One Piece RPG
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Enuma Elish
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor GM.Alipheese Hoje à(s) 04:13

» Um Rugido Inicial
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Graeme Hoje à(s) 00:12

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Kekzy Ontem à(s) 21:42

» ブルーベリーパイ ~ Blueberry Pie
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Skÿller Ontem à(s) 21:14

» Cap 3: O alvorecer da névoa trovejante
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor PepePepi Ontem à(s) 20:02

» [M.E.P.] Keke
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Keke Ontem à(s) 19:14

» [Mini - Keke] Entre o aço e o açúcar.
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Keke Ontem à(s) 19:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Kekzy Ontem à(s) 19:11

» III - Grand Line
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Bijin Ontem à(s) 19:04

» The One Above All - Ato 2
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Thomas Kenway Ontem à(s) 18:50

» [Mini - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:50

» [M.E.P - Cass Sabach] A fumaça cresce no horizonte.
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:49

» ZoukTamachiroo
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:48

» ZoukTamachiroo
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Jinne Ontem à(s) 17:47

» Aldo Rahner
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Shogo Ontem à(s) 16:55

» The Victory Promise
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Akise Ontem à(s) 15:11

» 10º Capítulo - Parabellum!
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Marciano Ontem à(s) 14:09

» As mil espadas - As mil aranhas
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Noelle Ontem à(s) 11:43

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor Furry Ontem à(s) 10:32

» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Emptypor K1NG Ontem à(s) 08:50

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim

Ir em baixo 
AutorMensagem
Eizen
Membro
Membro
Eizen

Créditos : Zero
Warn : [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim 10010

[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Empty
MensagemAssunto: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySeg 20 Jan 2020, 00:19

Nome: Eizen
Raça: Humano
Tamanho: Normal
Estilo de Combate: Espadachim
Grupo: Civil
Vantagens: Audição Aguçada
Desvantagens: Cego
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

Créditos : 20
Masculino Data de inscrição : 12/01/2017

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySeg 20 Jan 2020, 01:42

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

Objetivos nessa aventura::

A voz do Joe:

Aventura:

[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Rose

[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Empngf10
Eizen
Membro
Membro
Eizen

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySeg 20 Jan 2020, 01:53

Mais um dia na escuridão. Pensei, assim que abri meus olhos mas nada vi em minha frente. A inextinguível escuridão permanecia permeando minha vida, dominando-a por completo. Levantei-me de forma lenta da cama, não gostaria de bater minha cabeça com força na prateleira que sabia existir acima de minha rústica cama.

Coloquei minhas pernas para fora dessa, e lentamente fui me levantando. Usando minhas mãos á minha frente para tocar nos objetos e obstáculos antes que fosse de encontro a esses, andei até que conseguisse chegar a porta de saída, abrindo-a para dar início a mais um novo dia em minha vida de eterna noite.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptyQua 22 Jan 2020, 02:12

[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Bermej10

Lentamente Eizen tomou coragem para levantar-se da cama. Tateou suas roupas, vestiu-se e tão cedo partiu para mais um dia enfrentando as dificuldades de ser cego munido de sua bengala.
A cegueira acabara por lhe conceder uma audição acima do normal, dessa forma o som de tudo a sua volta lhe auxiliava durante o percalço de sua jornada.

Após alguma caminhada, sentia que estava no centro da cidade. Ouvia sons de pessoas por todos os cantos: Crianças brincando, adultos conversando e vendedores aos berros vendendo todo tipo de coisa, desde comida, roupa até armas,

Sentia um cheiro de fritura e maresia no ar que se mesclavam das barracas de comida e do e do vento vindo do porto local.

O que Eizen faria agora no centro da cidade?!

DICAS E CONSIDERAÇÕES
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Eizen
Membro
Membro
Eizen

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptyQua 22 Jan 2020, 20:44

O caminho era tranquilo. Minha audição, desenvolvida por uma vida inteira vivida na escuridão, era uma guia definitiva para me manter no caminho certo. De forma lenta e tateável iria andando, minha bengala á minha frente enquanto de forma incessante colocava-a a bater pela minha frente, na busca de algum obstáculo colocado ali por desventura de minha vida.

Nada, no entanto, era encontrado se não o bagulho cântico de minha bengala estalando sobre o chão, estava velha mas ainda era uma companheira de longa data. Minha andança terminava por chegar ao centro da cidade, barulhento e especialmente irritante para alguém como eu, sensível, mas tranquilizante. Todos aqui estavam preocupados com suas próprias vidas, e não notariam um cego andando pelas ruas, quanto mais ter pena de mim. Isso me irritava profundamente.

Como se para pregar peças em mim, o destino constantemente lembrava-me da deficiência que impusera em mim. Obstáculos repentinos, comentários de piedade, abrir os olhos e encontrar nada se não a escuridão em que encontrara abrigo. Nunca poderia escapar disso, portanto, aprendi a conviver com tal. Motivado a nunca dar para trás com minha vida apesar de minha deficiência, continuei minha caminhada pelo centro da cidade.

Aproveitava a brisa que batia em meu corpo, balançando meus cabelos, o cheiro da fritura misturado com a maresia me indicavam que estava em algum tipo de festival perto do porto? Não tinha como saber, se não seguir o cheiro até onde esse me indicava. Iria, com meu pouco dinheiro, comprar algum tipo de gororoba que vendessem por aqui, gostaria de poder-me sentir a criança que um dia fui, mesmo que só por mais uma vez.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySex 24 Jan 2020, 02:03

Como já era de costume, por onde Eizen passava comentários maldosos e piedosos lhe perseguiam. Pessoas até tentavam cochichar, mas os ouvidos sempre atentos nunca deixavam passar despercebido.

O cheiro lhe guiou até próximo do porto, sabia disso pois ouvia ao fundo o barulho de barcos, de caixas sendo transportadas e principalmente sabia disso pelo cheiro da maresia estar mais forte. Outro cheiro que estava forte era de camarões e legumes fritos, certamente em algum lugar próximo tempurás gordurosos e deliciosos eram vendidos.

Guiado pelo cheiro e por frases soltas que captava na multidão como: “ Nossa isso parece delicioso”, “ Mãe me compra um tempurá” e “ Posso pagar com essa espada velha?” Eizen finalmente havia chegado até ao local. Ouvia agora o som de coisas sendo imersas em óleo fervente e de moedas sendo manipuladas.

Vendedora: Vai querer um senhor, não estão com uma cara ótima… Ah… me desculp… não foi a intenção. Olhe, se comprar um ganhará outro por conta da casa! - Disse uma simpática voz feminina velha e rouca.

DICAS E CONSIDERAÇÕES
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

Eizen
Membro
Membro
Eizen

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySex 24 Jan 2020, 13:46

Minha vagarosa caminhada era, como sempre, empesteada de comentários. Minha audição é minha maldição. Pensei, enquanto tentava bloquear os comentários maldosos que, incessantemente, ouvia, e era incapaz de simplesmente ignorar. O cheiro continua muito bom nessa direção. Concluí conforme me posicionava em certas maneiras para com o vento, onde o cheiro parecia possuir maior potência.

Seguindo sua trilha cheirosa, enquanto de maneira repetitiva martelava minha bengala pelo caminho, pude sentir cada vez mais um aumento no cheiro da maresia. A força do vento escalava com cada passo que eu dava, meus cabelos balançavam de tal forma que um corte me parecia uma ideia sensata. Talvez esteja grande demais, afinal. Refleti, enquanto seguia a trilha de cheiro. Estava no porto, e o barulho de transporte de caixas e a gritaria certamente me afirmavam isso.

Podia ouvir as pessoas em meu entorno. Comentários soltos ao vento, a escuridão que me permeava me permitia ter uma "visão" clara da direção dos sons, isso, de certa forma, me permitia guiar meus passos por entre as pessoas, sem esbarrar nessas. Poucos comentários me interessavam se não o da espada. Quem sabe poderia comprá-la? Haha. Ri de forma introspectiva, mas minha barriga roncava mais alto que minha vontade de experimentar uma espada velha. O som de óleo fritando algo agora era mais alto que nunca, havia chego na barraca que carregava o cheiro poderoso que me encaminhara aqui.

Parado no que eu pensava ser a frente da barraca, uma voz simpática feminina me introduzira a comprar seus produtos, apesar de sua rápida correção quanto a minha deficiência. -Não se sinta mal, já estou acostumado. Eu disse, de forma a abrir o sorriso mais simpático quanto meu coração ferido pela minha situação fosse capaz de criar. -Vou comprar um. Estão com um cheiro ótimo. Mantive meu sorriso por toda a conversação. Ser incessantemente lembrado de algo que odeia em si mesmo era difícil, mas nada fora fácil até hoje, e não desistiria aqui.

-O tempo está bom hoje, não? Esse festival é por algum motivo especial? Tentei engajar na continuidade de nossa conversa, mesmo que há muito não conversasse com alguém simplesmente pelo prazer de fazê-lo. Talvez por vergonha, ou talvez por medo, mas ignorar que estava cego certamente não era a solução, quanto mais esconder-me por isso.
TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySeg 27 Jan 2020, 23:18

Vendedora: Pode ter certeza que irá adorar! Receita da família! - Disse a senhora gentilmente enquanto lhe entregava com cuidado dois grandes e suculentos tempurás.

A primeira mordida fez os sentidos de Eizen explodirem, o gosto, o cheiro… tudo parecia ter sido preparado na medida certa. A massa frita estava crocante e com o tempero ideal, por dentro os legumes e os camarões mantinham-se úmidos e suculentos.

Vendedora: Sim hoje o tempo está maravilhoso! Nessa época do ano sempre somos agraciados com o bom tempo! Lá no porto é onde acontecerá a disputa de pesca, dizem que quem pesca o maior peixe é agraciado com saúde e fartura durante todo o ano! Deveria ir e tentar!

Agora que a senhora havia falado, Eizen percebeu a movimentação de passos e sons até o local de onde vinha a maresia, podia ouvir algumas palavras soltas como: pesca, fortuna e concurso.

DICAS E CONSIDERAÇÕES
Spoiler:

A voz do Joe:

Aventura:

TheJoker
Agente Graduado
Agente Graduado
TheJoker

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim EmptySeg 10 Fev 2020, 00:40

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

A voz do Joe:

Aventura:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim   [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim Empty

[Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: