One Piece RPG
[Mini Aventura] Harvey Specter XwqZD3u

One Piece RPG : A GRANDE ERA DOS PIRATAS

InícioBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se
Últimos assuntos
» Ato 157: Se eu quisesse tua opinião, Eu tirava na Porrada
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor K1NG Hoje à(s) 23:12

» [LB] O Florescer de Utopia III
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Kekzy Hoje à(s) 23:10

» Karatê Cindy
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Oni Hoje à(s) 22:49

» John Knudarr
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor John Knudarr Hoje à(s) 22:42

» Seasons: Road to New World
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor GM.Muffatu Hoje à(s) 21:29

» [Ficha] James Howlett
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Lurion Hoje à(s) 21:26

» The Victory Promise
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Hooligan Hoje à(s) 21:07

» [FICHA] Sonny Delahunt
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Shogo Hoje à(s) 21:02

» The One Above All - Ato 2
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 19:26

» Cap. 2 - A New Day
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor ADM.Tonikbelo Hoje à(s) 19:03

» Bakemonogatari
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor yaTTo Hoje à(s) 18:48

» Arco 4: Segredos enterrados em gelo!
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Jean Fraga Hoje à(s) 17:43

» ~ Acontecimentos ~ Cactus Island
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Kekzy Hoje à(s) 17:17

» Um Destino em Comum
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor (Orochi) Hoje à(s) 17:08

» Xeque - Mate - Parte 1
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor GM.Midnight Hoje à(s) 16:51

» Pandamonio, Vol 1 - Rumo à Grand Line!
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor AoYume Hoje à(s) 16:42

» A busca da liberdade
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Thomas Kenway Hoje à(s) 15:23

» As Crônicas de Mizushima – Episodio № 01: Apresentando Mika Mizushima!
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor ADM.Tidus Hoje à(s) 13:44

» Apresentação 5 ~ Falência Sensacionalista
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Furry Hoje à(s) 12:43

» As Raízes do Vigilante Lucífugo
[Mini Aventura] Harvey Specter Emptypor Kekzy Hoje à(s) 12:30

------------
- NOSSO BANNER-

------------

Naruto AkatsukiPokémon Mythology RPG
Naruto RPG: Mundo Shinobi
Conheça o Fórum NSSantuário RPG
Erilea RegionRPG V Portugal
The Blood OlympusPercy Jackson RPG BR
A Song of Ice and FireSolo Leveling RPG
Veritaserum RPGPeace Sign RPG
Pokémon Adventure RPG

------------

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

[Mini Aventura] Harvey Specter

Ir em baixo 
AutorMensagem
Mikamireis
Membro
Membro
Mikamireis

Créditos : Zero
Warn : [Mini Aventura] Harvey Specter 10010

[Mini Aventura] Harvey Specter Empty
MensagemAssunto: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptySex 10 Jan 2020 - 16:14

Nome: Harvey Specter
Raça: Humano
Tamanho: 1,90
Estilo de Combate: Bojutsu
Grupo: Civil
Vantagens: Genialidade
Desvantagens:
Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

Créditos : 18
Masculino Data de inscrição : 08/05/2019

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptySex 10 Jan 2020 - 17:22

~Mini-Aventura APROVADA~

Olá, seja bem-vindo ao OPRPG!!

Eu sou um Orientador, minha função é lhe ajudar a se adaptar neste universo do OPRPG.

Sendo assim irei lhe orientar de todas as formas possíveis, a partir de dicas no decorrer desta Mini-Aventura. Como esse fórum é bem complexo em suas regras, também irei tentar responder suas dúvidas, por isso, no menu de navegação (parte superior do site) existe um link M.P. O mesmo corresponde às mensagens privadas. Lá você poderá, em qualquer momento que achar necessário, me enviar dúvidas de como prosseguir no jogo; ou pode entrar no seguinte link: https://www.onepiecerpg.com/f3-duvidas-criticas-e-sugestoes , e criar um tópico para algum membro da Staff responder; mas caso tenha dúvidas durante a Mini, pode colocar em "off" no próprio post.

Sim... Vamos ao que importa?

Abaixo seguirão algumas dicas para que leia antes de criar seu primeiro post.

DICAS:

• Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
  • O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso sera seu narrador.
  • As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.
  • Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O 1º post é seu e eu serei o seu Orientador.

[Mini Aventura] Harvey Specter CeyzDVS

[Mini Aventura] Harvey Specter CjEv6j6[Mini Aventura] Harvey Specter Bl2U4yo

Awards 2019:

Mikamireis
Membro
Membro
Mikamireis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptySex 10 Jan 2020 - 17:46

Andando em direção ao ferreiro local, Harvey só tinha um objetivo em mente, precisava de um bastão novo, e rápido.
Esta situação não era nenhuma novidade para ele, não queria admitir, mas os problemas pareciam caçar o mesmo a todo momento, e ultimamente acabou por se envolver em uma de suas piores situações.

Havia um tempo, ele estava se relacionando com uma bela e seduzente dama, Alice, mas para seu infortúnio, a donzela já tinha um esposo e o mesmo era um líder de um bando de bandidos, apesar de não ter sofrido terríveis problemas para enfrentar os capangas que foram mandados com a ordem de matar-lo, seu bastão havia sido quebrado no processo.

"Eu devo ter sido um dos piores donos de escravos em vidas passáveis, não é possível".

Mesmo com o recente infortúnio, Harvey andava de cabeça erguida mostrando uma serenidade no rosto, infelizmente já estava acostumado com aquilo e estes tipos de problemas não iriam mais o abalar, e desta vez era até um pouco melhor, afinal não tivera um prejuízo, já que sua arma será paga, pelo dinheiro que pegou dos bandidos.

Off:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptySab 11 Jan 2020 - 21:57

talarico

Harvey era jovem e inexperiente e talvez por isso naquele momento encontrava-se divagando sobre os problemas em que tinha se envolvido ultimamente, o tamanho para tal era tão significativo que naquele instante via-se com as mãos nuas, despidas de sua bastão qual perderá num confronto. Talvez seus pais não tivessem lhe ensinado que se envolver com moças casadas fosse um erro ou então, fosse apenas cara de pau o suficiente para não se importar com tamanho detalhe, porém, toda ação tem uma consequência e agora Havey se via caçado pelo cônjuge de Alice, sua amada.

Sabendo disso, Harvey buscava repor o bastão que havia perdido no entrave contra os bandidos, afinal, poderia dar de cara contra os homens a qualquer momento, entretanto, por mais que rodasse a cidade não encontrava de maneira alguma o ferreiro qual procurava e, ao fitar o ambiente ao seu redor pôde notar um grupo de três bandidos rondando a cidade a sua procura, — Achem aquele maldito, o chefe irá nos recompensar muito bem pela captura dele — vociferou um dos homens incentivando os demais e antes que Harvey pudesse agir outro daqueles brutamontes gritou — Olhe ele ali, peguem o pivete — e assim saíram os três a persegui-lo.

No mesmo instante, de um beco próximo uma figura encapuzada acenava freneticamente buscando chamar a atenção de Harvey, assim que conseguiu virou as costas e saiu em disparada como se quisesse que o menino a seguisse; costurando caminho entre os civis a dupla abriu caminho para um lugar mais afastado da cidade e aparentemente despistando os carrascos — Que bom que está a salvo, talarico — ao baixar o capuz que lhe cobria a face revelou-se uma enorme cabeleira loira, um rosto delicado e olhos grandes e verdes, era uma criança que tinha seus quatorze anos — Eu sou Sabrina, irmã de Alice, ela me mandou pra vir te ajudar kikiki  

Orientação:

Awards 2019:

Mikamireis
Membro
Membro
Mikamireis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptySeg 13 Jan 2020 - 12:36

Harvey ao ver a menina acenando, não tinha certeza de quem era, mas parecia querer o ajudar e sem o seu bastão, esta era sua melhor chance. Ao ver a menina correndo decidiu a seguir, para sua surpresa ela conseguia manter passos rápidos o suficiente para que ele não precisasse se preocupar que os homens o pegassem.

Logo, eles conseguiram despistar os perseguidores, o que permitiu que parassem para uma breve apresentação, finalmente Harvey sabia quem era a pessoa que o ajudou.

- É um prazer Senhorita, como deve saber meu nome é Harvey. - Ao terminar esta pequena frase, o mesmo olha em volta apenas por precaução. - Parece que Álice não me deixou a própria sorte... Porque eu me meto nessas coisas... - mais um suspiro saia da boca de Harvey, que parecia irritado com as próprias escolhas.

- Você já me ajudou muito, obrigado, mas não saberia me dizer um local onde vende armas? Preciso de um bom bastão, e pelo visto preciso rápido.

Off:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptyQui 16 Jan 2020 - 2:21

talarico

Durante a fuga o sujeito encapuzado havia feito uma verdadeira bagunça, quebrando o cenário e empurrando pessoas e causava uma confusão generalizada, muitos dos prejudicados lançavam ofensas contra a dupla que corriam não apenas dos bandidos como também da multidão enfurecida, todavia, ao fim de toda a ação ambos os fugitivos viam-se livres de qualquer problema, pelo menos momentaneamente. — É claro que sei quem é você, — respondeu ela animada — Alice falava de você sempre, Harvey isso, Harvey aquilo  e blábláblá — continuava ela fazendo uma imitação da voz e face da irmã, ela se desfez do sobretudo que a cobria e relevou por debaixo da peça um bastão de ferro qual veio a entregar para o garoto — eu roubei isso no caminho, não precisa me agradecer, eu sou muito boa no que faço — contou ela convencida de seus feitos.

Antes que Harvey pudesse agradecer a jovem por todos seus favores feitos em tão pouco tempo, uma sombra projetou-se sobre eles e tinha como origem a entrada do beco onde se encontravam, o dono dela era um homem grande e de pele morena, olhos pequenos e negros, assim como seus cabelos que se envolviam em uma trança tribal e um corpo coberto por tatuagens, em sua mão carregava um grande bastão de madeira como se fosse uma espécie de adolescente rebelde e encrenqueiro — Momur achar Harvey — disse ele de maneira muito simplista e chamando a si mesmo em terceira pessoa — Momur levar Harvey para chefe, hm — sua destra ergueu o bastão que carregava e lançou-o contra a dupla num golpe forte que apenas com o impacto foi capaz de jogar Sabrina ao chão e já engatava mais um golpe que tinha como alvo Harvey.

Orientação:

Awards 2019:

Mikamireis
Membro
Membro
Mikamireis

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptySex 17 Jan 2020 - 13:11

Specter era acostumado a lutar com o Bastão, afinal tinha seu próprio e por isso, sabia as exatas fraquezas de uma bastão, técnica era tudo, porém mais do que isso, o contra-ataque certo deveria ser usado contra todo inimigo.

Harvey observou, se o ataque viesse de cima descendo direto a Harvey, um passo para o lado provavelmente seria perfeito para se esquivar, assim uma forte estocada no ombro se tivesse exposto ou no próprio braço fariam o trabalho.

Mas se fosse uma estocada, um golpe direto dependeria muito do alvo, a barriga seria mais dificil de esquivar então uma virada brusca e alguns passos para trás talvez fossem melhor, já se fosse em direção a cabeça, o melhor seria tentar esquivar apenas com a parte de cima de seu corpo, assim ele poderia inclusive puxar com força o bastão para mais perto e tentar contra-atacar com um forte golpe no lado de sua cabeça com seu bastão.

O unico problema seria se ele viesse com um golpe semi-circular, Harvey não conseguia ver uma maneira realmente boa de se defender disto, o jeito seria colocar seu bastão entre os dois, e torcer para não sofrer muitos danos e talvez tentar acertar com uma estocada a perna do inimigo.

Caso Harvey conseguisse atordoar o inimigo, ou alguns segundos, tentaria um pequeno monologo com o adversário, uma pequena mentira para tentar transformar o inimigo, em amigo.

- Sabe, uma vez eu estava com a Álice e o seu chefe chegou mais cedo. Naquele dia, consegui fugir sem ser detectado, mas... Ele apontaria para o adversário e continuaria falar, mas dessa vez mais rápido para ser mais convincente - Antes de sair eu o ouvi mencionar seu nome, Momur, lembro de ouvir "Aquele Momur é um idiota, quando seus serviços não forem mais necessários, irei despejar aquele saco de carne no mar... Com uma rocha presa em seu corpo", tem certeza que prefere trabalhar contra mim, ou me ajudar a destruir a vida daquele otário?

Spoiler:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptyQua 22 Jan 2020 - 3:29

talarico

O impacto do primeiro golpe estava carregado de força bruta e apenas aquilo já deveria ser o bastante para que Harvey entendesse a fatalidade de ser atingido por aquele golpe, Sabrina ainda estava no chão atordoada pela forte queda forçada pelo golpe anterior. Estava tão confiante em ter uma arma novamente em mãos que foi invadido por um sentimento de prepotência que lhe causaria dores de cabeça caso não enxergasse seu adversário como um perigo real. Um passo não era suficiente para livrar-se por completo da força aplicada por Momur, a ofensiva repetiu o que havia acontecido com Sabrina e Harvey não desequilibrou-se com o impacto e caiu ao lado da garota.

A pequena levantou-se aos poucos e recuou para esconder-se e permitir que o jovem Specter pudesse ter caminho livre e espaço para executar seus movimentos sem precisar se preocupar em protegê-la. Nada do que desejou fazer até então parecia ser de difícil aplicação isto que Momur não daria tempo hábil para Harvey fazer o que bem entendesse e seus golpes não cessaram nos instantes seguintes, girou o bastão por cima da cabeça em uma demonstração clara de habilidade. O ataque seguinte veio da mesma forma que os anteriores, um golpe bruto e potente que caia do alto até romper em uma tentativa de atingir o garoto, em seguida preparava uma estocada forte que alvejava seu pulmão e para finalizar lançava uma investida lateral-horizontal que buscava lhe ferir o joelho esquerdo.

Mestre pagar 1 milhão de berries para Momur capturar Havey, mestre pagar mais depois haha — por mais que o grandão não fosse um poço de inteligência, ao menos sua lealdade a seu superior parecia ser tão grande quanto os valores que lhe eram pagos para fazer o que lhe mandavam, buscar dialogar contra ele era uma enorme perda de tempo visto que até então, Momur deveria ter embolsado muitos berries a serviço do até então marido de Alice.

Orientação:

Awards 2019:

Shroud
8º Pecado
8º Pecado
Shroud

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter EmptyTer 4 Fev 2020 - 18:31

Mini-Aventura CANCELADA...

Mini-aventura cancelada por inatividade. Caso queira reabrir sua mini mande PM para algum orientador, GM ou ADM.

Awards 2019:

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Mini Aventura] Harvey Specter   [Mini Aventura] Harvey Specter Empty

[Mini Aventura] Harvey Specter
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
One Piece RPG :: Personagem e Mundo :: Mini-Aventura :: Mini-Aventuras Concluídas ou Canceladas !-
Ir para: