm também o costume de cada uma anotar uma diário de bordo, é a única forma que usam para se comunicar, o diário no entanto é escrito em um idioma inexistente e inventado por Ágda, de forma que só as duas compreendem e não têm condições de ensinar a ninguém.

Fora contado a elas desde pequenas sobre as antigas relíquias de Elbaf que traziam consigo um poder inimaginável capaz de reerguer o povo gigante. Sua personalidade original que se dividiu nas duas existentes sempre se encantou com tais histórias, e ao ser expulsa de Elbaf, decidiu caçá-las como uma forma de esperança. Apesar da diferenças, essas que ainda não foram muito expostas, Ágda e Sky tem objetivos em comum para finalidades diferentes. Enquanto a primeira deseja reunir as relíquias para se provar digna e retornar para Elbaf como uma heroína, a segunda deseja juntar todo esse poder para se vingar da terra dos gigantes e destruí-los com terror.

Um fato curioso é que desde então ambas as personalidade começaram a se referir no plural, com exceção quando estão falando uma com a outra ou sobre a outra.

O que eu acho da Ágda? Tsk, que pergunta mais idiota. É óbvio que ela é um estorvo, já tem anos que estamos nessa caçada e eu tenho certeza que se eu estivesse sozinha já teria pelo menos três ou quatro relíquias. Quer saber quantas nós temos agora? A incrível quantia de zero! Geez…

Em primeiro lugar ela é muito mais pacífica do que eu, tem essa mania frouxa de ficar conversando antes de descer o soco na costela, só isso já é uma perda de tempo do caramba. Pra piorar ainda tem aquela merda… Como é o nome? Empatia? Alguma porcaria assim, ela fica se importando e perguntando sobre as pessoas, ah fala sério! Perdendo tempo tentando fazer amizade e procurando alguém pra dar uma f#@$.

Já comentei como a Ágda é burra? Ela acha que conhece um super idioma especial e se recusa a aprender a ler e escrever como uma pessoa normal, sabe a dificuldade que eu tive pra começar o hábito de um diário de bordo? Agora imagine o inferno que foi ensinar navegação à ela, metade do tempo de viagem foi a inútil se perdendo pelo mar. Toda destrambelhada, fica derrubando as coisas e esbarrando nas construções, já fomos expulsas à forcados de mais de quatro ou cinco ilhas porque ela destruiu todo o vilarejo tropeçando por aí.

Bom… Mas admito que ela é útil quando eu tenho preguiça de fazer as partes mais chatas da nossa jornada. É só escrever no diário de bordo e ela obedece da forma que pode. É divertido zoar com a vida dela também, soltar frases sem ela nem perceber ou estragar suas tentativas de relacionamento…. Hahaha… Falando sério, a Aggy não precisa de mais ninguém, estamos ótimas só nós duas.

Eu adoro ter sempre a Sky por perto! Ela é como uma irmã mais velha, só que com a mesma idade. No começo era estranho e solitário, acordar em lugares que eu não me lembrava como cheguei ou por que estava lá, pessoas que subitamente pararam de falar comigo ou me evitavam, realmente muito estranho. Mas tudo ficou melhor quando ela surgiu com aquele diário de bordo. Demorei um pouco pra perceber sua existência, e mais ainda pra nos comunicarmos como é hoje em dia. Às vezes nos encontramos cara a cara em sonhos, mas meu desejo mesmo era encontrar com ela de verdade e mandar um abraço até ela me socar de vergonha, hehehe.

Eu digo isso porque a Sky tem dificuldade em se expressar de verdade, é muito mais bruta do que eu e usa a violência como saída pra quase tudo quando está nervosa. Tem dificuldade em tratar as pessoas com cortesia ou mesmo de se relacionar, eu acho que ela é daquele tipo, sabe? Que diz uma coisa querendo dizer outra, uma vez ela me escreveu:

“I’m not a tsundere, i actually hate you.”

Não é fofa? Tenho certeza que ela me adora, e talvez até mesmo as pessoas, só não sabe como expressar isso. Por isso é meio cabeça quente, trata os outros com desprezo, peca em ter paciência e não aceita receber nenhuma ordem ou sugestão que já se passe por sua cabeça.

Ainda assim a Sky é ótima pra resolver nossos problemas, ela sempre dá um jeito e é extremamente inteligente, consegue até mesmo admitir momentos em que simplesmente bater em todo mundo não vai adiantar. Sempre me ensinando o que eu preciso saber pra sobreviver por aí, mesmo que eu acabe me perdendo ocasionalmente. A única coisa que ela não perdoa é que alguém se coloque entre nós e nosso sonho, as relíquias do Ragnarok.

As vezes me incomodo como ela pode ser um pouco mandona, sempre que “acordo” e olho o diário vejo tarefas dela para cumprir, e algumas são extremamente difíceis. Mas no final de tudo é uma ótima irmã, ou melhor, é uma ótima “eu”. As vezes em um lapso de consciência solto frases frases sem ela perceber hihihi… É divertido fazer isso e deixar Sky meio confusa.

Adoro nossa dupla e acho que somos praticamente invencíveis juntas. Mas diferente de Sky eu só desejaria ter mais pessoas para brindar junto, afinal ainda é solitário quando ela some por muito tempo.

HISTÓRIA:

Ágda Skyblazer nem sempre teve a mente dividida em duas, houve uma época, quando era criança, em que apesar de ter uma atitude um tanto bipolar, ela era uma gigante perfeitamente normal, melhor que isso, era um verdadeiro prodígio. Nunca chegou a conhecer seus pais, na comunidade onde vivia, em um dos vilarejos de Elbaf, focado em gerar poderosos guerreiros, as crianças eram separadas de seus progenitores cedo, e treinadas como combatentes desde muito cedo.

A jovem bárbara demonstrava talento não só com as armas tradicionais vikings, mas também com qualquer coisa que colocassem em sua mão. Demonstrava-se apta não só no combate como também se provou muito inteligente com uma genialidade e mirabolância que os adultos mal compreendiam.

Nas noites pós treino, os gigantes, mestres e alunos se juntavam em uma fogueira para beber. Uma pequena tradição na comunidade, quando venciam uma batalha seja real ou de treino era dito: “Brindamos porque vencemos.” E quando se perdia, brindavam da mesma forma: “Brindamos porque merecemos.” Diversas coisas podiam acontecer nessa espécie de jantar, mas todas acabavam da mesma forma. Com as histórias dos antigos gigantes e como tudo acabou no Ragnarok, dando origem ao nosso novo mundo.

Os contos começavam com o surgimento de Ymir, o primeiro dos gigantes. Continuavam com a apresentação dos monstros da antiguidade, dragões lendários, serpentes que podiam dar a volta no mundo, lobos capazes de trazer caos e destruição. Os contos também falavam sobre nove reinos, cada um com sua própria tribo de gigantes, humano, anões e assim por diante. Lendas sobre os lendários heróis Aesires eram contadas em subsequência, Odin, seu filho Thor que até hoje é adorado como o campeão favorito dos ancestrais, o gigante de fogo Loki que gostava de pregar peças. E por fim, a forma como todas essas lendas se mataram na guerra final e predestinada chamada Ragnarok.

De certa forma era um pouco estranho, para cada grande morte, um brinde! Tratavam a morte como um guerreiro deveria tratar, respeito e honra. Ao fim do ragnarok, após tantos contos e lendas, quase toda a vida é morta, Mas das cinzas, lentamente, surge outro mundo: as águas se acalmam e as árvores voltam a crescer. Os então chamados deuses sobreviventes se reúnem para deliberar sobre esta nova realidade.

Dos sobreviventes, novas raças foram surgindo e se desenvolvendo até a que conhecemos nos dias de hoje. E as poucas lembranças que se tem deste Ragnarok é a terra, o sol, os contos mantidos apenas entre os gigantes, e por fim, as Sete Relíquias perdidas do Ragnarok:

Gungnir, a lança de Odin;
A herança de Thor, se trata de todos os pertences deixados pelo senhor do trovão após sua morte, incluindo o martelo Mjolnir, o cajado Gríðarvölr, as luvas de ferro járngreipr e o cinto Megingjard
Coroa de Surtur, um machado lendário forjado com os restos do gigante de fogo Surtur;
Glepnir, os grilhões que prenderam Fenrir até o dia do Ragnarok;
Andvarinaut, um anel mágico capaz de encontrar outros metais e artefatos;
Skíðblaðnir, o navio presenteado a Frey;
Yggdrasil, a árvore do mundo que conectava os nove reinos;

Ágda, mesmo antes de se dividir, já se encantava com essa história sonhando um dia encontrar tais relíquias.

O comportamento da garota no entanto foi ficando cada vez mais estranho com o tempo, tinha surtos psicóticos, acessos de raiva, as vezes perda de memória recente, e tudo isso sem o menor aviso. O ato final para que o trem descarrilar foi quando, em um treino, ela acabou matando seu oponente sem o mínimo remorso.

Isso assustou os mestres, Ágda era a mais esperta e a mais forte dentre seus semelhantes em treinamento, porém também era a mais instável e incontrolável. A garota foi levada para o velho ancião de Elbaf, onde este profetizou que a garota era uma dualidade entre os mundo, seu futuro era incerto e caso ela sobrevivesse até a idade adequada, poderia trazer tanto glória quanto a destruição de todos os gigantes.

Tentados a evitar este futuro incerto os gigantes de Elbaf queriam matá-la, seu mestre Siegfrid a protegeu, mandando a jovem ainda com quinze anos ao exílio eterno. Ele foi morto naquela noite, suas últimas palavras era que a Skyblazer só retornasse quando se achasse digna de tal, quando estivesse pronta para enfrentar seu destino. Foi naquela mesma noite que a mente da gigante se dividiu em duas, gerando Ágda e Sky.

Os pensamentos não foram a única coisa partida mas as memórias também. Daquele dia, Ágda se lembre de seu mestre a mandando embora e dizendo para retorna quando fosse digna. Já Sky se lembra como foi traída pelos gigantes e seu mestre morto para salvá-la. Ambas não muito depois colocaram em mente um objetivo em comum, encontrar as relíquias perdidas do Ragnarok. Enquanto Ágda quer o poder delas para se mostrar capaz e voltar para sua terra natal, Sky procura o poder para se vingar de Elbaf e destruir a terra dos gigantes.

Desde então foi uma jornada de 16 anos em busca dessas relíquias. Passaram pelo Novo Mundo, Ilha dos tritões, Grand Line, Calm Belt, North Blue, East Blue, West Blue… Uma longa jornada onde eventualmente aprenderam a navegar e controlar um barco se guiando pelas estrelas.

A maioria do percurso as duas fizeram sozinhas, sempre que Ágda tentava se aproximar de alguém Sky os afastava. Demorou para que uma tomasse conhecimento da outra, e mais ainda para que Sky conseguisse Ágda entender que elas poderiam conversar através de um diário, afinal, a loira não sabe ler nem escrever, então acabaram inventando sua própria linguagem.

Apesar da trilha solitária Sky já conseguiu andar em bando por algumas poucas vezes, todos acabaram sendo afastados ou mortos. Dentre as coisas que tiveram que fazer para sobreviver vários bicos já surgiram. Ajudante de marceneiro, navegadora, saqueadora, tudo o que podiam fazer para se manter vivas. Entretanto nunca se tornaram piratas, talvez Sky fosse esperta o suficiente para saber que não seria uma boa idéia contrariar o mundo, e que isto poderia atrapalhar seus planos.

A última pista que tiveram sobre as relíquias relatava o único mar que ainda não haviam explorado, o South Blue. Foi no controle de Ágda então que elas atravessaram a Reverse Mountain velejando por mais alguns naus até o navio não aguentar mais os danos em uma tempestade e naufragar perto do Arquipélago Wushu.

~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~

Vantagens:

• Boa Aparência: Você é fisicamente muito mais bonito do que a média. Isso pode te trazer vantagens ao lidar com outras pessoas, ou, até mesmo, em certos casos peculiares, com seres de raças distintas.
• Ambidestro: Você possui um elevado nível de destreza manual, podendo executar tarefas com as duas mãos/pés sem sofrer penalidades.
• Adaptador: Você tem noções básicas de uma grande variedade de estilos de luta, talvez não de todos, mas a noção geral lhe permite utilizar o básico de cada EDC INICIAL do fórum. Sua capacidade obviamente não se compara a mestres dos estilos, mas lhe abre um leque de possibilidades diversas quando em combate, permitindo assim uma maior facilidade de adaptação.
Spoiler:

• Genialidade (Apenas para a personalidade “Sky”): Você é algum tipo de super gênio. Consegue aprender coisas com extrema facilidade, memorizar e resolver diversos tipos de padrões. Um personagem com essa vantagem pode aprender 3 perícias por Level totalizando 30 perícias, ao invés de aprender da forma tradicional eles não precisam necessariamente de um NPC para lhes ensinar a perícias.

Desvantagens:

• Múltipla Personalidade
Spoiler:

• Devoção (Encontrar as Relíquias Perdidas do Ragnarok)
Explicação:

1º Relíquia:

2º Relíquia:

3º Relíquia:

4º Relíquia:

5º Relíquia:

6º Relíquia:

7º Relíquia:

• Fantasia
Spoiler:

• Analfabeto (Apenas para a personalidade “Ágda”): Você não foi devidamente alfabetizado na sua infância e não consegue ler absolutamente nada. Pode não parecer fazer muita diferença em um universo de piratas e marinheiros, mas pode vir a se tornar inconveniente em muitas situações. Felizmente sempre é possível aprender a ler e escrever, independente da sua idade.
• Trapalhão (Apenas para a personalidade “Ágda”): O que há de errado com você? Sempre que anda sai esbarrando em tudo pela sua frente, não consegue carregar qualquer coisa sem que tudo acabe por parar no chão, realmente você é um verdadeiro trapalhão.

~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~

PLAYERS:

NPC's Importantes:

NPC's Criados:

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída: Rem E. Nuf

Ágda Skyblazer BgSDAYZ

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Ágda Skyblazer Ali_e_Shi_final
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Créditos : 19
Masculino Data de inscrição : 01/12/2017

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptyDom 09 Fev 2020, 10:59

Conserta a perícia Astrologia por Astronomia pf, pq aparentemente ver o signo das pessoas não serve como perícia de navegador Ágda Skyblazer 659260625918361603

Ágda Skyblazer Phantom_chibi_final
ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Créditos : 61
Masculino Data de inscrição : 15/12/2013

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptyDom 09 Fev 2020, 22:05

~Atualizado~

Olha só atualizei porque nem tem astrologia na lista de perícias caso o contrario eu me alimentaria da sua miséria porque você já está em aventura e esse tipo de correção não conta com aventura em andamento.
Fu feliz

Ágda Skyblazer KJbVkzo
~Ficha|Aventura~
Olá Convidado seja bem-vindo(a) ao One Piece RPG.

Ágda Skyblazer ObLkbM2
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptyQua 08 Abr 2020, 13:11

Ó sinhô, me vê um vale alimentação pf.

é só o prêmio geral do evento mesmo que eu não pude participar dos outros Ágda Skyblazer 659260625918361603

https://www.onepiecerpg.com/t45419-10-anos-de-oprpg-encerramento#410150

Código:
[spoiler=Ticket][img(322px,337px)]https://i.imgur.com/sMZr6o5.jpg[/img]
[b]Nome:[/b] Vale exp
[b]Descrição:[/b] Esse vale pode ser utilizado ao finalizar uma aventura, quando realizar o pedido de atualização de uma aventura com pelo menos uma página completa você pode utilizar esse item que ira lhe fornecer um acréscimo de 10 pontos de exp.[/spoiler]

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptyQui 09 Abr 2020, 12:39

~Atualizado~

Ágda Skyblazer KJbVkzo
~Ficha|Aventura~

Ágda Skyblazer ObLkbM2
Remenuf
Designer
Designer
Remenuf

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptySex 08 Maio 2020, 22:34

ADM.Ventus
Mercenário
Mercenário
ADM.Ventus

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer EmptySex 08 Maio 2020, 23:41

~Atualizado~

Ágda Skyblazer KJbVkzo
~Ficha|Aventura~

Ágda Skyblazer ObLkbM2
Conteúdo patrocinado

Ágda Skyblazer Empty
MensagemAssunto: Re: Ágda Skyblazer   Ágda Skyblazer Empty

Ágda Skyblazer
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: