One Piece RPG
Samael XwqZD3u


One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS
 
InícioBuscarRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» MINI maximo 12 A procura de um destino
Samael Emptypor maximo12 Hoje à(s) 22:16

» Red Albarn e o Alvorecer de um Herói
Samael Emptypor Bijin Hoje à(s) 21:49

» Só mais uma Aventura
Samael Emptypor Jabuloso Hoje à(s) 21:30

» Cap. 2: Da alvorada ao Crepúsculo, os aspectos da liberdade surgem!
Samael Emptypor PepePepi Hoje à(s) 21:30

» [Mini-Eizen] Redenção do Espadachim
Samael Emptypor TheJoker Hoje à(s) 21:18

» Construindo o Começo
Samael Emptypor Graeme Hoje à(s) 20:55

» [MINI-JIN WOO] Ocioso de mão cheia
Samael Emptypor TheJoker Hoje à(s) 20:30

» Timbre Mudo
Samael Emptypor Oni Hoje à(s) 20:30

» I - Conhecendo o mundo
Samael Emptypor Bijin Hoje à(s) 20:12

» O vagabundo e o aleijado
Samael Emptypor Megalinho Hoje à(s) 19:53

» Sem rumo definido
Samael Emptypor PepePepi Hoje à(s) 18:13

» Cap. 1 - Abrindo caminho
Samael Emptypor Bijin Hoje à(s) 17:53

» Apresentação - 2: Falência ambígua
Samael Emptypor love.licia Hoje à(s) 15:45

» Phantom Blood
Samael Emptypor Remenuf Hoje à(s) 15:13

» 1° Versículo - Gadeus, os Ateus do Gadismo!
Samael Emptypor ADM.Kiodo Hoje à(s) 14:51

» Sons of Vermillion's Blood: Gênesis
Samael Emptypor Midnight Hoje à(s) 14:41

» Arco da Queda I: O novo poder da marinha!Avante para a Grand Line!
Samael Emptypor Noah Hoje à(s) 14:13

» 1º Capítulo - Adeus, Micqueot
Samael Emptypor Oni Hoje à(s) 13:23

» [FICHA] - Artturi
Samael Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:56

» Artturi Bloodfist
Samael Emptypor ADM.Senshi Hoje à(s) 12:50



------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::


Compartilhe
 

 Samael

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADM.Senshi
Caçador de Recompensas
Caçador de Recompensas
ADM.Senshi

Créditos : 45
Warn : Samael 10010
Feminino Data de inscrição : 27/05/2018
Idade : 25

Samael Empty
MensagemAssunto: Samael   Samael EmptyQui 16 Jan - 1:58

~ PESSOAL ~

Nome: Samael
Idade: 16 Anos
Altura: 1,73m
Peso: 65kg
Mão predominante: Destro
Sexo: Masculino
Raça: Celestial
Tamanho/Espécie: Normal
Origem: ?
Localização: North Blue - Budou Island
Grupo: Civil

~ ATRIBUTOS ~

LEVEL: 1
EXP: 10/25
BERRIES: 50.000
BANCO: 0

HP: 44
SP: 62

DANO: 0 (+2 Racial) (+2 EDC) = 4
ACERTO: 0 (+2 Racial) (+2 EDC) = 4
PONTARIA: 0 = 0
ESQUIVA: (7 bônus) = 7
BLOQUEIO: 10 (+4 Racial) (+2 EDC) = 16
RESISTÊNCIA: 0 = 0
VELOCIDADE DE ATAQUE: 3


KENBUN-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

BUSOU-SHOKU HAKI


Citação :
LEVEL: -X-
EXP DO PODER: 000/050

~ ESTILOS DE COMBATE ~

Citação :
Estilo de Combate:Espadachim
Citação :
Os Espadachins são guerreiros especialistas em espadas e utilizam o combate de pequena distância, utilizadores de Espadas.
LEVEL DE COMBATE: 1
EXP DE ESTILO: ~PRIMÁRIO NÃO POSSUI EXP~

~ Perícias ~


Citação :
Furtividade: Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.
Intimidação: Você convence as pessoas usando ameaças e coação, além de conseguir desestabilizar algumas até com o olhar.
Disfarce: Você tem o conhecimento de vestuário, maquiagem, acessórios que se utiliza para ocultar a própria aparência, com algum tempo livre e materiais você consegue improvisar certas coisas ou mesmo criar disfarces perfeitos desde que possua outras perícias que complementam esta habilidade. Porém é tudo estético, a capacidade de imitar a voz, trejeitos e tiques está associado a atuação.

~ Ofícios ~

Citação :
•Gatuno
Citação :
Personagens desse ‘ofício’ vivem no melhor estilo que o seu dinheiro (ou o dos outros) pode comprar, e fazendo o menor esforço possível. É um ladrão e larápio que tenta conseguir dinheiro passando a perna nos outros. Ele tem que ser muito rápido e certeiro (agilidade e destreza) para invadir lugares ou roubar as pessoas sem ser detectado, ou ter um alto carisma para "pescar" suas vítimas. Geralmente possuem conexões e maiores conhecimentos do submundo do crime, encontrando locais que vendam coisas "interessantes" mais facilmente que seus colegas.
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ FAMA & REPUTAÇÃO ~


Photoplayer:
Spoiler:
 
Alcunha:
Recompensa:
Citação :
LINK DOS JORNAIS:

~ AKUMA NO MI ~


Citação :
Nome:
Tipo:
Energia:
Bonificação:

~ EQUIPAMENTOS ~

• ARMA(S)
Nome:
Dano:
Requerimentos:
Custo:

• CABEÇA
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• TRONCO
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• BRAÇOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• MÃOS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PERNAS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

• PÉS
-Nome:
Bônus:
Requerimento:
Custo:

~ INVENTÁRIO~


(MÁXIMO DE 10W)





~ EMBARCAÇÕES ~

Nome:
Tipo:
Descrição:
Velocidade:
Número de tripulantes máximos acomodados:
Lotação máxima no transporte:
Número de ilhas sem precisar reabastecer:
HP:
Canhões:

~ TÉCNICAS ~


• -X-
• -X-
• -X-
• -X-
• -X-

~ TÉCNICAS SUPREMAS ~


• -X-
• -X-
• -X-


~ EXTRAS ~

APARÊNCIA: Seu corpo é bastante atlético, sendo possível ver como o mesmo tem seus músculos bem distribuídos. Sua pele branca não muito alva é bastante sedosa e bela sem qualquer tipo de falha. Seus cabelos são curtos e lisos apesar de bagunçados são de uma aparência nobre. Em suas costas um par de asas brancas que não se destacavam muito de seu corpo quando estava vestido, porem, era apenas liberar de suas vestimentas que elas poderiam ser vistas, grandes e majestosas asas tão rosas quanto seu cabelo. Seus olhos são firmes e muitos sentem medo do medo que eles apresentam, uma aura sinistra. Sua voz é calma e singela, como a de um cantor, tem dentes brancos e perfeitos em sua arcada dentaria. Sobre suas vestimentas não existe nada muito que se destaca, uma blusa simples marrom assim como suas calças de aparência pobre e desajeitada. Porem o que mais se destaca é o incrível cheiro de mar que o mesmo exala, para narizes mais espertos poderiam associar facilmente com o do molusco polvo.

PERSONALIDADE: É um jovem bastante calmo, sua expressão fácil sempre permanece a mesma, como se não tivesse qualquer tipo de empatia para qualquer um. Porem quando ele fala suas palavras parecem inspirar os outros, seja por sua voz linda ou por sua eloquência com as palavras. Está sempre comendo guloseimas de polvo ou algo parecido, o que deixa o mesmo sempre em um estado de graça consigo mesmo, aquilo o acalma. Porem o momento em que o mesmo deixa de ser aquele jovem calmo é quando sofre bastante dano em batalha, ele lembra de seu passado sobre as mãos dos tritões e isso o deixa em um estado de fúria tremenda onde ataca tudo e todos que estão por perto sem distinção de aliado ou inimigo. Ainda em relação a seu passado sombrio, tem uma obsessão por comer polvo, seja ele na forma do simples polvo marítimo como também se encontrasse qualquer tipo de tritão polvo.  

HISTÓRIA: Quando criança Samael não sabia de onde tinha vindo, quem era seus pais nem porque estava naquela situação. Era tratado como um escravo nas mãos de Hastur, um tritão pirata polvo que dominava os mares saqueando navios de comercio e de até mesmo outros piratas. Samael era tratado como um verdadeiro bicho entre aqueles homens peixe, comia os restos, vivia dentro de uma jaula e só conseguia ver a luz do dia ou o brilho da lua quando era mandado para roubar para seus mestres. Apesar de nunca ter sido realmente algo dito pelo seu mestre ele achava que era tratado assim por causa de suas asas, aquelas asas que simplesmente existiam apenas para dificultar sua vida. Porem apesar de não ter algemas em suas mãos ou grilhões em suas pernas ele nunca tinha considerado fugir do domínio do mesmos, afinal, desde que se conhecia por gente aquela era sua vida, não conhecia qualquer outro tipo de vida que não fosse aquele eterno sofrimento que vivia, afinal, achava aquilo normal. Pelo pouco que sabia Samael tinha sido trocado por um punhado de grãos de arroz, era isso que ele valia para tanto aqueles piratas como seus pais, nada mais do que isso e por isso era tratado como um cão sarnento. Não tinha em mente quantas vezes tinha sido agredido pelos viscosos e pesados tentáculos do polvo Hastur que estava de mau humor por qualquer coisa que lhe desse na cabeça de homem peixe, não tinha contado quantas vezes tinha tido que ir dormir sem ao menos uma refeição no dia. Era exatamente aquela sua vida, roubar de outros, sofrer nas mãos dos tritões e ficar isolado todas as noites em uma cela de prisão que muitos piratas bêbados uma vez ou outra para tirar sarro simplesmente apareciam e mijavam no pobre garoto jogado ao chão.  

Porem certo dia Hastur tinha decidido que iria ensinar o jovem a branda uma espada, iria ao iniciar nos verdadeiros saques, nas batalhas. Aquele tinha sido seu primeiro erro. Apesar de fraco e raquítico o jovem tinha vontade, tinha determinação para continuar naquilo. Sofria como um jumento de carga, porem era recompensado com uma ou outra garrafa de água que não era do mar, era o máximo que iria conseguir com seus esforços dentro daquela embarcação. Apesar da vida sofrida o jovem tinha foco, quando encontrava livros nos navios saqueados os lia, os devorava mentalmente como se fossem literalmente um grande banquete. Com hastur só aprendeu o pior da vida, como intimidar seu inimigo, afinal, se você tem uma espada deve saber como fazer seu adversário recuar, eram essas suas palavras. Aprendeu a entrar escondido em embarcações para roubar pequenos tesouros ou simplesmente para conseguir informações, era bom nisso. Como também fingia muitas vezes quando estava em terra firme ser apenas uma criança normal. Mesmo que não estivesse de máscara sua cara era realmente um disfarce, sorrisos falsos e apertos de mãos vazios.

Porem o dia do reinado no mar de Hastur estava para acabar, sua cabeça que antes era desprezada pela marinha recebeu um cartaz de recompensa tão feio quanto o próprio. Aquilo deixava o mesmo orgulhoso, vangloriava-se disso todo dia na sessão normal de espancamentos que fazia com o pequeno Samael. Esse tinha sido seu segundo erro, aparecer para a grande população, aparecer para a marinha. Certo dia Samael ainda estava em sua jaula como tradicionalmente, mas algo chamou sua atenção. Um barulho tão grande que fazia o barco inteiro balançar. Ele se desesperava, tentava sair de sua jaula, porém não antes de dois outros desses grandes barulhos. Ele conseguia identificar apenas por isso, eram balas de canhão que estavam sendo direcionadas exatamente para onde aquele navio estava. As grades já velhas cediam com a força do garoto, ele conseguia sair daquele local e subir até o convés. Chegando lá era uma cena que nunca tinha pensado em ver antes, diversos navios da marinha, a cor azul e branco dos uniformes pareciam inundar aquele ambiente enquanto o garoto não sabia o que estava acontecendo. Ele engolia em seco, não sabia se fugia, se rendia-se como muito dos piratas estavam fazendo ou pegava sua espada e lutava como muitos outros estavam exercendo sua função. Ele sacava sua espada, via hastur lutando contra um homem que parecia mil vezes mais habilidoso com a lâmina que o mesmo, samael corria em sua direção. “Vamos me ajude Sama....” Aquelas eram as últimas palavras do tritão antes de sentir seu sangue escorrer por suas costas, ele olhava para trás e percebia que o garoto de cabelo rosa havia fincado sua espada o atravessando. Naquele momento todo o navio paralisou observando aquela cena, o garoto em fúria puxava sua espada e continuava a fincar sua espada naquele corpo que já jazia morto no chão. Com uma velocidade inacreditável ele perdia a espada de sua mão, o marinheiro a sua frente a havia jogado para longe em uma estocada incrível, porem antes que pudesse ter qualquer reação ele sentia algo que nunca antes em toda sua vida tinha sentido, algo quente, emocionante “Está tudo bem agora...” Falava o marinheiro enquanto abraçava o jovem que chorava o equivalente a um rio. Aquele marinheiro era Wild, um homem que mudou a vida do garoto para sempre. Com ele tinha aprendido sobre o mundo real, o mundo onde nada daquele mundo cruel que tinha vivido existia, ele sabia o que queria ser quando atingisse uma idade adequada, assim como oportunidade para se tornar o que precisava para vencer, ele se tornaria um marinheiro tão grande quanto Wild.
~ VANTAGENS E DESVANTAGENS ~


Vantagens:

Aceleração (Gasta 2 pontos)
Você consegue atingir sua velocidade máxima de forma mais rápida. Esta vantagem acrescenta vantagem em situações de perseguição, fuga e esquiva em velocidade. Isso quer dizer que você pode mover-se em velocidade máxima e agir desde início do seu movimento.

Lider Nato (Gasta 2 Pontos)
Você possui um Dom especial, uma aura magnética ao seu redor, uma presença de espírito. Seja o que for as pessoas, mesmo aqueles que recém estão lhe conhecendo, sentem-se mais confiantes e seguras junto de você. Sentem quase que imediatamente que você é alguém que podem confiar e depositar as esperanças. Isso facilita situações onde você necessita de cooperação, pois naturalmente sua presença transmite uma aura de liderança.

Voz Encantadora (Gasta 1 pontos)
Existe algo em sua voz que os outros simplesmente não conseguem ignorar. Quando você dá ordens, eles se encolhem. Quando seduz, eles se desmancham. Seja trovejante, gentil, persuasiva ou simplesmente ao conversar, sua voz chama a atenção.

Aerodinamicidade (Custa 1 ponto; exclusivo para Celestiais)
Em alguma parte da sua vida você aprendeu a dominar suas asinhas melhor do que os demais membros de sua raça. Você pode usá-las para evitar grandes quedas e planar por alguns segundos através de pequenas distâncias, utilizando-se de impulso e pura aerodinâmica.

Desvantagens:

Fúria (Ganha 2 pontos)
Sempre que você sofre um dano mais elevado (perdendo em apenas um turno 50% de HP restante em relação ao que você já possui - no caso de PvPs) e/ou fica irritado por algum motivo (a critério do narrador), você passa a ser mais vulnerável a provocações, atacando e agindo de forma irracional, até regenerar o HP ou permanecer o número de posts necessários para se acalmar (após o término da situação adversa que te enfureceu).

Código dos Heróis (Ganha 2 pontos)
Sempre cumprir sua palavra, sempre proteger qualquer pessoa ou criatura mais fraca que você, jamais recusar um pedido de ajuda.


~ PERSONAGENS CONHECIDOS ~


PLAYERS:
 

NPC's Importantes:
 

NPC's Criados:
 

~ AVENTURAS CONCLUÍDAS ~

------------------

Link da ficha anterior ou da Mini-Aventura concluída:https://www.onepiecerpg.com/t44116-yoshihara-takeda#405640

____________________________________________________


Samael QR95F9t

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)

Best Gang:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Samael
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Arquivo de Fichas :: Civis-
Ir para: